Brasil Série B

Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série B

11 Mai 2023, 23:20

Competição: Brasil – Série B
Jogo: Vila Nova x Criciúma
Data/Horário: 12/05/2023 - 19:00
Aposta: HA Under 2.25 (full time)
Odd: @ 1,67
Unidades: 1

:arrow: Vila Nova:
O Vila Nova irá em busca de mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está confiante, pois ainda não perdeu na competição. Jogando em casa, deve impor um estilo de jogo ofensivo diante da forte equipe do Criciúma para buscar três pontos fundamentais.

:arrow: Criciúma:
O atual líder da Série B, Criciúma, irá em busca de mais um resultado positivo. A equipe ainda não perdeu na competição e tem desempenhado um futebol de alto nível, o que aumenta sua confiança. Fora de casa, deverá impor seu estilo de jogo diante da forte equipe do Vila Nova para tentar manter a invencibilidade.

:idea: Análise Final:
O time do Vila Nova não deverá encontrar facilidades dentro de campo. A equipe visitante deverá marcar com muita intensidade. A tendência é que tenhamos um jogo com muito estudo, Por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA Under 2.25 (full time) com odd 1,67.! PUNTERPLACE
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Brasil Série B

11 Mai 2023, 23:36

Competição: Brasil – Série B
Jogo: Avaí x Chapecoense
Data/Horário: 12/05/2023 - 21:30
Aposta: HA Over 2.0 (full time)
Odd: @ 1,94
Unidades: 1

:arrow: Avaí:
Buscando se aproximar das primeiras posições da tabela, o Avaí deverá partir ao ataque nesse confronto. A equipe vem de uma grande vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e isso aumenta sua confiança. Jogando em casa, deve impor um estilo de jogo ofensivo diante da Chapecoense para tentar emplacar uma sequência de vitórias na competição.

:arrow: Chapecoense:
A Chapecoense sabe a importância de somar pontos fora de casa e irá em busca disso com muita determinação. Como visitante, a equipe vem de uma sequência de duas derrotas consecutivas na competição e está ciente de que precisa melhorar seu desempenho. Deverá apresentar um futebol de alto nível diante do Avaí para tentar buscar pelo menos um empate.

:idea: Análise Final:
O Avaí quer somar os 3 pontos dentro de sua casa. A equipe quer aprontar para cima dos donos casa. Ao que tudo indica teremos um jogo com boas jogadas de ataque, Por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA Over 2.0 (full time) com odd 1,94.! PUNTERPLACE
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 08:57

Competição: série B
Jogo: vila nova x criciuma
Data/Horário: 12/05/23 19h
Aposta: empate
Odd: 3,00 betfair
Unidades:1

vila nova: está atualmente na 3ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou fora para o Avaí por (0‑3). Na última partida, empatou fora para o Mirassol por (1‑1). Criciuma: está atualmente na 1ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, empatou fora para o Londrina por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Ituano por (2‑1). palpite; O Vila Nova-GO vai encarar um Criciúma que tem se mostrado bastante equilibrado e dono de um sistema defensivo bastante eficiente. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja uma boa opção de palpite para o encontro pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro .
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 09:02

Competição: BRASIL - Brasileirão B
Jogo: Vila Nova x Criciúma
Data: 12/05/23 Horário 19H00
Aposta: Under gols 2,25
Odd: @1,66
Unidades: 1

O time do VILA NOVA vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias, um empate e uma derrota em seis jogos. O empate na última rodada foi um pequeno tropeço, mas a equipe goiana ainda está no páreo pelo topo da tabela. O técnico Claudinei Oliveira tem feito um bom trabalho, e o desempenho do time tem sido consistente. Destaque para a defesa, que sofreu apenas três gols em seis jogos, mostrando organização e solidez. No confronto direto com o Criciúma, o Vila Nova terá a chance de assumir a vice-liderança, o que seria um ótimo resultado para a equipe nesse início de competição. A torcida deve comparecer em peso para apoiar o time e empurrá-lo rumo à vitória. O clube do CRICIÚMA tem sido uma das principais surpresas da Série B até o momento, com uma campanha sólida e um bom desempenho em campo. O time catarinense tem mostrado muita força tanto na defesa quanto no ataque, o que tem sido crucial para a sua excelente performance. O técnico Cláudio Tencati tem feito um ótimo trabalho no comando da equipe, mantendo um estilo de jogo muito competitivo e organizado. Com quatro vitórias em cinco jogos, o Criciúma está na segunda colocação da tabela, apenas um ponto atrás do líder Vitória. Para o jogo desta sexta-feira, o retorno de Marquinhos Gabriel, Fabinho e Fernando Canesin deve fortalecer ainda mais o time do Tigre Catarinense. CONCLUSÃO: Existe uma grande probabilidade desse duelo entre essas duas equipes ser mais devagar, pois são times com baixa produção no ataque. Esperando uma partida mais under gols, a Bet que eu deixo para esse duelo será o under gols 2,25.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 09:04

Competição: Série B
Jogo: Avai x Chapecoense
Data/Horário: 12/05/23 - 21:30
Aposta: Under 2 gols
Odd: 2.05
Unidades:1

O Avaí está, neste momento atual, em 10º lugar no Brasileirão Série B. O time soma 6 pontos conquistados em 5 jogos, com 3 gols marcados e 8 gols sofridos. Seu retrospecto, conta com 2 vitórias, 0 empates e 3 derrotas. Nos últimos jogos, o Avaí ganhou 2, empatou 0 e perdeu 3.
A Chapecoense está, neste momento atual, em 11ª lugar no Brasileirão Série B. O time soma 5 pontos conquistados em 5 jogos, com 6 gols marcados e 5 gols sofridos. Seu retrospecto, conta com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Nos últimos jogos, a Chapecoense ganhou 1, empatou 2 e perdeu 2.

Tratando-se de um confronto que tem caracteristicas de ser muito equilibrado dado o momento dos times, enxergo uma possibilidade de poucos gols e levarei a minha aposta para o Under 2 gols.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 09:07

Competição: Série B
Jogo: Vila nova x Criciuma
Data/Horário: 12/05/23 - 19:00
Aposta: BTTS
Odd: 2.10
Unidades:1

O Vila Nova está, neste momento atual, em 4º lugar no Brasileirão Série B. O time soma 10 pontos conquistados em 4 jogos, com 7 gols marcados e 2 gols sofridos. Seu retrospecto, conta com 3 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. Nos últimos jogos, o Vila Nova ganhou 3, empatou 1 e perdeu 0.
O Criciúma está, neste momento atual, em 2º lugar no Brasileirão Série B. O time soma 13 pontos conquistados em 5 jogos, com 8 gols marcados e 3 gols sofridos. Seu retrospecto, conta com 4 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. Nos últimos jogos, o Criciúma ganhou 4, empatou 1 e perdeu 0.

As duas equipes vem com força total querendo se manter na parte superior da tabela e vão pra cima neste jogo, tendendo a um jogo lá e cá e levo com este cenário a minha aposta para o BTTS.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 09:07

Competição: BRASIL - Brasileirão B
Jogo: Avaí x Chapecoense 
Data: 12/05/23 Horário 21H30
Aposta: Ambas as equipes marcam
Odd: @2,08
Unidades: 1

O clube do AVAÍ conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Tombense, em um jogo que marcou a estreia do gerente Marquinhos Santos como técnico interino, após a demissão de Alex. Com a vitória, a equipe catarinense soma agora seis pontos e ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação da Série B, com duas vitórias e três derrotas em cinco jogos disputados. Apesar de ter sofrido oito gols, o ataque do Avaí já mostrou um pouco mais de efetividade ao marcar três vezes até o momento. Para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, a equipe não poderá contar com o volante João Pedro, expulso na partida anterior. Ainda sem um novo técnico, a equipe do Avaí vai precisar manter o foco e a união para conseguir uma sequência positiva no campeonato. Apesar do momento instável, a equipe da CHAPECOENSE ainda tem qualidade e pode reverter a situação na Série B do Campeonato Brasileiro. O empate contra o Novorizontino na última rodada não foi um resultado ruim, mas certamente a equipe precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O clássico contra o Avaí é uma grande oportunidade para a Chape reencontrar a vitória e, além disso, vencer um rival estadual, o que sempre motiva a torcida. O técnico Argel Fuchs precisa encontrar a melhor formação para o time e explorar as fraquezas do adversário para conquistar os três pontos. Com cinco gols marcados e cinco sofridos em cinco jogos, a Chapecoense precisa equilibrar seu desempenho defensivo e ofensivo para ter mais consistência ao longo da temporada. CONCLUSÃO: As duas equipes entram entram em campo na busca dos três pontos para poder se aproximar da parte de cima da tabela da competição do Brasileirão. Eu vejo aqui uma grande probabilidade para um duelo mais movimentado e é por isso que a Bet que eu deixo para esse evento será no ambas as equipes marcam.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 11:24

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Avaí v Chapecoense
Data/horário: 12/05/23 – 21:30h
Aposta: Over 2,0 gols FT
Odd Punterplace:@1,910
User: FranciscoJunior
Unidade: 01
Link:

A equipe do Avaí m não começou muito bem a série b do Campeonato Brasileiro e com isso a culpa a 11ª posição na tabela de classificação. A equipe tem 2 vitórias ainda não empatou e tem 3 derrotas na competição o ataque marcou 3 gols e a defesa sofreu 8 gols. Com isso fica claro tem a equipe tem uma deficiência muito grande no setor pra ofensivo, e para piorar sua situação com a defesa do time tem sofrido muitos gols. Contudo a equipe vem de uma excelente Vitória jogando fora de casa no seu último confronto diante do Tombense.

A equipe da Chapecoense está em situação ainda pior na tabela de classificação. A equipe conseguiu vencer apenas um jogo dos 5 que realizou e tem ainda 2 empates e 2 derrotas, com o ataque marcando 6 gols e a sua defesa sofrendo 5 gols. Atuando fora de casa a equipe tem se mostrado muito fraca tendo perdido as 2 partidas que realizou longe dos seus domínios, com o ataque marcando um gol e a defesa sofrendo 3 gols nestas 2 partidas. A equipe vem para esse confronto depois de um empate em um a um contra a equipe do Novorizontino.

Neste confronto a linha de gol é favorável pois teremos em campo 2 equipes que têm defesas muito frágeis e certamente teremos pelo menos 2 gols nesse jogo.
Aposta: Over 2 gols FT
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 11:24

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Vila Nova v Criciúma
Data/horário: 12/05/23 – 19:00h
Aposta: Over 2,0 gols FT
Odd Punterplace:@2,000
User: FranciscoJunior
Unidade: 01
Link:

A equipe do Vila Nova faz a sua quinta partida na segunda divisão do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. A equipe tem 3 vitórias e um empate nos 4 jogos que disputou, e com isso ocupa a quarta posição na tabela de classificação na competição. O time iniciou muito bem a competição Inés toada é um dos candidatos a conseguir o acesso para a primeira divisão do Brasileirão no final do ano. Jogando em casa a equipe é muito forte e certamente deverá sair com mais um triunfo no jogo desta noite.

O visitante é a equipe do Criciúma que também faz um excelente campanha nesse início de Campeonato Brasileiro da segunda divisão. A equipe realizou 5 jogos tendo conseguido 4 vitórias e um empate na competição. Com isso a equipe ocupa a segunda posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados. O time está com um ataque muito regular com 8 gols marcados e um sistema defensivo que tem funcionado direitinho com apenas 3 gols sofridos sofridos em 5 partidas realizadas. Fora de casa a equipe fez 2 jogos venceu um e empatou outro marcou 3 gols e sofreu 2 gols.

Nesse confronto eu vejo a linha do over 2 com muito valor pois teremos em campo 2 equipes que costuma marcar gols em seus jogos.
Aposta: Over 2,0 gols FT
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 12:14

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Ceará vs Tombense
Data/horário: 13/05/23 – 19:00h
Aposta: Ceará -0.5 FT
Odd Punterplace:@ 1.79

equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Ponte Preta por (0‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Vitória por (0‑2).

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 4 pontos. Na última partida, perdeu com o Sport Recife fora por (3‑2), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Avaí, por (0‑1).

Após o título da copa do Nordeste a equipe cearense precisa começar a pontuar no brasileiro se quiser lutar pelo acesso, o time está na parte de baixo da tabela e necessita de pontos, acredito que o time tem todas as chances para vencer este jogo, é melhor tecnicamente e vai contar com o apoio do seu torcedor.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 12:38

Competição: ´serie b
Jogo: avai x chapecoense
Data/Horário: 12/05/23 21h
Aposta: empate
Odd: 3,05 betfair
Unidades: 1

Avai: Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, ganhou ao Tombense fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Vila Nova, por (0‑3). Chapecoense: está atualmente na 11ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético GO por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o Novorizontino por (1‑1). Palpite: Mesmo atuando em casa, o Avaí, em processo de transição de comando, dificilmente adotará uma postura agressiva diante da Chapecoense, que também deve optar por uma estratégia conservadora. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado no mercado “vencedor 1×2” para o encontro pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sua versão 2023.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 14:22

Competição: Brasil – Série B
Jogo: Avaí x Chapecoense
Data/Horário: 12/05/2023 - 21:30
Aposta: Over 2 gols
Odd: 2.030
Unidades: 1

Avaí:
Rebaixado na última temporada, o Avaí quer buscar o seu retorno a elite brasileira o rápido possível, porém o time não começou bem a competição. Com a missão de melhorar o seu rendimento o time vai com tudo pra cima de seu rival hoje em casa e começar sua reação.

Chapecoense:
A Chapecoense não conseguiu realizar uma boa campanha na última temporada, e nessa atual também não começa bem, porém se conseguir um resultado expressivo neste clássico contra o Avaí poderá ser o combustível para o time embalar na competição.

Prognóstico:
Maior clássico de Santa Catarina, coloca frente a frente essas duas equipes postulantes a brigar pelo acesso, porém não vivem situações positivas, por isso o único resultado que vai interessar são os 3 pontos favorecendo a no mínimo 2 gols nessa partida.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 17:16

- Competição: Campeonato Brasileiro Série B
- Jogo: Vila Nova x Criciúma
- Data/Horário: 12/05/2023 – 19:00
- Aposta: Criciúma AH + 0.25
- Odd Punterplace: 1,892
- Unidades: 1

O Vila Nova faz um início surpreendente nessa Série B, a equipe fez boas partidas e está na luta por uma vaga entre os quatro primeiros. Por isso, a equipe está confiante e a torcida está criando altas expectativas e deve comparecer em peso ao estádio OAB.

O Criciúma faz uma campanha ainda melhor que o adversário dessa noite, porém, isso era esperado, a equipe catarinense era cotada como uma das favoritas ao acesso e está respondendo muito bem. A equipe pode retomar a liderança, caso vença essa partida. A equipe vem de uma boa vitória em casa sobre o Ituano por 2 a 1.

Esse duelo deve ser extremamente equilibrado. Nessa partida, o Vila Nova tem uma vantagem do mando de campo, porém, a equipe não é superior tecnicamente ao seu adversário. O Criciúma tem jogadores experientes e é uma equipe muito organizada, talvez seja ao lado do Sport, as melhores equipes da Série B. Logo, acredito que o Vila Nova não deve vencer essa partida.
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 17:39

Competição: Brasileirão – Série B
Jogo: Ituano x Sport
Data/Horário: 14/05/2023 – 20h30 BRT
Aposta: Sport AH +0
Odd Punter Place: 1.75
Unidades: 1u

Válido pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O Ituano ocupa a 10ª colocação no campeonato atual. Em suas cinco rodadas disputadas até o momento, o time conquistou 6 pontos. Durante esses jogos, o Ituano marcou 6 gols e sofreu 6 gols.


Por outro lado, o Sport encontra-se na 8ª colocação no campeonato atual, tendo conquistado 7 pontos em 3 rodadas. O time marcou 5 gols e sofreu apenas 2.


Nas últimas 10 partidas disputadas como visitante, o Sport obteve 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Nos últimos oito jogos fora de casa, o time sofreu apenas uma derrota, conseguindo dois empates e cinco vitórias.


Com base em todos esses dados e análises, podemos concluir que o confronto entre Ituano e Sport promete ser interessante. Assim, acredito que o Sport, embalado por sua sequência invicta e bons resultados, buscará manter o ritmo e consolidar sua posição na parte de cima da tabela.
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
CamilaAG
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 302
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 263.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Mai 2023, 23:24

Competição: Série B
Jogo: CEARÁ x TOMBENSE
Data/Horário: 13/05/23 - 18:15
Aposta: Ceará Vence
Odd: @1,75
Unidades:1

Buscando uma melhor posição na tabela, o Ceará deverá partir ao ataque nesse confronto. A equipe deseja se afastar da zona de rebaixamento da Série B, portanto, precisa de uma vitória diante do Tombense. Jogando em casa, deve impor um estilo de jogo ofensivo ao longo dos 90 minutos para buscar três pontos fundamentais.

O Tombense sabe a importância de somar pontos nesse duelo e irá em busca disso com muito foco. A equipe deseja se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, portanto, precisa de um resultado positivo diante do Ceará. Fora de casa, deve impor seu estilo de jogo ao longo dos 90 minutos para buscar pelo menos um empate.

O time do Ceará tentará tomar a iniciativa do jogo. A equipe visitante esta ciente de que não poderá cometer falhas defensivas. Acredito que os donos da casa sejam favoritos, por este fato minha aposta será no triunfo do Ceará.
Responder

Voltar para “Série B”