Brasil Série B

Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3159
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 15:41

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: Sampaio Correia VS Cuiaba
Data/Horário: 24/10/2020 - 18:30
Aposta: Back Cuiaba
Odd: @2,55
Unidades: 1

Cuiaba em busca da lderança enfrenta o Sampaio Correia.

O Sampaio Correia é um time de segunda metade de tabela, o clube ocupa hoje a 12º colocação no campeonato e não tem mais pretensões do que isso mesmo que apresenta até o momento, e tendo como a grande meta do ano, o não rebaixamento a Serie C.

Cuiaba é uma das boas supresas desta temporada, a equipe vem muito bem mostrando otimos jogos alem de um extra campo excelente, provando que uma equipe saudavel deve ter bases de uma empresa privada, como os grandes clubes Europeus.

Duas equipes muito diferentes tecnicamente e em futebol apresentado até o momento, para buscar a liderança novamente, o Cuiaba deve buscar a vitoria fora de casa e assim torcer para seus rivais da ponta de cima perderem.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3159
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 15:46

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: America Mineiro VS Confiança
Data/Horário: 24/10/2020 - 22:00
Aposta: Back America Mineiro
Odd: @1,64
Unidades: 1

America Mineiro enfrenta o Confiança na ultima rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O America é um otimo clube para Back quando esta na Serie B, a equipe vem forte para mais um jogo em casa, onde a equipe impera ainda mais e agora o desafio é contra o Confiança. A quipe que teve uma perda grande no elenco, com a venda do camisa 10 Matheuzinho para o futebol arabe, precisa se manter bem para buscar o titulo.

Confiança é mais um clube de meio de tabela nessa temporada, o clube veio da serie C com um otimo futebol apresentado la, mas ainda não conseguiu engrenar esse bom futebol na serie B, neste sabado o duelo é bem dificil e a equipe buscara o empate no maximo.

Ao meu ver, este é o back mais facil da rodada na Serie B, pois o momento do America é pelo titulo e o Confiança vem para apenas mais uma rodada no campeonato.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 15:50

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Sampaio Correa x Cuiabá
Data/Horário: 24/10/2020 - 18:30
Aposta: AH+0 Cuiabá
Odd: 1,83
Unidades: 1

Jogo válido pela 18ª rodada da competição, o Sampaio Correa recebe o Cuiabá em São Luiz, o time da casa vem de uma derrota em casa e o Cuiabá empatou em casa na última rodada.

O Sampaio Correa tem sido muito instável neste campeonato, a equipe tem alguns problemas no sistema defensivo, por mais que o ataque funcione sempre acaba sofrendo gols.

O Cuiabá perdeu a liderança isolada pois ficou 2 rodadas sem vencer, fora de casa agora quer se recuperar, a equipe não tem maiores desfalques e vai a campo com o que tem de melhor.

Vejo aqui um Cuiabá melhor tecnicamente e taticamente, um time bem entrosado e que mesmo fora de casa joga de uma forma mais agressiva. Em minha precificação vejo um valor nesta linha de handicap visto que em caso de empate nossa aposta é devolvida.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 16:44

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Chapecoense vs Operário
Data/Horário: 23/10/20 - 21:30 BRT
Aposta: Chapecoense AH -0,5 FT
Odd: 1,877(Pin88 via Punter Place)
Unidades: 1

Chapecoense e Operário-PR se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B

Chapecoense

Mandante no jogo de hoje, a chapecoense está invicta jogando nos seus domínios, a equipe está na liderança com 33 pontos e tem um jogo a menos. o time tem um desfalque na zaga, mas tem um bom plantel para a série B e isso não deve ser problema.

Operário

O fantasma vive um momento complicado na série B, o treinador foi demitido após derrota em casa para o Cruzeiro. O Fantasma perdeu os dois últimos jogos e só ganhou uma vez em oito partidas.

Análise

A chapecoense é favorita para está partida, o time tem um ótimo sistema defensivo e costuma ser letal quando vai no ataque, Operário está em um momento ruim, o sistema ofensivo vem muito mal e a desefa dar muito espaço, com esses dados acredito que a chapecoense vai ganhar esse jogo.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 16:50

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: CHAPECOENSE x OPERÁRIO
Data/Horário: 23/10/2020 21:30
Aposta: CHAPECOENSE -0,5 AH @ 1,90
Unidades: 1

Com 33 pontos, na liderança e com um jogo a menos, a Chapecoense tem a missão de manter o bom rendimento jogando como mandante. O Verdão do Oeste ainda não perdeu em casa sob o comando de Umberto Louzer – são 11 partidas, com nove vitórias e dois empates. Além disso, o time comemora a série de 13 jogos sem derrota. Pela primeira vez desde a volta do futebol, a Chapecoense precisará entrar em campo com uma dupla de zaga diferente. Joílson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Operário-PR. Derlan deve ser o substituto para atuar ao lado de Luiz Otávio, mas Felipe Santana também é uma opção. Felipe Garcia foi diagnosticado com lesão na coxa direita e está no departamento médico.

O Operário-PR terá a estreia do técnico Matheus Costa. Ele foi o escolhido para a vaga de Gerson Gusmão, demitido na terça-feira após a derrota em casa para o Cruzeiro. O Fantasma perdeu os dois últimos jogos e só ganhou uma vez em oito partidas. Com apenas um treino no comando do time, o técnico Matheus Costa indicou que deve utilizar a mesma base titular dos últimos jogos. O treinador terá a volta do volante Pedro Ken, que estava suspenso, e do meia Clayton, recuperado de uma virose. Por outro lado, o time tem dez desfalques, sendo oito deles por Covid-19.

Para esta partida eu vejo o favoritismo do lado da Chapecoense, a equipe vem de uma belíssima vitória na última rodada e esta na liderança do campeonato. Do outro lado o Operário perdeu para o Cruzeiro e perdeu também o treinador Gusmão, o Fantasma também tem alguns desfalques por causa da covid19 o que atrapalhando o planeamento para esta partida. Então meu palpite para este jogo é na Chapecoense AH -0,50 @ 1,90.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 16:55

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Chapecoense x Operário
Data/Horário: 23/10/20 - 21:30
Aposta: vitória chapecoense
Odd: 1,88 betfair
Unidades: 1

Chapecoense: na 1ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 1 derrota.Não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. busca vencer para se manter firme no G-4. A campanha da equipe é boa e com dedicação e bom futebol é possível conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. O time deve tomar a iniciativa para não dar espaços ao adversário e evitar surpresas.

Operário: está atualmente na 11ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.Jogando fora de casa, contra uma equipe forte, que luta na parte de cima da tabela, o operario terá que ter muita atenção no sistema defensivo para suportar os avanços do rival, que não deve dar descanso até conseguir o gol.

Pick: a chapecoense vem empolgada e deve ir pra cima , apostaria numa vitória da chape contra o instável operário.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 17:01

Competição: Série B Brasil
Jogo: Brasil de Pelotas x CSA
Data/Horário: 23/10/2020 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: AH 0.0 CSA
Odd: 1.87
Unidades: 1 unidade

O Xavante tenta se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe está na 14ª colocação, com 19 pontos, dois acima do Z-4. Na última rodada, poupou alguns jogadores em Minas Gerais e perdeu para o América-MG por 3 a 1, de virada. Após preservar jogadores na última rodada, Hemerson Maria deve ter um time mais perto do ideal contra o CSA. No meio-campo, Bruno Matias volta depois de cumprir suspensão. Rafael Vinicius, que também estava suspenso, fica à disposição e pode ser opção no banco de reservas.

O CSA vive ótima fase na Série B. Nos últimos oito jogos, venceu seis e perdeu apenas um. Essa arrancada colocou o time na oitava colocação, com 23 pontos, a quatro pontos do G-4. Vem de uma vitória em casa contra o Botafogo-SP. O treinador perdeu um titular e o reserva imediato para o jogo. Lesionados, o meia Andrigo e o atacante Pedro Júnior não jogam. Mozart avisou que, também pelo desgaste, vai mexer na equipe. Rone e Bilu devem ser as opções. Se o técnico optar por reforçar o meio-campo, Rodrigo Andrade pode ser o titular.

Com este cenário espera se um confronto bem equilibrado. O Brasil jogando em casa precisando vencer pra subir na tabela e o CSA que vive um bom momento já consegue enxergar o g4. Ao meu ver o CSA tem um time melhor que o Brasil e vem com bons resultados e desempenhos para este jogo. O ponto a favor do Brasil é o fator casa. Por isso eu vejo uma boa aposta no CSA AH DNB @ 1,87
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 17:26

Competição: Seria B (Brasil)
Jogo: Brasil de Pelotas x CSA
Data/Horário: 23/10/20 – 19:15hrs
Aposta: DNB CSA
Odd : @1.85
Unidades: 1

Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas está na 14ª colocação. O time não vence a duas partidas. Uma derrota e um empate nas últimas duas rodadas. Jogando em casa, o time não vence a 3 jogos. São dois empates e uma derrotas nos últimos 3 jogos realizados nos seus domínios. Hemerson Maria deve ter um time mais perto do ideal contra o CSA. No meio-campo, Bruno Matias volta depois de cumprir suspensão. Rafael Vinicius, que também estava suspenso, fica à disposição e pode ser opção no banco de reservas. Gegê, Simião e Alex Ruan.


CSA

O CSA passa por um bom momento na competição. Não perde a 4 rodadas. São 3 vitórias e um empate nas últimas 4 partidas. Jogando fora de casa, a equipe não faz uma boa campanha. São 3 derrotas, um empate e uma vitória. Lesionados, o meia Andrigo e o atacante Pedro Júnior não jogam. Mozart avisou que, também pelo desgaste, vai mexer na equipe. Rone e Bilu devem ser as opções.


O CSA é o favorito para esta partida. Vem de um bom momento na competição e enfrenta um Brasil de Pelotas em um péssimo momento. Com isso, vamos entrar a favor da equipe visitante.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 17:42

Competição: Campeonato Brasileiro série B
Jogo: Chapecoense x Operário
Data/Horário: 23/10/2020 - 21:30
Aposta: AH Chapecoense -0.50
Odd: @ 1.87 via Punterplace
Unidades:1 unidade

Chapecoense chega para este confronto líder da competição até aqui e com um jogo a menos que o vice líder, a chape tem uma campanha muito sólida na competição e dentro de casa tem a terceira melhor campanha, vem jogando um futebol muito regular sem muitos deslizes nas partidas, tem um excelente forma é shape.

O time do operário que para este jogo tem alguns desfalques por lesão e por conta do corona vírus, bom iniciou na competição muito bem e surpreendeu muita gente, porém já vem atuando como o esperado irregularmente um ganha, perde e empata danado, sua forma e sua shape vem caindo na competição.

Análise de mercado as casas estão nós oferecendo uma linha muito boa para a Vitória da chapecoense acredito que temos um pouco de valor aqui e que vale a pena correr o risco.

Me siga no blogabet https://alexandreeducacaofisica.blogabet.com/
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 18:08

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Brasil de Pelotas x CSA
Data/Horário: 23/10/2020 - 19:15 (horário de Brasília)
Aposta: DNB - CSA - FT
Odd: @1.88
Unidades: 1

Brasil de Pelotas e CSA se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Bento Freitas - Pelotas - RS.

:arrow: Brasil de Pelotas: É o 14º colocado com 19 pontos em 16 jogos disputados (4 vitórias, 7 empates e 5 derrotas) - 13 gols pró e 15 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 3 e perdeu 3. O Brasil não faz uma boa campanha como mandante, são 10 pontos em 7 jogos, O Brasil é uma das equipes que mais empataram na competição, só perde para o Vitória. O Brasil tem a 4ª melhor defesa e o 5º pior ataque do campeonato. Para o jogo de hoje, o técnico Hemerson Maria não contará com Gegê (lesão muscular), Simião (lesão muscular) e Alex Ruan (entorse no tornozelo).

:arrow: CSA: É o 8º colocado com 23 pontos em 16 jogos disputados (7 vitórias, 2 empates e 7 derrotas) - 21 gols pró e 20 contra, nos últimos 8 jogos foram 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O CSA é a equipe que menos empatou na competição e também é o 2º pior visitante com apenas 4 pontos conquistados fora de casa. O CSA tem o 4º melhor ataque do campeonato. Para a partida de hoje, o técnico Mozart não contará com Pedro Júnior, Andrigo e Igor Fernandes (lesão muscular).

:idea: Prognóstico: O CSA vem fazendo uma incrível campanha de recuperação após um início ruim de campeonato, o técnico Mozart está invicto en quanto isso o Brasil segue com uma campanha instável e vai seguir na luta contra o rebaixamento, devido ao ótimo momento, vejo valor no DNB para o CSA.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 18:14

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Brasil de Pelotas x CSA
Data/Horário: 23/10/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: Over 1.5
Odd: 1.80
Unidades: 1

Brasil de Pelotas x CSA se enfrentam pela 18ª rodada da Série B, a partida será realizada no Bento de Freitas.

O Brasil de Pelotas tenta voltar a vencer na competição após empate contra o Figueirense e derrota para o América-MG pela última rodada e continuar se afastando da zona de rebaixamento. A equipe do técnico Hemerson Maria tem como ponto forte seu sistema defensivo que levou apenas 15 gols e tem a 4ª melhor defesa do campeonato, porem o ataque é seu ponto fraco, pois marcou 13 gols em 16 partidas, para o duelo de hoje a equipe deve repetir a escalação do último jogo.

O CSA foi muito afetado pelo Covid-19, 21 atletas foram contaminados e a equipe teve jogos anulados por causa disso, a equipe alagoana está com 7 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, porem vive um bom momento, venceu 6 dos últimos 9 jogos, o técnico Mozart Santos terá que mexer no time que venceu o Botafogo pela última rodada, Andrigo e Pedro Junior estão lesionados, além deles, alguns jogadores estão desgastados e devem ficar de fora. O grande problema da equipe fica por conta da armação das jogadas, a equipe alagoana continua sofrendo para propor o jogo.

Apesar das características defensivas do Brasil, acredito que teremos um jogo movimentado, pela necessidade das equipes e o mercado esta nos oferecendo uma linha de certo ponto tranquila, por isso minha sugestão fica para a linha Over 1.5 a 1.80.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 18:52

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Chapecoense x Operário - PR
Data/Horário: 23/10/2020 - 21:30 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Chape - FT
Odd: 1.91
Unidades: 1


Chapecoense e Operário se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Arena Condá - Chapecó - SC.

:arrow: Chapecoense: É o líder da competição com 33 pontos em 16 jogos disputados (9 vitórias, 6 empates e 1 derrota) - 18 gols pró e 5 gols contra, nos últimos 8 jogos foram 4 vitórias e 4 empates. A Chape é a melhor defesa da competição (média de 0,31 gols sofridos p jogo) é também o 3º melhor mandante da competição com 17 pontos em 7 jogos, é a equipe que menos perdeu, com apenas 1 derrota. Para a partida de hoje, o técnico Umberto Louzer não contará com Joílson (suspenso); Bruno Silva, Denner, Evandro, Felipe Garcia, Fernandinho, Matheus Ribeiro (lesionados); Alan Santos, Moisés Ribeiro, Roberto e Vagner (em transição); Thiago Ribeiro (não relacionado).

:arrow: Operário - PR: Ocupa a 11ª posição com 22 pontos em 17 jogos disputados (5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas) - 17 gols pró e 17 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 1, empatou 4 e perdeu 3. O Operário é uma das equipes que mais empatam na competição. Após um início animador, o Operário decaiu bastante, pois era uma das que despontavam como favorita ao acesso, essa sequência ruim custou o emprego do técnico Gerson Gusmão que era o técnico mais longevo do futebol brasileiro, havia chagado em 2016. Para a partida de hoje, o recém contratado Matheus Costa não poderá contar com o zagueiro Reniê, os volantes Mazinho, Jiménez e Fábio, os meias Rafael Chorão, Aguada e Tomas Bastos e o atacante Schumacher, Pedro Ken (todos em isolamento com Covid-19); Julinho (fratura no cotovelo); Alex Silva (transição após lesão muscular).

:idea: Prognóstico: Vemos aqui uma Chape que vive um momento muito bom, com uma campanha bem sólida e caminha muito bem para o acesso para a Série A, do outro lado temos um Operário que caiu demais no campeonato e vai estrear um novo técnico, por isso vejo valor nessa linha de -0.5 para a Chape.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
Adriano.Gonçalves
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 201
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 147.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 19:06

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Chapecoense x Paraná
Data/Horário: 23/10/2020, 21:30 (Horário de Brasília)
Aposta: Chapecoense -0,50
Odd: 1,87 (isn - PunterPlace)
Unidades: 1

Esta partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro dá série B de 2020.

O Verdão do Oeste vem fazendo uma campanha impecável na série B. Este bom retrospecto aumenta quando o jogo é na Arena Condá. Em sete partidas disputadas em casa nesta competição, a Chapecoense venceu cinco e empatou dois.

O Operário de Ponta Grossa não vive um bom momento, vem de duas derrotas seguidas, após a última partida o seu treinador foi dispensado. Além dos resultados que não agradam, o clube ainda passa por um surto de covid-19, ou seja, alguns atletas estão em isolamento e não poderão ajudar o time hoje, o que limita às opções.

Pelo cenário apresentado, vejo com bons olhos uma vitória da Chapecoense nesta partida.
Curtidas no post de Adriano.Gonçalves:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 19:26

Competição: Brazil Campeonato Brasiliero Série B
Jogo: América FC (MG) x AD Confiança (SE)
Data/Horário: 24/10/20 - 21:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace @2.452
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela 18° rodada do campeonato brasileiro da série B, jogam neste sábado, ás 21:00 horas, America Mineiro e Confiança.
O América Mineiro vem fazendo uma campanha consistente, rumo ao acesso. O time é o terceiro colocado da competição com 32 pontos ganhos, e está a apenas um ponto do líder, que é a Chapecoense. A equipe tem nove vitorias na competição, e curiosamente é um time que joga melhor fora de casa, onde já conquistou cinco vitorias. Diante da possibilidade de liderança, é certo que a equipe vai com tudo em busca da vitória. O Confiança por sua vez, vem ali comendo pelas beiradas. A equipe está em sexto lugar na competição com 25 pontos, mas a distancia para o G4 é de apenas dois pontos. O time vem em uma sequencia muito boa, pois nos últimos seis jogos, venceu quatro e empatou dois, e com certeza vai querer trazer pelo menos um pontinho de Minas Gerais. Diante do interesse das duas equipes na partida, vou fazer minha aposta em gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Out 2020, 19:45

Competição: Brazil Campeonato Brasiliero Série B
Jogo: Clube de Regatas Brasil (AL) x AA Ponte Preta (SP)
Data/Horário: 24/10/20 - 16:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace @2.304
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela 18° rodada do campeonato brasileiro da série B, jogam neste sábado, ás 16:00 horas, Clube de Regatas Brasil e AA Ponte Preta.
Confronto interessante esse que envolve duas equipes que estão tentando entrar no G4. A ponte Preta em quinto lugar na competição com 27 pontos, precisa apenas de um pontinho para poder aparecer no grupo dos quatro melhores do campeonato. A equipe iniciou o campeonato oscilando bastante, e assim continua. Quando seu torcedor pensa que vai engrenar, a equipe da uma rateada, e com isso fica sempre rondando o G4, porém não consegui se firmar dentro dele. O CRB faz o campeonato dele, e vem dando certo. Sem muita pressão, o time vai pontuando e deixando equipes tradicionais para traz como Vitoria, Nautico, Guarani e Avai, por exemplo. O time está a quatro pontos do G4, porém ele tem dois jogos a menos que a maioria das equipes, logo, suas chances são muito boas. Neste jogo minha aposta será em gols, pois vejo um visitante querendo vencer, mas o mandante não vai deixar barato.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”