Brasil Série B

Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 17:08

Competição: Série B
Jogo: Operário x Vila Nova
Data/Horário: 28/06/2021 - 18:00
Aposta: OPERÁRIO -0.5 HA (LIVE)
Odd: 1.950
Unidades: 1U

Operário x Vila Nova - OPERÁRIO -0.5 HA - LIVE - 1.729

Operário: O Fantasma vem de empate sem gols contra o Confiança, num jogo que dominou as ações do jogo, com bastante volume, mas com poucas chances de gols. O time não perde há 5 jogos e com um bom sistema ofensivo, e ocupa a 5° posição. O técnico Matheus Costa deve ter, ao menos, uma mudança no meio-campo. Leandro Vilela retorna de suspensão e entra na vaga de Rafael Chorão. Ainda há possibilidade de, no ataque, Leandrinho e Ricardo Bueno começarem jogando.

Vila Nova: O tigre vem de clássico contra o Goiás e terminou empatado em 0x0, num jogo bem ruim tecnicamente, com poucas chances para ambas os lados. O time não vence há 4 jogos e tem um sistema ofensivo bem fraco, são 4 jogos sem fazer gols, e ocupa a 19° posição. O técnico Higo Magalhães mantém o esquema com três zagueiros e não tem maiores problemas para escalar a equipe em relação ao jogo da última rodada. A tendência é que o time seja repetido.

Aposta: Vejo um jogo com favoritismo para o time da casa, que na teoria, não deve ter muitos problemas. O Operário vem com um time bem equilibrado, e joga em casa e deve pressionar bastante o adversário, e tem uma boa defesa contra um adversário que sofre ofensivamente. Já o Vila fora de casa tem feito jogos bem ruins e tem muita dificuldade para criar jogadas, e deve sofrer bastante hoje fora de casa. Com isso, vejo um bom jogo para o LIVE no mercado de HA -0.5 a favor do Operário.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 17:44

Competição: Serie B
Jogo: Operario x Vila Nova
Data/Horário: 28/06/21 18:00
Aposta: Over 2
Odd: 1.90
Unidades: 1

Operario x Vila Nova se enfrentam pela Serie B.

O Operário é uma das surpresas da competição, porem venceu apenas 2 jogos das últimas 11 partidas realizadas, é uma equipe muito bem equilibrada tanto na defesa, quanto no ataque. Tem como ponto forte seu equilíbrio entre defesa e ataque. É o 3ª melhor defesa e o 6º melhor ataque da competição. Tem 2 modos de atuar dependendo do mando de campo, quando joga em casa, gosta de jogar mais ofensivamente no 4-1-3-2.

O Vila Nova não vem fazendo um bom ano, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil, e perdeu o titulo estadual. O time tem grandes problemas na criação das suas jogadas, seu setor ofensivo é bem limitado, porem o maior problema está na defesa que levou 26 gols em 15 jogos. Para a partida de hoje, o técnico deve mudar o time titular, o atacante Luan recuperado de lesão, entra no time titular.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 19:19

Competição: Serie B
Jogo: CRB vs Nautico
Data/Horário: 29/06/21 21:30
Aposta: CRB ML
Odd: 2.81
Unidades: 1

CRB: o time do CRB está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da série B com 10 pontos ganhos até o momento. Na última rodada da competição o time do CRB perdeu fora de casa para o time do Avaí pelo placar de 1 a 0.

Nautico: o time do Náutico está na liderança do Campeonato Brasileiro da série B com 17 pontos ganhos até o momento. Na última rodada da competição a equipe empatou em casa com o time do Remo pelo placar de 1 a 1.

Conclusão: em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série B o time do CRB recebe nesta terca feira a partir das 21:30 a equipe do Náutico. O jogo vai acontecer no estádio Rei Pelé em Maceió. O time do CRB surpreendeu a muitos quando conquistou uma das vagas as oitavas de final da Copa do Brasil e na série B O time ainda não mostrou toda essa agressividade. Líder da competição o Náutico acabou empatando os dois últimos jogos mas continua invicto e vai tentar defender esta marca jogando fora de casa. Acredito que o CRB está muito motivado a voltar a vencer e vai enfrentar o Náutico que já está desgastado e este cenário fica interessante apostar no time da causa para vencer.
Curtidas no post de wagneribeiro:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 19:20

Competição: Serie B
Data: 29-06-2021 ás 23h (PT)
Equipas: Confiança vs Coritiba
Prognóstico: Empate a 2.81


:arrow: Confiança, equipa brasileira que ocupa a 12ª posição da Serie B com 8 pontos em 7 jogos. O Confiança é uma equipa que fez um bom trabalho o ano passado, tiveram alguns bons momentos e boas fases de jogos sem perder de forma consecutiva. O campeonato foi bom e acredito que este ano possam pelo menos garantir a permanência sem muitos problemas de maior. Têm um plantel suficientemente bom para dar conta do recado e sobretudo nos jogos em casa podem e devem fazer a diferença sobretudo contra as equipas mais fracas. Aqui defrontam uma das boas equipas da Serie B que luta para subir de divisão seguramente.

:arrow: Coritiba, O Coritiba montou uma equipa interessante, acredito que este plantel seja um dos melhores da Serie B e por isso mesmo desde muito cedo ocupam já uma das vagas que dá acesso à Serie A ou Brasileirão. Em seis jogos realizados venceram quatro o que são números interessantes já que esta liga é muito competitiva e é difícil obter boas séries de vitórias de forma consecutiva. O Coritiba só perdeu fora de casa no Botafogo e venceu os dois jogos seguintes fora de casa. Agora defrontam o Confiança que é uma equipa bem arrumadinha e vejo aqui alguns problemas para o Coritiba aplicar o seu habitual futebol.

Conclusão: Vejo boas chances deste encontro terminar com o resultado final equilibrado porque vamos ter um Confiança muito bem arrumado no campo, a apostar em saídas para o contra ataque e por sua vez um Coritiba com algumas dificuldades em entrar na área do confiança com relativo perigo e na maioria das vezes, terão uma posse de bola algo afastada da área adversária. Por isso parece me um jogo muito equilibrado que vamos ter aqui e tendo em conta que o jogo será disputado na casa do Confiança, acredito que mais chances tenhamos deste jogo terminar com divisão de pontos e por isso vou no empate no tempo regulamentar.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 19:20

Competição: Serie B
Data: 30-06-2021 ás 01h30 (PT)
Equipas: CRB vs Nautico
Prognóstico: Empate a 2.87


:arrow: CRB, O CRB parece me ter um plantel razoável e pelo menos a mentalidade de jogo da equipa é de jogar um futebol mais ofensivo de ataque. Não são muito de esperar o erro do adversário e gostam de ser eles a criar e tentar definir o jogo. Eles ainda só empataram por uma vez neste campeonato, em casa contra o Remo por 2-2 e já faz tempo esse jogo, logo nas primeiras jornadas. Ultimamente ou ganham ou perdem sendo eles como disse uma equipa muito ativa dentro do campo que marca golos mas também os sofre. Recebem o líder do campeonato e sem dúvida que este desafio será enorme ás capacidades do CRB.

:arrow: Nautico, O Nautico é o atual líder da competição, penso que um pouco de forma inesperada porque este ano a Serie B tem claramente algumas equipas que são bastante fortes e outras que apesar de não estarem tão fortes quanto isso, têm mais nome e a camisola por vezes pesa no momento da verdade. Não obstante esses fatos, muito mérito para o Nautico que continua sem perder, cinco vitórias e dois empates. Única equipa invicta desta competição. Isso é dar mérito ao trabalho que têm desenvolvido, ainda que tenho muitas ressalvas que eles sejam verdadeiramente uns sérios candidatos a subir de divisão. Muito cedo para se perceber isso.

Conclusão: O CRB como disse é uma equipa ofensiva que gosta de jogar ao ataque, porém aqui vão ter alguns problemas para executar o seu jogo na perfeição porque do outro lado vai estar a equipa que melhor começou esta Serie B e que ainda vai liderando o campeonato. Não se sabe até quando mas pelo menos olhando ainda ao bom momento deles, penso que podem fazer alguns resultados interessantes. Vejo este jogo muito equilibrado entre duas equipas que vão tentar ganhar o jogo com estratégias diferentes, contudo, no final prevejo uma divisão de pontos que no fundo, é um resultado bom para ambas as partes.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 19:21

Competição: Serie B
Data: 30-06-2021 ás 01h30 (PT)
Equipas: Remo vs Sampaio Correia
Prognóstico: Empate a 2.59


:arrow: Remo, O Remo é a primeira equipa logo acima da linha de água e por isso estão numa posição algo perigosa a correrem sérios riscos de cair na zona de despromoção no final desta jornada caso o resultado deste jogo não seja positivo. Nem por isso podemos dizer que estão a começar mal, eles apenas perderam um jogo até aqui. Nada mau. Têm empatado muitos jogos e venceram também um jogo. Aqui jogam em casa, podem ter um pouco dessa responsabilidade por serem a equipa visitada mas mesmo assim temos que olhar para o outro lado e perceber que vão defrontar uma equipa que está a começar muito bem esta Serie B.

:arrow: Sampaio Correia, O Sampaio Correia está a ser uma boa surpresa nesta Serie B porque esperava que estivessem mais abaixo na classificação e não a começar tão bem como efetivamente começaram. Só foram derrotados por uma vez nesta competição e apenas 2 golos sofridos o que fazem deles a melhor defesa da competição. Muito mérito para eles por este bom começo de campeonato, melhor do que o esperado. Vão chegar motivados para este jogo depois de em casa terem vencido o Botafogo por 2-0 com muita classe a defender e no tempo de compensação aproveitaram para fechar o jogo com o 2-0.

Conclusão: Nesta partida vejo um equilíbrio de forças entre duas equipas com um valor algo diferente, pois o Sampaio Correia pode ser um pouco melhor mas também não me parece que seja esta diferença toda que a classificação atual nos diz. Parece me duas equipas algo semelhantes em termos de valor com os visitantes um pouco melhor. O Sampaio Correira irá ter a sua quebra e neste jogo em Remo, por exemplo, não acredito que ganhem. Vejo este jogo ficar empatado, aliás, uma tendência super normal e natural dos jogos do Remo que tem empatado a maioria dos seus encontros. Com esta odd, eu vejo valor no empate como resultado mais provável de acontecer.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 19:24

Competição: Serie B
Jogo: Remo vs Sampaio Corrêa
Data/Horário: 29/06/21 21:30
Aposta: Remo ML
Odd: 2.32
Unidades: 1

Remo: o time do remo está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da série B com sete pontos ganhos até o momento. Na última rodada da competição o time empatou fora de casa com a equipe do Náutico pelo placar de 1 a 1.

Sampaio Corrêa: o time do Sampaio Correia está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da série B com 12 pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo realizado na competição a equipe do Sampaio venceu em casa o Botafogo pelo placar de 2 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série B o time do Remo recebe nesta terça-feira a partir das 21:30 a equipe do Sampaio Corrêa, o jogo vai acontecer no estádio Evandro Almeida em Belém. Gostei muito da postura do Remo jogando contra o até então Líder Náutico e o time tem tudo para ir muito longe nesta série B. O Sampaio Correia conquistou uma importante Vitória na última rodada e se aproxima do G4 da competição. Acredito que o Remo com a sua ótima organização tática tem tudo para surpreender o Sampaio Correia, e o fator casa pode ser fundamental para o time do Remo conquistar uma vitória e sair da parte de baixo da tabela.
Curtidas no post de wagneribeiro:
Fernando
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 21:19

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Cruzeiro X Guarani
Data/Horário: 30/6/21 - 19hrs
Aposta: Guarani AH +0.50
Odd: 1.92 via Punter Place
Unidades: 1u

O Cruzeiro recebe a equipe do Guarani pela a oitava rodada do campeonato brasileiro da série B a equipe celeste vem de derrota de virada para a equipe do CSA fora de casa na última rodada. O time ocupa a 14° colocação busca a vitória para subir na tabela e se distanciar do pelotão que ocupa a zona de rebaixamento.

Já o Guarani que estar na 9° colocação com 9 pontos vem de uma derrota para o Coritiba dentro de casa e quer a vitória para encostar no grupo de cima que lutam pelo acesso.

A PICK a necessidade de vitória dos dois times e muito alta, em caso da mais uma derrota para a equipe celeste já tem uma pressão enorme vai aumentar aínda mais o mesmo serve para o Guarani que se perder pode complicar também, o que me leva a crêr que o jogo vai ter ser aberto e SHAPE do Guarani é melhor gosto do estilo de jogo quando joga fora de casa e Cruzeiro já tem dificuldade em propor o jogo dentro de casa a linha justa aí meu ver tinha que ser HA -0.25 a favor dos donos da casa, então esse HA +0.50 na odd @1.92 tem valor.
Curtidas no post de VitorCampolina:
Fernando
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 22:27

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Brusque x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 30/6/21 - 17hrs
Aposta: Brusque AH -0.50
Odd: 1.97 via Punter Place
Unidades: 1u

Brusque e Brasil de Pelotas medem forças pela oitava rodada do campeonato brasileiro da série B, a equipe do Brusque vem de derrota para a equipe do Vasco fora de casa estar em sétimo lugar na competição com 10 pontos e quer a vitória para reencontrar o caminho das vitórias.

Já a equipe do Brasil de Pelotas vem de um empate em casa contra a Ponte Preta em casa o time ocupa a 19° colocação na competição com 6 pontos e busca a vitória para sair do Z4.

A PICK diante desse cenário temos uma MUST WIN elevada para os dois lados mesmo tendo melhorado sua Shape nos últimos jogos o Brasil de Pelotas tem muita dificuldade quando joga fora de casa e a equipe do Brusque se quer almejar alguma coisa no campeonato não tem outro jeito tem que confirmar a vitória em casa já que não vence a 2 jogos, nesse cenário a odd @1.97 tem valor e faço o investimento de 1 unidade no Brusque.
Curtidas no post de VitorCampolina:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jun 2021, 22:55

Competição: Serie B
Jogo Confiança x Coritiba
Data/Horário: 29/06/21 - 19:00
Aposta: Coritiba AH +0.0
Odd: 1.85
Unidades: 1

O Confiança vem de um empate na última partida. O jogo contra o Operário PR, válido pela Série B, terminou com um 0-0. A equipe comandada por R. Marques de Santana entrou em campo na última partida com o esquema 4-3-3. No final das contas o resultado foi um empate, mas temos que destacar a excelente atuação de Daniel Penha. Acabou sendo o principal jogador do time, o que deixou o Confiança à beira de um resultado mais favorável. Desde o início da temporada, o Confiança é mais dominante em casa. Eles têm duas vitórias em 3 jogos em casa.

Jogador em destaque do Confiança
Apesar da equipe não ser um dos grandes nomes do campeonato, Daniel Penha tem chamado a atenção. Com atuações impressionantes, ele é um jogador-chave no time Confiança.

O Coritiba somou 13 pontos nos últimos seis jogos do campeonato. Ainda têm muito a provar quando jogam fora de casa. Em media, o Coxa ganha 2,00 pontos por jogo fora de casa, um pouco menos do que mostra o seu desempenho em casa. Coxa esta entra as 5 melhores equipas da Série B com as boas atuações. Com uma sequência de 3 vitórias, o Coritiba está naquele excelente momento de ser o favorito.

Jogador destacado do Coritiba
O goleiro Wilson é a principal referência da temporada até o momento. O atleta assumiu a responsabilidade e comandou a equipe, sendo fundamental na conquista de muitos dos pontos da equipe na competição.

Ainda assim, espero um jogo disputado e não acho que teremos muitos gols. Ambos os lados marcam e sofrem em média 2 gols por jogo. Na parte de cima da tabela, vejo o coxa com um leve favoritismo.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Jun 2021, 00:16

Competição: Série B
Jogo: Remo x Sampaio Corrêa
Data/Horário: 29/06/2021 - 21:30
Aposta: Remo -0.25 HA
Odd: @2,025 via PunterPlace
Unidades: 1

Remo: Vem de empate contra o Náutico fora de casa, numa partida que sempre ameaçava nos contra ataques, tanto que saiu na frente, mas no fim levou o empate.

Sampaio Corrêa: Venceu o Botafogo em casa, numa partida que se defendeu a maior parte do tempo, ganhando devido ao bom aproveitamento dos contra-ataques obtidos durante a partida.

Conclusão: Vejo valor no handicap dos mandante, pois mesmo vem jogando melhor do que o Sampaio Corrêa, que vem tendo bons resultados, mas atuações um pouco abaixo.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Jun 2021, 00:18

Competição: Série B
Jogo: CRB x Náutico
Data/Horário: 29/06/2021 - 21:30
Aposta: BTTS Yes
Odd: @2,00 via PunterPlace
Unidades: 1

CRB: Vem de derrota para o Avaí fora de casa, numa partida onde já sofria muita pressão e com um jogador a menos, sofreu ainda mais levando um gol e não conseguindo ao menos empatar a partida.

Náutico: Vem de empate em casa contra o Remo, numa partida onde teve bom volume, mas não conseguiu converter em gols, amargando o empate.

Conclusão: Vejo valor no ambas marcam dessa partida, pois ambos os times atacam bastante e sempre deixam muito espaços na defesa, propiciando sempre partidas muito abertas.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Jun 2021, 00:21

Competição: Série B
Jogo: Confiança x Coritiba
Data/Horário: 29/06/2021 - 19:00
Aposta: Over 2
Odd: @1,945 via PunterPlace
Unidades: 1

Confiança: Vem de empate fora de casa contra o Operário, num jogo de poucas chances. Sofrendo na defesa na primeira etapa e fazendo um segundo tempo mais seguro, tendo chances para até sair com a vitória.

Coritiba: Vem de vitória fora de casa, novamente atuando de forma bem reativa, conseguindo ser bem efetivo nos contra ataques e na defesa não foi tão seguro, mas não sofreu gols.

Conclusão: Vejo valor na linha de handicap, pois o Coritiba vem tendo uma ótima precisão nas finalizações e o como Confiança é um time que sempre dá muitos espaços aos adversários, acredito que tenhamos ao menos dois gols nessa partida.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
pedrohc96
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 100
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Jun 2021, 01:45

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: CRB x Náutico
Data/Horário: 29/06/2021 21:30
Aposta: Náutico Handicap Asiático 0 (DNB) FT
Odd: @1,81 (Punter Place via Penta88)
Unidades: 1 Unidade



:arrow: CRB
A equipe do CRB vem de uma campanha regular na série B, o time alagoano conquistou até aqui dez pontos dos vinte e um disputados e atualmente se encontra na oitava colocação da competição. Quando joga em casa geralmente a equipe faz valer o seu mando de campo, até então o CRB não perdeu na Série B jogando dentro de seus domínios. A equipe alvi-rubra tem se mostrado eficiente no setor ofensivo mas ineficaz na sua defesa. Para o jogo contra o Náutico terá a volta do seu principal zagueiro, Gum, o que aumenta a eficiência do setor.


:arrow: Náutico
Líder isolado da competição, a equipe do Náutico ainda não sabe o que é perder na série B deste ano. O time pernambucano vem mostrando uma ótima shape, um ótimo desempenho. Foram dezessete pontos conquistados dos vinte e um disputados. A equipe conta com um treinador muito experiente e um elenco que tem sintonia, pois as suas peças estão acostumadas a atuarem juntas. O Náutico manteve a base do time da temporada passada, o que pode ter sido o principal pilar responsável pelo rendimento que vem apresentado nos seus jogos.


Prognóstico da partida :!:

Para esse confronto me agrada muito a linha oferecida a favor do Náutico. Não vejo aqui o CRB vencendo o forte time pernambucano. Mesmo jogando fora de casa acredito em um Náutico forte, propondo o jogo e possivelmente saindo com a vitória. Acredito sim que haja uma proteção muito boa nessa linha de DNB e é nela que irei investir.
Curtidas no post de pedrohc96:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Jun 2021, 06:45

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: CRB vs Náutico
Data/Horário: 29/06/21 - 21:30 BRT
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 1,99
Unidades: 1

No Rei Pelé em Maceió o CRB recebe o Náutico em jogo válido pela 8ª rodada, temos aqui duas equipes que vem brigando na parte de cima da tabela e que somar 3 pontos hoje é muito importante para ambos.

O CRB vem na 8ª colocação mas apenas a 2 pontos do G4, a equipe tem demonstrando uma boa força ofensiva porém a defesa tem sofrido muito quando estão sob marcação pressão.

O Náutico é o único invicto na competição, porém a equipe vem de dois empates e hoje quer manter a distância para os adversários somando pontos mesmo fora de casa.

Enxergo aqui dois times que estão demonstrando um bom futebol ofensivo, finalizam muito e conseguem contra-atacar muito bem. Ambas as equipes apresentam o melhor ataque da competição com 11 gols e a expectativa hoje não será diferente, um jogo bem aberto e com boas chances dos dois lados.

Analisando a alta probabilidade de gols dos dois lados e o que o mercado nos oferece enxergo um certo valor com odds acima de @1,90, neste momento temos uma boa cotação e vou deixar aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Responder

Voltar para “Série B”