Brasil Série B

leandros
Apostador de Valor
Apostador de Valor
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série B

06 Mai 2022, 09:32

Competição: série B
Jogo: vila nova x nautico
Data/Horário: 06/05/22 19h
Aposta: empate
Odd: 3,05 betfair
Unidades:1

vila nova: Depois de 4 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 4 pontos. Na última partida, empatou com o Londrina fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Tombense, por (1‑1). Naútico: está atualmente na 9ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o CRB por (1‑2). Na última partida, empatou em casa para o Guarani por (1‑1). Prognóstico: será uma partida muito dura, duas equipes fracas no ataque e o empate é o resultado mais possivel para esta partida.
tomateSCCP
Iniciante
Iniciante
+EV Pontos: 8.00
Contato:
Brazil

06 Mai 2022, 09:42

Competição: série B
Jogo: Sport x Tombense
Data/Horário: 06/05/22 ás 21:30
Aposta: AH -0,5 Sport
Odd: 2,042 via PunterPlace

A equipe do Sport começou a Série B muito irregular, tendo jogos bons, porém a maioria abaixo do esperado, a Tombense até surpreende em alguns jogos, porém é uma equipe bem abaixo tecnicamente, inclusive para esse jogo tem o desfalque do seu principal jogador, o experiente Ciel, temos uma alta must win para o Sport, pois o time vem de resultado ruins e atuações fracas até o momento, e de acordo com a minha precificação a odd justa para o -0,5 é na odd de @1,85 , temos 23 ticks de valor no mandante, portanto, esse será meu prognóstico para o jogo desta noite.

Segue meu Blogabet: https://tomatesccp.blogabet.com/
alvarobastos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,442.00
Contato:
Brazil

06 Mai 2022, 09:44

Competição: Série B
Data/Horário: 06/05/2022 - 21:30 BRT
Aposta: AH -0,25 Sport
Odd: 1,73 (Punterplace)
Unidades: 1

Sport e Tombense se enfrentam hoje pela 6ª rodada da Série B no estádio da Ilha do Retiro.

Sport, 6º colocado com 8 pontos, vem de derrota fora de casa para o CSA por 1x0, vai pra cima da Tombense buscando uma reabilitação no campeonato.

Tombense, 18ª colocada com 5 pontos, vem de 5 empates seguidos na Série B, vai pra essa partida buscando seu primeiro triunfo no campeonato.

Jogo com favoritismo do Sport, não vive boa fase mas é um time melhor, joga em casa e vai pressionado para a partida buscando os 3 pontos contra uma Tombense que é inferior e tem desfalques importantes, sendo assim, vejo valor nesse AH -0,25 Sport e essa será minha entrada nessa partida.
alvarobastos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,442.00
Contato:
Brazil

06 Mai 2022, 10:00

Jogo: Vila Nova x Náutico
Data/Horário: 06/05/2022 - 19:00 BRT
Aposta: AH +0,5 Náutico
Odd: 1,73 (Punterplace)

Vila Nova e Náutico se enfrentam hoje pela 6ª rodada da Série B no estádio OBA.

Vila Nova, 19º colocado com 4 pontos, vem de dois empates seguidos, vai pra cima do Timbu buscando sua primeira vitória no campeonato.

Náutico, 7º colocado com 7 pontos, vem de empate em casa com o Guarani por 1x1, vai pra essa partida tentando um bom resultado fora de casa.

Jogo equilibrado, Vila Nova vem pressionado pois ainda não venceu no campeonato, joga em casa e vai pra cima de um Náutico que vem de 3 jogos sem derrota e vai endurecer a vida do Vila, sendo assim, vejo valor nesse AH +0,5 Náutico e essa será minha entrada nessa partida.
Bebeto000
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

06 Mai 2022, 10:23

Competição: Brasileirão série B
Data/Horário: 06/05/2022 - 19:00h
Aposta: Náutico AH +0,5
Odd: 1,75

VILA NOVA

O Vila Nova vem de empate por 2 a 2 na última rodada fora de casa diante do Londrina. O time busca voltar ao caminho das vitórias, visto que a última vitória aconteceu no estadual. O clube está tendo problemas na criação ofensiva isso vem fazendo com que o time não consiga criar o suficiente para enfim vencer a sua primeira no Brasileirão.

NÁUTICO

O clube do Náutico vem de um empate na última rodada do campeonato diante da equipe do Bugre. Até aqui nas 5 rodadas a equipe do Náutico venceu dois jogos, perdeu 2 jogos e empatou um jogo. O rendimento da equipe no campeonato poder influenciar nas trocas do técnico que vê a equipe cansada e que já falou que para um melhor rendimento precisa de Mudanças.

PROGNÓSTICO

Eu acredito que o mercado errou em colocar uma linha de handicap para o Vila Nova muito esticada, para um time que mostra muita dificuldade em vencer. Mesmo com as mudanças que o treinador do Náutico deverá fazer, eu ainda vejo um valor no handicap +0,5 Náutico e esse será meu investimento.
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,788.00
Contato:
Brazil

06 Mai 2022, 10:27

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Data/Horário: 06/05/2022 - 21:30 BRT
Aposta: AH -0,25 Sport
Odd: 1,72

Nesta sexta o Sport recebe o Tombense em partida válida pela 6ª rodada, vindo de derrota na última partida o Leão quer voltar a vencer enquanto o Tombense vem de 5 empates seguidos.

Os Pernambucanos podem ter a estreia de reforços hoje e a equipe com isso ganha bastante na organização ofensiva, além disso precisam dar uma resposta ao seu torcedor devido a má atuação diante do CSA.

A Tombense é estreante na Série B e não conseguiu montar um elenco mais competitivo, a equipe tem jogadores bem limitados e ainda não encaixou seu jogo.

Prognóstico: Partida aqui em que temos um Sport que é um dos candidatos ao acesso e tem jogadores muito experientes, já a Tombense vem tendo muitas dificuldades e é uma das equipes que menos tem finalizado e criado jogadas, fora de casa o desempenho ainda é pior e ao meu ver o Sport tem um favoritismo muito elevado, ao meu ver este handicap -0,25 tem uma odd bem mais alta do que deveria e vou fazer aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Contato:
Brazil

06 Mai 2022, 11:05

Jogo: Novorizontino vs Ituano
Data/Horário: 07/05/2022 - 19:00 BRT
Aposta: AH +0,25 Ituano
Odd: 1,70

Em jogo válido pela 6ª rodada o Novorizontino recebe o Ituano, os donos da casa conseguiram sua primeira vitória na temporada diante do CRB enquanto o Ituano quer continuar brigando na parte de cima.

Em uma partida muito movimentada o Novorizontino conseguiu jogar bem enfim e com alguns reforços que estão chegando a equipe tem melhorado aos poucos sua performance, no entanto neste sábado enfrenta um time muito bem montado.

O Ituano faz uma temporada muito boa, no Paulista a equipe fez ótimo jogos e na Série B tem conseguido ser muito consistente, mesmo fora de casa mantém um ritmo forte e detalhe para o setor defensivo que tem sido muito preciso nos desarmes.

Prognóstico: Ao meu ver o Ituano tem uma maior qualidade técnica e tática onde o time consegue se organizar bem e criar boas jogadas, já o Novorizontino vem aos poucos se recuperando mas ainda precisa mostrar muito mais do que tem feito. Em minha análise não vejo todo esse favoritismo para os mandantes pois o Ituano tem mais poder ofensivo e uma marcação muito ajustada e isso nos leva a enxergar um valor neste +0,25 onde com o empate temos metade da aposta ganha já, farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Contato:
Brazil

06 Mai 2022, 11:15

Jogo: CRB vs Sampaio Correa
Data/Horário: 09/05/2022 - 20:00 BRT
Aposta: AH +0,75 Ituano
Odd: 1,70

Em jogo que fecha a 6ª rodada da Série B o CRB recebe o Sampaio Correa, os donos da casa vem de derrota enquanto o Sampaio empatou em casa na última partida.

Com atuações muito fracas e uma desorganização tática o CRB não tem conseguido mostrar um futebol nesta Série B, a equipe tem marcado muito mal e resultado disso são 4 derrotas seguidas e a lanterna do campeonato.

O Sampaio Correa é um time bem estruturado taticamente mas que ainda preciso de ajustes no ataque, na defesa o time tem sido muito efetivo e sofrido poucas chances.

Prognóstico: Partida em que vejo o CRB muito pressionado para vencer porém a equipe não vem rendendo o esperado, tem dado muitos espaços na defesa e não tem conseguido segurar o resultado, já o Sampaio tem mantido seu forte ritmo no segundo tempo e dificultado a vida dos adversários. De acordo com minha precificação não vejo todo esse favoritismo para o CRB pois o time não tem jogado bem e assim temos um valor neste Sampaio Correa onde mesmo perdendo por 1 gol de diferença temos apenas metade da aposta perdida, farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Thiago10
Top Punter
Top Punter
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

06 Mai 2022, 11:35

.Competição: Brasil Série B
Jogo: Sport X Tombense
Data/Horário: 06/05/2022 - 21:30hrs
Aposta: Sport para vencer
Odd: 1.890
Unidades: 1u

Sport Recife e tombense se enfrentam no estádio Aldemar da Costa Carvalho nesta sexta-feira às 21:30 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela sexta rodada do Brasileirão série B.

A equipe do Esporte está atualmente na quarta colocação do campeonato com oito pontos conquistados depois de duas Vitórias na última partida a equipe perdeu para o CSA fora de casa por 1 x 0 já a equipe do tombense Chega dessa Partida com quatro pontos conquistados depois de cinco empates e está atualmente na 12ª colocação na última partida empatou contra o Vila Nova por 1 x 1.

para esta partida irei arriscar a favor da vitória da equipe do Sport Recife pelo fator de atuar dentro de casa e com apoio dos torcedores acredito que a equipe consiga se impor dentro de campo e entre bem motivada nessa partida com o objetivo de conquistar uma vitória aproveitando o fato de tá jogando dentro de casa e contra um adversário um pouco frágil a equipe do tombense vem conquistando vários em partes em seus jogos a equipe soma cinco empates nos últimos cinco jogos pelo brasileirão série B veja os donos da casa com um leve favoritismo e acredito que consiga vencer essa partida e arriscar a favor da vitória da equipe do Sport Recife ao final da partida.
mglmarcelino
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 107.00
Brazil

06 Mai 2022, 11:37

Jogo: Vila Nova x Nautico
Data/Horário: 06/05/2022 - 19:00
Aposta: Vila Nova -0.25 handicap asiático
Odd: @1.85

Vila Nova: Tendo um péssimo futebol apresentado até o momento e necessitando reagir na competição, o time do Vila Nova vem em 19 lugar com apenas 4 pontos e com 8 jogos sem ganhar. Vem de empate por 2x2 contra o Londrina.

Nautico: Oscilando neste começo de temporada na segunda divisão e querendo engatar uma boa sequencia, o time do Nautico vem em 7 lugar somando 7 pontos, não perdendo faz 4 rodadas. Vem de empate por 1x1 contra o Guarani.

Precisando de todas as formas se sair com um bom resultado na partida de hoje e em sua casa, vejo favoritismo no Vila nova e farei meu investimento neles no -0.25 handicap asiático.
Thiago10
Top Punter
Top Punter
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

06 Mai 2022, 11:40

Competição: Brasil Série B
Jogo: Vila Nova X Náutico
Data/Horário: 06/05/2022 - 19:00hrs
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 1.950
Unidades: 1u

Vila Nova e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira às 19 horas pelo horário de Brasília no estádio Onésio brasileiro Alvarenga em um duelo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro série B.

A equipe do Vila Nova chega nesta partida depois de quatro empates e 1 derrota e está atualmente na 17ª posição tendo conquistado 4 pontos na última partida empatou contra o Londrina fora de casa por 2 x 2 já a equipe do Náutico está na nona colocação com seis pontos conquistados depois de duas vitórias 1 empate e duas derrotas na última partida a equipe venceu a equipe do CRB por 1 X 2 fora de casa.

O cenário mais provável para esta partida será a existência de alguns gols a equipe do Vila Nova precisa pontuar e se recuperar o mais rápido possível no campeonato a equipe está conquistando péssimos resultados em seus últimos jogos e preciso urgentemente pontuar E aproveitando o fator casa e a motivação de seus torcedores nesta rodada quer conquistar um bom resultado a equipe do Náutico vem fazendo bons jogos e o fator casa não deve pesar tanto nessa partida para a equipe do Náutico pois a equipe vem conquistando umas resultados porém de cada esperamos por um jogo movimentado e com chances de gols para os dois lados e Apostaremos que ambos balancem as redes.
mglmarcelino
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 107.00
Brazil

06 Mai 2022, 11:40

Data/Horário: 06/05/2022 - 21:30
Aposta: Sport vence
Odd: @2.04

Sport: Buscando a vitória para voltar ao grupo dos 4 mais bem qualificados para ascenderem a série A, o time do Sport no momento está com 8 pontos vindo em 6 lugar. Vem de derrota para o CSA por 1x0.

Tombense: Com 5 empates nos 5 jogos, querendo sua primeira vitória na segunda divisão, o time da Tombense no momento vem em 18 lugar na zona de rebaixamento com 5 pontos. Vem de empate por 1x1 com o Vasco.

Com um elenco mais preparado sendo impulsionado pela força do seu torcedor, o time do Sport é favorito a levar os 3 pontos e meu investimento será no Sport vence.
Valdinei Pinheiro
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,340.00
Brazil

06 Mai 2022, 12:31

Competição: Campeonato Brasileiro B
Data/Horário: 06/05/2022 - 19:00h
Aposta: AH -0.25 Vila Nova FT
Odd: 1.86
Unidades: ½

Partida válida pela continuidade da sexta rodada do campeonato Brasileiro da série B Vila Nova e Náutico entram em campo logo mais à noite no estádio Onésio brasileiro Alvarenga em Goiânia.
Com uma diferença contrastante de 3 pontos entre si, é notável a proximidade e distância das equipes na tabela classificatória.
O Vila Nova com quatro pontos ocupa a décima nona colocação na tabela após cinco jogos. Vindo de empate fora de casa contra o Londrina a equipe ainda busca seu primeiro resultado positivo na competição.
O Náutico com 7 pontos aparece na zona de entremeio na oitava colocação da tabela. Após o início ruim das duas primeiras partidas a equipe vem para este embate defendendo uma invencibilidade de três jogos na competição.
Como sugestão de aposta para evento devo atuar na linha asiática do Vila Nova mandante. Neste jogo de difícil análise pelo equilíbrio visível, acredito que a necessidade de vitória e o palco caseiro façam com que a equipe se lance mais em busca do primeiro resultado positivo.
Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 160.00
Brazil

06 Mai 2022, 12:34

Competição: Brasileirão B
Jogo: Vila nova x Nautico
Data/Horário:  5/5/2022 – hrs 19:00
Aposta: Náutico +025 AH FT
Odds PunterPlace: @2.07

Jogo válido pela 6° rodada do Brasileirão
Série B.
Somando 4 pontos,o  vila nova chega com uma equipe jogando bem abaixo do esperado figura na 19° colocação , além de dois empates seguidos.
Com uma equipe mais justa e superior o naltico chega em 7° lugar na tabela ,vem de um empate em 1x1 contra o guarani.
O zagueiro Carlão, o volante Rhaldney e o meia Eduardo Teixeira foram impedidos  pelo departamento médico de defenderem o nautico nesta sexta.

Apesar dos desfalques ,acredito em uma vitória do náutico por ainda sim ter uma equipe superior ,a meu ver o mercado errou a mão ao dar uma linha em +025 , acredito que o justo séria um DNB.
Minha disputa é comigo mesmo. Ser melhor que antes, e não melhor que ninguém.

Blogabet:https://apostasesportivas1990.blogabet.com/
Tiltadasso
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 160.00
Brazil

06 Mai 2022, 12:50

Competição: Brasileirão B
Data/Horário:  6/5/2022  hrs 21:30
Aposta:  over 2 gols FT
Odds PunterPlace: @2.07
Mais um jogo pelo Brasileirão serie B , o time da casa chega em 4° na tabela vem com 2 vitorias seguidas , vai enfrenta um tombense em situação delicada e precisando da vitória , o time chega na antepenúltima posição ,foram  5 empates seguidos.

Ambas as equipes tem dúvidas importantes sobre as escalações , diante de tudo isso vejo valor em apostar na linha de gols para esta partida , ambos os times deverão jogar aberto , por varios motivos .
Nessse momento vejo uma valor considerável em  over 2 gols , com uma odd bastante vantajosa @2.07.
Minha disputa é comigo mesmo. Ser melhor que antes, e não melhor que ninguém.

Blogabet:https://apostasesportivas1990.blogabet.com/
Responder

Voltar para “Série B”