Brasil Série B

Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1948
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

25 Ago 2023, 21:13

Competição: BRASIL: SÉRIE B
Jogo: CRB X Novorizontino
Data/Horário: 26/08/2023 18:00
Aposta: CRB DNB
Odd Bet-Bra: 1,93
Unidades: 1

O CRB precisou fazer hora extra no meio de semana diante do Avaí que havia sido adiada pela 17° jornada do Brasileirão. O duelo ficou no 1 a 1. Com 33 pontos o clube de Maceió ficou na 11° posição na tabela da Série B do Brasileiro, Como mandante conquistou 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas). Fez 14 gols e teve sua defesa vazada em 11 oportunidades.

O Novorizontino encarou uma Chapecoense afundada na zona de rebaixamento e mesmo contando com a possibilidade de atuar em casa, acabou batido por 2 a 1. Foi sua terceira derrota nas últimas quatro rodadas. Isso deixou o Novorizontino parado nos 42 pontos. Caiu para quinta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 36 pontos que disputou fora de seus domínios, colheu 19. Fez 14 gols e sofreu nove.

O time alagoano tem sido capaz de fazer boas atuações em casa, onde colhe seu melhores resultados. O Novorizontino passa por um período de oscilação. Foram três derrotas nas últimas quatro partidas. Tem mostrado fragilidade defensiva. Em seus cinco jogos mais recentes sua defesa foi vazada. Assim, vejo valor no CRB DNB @ 1,93.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2804
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 00:23

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Guarani
Data/Horário: 26/08/2023 - 17:00
Aposta: Guarani +0,5
Odd: 1,65
Unidades: 1

Sampaio recebe o Guarani pela rodada 25 da Série B. O mandante luta ao máximo para permanecer na divisão, mas o trabalho é bastante complicado, o time não rende fora de casa, e em casa também vem tendo problemas, conta com cinco empates seguidos e se vê estacionado no Z4. Enquanto isso, o Guarani teve bons momentos na competição e até chegou a ficar próximo do G4, agora pode voltar a encostar novamente, caso vença aqui, são apenas três pontos de diferença.
Dito isso, acho exagerado esse favoritismo do Sampaio, por isso, vou no dupla chance do Guarani, é um time mais qualificado, que o ataque vem produzindo bastante, enquanto o Sampaio tem muitas dificuldades de criação, são oito jogos sem vencer e a sequência negativa vem desanimando o time, que tem muitas chances de ser rebaixado de divisão.
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 992
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 718.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 09:47

Evento: Brasil Serie B
Jogo: Sampaio Corrêa vs Guarani 26/08/23-17:00BRT
Aposta: Sampaio Corrêa -0.25 @1.88 PunterPlace
Units: 1 unidade
Mi odd: @1.80

Sampaio Corrêa:

O Sampaio Corrêa chega a partida bem pressionado. Declarações de time vaidoso e rachado do presidente do clube, Sérgio Frota, que afirmou que a partir de agora será na porrada. Na zona de rebaixamento, o Tricolor não vence há oito jogos e em casa não consegue vitória a mais de um mês.

Guarani:

O Guarani segue em busca de uma vaga no G-4 da Série B e pode se aproximar ainda mais dos primeiros em caso de resultado positivo. O time alviverde chega embalado após a vitória sobre o Sport, por 3 a 1, e soma 40 pontos na competição.

Pick:

Jogo com dois time de momento oposto o visitante vem numa boa sequencia é vem em busca do acesso ja o mandante não vem bem precisa vender para não corre o risco do rebaixamento.
Vejo valor no -0.25 mandante acredito que ele não perca esse jogo.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1307
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 09:54

Competição: Brasil - Brasileiro Série B
Jogo: CRB x Novorizontino
Data/Horário: 26/08/23 - 18h00
Aposta: Over 2
Odd Bet-Bra: 2,02
Unidades: 1

CRB e Novorizontino se enfrentam em jogo válido pela 25ª rodada da Série B, essa partida vai acontecer no estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas.

O CRB vai encarar o Novorizontino nessa rodada vindo de recentes jogos onde vem atuando bem, para manter o bom momento na Série B o time alagoano deve ir em busca de uma vitória.

O Novorizontino vem para essa partida com um pouco de oscilação nos recentes jogos, vindo de derrota na última rodada o time paulista deve encarar essa partida com objetivo de voltar a vencer e encostar no G-4 do campeonato.

A partida será realizada hoje, com isso uma provável escalação das duas equipes devem ser essas:

CRB: Diogo Silva, Hereda, Fábio Alemão, Ramon, Edimar, Falcão, Lucas Lima, João Paulo, Léo Pereira, Renato, Anselmo Ramon.

Novorizontino: Jordi, Adriano, Renato Palm, Reverson, Willean Lepo, Ricardinho, Marlon, Léo Tocantins, Douglas Baggio, Aylon, Ronaldo.

Essa partida tem tudo pra ser bem disputada se levar em consideração o que as duas equipes vem jogando nas recentes partidas, a necessidade de vencer parte mais para o lado do Novorizontino, mas tentar ganhar do CRB em Maceió vai ser dureza.

O que torna isso difícil para os visitantes é o recente desempenho que vem tendo o CRB, esse time não perde a cinco partidas, e o fato de estarem no meio da tabela não desvaloriza o que vem apresentando essa equipe.

O Novorizontino em caso de vitória pode empatar em números de pontos com o vice-líder, com um objetivo de tentar entrar nessa rodada na zona de promoção para a elite do futebol brasileiro o Novorizontino vai ter uma missão complicada.

Seguindo a minha dedução eu vejo um jogo com um cenário propício para gols, aqui acredito que as duas equipes tem qualidade ofensiva para isso, por isso a linha de Over 2 para esse jogo tem um certo valor ao meu ver.

Para finalizar o meu raciocínio, acredito que no mínimo sai dois gols nessa partida, pela necessidade que o Novorizontino tem em precisar vencer e juntando o bom momento do CRB é uma junção de fatores que me dizem que esse Over 2 já tem valor no pré-game.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4015
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 13:11

- Competição: Campeonato Brasileiro Série B
- Jogo: Sampaio Corrêa x Guarani
- Data/Horário: 26/08/2023 - 17:00
- Aposta: Guarani AH + 0.25
- Odd BET-BRA: 1,92
- Unidades: 1

O Sampaio Corrêa está enfrentando um momento de pressão, tanto em termos de desempenho esportivo quanto de questões internas. A equipe está jogando mal e na zona de rebaixamento e sem vitórias há oito jogos. A equipe tinha um mando de campo muito poderoso em temporadas passadas, mas nessa temporada, nem seu mando de campo está efetivo.

O Guarani está em uma boa posição na busca por uma vaga no G-4 da Série B e tem a oportunidade de se aproximar ainda mais dos primeiros colocados caso consiga um resultado positivo. A vitória sobre o Sport por 3 a 1 certamente trouxe um impulso de confiança para a equipe alviverde. Com 40 pontos na competição, o Guarani está demonstrando consistência e competência em sua campanha até o momento.

O Sampaio Corrêa está tendo dificuldades em garantir resultados positivos e pode estar lutando para encontrar a consistência necessária para sair da zona de rebaixamento. Em contrapartida, a vitória do Guarani sobre o Sport reforça a capacidade da equipe de enfrentar adversários fortes e conquistar os três pontos, o que é fundamental para se manter na briga pelo topo da tabela. O Sampaio Corrêa chega pressionado e com muita pressão interna, isso pode resultar em uma má performance. O Guarani não deve perder aqui.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 13:27

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Guarani
Data/Horário: 26/08/2023 - 17h00
Aposta: Guarani AH +5
Odd: 1,65
Unidades: 1u

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam neste sábado às 17 horas pelo horário de Brasília em uma partida pelo Campeonato Brasileiro Série B. A equipe do Sampaio Corrêa está na 17ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro tendo conquistado 25 pontos depois de cinco vitórias 10 empates e 9 derrotas já a equipe do Guarani se encontra na sétima colocação com 40 pontos conquistados depois de 11 vitórias 7 empates e 6 derrotas. A equipe do Guarani vem oscilando em suas partidas o time ocupa uma boa posição pois está a três pontos do G4 nas últimas cinco partidas do Guarani o time registra dois empates uma derrota e duas vitórias já o Sampaio Correia vem encontrando dificuldades nesta Temporada o time vem de cinco empates consecutivos e está na zona de rebaixamento e precisa de pontos para se distanciar atuando dentro de casa o time tem um desejo de conquistar a Vitória a equipe Já não sabe o que é vencer a oito rodadas consecutivas e nesta partida vai tentar vencer o guarani mas não deve ter facilidade pelo momento ruim do time O Guarani vem oscilando e passa mais confiança por isso nós iremos apostar no duplo a chance da equipe do Guarani.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5183
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 14:28

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Guarani
Data/Horário: 26/08/2023 - 17h00
Aposta: H.A. Guarani +0.5 FT
Odd BET-BRA: 1,64
Unidades: 1

O SAMPAIO CORRÊA RECEBE O GUARANI PELA SÉRIE B, NESTE SÁBADO

O SAMPAIO CORRÊA, ESTA EM 17° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 25 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 17 GOLS E SOFREU 26 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 05 VITÓRIAS, 10 EMPATES E 09 DERROTAS.

O GUARANI, ESTA EM 07° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 40 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 30 GOLS E SOFREU 19 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 11 VITÓRIAS, 07 EMPATES E 06 DERROTAS.

O SAMPAIO CORRÊA ESTA NA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO SÉRIE B, O TIME ACUMULA 08 PARTIDAS SEM VENCER NA COMPETIÇÃO, MESMO JOGANDO EM CASA O TIME NÃO TEM UM BOM DESEMPENHO, EM 12 PARTIDAS COMO MANDANTE O TIME VENCEU APENAS 03 JOGOS, TENDE A TER DIFICULDADES NOVAMENTE DIANTE DO GUARANI, QUE ESTA TENTANDO CHEGAR AO G4 E NÃO PERDEU OS ÚLTIMOS 04 JOGOS COMO VISITANTE.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5183
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 15:17

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Tombense x Ceará
Data/Horário: 26/08/2023 - 17h00
Aposta: Menos de 2,5 Gols FT
Odd BET-BRA: 1,61
Unidades: 1

O TOMBENSE RECEBE O CEARÁ PELA SÉRIE B, NESTE SÁBADO

O TOMBENSE, ESTA EM 18° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 20 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 24 GOLS E SOFREU 35 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 05 VITÓRIAS, 05 EMPATES E 14 DERROTAS.

O CEARÁ, ESTA EM 10° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 34 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 24 GOLS E SOFREU 24 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 09 VITÓRIAS, 07 EMPATES E 08 DERROTAS.

O TOMBENSE ESTA NO Z4 DO BRASILEIRÃO SÉRIE B, O TIME ACUMULA 06 PARTIDAS SEM VENCER NA COMPETIÇÃO MAS JOGANDO EM SUA CASA VEM LUTANDO MUITO RECENTEMENTE E TEM APENAS UMA DERROTA COMO MANDANTE NAS ÚLTIMAS 05 PARTIDAS, CERTAMENTE SERÁ MAIS UM JOGO DE MUITA LUTA DIANTE DO CEARÁ PARA SAIR DESTA SITUAÇÃO, MAS OS VISITANTES MESMO VINDO DE VÁRIAS PARTIDAS SEM VENCER FORA DE CASA NÃO COSTUMAM SOFRER MAIS DE 02 GOLS FORA DE CASA.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5183
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 15:39

Competição: Brasil - Brasileiro Série B
Jogo: CRB x Novorizontino
Data/Horário: 26/08/23 - 18h00
Aposta: Back CRB FT
Odd BET-BRA: 2,68
Unidades: 1

O CRB RECEBE O NOVORIZONTINO PELA SÉRIE B, NESTE SÁBADO

O CRB, ESTA EM 11° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 33 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 26 GOLS E SOFREU 27 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 09 VITÓRIAS, 06 EMPATES E 09 DERROTAS.

O NOVORIZONTINO, ESTA EM 05° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 42 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 30 GOLS E SOFREU 17 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 13 VITÓRIAS, 03 EMPATES E 08 DERROTAS.

O CRB ESTA EM MEIO DE TABELA DE CLASSIFICAÇÃO NO BRASILEIRÃO SÉRIE B, MAS O TIME VIVE UM MOMENTO RECENTE BOM, ESTA INVICTO A 05 PARTIDAS, E JOGANDO EM CASA ACUMULA 08 JOGOS SEM PERDER, ENQUANTO O NOVORIZONTINO ESTA BEM NA CLASSIFICAÇÃO, PRÓXIMO DO G4, MAS VEM MUITO MAL RECENTEMENTE JOGANDO FORA DE CASA, ONDE PERDEU 04 DOS ÚLTIMOS 05 JOGOS COMO VISITANTE.
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1948
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 19:45

Competição: Brasil - Brasileiro Série B
Jogo: Chapecoense x Avaí
Data/Horário: 27/08/23 - 15h45
Aposta: Avaí AH +0,50
Odd BET-BRA: 1,82
Unidades: 1

A Chape voltou do interior paulista com seis pontos na bagagem e fora da zona de rebaixamento. Sua primeira parada foi em Novo Horizonte onde superou o Novorizontino, por 2 a 1, de virada. Resultado que colocou o ponto final em um jejum de vitórias que atingiu cinco rodadas. Foram quatro derrotas e um empate. Na quarta-feira contra o Botafogo-SP repetiu o placar de 2 a 1. O roteiro, entretanto, foi diferente da vitória contra o Novorizonte. Atingiu, dessa maneira 25 pontos subindo para 16° posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí também fez hora extra no meio de semana. Na quarta-feira encarou o CRB no estádio Rei Pelé. Colocou mais um ponto na conta com o empate por 1 a 1. Ampliou, dessa forma, para cinco partidas sua sequência invicta. Foram três igualdades e dois triunfos. Com 26 pontos, o Avaí está na 15° posição na tabela de classificação. Apesar de ter melhorado sua situação ainda não pode descartar a ameaça de queda para Série C.

Os clubes catarinenses atravessaram longos períodos conturbados ao longo da disputa da versão 2023 da Série B do Campeonato Brasileiro. A reação veio um pouco mais cedo para o Avaí, que emplacou uma sequência de bons resultados que o tiraram do Z4, ainda que suas atuações estejam longe de serem consideradas satisfatórias. A Chapecoense saiu da região da degola no meio de semana. Mais tranquilos, podem correr riscos menores. Acredito em um confronto bem equilibrado, por isso vejo valor no Avaí AH +0,50 @ 1,82.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 19:56

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Chapecoense x Avaí
Data/Hora: 27/08/23 - 14:45h
Aposta: AH -0.25 Chapecoense FT
Odd: 1.92
Unidade: 1

Partida válida pela continuidade da vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B, Chapecoense e Avaí se enfrentam amanhã à tarde na arena condá em Chapecó em Santa Catarina.
Para esta partida as duas equipes lutam exclusivamente contra a real possibilidade de queda.
A Chapecoense vem para essa partida posicionada em décimo sétimo lugar com 25 pontos. Vindo de duas vitórias consecutivas a equipe Catarinense busca sua terceira vitória consecutiva.
O Avaí com 26 pontos está ligeiramente acima na 16ª posição. A equipe vem de cinco jogos de invencibilidade tanto nos tidos recentemente quanto nos últimos jogos visitantes.
Como prognóstico para esta partida baseado nas estatísticas recentes do confronto devo atuar na linha asiática da Chapecoense mandante. Assim devo colocar uma unidade em sua linha asiática -0.25.
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1948
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 19:58

Competição: Brasil - Brasileiro Série B
Jogo: Atlético GO x Vitória
Data/Horário: 27/08/23 - 18h00
Aposta: Atlético GO AH -0,50
Odd BET-BRA: 2,08
Unidades: 1

A trajetória de ascensão do Dragão começou no encontro caseiro contra o Tombense. O time foi para o vestiário ao final do 1° tempo perdendo com desvantagem de dois gols. Na fase final, virou para 3 a 2. Porém, o salto de desempenho defensivo aconteceu nas partidas como visitante diante de Chapecoense e Londrina. Depois de nove jogos seguidos tendo sua defesa vazada ao menos uma vez, o Atlético-GO ficou dois jogos seguidos sem ter sua rede balançada permitindo ao clube avançar para 37 pontos subindo para 8° posição na classificação.

O caminho entre o Vitória e a divisão de elite do Campeonato Brasileiro foi encurtado na sexta-feira. Contando com a possibilidade de atuar no Barradão, o clube baiano superou o Botafogo-SP por 2 a 0. Superou o Sport, que ao ser batido pelo Guarani, por 3 a 1, ficou nos 45 pontos caindo para o segundo posto. O que importa, no entanto, é a frente de cinco pontos estabelecida em relação ao Novorizontino, quinto colocado e primeiro time fora da zona de acesso para Série A. Como visitante, o Vitória apresenta a quarta melhor campanha da Segunda Divisão do Brasileirão.

O Dragão repetiu nas últimas rodadas sua maior sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram três, sendo duas delas fora de seus domínios e sem ter tido a defesa vazada. Sinal de que o planejamento tático de Jair Ventura Filho está sendo assimilado pelos atletas. O Vitória, ganhou seis dos últimos oito jogos. Defende a liderança do torneio. Tem sido sólido no bloco de cima da tabela de classificação indicando ser um candidato ao acesso para elite. Porém, o fator casa faz com que a vitória do Atlético-GO seja o palpite indicado.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 20:16

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Atlético Goianiense x Vitória
Data/Hora: 27/08/23 - 17:00h
Aposta: AH -0.25 Atlético Goianiense FT
Odd: 1.83
Unidade: 1

Partida válida pela continuidade da vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B, Atlético Goianiense e Vitória entram em campo amanhã à noite no estádio Antônio Accioly em Goiânia em Goiás.
Um total de 10 pontos e 7 posições separam os desempenhos de ambas as equipes até aqui.
O Atlético Goianiense é o oitavo colocado com 37 pontos. Neste início de segundo turno o time ainda se vê em busca do objetivo do G4. Após três vitórias consecutivas este confronto direto é uma boa oportunidade de procurar diminuir a distância dos primeiros colocados.
O Vitória com 47 pontos está na primeira posição isolado. Jogando sem a pressão momentânea de perder a condição de líder, o time busca se reencontrar com a boa fase visitante que viveu especialmente no início da competição.
Como sugestão de aposta para esta partida veja o Atlético melhor condicionado a um bom resultado. Acredito que em sua boa fase a equipe possa sair de campo ao menos sem derrota. Assim gosto de sua linha asiática -0.25 proposta.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2804
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Ago 2023, 22:08

Competição: Série B
Jogo: Chapecoense x Avaí
Data/Horário: 27/08/2023 - 15:45
Aposta: Avaí +0,5
Odd: 1,69
Unidades: 1

Chapecoense recebe o Avaí pela rodada 25 da Série B. O mandante ensaia uma recuperação na competição, no Z4, o mau retrospecto do time dentro de casa é o principal fator dos seus problemas, quando joga fora dos seus domínios consegue contra atacar e conseguir bons resultados. Enquanto isso, o Avaí trouxe alguns bons nomes, e também vem se recuperando, são cinco jogos de invencibilidade e o time segue subindo na tabela e deixando o Z4 para trás.
Dito isso, gosto desse +0,5 do Avaí, o time tem muita qualidade, e por se tratar de um clássico, acredito que seja um jogo mais pegado e com poucas chances, além disso, como dito, a Chape tem muitas dificuldades quando joga em casa, não consegue propor o jogo, e nesse momento, acredito que o Avaí esteja bem mais organizado com o seu adversário, após boas contratações, além de ficarmos numa boa posição nessa bet, precisando apenas de um empate.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série B

27 Ago 2023, 08:45

Competição: Série B
Jogo: Chapecoense x Avaí
Data/Horário: 27/08/2023 - 15:45
Aposta: Avaí dnb
Odd: 2.95
Unidades: 1

Chapecoense e Avaí, aliviados por sequências de resultados que os tiraram da zona de rebaixamento, fazem o clássico que abre a jornada dupla de encontros deste domingo, 27 de agosto, da Série B do Campeonato Brasileiro. Contando como cenário com a Arena Condá, em Chapecó, o duelo de catarinenses faz parte da agenda da vigésima quinta rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. O pontapé inicial está previsto para 15h45 (horário de Brasília).
A Chape voltou da excursão que fez pelo interior paulista com seis pontos na bagagem e fora da zona de rebaixamento. Sua primeira parada foi em Novo Horizonte. No domingo, 20 de agosto, superou o Novorizontino, por 2 a 1, de virada. Resultado que colocou o ponto final em um jejum de vitórias que atingiu cinco rodadas. Foram quatro derrotas e um empate.
O Avaí, que também teve seu jogo adiado na décima sétima rodada por não haver condições de voar para Maceió, também fez hora extra no meio de semana. Na quarta-feira, 23 de agosto, encarou o CRB no estádio Rei Pelé. Colocou mais um ponto na conta com o empate por 1 a 1. Ampliou, dessa forma, para cinco partidas sua sequência invicta. Foram três igualdades e dois triunfos.
Vejo um jogo difícil mas tendo um time em melhor momento vou apostar nesse dnb do visitante.
Responder

Voltar para “Série B”