Brasil Série A

MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 02:43

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Internacional x Atlético MG
Data/Horário: 16/06/2021 - 19:00 BRT
Aposta: BTTS - Yes
Odd: 1,90
Unidades: 1U

INTRODUÇÃO

O Colorado chega para a 4ª rodada, após conquistar sua primeira vitória no Brasileirão 2021. Os comandados do interino Osmar Loss, derrotaram o Bahia, por 1 x 0. Com isso, saíram da zona da degola para a 13ª posição, com quatro pontos.

Do mesmo modo, o Galo chega para o confronto, vindo de uma grande vitória. A segunda em três rodadas. Desse modo, os comandados do técnico Cuca derrotaram o São Paulo, no Mineirão, por 1 x 0. Além disso, ocupam a 5ª colocação, com seis pontos.

ÚLTIMAS 5 PARTIDAS

O Internacional nos últimos cinco jogos jogando o Brasileirão e a Copa do Brasil, venceu duas, empatou uma e perdeu duas. Assim, o Gigante da Beira-Rio empatou com o Sport, derrotou o Vitória e foi goleado pelo Fortaleza. Além disso, perdeu para o Vitória, resultando na eliminação da copa nacional, e venceu o Bahia.

Por outro lado, o Atlético Mineiro, nesse mesmo período, disputando as mesmas competições, somou quatro triunfos e apenas uma derrota. Desse modo, estreou no Campeonato Brasileiro perdendo para o Fortaleza. Na sequência, venceu o Remo, duas vezes, o Sport e o São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DAS EQUIPES

Em síntese, Osmar Loss, treinador interino do Colorado, terá o retorno certo de Moisés que havia ficado de fora da partida contra o Bahia, devido a cláusula contratual. Além disso, Pedro Henrique e Zé Gabriel, disputam a vaga de Lucas Ribeiro suspenso. Sobretudo, Renzo Saravia e Marcelo Lomba, com sintomas gripais e Rodrigo Dourado e Boschilia, se recuperando de lesão, são dúvidas. Em contrapartida, no lado do Galo Mineiro, apenas o meio-campista Matías Zaracho, com Covid-19 e o goleiro Rafael, lesionado, são desfalques.

CONCLUSÃO

Ambas as equipes tendem a buscar bastante o ataque , o que provavelmete irá criar um cenário de jogo bem movimentado e aberto,  possibilitando boas chances de ambos os times marcarem gols, e a odd de @ 1.90 no BTTS Yes pra esse evento é errada na minha concepção (vejo valor) o que me faz investir nessa bet.
Curtidas no post de MailtonInvestidor:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 09:30

Competição: Campeonato Brasileiro Serie A
Jogo: Fluminense x Santos
Data/Horário: 17/06/2021 - 19h00
Aposta: Over +2,0 gols
Odd:@1,78
Unidades: 1 Unidade


Fluminense vem se mostrando uma boa equipe onde fez boa campanha na Libertadores onde se classificou para as oitavas de final, na Copa do Brasil o time também avançou eliminando o bom time do RB Bragantino e vem fazendo bons jogos no Brasileirão e vejo eles favoritos para esse jogo visto que o time é muito forte jogando dentro de casa.


O Santos fora de casa vem enfrentando uma serie de jogos ruins sem vitória que ao todo já somam 8 jogos sem vencer, na verdade o último jogo foi uma vitória em cima do Cianorte por 2x0 mais que o adversário é muito inferior para levarmos isso em conta realmente.


Conclusão: Apesar do favoritismo do Fluminense para esse jogo, eu prefiro pegar uma linha de over 2,0 gols onde me sinto mais tranquilo pelo fato do Fluminense ter um ótimo ataque onde o Santos sofre bastante gols jogando fora e que no confronto direto o Santos tenha marcado com frequência, lembrando que a defesa do Fluminense ainda não se mostrou sólida o suficiente para não pensarmos que podem levar no mínimo um gol.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 15:11

Competição: Série A
Jogo: Juventude x Palmeiras
Data/Horário: 16/06 - 21h30
Aposta: Palmeiras AH -1
Odd: 2,12 (Pinnacle)
Unidades: 1

Juventude e Palmeiras se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Juventude, um dos principais candidatos a figurar na zona de rebaixamento, começou empatando contra o Cuiabá fora de casa, foi goleado pelo Athletico Paranaense dentro de casa, e conseguiu segurar o Santos na Vila, 0 a 0.

O Palmeiras empatou com o Corinthians na última rodada, está em 9º lugar, venceu somente a Chapecoense. O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira no Paraguai, depois de viajar ao país para que a delegação tomasse a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Tem como provável escalação: Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

O time do Palmeiras é muito superior ao time do Juventude, e deve vencer o jogo sem muitas dificuldades.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 15:37

Competição: Série A
Jogo: Juventude x Palmeiras
Data/Horário: 16/06 - 21h30
Aposta: Palmeiras AH -1
Odd: 2,12 via PunterPlace
Unidades: 1

Blogabet: https://mello.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tipstermello

O Palmeiras não passa por um bom momento. Além de ser eliminado da Copa do Brasil semana passada, não conseguiu vencer o clássico paulista jogando em casa diante do Corinthians em má fase. Agora, a equipe precisa dar uma resposta para seu torcedor, que começa a ficar insatisfeito com o desempenho.
O Juventude também não está em um bom momento, além de ter um dos elencos mais limitados do campeonato, o time não apresenta um sistema tático consolidado. Mesmo jogando em casa, deverá se fechar para tentar surpreender o Palmeiras.
Minha fair seria o -1.25 a favor do time paulista. Vejo valor nesse -1.
Voltar ao topo
Curtidas no post de lucasmello:
Fernando
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 15:46

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Internacional x Atlético MG
Data/Horário: 16/06/2021 - 19h
Aposta: AH +0 Atlético
Odd: 1.95
Unidades: 1

Blogabet: https://mello.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tipstermello

O Internacional, apesar de ter vencido o Bahia, não apresentou um futebol convincente. Ainda vejo muitos problemas defensivos na equipe gaúcha, com frequentes erros de posicionamento e com muita dificuldade para sair tocando na transição defesa/ataque. O Galo também não me passa muita segurança defensiva, mas vem demonstrando evolução ao longo dos jogos. Possui um ataque muito poderoso com Hulk e Keno, com auxílio de um meia que acho extremamente técnico, o Nacho Fernandez. Na última partida, o galo demonstrou melhora na solidez defensiva, venceu o bom time do São Paulo sem correr muitos riscos.

Para esse jogo, vejo o Galo um passo a frente do colorado, com um time mais entrosado e mais consciente taticamente. Acho que a desarrumada defesa do Internacional vai sofrer diante de um ataque tão poderoso. Minha fair line seria o -0.25 a favor do time mineiro. O mercado nos oferece o DNB, vejo valor.
Curtidas no post de lucasmello:
Fernando
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 15:56

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Corinthians X Red Bull Bragantino
Data/Horário: 16/06/21 - 20h30
Aposta: Over 2 gols FT
Odd: 1.93 via PunterPalace
Unidades: 1

Blogabet: https://mello.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tipstermello

O Corinthians vem apresentando melhora no setor ofensivo, criou diversas chances diante de uma forte defesa do Palmeiras. Na parte defensiva, ainda não me passa muita confiança. Já o Bragantino, é o que já conhecemos, um ataque muito poderoso com Claudinho, Arthur, Helinho e Ytalo; mas uma defesa que deixa a desejar. Diante disso, temos duas equipes com potencial para sofrer e marcar gols. Além disso, são dois times que precisam da vitória, então a equipe que sofrer o primeiro gol irá para cima e deixará espaço para o contra-ataque do adversário. A linha do over deveria ser no mínimo 2.25, como o mercado nos oferece o over 2, vejo valor.
Curtidas no post de lucasmello:
Fernando
Avatar do usuário
Lulav12
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 674
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 36.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 16:04

Competição:campeonato brasileiro série A
Jogo:são pauloxchapecoense
Data/Horário:16/06/2021 19:00
Aposta:são paulo ha-1.25
Odd:1.84 isn via punter place
Unidades:1 unidade
O time do são paulo,vem nos últimos 5 jogos de 1 vitoria,1empate e 3 derrotas o time do morumbi
parece ter voltado ao passado de diniz, jogando de uma única forma e tendo Dificuldades em campo
mas jogando no morumbi,contra equipes mais fracas tem se saído bem com volume ofensivo forte marcação
na saída de bola e posse de bola e muitos chutes ao gol.

chapecoense
O time da chapecoense vem de 1 vitória,1empate e 3 derrotas jogando fora o time tem dificuldades
tem jogado forma mais defensiva e sofrido muita pressão ficando menos com a bola e chutando pouco ao gol
sua grande força é jogando em casa e fora o time ainda não conseguiu mostrar grande futebol mesmo contra equipes
mais fracas.

dica de investimento
jogo com favoritismo do são paulo nas linhas temos ha-1.25 vejo valor aqui minha linha justa seria
são paulo ha-1.5.
Curtidas no post de Lulav12:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 17:26

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo x Chapecoense
Data/Horário: 16/06 19:00
Aposta: Chape Ah +1,50
Odd: 1,83
Unidades: 1

O São Paulo amargou mais uma derrota no brasileirão, e segue até aqui sem conquistar a primeira vitória. A ressaca do titulo paulista parece ainda estar impregnada no elenco do time paulista, que desde então só venceu o Sporting Cristal no Morumbi. A falta de criatividade nos últimos jogos se deve muito à ausência de Benitez e Daniel Alves. Defensivamente o time também caiu com a ausência de Luan, e agora terá mais uma perda pesada, que é a de Miranda.

A Chape teve um começo bem fraco desde a chegada de Jair Ventura, mas isso já era esperado, levando em conta que o elenco é bem inferior aos seus adversários desse Brasileirão. A esperança da Chape está em Jair Ventura, que tem boa experiência no Brasileirão, e monta times bem consistentes defensivamente. Resta para a equipe levantar a cabeça após a eliminação da Copa do Brasil e as derrotas recentes no Brasileirão, pois o campeonato é longo.

São Paulo é dado como muito favorito para o jogo, e eu não concordo com isso. O Tricolor tem sofrido muito para criar jogadas, recorrendo sempre à cruzamentos que não tem dado em nada. A Chape não é o time mais confiável de se apostar, mas valor é valor, e pra mim existe na Chape.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 17:52

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional x Atlético MG
Data/Horário: 16/06 19:00
Aposta: BTTS
Odd: 1,87
Unidades: 1

O Internacional sofreu para ganhar do Bahia fora de casa na última rodada, após mais uma expulsão rotineira na equipe. Apesar da expulsão, o Colorado até melhorou no jogo e conseguia contra-atacar muito bem, e o segundo gol não veio por meros detalhes. Contra o Galo, tende a ser um jogo ainda mais dificil, mas é possível ver uma pequena evolução do time após a saída do Mar, onde temos um Inter com uma maneira de jogar mais parecida com a que tinha quando era treinado por Abel Braga.

Já o Atlético MG venceu o São Paulo por 1 a 0, onde foi bem burocrático e apenas administrou o placar, contra um clube com pouca criatividade, assim como foi contra o Sport na segunda rodada. Nesse jogo contra o Inter, vejo o Atlético com mais tendência a ter a bola, enquanto o Inter deve explorar mais o seu verdadeiro potencial, que é os contra ataques coordenados por Taison.

Dois times que tem um setor ofensivo muito interessante, e ao meu ver devemos ter um bom jogo para gols aqui. Por isso, minha aposta será no Ambas marcam.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 18:12

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Corinthians x Bragantino
Data/Horário: 16/06 20:30
Aposta: Bragantino AH -0
Odd: 1,80
Unidades: 1

Corinthians fez uma boa partida contra o Palmeiras dentro de suas limitações, e empatou fora de casa por 1 a 1, onde o Timão teve o domínio das ações durante o jogo, apesar de ter sido previsível. O trabalho de Sylvinho ainda está no inicio, e com muitas contestações devido ao fato de não ter tido manutenção de nada do que ficou do período de Vagner Mancini.

O Bragantino cedeu empate mais uma vez, dessa vez para o Fluminense, e mais uma vez termina uma rodada com um gosto de derrota. O Massa Bruta entra para esse jogo com status de favorito, e precisa levantar a cabeça pois o campeonato é longo. O time de Barbieri tem lesões, mas nenhuma que seja do time titular e seja de muito impacto.

Pra mim, a linha fair do jogo é o -0,25 para o Bragantino, mas a odd me agrada. O Corinthians ainda precisa mostrar mais para me convencer. Já o Bragantino tem construido seus resultados, mas tem sofrido no final. O DNB me possibilita uma boa segurança para fazer essa entrada, visto que pra mim, seria surpresa o Corinthians ganhar esse jogo, mesmo em casa.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4697
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 18:37

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: São Paulo x Chapecoense
Data/Horário: 16/06/2021 - 19:00
Aposta: São Paulo -1.25 AH
Odd: 1.845
Unidades: 1 Unidade


São Paulo e Chapecoense se enfrentam nessa quarta
feira, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, São Paulo.
Partida válida pela 4ª rodada do campeonato brasileiro A.

O São Paulo recebe o Chapecoense nessa quarta feira, em
busca da sua primeira vitória na competição, já que o
mesmo já realizou 3 partidas, e ainda nem fez gol, nesse
momento o São Paulo ocupa a 17º colocação, com apenas
1 ponto conquistados.

Já a Chapecoense tem um cenário nesse momento muito
parecido com o do São Paulo, já que a Chape também
não venceu na competição, no atual momento a
Chapecoense ocupa a 18º colocação, com apenas 1
ponto conquistado.

Diante desse cenário, apesar do São Paulo ainda
não ter vencido na competição e ter muitos desfalques,
ainda assim o vejo favorito nesse confronto, por
jogar em casa e ser um time melhor que a Chapecoense,
dito isso, São Paulo -1.25 AH, pagando 1.845, me agrada.
Curtidas no post de Leandson Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4697
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 18:38

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Juventude x Palmeiras
Data/Horário: 16/06/2021 - 21:30
Aposta: Palmeiras para vencer
Odd: 1.671
Unidades: 1 Unidade


Juventude e Palmeiras se enfrentam nessa quarta feira,
no Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
Partida válida pela 4ª rodada do campeonato brasileiro A.

O Juventude recebe o Palmeiras nessa quarta feira, em
busca da sua primeira vitória na competição, já que o
Juventude já jogou 3 vezes, e ainda não venceu, no atual
momento o Juventude ocupa a 14º colocação, com apenas
2 ponto conquistado.

Já o Palmeiras busca entrar na zona de classificação
para a próxima Copa Libertadores, já que nesse momento
o Palmeiras ocupa a 9º colocação, com 4 pontos conquistados,
1 vitória, 1 empate e 1 derrota, está a 2 pontos do
primeiro time do G4.

Diante desse cenário, apesar do Juventude jogar em casa
e o Palmeiras ter muitos desfalques, ainda assim vejo
o Palmeiras favorito nesse confronto, por ser um time
melhor tecnicamente e taticamente, dito isso, Palmeiras
para vencer, pagando 1.671, me agrada.
Curtidas no post de Leandson Rodrigues:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 19:35

Competição: Brasil Série A
Jogo: Internacional vs Atlético-MG
Data/Horário: 16/06/21 às 19:00
Aposta: Atlético-MG AH 0
Odd: @1.93
Unidades: 1U

Internacional
O Internacional não começou da melhor forma a temporada, ocupando um modesto décimo terceiro lugar, com apenas 4 pontos somados e já com 7 gols sofridos em 3 partidas, e com uma vitória na sua última partida.

Atlético-MG
O Atlético-MG começou com uma derrota na primeira partida, mas depois consegui da uma boa sequência de duas vitórias consecutivas, ocupando o quinto lugar com 6 pontos.

Análise
Apesar de jogar fora de casa, o Atlético-MG está num ótimo momento de forma e tem se dado bem nos jogos fora de casa.
Atlético-MG AH 0 com uma Odd. @1.93 1U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 19:55

Competição: Brasil Série A
Jogo: Juventude x Palmeiras
Data e horário: 16.06.2021, às 21h30min
Aposta: AH Palmeiras -0,75
Odd: 1,866, via Punterplace
Unidades: 1u

Em minha análise, existe um pouco de valor no lado do Palmeiras para essa partida. O Juventude é um dos times mais fracos da competição e fortemente cotado para o rebaixamento. Nesse jogo, apesar de jogar em sua casa, o time gaúcho certamente ficaria satisfeito com um empate, e deverá se fechar em busca do resultado.
O Palmeiras chega com muitos desfalques por lesão e convocação, mas ainda assim, possui um elenco farto, e entrará em campo com um time bem mais forte que o dos mandantes. O Palestra chega pressionado pelos maus resultados recentes e tentará mostrar serviço, com uma boa vitória.
Definitivamente, não vejo o Palmeiras sendo derrotado nesse jogo em condições normais. O maior risco da bet é o Palmeiras ser incapaz de vencer o sistema defensivo adversário, e acabar empatando o jogo.
Entretanto, pela diferença técnica, projeto um time paulista criando boas chances, e uma vez que o Palmeiras consiga chegar ao gol, o Juventude terá que sair para o ataque e terá que dar ao Palmeiras tudo o que os visitantes gostam: espaço para jogar em velocidade.
Acredito em uma vitória dos favoritos por ao menos um gol, o que nessa linha significa no mínimo um meio green. Minha linha justa aqui seria o -/+ 1,00 AH. Recomendo a bet a partir de @1,86, de modo a trabalhar-se com alguma margem de segurança.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

15 Jun 2021, 20:10

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo vs Chapecoense
Data e horário: 16/06/21 às 19:00
Aposta: São Paulo AH -1.25
Odd: @1.86
Unidades: 2U

São Paulo
O São Paulo enfrentará a Chapecoense numa partida muito animado, com natural favoritismo para a equipe da casa. Ainda assim, a equipe paulista começaram muito mal a temporada, somando apenas 1 ponto nas primeiras três partidas, algo surpreendente para a equipe, depois de no ano passado terem estado envolvidos na luta pelo título.

Chapecoense
A Chapecoense, de volta ao escalão principal do futebol Brasileiro, tem também tido muitas dificuldades em suas partidas, tendo também apenas 1 ponto somado.

Análise
Jogando em casa e sabendo aproveitar as debilidades defensivas que a Chapecoense tem evidenciado, acredito que o São Paulo não terá dificuldades de vencer esta partida.
São Paulo AH -1.25 com uma Odd. @1.86 2U
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”