Brasil Série B

Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2802
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 16:47

Competição: Série B
Jogo: CSA x Botafogo
Data/Horário: 23/09/2021 - 19:00
Aposta: Botafogo DNB
Odd: 1,85
Unidades: 1

CSA recebe o Botafogo pela 25 rodada da Série B. A equipe alagoana está no meio da tabela, e busca não só somar pontos, para se afastar definitivamente do Z4, mas também tentar alguma chance de conseguir o acesso a Série A. Enquanto isso, o Botafogo teve um grande salto na competição, são cinco vitórias seguidas, e com o empate do Coritiba ontem, o time pode encostar de vez na liderança.
Dito isso, gosto dessa aposta no Botafogo, o DNB é muito seguro aqui, na minha visão. O Botafogo é um novo time, talvez o melhor no momento, são cinco vitórias seguidas, incluindo contra o líder Coritiba, já o CSA teve uma grande queda, e já não é mais o mesmo. Ainda que jogue em casa, e diante de sua torcida, não vejo dominando o jogo, e espero um Botafogo mais dominante.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 17:17

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Remo x Náutico
Data/Horário: 24/09/21– 19:00 hrs
Aposta: Remo HA -0.25
Odd: 2.07 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Remo entra em campo nesta sexta feira, às 19:00 Hrs, em partida válida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe do Náutico, Estádio Baenão.

O time do Remo volta a campo depois de uma derrota fora de casa contra o time do Guarani na última rodada, o time ocupa a 11º colocação do campeonato com 33 pontos. Já o time do Náutico volta a campo depois de uma derrota em casa contra o time do Londrina na última rodada, o time ocupa a 8º colocação da competição com 35 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Remo busca o resultado positivo para se recuperar da derrota sofrida e melhorar sua posição na tabela, já o time do Náutico busca o resultado para diminuir a diferença de pontos para o G4, a SHAPE dos dois times não é das melhores em relação aos últimos jogos, as apresentações das duas equipes foram bem abaixo do esperado.

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA -0.25 com odd @2.07 para o Mandante, vejo valor, o time do Remo não tem um elenco de encher os olhos mas também não é um time ruim e pega um Náutico desesperado que vem caindo de produção a cada jogo, sei que o jogo não vai ser fácil pois o time do Náutico é um adversário osso duro de roer mas que tem muita dificuldade em propor o jogo quando joga fora de casa, e mesmo sabendo dificuldades que o Remo vai enfrentar eu acredito que o time possa fazer valer o mando de campo e bater essa linha garantindo nosso GREEN.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 17:28

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Goiás x Vila Nova
Data/Horário: 24/09/21– 19:00 hrs
Aposta: Vila Nova HA +0.75
Odd: 1.75 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Goiás entra em campo nesta sexta feira, às 19:00 Hrs, em partida válida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe do Vila Nova, Estádio da Serrinha, em Goiânia.

O time do Goiás volta a campo depois de uma derrota fora de casa contra o time do Avaí na última rodada, o time ocupa a 2º colocação do campeonato com 45 pontos. Já o time do Vila Nova volta a campo depois de um empate em casa contra o time do Confiança na última rodada, o time ocupa a 16º colocação da competição com 27 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Goiás busca o resultado positivo para se recuperar da derrota sofrida e se manter firme no G4, já o time do Vila busca o resultado para continuar sua luta contra o Z4, a SHAPE dos dois times é razoável em relação aos últimos jogos, com um leve destaque para o Goiás.

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA +0.75 com odd @1.75 para o Visitante, vejo valor, o time do Vila não tem um elenco de encher os olhos mas também não é um time ruim e faz um clássico com o Goiás onde as forças se equilibram bastante, sei que o jogo não vai ser fácil pois o time do Goiás é um adversário osso duro de roer, e mesmo sabendo dificuldades que o Vila vai enfrentar eu acredito que o time possa fazer um bom jogo e bater essa linha garantindo nosso GREEN.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 779
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 680.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 17:38

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Brusque x Vasco
Data/Horário: 24/09/21– 21:30 hrs
Aposta: Brusque HA +0.25
Odd: 1.96 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Brusque entra em campo nesta sexta feira, às 21:30 Hrs, em partida válida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe do Vasco, Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

O time do Brusque volta a campo depois de um empate fora de casa contra o time do Sampaio Corrêa na última rodada, o time ocupa a 15º colocação do campeonato com 29 pontos. Já o time do Vasco volta a campo depois de um empate em casa contra o time do Cruzeiro na última rodada, o time ocupa a 9º colocação da competição com 34 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Brusque busca o resultado positivo para se distanciar do Z4 da competição, já o time do Vasco busca o resultado para diminuir a diferença do G4 o time ainda sonha com uma das vagas de acesso, a SHAPE dos dois times não é da melhores em relação aos últimos jogos, com apresentações abaixo do que podem oferecer.

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA +0.25 com odd @1.96 para o Mandante, vejo valor, o time do Brusque não tem um elenco de encher os olhos mas também não é um time ruim e pega um Vasco que tem muita dificuldade em propor o jogo quando joga fora de casa além de oscilar bastante, sei que o jogo não vai ser fácil pois o time do Vasco é um adversário osso duro de roer, e mesmo sabendo dificuldades que o Brusque vai enfrentar eu acredito que o time possa fazer o mando de campo e bater essa linha garantindo nosso GREEN.
Avatar do usuário
rastipster
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 336
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 139.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 17:43

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: CSA x Botafogo
Data/Horário: 23/09/21– 19:00
Aposta: Under 2 Gols
Odd: 1.96
Unidades: 1

A diretoria do CSA conversou nesta semana com a prefeitura de Maceió e o governo de Alagoas e conseguiu nesta quarta à tarde a autorização para ter público no estádio. Ingressos, no entanto, não vão ser vendidos. De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, três mil sócios torcedores podem entrar no Rei Pelé desde que tenham cartão completo de vacinação contra a Covid, com duas doses, ou apresentem exame negativo. O último jogo do time alagoano com público foi na Copa do Nordeste do ano passado, contra o Freipaulistano, dia 15 de março. Na Série B, o CSA é o 12º colocado, com 32 pontos, e tenta encostar no pelotão de frente.

Único 100% do returno, com cinco vitórias em cinco jogos, o Botafogo quer dar sequência à campanha espetacular que faz com Enderson Moreira para encostar no líder Coritiba. Depois de cumprir dois jogos de suspensão, o técnico volta à beira do gramado diante do CSA. O time está em terceiro lugar, com 44 pontos.
ECardoso
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 18:16

Competição: Série B
Jogo: Goiás x Vila Nova
Data/horário: 24/09/21 - 19:00
Aposta: Goiás vence
Odd: 1.82
Unidades: 1


Aqui é o Goiás que está em segundo lugar na Série B contra o Vila Nova que vem desesperado em décimo sexto lugar e beirando a zona do rebaixamento mas ainda com um pouco de folga com dois pontos a mais que o primeiro da zona.

O Goiás vem como um dos melhores mandantes da competição e após sua derrota jogando fora de casa contra o Avaí o time viu o Botafogo e o CRB se aproximarem deles e o Coritiba (líder) se distanciar com isso essa vitória nessa partida é muito importante a eles que deverão dar tudo de si no campo. Em seu retrospecto dentro de casa eles ainda vem sem perder a sete partidas.

Já o Vila Nova que já é um time ruim jogando em casa fora dela é pior. Eles vem de quatro derrotas e um empate, seu ataque só conseguiu marcar em dois desses jogos e sofreu gols até no empate. Qualidade muito inferior ao de seu adversário que luta pelo acesso.
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 992
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 718.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 19:26

Evento: Brasil Serie "B"
Jogo: CSA vs Botafogo 23/09/21-19:00BRT
Aposta: CSA +0,25 @1.94 PunterPlace
Units: 1 unidade
Mi odd: @1.80

CSA:

A base do jogo contra o Londrina vai ser mantida. Mozart pode mexer apenas no quarteto ofensivo por opção técnica. O meia Renato Cajá está melhor condicionado e disputa posição com o atacante Marco Túlio.


Botafogo:

O Botafogo terá dois desfalques para o jogo contra o CSA. Pedro Castro, com lesão na panturrilha direita, e Marco Antonio, com dores musculares na perna esquerda, não viajaram com o elenco para Maceió. A tendência é que Enderson escale Luis Oyama no meio de campo e Diego Gonçalves no ataque. Os dois entraram no decorrer da última partida, a vitória contra o Náutico.

Pick:

Vejo um jogo movimentado onde as duas equipe procurando gol. Vejo um jogo com cara de empate vejo um pouco de valor na linha do mandante
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 20:02

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Remo x Náutico
Data/Horário: 24/09/21– 19:00 brt
Aposta: ambas marcam
Odd Punter Place:2,29
Unidades: 1 u

A equipe do remo chega para essa partida onde vai receber a equipe do náutico em sua casa, a equipe vinha de duas vitorias na competição seguidas e na ultima partida perdeu fora de casa para o guarani por 2 x 0, a equipe vem na 12 colocação com 33 pontos e espera para essa partida voltar a vencer pois o resultado positivos pode ser muito útil no decorrer do campeonato com vista na permanência na competição, já que e seu objetivo na mesma.

Já a equipe do náutico vem para essa numa sequencia muito ruim no campeonato, a equipe que teve um inicio excelente na competição vem atravessando uma fase muito difícil na competição e precisa urgente reagir na competição, a equipe vem sem vitoria a 5 jogos e atualmente esta na 8 colocação com 35 pontos na tabela.

Vejo bastante disputada entre as duas equipes, ambas as equipes querem muito a vitoria na partida pois esses ponto neste momento e de extrema importância para as equipes no decorrer do campeonato, e pelo a necessidade de vitoria na partida que vejo valor nesse ambas marcam na partida e essa e minha entrada.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 20:04

Competição: Brasileiro série B
Jogo: Goiás x Vila Nova
Data/Horário: 24/09/21 19:00h
Aposta: AH -0.25 Goiás FT (live)
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1unidade

Partida válida pela abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, Goiás e Vila Nova se enfrentam amanhã a noite no Estádio da serrinha em Goiânia.
O Goiás segundo colocado com 45 pontos, vem para esse confronto após derrota jogando contra o Avaí fora de casa na última terça feira. A equipe busca se reabilitar após ter perdido a sequência de 10 jogos sem derrota na competição.
O Vila Nova com 27 pontos na décima sexta colocação, chega para este jogo vindo de empate. Um jogo sem gols em casa contra o Confiança também na última terça-feira. A equipe precisa pontuar para aumentar sua margem de pontos sobre a zona de descenso que está bem próxima.
Frente esta projeção do clássico vejo o Goiás favorito. No entanto não confio na linha asiática -0.5 para o jogo. Assim devo esperar em live uma breve valorização da linha -0.25 pró mandante.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 20:21

Competição: Série B
Jogo: Goiás x Vila Nova
Data/horário: 24/09/21 - 19:00 brt
Aposta: HA -0,5 Goias
Odd punterplace: 1.86
Unidades: 1

A equipe do goias volta a campo nesta sexta feira diante do time do vila nova, a equipe vem de derrota na ultima partida por 1 x 0 fora de casa contra o time do Avaí, a equipe com essa derrota quebrou uma sequencia de 10 jogos sem derrotas, apesar da derrota a equipe vem focada para essa partida já que joga em casa e esta a 7 partidas sem derrotas, a equipe esta na 3 colocação na tabela com 45 pontos e buscar nessa partida a vitoria para seguir no sonho de voltar a serie A do campeonato brasileiro.

Já a equipe do vila nova chega para essa partida apos empate em casa em 0 x 0 contra o confiança, a equipe vem figurando sempre na parte de baixo pelos resultados abaixo e nesse momento esta na 16 colocação com 27 pontos estando apenas a 2 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento. Essa partida e de extrema importância pontuar pois a derrota pode lhe jogar para a zona de rebaixamento dependendo dos outros resultados.

Vejo uma partida bem intensa entre as equipes, essa partida deve ter a equipe da casa saindo pro jogo e propondo as jogadas para buscar o gol na partida, e a equipe visitante deve buscar os contra ataques na roubada de bola ja que e uma equipe com jogadores muito velozes. Porem vejo uma boa entrada nesse handicap para o time da casa pelo o momento vivido e pelo o poder domando de campo e com a presença da torcida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 20:33

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Brusque x Vasco
Data/Horário: 24/09/21– 21:30 hrs
Aposta: ambas marcam
Odd Punter Place: 2,16
Unidades: 1 u

A equipe do Brusque chega para essa partida apos empate na ultima rodada contra o Sampaio correia por 2 x 2 fora de casa, a equipe teve uma boa atuação ja que saiu atras do placar por 2 x 0 e foi buscar o resultado onde conseguiu o empate. A equipe esta 15 colocação com 29 pontos e vem numa sequencia de 11 jogos sem conseguir vencer na competição.

Já a equipe do vasco da gama chega para essa partida vindo de empate em casa contra o cruzeiro por 1 x 1, a equipe vem tendo atuação muito abaixo na competição, esta a 4 partidas sem vencer na competição e com esses resultados a equipe esta na 10 colocação com 34 pontos na tabela.

Vejo uma partida bastante disputada entre as duas equipes pois trata-se de duas equipes que vem numa sequencia muito ruim na tabela e necessitam muito do resultado positivo. minha analise para partida e para ambas marcarem na partida por conta da necessidade do resultado na partida e essa e minha entrada.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Set 2021, 20:48

Competição: Brasileiro série B
Jogo: Remo x Náutico
Data/Horário: 24/09/21 19:00h
Aposta: AH -0.25 Remo FT
Odd: 2.10
Unidades: 1unidade

Partida válida pela abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, Remo e Náutico medem forças amanhã a noite no Estádio Baenao em Belém do Pará.
O Remo 11º colocado com 33 pontos chega para este confronto vindo de derrota jogando fora de casa contra O Guarani na última terça-feira. A equipe que possui boa campanha em casa busca sua sétima vitoria lutando para subir no meio de tabela.
O Náutico com 35 pontos na oitava colocação, se apresenta para este duelo vindo de derrota jogando em casa contra o Londrina também na última terça feira. A equipe tenta se reabilitar após a fase ruim onde das 10 últimas partidas venceu apenas uma.
Mediante o prognóstico deste evento vejo boa possibilidade de sucesso na linha asiática do Remo atuando em casa frente a fase péssima do Náutico.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

24 Set 2021, 05:46

Competição: Brasil Série B
Jogo: Remo x Nautico
Data/Horário: 24/09/2021 as 19:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Remo -0,25
Odd: 2,06
Unidades: 1 unidade

Remo: depois de duas vitórias seguidas e conseguir se distanciar da zona de rebaixamento e respirar um pouco mais aliviada na competição a equipe perdeu na última rodada para o Guarani por 2 a 1 fora de casa, mesmo a briga ainda sendo contra o rebaixamento até pode ainda ter uma ligeira esperança por algo a mais, tem 8 pontos a frente do Z4 e 11 pontos atrás do G4, então está no meio da tabela e agora é o momento de ganhar ou perder para saber pelo que vai brigar.

Nautico: a equipe que era a mais promissora para o acesso no início do campeonato virou uma verdadeira bagunça, além de ter uma queda vertiginosa de desempenho e na tabela a equipe resolveu trazer de volta o técnico Helio dos Anjos que tinha deixado o clube a menos de um mes, mostrando que o clube está sem rumo e não sabe muito bem a direção que realmente quer tomar, mas mesmo assim ainda da para sonhar com o acesso, precisa retomar o rumo das vitórias e o desempenho do início da competição.

Prognóstico: jogo entre duas equipes que hoje ocupam a zona intermediária da tabela e que precisam definir o seu futuro na competição, uma derrota acaba de vez com qualquer chance de acesso e uma vitória ainda pode dar esperanças para a equipe, o momento das equipes é bem diferente, o Nautico vem em crise a muito tempo e com a volta do seu ex treinador a equipe mostra estar perdida nesse momento, com isso vejo a aposta no Remo -0,25 uma boa para essa partida.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

24 Set 2021, 06:00

Competição: Brasil Série B
Jogo: Goias x Vila Nova
Data/Horário: 24/09/2021 as 19:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Goias -0,50
Odd: 2,02
Unidades: 1 unidade

Goias: depois de dez jogos de invencibilidade o que deixou a equipe muito bem posicionada na tabela com a vice liderança a equipe foi derrotada na última rodada por 1 a 0 para o Avai fora de casa, com a derrota do Botafogo a equipe se manteve na segunda posição e agora quer voltar ao caminho das vitórias para poder se manter na parte de cima da tabela e quem sabe até brigar pelo título ainda.

Vila Nova: a equipe trava desde o início do campeonato uma briga contra o rebaixamento, está na parte de baixo da tabela e deve continuar la até o final do campeonato, mas no momento a equipe está fora da zona de rebaixamento, mas tem apenas dois pontos a mais que o Vitoria que é a primeira equipe dentro do Z4, para respirar mais aliviado precisa voltar a vencer, mas para isso precisa melhorar principalmente a sua qualidade ofensiva.

Prognóstico: confronto entre duas equipes em situações completamente opostas na tabela, o Goias é o vice líder e deve ser uma das equipes que vai conseguir o acesso a série a e pode até brigar pelo título da competição, já o Vila Nova está na parte de baixo da tabela e mostra uma falta de qualidade principalmente ofensiva, com isso vejo a aposta no Goias -0,50 uma boa para essa partida.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

24 Set 2021, 06:20

Competição: Brasil Série B
Jogo: Brusque x Vasco
Data/Horário: 24/09/2021 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Vasco -0,25
Odd: 1,92
Unidades: 1 unidade

Brusque: já são onze jogo que a equipe não vence, essa queda de rendimento fez a equipe mudar do sonho para o acesso para o risco do rebaixamento, na última partida a equipe praticamente conseguiu uma "vitória", estava perdendo por 2 a 0 e conseguiu o empate, mas mesmo assim a situação ainda é complicada, está apenas com 4 pontos a mais que o Vitoria que é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Vasco: a equipe que mudou de técnico recentemente ainda não deu aquele pulo de rendimento depois da chegada do técnico Fernando Diniz, até quase conseguiu vencer as duas últimas partidas, mas deixou escapar no final do jogo, na última partida até chegou a fazer 2 a 0 no final do jogo, mas o gol foi anulado pelo VAR e aos 50 minutos a equipe levou o empate, com isso já são 4 jogos sem vencer e precisa voltar a ganhar logo caso ainda queira sonhar pelo acesso.

Prognóstico: confronto entre duas equipes não estão na situação que gostariam de estar nesse momento da competição, o Vasco no meio da tabela 10 pontos atrás do G4 e o Brusque em queda livre na tabela está ameaçado pela zona do rebaixamento, ambas precisam vencer caso queiram ir para uma situação melhor no campeonato, com um elenco de qualidade e devido a fase do Brusque vejo o Vasco com ligeiro favoritismo para a partida e a aposta no Vasco -0,25 me parece uma boa para essa partida.
Responder

Voltar para “Série B”