Brasil Série A

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Fev 2021, 20:28

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Bahia x Santos
Data/Horário: 25/02/2021 - 21:30h
Aposta: AH +1 Santos FT
Odd: 1.84
Unidades: 0.5 Unidade

Partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, onde Bahia e Santos enfrentam em Salvador.
O Bahia na 15ª posição, com 46 pontos, vem de vitória no último fim de semana, jogando contra o Fortaleza. A equipe em seu retrospecto jogando em casa vem de duas vitórias, um empate e três derrotas nos últimos confrontos.
O Santos com 54 pontos, na oitava colocação vem de empate jogando fora de casa contra o Fluminense. A equipe de apenas uma vitória com seus últimos jogos para de casa, frente a 2 empates 3 derrotas.
Para esta noite o Bahia luta pela última vaga na classificatória da Copa sul-americana. O Santos por sua vez não tem ambições, visto que já tem assegurada sua vaga na pré-libertadores.
Embora o Santos Possivelmente venha com uma equipe quase toda reserva pensa que ele garotas vão dar trabalho ao time do Bahia que lutou para não cair. Assim vejo com bons olhos uma aposta do lado Santista.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Fev 2021, 20:33

Competição: Série A
Jogo: Internacional x Corinthians
Data/Horário: 25/02/21 - 21:30
Aposta: Corinthians +1,25 AH
Odd: @1,80 (punterplace)
Unidades: 1

Hoje vale título!!! O Internacional precisa de uma vitória e de um tropeço do Flamengo para comemorar o tetra após mais de 40 anos. O Colorado vem de derrota para o Flamengo na última rodada, o que tirou o time da liderança. Hoje Abel Braga não contará com o lateral Rodineir, Heitor entrará no seu lugar. Já o Corinthians vem de empate por 0x0 diante do Vasco, o que tirou qualquer chance do time paulista de vaga na Libertadores. Hoje o Corinthians não terá Fágner e provavelmente Gabriel Mosquito. Aqui teremos um clássico que tem uma rivalidade que cresceu desde 2005, naquele jogo do famoso pênalti no Tinga que gerou toda aquela polêmica. Em 2009 também teve a final da Copa do Brasil, vencida pelo Corinthians e outros grandes duelos entre as duas equipes. O Inter chega com uma must win altíssima até porque briga pelo título e o Corinthians joga apenas para cumprir tabela, porém vai com o que tem de melhor, na medida do possível, já que tem alguns desfalques. O Inter é favorito? Sim! Joga a vida? Sim. Esse favoritismo é para um -1.25? Não! O Corinthians não está morto, tem um time que não é melhor do que o Inter mas é uma equipe forte do meio para trás. É clássico, sem dúvidas o Corinthians vai querer complicar para o Colorado. O Inter tem um time melhor mas não encanta, não joga para vencer de goleada, é até um time reativo algumas vezes e hoje encontrará dificuldades para furar a defesa corintiana. Concordo que o Inter é favorito e joga a vida mas não é pra tanto, essa linha está desajustada, acredito que o Corinthians endureça essa partida. Temos valor nessa linha que nos dá meio lucro caso o time paulista perca por 1 gol. Acredito em um jogo duro, vou investir aqui.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Fev 2021, 20:53

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: São Paulo x Flamengo
Data/Horário: 25/02/2021 - 21:30h
Aposta: BTTS sim FT
Odd: 1.89
Unidades: 1 Unidade

A partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Flamengo se enfrentam esta noite no Morumbi.
O São Paulo na 4ª colocação, somando 63 pontos, vem de derrota vexatória em sua última partida. Um jogo fora de casa, atrasado, contra a equipe do Botafogo.
O Flamengo na primeira posição, com 71 pontos, vem de vitória em casa neste fim de semana em jogo contra o Internacional.
Para esta noite os paulistas em sua prévia escalação devem trazer a campo um esquema 3-5-2 com Arboleda, Alves e Diego na linha defensiva, e Pablo e Luciano na linha de ataque.
Os cariocas por sua vez devem trazer um esquema 4-4-2 com Isla e Luís nas laterais direita e esquerda, e com Barbosa e Henrique na linha ofensiva.
Para este confronto gosto do BTTS. Vejo uma boa ocasião para tentos, levando em conta o grande interesse que ambos têm na partida.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Marcos Dias
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 101
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Fev 2021, 20:59

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo x Flamengo
Data/Horário: 24/02/2021 as 21h30 (Brasil)
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1.90(BetFair)
Unidades: 1

Podendo ser campeão dependendo apenas de si mesmo, o flamengo vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo que quer manter sua vaga no G-4.
A race do São Paulo conta com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Seu ultimo jogo foi a derrota para o Botafogo por 1x0.
A race do Flamengo conta com quatro vitórias e um empate. Seu ultimo jogo foi a vitória em cima do Internacional por 2x1 em casa.
É um jogo que pode decidir título para o flamengo, o segundo seguido. O time depende so de si mesmo para levantar o troféu novamente, ou podendo até mesmo empatar, so que dai fica dependente do jogo do Inter.
O São Paulo não deve aliviar para o Flamengo tendo em vista que os paulistas ainda não garantiram sua vaga no G-4.
Tem tudo pra ser um jogo em que o Flamengo parta pra cima buscando logo o gol e se tranquilizar na partida, e por parte do São Paulo saindo na boa buscando o contra-ataque. Por isso acredito em um Ambas marcam seja um bom mercado para este duelo importante da ultima rodada.
Curtidas no post de Marcos Dias:
Fernando
MVAD :dance:
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1889
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,085.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

11 Abr 2021, 00:18

Competição: Supercopa do Brasil
Jogo: Flamengo x Palmeiras
Data/Horário: 11/4 – 11h00
Aposta: Mais de 2.5 Gols
Odd: 1.95
Unidades: 1


FLAMENGO:
O mengão vem a campo após golear o Madureira pelo Carioca pelo placar de cinco a um, e já soma duas vitórias seguidas pela competição.

PALMEIRAS:
O verdão vem de ótima vitória em cima do Defensa na Argentina pela Recopa, onde o time venceu pelo placar de dois a um e largou na frente em busca da taça.

CONCLUSÃO:
Vejo um cenário clarinho de gols. Jogo único, valendo taça, dois times de muita qualidade ofensiva e ambas tem na defesa as suas fragilidades, o que faz com que a chance de haver um placar de bastante gol seja altíssima para a minha visão aqui.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Mai 2021, 12:44

Competição: Brasileiro feminino
Jogo: Internacional x Avaí Kinderman
Data/Horário: 17/05/21 15:00 h
Aposta: Inter -0.75 AH
Odd: 1.79
Unidades: 1

Nesta segunda-feira, 17 de maio de 2021, às 15h de Brasília, Internacional e Avaí/ Kindermann vão a campo pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo-RS. Na zona de rebaixamento, as catarinenses visitam as Gurias Coloradas precisando somar ao menos um ponto.
Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na Arena Barueri, o Internacional conseguiu a recuperação com uma vitória fora de casa contra o Napoli, de Santa Catarina, por 2 a 1. Com os três pontos, a equipe gaúcha chegou aos 13 pontos e chega para o jogo desta segunda-feira na sexta colocação. Em sete partidas, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque marcou nove gols e a defesa sofreu nove.
Vice-campeã da última edição do Brasileirão Feminino, o Avaí/Kindermann faz uma campanha ruim e chega para o jogo desta segunda-feira na zona de rebaixamento. O presidente do clube, Salezio Kindermann, de 77 anos, faleceu neste domingo após passar 37 dias internados para tentar se recuperar da Covid-19. Com sete pontos em sete jogos, as catarinenses venceram o Cruzeiro, em casa, na última rodada, por 3 a 1.
Estando um uma melhor fase e jogando dentro de seus domínios acredito em uma vitória do Internacional por até mais de um gol de diferença e caso a vitória seja de apenas um gol teremos meia aposta ganha.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Mai 2021, 12:56

Competição: Brasileiro feminino
Jogo: Corinthians x Grêmio
Data/Horário: 17/05/21 20:00 h
Aposta: Away over 0.5 gol
Odd: 2.00
Unidades: 1

Nesta segunda-feira, 17 de maio de 2021, às 20h de Brasília, Corinthians e Grêmio vão a campo pela oitava rodada do Brasileirão Feminino no Estádio do Parque São José. As meninas do Timão vão a campo com a expectativa de recuperar a liderança da competição contra as Gurias Coloradas.
Após um momento de instabilidade com a derrota para o Santos na Vila Belmiro e o empate contra o Palmeiras, no Parque São Jorge, as meninas do Corinthians mostraram força para golear o São José por 8 a 2, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba. Com 16 pontos, o Timão reassume a liderança com uma vitória contra o Grêmio devido ao empate no clássico entre Santos e Palmeiras. A equipe treinada pelo técnico Arthur Elias tem cinco vitórias, um empate e uma derrota. O ataque marcou 21 gols e a defesa sofreu seis.
As Gurias Gremistas fazem uma boa campanha e ocupam a quinta colocação do Brasileirão Feminino com 13 pontos. Um triunfo em São Paulo colocaria o time no G4 da competição. Em sete jogos, o time treinado por Patrícia Gusmão tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu 12. Na última rodada, o Grêmio recebeu o Bahia no CT Hélio Dourado e venceu por 4 a 2. Destaque para Pri Back, que marcou dois gols.
Acredito na vitória do Corinthians mas esa não será nossa aposta e sim que a equipe gremista marque pelo menos um gol na partida e essa será nossa aposta.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Lulav12
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 674
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 36.00
Brazil

Re: Brasil Série A

24 Mai 2021, 13:52

Competição:campeonato brasileiro
Jogo:flamengoxpalmeiras
Data/Horário:30/05/2021 16:00
Aposta:flamengo ha -0.75
Odd:1.92sbo via punter place
Unidades:1 unidade

flamengo
O time time do flamengo vem de 2 vitorias e 3 empates o flamengo joga forma ofensiva
procurando sempre ter a bola e esmagar seus rivais durante os 90 minutos de partida
chuta bastante ao gol e leva muito perigo destaque para gabigol que vive uma excelente fase
no time carioca.

palmeiras
palmeiras vem de 2 vitorias 2 empates e uma derrota o time do palmeiras joga de uma nova forma defensiva que
abel ferreira implementou um jogo com três zagueiros levando pressão e saindo forte no contra-ataque
chuta bastante ao gol mais fica menos com a bola seu principal destaque é weverton que vem salvando o time
com suas defesas milagrosas.

dica de investimento
jogo pegado vejo um bom favoritismo para o flamengo nas linhas esse -0.75 vejo bom valor aqui
minha linha justa seria flamengo -1.
Curtidas no post de Lulav12:
Fernando
isopor
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 46
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 41.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Mai 2021, 14:20

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Cuiabá x Juventude
Data/Horário: 29/05/21 - 19h
Aposta: -0.25 Cuiabá
Odd: 1.83 via Sportsbet.io
Unidades: 1

Cuiabá: equipe forte jogando em casa, tiveram a segunda melhor campanha como mandante na série b 2020 e possuem 90% de aproveitamento em casa nessa temporada. Apesar da falta de experiência em série A, é um clube organizado e que vem se planejando para chegar onde chegou. Se sagraram campeões estaduais e possuem um time interessante mesclando destaques da série b passada como Rafael Gava e jogadores experientes como o goleiro Walter e o lateral Uendel.

Juventude: na minha opinião é a equipe que larga mais atrás na briga pela manutenção na série a. Precisa de reforços de nível de série a para aumentar a competitividade do time e, para piorar, seu técnico Marquinhos Santos contraiu covid na última semana e não está participando da preparação para a estreia do brasileiro. Além disso, os gaúchos possuem o segundo pior desempenho como visitante nessa temporada entre as equipes de série A.

Conclusão: duas equipes que não estão acostumadas a jogar a Série A recentemente, mas entre elas vejo o Cuiabá com maior organização e um time mais preparado para ter competitividade. Essa superioridade aliada a força de mandante que o Cuiabá possui me leva a conclusão de que o mais provável é uma vitória do Cuiabá e vejo como pior das hipóteses um empate. Por isso, a linha de -0.25 a 1.83 na qual podemos ainda ter um reembolso de meia unidade com o empate me apresenta valor.
Curtidas no post de isopor:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Mai 2021, 20:05

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: São Paulo vs Fluminense
Data/Horário: 29/02/2021 - 21:00: BRT
Aposta: Over 2
Odd: 1,71
Unidades: 1

São Paulo e Fluminense se enfrentam em partida válida pela 1ª rodada do campeonato, dois times que chegam em boa fase e a promessa é de um ótimo jogo.

O tricolor paulista vem de título e classificação na Libertadores, com uma semana de folga deve ter força máxima neste jogo e isso deixa a equipe com um leve favoritismo.

O Fluminense fez um excelente partida no meio de semana e conseguiu a vaga na Libertadores também, chega com um pouco menos tempo de descanso e sua escalação só será definida momentos antes.

Neste duelo de tricolores temos duas equipes que chegam em boa fase, motivadas e que podem dar trabalho no campeonato. O estilo de jogos de ambos é de muito ataque e muitas finalizações, enxergo o jogo dos dois times se encaixando e com isso temos uma forte tendência para gols, neste mercado temos uma boa odd do over 2 com odds boas e vejo com muito bons olhos esta aposta, caso saiam 2 gols nossa aposta é devolvida.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Mai 2021, 20:13

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Atlético-MG vs Fortaleza
Data/Horário: 30/02/2021 - 11:00 BRT
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,84
Unidades: 1

Na estreia do campeonato o Atlético-MG recebe o Fortaleza no Mineirão, dois times que vem em uma maratona de jogos nestas últimas semanas mas que chegam com força máxima para este duelo.

O Galo fez uma ótima campanha na fase de grupos da Libertadores e parece ter se encontrado em todos os setores do campo, mantém uma grande pressão na marcação, criando cada vez mais jogadas e convertendo as chances em gols.

O Fortaleza vem fazendo gol todo jogo, tem um dos ataques que vem sendo destaque no estadual e que no Brasileiro quer manter o ritmo que vem tendo, a equipe não teve grandes mudanças no elenco e está bem entrosada.

Aqui temos dois times com características de muito ataque, chutam muito ao gol e com jogadores de área muito perigosos, enxergo um jogo bem corrido e com uma grande possibilidade para saírem mais de 2 gols, neste momento temos uma boa odd para isto acontecer e farei meu investimento nesta linha.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

27 Mai 2021, 20:17

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Flamengo x Palmeiras
Data e horário: 30.05.2021, às 16h00min
Aposta: AH Palmeiras +0,75
Odd: @1,98, via Punterplace
Unidades: 1u

Vejo um valor interessante nessa odd do Palmeiras +0,75. Time por time, vejo um Flamengo superior e favorito. Entretanto, é preciso notar que o Palmeiras também possui um time/elenco forte, e não por outro motivo é apontado também como um dos favoritos ao título brasileiro.
O estilo de jogo dos times também chama a atenção. O Flamengo propõe um futebol ofensivo e é fortemente cobrado pela torcida do rubro-negro para apresentar um jogo vistoso e parecido com o do time de Jorge Jesus. É justamente o jogo que o Palmeiras gosta e se sente mais à vontade, quando o adversário propõe as ações e deixa espaço para o contra-ataque. Frise-se que o Flamengo de Rogério vem sido bastante questionado em sua força defensiva.
Aguardei desde a abertura do mercado para ver qual seria a escalação do Palmeiras frente o Universitário, pela Libertadores. Um eventual time titular escalado poderia significar um time mais cansado diante do Flamengo. Não foi o que vimos, pois o Verdão decidiu poupar em sua escalação inicial boa parte de seu time que iniciou jogando na final do Paulistão.
O Flamengo, por sua vez, terá um jogo mais complicado na Libertadores e terá que levar a partida bastante a sério, pois, em caso de derrota frente ao Vélez, perderá a primeira colocação do grupo. Isso é mais um reforço para essa bet, pois os paulistas poderão estar mais inteiros fisicamente para a disputa.
Enfim, acredito em um jogo muito mais equilibrado do que o mercado está dispondo, a exemplo do que tivemos nesse ano pela Supercopa do Brasil, que terminou em um equilibrado empate e foi decidido nos pênaltis em favor do Flamengo. Com essa linha temos o conforto de ter somente meio red em caso de vitória simples dos mandantes, sendo que o Palmeiras pode muito bem empatar ou até vencer esse jogo. Recomendo a bet a partir de @1,84, valor que já contém margem de segurança.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

28 Mai 2021, 07:34

Competição: Série A
Jogo: Bahia x Santos
Data/Horário: 29/05/2021 - 20:00
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 2,30 - TraderBet
Unidades: 1

O time do Bahia parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe.
Esperamos que o fato de jogar em casa faça essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

A equipe do Santos foi eliminada da Libertadores e quer começar bem no nacional com um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

Esperamos um confronto aberto e de algumas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Brasil Série A

28 Mai 2021, 07:37

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Fluminense
Data/Horário: 29/05/2021 - 21:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,20 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

A equipe do Fluminense gosta de marcar com as linhas adiantas e sair em velocidade com troca de passes rápidos. A equipe chega motivada após se classificar na Libertadores com uma vitória gigante sobre o River Plate, na Argentina.

Esse confronto promete ser muito interessante, temos dois ataques bem eficientes e que costumam aproveitar bem as chances que aparecem. Isto nos faz acreditar que ambas as equipes marquem gols nesse jogo.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

28 Mai 2021, 10:54

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo x Fluminense
Data e horário: 29.05.2021, às 21h00min
Aposta: Over 2,0 gols
Odd: @1,75, via Punterplace
Unidades: 1u

Vejo valor tanto no over 2 a @1,75, quanto no ambas marcam a @2,14 nesse momento na Punterplace. Entretanto, tenho preferência pelo over nesse caso, conforme explicarei abaixo.
São Paulo e Fluminense na atual temporada têm se mostrado equipes propensas a partidas com gols. Analisando os últimos jogos do Fluminense, tanto na Libertadores quanto no Carioca, podemos ver várias partidas com ao menos três gols totais, e chama a atenção de que o ambas marcam foi batido em simplesmente TODOS os últimos 11 jogos do tricolor carioca. É um dado muito relevante.
Por outro lado, a análise do São Paulo é um pouco diferente. O time tem mostrado propensão ao over, mas nem sempre ao BTTS. A equipe paulista faz muitos gols, mas finaliza vários de seus jogos em clean sheet. Dos últimos 10 jogos do SPFC, 7 terminaram com ao menos dois gols (que nessa linha significa um void), e em somente 4 o BTTS foi batido. Esse é o motivo da minha preferência pelo over 2,0 nesse jogo. Caso o ambas marcam bata, teremos garantido ao menos um void.
Recomendo a aposta a partir de @1,70, evitando-se trabalhar com odds abaixo disso. Creio que essa é uma bet para ser pega no early, vez que é bem provável que o mercado esmague essa linha no dia do jogo, acabando com o valor. Quem optar pelo ambas, recomendo fazer o mais perto possível de @2,20, odd que se adequa bem ao maior risco da aposta.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Responder

Voltar para “Série A”