Brasil Série B

mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 13:24

Competição: série B
Jogo: brusque x londrina
Data/Horário: 28/08/21 18h45
Aposta: vitoria brusque
Odd: 2,32 betfair
Unidades:1

Brusque: Depois de 7 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Ponte Preta fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Goiás.
Londrina: está atualmente na 17ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Vasco da Gama por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Brasil de Pelotas por (0‑0).

Palpite: Contando com o retorno de Edu, seu artilheiro na temporada, o Brusque tem o prognóstico no sucesso diante do Londrina o palpite indicado para o confronto deste sábado.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 13:31

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x CSA
Data/Horário: 28/08/21 – 21:00 hrs
Aposta: Sampaio Corrêa HA 0.0
Odd: 1.90 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Sampaio Corrêa entra em campo neste sábado, às 21:00 Hrs, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe do CSA, no Estádio Castelão, em São Luis.

O time do Sampaio Corrêa volta a campo depois de um empate fora de casa contra o time do Goiás na última rodada, o time ocupa a 9º colocação do campeonato com 21 pontos. tendência é que a equipe tenha duas mudanças. Uma delas é por lesão, já que o lateral Zé Mario sentiu e Matheus Mascarenhas é seu substituto direto. A outra mudança deverá ser por opção o atacante Ciel voltou de suspensão automática e disputa posição com Jackson.

Já o time do CSA volta a campo depois de uma derrota em casa para o time do Náutico na última rodada, o time ocupa a 10º colocação da competição com 28 pontos. O lateral Ernandes sentiu o tornozelo na última terça, mas viajou para São Luís e deve jogar, o meia Gabriel está recuperado de dores musculares e volta à equipe, assim como o atacante Iury Castilho, que cumpriu suspensão contra o Náutico.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, é jogo de seis pontos, apenas 3 pontos separam os dois times na tabela, os dois times buscam o resultado para se aproximarem do G4, a SHAPE dos dois times é razoável em relação aos últimos jogos. O mercado estar nos oferecendo a linha de HA 0.0 com odd @1.90 para o Mandante, vejo valor, o time tem um bom elenco, e um mando de campo forte, sei que não vai ter vida fácil contra o CSA que é um adversário osso duro de roer e busca se reerguer na competição, é jogo duro, mas acredito sim que o time do Sampaio possa sim bater essa linha, no caso de empate temos o VOID.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 13:44

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Brusque x Londrina
Data/Horário: 28/08/21 – 18:45 hrs
Aposta: Brusque HA -0.25
Odd: 1.81 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Brusque entra em campo neste sábado, às 18:45 Hrs, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe do Londrina, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

O time do Brusque volta a campo depois de uma derrota fora de casa contra o time da Ponte Preta na última rodada, o time ocupa a 13º colocação do campeonato com 25 pontos. O time não poderá contar com o artilheiro Edu pela segunda partida seguida. Apesar de estar à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o atacante vai ser poupado.

Já o time do Londrina volta a campo depois de um empate em casa contra o time do Brasil de Pelotas na última rodada, o time ocupa a 17º colocação da competição com 20 pontos. O time terá três mudanças, Marcelinho volta de lesão e deve ocupar a vaga de Safira, que está fora pelo terceiro amarelo. No gol, Dalton substitui César, suspenso. Já na lateral direita, Matheus Bianqui retorna de suspensão e reassume a posição.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, , o time do Brusque precisa do resultado para se recuperar da derrota na última e Londrina busca o resultado positivo para sair do Z4, a SHAPE dos dois times não é das melhores em relação aos últimos jogos. O mercado estar nos oferecendo a linha de HA -0.25 com odd @1.81 para o Mandante, vejo valor, o time tem um bom elenco, e um mando de campo forte, sei que não vai ter vida fácil contra o Londrina que é um adversário osso duro de roer, além de ter evoluído no últimos jogos, é jogo duro, mas acredito sim que o time do Brusque possa sim bater essa linha, no caso de empate temos o meio RED.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 13:45

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x CSA
Data/Horário: 28/08/21 – 21:00 hrs
Aposta: Over 1.75 gols
Odd: 1.720
Unidades: 1u

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam em tu é da vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Depois de oito vitórias sete empates e cinco derrotas a equipe da casa está na sétima posição tendo conquistado 31 pontos.

Depois de oito vitórias quatro empates e oito derrotas a equipe visitante está na décima posição tendo conquistado 28 pontos.

O cenário mais provável para isto partida será a equipe do Sampaio Corrêa não perder vemos um leve favoritismo para equipe da casa já catou dentro de seu estágio então vemos a equipe da casa não perdendo este decisivo confronto pelo campeonato brasileiro série B desta maneira iremos apostar na linha de Handicap Asiático +0.0 para a equipe da casa.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 13:49

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Brusque x Londrina
Data/Horário: 28/08/21 – 18:45 hrs
Aposta: Brusque HA -0.25
Odd: 1.829
Unidades: 1u

Brusque e Londrina se enfrentam no estádio Augusto Bauer em uma partida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação com 25 pontos conquistados depois de sete vitórias quatro empates e nove derrotas.

A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação com 19 pontos conquistados depois de quatro vitórias 8 empates e oito derrotas.

O cenário mais provável para ser partidas a equipe do Cruz que não perder pelo fato de atuar em casa a equipe chega para essa Partida com desejo de conquistar a Vitória a equipe também A Favorita para o existir duelo já que tem feito boas partidas em comparação com seu aniversário o time do Brusque Tem de sair para o jogo em busca de Gomes e terapias de bolsa favor criando mais oportunidades de golos não terão facilidade nessa partida e precisaram fazer uma ótima partida para conseguir um Resultado positivo mas vemos os donos da casa como favoritos e apostaremos na na linha de Handicap Asiático -0.25 para a equipe da casa.
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 14:07

Competição: Campeonato Brasileiro Série b
Jogo: Brusque x Londrina
Data/Horário: 28.08.2021
Aposta: Brusque AH-0.25
Odd: Punter Place @1.833
Unidades: 1u

Prognóstico:

O comandante do Quadricolor não poderá contar com o artilheiro Edu pela segunda partida seguida. Apesar de estar à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o atacante vai ser poupado pela comissão técnica por causa do desgaste e deve retornar diante do Avaí. O confronto contra o Leão da Ilha vai marcar ainda a estreia de Marlone, contratado no início da semana. A boa notícia para Jerson Testoni neste sábado é o retorno de Alex Ruan.

O Tubarão terá três mudanças. Marcelinho volta de lesão e deve ocupar a vaga de Safira, que está fora pelo terceiro amarelo. No gol, Dalton substitui César, suspenso. Já na lateral direita, Matheus Bianqui retorna de suspensão e reassume a posição.

Com um mando de campo forte, vejo o Brusque com vencendo a partida. Na minha precificação essa linha de -0.25 tem valor, pois o juice seria a linha de -0.5.
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 14:14

Competição: Campeonato Brasileiro Série b
Jogo: Sampaio Correia x CSA
Data/Horário: 28.08.2021 às 21:00
Aposta: Sampaio DNB
Odd: Punter Place @1.90
Unidades: 1u

Prognóstico:

A tendência é que a equipe boliviana sofra duas mudanças em relação a formação que empatou fora de casa diante do Goiás. Uma delas é por obrigação, já que o lateral-esquerdo Zé Mario sentiu uma lesão muscular e Matheus Mascarenhas é seu substituto direto. Mascarenhas inclusive fará sua estreia na equipe. A outra mudança deverá ser por opção. O atacante Ciel voltou de suspensão automática e disputa posição com Jackson, que foi o titular nas últimas duas partidas da equipe. Vale lembrar que o goleiro Luiz Daniel já cumpriu sua suspensão de quatro jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, a tendência é a manutenção de Mota.

O lateral-esquerdo Ernandes sentiu o tornozelo na última terça, mas viajou para São Luís e deve jogar. De qualquer forma, Fabrício e Silas estão de sobreaviso, caso o titular seja vetado. O meia Gabriel está recuperado de dores musculares e volta à equipe, assim como o atacante Iury Castilho, que cumpriu suspensão contra o Náutico. Com dores no ombro direito, o goleiro Thiago Rodrigues continua fora, e Lucas Frigeri será o substituto.

Forte em casa, o Sampaio deveria ter uma linha de handicap nessa partida de -0.25 a seu favor. O mercado precificou os times em igualdade de condições, onde eu discordo e vejo valor nesse DNB
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 992
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 718.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 14:20

Evento: Brasil Serie "B"
Jogo: Brusque vs Londrina 28/08/2021-18:45BRT
Aposta: Brusque -0,25 @2.02 PunterPlace
Units: 1 unidade
Mi odd: @1.93

Brusque:

Vencer em casa é a meta do Brusque. O time catarinense amarga uma sequência negativa de seis partidas sem triunfo e precisa somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, o Quadricolor ocupa a 13ª colocação e tem 25 pontos, cinco a mais que o adversário deste sábado e que abre o Z-4.

Londrina:

O Londrina defende uma sequência de três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate. O time voltou par a zona de rebaixamento com a vitória do Vila Nova sobre o Avaí, na quarta-feira, e é o 17º, com 20 pontos. Desta forma, o Tubarão precisa vencer para deixar o Z-4 mais uma vez.

Pick:

Vejo um jogo movimentado com tendência para gols. Mais pela necessidade de vitória do mandante vejo um pouco mais de valor no -0,25 na minha fair line essa odd @2.02 estar um pouco exagerada vejo valor.
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 14:23

Competição: Série B
Jogo: CRB x Cruzeiro
Data/Horário: 29/08/21 às 16:00
Aposta: CRB empate anula a aposta
Odd: 1.95 na 1xBet
Unidades: 1

Nesse jogo irei de casa para vencer a partida e em caso de empate a aposta ser anulada.

O CRB vem muito bem essa temporada de Série B e após 20 rodadas o time já pode sonhar sim em um acesso para a Série A contudo sabe que precisa manter esse bom rendimento principalmente dentro do estádio Rei Pelé, o seu. Dentro de casa o time em 9 jogos ainda não perdeu e foram 16 gols marcados contra 9 sofridos.

O Cruzeiro que começou mal essa temporada melhorou seu desempenho vindo sem perder a 5 jogos e por esse motivo os irei dar o crédito de ir no empate anula a aposta porém é um time que tem muitas dificuldades ofensivas, assistir o jogo dos caras é difícil, muitos erros de passes e quando marcam sofrem pra segurar o placar geralmente não conseguindo segurar o placar de vitória por muito tempo.

Então dado aos fatos apresentados penso que o CRB tem sim mais chances de vencer a partida mas irei me segurar caso o jogo termine em empate dado a uma crescente pequena que o Cruzeiro teve essas últimas rodadas.
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 15:11

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Brusque x Londrina
Data/Horário: 28/08 – 18:45
Aposta: Over 2,0 Gols
Odd: 2.05 (188 bet)
Unidades: 1 u


Brusque e Londrina abrem os jogos deste sábado pela Série B do Brasileirão. O time quadricolor vem em queda na competição e precisa voltar a vencer após 6 jogos, para se afastar novamente da Zona de Rebaixamento. Para esse jogo o time catarinense não terá o artilheiro Edu, mas vem com Alex Ruan e Tiago Alagoano no comando de ataque.

Já o Londrina quer manter sua ascensão na competição, já que o time não perde a 3 partidas mas precisa continuar pontuando para sair da Zona de rebaixamento. O time também tem o importante desfalque de Safira na frente mas tem o retorno de Marcelinho no setor.

Acredito que esse jogo, pela necessidade de vitória de ambos os times e caracteristicas técnicas e taticas das equipes sera bem disputado com as duas equipes movimentando o placar, de modo que essa linha de over 2,0 me parece um tanto confortável pra confirmar uma entrada pre live aqui, visto que temos uma odd excelente para essa linha.
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 15:23

Competição: Campeonato Brasileiro Série b
Jogo: Sampaio Correia x CSA
Data/Horário: 28.08.2021 às 21:00
Aposta: CSA AH 0.0
Odd: 2.07 (Punter Place)
Unidades: 1u


Sampaio Correa e CSA fazem duelo de 6 pontos nesse momento da competição. A Bolívia tenta voltar aos bons momentos e subir na tabela para voltar a figurar no G4, mas para isso, o time da casa terá de superar o organizado time do CSA que também vem numa crescente na competição. Para esse jogo a equipe de Felipe Surian não terá o ala Zé Mário e ainda não está confirmado o retorno do seu homem gol Ciel.

Já o CSA, que vem de derrota no meio de semana para o Náutico busca a retomada nessa partida, quando pode igualar em pontos ao adversário. Para essa missão, o treinador Ney Franco terá o retorno de Gabriel que tem sido importante no esquema do treinador e deve retornar no lugar de Aylon, suspenso.

Acredito que esse jogo seja de fato equilibrado e a linha de AH 0.0 me parece justa, mas vejo o CSA com mais condições de sair vencedor do que o time da casa, tendo em vista o bom momento do time visitante e o fato de que eles poderão explorar mais as condições de jogo, como o contra ataque. Assim, vejo que a entrada no AH 0.0 com essa odd me parece com bastante valor.
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 16:30

Competição: Brasil – Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x CSA
Data/Horário: 28/08/2021 - 21:00
Aposta: HA Under 2.0 Gols (full time)
Odd: @ 1,98
Unidades: 1

:arrow: O Sampaio Corrêa deve tentar se impor tecnicamente para conquistar a vitória. A equipe de São Luís necessita de uma marcação sob pressão para manter o domínio das ações na parte intermediária do campo. No ataque, muita dedicação e entrega, procurando avançar com velocidade pelas laterais para superar o bloqueio do CSA e chegar à área em condições de fazer o arremate.

:arrow: O CSA vem de uma derrota jogando no Rei Pelé e precisa fazer o dever de casa em território adversário. Contra o Sampaio Corrêa, o Azulão sabe que alcançar o resultado positivo não será uma tarefa fácil, por isso, precisa garantir uma excelente atuação do sistema defensivo e uma forte marcação na meia cancha para não sofrer gols, entretanto, a equipe não pode ficar apenas se defendendo e deve investir também em um contragolpe veloz, dedicado e competente para marcar o gol.

:idea: O Sampaio Corrêa tem como desejo os três pontos, então terão que sair para o jogo. Os visitantes querem ao menos um empate, logo aplicarão uma intensa marcação. pelos fatos citados acima, acredito que será um jogo truncado, Por isso, Minha aposta de valor para essa partida é HA Under 2.0 Gols (full time) com odd 1,98.!
Curtidas no post de Leandro Freitas:
Fernando
Avatar do usuário
Filipe Camelo
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 139
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 49.00
Localização: Campina Grande PB
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 21:00

Competição: Brasil – Série B
Jogo: Nautico x Vitória
Data/Horário: 29/08/2021 - 16:00
Aposta: Nautico -0,5 AH
Odd: 2.07
Unidades: 1


Prognóstico:

Aqui temos um confronto entre o Nautico, clube que luta pelo acesso para a Série A do próximo ano, contra o Vitória que luta contra o rebaixamento para a Série C do ano próximo. O náutico passou por um mau momento recentemente, o quê fez o treinador Hélio dos Anjos ser demitido e no lugar dele, Marcelo Chamusca ser contratado, e no último jogo o Nautico voltou a vencer o CSA fora de casa, e agora busca uma vitória em casa, para voltar ao G4 e também voltar a vencer em casa, onde sempre é muito forte. Vejo aqui um favoritismo por parte do náutico, apesar do mau momento recente e ter perdido alguns jogadores, o alvirrubro é superior ao Vitória, e joga em casa. Vejo que a linha deveria estar posicionada no -0,75 nessa partida, assim temos valor nessa entrada no -0,5 AH a favor do Nautico.
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 22:07

Competição: Campeonato Brasileiro B
Jogo: Vasco x Ponte Preta
Data/Horário: 29/08/2021 - 16:00h
Aposta: Vasco -0.25 AH
Odd: 1.735
Unidades: 1 Unidade


Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesse domingo, no
Estádio São Januário, Rio de Janeiro. Partida válida
pela 21ª rodada do campeonato brasileiro B.

O Vasco recebe a Ponte Preta nesse domingo, em busca
de se aproximar da zona de classificação para o próximo
campeonato brasileiro da série A, já que nesse momento
o Vasco ocupa a 11º colocação, com 28 pontos conquistados,
o mesmo está a 5 pontos do primeiro time do G4, que no
atual momento é o Guarani com 33 pontos.

Já a Ponte Preta busca se afastar da zona de
rebaixamento, já que no atual momento a Ponte Preta
ocupa a 15º colocação, com 22 pontos conquistados, o
mesmo tem apenas 2 pontos de vantagem para o primeiro
time da zona de rebaixamento, que nesse momento é o
Londrina com 20 pontos conquistados.

Diante desse cenário, apesar do Vasco não está em
um bom momento na competição, ainda assim o vejo
favorito nesse confronto, por jogar em casa e ser
uma equipe melhor tecnicamente, dito isso,
Vasco -0.25 AH, pagando 1.735, me agrada.
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Ago 2021, 22:08

Competição: Campeonato Brasileiro B
Jogo: CRB x Cruzeiro
Data/Horário: 29/08/2021 - 16:00h
Aposta: Cruzeiro DNB AH
Odd: 1.917
Unidades: 1 Unidade


CRB e Cruzeiro se enfrentam nesse domingo, no
Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas. Partida
válida pela 21ª rodada do campeonato brasileiro B.

O CRB recebe o Cruzeiro nesse domingo, em busca de
se manter na zona de classificação para o próximo
campeonato brasileiro da Série A e de quebra entrar
na briga pelo titulo da série B, já que nesse momento
o CRB ocupa a 3º colocação, com 36 pontos conquistados,
está a 3 pontos do líder Coritiba.

Já o Cruzeiro busca se afastar da zona de rebaixamento
e continuar com chances de subir para a Série A, já
que nesse momento o Cruzeiro ocupa a 14º colocação,
com 24 pontos conquistados, o mesmo abriu 4 pontos
de vantagem para o primeiro time da zona de
rebaixamento e está a 9 pontos do primeiro time do G4.

Diante desse cenário, apesar do CRB jogar em casa e
está melhor posicionado na competição, ainda assim
vejo o Cruzeiro com chances de sair coma a vitória
nesse confronto, pela grande melhora que o Cruzeiro
vem mostrando após a chegado de Vanderlei Luxemburgo,
dito isso, Cruzeiro DNB AH, pagando 1.917, me agrada.
Responder

Voltar para “Série B”