Brasil Série A

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 12:18

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Atlético GO x Grêmio
Data/Horário: 25/10/2021 – 20:00h
Aposta: AH 0.0 Atlético Goianiense FT
Odd: 2.03
Unidades: 1

Partida válida pela continuidade da vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense e Grêmio se enfrentam nesta noite no estádio Antônio Accioly em Goiânia.
Em 12º colocado com 34 pontos, o Atlético Goianiense chega para essa disputa vindo de vitória sobre o Atlético Mineiro jogando em casa no último dia 17.
Com 26 pontos na semana na colocação o Grêmio vem para este confronto após vitória sobre o Juventude atuando em casa também no último dia 17.
A partida envolve em campo duas equipes que lutam na parte de baixo contra a zona do rebaixamento. O Atlético Goianiense tem uma pequena vantagem de 5 pontos sobre o décimo sétimo colocado. O Grêmio inserido no Z4 está a 3 pontos do 17º colocado.
Como prognóstico para esse confronto acredito que a grande tendência para logo mais seja de empate. Embora o Atlético Goianiense tenha uma enorme possibilidade de fazer um bom resultado no casa.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 12:31

Competição: brasileiro Série A
Jogo: Atlético GO x Grêmio
Data/Horário: 25/10/2021 - 20:00 BRT
Aposta: HA 0 grêmio
Odd Punterplace: 1,91
Unidades: 1

Atlético-GO e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, em partida que encerra a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly.
Para essa partida a equipe do atlético Goianiense chega para essa partida após vir de uma vitória por 2 x 1 em casa contra o atlético mineiro, a equipe teve uma boa atuação na partida onde a mesma saiu atrás do placar e conseguiu virar o jogo e sair com a vitória na partida, a equipe vem fazendo uma temporada dentro de suas pretensões que e ficar entre os times que buscam vaga na copa do brasil e si manter na divisão, atualmente a equipe e 12 colocado na tabela com 32 pontos e buscar manter as boas atuações para conquistar suas pretensões na competição.

Já a equipe do Grêmio chega para essa partida após vir de vitória na ultima partida por 3 x 2 em casa diante do juventude, a equipe do Grêmio teve um ótimo inicio de jogo e quase que concede o empate na reação do time do juventude. A equipe do grêmio buscar si reabilitar na competição e sair dessa fase que vive atualmente, o time esta 19 colocação 26 pontos na tabela e esta a 3 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento e só depende de si para conseguir sair dessa situação.

Vejo uma partida muito forte entre as duas equipes já que ambas querem muito a vitória nessa partida e com isso devemos ter uma partida muito brigada e disputada. minha entrada nessa partida e o handicap a favor do time visitante pelo a sua necessidade de vitória e por a equipe vir de uma resultado positivo que pode lhe dar uma moral a mais na competição.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 12:39

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Palmeiras x Sport
Data/Horário: 25/10/2021 – 21:30h
Aposta: AH -1.0 Palmeiras FT
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1

Partida válida pela continuidade da vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Sport medem forças restaurante no Allianz Parque em São Paulo.
O Palmeiras quarto colocado com 46 pontos, vem para esta partida após vitória por partida atrasada sobre o Ceará fora de casa na última quarta-feira.
O Sport com 27 pontos na 18ª colocação, se apresenta para este duelo vindo de empate sem gols jogando contra o Santos em casa no último dia 18.
O jogo vale tanto na corrida pelo título, quanto pela corrida e o rebaixamento. Os mandantes disputam a pontuação vindo a 13 pontos do líder. Os visitantes disputam a pontuação vindo 2 pontos atrás do 17º colocado.
Como prognóstico para este evento vejo o Palmeiras com uma grande oportunidade de ganhar e dar sequência os seus bons resultados. No entanto devo esperar um pequeno valor a mais em sua linha asiática -1 prevendo alguma dificuldade no jogo.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 12:56

Competição: Série A
Jogo: Atlético GO x Grêmio
Data/Horário: 25.10.2021, 20h
Aposta: Atlético GO 0.0
Odd: 2.05 (Punterplace)
Unidades: 1

ATLÉTICO GO
O Dragão entrará em campo com o peito estufado por ter na jornada anterior conseguido derrotar o Atlético-MG, líder do Brasileirão. Quebrou uma sequência de três rodadas sem sucesso (duas derrotas e um empate) ao superar o Galo, de virada, por 2 a 1, em Goiânia. Todos os gols foram assinalados na fase final. Nathan abriu o placar aos 15 minutos. Os donos da casa igualaram novamente o marcador aos 20 minutos. Janderson empurrou a bola para o fundo da rede após receber passe de Marlon Freitas. aos 37 minutos, Oliveira, dessa vez com assistência de Janderson, fez o segundo gol.
GRÊMIO
Foi vitoriosa a estreia do técnico Vagner Mancini no Grêmio. Convencido a deixar o América-MG por um prêmio de R$ 5 milhões como bônus se evitar o rebaixamento do Tricolor para Segunda Divisão, o treinador comandou o clube pela primeira vez no 3 a 2 diante do Juventude, em Porto Alegre, no domingo, 17 de outubro. Quebro, dessa maneira, uma sequência de negativa de cinco jogos. Foram quatro derrotas e um empate.

Prognóstico Atlético GO 0.0
Jogando em casa, na última partida, venceu o líder e fortíssimo Atlético MG, fora várias outras partidas ao longo do campeonato que a equipe demostrou força jogando fora de casa, assim vejo boa oportunidade nessa linha DNB, apesar de enfrentar um Grêmio em ascensão, mas ainda vejo a equipe como frágil, e não vejo vencendo a partida de hoje.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 12:59

Competição: Série A
Jogo: Palmeiras x Sport
Data/Horário: 25.10.2021, 20h
Aposta: Palmeiras -1.25
Odd: 2.05 (Punterplace)
Unidades: 1

PALMEIRAS
O jogo estava marcado para o sábado, 23 de outubro. O Palmeiras, no entanto, pediu o adiamento e foi atendido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ganhou, dessa maneira, mais tempo na preparação e recuperação de seus jogadores após ter enfrentado na quarta-feira, 20 de outubro, o Ceará, em Fortaleza, em jogo que foi adiado da décima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Vozão seria realizado em setembro, mas foi postergado devido às convocações dos atletas do alviverde para confrontos para encontros das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo do Qatar de 2022.
SPORT
Depois de emplacar uma sequência de três vitórias (Grêmio, Juventude e Corinthians), o Sport voltou a encarar seus problemas de criação e finalização. O clube, que passou oito jogos e mais de dois meses sem fazer um gol, não balançou a rede nas duas últimas partidas, em que colheu só um ponto. Depois de ter sido batido pelo Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal, ficou no 0 a 0, como mandante, ante o Santos no domingo, 17 de outubro.

Prognóstico Palmeiras -1.25
Partida entre uma equipe que luta contra o rebaixamento que parece cada vez mais iminente, contra um Palmeiras que buscar realmente se firmar no G4, e se possível e aparecer a oportunidade lutar pelo título BR. Assim vejo como uma oportunidade muito boa, visto que o Palmeiras vem de um 3-0 contra o Ceará, deve no mínimo vencer essa partida.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7253
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 13:59

Competição: Brasileirão serie A
Jogo: Atletico Go x Gremio
Data/Horário:25/10/2021- 20 hrs
Aposta: Grêmio +0
Odd: 1.970
Unidades:1

Atlético GO:
Ocupando a decima segunda posição com 34 pontos, o Atlético GO apesar de estar no meio de tabela, corre atrás de uma vaga em pelo menos na Sul Americana, o que já seria espetacular para o time. Com esse objetivo, o Atlético GO vai em busca da viroria hoje diante do Grêmio, o que levaria o time para a nona posição.

Grêmio:
Penúltimo colocado com 26 pontos, o Grêmio chega pra essa partida de ânimo renovado depois da troca de treinador, o que já surtiu efeito positivo, pois venceu a última partida diante do Juventude (3×2). Portanto mais 3 pontos hoje diante do Atlético GO significa saída do Z4.

Prognóstico:
Sabemos que pelo elenco que tem, o Grêmio não deveria está nessa situação, por isso acredito que sob novo comando e a melhora no astral do elenco, o time consiga esses 3 pontos e enfim saia da zona de rebaixamento.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 14:30

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Palmeiras x Sport
Data/Horário: 25/10/2021 – 21:30 BRT
Aposta: Over 2,5
Odd: 2,01
Unidades: 1

Palmeiras e Sport duelam em partida que fecha a 28ª rodada, o Verdão vem de vitória fora de casa enquanto o Sport empatou e ainda briga contra o rebaixamento.

Com a maioria dos titulares hoje Abel Ferreira deverá vir com um time bastante ofensivo pois precisa somar pontos para se manter entre os 4 primeiros.

O Sport é apenas o 18º colocado e para hoje ainda tem alguns desfalques importantes como o lateral Sander e Everaldo, mesmo assim a equipe não pode mais perder se ainda quiser sair do Z4.

Prognóstico: Ao meu entendimento o Palmeiras tem um grande favoritismo pois tem jogadores de muita qualidade e que em casa faz jogos onde impõe uma grande pressão ao adversário, pelo lado do Sport a equipe tem cometido muitos erros individuais e isso pode ser crucial hoje.

Conclusão: Vejo uma partida onde o Sport mesmo com suas dificuldades não tem outra alternativa a não ser ir pra cima, deixando assim muitos espaços que o Palmeiras saberá muito bem se aproveitar disso. Temos uma grande probabilidade para sair mais de 2 gols neste duelo e neste momento temos uma odd bem alta para isso, vejo com muito bons olhos e vou deixar aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 14:41

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Atlético-GO vs Grêmio
Data/Horário: 25/10/2021 – 20:00 BRT
Aposta: AH+0 Atlético-GO
Odd: 1,97
Unidades: 1

No Antônio Accioly em Goiânia o Atlético-GO recebe o Grêmio, os dois times venceram na última partida e tiveram bastante tempo para se preparar para o duelo de logo mais.

O Dragão vem fazendo uma campanha de muita oscilação, principalmente em casa onde a equipe vem dando alguns espaços mas recentemente conseguiu se ajustar mais na defesa e venceu o líder na última rodada.

O tricolor gaúcho chega muito pressionado pelo rebaixamento, a equipe tem demonstrado um futebol muito fraco e mesmo se vencer hoje não sai do Z4.

Prognóstico: Vejo um duelo aqui bem equilibrado mas com o Atlético-GO com uma leve vantagem, tem um conjunto melhor e um futebol um pouco mais compacto, a equipe tem jogadores rápidos e podem se aproveitar de alguns espaços que o Grêmio ceder. Diante disso vejo com muito bons olhos esta linha de handicap +0 para os donos da casa pois de acordo com meus estudos a probabilidade da equipe vencer é maior do que o Grêmio, farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4600
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,660.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 15:02

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Atlético-GO x Grêmio
Data/Horário: 25/10/2021 - 20:00h
Aposta: Grêmio -0.25 AH
Odd: 2.450
Unidades: 1 Unidade


Atlético-GO e Grêmio se enfrentam nesta segunda feira,
no Estádio Antônio Accioly, Goiânia, no estado de Goiás.
Partida válida pela 28ª rodada do campeonato brasileiro A.

O Atlético-GO recebe o Grêmio nesta segunda feira, em busca
de se manter na zona de classificação para próxima Copa
Sul-Americana, já que nesse momento o Atlético-GO ocupa a
12º colocação, com 34 pontos conquistados, 8 vitórias,
10 empates e 8 derrotas, marcou 22 gols e sofreu 24.

Já o Grêmio busca se aproximar do primeiro time fora da
zona de rebaixamento, nesse momento o Tricolor Gaúcho
ocupa a 19º colocação, com 26 pontos conquistados,
7 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, marcou 23 gols e
sofreu 30, o mesmo está a 3 pontos do primeiro time fora
da zona de rebaixamento.

Diante desse cenário, apesar do Atlético-GO jogar em casa
e está melhor posicionada no campeonato brasileiro, ainda
assim vejo o Grêmio com boas chances de sair com a vitória
nesse duelo, por ser uma equipe superior tecnicamente,
dito isso, Grêmio -0.25 AH, pagando 2.450, me agrada.
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4600
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,660.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 15:03

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Palmeiras x Sport
Data/Horário: 25/10/2021 - 21:30h
Aposta: Palmeiras -1.25 AH
Odd: 1.837
Unidades: 1 Unidade


Palmeiras e Sport se enfrentam nesta segunda feira, no
Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Partida válida pela
28ª rodada do campeonato brasileiro A.

O Palmeiras recebe o Sport nesta segunda feira, em busca
de assumir a vice-liderança do campeonato brasileiro, já
que nesse momento o Verdão ocupa a 4º colocação, com 46
pontos conquistados, 14 vitórias, 4 empates e 9 derrotas,
marcou 40 gols e sofreu 33, o mesmo está a 2 pontos do
2º colocado.

Já o Sport busca sair da zona de rebaixamento, nesse
momento o Sport ocupa a 18º colocação, com 27 pontos
conquistados, 6 vitórias, 9 empates e 12 derrotas,
marcou 14 gols e sofreu 22, o mesmo está a 2 pontos
do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Diante desse cenário, apesar do Sport ter melhorado
nas últimas rodadas, ainda assim vejo o Palmeiras muito
favorito nesse confronto, por também ter melhorado e
ser uma equipe muito superior tecnicamente, dito isso,
Palmeiras -1.25 AH, pagando 1.837, me agrada.
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 16:00

Competição: Brasil Série A
Jogo: Atlético GO x Grêmio
Data/Horário: 25.10.2021 as 19:00
Aposta: Under 2.25
Odd: @1.745 (isn via PP)
Unidades: 0,5u

Prognóstico:

Após vencer o líder, o atlético goianiense vai em busca de embalar de vez e se garantir na série A de 2022. Eduardo Souza fará apenas uma mudança na equipe, Marlon entra no time titular.

Após uma vitória contra o juventude, o Grêmio começa a sonhar com a permanência, mas para isso precisa engatar uma boa sequência de vitórias para se aproximar do primeiro time fora da zona. Mancini terá Borja de volta, mas deve manter a equipe titular que venceu o juventude.

Jogo de duas equipes que precisam pontuar, mas que os ataques pecam bastante, além da defesa do dragão ser bem efetiva. Vejo um valor muito pequeno nesse Under 2.25 e vou com meia unidade
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 16:07

Competição: Brasil Série A
Jogo: Palmeiras x Sport
Data/Horário: 25.10.2021 as 21:30
Aposta: Sport AH +1.5
Odd: @1.826 (pinnacle via PP)
Unidades: 1u

Prognóstico:

Após uma certa instabilidade no campeonato o palmeiras pode engatar hoje o quarto jogo sem perder, além de poder assumir a vice liderança do campeonato. O único desfalque da equipe é o meia Zé Rafael, suspenso.

Após uma boa sequência na competição, o Sport depende apenas de suas forças na noite de hoje, para sair da zona de rebaixamento. Sander e Everaldo não jogam, mas Hernanes, poupado na rodada anterior, retorna a equipe.

Jogo com pleno favoritismo do palmeiras, mas não para AH -1.5, linha desajustada, pois precisamos levar em consideração a boa recuperação do Sport, além de ter uma das melhores defesas da competição.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 16:16

Competição: brasileiro Série A
Jogo: Atlético GO x Grêmio
Data/Horário: 25/10/2021 - 20:00 BRT
Aposta: HA -0,5 Grêmio FT
Odd Punterplace: 2,90
Unidades: 1

O Atlético-GO entra em campo animado pela vitória em cima do líder Atlético-MG na rodada passada e também por ter quebrado uma sequência de 10 jogos sem vencer em casa. O time goiano que está na décima segunda colocação com 34 pontos vai praticamente com o que tem de melhor para este jogo.

Já o Grêmio chega pressionado pela luta contra o rebaixamento. Na vice-lanterna com 26 pontos, fará a segunda partida sob o comando do técnico Vagner Mancini. O treinador deve manter a mesma equipe escalada na vitória sobre o Juventude na rodada passada, Borja deve ser relacionado.

O Atlético Go vem fazendo um campeonato sólido, a equipe vem somando pontos e deve ficar na elite do futebol brasileiro na próxima temporada, o sistema defensivo é o ponto forte da equipe. Jogo de must in alta para os gaúchos, a equipe jogou de maneira diferente já na estreia do treinador Mancine, mostrou muita vibração e disposição, Mancine tem o histórico de bom treinador no início do trabalho, fez isso recentemente no Corinthians e no América Mg, tem um bom time nas mãos, jogadores experientes, nível técnico alto, vejo o Grêmio buscando o resultado desde o início que pode tirar o time da zona de rebaixamento já nessa rodada, acredito na força e na camisa da equipe gaúcha neste duelo.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7253
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 16:42

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Palmeiras x Sport
Data/Horário: 25/10/2021 – 21:30h
Aposta: Palmeiras -3.5 cantos asiáticos
Odd: 1.877
Unidades: 1

Palmeiras:
Dono da quarta melhor campanha com 46 pontos, o Palmeiras vai a campo e recebe logo mais o Sport, de olho na vice liderança. E em se confirmar a vitória, o time ainda ficará com esperanças de título, o que aumenta a motivação pra esse confronto.

Sport:
Na décima oitava posição com 27 pontos, o Sport depois de 3 vitórias seguidas, não conseguiu manter o ritmo e vem de 2 jogos sem vencer, o que manteve o time dentro do Z4. Buscando reação o que daria ao time a possibilidade de sair da zona de rebaixamento, o Sport vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras.

Prognóstico:
Com a real possibilidade de assumir a vice liderança, o Palmeiras vai pra cima do Sport e pela qualidade que tem, será o dono da partida com as principais oportunidades de gols resultando em cantos ao seu favor.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

25 Out 2021, 16:47

Competição: Brasil –Brasileirão A
Jogo: Atlético-GO x Grêmio
Data e horário: 25/10/2021, às 20:00h
Aposta : Back Grêmio
Odd: @2.901, via PunterPlace
Unidades: 1u

Atlético-GO atual 12º colocado recebe o time do Grêmio em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo realizado no Estádio Antonio Accioly (Goiânia), às 20:00h.

Motivo da Entrada: Back Grêmio
Grêmio chega para esta partida totalmente motivado após um grande jogo e uma grande vitória contra um time que podemos se dizer ser um confronto direto para se livrar de vez do Rebaixamento após ganhar do Juventude por 3x2 no último jogo hoje tem uma grande chance de sair da zona de rebaixamento e deixar Juventude, Santos e Sport para trás.
Mancini poderá repetir a equipe que conseguiu essa vitória em sua estréia mas tem 2 jogadores importantes que voltam ao banco de reservas o zagueiro Ruan e o centroavante Borja.

Provável time: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Mas irá enfrentar um Atlético-GO que conseguiu no último jogo fazer coisas que muitos times desse campeonato não conseguiu fazer, Atlético-GO em seu último jogo bateu nada mas que o líder da competição de virada que estava a muito tempo sem perder.
Com esse resultado vem mais que inspirado para enfrentar o time do Grêmio em seus domínios
E para o jogo de hoje o Atlético-GO conta com uma volta importante Marlon Freitas, totalmente recuperado de lesão que o afastou dos gramados por três meses, ganha vaga entre os titulares.

Provável time: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.

Acredito que hoje o Grêmio venha com muita vontade de sair e se afastar totalmente da zona de rebaixamento, lembrando que o time ainda tem 2 jogos a menos que os times que brigam diretamente na parte de baixo da tabela, então se conseguir somar pontos hoje até mesmo com uma vitória pode ter um final de campeonato mais tranqüilo e deixar os outros times para trás.
Curtidas no post de HaandSoome:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”