Brasil Série A

Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2657
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,356.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Abr 2024, 18:36

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Palmeiras x Internacional
Data/Horário: 17/04/2024 - 20:00
Aposta: Palmeiras vence
Odd: 1.71 TraderBet
Unidades: 1

Palmeiras recebe o Inter pela segunda rodada do Brasileirão. Partida será realizada na Arena Barueri.

PALMEIRAS
O Palmeiras estreou no Brasileirão com um triunfo fora de casa sobre o Vitória, e com isso ocupa o sétimo lugar com 3 pontos. O Alviverde, que é um dos principais candidatos ao título da competição, recebe o Inter e quer fazer prevalecer o mando de campo para conquistar mais um triunfo e assumir o topo. Veiga, Endrick e López, são as principais esperanças de gols.

INTERNACIONAL
Apesar de não viver bom momento, o Inter estreou no Brasileirão com uma vitória sobre o Bahia por 2-1 em casa, e com isso ocupa o sexto lugar com 3 pontos. Agora, o Colorado busca superar desfalques importantes para fazer um bom jogo na visita ao Palmeiras e conquistar mais um bom resultado. Diante das ausências de Valencia e Alan Patrick, as esperanças de gols estão depositadas em nomes como Maurício, Wanderson e Borré.

APOSTA
Contando com um futebol mais encorpado e jogando como mandante, o Palmeiras deve agredir desde o apito inicial, consequentemente, criando as melhores oportunidades para marcar. Já o Inter, não vive seus melhores momentos e deve sofrer com algumas ausências. Diante do atual cenário, vejo desenhada mais uma vitória do Palmeiras.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2434
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,410.00
Brazil

Re: Brasil Série A

17 Abr 2024, 19:28

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Flamengo x São Paulo
Data/Horário: 17/04/2024 - 21:30h
Aposta: Acima de 1.75
Odd: 1.50
Unidades: 1

O primeiro jogo do Flamengo foi contra o Atlético-GO, na casa deles, e venceu por 2 a 1, em uma partida marcada por polêmicas com a arbitragem. Atualmente, ocupa a 5ª colocação com três pontos.
Já o São Paulo recebeu o Fortaleza e foi derrotado por 2 a 1. Foi um jogo no qual o tricolor criou muitas oportunidades de marcar, mas aproveitou poucas, enquanto o Fortaleza teve poucas chances, mas soube aproveitá-las. Com essa derrota, a pressão sobre o treinador aumentou, e há rumores de que o clube já busca um substituto.
O Flamengo, jogando em seu estádio e em melhor momento, deve aproveitar o turbulento momento que seu adversário passa para tentar vencer mais uma vez. Chegar ao gol não deverá ser um problema, uma vez que seu ataque é muito bom e a defesa do tricolor paulista cede muitos espaços.
Quanto ao São Paulo, é difícil dizer se vai conseguir marcar. Acredito que sim, pois é uma equipe que cria muito, apesar de desperdiçar grande parte dessas oportunidades. Mas, como consegue criar, espero que em um jogo difícil como esse, os jogadores estejam atentos para aproveitar melhor as oportunidades.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3026
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,298.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 10:41

Competição: Brasileirão
Jogo: Botafogo x Atlético GO
Data/Horário: 18/04/2024 - 21:30 BRT
Aposta: Over 0,5 gols Atlético GO
Odd: 1,59 (BetBra)
Unidades: 1

Botafogo e Atlético GO se enfrentam hoje pela 2ª rodada do Brasileirão no estádio Nilton Santos.

Botafogo, estreou com derrota fora de casa para o Cruzeiro por 3x2 de virada, não vem de uma boa shape, vai pra cima do Atlético GO buscando seu primeiro triunfo no campeonato jogando ao lado de sua torcida.

Atlético GO, estreou com derrota dentro de casa para o Flamengo em um jogo com polemica de arbitragem, vai pra esse jogo tentando complicar a vida do Botafogo e sair com seus primeiros pontos na competição.

Jogo com favoritismo do Botafogo mesmo não vivendo boa fase, tem um time melhor tecnicamente, joga em casa, vai pra cima do Dragão que apesar da derrota na estreia, faz uma boa temporada e espera complicar a vida do time da casa que enfrenta muitos problemas, sendo assim, vejo valor nesse Over 0,5 gols do Atlético GO e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 10:56

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Botafogo vs Atlético-GO
Data/Horário: 18/04/2024 - 21:30 BRT
Aposta: AH-0,5 Botafogo
Odd: 1,83
Unidade: 1

Vindo de 3 derrotas seguidas o Botafogo chega pressionado para este duelo, Artur Jorge deve escalar o que tem de melhor no elenco, o time precisa voltar a vencer para não começar a competição na parte de baixo da tabela e deposita todas as esperanças na dupla de ataque, formada por Tiquinho Soares e Júnior Santos.

O Atlético-GO enfrentou o Flamengo de igual para igual no último domingo, a equipe se portou muito bem no primeiro tempo, porém fisicamente não conseguiu manter o ritmo no segundo, e algumas desatenções fizeram o time sair derrotado de campo.

Análise: O Botafogo possuiu, ao meu ver, uma boa chance para sair vitorioso, é melhor em todos os critérios que levo em consideração, possuiu um ataque muito forte e que finaliza muito, o Atlético-GO venceu o estadual, porém no brasileiro o nível é muito mais alto e fora de casa o time deve ter muitas dificuldades.

Conclusão: Assim vejo um bom valor neste handicap -0,5 para os mandantes, visto que a probabilidade de vitória em minha precificação é muito mais alta do que o mercado nos oferece, farei aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 12:36

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Botafogo vs Atlético-GO
Data/Horário: 18/04/2024 - 21:30 BRT
Aposta: BTTS Yes
Odd: 1,95
Unidade: 1

O Botafogo iniciará a sua partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão, estando novamente pressionado. Na verdade, parece que a atmosfera negativa, presente desde o fim da última temporada, só deu uma trégua por algumas semanas ao clube. As desconfianças são novamente muito altas.

O Atlético iniciará a sua partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão, se mantendo de cabeça erguida, apesar da derrota sofrida na estreia. Afinal, a equipe não mereceu perder para o poderoso Flamengo, mesmo jogando com um homem a menos em campo durante mais da metade da partida.

O Botafogo é bem Favorito porém mostra desorganização e por outro lado o que já vem sendo mostrado no Estadual o Atlético Goianiense tem tudo para surpreender nesse campeonato e é por conta disso que o mercado de ambas marcam me agrada visto que os dois times têm bons ataques e defesas instáveis.
Juniorteixeira
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1883
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 774.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 13:43

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Botafogo x Atlético-GO
Data/Horário: 18/04/2024 - 21:30 Hrs
Aposta: Ambos marcam
Odd: 1.98
Unidade: 1

Botafogo recebe hoje em seu estádio o time do Atlético Goianiense jogo válido pela 2° rodada do campeonato Brasileiro, o time enfrentou o Cruzeiro no último domingo e foi derrotado por 3x2. O revés foi o terceiro consecutivo do clube da estrela solitária seguida.

Por outro lado, o Dragão chegou a vencer quinze partidas seguidas neste início de 2024. Campeão estadual, mais uma vez, o time fez a sua estreia na Série A diante do Flamengo e saiu derrotado por 1x2.

É bem verdade que estamos apenas na segunda rodada do Brasileirão, mas pelo que apresentaram até aqui, Botafogo e Atlético-GO devem proporcionar aos torcedores um jogo movimentado nesta quinta-feira. Donos de ataques goleadores, os times vão em busca dos primeiros pontos na competição. Analisando todos os fatores envolvidos, o nosso palpite para Botafogo x Atlético-GO é o de que ambas as equipes vão marcar gols na partida com odd de 1.98 na BET-BRA.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1908
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 869.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 13:49

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Botafogo x Atlético-GO
Data/Horário: 18/04/2024 - 21:30 Hrs
Aposta: Atl GO +1
Odd: 1.58
Unidade: 1

Botafogo e Atlético-GO fazem um dos jogos mais interessantes da rodada, nesta quinta-feira (18), às 21h30 de Brasília, no Estádio Nílton Santos, localizado no Rio de Janeiro. O Botafogo estreou com dolorosa derrota, com requintes de crueldade, perdendo para o Cruzeiro, como visitante, com gol nos acréscimos.
O que se mostrava no estadual, foi comprovado na estreia do Atlético no Brasileirão. Talvez, guiada pela grande confiança, a equipe é uma das mais interessantes para se acompanhar. O Botafogo tem muito talento, mas ainda é bastante desorganizado coletivamente.
não vejo o Botafogo tão favorito assim apenas pelo fator casa e por isso minha bet éé no atl como underdog.
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2042
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,233.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 19:00

Competição: Série A
Jogo: Botafogo x Atlético Goianiense
Data/Horário: 18/04/2024 - 21:30
Aposta: Botafogo -0.25
Odd: 1,54
Unidades: 1

Esta noite, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo recebe o Atlético Goianiense pela 2ª rodada da Série A, do Brasileirão.

Foi por pouco, mas o Fogão não conseguiu sair de Belo Horizonte, na 1ª rodada, com um pontinho na mala. Depois de buscar o empate com um a menos frente o Cruzeiro no Mineirão, o alvinegro não resistiu e acabou derrotado... 3x2. Agora já são 3 derrotas seguidas dos cariocas, que seguram a lanterna do Grupo D da Sulamericana.

Artur Jorge vem para o seu 3º jogo no comando do Botafogo buscando sua primeira vitória. O português ainda não conta com Rafael e Damián Suárez, que estão no DM. Alexander Barbosa é outra ausência certa, cumrpindo suspensão. Por fim, Marlon Freitas cumpre protocolo de concussão e também não foi relacionado.

O Atlético Goianiense teve quebrada a sua sequência invicta no ano ao perder em casa para o Flamengo na primeira rodada. Foram incríveis 15 vitórias entre todas as competições que disputa até o fatídico encontro com o Mengão no último domingi. Mesmo assim, o saldo foi positivo, pois o Dragão deu muito trabalho aos cariocas e perderam por conta de um penal muito discutido entre os especialistas.

Jair Ventura fora expulso diante do Fla e não estará na casamata esta noite. o treinador não poderá contar com Maguinho e Alix Vinícius, suspensos. Além deles, Adriano Martins está lesionado e também desfalcará.

Em termos de investimento eu vejo valor nesse Botafogo -0.25. A shape do anfitrião é superior e o time ainda conta com seu forte mando de campo, cujas as arquibancadas estarão lotadas por seu torcedor apaixonado. O Alvinegro é favorito e chega com um must win bem mais elevado que seu adversário, visto que não pode pensar em nenhum outro resultado que não seja a vitória.

Essa linha ainda protege metade de nossa stake caso o cotejo termine empatado. Acreditando que o Dragão deve vir mesmo no mais alto estilo Jair Ventura possível, trancadinho e cadenciando, trata-se de um mercado ideal para esse confronto, trazendo proteção para nossa entrada caso o favorito não venha a se confirmar em campo.

Botafogo -0.25
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4018
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 19:09

- Competição: Campeonato Brasileiro
- Jogo: Botafogo x Atlético-GO
- Data/Horário: 18/04/2024 – 21:30
- Aposta: Botafogo ML
- Odd BET-BRA: 1,780
- Unidades: 1

O Botafogo perdeu suas duas primeiras partidas na fase de grupos da Copa Libertadores. Na estreia do Campeonato Brasileiro a equipe foi derrotada, perdeu para o Cruzeiro no Mineirão. A equipe já foi comandada em duas oportunidades pelo técnico português Artur Jorge e já coleciona duas derrotas. No entanto, ambas as partidas foram disputadas fora de casa.

O Atlético-GO foi derrotado em sua estreia para o Flamengo em uma partida marcada por polêmicas de arbitragem. O Dragão teve dois jogadores expulsos nessa partida, jogou parte da partida com um jogador a menos e mesmo assim demonstrou ser uma equipe compacta e bem disposta taticamente.

O Botafogo está em um momento ruim e precisa se reabilitar na temporada. Essa vai ser a primeira partida do Botafogo no estádio Nilton Santos com o comando de Artur Jorge. A equipe já demonstrou uma evolução ofensiva em seu comando. O Atlético-GO mostrou muita organização na primeira partida, mas vai ter dificuldades nessa partida, pois enfrenta um dos ataques mais rápidos e intensos do futebol brasileiro. O Botafogo é uma equipe melhor e jogando em casa tem boas chances de encontrar caminhos para a sua primeira vitória no Brasileirão.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5183
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 19:46

- Competição: Campeonato Brasileiro
- Jogo: Botafogo x Atlético-GO
- Data/Horário: 18/04/2024 – 21:30
- Aposta: Over 2,5 Gols FT
- Odd BET-BRA: 2,130
- Unidades: 1

O BOTAFOGO RECEBE O ATLÉTICO GO PELA SÉRIE A, NESTA QUINTA FEIRA

O BOTAFOGO, ESTA EM 16° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM NENHUM PONTO, A EQUIPE MARCOU 02 GOLS E SOFREU 03 GOLS. ESTREOU COM DERROTA FORA DE CASA PARA O CRUZEIRO PELO PLACAR DE 3 A 2.

O ATLÉTICO GO, ESTA EM 17° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVISÃO, COM NENHUM PONTO, A EQUIPE MARCOU 01 GOL E SOFREU 02 GOLS. ESTREOU COM DERROTA EM CASA PARA O FLAMENGO PELO PLACAR DE 2 A 1.

AS DUAS EQUIPES ESTÃO COLADAS NA CLASSIFICAÇÃO NA PARTE INFERIOR DA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO NESSE INICIO DE BRASILEIRÃO, AMBAS ESTREARAM COM DERROTAS, PORÉM FIZERAM JOGOS MOVIMENTADOS EM GOLS, TANTO NA ESTRÉIA DO BOTAFOGO COMO DO ATLÉTICO GO OCORREU MAIS DE 2,5 GOLS, E A TENDÊNCIA PARA ESTA PARTIDA NÃO É DIFERENTE, BUSCANDO A PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO AMBAS AS EQUIPES DEVEM SE EXPOR EM BUSCA DOS GOLS QUE DEVEM ACONTECER NATURALMENTE.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5193
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,361.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Abr 2024, 20:21

Competição: Brasileirão
Jogo: Botafogo x Atlético GO
Data/Horário: 18/04/2024 - 21:30 BRT
Aposta: AH Botafogo -0.5 FT
Odd: 1.84
Unidades: 1

O Botafogo chega pressionado para a segunda rodada do Brasileirão. Vindo de duas derrotas seguidas para LDU, na Conmebol Libertadores, e Cruzeiro, o técnico português Artur Jorge tenta ainda a primeira vitória no comando.

Derrotado pelo Flamengo na estreia, o Atlético-GO reclamou muito da arbitragem, mas deixa o apito de lado antes de a bola rolar nesta quinta-feira para buscar seus primeiros pontos no Brasileirão. Apesar de jogar fora de casa, o Dragão espera derrotar o Botafogo.

Botafogo apesar de ter conquistado a classificação para a fase de grupos da libertadores vem fazendo até aqui uma temporada ruim, já trocou de treinador e sabe que precisa da vitória, e mesmo enfrentando o bom time do Atlético go deve ir com tudo para vencer a primeira partida no campeonato.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Abr 2024, 10:54

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Bragantino vs Corinthians
Data/Horário: 20/04/2024 - 18:30 BRT
Aposta: AH-0,5 Bragantino
Odd: 2,04
Unidade: 1

O Bragantino começou bem o campeonato, com um empate e uma vitória, dentro de campo a equipe de Pedro Caixinha mostrou um bom futebol nos dois duelos, soube pressionar na hora certa e cadenciar o jogo quando estava vencendo, o time é muito bem entrosado e não perdeu nenhum jogador importante por lesão.

O Corinthians busca sua primeira vitória, no entanto o time tem uma grande dificuldade de criar jogadas, a equipe mostrou nestes últimos duelos até uma certa organização no meio campo porém sem efetividade no ataque, além de muitos erros individuais e de posicionamento diante do Juventude.

Análise: Ao meu ver o Bragantino é um time muito bem montado e está praticando um futebol bem melhor, organizado em todos os setores, consegue encaixar suas jogadas de perigo e mantém um ritmo forte no segundo tempo, ao meu ver tem uma probabilidade muito maior de vencer do que o mercado entende e assim encontro um certo valor neste handicap -0,5, vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Abr 2024, 11:18

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Fluminense vs Vasco
Data/Horário: 20/04/2024 - 16:00 BRT
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1,90
Unidade: 1

O Fluminense vem de um jogo muito difícil fora onde cometeu alguns erros e acabou deixando a vitória escapar, o time de Diniz tem um estilo de jogo de muita posse de bola e que vem funcionando muito bem, porém a defesa tem sido o ponto crítico, onde tem sofrido bastante nesta temporada.

O Vasco não fez um bom estadual, a equipe trouxe nomes pouco conhecidos para esta temporada, resultado disso tem sido uma defesa bem frágil, que ataca muito, até cria boas jogadas mas na marcação tem deixado muito a desejar, uma média muito alta de gols sofridos.

Análise: O Flu tenta espantar o jejum de vitórias em clássicos, para isso conta com o retorno de alguns jogadores importantes e seu forte ataque para tentar os 3 pontos, o Vasco é um time menos técnico e se for pra cima pode sofrer bastante nos contra ataques.

Conclusão: Ambos os times ficam muito no campo adversário e chegam bem ao gol, assim a probabilidade dos dois marcarem é bem alta, analisando o mercado vejo uma odd maior do que deveria e encontro um certo valor, farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Abr 2024, 11:53

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Botafogo vs Juventude
Data/Horário: 20/04/2024 - 18:30 BRT
Aposta: AH-0,5 Botafogo
Odd: 1,76
Unidade: 1

O Botafogo vem de vitória e faz seu segundo jogo seguido em casa, a equipe precisa mostrar a seu torcedor um melhor futebol, na última quinta apresentou uma certa evolução ofensiva, onde soube esperar a hora certa para atacar e na defesa mostrou bastante firmeza e tranquilidade quando precisou.

O Juventude começou bem a competição, na última rodada conseguiu vencer o Corinthians e se mostrou muito forte em casa, no entanto é um time tecnicamente bem inferior e fora de casa deve se segurar bastante na defesa, explorando as bolas paradas para tentar levar perigo.

Análise: Tanto individual como coletivamente vejo o Botafogo bem superior, tem uma dupla de ataque muito forte e rápida, além de um meio campo que consegue se recompor rapidamente, já o Juventude até tem um time encaixado mas não deve conseguir se segurar os 90 minutos, assim vejo um certo valor neste handicap -0,5 para o Fogão e vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,698.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Abr 2024, 22:37

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Fluminense x Vasco
Data/Horário: 20/04/2024 - 16:00h
Aposta: Fluminense ML
Odd: 1.847
Unidades: 1 Unidade

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, no Estádio Maracanã.
Partida válida pela 3ª rodada do campeonato brasileiro A.

O Fluminense recebe o Vasco neste sábado, em busca de conquistar
sua primeira vitória na Série A, nesse momento o Fluzão ocupa a
14º colocação com 1 ponto conquistado, 1 empate e 1 derrota.
Marcou 3 gols e sofreu 4.

Já o Vasco busca se recuperar da derrota sofrida para o Bragantino
na 2ª rodada, no atual momento o Gigante da Colina ocupa a 9º
colocação com 3 pontos conquistados, 1 vitória e 1 derrota. Marcou
3 gols e sofreu 3.

Diante desse cenário, apesar de ser um clássico, vejo o Fluzão
favorito nesse confronto, por jogar em casa e ser superior
tecnicamente e taticamente, dito isso, Fluminense para vencer,
pagando 1.847 me agrada.
Responder

Voltar para “Série A”