Brasil Série A

Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 08:16

-Competição: Brasileirão Série A
-Jogo: Palmeiras x Vasco
-Data/Horário: 26/01/2021 - 20hs
-Aposta: Over 2
-Odd Traderbet: 1.66
-Username Traderbet: AntonioQueiroz

Palmeiras deve ir com um time bem reserva nesta partica que antecede a final da libertadores .
Vasco depois da vitória contra o Atlético conseguiu uma gordurinha na briga para fica fora da zona do rebaixamento.
Acredito que deve ser um jogo para over gols, Palmeiras com uma equipe reserva sem entrosamento . . .deve acontecer erros defensivo, até acho que o Palmeiras não perde, mas deve toma gols .

No primeiro turno:
Vasco 0 x 1 Palmeiras

Ultimo jogo no Brasileirão:
Ceará 2 x 1 Palmeiras
Vasco 3 x 2 Atlético MG

Classificação:
5-Palmeiras 51pontos 14v 9e 8d
15-Vasco 35pontos 9v 8e 14d

Acredito que por o Palmeiras não tá muito interessado no jogo, deve joga bem relaxado e ir pra cima, deixando espaço para o Vasco, além do desentrosamento que pode acontecer erros defensivo ... deve sair gols de ambos os lados e eu vou de over 2 gols .

Over 2 Odd Traderbet: @1.66
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2004
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,212.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 08:23

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Palmeiras x Vasco da Gama
Data/Horário: 26/01/2021 - 20h00
Aposta: Palmeiras -0/0.5
Odd: 1,95
Unidades: 1

No Allianz Parque o Palmeiras entra em campo pela última vez antes da grande final da Libertadores. Esta noite receberá o Vasco, comandado pelo seu ex treinador Luxemburgo.

Vindo de duas derrotas e a pior sequência sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão precisa vencer aqui. Do contrário pode sair do G6 ainda nesta rodada e caso perca a final da Libertadores para o Santos, pode ficar de fora desta competição em sua próxima edição. Portanto, não lhe é permitido, ainda, perder de vista ou se afastar dos 6 primeiros do Brasileirão.

Portanto, é de se esperar que Abel escale mais titulares para logo. Até porque é a última chance desse grupo jogar junto antes da citada final. O que se perfaz importante para que o plantel principal chegue em ritmo de jogo para a disputa da taça no sábado.

Sem desfalques de grande importância, Abel ainda tem a volta de Raphael Veiga. Com 2 derrotas, 3 vitórias e 1 empate em seus últimos 6 confrontos pela Série A, o Palmeiras tem um cartel como anfitrião de 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas.

Já o Vasco vem de importante vitória frente ao Atlético Mineiro. Depois de tomar um toco do Red Bull, o time carioca se recuperou imediatamente e derrotou o Galo, em São Januário. Mas a verdade é que fica realmente muito difícil dizer se foi uma vitória de um bom futebol do time de Luxa, ou se uma derrota de uma desastrosa atuação dos mineiros. Sampaoli escalou Gabriel e Alonso, deixando Rever no banco. E o que se viu foi uma trapalhada atrás da outra. Mas o Vasco chegou pouco. O Galo teve 75% de posse de bola. Chutou muito mais em gol, atacou muito mais e não fossem as lambanças de seu setor defensivo, dificilmente os cruzmaltinos sairiam com a vitória.

Luxa não tem desfalques e deve repetir o time que recebeu o Galo na rodada passada. Em seus últimos 6 embates pela Série A, o Vasco somou 3 derrotas, 1 empate e 2 vitórias. Fora de casa são 8 derrotas, 4 empates e 3 vitórias. É bom que se diga que os comandados de Luxa não vencem há 5 jogos como visitante, sendo 3 derrotas por mais de dois gols de diferença e 2 empates nessa sequência.

Eu vejo muito valor nesse -0.25 para o Palmeiras. Ora, ainda que Abel escale o time reserva, esse -0.25 teria valor. O time B do Palmeiras é perfeitamente capaz de vencer esse Vasco no Allianz Parque. Acredito que as casas se assustaram com duas derrotas seguidas do verdão e com a vitória do Vasco na última rodada. Mas eu não. Já me posicionei aqui e ainda que tenhamos um empate, metade da minha stake está protegida.

Palmeiras -0/0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 08:28

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/2021 - 20:00
Aposta: Palmeiras para vencer - FT
Odd: 2,20 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Palmeiras virá para essa partida com o time muito mexido, pois está concentrada na final da Libertadores que ocorrerá no sábado. Por isso, o seu favoritismo será um pouco menor, mas ainda se mantém. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Vasco da Gama ainda tenta se livrar de uma vez da zona de rebaixamento, já está fora mas não pode perder o foco em nenhuma rodada, pois a distância não é grande. Deve atuar com características defensivas recuadas e a apostar nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante Germán Cano.

Acredito que o Palmeiras conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 08:32

Competição: Série A
Jogo: Atlético MG x Santos
Data/Horário: 26/01/2021 - 20:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,00 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Atlético MG ainda disputa o título e para isso o faz através de um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, o sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

A equipe do Santos vem com praticamente toda sua equipe reserva, pois está concentrada para a final da Libertadores que irá ocorrer no sábado. O time deve atuar esperando em seu campo de defesa e explorando nos contra-ataques os espaços que o adversário irá ceder.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
anapaulasantos20
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 91
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 87.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 08:38

Competição: Serie A
Jogo: Atlético-MG x Santos
Data/Horário: 26/01/20 20:00
Aposta: AMBAS MARCAM - SIM
Odd: 1.84
Unidades: 1

Atlético-MG x Santos se enfrentam pela 32ª rodada da Série A.

O Atlético chega motivado para a partida em se distanciar na liderança, na ultima rodada empatou com o Fluminense em 1 x 1em casa. A equipe vem mostrando um bom futebol, gosta de propor o jogo e pressionar a saída de bola adversaria, como é de habito do técnico Sampaoli, o destaque fica por conta do seu setor ofensivo, com Keno, Sasha e Sarabia, porem esse estilo de jogo acaba deixando a zaga muito desprotegida. Sampaoli gosta de mudar a equipe e provavelmente terá um time mais descansado para a partida de hoje.

O Santos vive um momento conturbado fora do campo, com atraso de salários, troca de técnico e etc. Dentro de campo a equipe tem encontrado dificuldade em organizar o sistema defensivo, é uma equipe que tem levado muitos gols, e no ataque a criação de jogadas é muito falha, os últimos gols foram feitos de jogadas individuais dos seus atacantes, porem o time tem evoluído e tem feito partidas equilibradas com adversários que brigarão pelo título no Brasileiro (Flamengo, Atlético-MG e São Paulo) para o confronto de hoje o técnico Cuca terá o retorno de Arthur Gomes.

Pelas características das equipes, acredito que teremos um jogo para gols, por isso minha sugestão fica para a linha AMBAS MARCAM – SIM a 1.84.
Curtidas no post de anapaulasantos20:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2004
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,212.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 08:41

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Atlético Mineiro x Santos
Data/Horário: 26/01/2021 - 20h00
Aposta: Atlético Mineiro -1.5
Odd: 1,79
Unidades: 1

Esta noite no Mineirão o Atlético tenta se reabilitar na competição contra um Santos reserva. Uma grande oportunidade para o time de Sampaoli garantir 3 pontos e se aproximar dos líderes.

Vindo de uma derrota para o Vasco em um jogo em que teve 75% de posse de bola, criou mais, chutou mais, mas foi derrotado, prejudicado pelas lambanças de sua defesa, o Galo soma agora 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seus últimos 6 jogos. Em casa, seu cartel apresenta 11 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota.

Para logo mais, Sampaoli continua sem poder contar com Zaracho. De resto deve levar a campo o time considerado titular e, óbvio, promover a volta de Rever no lugar de Gabriel, um dos grandes responsáveis pelas trapalhadas da defesa na peleja de São Januário.

O Santos vem de e derrotas, 2 vitórias e 1 empate em seus últimos seis jogos pelo Brasileirão. Fora de casa são 7 derrotas, 5 vitórias e 3 empates. Cuca irá escalar o time reserva, preservando seus combatentes para o cotejo final da Libertadores sábado, contra o rival Palmeiras.

É certo que o Galo oscila muito. Mas também é correto afirmar que o time mineiro é um excelente mandante. E hoje tem o seu trabalho facilitado porque o adversário irá escalar reservas. O must win do Galo aqui bate nas alturas, notadamente depois da horrorosa derrota para o Vasco (que não estava nos planos). O Galo vem pra cima desde o início, com pressão desde o campo do time santista e a bola vai entrar.

O -1.5 é uma linha confortável. O Galo cumpriu esse handicap em 8 de suas 11 vitórias em casa. E contra um Santos reserva isso se torna muito provável de ocorrer novamente.

Atlético Mineiro -1.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 09:41

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/2021 - 20:00
Aposta: Palmeiras para vencer
Odd 2.05
Unidades: 1

Em partida adiada pela 1ª rodada da competição, o Palmeiras recebe o Vasco e busca a vitória para se manter na parte de cima da tabela. O clube paulista espera um oponente aguerrido e muito dedicado na marcação, pois o rival corre risco de ser rebaixado e precisa pontuar. O Verdão pode investir em um jogo veloz, com criatividade na criação das jogadas e muita força e organização no ataque. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Mesmo com a final da libertadores no proximo final de semana, a tendencia é o técnico Abel escalar uma boa parte de seu time titular hoje nesse duelo.

O Vasco tem mais um jogo difícil pela frente e precisa derrotar o Palmeiras, no Allianz Parque. O clube carioca necessita de uma partida de superação para ter condições de conquistar os três pontos ou pelo menos um empate. O time Cruz-Maltino deve jogar com uma postura defensiva, mantendo uma forte marcação no meio de campo, esperando o rival ir para o ataque para explorar o contragolpe e tentar, assim, marcar o gol.

Jogando em casa, o time do Palmeiras deverá ir para cima de seu adversário. Os visitantes não terão facilidades nessa rodada, então terão que marcar forte. Vejo os donos da casa com o favoritismo, então, apostare no triunfo do Palmeiras ao final do duelo me parece ser uma boa oportunidade visto que ao meu ver a odd está com bastante valor.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 09:43

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/21 - 20:00
Aposta: Palmeiras -0,25 AH
Odd: @1,92 (punterplace)
Unidades: 2

O Palmeiras poupou boa parte do time no Domingo e perdeu para o Ceará por 2x1. Hoje o time vai com o que tem de melhor, até para ter ritmo para a grande final contra o Santos, no Sábado. Já o Vasco vem de boa vitória diante do Galo por 3x2 e saiu do Z4. O Vasco não tem novos desfalques e também vai à campo com o que tem de melhor. Por mais que a cabeça dos jogadores do Palmeiras possa estar na grande final da Libertadores, o time vai para o duelo querendo uma vitória para ir mais confiante para a partida de sábado. O Palmeiras é um time bem melhor do que o Vasco, mais organizado e melhor tecnicamente, ainda mais jogando no seu campo. O Vasco do Luxa fez 3 bons jogos e outros 2 jogos bem ruins. Hoje o time carioca chega mais leve após vitória na última rodada e sem dúvidas um empate será um bom resultado para a equipe. O cenário que vejo para esse jogo é de um Palmeiras mais com a bola e atacando mais contra um Vasco recuado e jogando nos contra golpes. Me chamou a atenção esse -0.25 que o mercado está oferecendo. Por mais que a prioridade do Palmeiras seja a Libertadores, o time que vai à campo hoje é praticamente todo o time titular que atuará no sábado. Precifiquei essa partida no -0.75, pendendo para o -1. Temos pelo menos duas linhas desajustadas, por isso vou investir 2 unidades.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 09:53

Evento: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/2021 20:00
Aposta: Palmeiras -0,75 AH
Odds: 2,66
Unidades: 1

Palmeiras e Vasco da Gama vão se enfrentar nesta noite de terça-feira pelo Campeonato Brasileiro, é uma partida adiada do primeiro turno do campeonato. O jogo está programado para se iniciar as 20:00 horário de Brasília.

Após poupar grande parte dos titulares no final de semana na derrota para o Ceará por 2x1, o técnico Abel Ferreira deve mandar grande parte dos titulares nesta noite no último jogo antes da final da Libertadores sábado contra o Santos.

Já o Vasco conseguiu uma vitória importantíssima contra o Atlético-MG no fim de semana e agora terá uma pedreira pela frente que é o Palmeiras fora de casa, o time sofre bastante jogando fora de São Januário e hoje não deve ser muito diferente.

Ao meu ver o Palmeiras é franco favorito aqui e as odds estão altamente equivocadas, e acho que o Palmeiras vai vencer com certa facilidade.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 10:09

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/20 20:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 Palmeiras
Odd: 1.85
Unidades: 1

Palmeiras x Vasco se enfrentam pela 32ª rodada da Série A, a partida será realizada em São Paulo.

O Palmeiras não tem apresentando um bom futebol, mesmo sendo campeão paulista e estando no G4 do Brasileiro, a equipe não convence, com um elenco recheado de bons jogadores a equipe tem encontrado dificuldade em entrar na defesa dos times que jogam fechado contra ele. O técnico Abel Ferreira terá o desfalque de o desfalque de vários jogadores, devido a lesão, covid-19 ou estarem na seleção. É de se esperar um Palmeiras mais ofensivo do que nas últimas partidas, pois o time precisa dar uma resposta após uma partida muito ruim contra o time do Coritiba.

O Vasco tenta embalar na competição, após vencer o Sport Recife no final de semana por 2 x 0 fora de casa, pela última rodada do Brasileiro. O maior problema da equipe fica no setor ofensivo, apesar de contar com 2 ótimos atacantes, Thales Magno e Cano, a equipe sofre para criar as jogadas para seus atacantes, tem um meio de campo muito deficiente e depende da boa atuação de Benitez, para o confronto de hoje o técnico Sa Pinto terá uma alteração, Benitez está lesionado e não joga.

Mesmo jogando com um provável time reserva, o Palmeiras tem muitas chances de vitória, por isso minha sugestão é: AH -0/0.5 Palmeiras a 1.85.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 10:40

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 26/01/21 - 20:00
Aposta: Palmeiras -0,25 AH
Odd: @1,92
Unidades: 1

O Palmeiras recebe o Vasco em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato brasileiro da serie A.

Apesar de vir de derrota para o Cerara na última rodada, o Palmeiras ocupa a quinta posição com 51 pontos. Tecnico Abel vem fazendo grande trabalho após substituir o atual técnico do Vasco, o Luxemburgo.

O Vasco que é 15° colocado com 35 pontos vem de ótima vitória contra o forte Atlético Mineiro por 3 a 2 em São Januário, sem dúvida um dos resultados mais impressionantes da última rodada.

Embora a linha esteja se movimentando a favor do Vasco com a possibilidade de time misto do Palmeiras que mira a final da libertadores no sábado, ainda acredito no verdão.

Apesar de vir motivado, o time titular do Vasco é bem equilibrado se comparado ao misto do Palmeiras, que por jogar em casa pode sim buscar uma vitória contra o time carioca. Me agrada esse – 0.25 a favor dos mandantes.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5147
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,338.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 11:02

Competição: Série A
Jogo: Atlético MG x Santos
Data/Horário: 26/01/2021 - 20:00
Aposta: cantos AH Atlético MG - 1,25 HT (escanteios)
Odd: 1,89 (catar 2 via punter place)
Unidades: 1

Atlético-MG x Santos se enfrentam pela 32ª rodada da Série A.

Jogo atrasado do campeonato brasileiro, o time do galo se ainda quiser sonhar com o título tem que vencer este duelo de qualquer jeito, após a derrota para o vasco na última rodada o time mineiro está a oito pontos do líder inter e essa vantagem pode cair para 5, caso o time mineiro não vença o jogo de hoje pode dar adeus a disputa pelo título.

o Santos chega para enfrentar o time mineiro depois de ser derrotado pelo Goiás, na Vila Belmiro. Focado na final da Libertadores, o Peixe de Cuca terá time reserva no jogo de hoje, o time visitante está 100% focado na final da liberta e este jogo de hoje o galo é muito favorito.

Acredito que o galo mineiro vai com tudo desde o inicio do jogo para cima do santos, deve ter muitas finalizações e ser bastante agressivo, o que deve render muitos cantos ao time mandante, dessa forma vejo valor nesta linha de canto no HT.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 11:19

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras vs Vasco
Data/Horário: 26/1/2021
Aposta: Handicap Asiático -0,25 Palmeiras
Odd: 1.826
Unidades: 1

Palmeiras: Visando como último teste antes da final da libertadores, Abel Ferreira irá usar o time titular, vai para cima do Vasco.

Vasco: O time fez um ótimo jogo contra o Galo, não terá desfalques para o confronto, vai jogar nos contra ataques, Luxemburgo conhece bem a antiga equipe, e vai tentar surpreender.

Pick: O elenco do Palmeiras é um dos melhores do Brasil, e mesmo assim Abel Ferreira vai jogar com os titulares, vejo muito valor na linha e odd disponível pelo mercado. O Vasco oscila muito, e mesmo com a necessidade de vitória ser maior que a do Palmeiras, vejo o Palmeiras muito superior.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 12:03

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Palmeiras x Vasco
Data/Horário: 20H - 26/01
Aposta: Handicap Asiático -0,25 Palmeiras
Odd: 1.880
Unidades: 1

Jogo atrasado válido pela primeira rodada do brasileirão.

Jogando em casa, abel ferreira deve montar uma equipe muito parecida com a que irá a campo no sábado pela libertadores. O técnico busca dar ritmo para um elenco descansado, pensando no jogo da final.

Do lado vascaíno, a equipe oscilou nas partidas recentes, mas voltou a vencer, derrotando o galo por 3x2. Luxemburgo deve contar com força máxima para a partida.

A must win do vasco é maior que a do palmeiras, mas a equipe da casa busca conseguir um resultado positivo para chegar confiante para a final, e com um elenco muito mais forte técnica e taticamente, o verdão deve sair de campo com a vitória.

Vamos de Palmeiras!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
GeeLa19
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 258
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Brasil Série A

26 Jan 2021, 12:04

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: SE Palmeiras (SP) vs CR Vasco da Gama (RJ)
Data/Horário: 26/01/2021 20:00 BRT
Aposta: AH -2 Cantos Palmeiras FT
Odd: 2,00
Unidades: 1

Nesta terça feira 26/01/2021 Palmeiras e Vasco se enfrentam no allianz parque, um jogo atrasado da primeira rodada do campeonato brasileiro. Palmeiras que tem uma final da libertadores no sábado, deve ir totalmente com time reserva nessa partida. Já Vasco vem de uma grande vitória em casa contra atlético mineiro em casa e vem confiante para esta partida.

Palmeiras apesar de vim com equipe alternativa para este jogo ainda é favorito, tem uma equipe mais qualificada tecnicamente, com jogadores de velocidade e que da muita profundidade.

Já Vasco joga de forma reativa, deve marcar forte e sair no contra ataque com muita velocidade com Talles magno.

Diante desse cenário, eu vejo um palmeiras agressivo , ficando a maior parte do tempo com a posse de bola e deve usar os lados dos campo para chegar no gol adversário. E o Vasco não deve facilitar para palmeiras e com isso a equipe deve terminar com mais escanteios na partida.
Curtidas no post de GeeLa19:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”