Brasil Série A

Avatar do usuário
Jonathan Maciel
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 951
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 340.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 16:17

Competição: Série A
Jogo: Atlético-MG vs Fortaleza
Data/Horário: 31/01/21 às 17:00
Aposta: Over 2,5
Odd: 1.97
Unidades: 1

Atlético MG e Fortaleza se enfrentam no Mineirão pelo Brasileirão.

O galo venceu o Santos na última rodada e reacendeu a chama na briga pelo título, nesse momento são 5 pontos de desvantagem para o Internacional que é o líder, Keno é desfalque e Zaracho ainda é dúvida.

O Fortaleza sem Rogério Ceni despencou e ocupa no momento a 17 colocação, se quiser se afastar da degola precisa vencer, e sinceramente acho isso bem difícil ainda mais por conta dos desfalques de Paulão e Juninho.

Resumo: devemos ter aqui um jogo de ataque contra defesa, o galo é infinitamente superior ao Fortaleza e precisa muito vencer, porém no contra golpe acredito que o Fortaleza possa deixar ao menos um golzinho, o que nos ajudaria com o nosso over 2,5.
Curtidas no post de Jonathan Maciel:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 18:52

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Atlético GO x São Paulo
Data/Horário: 31/01/2021 16:00
Aposta: São Paulo AH -0,25
Odd: 1,79
Unidades: 1

O Atlético Goianiense praticamente cumpriu o seu principal objetivo no Brasileirão, que é o de escapar do Z4. Ainda assim, a briga por uma vaga na Sul-Americana parece dentro do alcance do time goiano. As vitórias contra Botafogo e Fortaleza, recentemente, trouxeram uma posição mais segura para a equipe. Desde que Marcelo Cabo assumiu a equipe, o time teve atuações decentes, e conseguiu desencantar nos últimos dois jogos.

O São Paulo vive uma fase terrível, a pior da equipe na temporada. Sofreu o empate contra o Coritiba, quando tinha o jogo em suas mãos, e ainda podia sonhar com a volta da liderança, caso o Inter perdesse o Grenal. Como isso não aconteceu, o São Paulo caiu para terceiro, e está a quatro pontos do líder.

O Tricolor Paulista ainda não respondeu bem dentro de campo esse ano, mas ainda assim, eu vejo valor no -0,25, devido à must win que é altíssima. E mesmo que o São Paulo não vença, eu esperaria um empate no máximo. O Atlético melhorou, mas ainda é bem inferior ao time do Morumbi, que precisa urgentemente esboçar uma reação nessa reta final de Brasileirão, para não perder o Internacional de vista.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 19:07

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Vasco da Gama x Bahia
Data/Horário: 31/01/2021 16:00
Aposta: BTTS
Odd: 1,975
Unidades: 1

O Vasco vem de um empate contra o Palmeiras fora de casa, e agora terá um confronto direto diante do Bahia, dentro do São Januário. O Cruzmaltino ainda está na briga para se manter na Série A, e sabe da importância dos três pontos em jogos como esse. A força técnica da equipe é bem limitada, dependendo muito das individualidades de Benitez e Cano. Mas sobra vontade para seguir brigando pela permanência, e isso faz muita diferença nesses momentos.

O Bahia venceu o Corinthians na última rodada por 2 a 1, e ganha uma sobrevida no Brasileirão. São 35 pontos para o time baiano, que ainda tem boas chances de garantir a permanência na competição. Por isso, esse jogo tem o mesmo grau de importância para ambas as equipes.

Jogo de Must Win elevadíssima, e por isso eu vejo uma boa chance para BTTS. Os dois times são bem limitados, mas pela necessidade de jogar, a partida pode ser intensa e com gols, por isso será minha aposta.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 21:25

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Fluminense x Goiás
Data/horário: 31/01 20:30
Aposta: -1.0 Fluminense
Odd: 2,20
Unidades: 1

Fluminense:
O Fluminense venceu a última partida no clássico contra o Botafogo por 2 a 0 assim o time emplacou a sequência de três jogos sem derrotas time estar um ponto do Grêmio primeiro time dentro do G6 que dá vaga para pré-libertadores sete pontos do Atlético Mineiro primeiro time do G4. O fluminense não tem PH. Ganso se recuperando de cirurgia mas terá todo o outros jogadores a disposição.

Provável escalação do Fluminense:
Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Goiás:
O Goiás também vende Vitória quando bateu de Virada o Santos por 4 a 3 Na Vila Belmiro se recuperando de uma sequência de quatro jogos sem pontuar time está a 7 pontos de sair da zona de rebaixamento que tem vida difícil nos últimos confrontos. As mudanças na escalação não serão decorrentes de desfalque mas por opção técnica também pela volta de Ariel Cabral o time titular.

Provável escalação do Goiás:
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Taylon, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

O Fluminense venceu a última partida e tem agora três jogos sem perder vem em busca de uma vaga para libertadores Goiás vende a Vitória muito importante de virada contra o Santos que está na final da Libertadores Com certeza ganhou mais moral na luta contra o rebaixamento embora ainda tenha 89% de chance e cair para segunda divisão. Nas últimas três partidas o Fluminense marcou seis gols e sofreu três é como se o time tivesse vencido as três partidas por 2 a 1 o Goiás os mesmos três jogos contando apenas o Campeonato Brasileiro marcou quatro gols mas sofreu 10 uma média de mais de 3 gols por partida pelos números menos que o Fluminense tem uma grande vantagem no quesito ataque contra defesa o que deve ser o cenário do jogo Goiás é a pior defesa do campeonato e também recentemente sofreu muitos gols e o Fluminense vive um bom momento ofensivamente, defensivamente o que não deve sofrer muitos pois a especialidade do Goiás São bolas aéreas a mesma especialidade da Defesa do Fluminense por isso acredito que o Fluminense vai vencer com facilidade.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 21:26

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Ceará x Athletico Pr
Data/horário: 31/01 19:00
Aposta: -0.25 Ceará
Odd: 1,85
Unidades: 1

Ceará:
O Vozão venceu o Palmeiras por 2 a 1 na sua última partida pelo brasileirão e somou mais três pontos na briga por vaga na libertadores em oitavo lugar com 45 pontos o Ceará é um dos candidatos a uma vaga na competição continental. O time vem de uma boa sequência duas vitórias consecutivas nos últimos cinco jogos o time venceu três e perdeu os outros dois. Guto Ferreira terá apenas dois desfalques, por suspensão Charles e Eduardo desfalcaram a equipe.

Provável escalação do Ceará:
Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.

Athletico Pr:
Depois de três rodadas o furacão voltou a vencer r justamente contra um adversário muito forte como o Flamengo o que pode dar confiança para equipe que ainda tem possibilidades matemáticas de garantir vaga na Libertadores 7 pontos da zona de rebaixamento. O time tem duas pastas para essa partida o volante Christian e está lesionado e o lateral Jonathan está suspenso.

Provável escalação do Athletico Pr:
Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini (Jaime Alvarado), Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

O Ceará vem boa sequência do campeonato com vitórias me dá uma moral time a briga por Libertadores Athletico Paranaense voltou a vencer enfrenta um concorrente direto caso queira conseguir uma vaga para a Libertadores. Acredito que esse será um jogo bem equilibrado do ponto de vista estratégico em uma equipe deve jogar apenas para se defender e nem a outra apenas para atacar os times mostram organização defensiva bem consistente o furacão sofreu 37 gols apenas sete gols a mais que a melhor defesa do campeonato Ô vozão sofreu 42 gols em compensação marcou 47 gols o que significa uma melhora no ataque da equipe relação a outras temporadas o CAP ao contrário vinha com uma filosofia ofensiva mas se não deu certo e é quem para acabou marcando poucos gols na temporada foram apenas 29 golos marcados. No conjunto da obra vejo o Ceará como Favorito pois eu tinha apesar de ter sofrido mais gols que o athletico Paranaense o time se defende muito bem terá pela frente o ataque fraco que apesar de ter um grande finalizador marcou poucos gols já o Ceará comandada pelo Vina enfrentará uma boa defesa mas que marcou 8 gols Nos últimos quatro jogos ou seja o Ceará é um time mais equilibrado falando de defesa e de ataque por isso acredito na Vitória do Ceará
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 21:28

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Atlético Mg x Fortaleza
Data/horário: 31/01 17:00
Aposta: -1.25 Atlético Mg
Odd: 2,02
Unidades: 1

Atlético Mg:
O galo voltou a vencer no meio de semana no Brasileirão na partida contra o Santos reserva o galo venceu por 2 a 0 a 5 pontos do líder internacional é a mesma quantidade de pontos do Palmeiras primeiro time fora do G4 nos últimos cinco jogos o time vem oscilando bastante e tem duas vitórias dois empates e uma derrota. O Galo não terá Keno que se lesionou no último jogo porém conta com o retorno de Zaracho que recuperado de lesão.

Provável escalação do Atlético Mg:
Everson; Guga; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Fortaleza:
O Leão do Pici perdeu para o Atlético Goianiense na última partida pelo Brasileirão esse resultado deixou a equipe dentro da zona do rebaixamento na décima sétima posição mesmo tendo a mesma quantidade de pontos E
Sport e Bahia. Para essa partida o time não conta com jogadores importantes Paulão, Tinga e Juninho estão suspensos, Max Walaf, Romarinho, Bruno Melo e Roger Carvalho estão lesionados e ainda Enderson Moreira e alguns outros membros da comissão estão com covid-19.

Provável escalação do Fortaleza:
Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Ronald e Mariano Vázquez; David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Os dois times oscilam bastante durante a temporada dentro da competição obviamente o Atlético Mg é bem mais consistente e oscila entre Vitória, empates e as vezes derrotas já o Fortaleza oscila mais entre empates e derrotas poucas vitórias no campeonato. O jogo terá domínio quase completo do Atlético ações ofensivas como é uma característica desse time Fortaleza com muitos desfalques principalmente no setor defensivo da equipe deve prejudicar de se defender o outro desfalque é mais importante no setor ofensivo Romarinho é o principal nome técnico do Fortaleza tem muita responsabilidade nos contra ataque ainda falando desfalques o Atlético não ter a principal jogador da equipe mineira Keno que se lesionou o braço no jogo contra o Santos porém não podemos subestimar a força do ataque do Atlético Mg pois o time é o segundo melhor ataque da competição e acredito que irá conseguir se aproveitar dois desfalques em Fortaleza tanto na zaga conta na parte ofensiva por isso acredito que Atlético não tem dificuldades para bater o Fortaleza
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 21:28

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Atlético Go x São Paulo
Data/horário: 31/01 16:00
Aposta: Ambos Marcam
Odd: 1,90
Unidades: 1

Atlético Go:
O Dragão perdeu a última partida que disputou no campeonato goiano com o time reserva, no brasileirão o time faz campanha regular no brasileirão e as chances de rebaixameto são pequenas já o para uma libertadores também são pequenas. O goleiro Jean não estará disponível para a partida ele que tem tido uma importância muito grande em defesas e gols da equipe porém contam com a volta de Chico, Matheus Vargas e Nicolas.

Provável escalação do Atlético Go:
Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

São Paulo:
Tricolor não vence há cinco jogos sendo três é altas e dois impactos essa péssima sequência fez de
perder a liderança e cair para a 3º posição a 4 pontos do líder internacional, para os mais pessimistas está a 7 pontos do G6 muito dificilmente irá perder a vaga para A libertadores até porque a zona de classificação deve se estender até o oitavo lugar. Fernando Diniz tem a volta de Hernanes que estava com covid sendo assim vai com força total buscar os três pontos.

Provável escalação do São Paulo:
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

O Dragão é um dos poucos times que parecem não brigar por mais nada nesse campeonato mesmo com chances matemática possíveis o time não demonstra futebol para cair ou subir na tabela já o São Paulo é bastante pressionado para voltar a ganhar e tentar encostar no líder Internacional. O São Paulo deve tomar a iniciativa de jogo mas além da pressão, nervosismo e falta de confiança devem continuar a afetar a equipe de Diniz que por muitas vezes na partida não mostra a intensidade que tinha antes principalmente nas movimentações ofensivas e por isso vem tendo dificuldade porém não o Dragão não terá vida fácil e pode complicar a briga pelo título. Nas últimas 5 partidas o São Paulo só não marcou contra o Santos e o Atlético contado apenas os últimos cinco jogos do Brasileirão marcou em todas as partidas um total de oito gols o que mostra uma melhora no setor ofensivo da equipe diante desses números acredito que nessa jogo saiam um ambos marcam.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 21:29

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Vasco x Bahia
Data/horário: 31/01 16:00
Aposta: -0.25 Vasco
Odd: 1,95
Unidades: 1

Vasco:
O Vasco vem de um empate com o Palmeiras pois eu falo já são dois jogos sem derrota para o time Luxemburgo quem está na 14ª posição mas ainda corre risco real de rebaixamento o time tem 36 pontos um ponto a mais que o Fortaleza primeiro time da zona de rebaixamento. Para essa batalha p time tem apenas o desfalque de Ricardo Graça que se recupera de cirurgia.

Provável escalação do Vasco:
F. Miguel; L. Matos, Werley, L. Castan e Henrique; B. Gomes e L. Gil; Y. Pikachu, Benitez e Talles Magno(Gabriel Pec); G. Cano.

Bahia:
O Bahia venceu o Corinthians por uma partida atrasada do Brasileirão uma vitoria por 2 a 1 que deixou o time fora da zona de rebaixamento com 35 pontos a mesma pontuação do Fortaleza primeiro time na zona. O time terá o desfalque do jogador mais importante dos últimos jogos Ramírez recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, além disso tem as dúvidas de Matheus Bahia e Lucas Fonsceca que sentiram no último jogo.

Provável escalação do Bahia:
Douglas; Nino Paraíba, Ernando, L. Fonsceca(A. Martins) e M. Bahia(J. Capixaba); Gregore e Ronaldo; Rossi, Daniel(Rodriguinho) e Thiago; Gilberto.

Acredito que o Bahia esteja ligeiramente em uma momento melhor que Vasco pelo fato de ter vencido a última partida embora para o Cruz-maltino não tenha sido ruim o empate contra o Palmeiras. Vejo o time com situações bem parecidas nesse momento buscam a cada jogo pontuar para tentar escapar do rebaixamento mesmo e esse confronto é muito importante para as equipes que podem a abrir vantagem de até mais de uma Vitória para os times da zona de rebaixamento. Esse deve ser um jogo bem truncado, muito burocrático em que vejo o Vasco com pequeno favoritismo o time de Luxemburgo parece saber mais o que tem fazer em campo mostrou isso por exemplo contra o atlético mg em que o time acabou vencendo além aliado a dois argentinos que tem sido letais Benitez e Cano são a verdadeira definição de parceiria e o Bahia não terá Ramírez seu principal jogador das últimas partidas por isso em um jogo bastante equilibrado vejo que o Vasco tem um pequeno favoritismo.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jan 2021, 21:29

Competição: Campeonato brasileiro
Jogo: Coritiba x Grêmio
Data/horário: 31/01 16:00
Aposta: -0.50 Grêmio
Odd: 1,97
Unidades: 1

Coritiba:
O coxa-branca está a 4 jogos sem perder o que seria uma boa notícia se esses jogos fossem de vitórias o time empatou 3 dos últimos 4 jogos e se vê cada vez mais longe de sair da zona de rebaixamento hoje a diferença em pontos é de oito para o Bahia primeiro time fora da zona da degola. O coxa ainda tem desfalques por covid Sabino, Guilherme Biro e Robinho estão em isolamento no entanto tem a volta de quatro jogadores Cerutti, Matheus Oliveira e Rhodolfo que se recuperam de lesão quem também volta é Robson que cumpriu suspensão na última rodada.

Provável escalação do Coritiba:
Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Robson (Nathan).

Grêmio:
O Grêmio vende duas derrotas seguidas bem dolorosas ao time derrota no Grenal e outra para o Flamengo dois rivais da equipe nos últimos anos, com esses péssimos resultados já são cinco jogos sem vencer porém o time conseguiu se manter dentro do G6 mas corre risco real de sair pois a vantagem para o fluminense é de dois pontos. Em relação ao G4 são 7 pontos para o Atlético Mineiro assim o time garantiria vaga direta para a libertadores. O tricolor Gaúcho terá problema para escalar o ataque além de Pêpê que já ficou fora do último jogo por dores no quadril Diego Souza se machucou ao fazer um golaço de falta e desfalca a equipe o seu substituto imediato Churin ainda não está totalmente recuperado de lesão e não deve ser relacionado.

Provável escalação do Grêmio
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Thaciano (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.

Mesmo com objetivos diferentes os dois times não vivem bons momentos, precisando sair da zona de rebaixamento o Coritiba não consegue uma sequência de vitórias, o grêmio perdeu para dois dos seus maiores rivais e também não vence há alguns jogos e correr risco de sair do G6 caso não vença. O coxa deve adotar uma postura parecida com a do jogo anterior contra o São Paulo onde o time se defende em bloco baixo e tenta explorar contra-ataques para ferir o adversário porém o segundo pior ataque do campeonato tem pela frente a segunda melhor defesa que não talvez seja o time da série A que mais saiba se proteger desta estratégia pois o time consegue atacar sem se expor demais e assim garante a sua sustentação defensiva, mesmo sem Diego Souza que marcou 3 dos últimos cinco gols do time gaúcho estando fora e Pêpê referência técnica da equipe também fora acredito que o grêmio possa vencer o Coritiba afinal o time também tem um destaque importante na defesa que é Sabino. Acredito que o grêmio irá atacar do primeiro ao último minuto e mesmo que com baixa intensidade consiga vencer a equipe do Coritiba.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 06:25

Internacional x RB Bragantino
31/01/21 às 18:15
Internacional ML
Odd: 1,90

Internacional e RB Bragantino duelam neste domingo no estádio beira-rio em jogo válido pela trigésima terceira rodada do campeonato brasileiro.
No primeiro turno Inter venceu o Bragantino por 2 a 0 em Bragança Paulista em jogo equilibrado.

O Inter vive seu melhor momento no campeonato brasileiro e devido ao sucesso nos últimos jogos conseguiu assumir a liderança nessa reta final de competição, restando seis rodadas lidera o campeonato com 62 pontos ganhos, 55 gols marcados e 30 gols sofridos, tem 4 pontos a mais do que o segundo colocado.
O Inter venceu os últimos 8 compromissos pelo campeonato brasileiro, venceu inclusive o Grêmio por 2 a 1 de virada na última rodada.

O RB Bragantino também faz uma boa campanha no campeonato brasileiro e vive seu melhor momento na competição, dos últimos 5 jogos venceu 4 e empatou 1, com isso chegou a décima primeira colocação com 44 pontos ganhos, 45 gols marcados e 37 gols sofridos, a possibilidade de uma vaga na libertadores se tornou Real para o Braga pelo seu desempenho nos últimos jogos.
No último compromisso o RB Bragantino visitou o Corinthians e conseguiu um belo resultado ao vencer por 2 a 0.

Esse será um duelo bastante interessante, creio que o Inter tem maiores probabilidades de vencer esse confronto por jogar em casa e principalmente por está jogando seu melhor futebol na temporada, e também está bastante motivado para conquistar o título. Mas do outro lado tem o bom time do RB Bragantino que também passa por um momento bom e que deve dificultar as coisas para o Inter, no entanto vejo os donos da casa com mais força individual do que o adversário, esse é o principal fator para levar o Inter a vitória.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 08:04

Competição: Série A
Jogo: Coritiba x Grêmio
Data/Horário: 31/01/2021 - 16:00
Aposta: Grêmio para vencer - FT
Odd: 2,12 - TraderBet
Unidades: 1

O Coritiba está na 19º colocação e precisará de um milagre para conseguir sair da zona do rebaixamento, a partir de agora cada jogo é uma final. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Grêmio está na 6º colocação e ainda quer manter na briga por uma vaga na Libertadores. A equipe tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. Seu ataque têm marcado com regularidade.

Acredito que a equipe do Grêmio conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 08:09

Competição: Série A
Jogo: Vasco x Bahia
Data/Horário: 31/01/2021 - 16:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 2,42 - TraderBet
Unidades: 1

O Vasco conseguiu resultados importantes nas últimas duas rodadas e isso o colocou fora da zona de rebaixamento. Seu aproveitamento jogando em casa é melhor que fora. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

O Bahia está na porta da zona do rebaixamento. Precisa da vitória para sair dessa condição e não pode vacilar. Deve explorar os contra-ataques que ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante Gilberto.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 08:14

Competição: Série A
Jogo: Atlético MG x Fortaleza
Data/Horário: 31/01/2021 - 17:00
Aposta: Atlético MG para vencer - FT
Odd: 1,52 - TraderBet
Unidades: 1

Atlético MG sabe que é difícil, mas ainda sonha com o título do campeonato brasileiro. Está na 3º colocação e joga em casa nessa rodada. O time do parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe. A equipe tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve ser superior às chances oferecidas.

O Fortaleza caiu muito de rendimento no segundo turno e já está na zona de rebaixamento. Essa equipe tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante.

O Atlético MG é o favorito para vencer essa partida. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 08:17

Fluminense x Goiás
31/01/21 às 20:30 BRT
Fluminense -0.75 AH
Odd: 1,90

Fluminense e Goiás se enfrentam neste domingo no Maracanã em jogo válido pela trigésima terceira rodada do campeonato brasileiro.

O Fluminense segue na luta por uma vaga na libertadores via campeonato brasileiro, isso tem boas chances de acontecer pelo pelo fato do Fluminense está sétima colocação o que já suficiente para disputar a pré libertadores, nesse momento tem 5 pontos de vantagem sobre o oitavo colocado e pode aumentar caso vença o Goiás hoje à noite.
O Fluminense está há três jogos sem perder, venceu Sport e Botafogo no Maracanã e empatou com o Coritiba em Curitiba.

O Goiás luta pra escapar do rebaixamento para a série B nessas últimas rodadas, depois de sofrer quatro derrotas seguidas conseguiu um excelente resultado ao vencer o Santos por 4 a 3 na última rodada.
Na classificação o Goiás ocupa a décima oitava colocação com 29 pontos, 33 gols marcados e 54 gols, está 6 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, então podemos notar que escapar do rebaixamento é uma tarefa bem desafiadora para o Goiás nesta reta final.

Eu espero um jogo aberto no Maracanã, o Fluminense quer somar os três pontos para se aproximar da vaga na libertadores, já o Goiás precisa vencer para escapar do rebaixamento, acho que podemos ver gols aqui mas a linha está no over 2.5 não acho interessante. Prefiro apostar no AH -0.75 Fluminense pelo bons números no Maracanã e por ser uma equipe mais fortalecida técnica e táticamente do que o Goiás que deve jogar mais no desespero nesse final de competição.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

31 Jan 2021, 08:19

Competição: Série A
Jogo: Internacional x RB Bragantino
Data/Horário: 31/01/2021 - 18:15
Aposta: Internacional para vencer - FT
Odd: 2,08 - TraderBet
Unidades: 1

O Internacional é o líder do campeonato e depende apenas de si para conquistar o título. A equipe cresceu muito de rendimento nas últimas rodadas. Esperamos que pelo fato de jogar em casa essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

A equipe do RB Bragantino tem um futebol ofensivo que busca construir as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido à este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário.

O Internacional é o favorito para vencer essa partida. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo acredito em sua vitória.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”