Brasil Série B

Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 02:06

Competição: Brazil Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Sampaio Corrêa FC (MA) vs AA Ponte Preta (SP)
Data/Horário: 29/08/2020 21:00 BRT
Aposta: Cantos AH +2.0 Sampaio Corrêa FC (MA)
Odd: 2.11
Unidades: 1

Em situações totalmente opostas no campeonato, Sampaio Corrêa e Ponte Preta jogam neste sábado por objetivos diferentes. Enquanto que a Ponte quer terminar a rodada entre as quatro primeiras posições, o Sampaio Corrêa quer somar seus primeiros pontos e buscar uma reação para fugir da zona de rebaixamento em que está atualmente. Como estamos falando de escanteios, devemos lembrar que os donos da casa tem feito muitos cantos nos últimos jogos, especialmente quando jogam em casa. Como a equipe é tecnicamente inferior aos seus adversários, tem que atacar e concluir mais para fazer o seu gol, o que faz com que a equipe produza mais cantos na partida e, neste jogo, não deve ser diferente mais uma vez.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 04:48

Competição: Serie B - Brasil
Jogo: Cruzeiro x América MG
Data/Horário: 29/08/2020 - 19h00 (BR)
Aposta: América 0.0
Odd: @2.325 (isn via Punterplace)
Unidades: 1


Cruzeiro e América MG entram em campo às 19h00 deste sábado, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


➡️OS TIMES

O Guarani é o 13º colocado com 4 pontos. O time vem de 3 jogos sem ganhar, entre Brasileiro e Copa do Brasil. O único desfalque celeste para o clássico fica por conta do jovem atacante Stênio, de 17 anos. Ele teve uma ruptura ligamentar do ombro esquerdo e passará por cirurgia. .

O América é o 7º colocado com 8 pontos. O time vem de 4 jogos sem perder, entre Brasileiro e Copa do Brasil. Os desfalques são os atacantes Felipe Augusto e Ademir, que seguem em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda. A novidade fica por conta do meia Guilherme, recém-contratado.

⚠️ANÁLISE

O Cruzeiro ainda vem tentando encontrar sua forma de jogar. O time vem tendo dificuldades para criar jogadas. Nos últimos três jogos em que não venceu o Cruzeiro foi um time com muita posse de bola, mas pouco eficaz nas conclusões. A maior parte da troca de passes ocorreu entre defensores e na intermediária de ataque. Os centroavantes Marcelo Moreno e Thiago praticamente não tiveram oportunidades claras para finalizar e melhorar suas marcas.

Por outro lado, o América é um time que já vem com uma base consolidada. Começou o campeonato dando umas derrapadas, mas parece estar voltando aos eixos. O time até consegue criar boas oportunidades, mas precisa ser um pouco mais eficiente para fazer valer o volume de jogo que vem apresentando. O técnico Lisca deu sequência ao bom trabalho de Felipe Conceição, mantendo o esquema tático no 4-3-3 com variação para o 4-3-1-2. O banco de reservas dispõe de boas opções, como o ágil Neto Berola, o dinâmico Geovane e o organizador Marcelo Toscano, notabilizado pelos chutes de média distância.

O peso do resultado é alto para os dois times. O Cruzeiro tem que ganhar para chegar na parte de cima da tabela e não deixar o G4 se distanciar. Uma derrota pode colocar o time muito próximo da zona de rebaixamento. Já o América, com uma vitória poderá entrar no G4, além de se distanciar de um potencial concorrente à subida, como o Cruzeiro.

Eu vejo um jogo bem equilibrado aqui. Porém, pelo que as equipes vem apresentando nos últimos jogos, creio que a base sólida do América poderá ter uma pequena vantagem sobre o time em formação do Cruzeiro. O setor defensivo do Cruzeiro ainda comete umas falhas, principalmente em bolas aéreas ou jogadas de bolas paradas. Isto pode ser um fator decisivo no clássico.

Diante desse cenário, vejo um jogo bem disputado entre as equipes, mas com o América com uma possibilidade um pouco mais de sair com uma vitória. Se o América for derrotado, será uma derrota vendida cara.

💰DICA DE VALOR💰
Sendo assim, analisando as odds oferecidas, vejo que a linha está em +0,25 para o América pagando @1.81. Ao Meu ver, a linha principal deveria estar em -0,25 para o América ou no máximo 0.0. Por esses motivos, vejo um bom motivo para pegarmos uma linha mais alta e com um bom preço. A linha de 0.0 para o América com odd de @2.32 nos dá um bom valor para investirmos 1 unidade.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 08:39

BRASILEIRÃO SERIE B

Jogo: Juventude v Botafogo SP
Data/Horário: 29/08
Aposta: AH 0 Juventude
Odds Punterplace: 1,77
Unidades: 1


Juventude vêm de empate, jogando com time misto contra o Nautico no Recife pela serie B, porém esse é o quarto jogo sem vitória, isso contando com o meio de semana pela copa BR. a boa notícia para eles foi a classificação nos penaltis e isso deve lhe dar injeção de ânimo para o time sair da oitava colocação, com oito pontos. com sequencia de jogos no Nordeste, Pìntado rodou o time titular, possivelemte hoje teremos o volante João Paulo e o atacante Dalberto poupados.

Botafogo Instável no campeonato são três derrotas e duas vitórias isso de forma alternada. O time de Ribeirão Preto tem seis pontos, está na 10º colocação e precisa se estabilizar para não perder o pelotão de cima. Zagueiro Jordan está suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante Francis, lesionado, e o meia Matheus Anjos, que trata de dores musculares são os desfalques.

Juventude tem uma boa shape sempre que joga com Renato Cajá e o atacante Breno Lopes. os dois estão entre os provaveis a jogar hoje. O Botafogo terá que improvisar jogadores para os suspensos. vejo um cenário em que o -0,25 Juventude já tinha algum valor... nesse DNB o valor é bem maior.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
vertelo
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 234
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 08:52

Competição: Brasil Série B
Jogo: Juventude x Botafogo SP
Data/horário: 29/08/2020 - 11:00h
Aposta: Empate
Odd: 2.85
Unidades: 1

Juventude

Depois de três jogos sem vencer na série b o Juventude ocupa agora a oitava posição do campeonato, e para se reabilitar recebe o Botafogo em casa. Para a partida o técnico Pintado não revelou qual time vai entrar em campo mas conta com as voltas de Augusto, Roberto, Tarta e Wellington Silva que não jogaram a última partida.

Botafogo SP

Com uma campanha bem irregular até agora o Botafogo quer buscar um equilíbrio para subir na tabela já que ocupar nesse momento. Nesse jogo o técnico Claudinei Oliveira não contará co o zagueiro Jordan que cumpri suspensão para a vaga o estreante Wallison Maia deve ocupar.

Com isso vejo um jogo bem disputado fisicamente e com poucos gols, não vejo nenhuma das equipes superiores a outra então aposto num empate nesse jogo.
Curtidas no post de vertelo:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 09:16

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Cruzeiro x América MG
Data/Horário: 29/08/2020 - 19h00
Aposta: HA +0,0 Cruzeiro
Odd: @1,74
Unidades: 1


Cruzeiro começou bem o campeonato e depois caiu um pouco de rendimento e agora tem 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota até aqui, o que pesou na pontuação do time foi a perca de 6 pontos por decisão federativa o que deixou o time em situação difícil para conseguir ficar na parte de cima da tabela, o time também acabou de ser eliminado da Copa do Brasil para o CRB e agora tem o foco voltado para a Serie B e precisa fazer um bom jogo para poder ganhar de seu rival de minas.


América MG chega com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota e a 4 jogos sem perder, mostra ser um bom time onde conseguiu no último jogo se classificar para próxima fase da Copa do Brasil contra a Ferroviária marcando seu gol nos últimos minutos de partida, e agora o time vem motivado para poder fazer um bom jogo fora de casa contra um dos seus rivais de minas.



Conclusão: Vejo o Cruzeiro com obrigação de tomar iniciativa do jogo e comandar bem dentro das quatro linhas, pois além de jogar dentro de casa contra um rival desse nível o time não pode ter maus resultados agora porque isso pode gerar mais crise dentro do clube e as coisas poderão ficar pior. Por isso vou acreditar nesse Cruzeiro e vou optar pelo HA +0,0 a favor deles onde acredito que na pior das hipóteses eles saiam com o empate e a gente com o investimento devolvido.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12(total 2):
rafael1994Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 09:25

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Sampaio Corrêa x Ponte Preta
Data/Horário: 29/08/2020 - 21h00
Aposta: Over +2,5
Odd: @2,09
Unidades: 1



Sampaio Corrêa vem muito mal na competição e perdeu todos os seus jogos até agora, ao todo foram 3 jogos e 3 derrotas onde marcou nenhum gol e sofreu 3. O time está na lanterna do campeonato e é um forte candidato a ser rebaixado e visto o time como jogo já se sabe muito que eles vão ter uma temporada bem difícil, pois o time e bastante ruim tem problemas em todos os setores tanto no ataque quanto na defesa e um meio campo sem criatividade e com isso acredito que o time vai tentar jogando dentro de casa surpreender a Ponte se lançando mais ao ataque em buscar de gols.


Ponte Preta vem de 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota e está a 4 jogos sem perder, acredito que o time seja favorito para esse jogo e tem grandes chances de conquistar um resultado positivo, visto que o time da macaca é melhor em vários aspectos mais que deve tomar cuidado por estar jogando fora de casa onde o time mandante precisa muito da vitória e vai tentar fazer jogo duro em cima deles.


Conclusão: Vejo o Sampaio precisando muito dessa vitória dentro de casa se quiser tentar fugir das últimas colocações visto que o time ainda não somou pontos, com isso vejo o time jogando mais para cima onde tanto poderá fazer o seu gol como pode ser surpreendido nos contra ataques da Ponte Preta e sofrer seus gols, com isso eu acredito que será um jogo de alguns gols no placar e erei investir no mercado de over +2,5 gols onde a cotação nesse momento está alta.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12(total 2):
rafael1994Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 09:42

Competição : Série B - Brazil
Jogo : Juventude VS Botafogo/SP
Data/Horário : 8/29/2020 - 11:00 BRT
Aposta : Over 1.75 @1.86 Punterplace
Unit : 1
Odd Mínima : @1.85

Juventude :
Time vem de uma viagem longa após ter jogado pela copa do Brasil, e vem de 3 jogos sem vitória, portanto precisará ir para cima a tentar evitar um distanciamento do G-4. Terá alguns retornos a equipe. Precisa corrigir falhas defensivas que tem comprometido seus resultados.

Botafogo/SP :
Teve um semana de treinos para melhorar seu desempenho que vinha caindo no últimos jogos. Vem de derrota para o Figueirense dentro de casa. Terá o retorno de vários atletas ao time titular, no que ajudará seu técnico a ter a equipe que vinha jogando muito bem após a parada até o início do campeonato.

Pick :
Juventude não tem postura de se defender e precisa do resultado, e ao Botafogo um empate só o deixará ainda mais para trás com relação ao sonho do acesso a elite. Vejo que a linha de over justa para esse jogo seria em 2 .
Curtidas no post de Anderson Silva(total 2):
rafael1994Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 09:49

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Juventude x Botafogo-SP
Data/Horário: 29/08/20, 11:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 Juventude
Odd: 1.85
Unidades: 1

Juventude x Botafogo-SP se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro Serie B, a partida será realizada em Caxias do Sul.

O Juventude tenta se reabilitar na competição após 1 derrota e 2 empates, apesar de 3 jogos sem vencer a equipe tem apresentado um bom futebol com destaque para seu setor ofensivo, que tem criado muitas jogadas e chances de gols para seus atacantes, independente de jogar em casa ou não. Para o confronto de hoje a equipe o técnico Pintado deve ter mudanças, o treinador pode rodar o elenco devido ao desgaste das últimas partidas.

O Botafogo tenta engrenar no campeonato, a equipe tem 2 vitórias e 3 derrotas na competição, perdendo a última partida para o Figueirense em casa. O ponto fraco da equipe vem sendo seu setor ofensivo que marcou 1 gol nos últimos 3 jogos e acaba dependendo muito de Wellington Tanque que desfalca o time hoje com suspeita de covid, juntamente com Val e o meio Matheus anjos lesionado. Quando joga fora de casa, o time do técnico Claudinei Oliveira gosta de se defender e explorar os contra-ataques

Vejo o Juventude favorito para o confronto, pois tem um time melhor e jogar em Caxias do Sul sempre é difícil para os adversários. Por isso a linha AH -0/0.5 a favor do Juventude a 1.85 me mostra valor.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
danilorzatki
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 45.00
Localização: Tacuru - MS
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 09:51

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Juventude x Botafogo-SP
Data/Horário: 29/08/20 – 11:00
Aposta: Juventude -0.25 AH
Odd: @2,18
Unidades: 2,5

Juventude e Botafogo-SP se enfrentam neste sábado pela 6ª rodada da segunda divisão brasileira.

Juventude: A equipe comandada por Pintado iniciou bem a competição apesar de resultados ruins nas últimas rodadas. Tem mostrado um bom padrão tático e uma boa shape. Conquistou a classificação na Copa do Brasil nesse meio de semana, que pode dar um ânimo a mais para a equipe.

Botafogo-SP: A equipe comandada por Claudinei Oliveira está muito instável: ganha um jogo e perde o outro. Atua bem quando precisa apenas jogar pelo contragolpe, mas a coisa dificulta quando precisa dominar o jogo. Possui desfalques importantes para esse jogo.

Duelo interessante ocorrerá em Caxias. Em minha análise, a linha de -0.25 AH para o Juventude tem valor a partir de @1,69 e temos no momento uma odd de @2,18 (muito valor). De acordo a meus padrões de apostas, essa odd merece duas unidades e meia de investimento.
Curtidas no post de danilorzatki(total 2):
rafael1994Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 10:09

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Cruzeiro x América-MG
Data/Horário: 29/08/2020 19:00
Aposta: Cruzeiro Handicap -0.25
Odd: 2.17
Unidades: 1



Time: Cruzeiro



Atualmente em 13° colocado, vem de uma derrota e um empate pelo Brasileiro e uma eliminação da Copa do Brasil, apesar da colocação o time da casa vem fazendo bons jogos ofensivamente porém precisa se acertar defensivamente pois tem levado gols praticamente em todas as partidas.


Escalação Provável:

cruzeiro.png
cruzeiro.png (178.01 KiB) Exibido 3117 vezes

Time: América-MG


Atualmente em 7° colocado, vem de uma vitória sobre o Oeste em que venceu por 2x1, porém criou muitas oportunidades e poderia ter saido com um resultado melhor o que mostra a parte ofensiva com problemas de guardar a bola na rede.



Escalação Provável:


america.png
america.png (167.45 KiB) Exibido 3117 vezes


Conclusão: Apesar de realmente ser um jogo equilibrado a equipe do Cruzeiro está mais descansada por não ter utilizado boa parte dos titulares na eliminação da copa do brasil e com uma must win muito grande por parte dos cruzeirenses vejo valor na odd apresentada.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
brunoss13
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 100
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 65.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 10:15

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Juventude x Botafogo-SP
Data/Horário: 29/08/2020 - 11:00
Aposta: AH - 0.25 Juventude
Odd: 2,18
Unidades: 1

Juventude
Depois de um ótimo inicio e de liderar a Série B por uma rodada, o Juventude está sem vencer a 3 jogos na competição. No meio de semana, conseguiu uma importante classificação para 4ª fase da Copa do Brasil. Para esta partida, a equipe terá a volta de Augusto, Tarta, Wellington Silva e Roberto que ficaram de fora do último jogo, porém há a possibilidade de 1 ou 2 jogadores serem poupados.

Botafogo-SP
Com uma campanha muito irregular, 3 derrotas e 2 vitórias, o time paulista chega bem pressionado para mais uma rodada da Série B. Aliado a isso, o time terá ao menos 5 desfalques para esta partida: Jordan (suspenso), Francis e Matheus Anjo (lesionados) e Val e Wellington Tanque (Com suspeita de COVID-19).

Conclusão
Apesar de também ser um time instável, a equipe gaúcha tem um melhor elenco e somado aos desfalques do time do botafogo, vejo um claro favoritismo para os mandantes. Desta forma minha fairline é Juventude - 0.5 o que me faz ver com muito valor o AH - 0.25 Juventude com odds acima de 2.
Curtidas no post de brunoss13:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 10:36

Competição: Brasil Série B
Jogo: Juventude x Botafogo SP
Data/horário: 29/08/2020 - 11:00h
Aposta: Juventude 0 HA (DNB)(LIVE)
Odd: 1.95
Unidades: 1

Juventude: O time vem de classificação na copa do Brasil contra o America-RN nos penaltis depois de um empate em 1x1. O time que vem ha 4 jogos sem vencer, pode ter um animo a mais para esse jogo após essa classificação. O time tem sofrido bastante na parte defensiva, mas tem buscado o jogo e pelo menos sai com o empate nos jogos. O tecnico Pintado deve jogar com o time misto devido a sequencia de jogos e as viagens longas que o time teve nos ultimos dias.

Botafogo-SP: O Botafogo vem de derrota em casa para o vice-lanterna figuerense por 1x0 onde fez um jogo muito abaixo do que era esperado. Mesmo assim, o time é um dos times que tem uma defesa muito solida levando poucos gols. O time tem 6 pontos no campeonato. O tecnico Claudinei Oliveira tem problemas na escalação com jogadores com covid, supensões e lesionados.

Aposta: Um jogo tecnicamente fraco, devido os times terem problemas na escalação. Mesmo assim vejo um leve favoritismo a favor do time da casa. A linha está no DNB mas com uma odd baixa em 1.75. Esperaria o jogo começar e esperar essa odd valorizar para pegar ela em @1.95.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
brunoss13
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 100
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 65.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 11:03

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Cruzeiro x América-MG
Data/Horário: 29/08/2020 - 19:00
Aposta: AH - 0.25 Cruzeiro
Odd: 2,08
Unidades: 1

Cruzeiro
Grande Favorito ao título da Série B deste ano, após um início com 3 vitórias, o cruzeiro está a 2 partidas sem vencer na competição, bem como foi eliminado no meio de semana da Copa do Brasil. A pressão no time começa a aumentar e o elenco sabe que uma vitória no clássico de hoje é mais do que fundamental. Para esta partida, o time não terá desfalques importantes, além de provavelmente contar com a volta de jogadores importantes como Henrique, Régis, Arthuer Caíke e Marcelo Moreno.

América-MG
Após se classificar para a próxima fase da copa do Brasil e de 4 jogos sem derrotas, o América chega para este jogo de olho em vaga no G4 da competição. Para esta partida, o técnico lisca também não terá nenhum desfalque importante.

Conclusão
Clássico entre duas equipes de Belo Horizonte com uma boa dose de rivalidade. Porém mesmo com toda a crise financeira vivida pelo Cruzeiro, vejo o time mandante como melhor e com mais condições de vitória nesta partida. Acredito que a linha justa deveria ser AH - 0.5, dessa forma vejo valor no - 0.25 cruzeirense.
Curtidas no post de brunoss13:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 11:17

Competição: Brazil Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: EC Vitória (BA) vs Paraná Clube (PR)
Data/Horário: 29/08/2020 16:30 BRT
Aposta: Cantos AH +1.5 Paraná Clube (PR)
Odd: 1.884
Unidades: 1

Vitória e Paraná fazem um duelo interessante hoje pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Distantes apenas 4 pontos na tabela, as duas equipes entrarão em campo buscando a vitória. Para o Paraná em especial vale novamente a liderança, já que agora ele foi ultrapassado pela equipe do Cuiabá. No que diz respeito aos cantos, devemos ter um jogo onde a equipe do Paraná tende a fazer mais cantos que a equipe do Vitória, visto que as partidas até aqui do Vitória como mandante, ele não produziu muitos cantos. Exemplo disso, foi o jogo contra o lanterna Sampaio Correa, quando fez apenas um escanteio e sofreu oito. Já a equipe do Paraná tem tido um bom desempenho fora de casa no que diz respeito aos cantos. Certamente teremos um belo jogo com possibilidade de muitos escanteios na partida.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni(total 2):
rafael1994Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série B

29 Ago 2020, 11:18

Competição: Série B
Jogo: Vitória x Paraná
Data/Horário: 29/08/2020 - 16:30
Aposta: Over 1,5 FT
Odd: 1,63 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Vitória joga em casa costuma levar vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser levado em conta ao seu favor. Precisa muito dos 3 pontos e jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. Porém, possui um sistema defensivo que concede muitas chances ao seu adversário. E terá pela frente só o líder da competição.

A equipe do Paraná é o líder da competição e está invicto até aqui. Não deve se expor aos contra ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Temos para essa partida uma expectativa de alguns gols. Temos dois ataques que criam oportunidades de gols, contra duas defesas que concedem muitos espaços ao adversário. Portanto, entendemos que o melhor cenário de acordo com o nosso prognóstico será de gols para essa partida.
Curtidas no post de gilsondl(total 2):
rafael1994Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Responder

Voltar para “Série B”