Brasil Série B

Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 08:43

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: CRB x Confiança
Data/Horário: 12/06/2021 - 16:30 BRT
Aposta: AH+0,5 Confiança
Odd: 1,85
Unidades: 1

No Estádio Rei Pelé em Maceió o CRB recebe o Confiança para jogo válido pela terceira rodada, os mandantes vem de classificação na Copa do Brasil enquanto o Confiança perdeu para o Goiás.

Os mandantes vem de uma heroica classificação diante do Palmeiras, em um jogo muito duro a equipe se segurou muito bem, hoje deverá dar descanso para alguns jogadores pois o desgaste físico foi muito grande.

O Confiança surpreendeu na primeira rodada porém diante do Goiás fez um jogo ruim, não conseguiu finalizar com precisão e com muitos erros individuais acabou perdendo, hoje deverá entrar com uma marcação mais forte.

Aqui neste duelo se o CRB entrasse com todos seus titulares seria bem superior, porém a tendência é que use alguns jogadores reservas e que não estão tecnicamente no mesmo nível. Isso pode deixar o jogo mais truncado e o Confiança precisando do resultado positivo vai jogar muito fechado.

Portanto vejo uma partida com um certo equilíbrio e neste momento temos uma boa odd para os visitantes, onde pelas circunstâncias do jogo deverão entrar mais ligados que o adversário, portanto farei aqui meu investimento que em caso de empate já temos o green.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 09:24

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: CRB x Confiança
Data/Horário: 12/06/2021 - 16:30 BRT
Aposta: CRB -0.25
Odd: 1,750
Unidades: 1

CRB:
Na sétima posição com 4 pontos, o CRB recebe hoje o Confiança muito empolgado pela classificação histórica na Copa do Brasil, onde venceu o Palmeiras nos pênaltis no Allianz Parque. E é com essa motivação que o time vai em busca das primeiras colocações nessa série B, mostrando que chega forte pra essa briga.

Confiança:
Com 3 pontos na nona posição, o Confiança vem de derrota para o Goiás (2×0), tenta agora reabilitação contra o CRB em Alagoas e de quebra acabar com o tabu de nunca ter vencido seu rival fora de casa. Pra isso o time aposta no condicionamento físico, onde teve uma semana livre, enquanto seu rival vem de um confronto muito desgastante pela Copa do Brasil.

Proguinostico:
O CRB deu mostra que tem elenco para brigar não só pelo G4 da série B, mais sim como um dos principais favoritos ao título, O que fortalece a minha escolha no seu favoretismo nesse confronto de logo mais contra o Confiança.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 09:36

Competição: Brazil - Série B
Jogo: CRB X Confiança
Data/Horário: 12/06/2021 - 16:30 BRT
Aposta: CRB AH - 0.25
Odd:@ 1,75 - Punterplace (sing2)
Unidades:1

O CRB vem motivado para o confronto após a heroica classificação para a próxima fase da Copa do Brasil eliminando o Palmeiras fora de casa. O técnico Allan Aal parece ter encontrado os ajustes necessários e o CRB vem fazendo boas partidas, a equipe alagoana conta com apenas uma mudança, o atacante Allison Farias deve entrar no time titular.

O Confiança perdeu sua última partida por 2x0 fora de casa contra o Goiás. A equipe sergipana vem sendo apontada como uma das prováveis equipes a serem rebaixadas devido aos problemas financeiros e elenco pouco competitivo, a base da equipe que atuou na última partida deve ser mantida.

Conclusão: Difícil não apontar o CRB como favorito para essa partida se analisarmos o atual momento de ambas equipes, acredito em uma vitória do CRB e temos uma linha confortável de AH - 0.25 embora a odd não seja das melhores.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2035
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,228.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 09:53

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: CRB x Confiança
Data/Horário: 12/06/2021 - 16h30
Aposta: CRB -0/0.5
Odd: 1,75
Unidades: 1

No estádio Rei Pelé o CRB recebe o Confiança pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão.

Embalado por ter eliminado o super poderoso Palmeiras da Copa do Brasil, em pleno Allianz Parque, o CRB vem com tudo para conquistar mais uma vitória e grudar no topo da tabela.

Allan Aal faz um início de trabalho encantador no time de Alagoas. Na competição o time estreou empatando em casa com o Remo e venceu o Cruzeiro no Mineirão. A questão é que quanto mais jogos e treinos Aal comanda, mais o grupo parece entender o estilo de jogo do comandante.

Esta tarde, Alisson Farias deve estar entre os 11 e Alexandre Melo e Caetano estão à disposição após suas regularizações.

Já o Confiança tem uma vitória na estreia e vem de derrota para o Goiás lá na Serrinha. Rodrigo Santana tem a volta de Iago e pode escalá-lo. Mas o time deve ser o mesmo que atuou contra os goianos.

Em termos de investimento eu vejo muito valor nesse -0.25. O CRB está numa forma melhor, vem de uma vitória espetacular no meio de semana que não tem como não encher de brio esse time. Com mando de campo forte e must win, o time alagoano dificilmente perde hoje. Acredito em vitória dos regatianos esta tarde. Mas se de tudo ocorrer um empate, ainda temos metade da stake protegida.

CRB -0/0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 10:01

Competição: Brazil - Série B
Jogo: Vila Nova x CSA
Data/Horário: 12/06/2021 - 19:00 BRT
Aposta: Over 2 gols
Odd: @ 1,93 - Punterplace (bf)
Unidades:1

O Vila Nova vem de dois empates na Série B por 1x1 contra Avaí e Botafogo, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Bahia perdendo as duas partidas por 1x0. Os meio campistas Deivid e Renan Mota devem voltar a equipe titular.

O CSA modificou muito sua equipe em relação a temporada passada onde lutou até a última rodada do campeonato com chances de aceso para a Série A. O ataque alagoano ainda não balançou as redes pela Série B, perdeu na estreia do campeonato por 1x0 para o Náutico fora de casa e conseguiu apenas um empate por 0x0 frente o Sampaio Corrêa em sua casa, o bom atacante Dellatorre volta ao time titular recuperado de lesão.

Conclusão: Devido a necessidade de vitória para ambas equipes creio em um jogo aberto, embora o Vila Nova não vença a seis jogos, as últimas partidas da equipe goiana tem sido bem disputadas, do outro lado temos um CSA necessitando de um bom resultado e já esta na hora de marcar seu gol, temos uma linha confortável de over 2 gols para esse evento.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 10:10

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: CRB x Confiança
Data/Horário: 12/06/2021 - 16:30
Aposta: HA -0.25 CRB
Odd: 1.79
Unidades: 1

A equipe do CRB está com a confiança em alta, já que eliminou o grande time do Palmeiras da copa do Brasil, vencendo fora de casa e se classificando nos pênaltis. Na série B também venceu a equipe do Cruzeiro por 4x3 fora de casa fazendo um bom jogo, muito consistente e efetivo na fase de ataque.

Já o Confiança, joga somente o campeonato brasileiro, e vai jogar fora de casa contra boa equipe do CRB, após vencer o jogo do estreia contra o Cruzeiro, o time perdeu fora de casa para o Goiás, e não fez uma boa partida, teve poucas chances de gols e não conseguiu competir de igual para igual contra seu adversário.

Vejo um jogo com um favoritismo para os mandantes, mas que não seja uma partida tão confortável, já que jogos entre equipes do nordeste costumam ser mais disputados. Mas pela fase da equipe de Alagoas e jogando em casa, acredito que esteja fazendo valer o favoritismo. Como o Confiança é um pouco inferior aos seus adversários, pode encontrar dificuldades para segurar a empolgação do CRB.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 10:40

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Brasil de Pelotas x Vasco da Gama
Data/Horário: 12/06/2021 - 19:00
Aposta: AH -0.25
Odd: 1.81 (188bet)
Unidades: 1

O Brasil de Pelotas não é uma das melhores equipes da competição, ao contrário, é considerada uma das candidatas ao rebaixamento, não só pleo nível de seus jogadores, mas pelo que vem apresentando dentro das 4 linhas. O time vive uma crise interna, e ainda foi quase rebaixado para a segunda divisão do campeonato gaúcho.

Já o Vasco, mesmo sendo um dos favoritos a conquistar o acesso para a primeira divisão, vive também uma crise internamente, isso já vem de outras temporadas, e mesmo com um time bom, com jogadores que tem nível para jogar em alguns clubes da série A, não joga bem, ainda não se encontrou na temporada. Apesar de ter se classificado para a próxima fase da copa do Brasil, teve dois confrontos difíceis contra o Boavista, onde o time também não jogou muito bem.

Vejo que mesmo com um futebol não agradável do Vasco, ainda assim ele é um pouco favorito para vencer o confronto, considerando o nível também de seu adversário. Não será um jogo fácil para nenhuma das equipes, mas os mandantes terá muito mais dificuldades para não perder o confronto.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 10:53

Competição: Série B
Jogo: CRB x Confiança
Data/Horário: 12/06/2021 - 16:30
Aposta: CRB para vencer
Odd: @1.91
Unidades:1

A partida entre CRB x Confiança será válida pela 3° rodada da Série B.

O time do CRB vem bastante motivado após ter conseguido a classificação as oitavas de final da copa do brasil vencendo a forte equipe do Palmeiras por 0-1 fora de casa, levando a decisão pra os penaltis e vencendo também. A equipe vem com 4 pontos conquistados e está na 7 colocação da série B. Já o Confiança não vem em um bom momento onde nas últimas 5 partidas venceu em apenas 1 jogo. Na última partida perdeu para o Goiás por 2-0 fora de casa. Está em 9° lugar com 3 pontos.

A equipe do CRB vem mais organizada taticamente e tecnicamente, estando motivada para vencer o jogo. Com isso vejo valor em uma entrada para o CRB vencer em uma odd de @1.91.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 10:57

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Cruzeiro v Goiás
Data/Horário: 12/06
Aposta: Goias +50
Odd: 1.78
Unidades: 1

Cruzeiro: O momento é de muita pressão no Cruzeiro. O time sofreu duas derrotas na Série B e é o único sem pontuar na competição. Para piorar o cenário, a Raposa foi eliminada da Copa do Brasil, ao perder nos pênaltis para a Juazeirense, na Bahia. O técnico Felipe Conceição foi demitido. A diretoria contratou Mozart, que fará a estreia no comando da equipe. Na sua estreia, o técnico já será obrigado a mexer na equipe cruzeirense. Ele não terá o lateral Raúl Cáceres. Por isso, deve escalar Joseph na lateral direita. O meio de campo é a maior dúvida. Adriano ou Matheus Neris? Matheus Barbosa continua? E Rafael Sobis? São respostas que Mozart guardará até uma hora antes da partida contra o Goiás.

Goiás: Tem um empate (0 a 0 contra o Sampaio Corrêa) e uma vitória (2 a 0 sobre o Confiança) e, com quatro pontos, está no pelotão de frente. Se bater a Raposa neste sábado, o clube pode entrar no G-4 da Série B, o que confirmaria o bom início de trabalho do técnico Pintado. Pintado não tem problemas entre os titulares e deve repetir a escalação que bateu o Confiança, com gols de Alef Manga e Bruno Mezenga, dupla de ataque que promete ser o destaque da equipe no torneio.

Para esse confronto vemos um super-pressionado Cruzeiro contra um Goiás que apresentou até agora um futebol comum a times da série B. Vejo o mercado pesando para o lado do Cruzeiro muito pelo peso da camisa. vejo valor no Goiás.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 10:58

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Cruzeiro x Goiás
Data/Horário: 12/06/2021 - 21:00
Aposta: AH +0.25 Goiás
Odd: 2.06 (188BET)
Unidades: 1

O Cruzeiro vem de 2 derrotas na série B e uma eliminação para a Juazeirense na copa do Brasil, já não bastasse isso, o time demitiu o técnico e continua com uma pressão grande por parte da torcida com a diretoria e os jogadores. O time tem salários atrasados, dívidas com a justiça e com outros clubes, e tudo isso vem afetando o rendimento do time dentro de campo, que não joga bem, não tem efetividade e tem uma defesa muito fraca.

O Goiás joga somente a Série B, e o time vem de uma vitória merecida dentro de casa contra o Confiança por 2x0. Além disso, o clube fez ótimas contratações que vem produzindo muito dentro de campo e tendo muitos resultados. O time é bem consistente na parte de meio campo, muito organizado e com um ataque muito forte.

Vejo que pelos problemas vividos interna e externamente no Cruzeiro, isso afeta bastante os jogadores, e consequentemente o time não joga bem, isso é nítido nos jogos da equipe. O Goiás vai para o confronto mais tranquilo, sem tanta pressão, e vejo que o Cruzeiro não seja favorito contra uma equipe que vem jogando bem nas últimas partidas. Essa linha deveria estar em DNB, e vejo valor no +0.25 do Goiás.
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Avatar do usuário
ranyelima
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 11:06

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Vila Nova x CSA
Data/Horário: 12/06/2021 - 19:00
Aposta: AH 0 (DNB) VILA NOVA
Odd: 1.91 (188BET)
Unidades: 1

O Vila Nova vem de uma eliminação na copa do Brasil para o Bahia, mas a equipe fez dois bons jogos nos dois confrontos pela terceira fase, não se intimidou, tentou ganhar a partida, mas infelizmente não conseguiu resultados positivos, agora suas atenções se voltam para a série B, onde o time empatou fora de casa jogando bem contra o Avaí e empatou com o Botafogo na estreia.

Já o CSA começou mal a competição, empatou em casa com o Sampaio Corrêa e perdeu na estreia para o Náutico. A equipe vem tentando encontrar seu bom futebol dentro de campo, mas até agora não agradou nada seu treinador nem a torcida. Irá tentar recuperar a confiança contra a boa equipe do Vila Nova fora de casa.

Pelo momento das duas equipes, que tiveram resultados um pouco parecidos nesse começo de campeonato e nos últimos jogos, o time do Vila Nova tem um leve favoritismo, pois tentará com todas as forças voltar a ter um resultado positivos, principalmente por estar jogando em casa. Um confronto que mesmo assim será bem equilibrado, mas o CSA terá um jogo bem difícil pela frente
Curtidas no post de ranyelima:
Fernando
Avatar do usuário
Alisson Henrique
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 15
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 15.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 11:20

Competição: Série B
Jogo: CRB x Confiança
Data/Horário: 12/06/2021 - 16:30
Aposta: CRB -0.5
Odd: @2,05
Unidades:1

O time do CRB vive um momento fantástico, onde eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil no meio de semana, mas antes dessa partida eles fizeram uma partida excelente no Mineirão jogando contra o Cruzeiro e venceram por 4 a 3. O time parece que está bem entrosado e se continuar assim irá briga lá na parte de cima da tabela.

O Confiança tem uma vitória na serie B, mas é uma vitória no jogo contra o Cruzeiro onde o time do Cruzeiro teve 2 expulsões. Tecnicamente o time do confiança é um time bem fraco e irá brigar lá na parte de baixo da tabela.

Jogando em casa e vindo de um jogo espetacular e tendo a confiança em alta, acredito que o CRB não irá perder pontos contra o Confiança e sair com a vitória para colar nos times da parte de cima da tabela da Serie B.
Curtidas no post de Alisson Henrique:
Fernando
Isantos
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 664
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 345.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 11:20

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: CRB x Confiança
Data/Horário: 12/06/2021 - 16:30
Aposta: AH -0,25 CRB
Odd: 1.745 ( Punterplace - isn)
Unidades: 1

CRB e Confiança se enfrentam pela terceira rodada da série B, no estádio Rei Pele, a partir das 16:30.

O CRB vem para o jogo empolgado, depois da classificação na copa do Brasil diante do Palmeiras, o técnico Alan Aal deve repetir a mesma equipe para o duelo de hoje contra o Confiança, talvez possa entrar com Alisson Farias no lugar do atacante Erick.

O Confiança vem de derrota para o Goiás na ultima rodada da série B, a equipe nunca venceu o CRB jogando em Maceió, para o jogo de hoje o técnico Rodrigo Santana deve manter a mesma equipe que atuou contra o Goiás.

Conclusão: Com o bom momento do CRB e jogando em casa, vejo uma pequena vantagem a favor do time da casa, a equipe visitante vem de derrota e ainda não venceu fora de casa, tendência de um bom jogo e boa chance de vitória da equipe da casa, por isso vejo valor no AH-0,25 a favor do CRB.
Curtidas no post de Isantos:
Fernando
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 11:22

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: CRB x Confiança
Data/Horário: 16:30
Aposta: CRB HA -0.25
Odd: Punter Place @1.745 / Bet365 @1.70
Unidades: 1u

Prognóstico: Empolgado após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil, o CRB busca sua primeira vitória em casa, o time vai com o que tem de melhor, Alisson Farias retoma a titularidade no lugar de Erick, essa deve ser a única mudança. O confiança repetirá o time que perdeu para o Goiás, podendo apenas ter a entrada de Alex Henrique no comando de ataque. Apesar do ataque rápido do confiança com Neto Berola e Luidy (cria do CRB), o time tem muitas deficiências defensivas e acredito que o CRB deve vencer o jogo, na pior das hipóteses, um empate, por isso esse Handicap mais seguro.
Curtidas no post de delima1990:
Fernando
Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Jun 2021, 11:33

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: Clube de Regatas Brasil (AL) x AD Confiança (SE)
Data/Horário: 12/06 16:30
Aposta: Clube de Regatas Brasil (ML)
Odd: 2.05 Punter Place
Unidades: 1

Na tarde de hoje o CRB recebe o Confiança pela 3º rodada do brasileirão da série B a equipe alagoana vem embalada depois de eliminar o poderoso Palmeiras na copa do Brasil e ter vencido na última rodada do brasileiro o Cruzeiro.

A equipe alagoana ainda não venceu em casa pelo brasileiro mas nos 2 jogos no campeonato a equipe marcou 6 gols e sofreu 5, a equipe tem que buscar um equilíbrio entre o ataque a defesa pos a defesa vem sofrendo muitos gols mesmo com esse problema vejo a equipe favorita para o jogo de hoje isso porque recebe em casa o Confiança que tem uma derrota e uma vitória no campeonato vale destacar que essa vitória foi facilitada quando o adversário teve 2 jogadores expulsos nos últimos 5 jogos a equipe teve 1V 2D e 2E ,esse é o jogo perfeito para o CRB conquistar os 3 pontos em casa pois o CRB vem embalado e vem fazendo bastante gols no campeonato e enfrenta uma equipe mediana.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
Responder

Voltar para “Série B”