Competição: Brasil – Série B
Jogo: criciuma x botafogo-SP
Data/Horário: 16/11/2025 – 16:30 brt
Aposta: Over 2,5 ft
Odd BET-BRA: 2,14
Unidades: 1 u
A equipe do criciuma chega para essa partida apos vir de vitoria por 1 x 0 diante do atletico goianiense em casa, a equipe vem de 2 empates, 2 vitoias e 1 derrota em seus ultimos jogos, assim a equipe vem na 5 colocação com 58 pontos na tabela, assim a equipe esta a 1 ponto da equipe que esta na zona de classificação e assim a equipe precisa muito de vencer essa partida e assim garantir seus objetivos na competição.
Já a equipe do botafogo-SP chega para essa partida apos vir de vitoria por 1 x 0 diante do amazonas, a equipe do botafogo-SP vem de 3 empates e 2 vitorias em seus ultimos jogos e assim a equipe vem na 16 colocação do campeoanto com 41 pontos conguistados e assim a equipe esta aa 1 ponto da equipe da zona de rebaixamento.
Minha entrada na partida e esse over gols na partida pois temos duas equipes que buscam muito o resultado positivo na tabela e assim essa e minhaa entrada na partida.
Brasil Série B
- Donizete@win
- BET-BRA LEVEL

-
+EV Pontos: 2,315.00

- Donizete@win
- BET-BRA LEVEL

-
+EV Pontos: 2,315.00

Re: Brasil Série B
Competição: Brasil – Série B
Jogo: goias x novorizontino
Aposta: AH +0,5
Odd BET-BRA: 1,74
A equiep do goias chega para essa partida apos vir de vitoria por 1 x 0 diante do cuiaba fora de casa, a equipe vem na 6 colocação do campeonato e assim a equipe esta na 6 colocação do campeoanto com 58 pontos conguistados na tabela e assim a equipe precisa muito de vencer essa partida e assim garantir seus objetivos na tabela e assim garantir seus pbjetivos na tabela e assim brigar por vaga na elite do campeoaanto.
Já a equipe do novorizontino chega para essa partida apos vir de empate em 1 x 1 diante do remo em casa e assim a equipe chega para essa partida vindo de 4 empates e 1 vitoria em seus ultimos jogos, assim a equipe esta na 7 colocação com 57 pontos e assim a equipe esta a 2 pontos do time que esta no G4 e assim a equipe precisa muito de brigar por vaga na elite da competição.
Minha entrada na partida e esse handicap a favor do time visitante pois a equipe vem muito forte e assim vejo uma linha positiva de handicap e assim essa e minha entrada na partida.
Jogo: goias x novorizontino
Aposta: AH +0,5
Odd BET-BRA: 1,74
A equiep do goias chega para essa partida apos vir de vitoria por 1 x 0 diante do cuiaba fora de casa, a equipe vem na 6 colocação do campeonato e assim a equipe esta na 6 colocação do campeoanto com 58 pontos conguistados na tabela e assim a equipe precisa muito de vencer essa partida e assim garantir seus objetivos na tabela e assim garantir seus pbjetivos na tabela e assim brigar por vaga na elite do campeoaanto.
Já a equipe do novorizontino chega para essa partida apos vir de empate em 1 x 1 diante do remo em casa e assim a equipe chega para essa partida vindo de 4 empates e 1 vitoria em seus ultimos jogos, assim a equipe esta na 7 colocação com 57 pontos e assim a equipe esta a 2 pontos do time que esta no G4 e assim a equipe precisa muito de brigar por vaga na elite da competição.
Minha entrada na partida e esse handicap a favor do time visitante pois a equipe vem muito forte e assim vejo uma linha positiva de handicap e assim essa e minha entrada na partida.