Brasil Série B

Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 14:41

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00
Aposta: Sampaio AH +0,25
Odd: 1,88
Unidades: 1

Nesta segunda-feira, 31 de maio de 2021, às 20h de Brasília, Sampaio Corrêa e Goiás vão a campo pela primeira rodada do Brasileirão Série B no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão.

SAMPAIO CORRÊA

Na quinta-feira a diretoria do Sampaio Corrêa surpreendeu e anunciou a saída do técnico português Daniel Neri, que chegou ao clube nas semifinais do Campeonato Maranhense e mesmo após o título contra o Moto Club deixou o cargo.
Felipe Surian, que comandou a Portuguesa-RJ, semifinalista do Campeonato Maranhense, foi contratado para o lugar.
Ciente das dificuldades na disputa da competição nacional, a diretoria promove uma reformulação no elenco, com a saída de algumas peças e a chegada de reforços. Um dos nomes mais conhecidos é o meia Daniel Costa, que estava no São Bento e teve boa passagem pelo CSA.

GOIÁS

Rebaixado na Série A 2020, o Esmeraldino fez um péssimo Estadual e isso culminou com a demissão do técnico Augusto César, que era do time sub-20 e assumiu o Goiás durante o Brasileirão.
Pintado, promovido com o Juventude na última temporada, foi o escolhido e após fazer sua estreia com a eliminação para o Atlético GO no Campeonato Goiano, teve quase um mês para preparar o time para a disputa da Série B.
Muitos reforços chegaram ao Esmeraldino, entre eles os artilheiros do Campeonato Carioca, Alef Manga, e do Paulistão, Bruno Mezenga.

PROGNÓSTICO

Para esse confronto eu vejo que o handicap positivo a favor dos mandantes é a melhor escolha mesmo a equipe do Goiás tendo um elenco bom para a competição. Gosto do time do Sampaio e atuando em casa vejo valor no handicap AH +0,25.
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 992
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 718.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 14:49

Evento: Brazil "B"
jogo: Sampaio Correia vs Goiás 31/05/21 20:00BRT
Aposta: Sampaio Correia DNB @2.35PunterPlace
Units: 1 Unidade
Mi odd:@2.0

Sampaio Correia:

O Sampaio chega na competição em uma situação totalmente atípica. O clube foi campeão maranhense na semana passada, mas realizou nos últimos dias uma verdadeira reformulação com direito a pacote de reforços e desligamentos. Sobrou até para o técnico campeão, o português Daniel Neri, que foi desligado para chegada de Felipe Surian, que faz sua estreia na Bolívia Querida após três treinamentos.

Goiás:

O Goiás espera que a Série B represente o começo de uma nova fase. Após péssimas campanhas na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano, o time esmeraldino fez várias contratações para o técnico Pintado, que poderá contar com Alef Manga e Bruno Mezenga, os artilheiros dos campeonatos carioca e paulista, respectivamente.

Pick:

Um jogo de dois times bem modificados para esse confronto mais mais vejo o Sampaio um pouco mais capacitado para esse jogo no momento. Minha fair é de DNB mais o mercado da um linha de +0,25. Prefiro ficar no DNB com uma odd alta.
Curtidas no post de Irvison:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 15:00

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00
Aposta: Sampaio AH -0,25 FT
Odd: 3,03 ( Punter place)
Unidades: 1

A série b começou, nesta segunda Sampaio e Goiás se enfrentam no fechamento da primeira rodada a equipe do Sampaio foi campeão maranhense , mas realizou nos últimos dias uma verdadeira reformulação com direito a pacote de reforços e desligamentos. Sobrou até para o técnico.

Após um péssimo campeonato goiano e uma eliminação precoce na Copa do brasil o Goiás espera que a Série B represente o começo de uma nova fase. a equipe contratou para a série B o artilheiro do campeonato carioca Alef manga e do campeonato paulista Bruno mezenga.

Duas equipes que se não evoluir devem lutar na parte de baixo da tabela, mas devido ao fator mando de campo e pela empolgação da conquista estadual vejo um Sampaio Correa com mais condições de vencer este jogo, o Goiás não teve tempo suficiente para treinar e entrosar seus jogadores para o início desta série B.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 15:21

Competição: Série B Brasil
Jogo: Sampaio Correa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 / 20:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 Goiás
Odd: 2.038 (Punter Place)
Unidades: 1 unidade

O Sampaio Correa vive um momento de instabilidade. Sendo o atual campeão maranhense, a equipe teve duas trocas no comando técnico desde o início da temporada, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e nas quartas de final da Copa do Nordeste. Tenta se impor jogando em casa na estréia.

O Goiás retorna à Série B e teve bons reforços para a disputa da competição. A equipe faz a sua estréia e busca se aproveitar dos tropeços de seus principais rivais na briga por uma das vagas na Série A do ano que vem. Tem o seu novo treinador Pintado e conseguiu o acesso com o Juventude na última temporada.

São equipes que possuem perspectivas diferentes para o campeonato, e o Goiás com um elenco mais forte, é favorito para vencer a partida, mesmo jogando fora de casa, por conta do mal momento do seu adversário. Assim, vejo valor no mercado de AH - 0.25 Goiás.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 15:21

Competição: série B
Jogo: operário x guarani
Data/Horário: 01/06/21 19h
Aposta: vitoria operario
Odd: 2,14 betfair
Unidades:1

Operario: apresenta‑se nesta 2ª rodada depois de uma vitória por (0‑2) na sua estreia na liga, frente ao Vasco da Gama. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus torcedores, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante.
Guarani: apresenta‑se nesta 2ª rodada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Vitória, por (1‑1) Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante.

Palpite: o time da casa pra mim tem um time mais encaixado e vai pra cima e vence esta partida jogando em seu estadio.
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 15:58

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/21 - 20:00
Aposta: Sampaio Corrêa AH +0,25
Odd: 1,88
Unidades: 1

Sampaio Correia: O Tubarão foi campeão Maranhense, mas mesmo assim, reformulou toda a equipe, inclusive o treinador. O time ainda é bastante irregular, mas joga muito bem em seus domínios. O tecnico Felipe Surian vem com bastante mudanças em relação ao time que terminou o Maranhense, principalmente na parte defensiva, mas no sistema ofensivo, se mantém bastante jogadores que já vem jogando na temporada passada, o que pode ajudar no entrosamento do time.

Goiás: O esmeraldino vem de um péssimo inicio de temporada, nem se classificou para a fase mata mata do Goiano, e vem com bastante reformulação, inclusive contratando os artilheiros do campeonato paulista e carioca. O time sofre muitos gols, e um ataque foi muito ineficiente. O técnico Pintado fará a estreia pelo time com mais metade do elenco, apesar do periodo sem jogar, podendo treinar bastante, a falta de ritmo pode ser prejudicial.

Aposta: Vejo um jogo bem cadenciado com a cara de empate, com no máximo cara de 1x1. O Sampaio ainda tem dificuldades de fazer gol, e deve enfrentar um time que deve jogar um pouco mais recuado, pois ainda tá se entrosando e joga fora de casa, o que pode dificultar as chances de criação de gol. Já o Goiás, tem que fazer valer o investimento, mas tem muitas peças novas e precisa de tempo para o ritmo de jogo e entrosamento dos atletas, e assim tendo dificuldades para jogar bem. Com isso, vejo um bom jogo para o HA +0.25 a favor do Sampaio Correa que deve sair com ao menos o empate do jogo de hoje, que está com muita cara de 0x0.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 17:10

Competição: Campeonato Brasileiro – Série B
Jogo: Sampaio Corrêa vs Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 – 20h BRT
Aposta: Sampaio Corrêa AH +0.25
Odd Punter Place: 1.88
Unidades: 1u

Jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. Ocorrerá no estádio Castelão, em São Luís - MA.

Sampaio Corrêa conquistou o título do campeonato maranhense, deste ano. No entanto, mudou de técnico, para a atuação no Campeonato Brasileiro. O novo técnico Felipe Surian terá reforços da defesa e contará com os dois principais jogadores da equipe, a saber, o atacante Ciel e o centro-avante direito Pimentinha.

Goiás, por outro lado, continua em má fase. Na Copa do Brasil, foi eliminado na primeira fase ao perder para o Boavista-RJ por 3-1. No Campeonato Goiano, chegou apenas até as quartas de final, quando foi derrotado pelo Atlético Goianiense(0-3; 0-0). O técnico Pintado terá dúvidas em relação ao atacante Bruno Mezenga, se começaria ou não entre os titulares na vaga de Diego, mas deverá realizar mudanças no time no decorrer da partida.

Os mandantes possuem um time de jogadores experientes e que sabem atuar na competição vigente, e jogarão para vencer a partida. Os visitantes têm uma equipe estruturada e procuraram se preparar bem, mas, por terem muitos jogadores novos no elenco, também, estão buscando entrosamento. Diante desse cenário, o Sampaio Corrêa tem, pelo menos, duas vantagens sobre seu adversário: o mando de campo e jogadores experientes, com os quais o time conquistou título estadual. Por isso, acredito que nesse duelo será bastante difícil o Esmeraldino vencer o Bolívia Querida. Assim, vejo bastante valor na linha AH +0.25 (home).
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 17:14

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00
Aposta: Goias ML
Odd: 2,45
Unidades: 1

Sampaio correa: a equipe do Sampaio Correia fez um bom campeonato Maranhense e inicia a série B tentando buscar ao máximo pontuar em seus jogos em casa. Em seu último jogo ainda pelo Campeonato Maranhense o Sampaio Correia venceu pelo placar de 3 a 1.

Goias: a equipe do Goiás chega para iniciar a série B de 2021 depois de fazer um Campeonato Goiano muito abaixo e precisa se recuperar para tentar inaugurar sua estreia com o pé direito. Em seu último jogo no clássico contra o Atlético Goianiense a equipe empatou fora de casa pelo placar de 0 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série B a equipe do Sampaio Corrêa recebe nesta segunda-feira a partir das 20 horas a equipe do Goiás, o jogo vai acontecer no estádio Governador João castelo na cidade de São Luís. Acredito que os campeonatos estaduais não são base para termos uma avaliação inicial para o Campeonato Brasileiro da primeira rodada, mas o fator tradição e camisa faz com que o Goiás entre pressionado e tem tudo para conquistar um bom resultado nesta primeira rodada pois está completo enfrenta o Sampaio Correia que tem algumas baixas.
Curtidas no post de wagneribeiro:
Fernando
Avatar do usuário
Vitorresende33
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 169
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 126.00
Localização: Taubaté-SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 17:23

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00
Aposta: Sampaio AH +0,25
Odd: 1,840 (pin88 via PunterPlace)
Unidades: 1

Sampaio Corrêa: O time passou por uma reformulação muito grande pro começo da série B, dispensou vários jogadores, inclusive o técnico que foi campeão estadual com a equipe.

Goiás: Depois do fracasso na copa do Brasil e no estadual o Goiás foi atrás de reforços para iniciar a série B. O artilheiro do carioca alef manga, e o artilheiro do Paulista, Bruno mezenga.

Prognóstico: ao meu ver as casas erraram na LINE desse jogo, jogando em casa o Sampaio é forte e pra mim a linha correta seria o -0.25 para o Sampaio.
Curtidas no post de Vitorresende33:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 18:07

Competição: Serie B
Jogo: Sampaio Correa x Goiás
Data/Horário: 30/05/21 20:00
Aposta: Over 2
Odd: 1.80
Unidades: 1

Sampaio Correa x Goiás se enfrentam pela Série B.

O Sampaio Correa, equipe vinha jogando muitos desfalques, pois mais de 10 jogadores estavam infectados, o maior problema da equipe tem sido o sistema defensivo, que conseguiu levar 12 gols até então, para a partida de hoje o técnico terá que fazer uma alteração, Pimentinha será poupado, de resto, deve repetir o mesmo time que empatou em 0 x 0 pela última rodada do Brasileiro.

O Goiás, a equipe é muito limitada, tem um elenco fraco e não tem um padrão tático, o ponto fraco da equipe é o sistema defensivo, que tomou 28 gols nos últimos 14 jogos, o técnico vai mexer no time, Edson está de votla a lateral após cumprir suspensão e Caju assume a lateral esquerda, porem Rafael Moura está fora suspenso.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.80.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 18:23

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Sampaio Corrêa vs Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20h00 (BR)
Aposta: Goiás - 0,5 HA
Odd: @2.506 (bf) Punter Place
Unidades: 1


Sampaio Corrêa e Goiás se enfrentam pela 1ª rodada da Série B - Brasil, no Castelão, em São Luís-MA.


Sampaio Corrêa

A equipe estreia na competição como campeã estadual, mas com uma equipe totalmente reformulada e com muitas baixas de jogadores importantes em relação a temporada passada e também com a saída do técnico responsável pelo trabalho realizado até aqui. Provavelmente apresentará dificuldades na partida de hoje por falta de conjunto e muitas mudanças.

Goiás

A equipe que foi rebaixada estreia na divisão e tentará retomar o caminho da elite.Tem muitas mudanças pra essa temporada e uma delas é o técnico Pintado que vem fazendo bons trabalhos nas equipes onde passou, levou o Juventude a Série A. Apesar da reformulação me parece uma equipe mais organizada e deve dá muito trabalho na competição.

Análise da partida:

Imagino que teremos uma partida onde o Goiás que mesmo jogando fora de casa deve tirar proveito da “crise” em que vive o Sampaio Corrêa nos últimos dias e consiga vencer.

Dica de investimento:

Diante desse cenário, temos uma linha de Goiás -0,5 AH com uma odd @2.506 à nossa disposição, o que nos dá um bom valor.
Curtidas no post de Brenofelix717:
Fernando
Isantos
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 664
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 345.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 18:29

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Goiás
Data/Horário: 31/05/2021 - 20:00
Aposta: Sampaio AH +0,25
Odd: 1,85 ( Punterplace - bf)
Unidades: 1

Sampaio Corrêa e Goiás fazem hoje a estreia no campeonato Brasileiro série B, partida será realizada no estadio Castelão, a partir das 20:00 Hrs.

O Sampaio chega bem modificado em relação a equipe que iniciou a temporada, com alguns reforços e outras saídas, incluindo o técnico Daniel Neri, com isso a equipe que irá ir a campo provavelmente terá grandes mudanças em relação a equipe que disputou a final do campeonato estadual.

O Goiás vem de campanhas ruins no estadual e na copa do Brasil, a equipe se reforçou bem no ataque com as chegadas de Alef Manga e Bruno Mezenga, a equipe busca uma reestruturação nesse ano e conta com o retorno a elite do futebol Brasileiro.

Conclusão: Vejo duas equipes bastante modificadas para o inicio do Brasileiro, mas vejo o Sampaio Corrêa um pouco a frente em relação ao Goiás, com isso vejo valor nesse AH +0,25 a favor do time mandante.
Curtidas no post de Isantos:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 19:58

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Operário x Guarani
Data/Horário: 01/06/2021 - 19:00
Aposta: Handicap Asiático -0.25 Operário
Odd: 1,84 - 188BET
Unidades: 1


Falando do Operário, um time que fez um ótimo estadual, superando todas as expectativas, está na semifinal e vai jogar contra o Londrina. Reforçou seu ataque nesta temporada, marcou 21 gols nos últimos 10 jogos.
Ganhou muito bem fora de casa na estréia da serie B contra o vasco, por 2x0. Vai jogar em casa com muita confiança. Vem formando um time que pode ser um dos candidatos ao acesso para a primeira divisão do campeonato brasileiro.

Já o Guarani, começou com um empate diante do Vitória em casa, fez um partida muito boa, mas não soube aproveitar as chances que teve, e também sofreu muito no sistema defensivo, poderia até ter perdido a partida. O time constantemente vem fazendo gols nas suas partidas, mas também leva gols com facilidade.
Mas dessa vez vaia enfrentar um time um pouco mais consistente do que os que ele enfrentou na temporada até aqui.

Vejo o Operário querendo vencer a partida em casa, tendo em campo seu centroavante Ricardo Bueno e o meia Leandrinho sendo bastante importante no setor de ataque da equipe. Com a efetividade dos seus jogadores de frente, acredito que o operário marque gols nessa partida. Pelo lado do time paulista, apesar de ter um razoável ataque, pode enfrentar dificuldades fora de casa. Então acredito que seja um jogo bem favorável ao time do Operário. Vejo um leve favoritismo para os mandantes.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Mai 2021, 21:35

Competição: Brasil Série B
Jogo: Operário vs Guarani
Data/Horário: 01/06/2021 - 19:00 BRT
Aposta: AH +0.25 Guarani
Odd: 2.068
Unidades: 1

Operário:

O time vem de ótima vitória diante do Vasco jogando fora de casa, o time se mostrando bem organizado, com transições ofensivas bem organiza, o camisa 10 Leandrinho articulando bem as jogadas, e o centroavante Ricardo Bueno finalizando bem as jogas.

Guarani:

Na estreia não fez um bom primeiro tempo, mas corrigiu os erros e voltou muito bem na segunda etapa, o time tem a transição ofensiva muito forte, com atacantes rápidos, Andrigo é o cara do time, articula bem as jogadas, e na frente conta com a velocidade de Davó.

Conclusão:

Vejo o Guarani levemente favorito, o mercado precificou o evento muito pela estreia dos times, mesmo o Operário fazendo um belo jogo diante do Vasco, não vejo que terá a mesma facilidade contra o Guarani, time do Guarani é muito veloz, o Operário for pra cima, pode tomar o gol no contra ataque. Pra mim, a linha justa para o jogo seria a AH +0, diante desse desajuste vejo valor entrar na linha positiva a favor do Guarani.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série B

01 Jun 2021, 06:26

Competição: Brasil Série B
Jogo: Operário vs Guarani
Data/Horário: 01/06/2021 - 19:00 BRT
Aposta: Operário -0.25 Handicap Asiático
Odd: 1.812 na Punterplace
Unidades: 1

Operário vem embalado, depois de bater o Vasco fora de casa por 2x0, hoje enfrenta o Guarani em casa e tem tudo para fazer mais 3 pontos .

Guarani que estreiou empatando com o Vitoria em casa, pega hoje o embalado operario . Fez uma partida ruim contra o Vitória e merecia até ter perdido o jogo, o empate foi lucro para equipe de campinas .

Primeira Rodada:
Guarani 1x1 Vitória
Vasco 0x2 Operario

Acredito que o Operario vai conseguir mais três pontos hoje, a boa paar essa partida é o handicap -0.25AH Operario, gostei muito da equipe na primeira rodada, enquanto o Guarani jogou muito mal e merecia até ter perdido do Vitória .
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Responder

Voltar para “Série B”