Brasil Série B

alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 10:56

Competição: Brasileiro – Série B
Jogo: Botafogo x Londrina
Data e horário: 11/09/2021, às 16h30
Aposta: Londrina +1 AH(FULLTIME)
Odd: @1.88, via PunterPlace
Unidades: 1u

Botafogo vem em uma otima fase, entrou no G4 na ultima rodada, esta na quarta colocacao com 38 pontos, tres vitorias seguidas e 5 partidas sem derrotas, na rodada anterior bateu o Remo por 1x0 . Hoje em casa vai tentar a quarta vitoria seguida, que poderia deixa o time na vice lideranca da Serie B.

Londrina esta na zona do rebaixamento, na decima oitava colocacao com 21 pontos, na rodada anteriro fez um grande jogo contra o Coritibam, mas tomou a virada e perdeu de 3x2 em casa , Antes disso vinha de 4 partidas invicto, com 2 vitorias - 2 empate e uma derrota nos ultimos 5 jgos .

No primeiro turno em Londrina o confronto terminou empatado em 2x2 .

Acredito que a boa eh LOndrina +1AH, na serie B qualquer handicap +1 AH pagando mais de 1.80 tem muito valor, jah que os jogos sao muito equilibrado, e eh dificil ter jogos com times ganhando por 2 ou mais de diferenca, e o LONDRINA vem bem nas ultimas partidas, tem tudo para fazer um jogo duro contra o Botafogo .
Avatar do usuário
Custódia Aposta
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 82
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 75.00
Localização: Custódia - Pernambuco
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 12:01

Campeonato: Série B - Brasil
Jogo : Vila Nova x Náutico
Data/Hora: 10-09-2021/ 21h30 de Brasília.
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd: 2.37
Unidade: 1

Vila Nova :

O Vila Nova terá uma missão complicada nessa rodada, pois enfrentará um time mais qualificado, por esse fato, terá que mostrar um melhor futebol. Os donos da casa querem ter o controle do jogo e assim ir com inteligência ao ataque.

Náutico:

O Náutico quer surpreender os donos da casa, logo jogarão no erro de seu adversário. A tendência é que o Náutico marque forte e invistam nos contra-ataques para tentar matar o jogo.

Conclusão:

Ao que tudo indica, esse será um jogo com boa movimentação por parte das duas equipes. A nossa aposta será que os dois times marquem gols no duelo. Essa entra tem muito valor nosso último prognóstico do Náutico e Guarani foi este mercado que nós rendeu o Green ( Náutico 1x1 Guaraní ) .
Tipster: Fabiano Santos ,Formado na primeira Turma de Aposta de Valor de Danilo Pereira .
Whatsapp 87- 991929146 temos nosso serviço de Tips .

" Todo Dia, é dia de mudanças "
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 12:02

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Vila Nova - Náutico
Data/Horário: 10/09/2021 - 21:30hrs
Aposta: Náutico AH 0
Odd: @1.88
Unidades: 1

Vila Nova recebe o Náutico nesta sexta-feira, 10 de setembro, em partida que faz parte da programação da vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2021. O encontro terá como palco o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).
Como mandante, o desempenho do Vila Nova é inferior. O time é o décimo sétimo colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 33 pontos que disputou como coluna um, ganhou 12 (duas vitórias, seis empates e três derrotas). Fez três gols e sofreu cinco.
Com 35 pontos (nove vitórias, oito empates e cinco derrotas), o Náutico aparece na sétima posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. São três pontos a menos do que o Botafogo, quarto colocado e último na zona de acesso para divisão de elite do futebol nacional.
Mesmo jogando fora de casa acredito que na pior das ocasiões o Náutico empate essa partida e já que a casa nos devolve a aposta caso isso acontecer nossa aposta será no Náutico.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 12:13

Competição: Série B Brasil
Jogo: Vitória x Remo
Data/Horário: 10/09/2021 / 19:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 Vitória
Odd: 1.754 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Vitória é o décimo sétimo no campeonato. A equipe vive um bom momento no campeonato e busca sair da zona de rebaixamento, vindo de 6 jogos sem perder, com duas vitórias e 4 empates. Jogando em casa, a equipe vem de vitória sobre o Guarani em sua última partida e busca mais uma vitória jogando como mandante.

O Remo ocupa a décima segunda posição. A equipe paraense vive uma fase ruim e vem de 3 jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate. Jogando como visitante a equipe em 10 jogos, tem duas vitórias, 4 empates e 4 derrotas. A equipe busca um bom resultado e quem sabe quebrar a sequência de partidas sem vencer.

São equipes que vivem momentos opostos e o Vitória é favorito para vencer a partida, por conta da consistência na sua forma de jogar e da melhora de desempenho em campo, enquanto que o Remo passa por dificuldades. Assim, vejo valor no mercado de AH - 0.25 Vitória.
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 12:22

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 11/09/21 – 11:00 hrs
Aposta: Cruzeiro HA -0.50
Odd: 1.96 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Cruzeiro entra em campo neste sábado, às 11:00 Hrs, em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe da Ponte Preta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O time do Cruzeiro volta a campo depois de um empate fora de casa contra o time do Goiás na última rodada, o time ocupa a 14º colocação do campeonato com 26 pontos. Já o time da Ponte Preta volta a campo depois de uma em casa contra o time do Sampaio Corrêa na última rodada, o time ocupa a 15º colocação da competição com 25 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Cruzeiro precisa do resultado positivo para se distanciar do Z4 da competição e melhorar sua colocação no campeonato, enquanto o time da Ponte vai fazer um duelo de seis ponto pois o time busca a vitória para melhorar sua condição não tabela e distanciar do Z4, a SHAPE dos dois times é razoável em relação aos últimos jogos, o Cruzeiro melhorou suas apresentações com a desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, enquanto o time da Ponte oscila muito nas suas apresentações.

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA -0.50 com odd @1.96 para o Mandante, vejo valor, o time do Cruzeiro vem evoluindo no campeonato, além de ter um bom elenco e vai querer fazer valer o mando de campo, sei não vai ter vida fácil contra o time da Ponte que é um adversário osso duro de roer, mas acredito sim que o time do Cruzeiro possa bater essa linha, e garantir nosso GREEN.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 12:24

Competição: Série B Brasil
Jogo: Vitória x Remo
Data/Horário: 10/09/2021 / 19:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH +0 Remo
Odd: 1.88
Unidades: 1 unidade

Vitória, ainda na zona de rebaixamento, e Remo retomam nesta sexta-feira, 10 de setembro, a disputa da vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).
O Leão estendeu sua sequência invicta para seis jogos. A série, entretanto, tem somente dois sucessos. Formada majoritariamente por empates (quatro), ainda não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos (quatro vitórias, 11 empates e sete derrotas), o Vitória ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação. É o primeiro posto na região de degola.
O Remo, ao contrário do rival, está em trajetória de queda. Também cumpriu seu último compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 4 de setembro. Em Belém, foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0.
Acredito que a linha para esse jogo deveria ser DNB ou no máximo um pouco de favoritismo para o Vitória por jogar em casa e estar em crescente no campeonato, mas dar o direito ao empate para um rival que costuma ser enjoado fora de casa eu vejo desproporcional e por isso iremos de Remo com underdog.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 12:39

Competição: Série B Brasil
Jogo: Vila Nova x Náutico
Data/Horário: 10/09/2021 / 19:00 (Brasília - BR)
Aposta: Over 1.75 Gols
Odd: 1.854 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Vila Nova é o décimo sexto no campeonato. A equipe vem de 2 jogos sem perder no campeonato, porém antes disso vinha numa sequência de 5 jogos sem vencer, com 4 derrotas e um empate. Jogando em casa, a equipe venceu a sua última partida e quer melhorar a sua condição na tabela com mais uma vitória importante no campeonato.

O Náutico tem buscado se recuperar após um momento de queda grande de desempenho que culminou com a demissão do seu ex-treinador Hélio dos Anjos, e ocupa agora a sétima posição. A equipe vem de 3 jogos sem perder com uma vitória e 2 empates e busca mais um bom resultado para voltar à zona de acesso para a Série A.

São equipes que tem melhorado de desempenho dentro de campo e acredito em um jogo equilibrado e com tendência para gols, por conta dos últimos jogos de ambas as equipes que ocorrem na maioria pelo menos 2 gols em cada partida. Assim, vejo valor no mercado de Over 1.75 Gols.
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 12:40

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Vitória x Remo
Data/Horário: 10/09/21 – 19:00 hrs
Aposta: Remo HA +0.50
Odd: 1.88 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Vitória entra em campo nesta sexta-feira, às 19:00 Hrs, em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe da Remo, no Estádio Barradão, em Salvador.

O time do Vitória volta a campo depois de uma vitória fora de casa contra o time do Operário na última rodada, o time ocupa a 17º colocação do campeonato com 23 pontos. Já o time do Remo volta a campo depois de uma derrota em casa contra o time do Botafogo na última rodada, o time ocupa a 12º colocação da competição com 27 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Vitoria precisa do resultado positivo para tentar sair do Z4 da competição, enquanto o time do Remo busca o resultado para melhorar sua condição não tabela e distanciar do Z4, a SHAPE dos dois times é razoável em relação aos últimos jogos, com um destaque para o time do Vitória que melhorou suas apresentações, enquanto o time do Remo vem dando uma oscilada nas suas apresentações.

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA +0.50 com odd @1.88 para o Visitante, vejo valor, mesmo o time do Vitória tendo dado uma evoluída nos últimos jogos não vejo ele tão favorito assim, o time tem dificuldades em propor o jogo quando joga em casa, e sei que o time do Remo não vai ter vida fácil mas acredito possa segurar o empate e bater essa linha, e garantir nosso GREEN.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 12:48

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Vila Nova v Nautico
Data/Horário: 10/09
Aposta: Nautico 0
Odd: 1.91
Unidades: 1

Vila Nova: Na 16ª posição com 23 pontos, o Vila precisa ganhar para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento mais uma vez. O Tigre vem de empate por 1 a 1 diante do CSA há uma semana e tenta voltar a vencer em casa para respirar mais aliviado na competição. Higo tem o retorno de jogadores lesionados, como Willian Formiga e Pedro Júnior, e reforços às disposição, casos de Tiago Real e do argentino Nico Maná, que podem estrear. No entanto, os novatos irão começar no banco. Os dois que voltam de lesão disputam vaga com Bruno Collaço e Clayton, respectivamente. Kelvin, que saiu com dores na última partida, é dúvida. Se for vetado, Cardoso é a principal opção.


Nautico: Depois de desperdiçar duas oportunidades em casa para voltar ao G-4, com empates consecutivos, o Náutico não tem chance de entrar nessa rodada. Mas o time mira a vitória e seca rivais diretos que jogam no sábado - Botafogo e Sampaio - para encostar novamente no grupo. O Timbu tem um retorno importante par a partida, o atacante Vinícius - que estava suspenso contra o Guarani. Ele retorna no lugar de Gioavanny, que o substituiu, pelo lado esquerdo de ataque. Como teve boa participação, fica a dúvida se Giovanny apenas será deslocado para o lado direito. Uma vez que no jogo passado Iago Dias foi expulso.

Para esse confronto acredito num confronto duro e com certo equilibrio entre as equipes, tecnicamente o Nautico é melhor, porém o time vive uma fase de oscilação grande no campeonato. Já o Vila vem numa crescente no campeonato e deve ser páreo aos visitantes na vontade. acredito que mesmo assim acho que o Nautico deveria ser um pouco favorito. vejo valor nesse dnb.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 13:02

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Vitória v Remo
Data/Horário: 10/09
Aposta: Remo +50
Odd: 1.85
Unidades: 1

Vitória: Vive seu melhor momento na competição. São seis jogos de invencibilidade do time e a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Além disso, o Leão pode conseguir a primeira sequência de duas vitórias consecutivas nesta competição. Wagner volta a contar com Roberto, que cumpriu suspensão na última rodada. O treinador até fez mistério sobre a equipe, mas a tendência é que o lateral entre no lugar do zagueiro Thalisson Kelven. Com isso, Mateus Moraes volta para a zaga. O restante da equipe seria o mesmo que venceu o Operário-PR na última rodada.

Remo: Começa a ficar mais próximo do Z-4. Se o time paraense chegou a vislumbrar a primeira parte da tabela com sete pontos de distância para as últimas posições, a diferença para o próprio Vitória caiu para apenas quatro. Sem vencer há três jogos, a equipe azulina precisa de um bom resultado em Salvador para não voltar a conviver com a pressão do início da Série B. O comandante do Leão Azul tem problemas. Os zagueiros Fredson e Kevem, além do lateral-esquerdo Igor Fernandes, lesionados, não viajaram a Salvador e se juntam a outros jogadores que também não entram em campo logo mais. Um dos destaques da equipe, o atacante Victor Andrade está suspenso.


Para esse confronto vejo o Vitória favorito porém não de forma tão clara. a equipe baiana vive um bom momento mas ainda não deu mostras claras de que vai ser um time que deixará a zona de rebaixamento. o Remo também é time de segunda parte de tabela, vem com alguns maus resultados mas hoje acredito que o time deva dar muito trabalho ao time baiano. vejo valor nessa dupla chance a favor dos visitantes.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 13:18

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Vila Nova x Náutico
Data/Horário: 10/09/21 – 21:30 hrs
Aposta: Vila Nova HA 0.0
Odd: 2.02 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Vila Nova entra em campo nesta sexta-feira, às 21:30 Hrs, em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe do Náutico, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

O time do Vila Nova volta a campo depois de um empate fora de casa contra o time do CSA na última rodada, o time ocupa a 16º colocação do campeonato com 23 pontos. Já o time do Timbu volta a campo depois de um empate em casa contra o time do Guarani na última rodada, o time ocupa a 7º colocação da competição com 35 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Vila precisa do resultado positivo para se manter fora do Z4 da competição, enquanto o time do Náutico busca o resultado para se aproximar do G4 novamente, a SHAPE dos dois times não é das melhores em relação aos últimos jogos.

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA 0.0 com odd @2.02 para o Mandante, vejo valor, mesmo sabendo que o time tenha um elenco limitado tecnicamente, o Vila vai ter que ir pra cima se quiser se manter fora do Z4, enquanto o time do Náutico tem um bom elenco mais vem encontrado dificuldades quando joga fora de casa, é jogo duro mas acredito que o time do Vila possa bater essa linha, e garantir nosso GREEN e no caso de empate temos o VOID.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 13:40

Competição: Brasileiro – Série B
Jogo: Vila Nova x Náutico
Data e horário: 10/09/2021, às 21:30h
Aposta: Náutico 0.0
Odd: @1.925, via PunterPlace
Unidades: 1u

Vila Nova recebe o time do Náutico em jogo realizado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, jogo realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia), às 21:30h.
No primeiro turno as duas equipes se encontraram em 15/06/2021 em vitória do Náutico por 2x0, gols de Vinícius e Bryan.

Vila Nova atual 16º colocado na competição com 23 ponto conquistados em 22 jogos (5 Vitórias, 8 Empates e 9 Derrotas, 15 Gols Marcados e 19 Gols Sofridos), vem de 2 jogos sem perder (1 Empate e 1 Vitória).
Atuando dentro de casa o Vila Nova tem a 17ª melhor campanha na competição com 12 pontos conquistados em 11 jogos (2 Vitórias, 6 Empates e 3 Derrotas, 3 Gols Marcados e 5 Gols Sofridos). Vem de 2 jogos sem perder em casa 1 Empate e 1 Vitoria.

Náutico atual 7º colocado na competição com 35 pontos conquistados em 22 jogos (9 Vitórias, 8 Empates e 5 Derrotas, 27 Gols Marcados e 22 Gols Sofridos). Vem de 3 jogos sem perder 1 Vitória e 2 Empates.
Atuando fora de casa o time do Náutico tem a 6ª melhor campanha na competição com 15 pontos conquistados em 10 jogos (4 Vitórias, 3 Empates e 3 Derrotas, 9 Gols Marcados e 10 Gols Sofridos), vem de vitória fora de casa em cima do CSA por 1x0.

Motivo da Entrada: Náutico 0.0
Náutico ainda busca se reencontrar no campeonato após ficar 14 jogos sem perder no campeonato, viveu seu pior momento na competição mas no último jogo conseguiu uma importante vitória sobre o CSA por 1x0.
Como tem uma boa campanha atuando fora de casa acredito que eles vem pra fazer mais um bom jogo fora de casa, ainda com essa linha de 0.0 de Handicap acredito que o Náutico consegue mais uma vitória fora de casa!
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 13:42

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Botafogo x Londrina
Data/Horário: 11/09/21 – 16:30 hrs
Aposta: Botafogo HA -0.75
Odd: 1.81 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Botafogo entra em campo neste sábado, às 16:30 Hrs, em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe do Londrina, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O time do Botafogo volta a campo depois de uma vitória fora de casa contra o time do Remo na última rodada, o time ocupa a 4º colocação do campeonato com 38 pontos. Já o time do Londrina volta a campo depois de uma derrota em casa contra o time do Coritiba na última rodada, o time ocupa a 18º colocação da competição com 21 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Botafogo precisa do resultado positivo para se manter firme no G4 da competição, enquanto o time do Londrina busca o resultado para continuar sua luta contra o Z4, a SHAPE dos dois times é bem distintas em relação aos últimos jogos, enquanto o time Botafogo vem de 4 vitórias e um empate e apresentando futebol melhor do que o Londrina que sofre na competição o time tinha dado uma melhorada mas voltou a oscilar nas suas ultimas apresentações .

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA +0.75 com odd @1.81 para o Mandante, vejo valor, o time tem um bom elenco e vive um momento muito bom no campeonato, enquanto o Londrina sofre em propor o jogo quando joga fora de casa, diante desse cenário não vejo o Botafogo sendo derrotado e pode sim bater essa linha, e garantir nosso GREEN.
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 13:43

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Vitória x Remo
Data/Horário: 10/09/2021 19:00
Aposta: Over 1.75
Odd: 1.855
Unidades: 1

Time: Vitória

Atualmente em 17° lugar a equipe vem de 3 empates e duas vitórias. Sua última partida foi uma vitória por 1x0 fora de casa contra o Operário, onde apesar de ter conseguido os 3 pontos a equipe sofreu muito durante toda a partida e foi muito lucro ter saído com a vitória. A equipe não conseguiu jogar bem, porém conseguiram administrar o resultado, mesmo não tendo posse de bola e pouco agredindo o adversário, muito pelo elenco ser realmente inferior tecnicamente.

Time: Remo

Atualmente em 12° lugar a equipe vem de duas vitórias, duas derrotas e 1 empate. Sua última partida foi uma derrota em casa por 1x0 conta o Botafogo, onde a equipe desempenhou um bom futebol, principalmente no segundo tempo, porém não conseguiram buscar o empate. É uma equipe que deve conseguir se manter no meio de tabela, onde apesar do resultado não estar vindo a equipe tem jogado bem.


Conclusão: Vejo um jogo onde ambos vão buscar a vitória tornando a partida aberta e com isso vejo valor no Over.
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Set 2021, 13:54

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 11/09/2021 11:00
Aposta: Over 2
Odd: 1.895
Unidades: 1

Time: Cruzeiro

Atualmente em 14° lugar a equipe vem de 3 empates e duas vitórias. Sua última partida foi o empate fora de casa em 1x1 contra o Goiás, onde se teve uma partida bem equilibrada com chances para os dois lados. A equipe vem evoluindo e tem grandes chances de se afastar de vez do Z4, onde se conseguir melhorar o sistema ofensivo a equipe vai conseguir olhar para parte de cima da tabela, apesar de não ver chances para o acesso à série A.

Time: Ponte Preta

Atualmente em 15° lugar a equipe vem de 3 vitórias e duas derrotas. Sua última partida foi uma vitória por 3x2 em casa contra o Sampaio Correa, onde a equipe demonstrou novamente sua força jogando em casa e apesar de ter dominado boa parte da partida conseguiu sofrer 2 gols o que vem sempre ocorrendo, sistema defensivo falhando. A equipe para se afastar de vez do Z4 precisa vencer fora de casa e tem tudo para fazer uma grande partida.


Conclusão: Vejo duas equipes que vem evoluindo e demonstrando o que realmente pode na competição, com isso vejo um jogo aberto onde ambos tem boas qualidades ofensivas e poucas defensivas e com isso vejo valor no Over.
Responder

Voltar para “Série B”