Brasil Série A

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Brasil Série A

06 Jul 2020, 15:42

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Curtidas no post de Arena+EV(total 5):
Taroni09Bebeto000Wanderson FernandoThiago10Dan Freitas
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

04 Ago 2020, 22:07

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Sport x Ceará
Data/Horário: 8/8/20 - 19hrs
Aposta: Ceará AH 0.0
Odd: 1.90 via Pinnacle
Unidades: 1u

O time do Ceará vem numa crescente nessa volta após a pandemia, time encontrou um padrão e mantém uma organização dentro de campo. Ao contrario do Sport, que é desorganizado em campo e que não responde bem ao comando do seu técnico Daniel Paulista, o desempenho reflete a campanha de baixa qualidade no estadual. Por jogar em casa o Sport deve tomar as iniciativas do jogo, mas de forma desorganizada irá se complicar e facilitar o jogo para o Ceará. Considero um leve favoritismo para o Ceará aqui, diferente do que as linhas nos mostram. Valor Justo: 1.46
Curtidas no post de Matheus Vidal(total 3):
Fernandoallan silvaAlexandre silva
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Ago 2020, 00:18

Competição : Série A - Brazil
Jogo : Sport VS Ceará
Data/Horário : 8/8/2020 - 21:00 BRT
Aposta : Ceará DNB @1.89 Punterplace
Unit : 1
Odd Mínima : @1.87

Sport :
Clube vem em uma má temporada, sofrendo bastante com a fraca produção ofensiva de seu time, e com a falta de segurança de sua zaga. Não conseguiu se classificar no estadual, além de ter sido eliminado contra o Fortaleza na Copa do Nordeste nos penais após empate sem gols. É um dos times que sentirá bastante falta da sua torcida com mando de campo.

Ceará :
Após um início de ano com partidas apenas medianas e duas trocas de treinador, o time vem crescendo jogo após jogo sob o comando de Guto Ferreira. Acabara de ser campeão da Copa do Nordeste vencendo os dois jogos frente ao Bahia.

Pick :
Dois times em momentos distintos, somado o mando de campo com peso menor por não ter torcida, vejo o Ceará com melhores chances de vencer a partida. Mercado abriu dando equilíbrio , vejo aí o valor claro para o lado do Ceará.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Ago 2020, 00:27

Competição : Série A - Brazil
Jogo : Coritiba VS Internacional
Data/Horário : 8/8/2020 - 19:30 BRT
Aposta : Coritiba +0,5 @2.19 - Punterplace
Unit : 1
Odd Mínima : @2.00

Coritiba :
Começo de ano com futebol muito burocrático, depende muito do bom futebol de Rafinha. Após a pandemia time conseguiu dar uma compactada no seu sistema de jogo. Sua zaga vem melhorando, com Sabino se destacando nesse último jogo contra o Athético/PR.

Internacional :
Time vinha encaixando no início do ano, mostrando evolução tática. Porém, no retorno do futebol parece que alguma coisa saiu do lugar. O esquema de jogo deu alguns passos para trás com relação a rendimento. Tem bons jogadores individuais, mas também tem jogadores que podem comprometer em qualquer lance.

PicK :
Não há dúvidas que o Inter deverá disputar o bloco de cima da tabela, já o Coritiba o bloco intermediário quem sabe, mas ao menos nessa primeira rodada a diferença entre ambos não é tão grande, sendo o Inter ainda um time lento na sua saída de bola, que deixa o adversário ter tempo para se recompor. A vantagem de um empate para o Coritiba em casa me mostra valor nessa entrada.
Curtidas no post de Anderson Silva(total 2):
FernandoClevisson
Avatar do usuário
bsilva_94
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 99.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Ago 2020, 01:06

Campeonato: Série A - Brazil
Jogo : Coritiba x Internacional
Data/Horário : 08/08/2020 - 19:30
Aposta:AH -0,75 Internacional
Odd: 2
Unidades: 1

Jogo disputado pela primeira rodada do campeonato Brasileiro, analise enviada antes dos jogos desse meio de semana. Partida será realizada na cidade Curitiba no estadio do Couto Pereira, devemos ter uma temperatura de 22º e sem previsão de chuva para o horário da partida.

Equipe do Internacional vem jogando bem, principalmente quando encontra um estadio com o campo em boas condições, seu técnico Eduardo Coudet vem demonstrando futebol envolvente e com bom ritmo de jogo, acredito que irá com força máxima para a partida e com isso tem um time muito melhor do que seu adversário com destaque para Paolo Guerrero, Boschilia e Thiago Galhardo.

Enquanto isso o Coritiba vem da serie B na ultima temporada, disputará a final do campeonato Paranaense nessa quarta-feira, mesmo estando na final do seu campeonato estadual, vejo nível técnico e tático abaixo do que seu adversário, no ultimo jogo contra o Athletico PR apesar de ter tido alguns bons momentos, no geral foi envolvido pelo adversário.

Visto analise técnica e tática dos times, vejo valor na linha de AH -0,75 Internacional.
Curtidas no post de bsilva_94(total 2):
FernandoRcosta210
rjuliano
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 4.00
Localização: Campinas/SP
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Ago 2020, 08:19

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Sport x Ceara
Data/Horário: 08/08/2020 21h00
Aposta: Ceara -0,25
Odd: 2,08
Unidades: 1


Sport: O time nao vem fazendo bons jogos este ano, nao conseguiu classificacao para a fase final do estadual e disputou o quadrangular final contra o rebaixamento.

Ceara: Vem de uma sequencia de 6 vitorias seguidas, incluindo vitorias sobre Bahia e Fortaleza, como consequencia foi campeao da Copa do Nordeste de forma invicta. O time demonstra boa forma tatica com os jogadores que possui.

Jogo: Vejo favoritismo para o Ceara. Apesar de o jogo ser fora de casa, nao ha torcida, e o Ceara ja demonstrou saber jogar nessas condicoes, ja que venceu o Bahia nos dois jogos da final da Copa do Nordeste (os jogos foram em Salvador). A linha de -0,25 a favor do Ceara torna-se interessante, ja que em caso de empate perdemos apenas metade do investimento. O Ceara vem para o jogo embalado pela boa sequencia de vitorias e o titulo conquistado.
Curtidas no post de rjuliano:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Ago 2020, 10:31

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Sport x Ceará
Data/Horário: 8/8/20 - 19hrs
Aposta: Ceará AH 0.0
Odd: 1,83
Unidades: 1u

:!: Grande clássico do nordeste já na abertura do Brasileirão com equipes que tem diferentes ambições no campeonato!

:arrow: Recém promovido da Série B, Sport já inicia o campeonato como um dos favoritos ao rebaixamento com um elenco muito fraco. A equipe é muito dependente do apoio de Sander pela esquerda para criar situações de ataque e de Hernane na finalização, é uma equipe pragmática e fácil de ser anulada com dificuldade na criação das jogadas, se quiser escapar da briga pelo rebaixamento, terá de vencer seus jogos em casa onde terá que sair em busca do resultado, deixando o contra ataque para o adversário, e essa é uma das grandes armas do Ceará.

:arrow: Ceará inicia o campeonato almejando algo a mais do que somente se manter na série A, tem uma equipe muito coesa que defende muito bem a área e explora com eficiência as laterais para atacar, Guto Ferreira encontrou o esquema ideal para essa equipe, uma defesa sólida e contra ataque rápido! A saída de Sóbis deu mais vida ao ataque com Leandro Carvalho e Cleber que se mostraram fundamentais na boa campanha da equipe na conquista da copa do Nordeste!

:idea: Apesar de ser só a 1ª rodada, esse é daqueles jogos que o Sport tem de pontuar e essa necessidade fará com que a equipe vá mais ao ataque, deixando espaços para o contra ataque do Ceará, que ao meu ver é uma equipe muito superior e com mais opções dentro de seu elenco! Vejo o Ceará favorito para esse jogo, na minha precificação esse DNB para o Ceará a 1,83 tem valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Ago 2020, 15:09

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Coritiba x Internacional
Data/Horário: 08.08.2020, às 19h30min
Aposta: AH Coritiba +0,50
Odd: @2,204, via Punterplace
Unidades: 1u


Estréia do Campeonato Brasileiro para essas duas equipes, e o cenário mostra um Internacional favorito, com um elenco bem superior ao do adversário. De fato, o Inter deve brigar nas primeira posições do campeonato, enquanto o Coritiba é cotado para permanecer na metade de baixo da tabela. Entretanto, não vejo facilidade para o Colorado nessa partida, jogando fora de casa. O Coritiba tem plenas condições de surpreender e pontuar nesse jogo, mesmo que seja somente com um empate.
Nesse ponto, vale lembrar que, depois da paralisação, as equipes até então disputavam seus respectivos estaduais, cujo nível é fraco, e não permite qualquer avaliação confiável. O fato do Internacional ter demonstrado boa shape em alguns dos últimos jogos do Campeonato Gaúcho não quer dizer, necessariamente, que isso se repetirá na Série A.
Apesar de achar justa a linha de AH -/+ 0,50 para esse evento, vejo desajuste na odd de @2,204, oferecida nesse momento via Punterplace, para o lado do underdog, cotação que entendo muito esticada. Em outras palavras, penso que o mercado está muito otimista na vitória do Inter, o que abre uma oportunidade para entrada no lado oposto.
Curtidas no post de Mateus Salles(total 2):
Anderson SilvaFernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Ago 2020, 18:12

Competição : Série A - Brazil
Jogo : fortaleza VS Athetico PR
Data/Horário : 8/8/2020 - 19:00 BRT
Aposta : Under 2,25 @1.98 - Punterplace
Unit : 1
Odd Mínima : @1.93

Fortaleza :
Time teve um bom começo de ano, com boas atuações, mas após a parada seu rendimento decaiu bastante. Conseguiu algumas vitórias mas elas por ter um melhor preparo físico e melhores peças de reposição. Sua zaga não inspira confiança atualmente. Depende muito de Osvaldo no setor ofensivo.

Athetico :
Está passando ainda por uma remontagem após sairem vários jogadores no final de ano, além de novo técnico. Tem conseguido algumas vitórias no estadual, inclusive goleadas, mas contra adversários que não conseguiram ter uma boa preparação para um retorno breve do futebol.

Pick :
Dois times que na temporada passada tinham vocação a over, mas nesse momento vejo o Athetico ainda se resguardando mais fora de casa, ao menos até encaixar o sistema de jogo. Já o fortaleza não tem conseguido criar muitas chances de gol nas últimas partidas. Vejo valor nessa linha de under.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

05 Ago 2020, 23:02

Competição: Brasil Série A
Jogo: Goias x São Paulo
Data/Horário: 9/8/20 - 16hrs
Aposta: São Paulo AH -0.5
Odd: 2.00 via Pinnacle (PunterPlace)
Unidades: 1

É evidente que a eliminação vexatória no campeonato paulista mexeu com o emocional dos jogadores e da comissão técnica do São Paulo e aumentou a pressão no time para essa estreia no Brasileirão, o time apresentou problemas defesensivos nessa volta pós pandemia e ligou o sinal de alerta, o ataque porém segue criando muitas chances, portanto o desafio é encontrar esse equilibrio entre defesa e ataque. O Goias ainda não jogou oficialmente nessa volta do futebol, mas fez alguns amistosos que foi notória a deficiencia nos 3 setores do time, no ultimo amistoso tomou dois gols em falha de marcação e erro individual e só deu um chute a gol contra o Cuiaba que joga a Série B.
O São Paulo tem problemas defensivos mas jogará contra um time com dificuldades de criação e sem ritmo de jogo competitivo, acredito que o poder ofensivo do time paulista irá sobressair nessa partida.
Valor justo: 1.72
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
galhardopunter
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 77
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 26.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Ago 2020, 07:07

Competição: Brasileirão
Jogo: Fortaleza v CAP (Atlético Paranaense)
Data/Horário: 08/08 às 19:00
Aposta: AH +0,25 Away
Odd: @1,80
Unidades: 1u

Fortaleza possui um elenco interessante e uma forma de jogar bastante atrativa, devendo vim a fazer um campeonato bastante interessante. Ocorre que a forma e a shap da equipe nos últimos jogos deixou bastante a desejar. O time jogou muito mal tanto contra o Sport quanto contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

Já o CAP faz anos que está frequentando a elite do futebol brasileiro, podendo ser considerado um dos grandes times da atualidade. O time venceu as duas partidas contra o seu maior rival na final do Estadual e está jogando bem.

Acredito que a linha justa para o duelo seria a do DNB ou até mesmo +0,25. Portanto, vejo como desajustado essa oferta no AH-0,25 em favor dos visitantes.
Curtidas no post de galhardopunter:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Ago 2020, 07:38

-Competição: Brasil - Serie A
- Jogo: Fortaleza v Athletico
- Data/Horário: 08/08 19h
-Aposta: Athletico +25
-Odd: Punterplace: 1,80
-Unidades: 1


O Fortaleza recebe em casa o atual campeão paranaense o Clube Athlético Paranaense no Castelão em Fortaleza pela primeira rodada do Brasileirão Serie A.

O Técnico Rogério Ceni do Fortaleza deverá ter a disposição todo o elenco disponível para a partida de estréia do Brasileirão. o Athletico, campeão paranaense também. Nesse confronto, elementos como: estádio vazio, melhor Shape, melhor Form além da melhor qualidade do elenco do time paranaense me fazem crer que o CAP tem mais chances de sair com uma vitória. o único fator contra o Athlético é o fato de enfrentar uma viagem "longa" num espaço curto de tempo. mas ainda sim acredito que a linha certa para essa partida é entre a linha de dnb e -25 CAP. por tanto o +25 tem valor, mesmo que com uma odd não muito inchada. não acredito que essa ODD vai subir a não ser que tenhamos alguma novidade catastrófica antes da partida.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Adriano.Gonçalves
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 201
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 147.00
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Ago 2020, 09:02

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Goiás x São Paulo
Data/Horário: 09/08/2020 às 16h00
Aposta: 0,50 São Paulo
Odd: 2,00 (sob – Punterplace)
Unidades: 1


Esta partida marca o retorno do Esmeraldino a elite do futebol brasileiro. De cara, uma pedreira.

O Goiás está em desvantagem por não ter jogado competições oficiais antes do início do brasileirão, a equipe vive de amistosos, foram três no total. Dos três jogos realizados, foram duas vitórias e uma derrota, esta derrota acendeu o alerta para o clube, que reconhece a necessidade de se reforçar.

O São Paulo vive um momento de pressão, foi eliminado do Paulista, e não agradou com seu futebol. Mas independente do ocorrido, o elenco tem qualidade e necessita de alguns ajustes para brigar forte nesta competição.

Se compararmos os dois elencos, o time paulista leva a melhor. A fator físico e de ritmo de jogo também está a favor do São Paulo. Na minha opinião, esta linha de handicap asiático está um pouco fora da realidade das duas equipes, acredito que até o dia do jogo o ajuste deverá acontecer.
Curtidas no post de Adriano.Gonçalves:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

06 Ago 2020, 12:50

-Competição: Brasileiro Serie B
- Jogo: Avai v Nautico
- Data/Horário: 08/08
-Aposta: Avai -25
-Odd: Punterplace: 1,85
-Unidades: 1



Avai recebe o Nautico na primeira rodada do campeonato brasileiro da Serie B, jogo será de portoes fechados em Santa Catarina, estário Ressacada.

Avaí, time de Santa Catarina vem falando de prioridade no acesso a serie B desde que caiu da Serie A no ano passado, pra isso tem um elenco com nomes conhecidos no cenário nacional, inclusive da serie A como o zagueiro Betão, o volante Ralf, o mei Valdívia e o atacante Rildo. todos com passagens em grandes clubes do brasil como Corinthians, Internacional e Atlético Mineiro. além disso, o time do tecnico Geninho vem se reforçando com bons jogadores para o nível da competição. anunciou recentemente o Victor Salinas bom zagueiro do Juventude.

Nautico vem da terceira divisão e tem o discurso de manutenção na serie B, o time do tecnico Gilmar Dal Pozo decepcionou um pouco a torcida pelo seu desempenho até aqui no ano, acumula eliminações no Pernambucano, caiu para o Santa Cruz na semi final do pernambucano, caiu fora na primeira fase da copa do nordeste e também foi eliminado na segunda fase da copa do Brasil para o Botafogo com um frustrante empate em casa. o time só tem um destaque para a serie B que é o Jean Carlos, o restante do time é bem fraco e não podemos cravar o nautico na parte de cima da tabela.

Enxergo o jogo com um favoritismo para o lado dos catarinenses, eles tem melhor qualidade no elenco, joga num campo em que ele conhece melhor, tem um objetivo claro para esse brasileirão serie B. mesmo sem o atacante Rildo, acredito que a linha correta para esse jogo seja o Avai -50, essa linha de -25 traz um conforto relevante para se fazer uma aposta.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
acervo4linhas
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 12
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 12.00
Brazil

Goiás x São Paulo - FC - 09/08/2020 - 16h00

06 Ago 2020, 13:12

Competição: Campeonato Brasileiro– Série A - Brasil
Jogo: Goiás x São Paulo - FC
Data/Horário: 09/08/2020 - 16h00
Aposta: São Paulo FC -0,5 AH (full-time)
Odd: @1,95
Unidades: 1

Goías x São Paulo se enfrentam neste domingo pela 1ª Rodada do Brasileirão A. Os dois times vêm com muita pressão pela vitória visando retrospecto negativo dos últimos jogos.

Goías, o esmeraldino será o mandante da partida, anteriormente a parada pela pandemia o time mantinha boa forma no Goiano com uma Shape razoável perante adversários menores, porém com a parada o Goiano foi adiado para 2021 e voltando ao ritmo perdeu no amistoso contra o Cuíaba (0x2). Com elenco sem peças chaves o comandante Ney Franco ainda procura reforços pro desenvolvimento da equipe.

O São Paulo por sua vez após o vexame da eliminação do Paulistão pelo Mirassol (2x3) em pleno Morumbi, a equipe vêm com cobrança enorme pela vitória e será a prova de fogo para o técnico Fernando Diniz continuar no comando do tricolor.

Acredito que neste evento analisando o poder de força do elenco etanto qualidade e tático o favoritismo e a motivação para retomada de resultados está nas mão do São Paulo FC. Portanto a linha -0,5 com odd @1,95 possui valor no time visitante.
Curtidas no post de acervo4linhas:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”