Brasil Série B

Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 11:26

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Guarani vs Avaí
Data/Horário: 25/10/20 - 18:15 BRT
Aposta: Over 2,0 FT
Odd: 1,884 (bdaq via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
Tanto o Guarani (15º com 20 gols sofridos) quanto o Avaí (11º com 23 gols sofridos) possuem as piores defesas da competição, 3ª e 2ª, respectivamente. Seus ataques são razoáveis, em média, aproximadamente 1 gol por jogo.
O Guarani vem de recuperação na competição e está encontrando o caminho do gol, o time está jogando mais avançado, indo para cima do adversário.
Já o Avaí tem marcado e sofrido gols com frequência, foram 5 dos últimos 6 jogos com 2 ou mais gols. A necessidade da equipe de voltar a vencer é grande, depois de perder por 3x0 para o Juventude fora de casa.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 11:40

Competição: série B
Jogo: figueirense x juventude
Data/Horário: 25/10/20 18h15
Aposta: vitória juventude
Odd: 2,44 traderbet
Unidades:1

Figueirense: stá atualmente na 16ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Brasil de Pelotas por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o CRB por (2‑0).O figueira deve ter muita atenção na marcação para impedir que o Juventude consiga desenvolver seu futebol. A luta contra o rebaixamento ainda está longe de acabar e o clube catarinense é obrigado a vencer em casa.

Juventude: Depois de 7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, ganhou ao Avaí em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cruzeiro, por (0‑0).A equipe está muito próxima do G-4 e uma vitória neste duelo pode colocar o clube gaúcho entre as quatro equipes que garantem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Pick: acredito que mesmo jogando fora a equipe do juventude devrá ganhar a partida, pois o figueira nao vem bem, é um time que joga muito fechado e explora muito o contra ataque, por isso acredito na vitória do juventude.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 11:44

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Figueirense vs Juventude
Data/Horário: 25/10/20 - 18:15 BRT
Aposta: Over 2,0 FT
Odd: 1,90 (Pin88 via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Figueirense tenta engatar a 2ª vitória seguida na competição e sair da zona de rebaixamento. O time tende a se atirar ao ataque, pois necessita muito da vitória. Os jogadores que retornaram do COVID estão com mais ritmo e poderão ajudar a aquipe.
O Juventude, 1 posição do G4, tem o melhor ataque da competição com 25 gols marcados, porém sofreu 18. Na última rodada, venceu o Avaí por 3x0, e busca engatar mais essa vitória para entrar no G4. O Juventude deve poupar alguns jogadores para o confronto contra o Grêmio na copa do Brasil.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 11:46

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Guarani x Avaí
Data/Horário: 25/10/20, 18:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 Guarani
Odd: 2.00
Unidades: 1

Guarani x Avaí se enfrentam pela 18ª rodada da Série B, a partida será realizada no Brinco de Ouro.

O Guarani tenta embalar na competição, a equipe Campineira estava há 6 jogos sem vencer, porem quebrou essa sequência depois de vitória contra o CRB e Cuiabá pela última rodada, a equipe vem levando muitos gols (19 gols em 16 jogos), hoje precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O técnico Felipe Conceição tem alguns desfalques para o duelo, Cristovam, Bidu e Waguininho estão fora por lesão.

O Avaí vem embalado na competição, nos últimos 6 jogos, venceu 4 partidas e já mira o G4. A equipe tem um bom sistema defensivo, principalmente quando joga com 3 zagueiros, porém o maior problema tem sido o ataque, a equipe tem encontrado dificuldade na criação das jogadas e marcou apenas 8 gols nos últimos 7 confrontos. O técnico Geninho tem apenas 2 desfalques para a partida, Joao Lucas e Rafael Pereira saíram com dores da última partida e viraram dúvida, por outro lado, o zagueiro Airton está a disposição após cumprir suspensão.

Apesar de estar namorando a zona de rebaixamento, o Guarani tem evoluindo após a troca de treinador, vem mostrando um futebol mais consistente e uma visível melhora no sistema defensivo, pelo bom momento, vejo um ligeiro favoritismo para o Bugre, por isso minha sugestão fica para a linha AH -0/0.5 a favor do Guarani a 2.00.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 11:56

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: FIGUEIRENSE x JUVENTUDE
Data/Horário: 25/10/2020 18:15
Aposta: FIGUEIRENSE +0,25 AH @ 1,90- 188BET
Unidades: 1,5


FIGUEIRENSE e JUVENTUDE entram em campo pela 18° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado no Estádio Orlando Scarpelli às 18:15 Horário de Brasília.


FIGUEIRENSE

O Figueirense segue na luta conta a zona de rebaixamento. O Alvinegro vem de vitória por 2 a 0 sobre o CRB, em casa, e tenta engatar o segundo triunfo seguido na Segundona, fato que ainda não ocorreu. O time comandado por Elano soma 18 pontos, sendo 10 deles como mandante.Apesar do retorno de atletas contaminados pela Covid-19, nem todos estavam no ritmo de jogo para atuar entre os 11 na última rodada. Alguns deles, como Matheus Neris e Diego Gonçalves, artilheiro do Figueirense no ano e na Série B, até então titulares, entraram no decorrer da partida e podem voltar ao time titular diante do Juventude. Elyeser, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Vitor Mendes, regularizado no BID, estão à disposição.

ESCALAÇÃO:

Sidão; Pereira, Alemão e Victor Oliveira; Lucas Carvalho, Geovane, Patrick, Marquinho e Brunetti; Nicholas e Alecsandro.



JUVENTUDE

O Juventude venceu o Avaí na última rodada por 3 a 0 e agora é dono do melhor ataque da competição, com 25 gols em 17 jogos. A meta é ingressar no G-4. Para isso, precisa vencer o Figueirense e torcer por tropeço da Ponte Preta. Ainda há a Copa do Brasil no horizonte. Na próxima quinta-feira, o Alviverde visita o Grêmio na Arena, pelo jogo de ida das oitavas.Como já vem adotando na Série B, Pintado pode fazer algumas preservações em setores específicos do time. Também terá alterações por conta dos desfalques. Há duas principais dúvidas. No meio, Marciel e Bispo disputam uma vaga. No ataque, Rafael Silva pode substituir Dalberto, que vem atuando na maioria das partidas do Ju.

ESCALAÇÃO; Marcelo Carné; Igor, Genílson, Nery Barreiro e Eltinho; João Paulo, Tarta, Wagner e Capixaba; Breno Lopes e Dalberto.


DICA DE APOSTA

PARA ESSE DUELO EU VEJO UM JOGO BEM EQUILIBRADO DE DUAS EQUIPES QUE PRECISAM PONTUAR. NA MINHA VISÃO ESSE AH POSITIVO A FAVOR DO FIGUEIRENSE É UMA BOA OPORTUNIDADE POIS EM CASO DE EMPATE METADE DA APOSTA É DEVOLVIDA E METADE É GANHA.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 13:14

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo-SP x Vitoria
Data/Horário: 25/10/20, 20:30 (Horário de Brasília)
Aposta: Under 2/2.5
Odd: 1.82
Unidades: 1

Botafogo-SP x Vitoria se enfrentam pela 18ª rodada da Série B, a partida será realizada em Ribeirao Preto.

O Botafogo tenta se recuperar na competição, após perder para o América-MG na última rodada por 2 x 1. O ponto fraco da equipe vem sendo seu setor ofensivo que marcou 6 gols nos últimos 12 jogos e acaba dependendo muito de Wellington Tanque, o técnico Claudinei Oliveira que está ameaçado no cargo, e tem desfalques para o duelo, Jordan e Naldo suspensos, Victor Bolt e Wellington tanque são duvidas devido a lesão. Jogando fora de casa, o time do técnico Claudinei Oliveira deve jogar fechado e explorando o contra-ataque, devido a qualidade do seu adversário.

O Vitoria chega tentando engrenar no campeonato, após empatar com a Chapecoense na última rodada por 1 x 1 fora de casa, o time baiano se destaca pelo seu jogo ofensivo, de propor o jogo e ter a posse de bola para a partida de hoje o técnico Eduardo Barroca não deve fazer grandes mudanças, mas terá um desfalque, Fernando Neto esta lesionado e nao vai para o jogo. Precisando vencer para entrar para se aproximar de G4 e jogando em casa, acredito que o Vitoria entre com uma postura mais ofensiva e pressionando a saída de bola adversaria.

Apesar de não estar no seu melhor momento, vejo um leve favoritismo para o Vitoria, porem, as duas equipes, nos últimos jogos tem demostrando muita fragilidade no setor ofensivo, com poucas inspirações, por isso, vejo um jogo mais truncado, com a marcação se sobressaindo, por isso minha sugestão fica para a linha Under 2/2.5 a 1.82.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 13:51

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo-SP x Vitoria
Data/Horário: 25/10/20, 20:30 (Horário de Brasília)
Aposta: Vitória AH +0,25
Odd: 1.90
Unidades: 1

O Pantera vem de quatro derrotas, para Chapecoense, Sampaio Corrêa, América-MG e CSA, o que afundou o time na vice-lanterna da Série B, e consequentemente fez do Bota um inquilino no incômodo Z-4. Com grande pressão sobre o trabalho da comissão técnica e diretoria, o homem-forte da Botafogo S/A, Adalberto Baptista, concedeu entrevista coletiva onde reafirmou a confiança em Claudinei Oliveira e no planejamento.

O Vitória vai para a partida pressionado pela má fase. Sem vencer há seis jogos na Série B, o Rubro-Negro viu a distância para o G-4 aumentar e, para a zona de rebaixamento, diminuir. Neste domingo, busca vencer o primeiro jogo fora de casa e ganhar um pouco mais de tranquilidade.

Para este jogo espera se um confronto bem equilibrado, as duas equipes vem de sequencias de resultados ruins. o Vitória deixou escapar no fim três pontos contra o Guarani e fez uma boa partida contra a Chapecoense. No Botafogo os desempenhos também vem atrapalhando a equipe. Então eu vejo valor no Vitória AH +0,25 @ 1.90
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 14:50

Competição: Série B- Brasil
Jogo: Náutico x Cruzeiro
Data/Horário: 25/10- 16:00
Aposta: AH -0,25 Cruzeiro
Odd: 1.86(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Náutico: Na última rodada o Timbu reencontrou a vitória e encerrou uma série de resultados ruins. Se perder a equipe será ultrapassada pelo adversário de hoje e irá para a zona de rebaixamento.
William Simões está suspenso e é a única mudança na equipe.

Cruzeiro: A equipe voltou a vencer e chegou a três jogos sem sofrer gols. Uma vitória hoje pode tirar a equipe do Z-4.
A equipe começa a ganhar confiança e tem qualidade suficiente para subir na classificação.
Léo e Henrique são os principais desfalques.

A equipe do Náutico faz atuações que justificam a colocação que estão, enquanto o Cruzeiro sofria com o psicológico mas tem uma equipe muito superior. Por isso acredito que na fase atual das equipes o Cruzeiro possa vencer, já que o Náutico não tem a solidez defensiva que geralmente atrapalha o visitante.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 16:24

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Figueirense x Juventude
Data/Horário: 25/10/2020 - 18:15 (horário de Brasília)
Aposta: AH +0.25 Figueirense - FT
Odd: @1.93
Unidades: 1

Figueirense e Juventude se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Orlando Scarpelli - Florianópolis - SC.

:arrow: Figueirense: Ocupa a 17ª posição com 18 pontos em 17 jogos (4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas) - 11 gols pró e 16 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 2 e perdeu 4. O Figueira é o 16º mandante do campeonato com 10 pontos em 8 jogos disputados em casa. O Figueirense tem o 2º pior ataque da competição com 11 gols marcados em 17 jogos (média de 0.65 por jogo) e só fica atrás de Botafogo e Oeste que marcaram 10, porém a sua defesa é a 4ª melhor da competição com 16 gols sofridos (média de 0.94 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Elano não poderá contar com Arouca, Davi Kuhn, Gabriel Barbosa e Jhonatan Silva (com Covid-19); Elacio Córdoba e Geovane (no departamento médico).

:arrow: Juventude: É o 4 colocado com 27 pontos em 17 jogos disputados (7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas) - 25 gols pró e 18 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 3, empatou 3 e perdeu 2. O Juventude é o 5º melhor visitante da competição com 11 pontos em 8 jogos disputados fora de Caxias do Sul. O Juventude tem nesse momento o melhor ataque da competição com 25 gols anotados (média de 1.47 gols por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Pintado deverá poupar alguns jogadores já que tem um jogo importante pela Copa do Brasil contra o Grêmio na próxima semana, além disso ele não contará com Wellington (lombalgia), Samuel Santos (lesão no menisco do joelho), Gustavo Bochecha (suspenso), Igor (em recuperação da Covid-19) e Belusso (positivo Covid-19).

:idea: Prognóstico: Creio que hoje é uma ótima oportunidade para o Figueirense escapar do Z-4, já que o Juventude virá bem modificado para o jogo, mesmo assim o Figueira terá que ter cuidado já que o artilheiro Breno Lopes deverá ir a campo e vive uma excelente fase. Mesmo assim vejo valor nesse AH +0.25 para o Figueira.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 17:21

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Botafogo x Vitória
Data/Horário: 25/10/2020 - 20:30 (horário de Brasília)
Aposta: AH +0.25 Vitória - FT
Odd: @1.89
Unidades: 1

Botafogo e Vitória se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Santa Cruz - Ribeirão Preto - SP

:arrow: Botafogo: É o penúltimo colocado do campeonato com 14 pontos em 17 jogos disputados (4 vitórias, 2 empates e 11 derrotas) - 10 gols pró e 18 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2 e perdeu 6. O Botafogo é o segundo pior mandante da competição com apenas 7 pontos conquistados em casa, também é o pior ataque da competição ao lado do Oeste com 10 gols marcados (média de 0.58 por jogo). O Botafogo também é a equipe que menos empatou na competição, apenas 2 vezes. Para o jogo de hoje, o técnico Claudinei Oliveira não contará com Naldo (machucado); Gilson e Wellington Tanque (suspensos). O Botafogo ainda tem chance de escapar do rebaixamento, mas precisa começar a reagir imediatamente já que, mesmo se vencer hoje, não sairá do Z-4.

:arrow: Vitória: É o 13º colocado com 20 pontos em 17 jogos disputados (4 vitórias, 8 empates e 5 derrotas) - 20 gols pró e 19 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 1, empatou 4 e perdeu 3. Ao contrário do seu adversário, o Vitória é, ao lado do Brasil de Pelotas, as equipes que mais empataram na competição com 8 resultados de empate. O Vitória é o 3º pior visitante da competição com apenas 6 pontos conquistados longe do Barradão. Para o jogo de hoje, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Wallace, Fernando Neto e Van (machucados); Thiago Carleto (suspenso). O Vitória precisa muito vencer hoje, já que não o faz há 6 jogos e está bem perto do Z-4.

:idea: Prognóstico: Duelo de um desesperado contra um quase desesperado, o Botafogo faz uma campanha muito ruim nessa Série B e corre sério risco de rebaixamento, já o Vitória alterna momentos ótimos e péssimos dentro da mesma partida, as vezes parece que o time não tem a força mental necessária para buscar o resultado apesar de ter um bom elenco para o nível da Série B. Vejo valor nesse AH +0.25 para o Vitória já que a equipe do Botafogo é muito ruim e não vejo perspectivas melhores para o Botinha nessa Série B.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Out 2020, 19:28

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Botafogo-SP vs Vitória
Data/Horário: 25/10/20 - 20:30 BRT
Aposta: Vitória AH +0,0 (DNB) FT
Odd: 2,42 (BF via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Botafogo-SP é o vice lanterna, vem de 4 derrotas seguidas. A equipe, mesmo vencendo, ainda não sai da zona de rebaixamento. O momento é de pressão na equipe. Nos últimos 10 jogos foram apenas 2 vitórias e 8 derrotas, além disso, seu ataque só marcou 10 gols em 17 rodadas, porém sofreu 18 (mais de 1 gol por jogo).
O Vitória também não está na melhor fase, em 13º, está a 2 pontos da zona de rebaixamento. A equipe vem de 6 jogos sem vencer (3 empates e 3 derrotas), sendo que como visitante a equipe ainda não venceu, perdeu 2 e empatou 6. Busca sua primeira vitória fora de casa.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Out 2020, 09:06

Competição: Seria B (Brasil)
Jogo: Paraná x Oeste
Data/Horário: 26/10/20 – 20:00hrs
Aposta: Parana 0 & -0.5
Odd : @1.61
Unidades: 1

Paraná

O Paraná não venceu nas últimas 5 rodadas. São 3 empates e duas derrotas. Com isso, o time ocupa a oitava colocação na competição. Jogando em casa, a equipe não perde a 4 jogos. Tem uma vitória e 3 empates seguidos jogando no seu estádio. O Paraná deve ter o retorno do goleiro Alisson, que ficou fora dos jogos contra Sampaio Corrêa e Cuiabá devido a um desconforto na parte lateral do abdômen. No meio, a tendência é o retorno do meia Renan Bressan, que foi poupado na última rodada. O zagueiro Fabrício segue fora do time com uma lesão na coxa direita.


Oeste

O Oeste está na última colocação da competição. O time não vence a 4 rodadas. São 3 derrotas e um empate nos últimos 4 jogos realizados. jogando fora de casa, em 8 jogos a equipe ainda não conseguiu vencer nenhum. São 6 derrotas e 2 empates. A equipe que deve começar o jogo, é a mesma forma que iniciou o jogo contra o Náutico. Entretanto, três jogadores ficam no banco e podem estrear pelo Oeste. O lateral Orinho, o zagueiro Luanderson, e o atacante Léo Ceará foram anunciados pelo clube nesta semana, estão regularizados e ficam à disposição.


O Paraná chega como favorito para essa partida. O time não venceu nas últimas 5 rodadas. Mas, a partida da última rodada contra uma dos favoritos da competição, mostrou que o time do Paraná ainda busca o acesso a Serie A. Sem falar no fato de que o adversário desta partida faz uma campanha muito fraca na Serie B e possui um elenco de baixa qualidade técnica. Vamos entrar a favor do time da casa.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Out 2020, 09:06

Competição: Série B
Jogo: Paraná x Oeste
Data/Horário: 26/10/20 20:00
Aposta: Paraná ML
Odd: 1.77 (1xBet)
Unidades: 1


Aqui temos um Paraná com muita dificuldade em vencer nas últimas partidas jogando em casa contra o último da tabela, o Oeste. O Paraná precisa urgente pontuar, o time foi de 2° lugar para oitava simplesmente pelo seus jogos estarem terminando muito em empates, o time não ganha a 7 partidas onde 5 delas terminaram em empates.

Hoje, enfrentando o time mais fraco da competição que em 15 jogos só venceu 1, empatou 3 e perdeu 11 partidas, deverá ir para cima e mostrar a sua superioridade desde o início de jogo pois além de contar com um elenco melhor e jogar em casa o time sabe que precisa de vitórias para não cair ainda mais na tabela enquanto que o Oeste só tenta manter a sua dignidade dentro de campo pois nem para sair da zona de rebaixamento o time não deve lutar pois a discrepância de pontos dele pro primeiro fora da zona é muito grande.

Por esses motivos não vejo outro resultado senão o Paraná saindo vitorioso da partida.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Out 2020, 09:28

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Paraná vs Oeste
Data/Horário: 26/10/20 - 20:00 BRT
Aposta: Paraná AH-0,5 FT
Odd: 1,809 (BF via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Paraná está em 8º lugar, depois de uma sequência ruim. São 7 jogos sem vitórias, com 2 derrotas e 5 empates. Para esse jogo o time terá o retorno do goleiro Alisson, e retorno do Renan Bressan. A equipe precisa voltar a vencer e esta é uma boa oportunidade. Em casa o Paraná perdeu apenas 1 jogo.
O Oeste, lanterna, tem apenas uma vitória na competição. Fora de casa só conseguiu 2 empates e perdeu os demais jogos. O time está com treinador novo, Roberto Cavalo, e 3 reforços que estarão à disposição no banco: lateral Orinho, zagueiro Luanderson e o atacante Léo Ceará.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Out 2020, 09:55

Competição: Brasil Serie B
Jogo: Paraná x Oeste
Data/Horário: 26/10/20 – 20:00
Aposta: Parana -0.5 HA (LIVE)
Odd : 1.95
Unidades: 1

Paraná: O time paranaense vem de empate importante contra o Cuiabá fora de casa por 3x3, num jogo bem equilibrado entre as equipes aproveitando muito as oportunidades, num jogo bastante parelho. O time vem bem mal, brigava pela liderança e agora ocupa a 8° colocação com 7 jogos sem vencer, e antes desse ultimo jogo, passou 4 jogos sem marcar um gol. O tecnico Allan Aal tem a volta do goleiro titular e do meia Renan que foi poupado, sendo as unicas mudanças do time para o jogo de hoje.

Oeste: O time paulista vem de mais uma derrota em casa contra o Nautico por 1x0, jogo com domini do adversário, que dominou as ações do jogo e acabou saindo com a derrota. O time é o lanterna do campeonato e está ha 8 jogos sem vencer, com apenas 1 vitória no campeonato, tendo a pior defesa do campeonato com 30 gols levados e o pior ataque com apenas 10 gols. O tecnico Roberto Cavalo faz dua estreia pelo time, msa não deve muito tempo para treinar, deve vim com o mesmo time que veio jogo passado, mas tem 3 reforços que começam no banco que podem dar uma cara nova ao time.

Aposta: Vejo um jogo com favoritismo a favor do Paraná. O time da casa tem um jejum de vitórias para quebrar e outro jejum de vencer o Oeste que não vence ha 5 jogos em confrontos diretos, e o jogo passado pode dar um gás no time, visto que conseguiu jogar bem contra um adversário bem forte, mas precisando melhorar muito o ataque. Já o Oeste vem bem mal, e não demonstra reação de melhora. Com isso, vejo um leve favoritismo mais pela fraqueza do Oeste do que pela qualidade do Paraná, por isso, vejo uma boa aposta em live no mercado de HA -0.5 a favor do Paraná pegando uma liha abaixo que o mercado está nos oferecendo agora.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”