Brasil Série B

hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 11:00

Competição: Brazil Campeonato Brasiliero Série B
Jogo: AD Confiança (SE) x Gremio Esportivo Brasil De Pelotas (RS)
Data/Horário: 30/09/20 - 16:30h
Aposta: Empate FT
Odd: PunterPlace @2.76
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Confiança e Brasil de Pelotas jogam nesta quarta-feira, em partida válida pela 12° rodada do campeonato brasileiro da série B.
O Confiança está na 15 colocação do campeonato com 11 pontos ganhos. A equipe marcou 10 gols e sofreu 14 gols. Venceu 2 partidas o que é muito pouco para quem quer subir para a série A do brasileiro. Jogando em casa o time ainda não perdeu, o que dá uma certa esperança ao seu torcedor. Na 12° colocação com 14 pontos conquistados, o Brasil de Pelotas está fazendo uma campanha de recuperação. Dos 14 pontos conquistados pela equipe, 11 foram ganhos nos últimos cinco jogos. Eu faria uma aposta para o visitante vencer, mas como esta equipe não joga muito bem fora de casa, vou apostar no empate.
Prognóstico: Empate FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 11:08

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Confiança x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 30/09/20, 16:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH +0.5 Brasil
Odd: 1.80
Unidades: 1

Confiança x Brasil de Pelotas se enfrentam pela 12ª rodada da Série B, a partida será realizada na Arena Batistao.

O Confiança chega com certo alivio para o confronto, após conseguir sair da zona de rebaixamento, apesar da derrota na última rodada para a Ponte Preta por 2 x 1 fora de casa. A equipe tem apresentado muitos problemas no sistema ofensivo, é um time que gosta de atacar e ter a posse de bola porem o problema está nas finalizações das jogadas para conseguir fazer gol, porem tem um sistema defensivo bem solido, no jogo de hoje o Confiança tem muitos desfalques, o técnico Daniel Paulista tem 6 jogadores com Covid-19, Jeferson e Amaral são dúvidas e Andre Moritz e Vinicius Santana também estão fora por lesão.

O Brasil de Pelotas tenta manter sua série de 5 jogos sem perder e se afastar da zona de rebaixamento. A equipe do técnico Hemerson Maria tem como ponto forte seu sistema defensivo que levou apenas 7 gols e tem a 2ª melhor defesa do campeonato, porem o ataque é seu ponto fraco, pois marcou 8 gols em 10 partidas, para o duelo de hoje a equipe deve repetir a escalação do último jogo, com exceção do atacante Danilo Gomes que está machucado.

Tecnicamente o Confiança tem uma equipe melhor, porem o Brasil tem evoluído na competição e ainda por cima vai contar uma coma serie de desfalques do Confiança, por isso minha sugestão fica para a linha AH +0.5 a favor do Brasil de Pelotas a 1.80.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 11:19

Cruzeiro Vs Ponte Preta
30/09/20 às 19:15 BRT
Ambos marcam @2,10

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira a noite pela no estádio Mineirão em jogo válido pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro série B.
A situação do Cruzeiro não é nada boa depois de 11 rodadas passadas na série B, pra quem quer voltar a elite do futebol brasileiro é um momento preocupante para os cruzeirenses uma vez que está na zona de rebaixamento com 8 pontos ganhos conquistados, 11 gols marcados e 13 gols sofridos, estando a 11 pontos do G4. Mesmo com os seis pontos perdidos pela punição o Cruzeiro está abaixo daquilo que se esperava.
O Cruzeiro perdeu os últimos dois na série B, primeiro foi derrotado pelo CSA por 3 a 0 e depois pelo Avaí por 1 a 0 no Mineirão, nesse último Cruzeiro criou muitas oportunidades de gols, mas a pontaria estava descalibrada.

A Ponte Preta faz uma boa serie B até aqui e tem todas as condições de voltar a disputar a primeira divisão do futebol brasileiro na próxima temporada. Na classificação está em terceiro lugar com 21 pontos ganhos, 17 gols marcados (melhor ataque da competição) e 12 gols sofridos.
Seu último compromisso foi em Campinas quando venceu a equipe do Confiança por 2 a 1.
A Ponte é uma das equipes mais qualificadas tecnicamente desta série B ao lado do próprio Cruzeiro, Cuiabá e América, destaco o meia João Paulo e o atacante Matheus Peixoto.

Pela necessidade de vitória do time da casa espero um jogo bem movimentado nessa noite, equipes treinadas pelo técnico Ney Franco costumam ser ofensivas, apesar de está fazendo poucos gols o Cruzeiro tem finalizado bastante, mas um hora a bola vai começar a entrar pela qualidade dos seus atacantes.
A Ponte Preta vêm jogando bem e costuma ser uma equipe ofensiva mesmo jogando fora de casa, por isso e pela qualidade de alguns jogadores vejo boas chances de marcar gol nesse duelo.
Portanto meu prognóstico aqui é ambas as equipes marca com uma boa Odd de 2,10 oferecida pelas casas.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 11:23

Competição: Brazil Campeonato Brasiliero Série B
Jogo: Cruzeiro EC (MG) x AA Ponte Preta (SP)
Data/Horário: 30/09/20 - 19:15h
Aposta: Ponte Preta FT
Odd: PunterPlace @3.445
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Cruzeiro e Ponte Preta jogam nesta quarta-feira, ás 19:15 horas pela 12° rodada do brasileirão série B.
O Cruzeiro vive uma crise sem precedentes. Com problemas interno e externos, a equipe corre sérios riscos de não conseguir voltar para a elite do futebol brasileiro, ou pior, ser rebaixada para a série C. Em 18° na competição, a equipe precisa melhora muito seu desempenho dentro de campo, se quiser ter um futuro melhor. A demissão de Ederson Moreira parece que não foi uma boa escolha da diretoria. A Ponte está muito bem, obrigado. Em terceiro na competição, a equipe está firme na missão de subir para a primeira divisão do campeonato brasileiro. O time está acertado na defesa, e o ataque tem funcionado, portanto é favorito para subir e também para ganhar o jogo de hoje.
Prognóstico: Ponte Preta FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 12:19

Competição: Série B
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 30.09.2020, 19:15h
Aposta: Cruzeiro -0.25
Odd: 2.007 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

CRUZEIRO
O Cruzeiro vive o seu pior momento na temporada. Como "grande" da Série B, o time entrou na competição como a principal equipe, mas não vem mostrando, na prática, isso. Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, a Raposa está na zona de rebaixamento, com apenas oito pontos em 11 rodadas. Estão fora: Ariel Cabral e Cacá (suspensos); Léo, Jean, Marquinhos Gabriel e Marco Antônio (lesionados); Paulo (Covid-19).
PONTE PRETA
A Ponte Preta, por sua vez, não sabe o que é perder na Segundona há quatro rodadas e aparece no G-4, com 21 pontos. Na última, se recuperou da eliminação para o América-MG na Copa do Brasil ao vencer o Confiança, de virada, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli. São desfalques: Camilo, Rayan e João Veras (recondicionamento físico).

Prognóstico Cruzeiro -0.25
Após uma sequência bem ruim de resultados, o Cruzeiro enfrenta uma Ponte Preta que luta na parte de cima na tabela, porém acredito que uma hora ou outra esse time vai engrenar e vejo valor nessa linha de -0.25 para o Cruzeiro.
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 12:42

Competição: Série B
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 30/09/20 às 19:15
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 2.10 na Betfair
Unidades: 1

Cruzeiro conseguiu voltar para as colocações de rebaixamento e dessa vez por falta de mérito mesmo, tudo bem que o time não é o mesmo do ano passado que já foi péssimo digasse-se de passagem mas o grupo formado pra esse ano que mesmo com todos os dramas internos e financeiros ainda sim era pra ser um dos elencos mais fortes da série B mas atualmente o time vem muito ruim e se não se cuidar cairá sim pra série C.

Então o time tem uma necessidade muito grande de pontuar mais do que a Ponte Preta fora de casa só que não dá pra confiar no time da casa então o resultado acaba sendo uma incógnita no pré live.

Por outro lado a linha de gols não, mesmo o último jogo do Cruzeiro tendo sido bastante fraco com direito a um gol do Avaí no final, os outros jogos vinham sido um pouco mais movimentados. Jogando em casa o time marcou e permitiu em 3 das últimas situações de 5 e o Ponte Preta marca mas recebe muitos gols tbm, nos últimos jogos em 4 deles bateu. Então apostando em um jogo do Ponte Preta movimentado com o Cruzeiro tendo que ir pra cima pra sair das colocações de rebaixamento e buscando gols acredito que os dois times irão marcar até o apito final.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 13:08

Competição: Série B Brasil
Jogo: Confiança x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 30/09/2020 / 16:30 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 0.25 Brasil de Pelotas
Odd: 1.978 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Confiança vem com bastantes desfalques para a partida, 8 no total por conta de casos de COVID em seu elenco e de alguns jogadores titulares da equipe. O Confiança é um bom mandante com 3 empates e duas vitórias e deve buscar manter o seu bom desempenho em casa.

O Brasil de Pelotas vem fazendo bons jogos e vive um bom momento na competição. A equipe não perde há 5 jogos e possui 3 vitórias e 2 empates nessas partidas. É o décimo primeiro colocado e vive uma crescente na competição almejando as primeiras posições na tabela.

Por conta dos desfalques do Confiança, a equipe perde bastante, ainda mais diante do bom momento do visitante. O mercado da favoritismo para o Confiança porém não concordo por conta do cenário da partida, assim, vejo valor no AH + 0.25 Brasil de Pelotas.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 13:17

Competição: Campeonato Brasiliero Série B
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 30/09/2020 - 19:15h
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd:2,11
Unidades: 1

Jogo válido pela 12ª rodada da competição, o Cruzeiro recebe A Ponte Preta no Mineirão, o time mineiro vem muito pressionado para este jogo enquanto a Ponte Preta precisa vencer para não deixar o Cuiabá se distanciar muito na liderança.

O Cruzeiro tem tido muita dificuldade nos últimos jogos, a equipe não consegue encaixar suas jogadas ofensivas, apenas fica com a bola no meio campo e não se aproxima da área, para hoje a equipe ainda deverá ter alguns desfalques e o time só deve ser confirmado horas antes da partida.

A Ponte não perde a 4 jogos e se vencer hoje fica a 1 ponto da liderança, o time tem um dos melhores ataques da competição com 17 gols marcados porém a defesa ainda não se ajustou.

Vejo aqui o Cruzeiro muito necessitado para vencer, deverá atacar desde o começo do jogo e deverá achar pelo menos 1 gol porém é certo que se exponha muito e com isso a Ponte deverá achar muitos espaços, de acordo com o que precifiquei o ambas marcam está um pouco desajustado, farei meu investimento neste mercado.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Adriano.Gonçalves
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 201
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 147.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 13:38

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 19/09/2020, 21:00 (Horário de Brasília)
Aposta: + 0,25 Ponte Preta
Odd: 1.93 (isn - PunterPlace)
Unidades: 1

Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série B de 2020.

Não é mais novidade para ninguém que o Cruzeiro não vive um bom momento. Jogando em casa a equipe até fica com a bola, tenta pressionar o adversário, mas no final o resultado não tem sido favorável. Para a partida hoje, alguns desfalques podem se confirmar, forçando mudanças na equipe considerada titular.

A Macaca busca se manter na zona de acesso a elite do futebol brasileiro em 2021. A campanha do time de Campinas é boa e pode melhorar, tendo em vista que o time foi eliminado da Copa do Brasil e volta suas atenções exclusivamente para o campeonato nacional.

A linha oferecida pré game é bem interessante, tendo em vista a campanha ruim dos donos da casa e a boa campanha da Ponte Preta.
Curtidas no post de Adriano.Gonçalves:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 13:51

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 30/09/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: Over 2
Odd: 1.95
Unidades: 1

Cruzeiro x Ponte Preta se enfrentam pela 12ª rodada da Série B, a partida será realizada no Mineirão.

O Cruzeiro não tem apresentado um bom futebol e dos últimos 8 jogos venceu apenas 1, empatou 2 e perdeu 5, hoje precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, a equipe tem criado muitas chances de gol, pecando nas finalização, na última partida, perdeu para o Avai em casa por 1 x 0, a equipe chutou 26 bolas ao gol e acertou apenas 6 no alvo. Para essa partida o técnico Ney Franco fará mudanças, Ariel Cabral e Caca estão suspensos e no ataque, Arthur Caike é dúvida.

A Ponte Preta depende apenas de si para dormir na vice liderança, vencer a partida de hoje. Para o confronto de hoje o técnico Joao Brigatti deve fazer apenas duas mudanças no time titular, Apodi pode ser preservado e Luis Oyama volta após cumprir suspensão. A equipe vem demonstrando um solido sistema defensivo, porem a criação das jogadas está deixando a desejar, a equipe depende muito das jogadas individuais de Joao Paulo, cérebro do time, hoje jogando fora de casa a tendência é a equipe chamar o Cruzeiro para seu campo e explorar os contra-ataques.

As duas equipes tem interesses distintos para o confronto, um sair da zona do rebaixamento e o outro colar no líder do campeonato, pelas características dos times, acredito em um jogo bem movimentado, pace alto e com chances de gols para ambos, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.95.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
MarceloM2
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Espírito Santo
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 14:04

BRASIL / BRAZIL B (brasileiro série B)
Cruzeiro vs Ponte Preta –30/9/2020 – 19:15 BRT
BTTS sim FT @ 2.10 188BET
1 Unit
Min odds: @ 2.02

Cruzeiro:
A equipe da raposa vem de uma sequencia negativa e de protestos realizados por parte da torcida e vários problemas extracampo. Em sua última partida foi derrotado no estádio Mineirão pela fraca equipe do Avaí por 0 x 1. A equipe continua pecando nas finalizações. Está em 18° na tabela de classificação com 8 pontos e neste momento é o segundo colocado da zona de rebaixamento. Terá a estreia de Ney Franco, novo treinador;

Ponte Preta:
Em 3° lugar na competição a equipe da macaca chega para o confronto tentando assegurar a 2° colocação. A macaca tem o melhor ataque da competição junto com a equipe do Juventude com 17 gols marcados. Em sua última partida venceu a equipe do Confiança por 2 x 1 em Campinas de virada. Existe a possibilidade do lateral Apodi ser poupado;

Pick:
Acredito que mesmo com a deficiência da equipe do Cruzeiro nas finalizações o cenário é pra gols, a defesa da macaca tem suas fragilidades e o must win por parte do Cruzeiro é muito forte.
Curtidas no post de MarceloM2:
Fernando
Gestão de Banca + Precificação + +EV -> sucesso
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 14:08

Competição: Série B Brasil
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 30/09/2020 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 0.25 Ponte Preta
Odd: 1.989 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Cruzeiro vive uma péssima fase. É uma das equipes de quem se esperava mais, por conta da bom elenco, embora tenha dispensado vários jogadores possui um bom time para os padrões da Série B. A equipe tenta retomar o caminho das vitórias na partida de hoje, buscando um momento de tranquilidade na competição.

A Ponte Preta é o terceiro colocado e tem o melhor ataque da competição ao lado do Juventude. A equipe é um bom visitante, com somente uma derrota nos últimos 5 jogos fora de casa, e 3 vitórias e 1 empate. Vem buscar mais um resultado positivo e se consolidar cada vez mais na luta pelo acesso à Série A.

O Cruzeiro tem uma vitória nos seus últimos 8 jogos no campeonato e precisa desesperadamente da vitória para não correr o risco de entrar na Zona de Rebaixamento para a Série C. A equipe deve se lançar ao ataque porém não pode deixar de considerar o poder ofensivo do seu adversário. Vejo com valor o AH + 0.25 Ponte Preta uma vez que vejo uma partida muito equilibrada.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 14:45

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Confiança x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 30/09/2020 - 16:30
Aposta: over 1,5 gols
Odd: 1,78
Unidades: 1 Uni

Confiança x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta feira válido pelo campeonato Brasileiro da Série B.

Confiança possui 11 pontos na competição, ocupa a 11ª posição na tabela. Vem de uma derrota fora de casa diante da Ponte Preta por 2 a 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com velocidade pelos corredores do campo, bem como finalizar muitas vezes de fora da área.

Brasil de Pelotas se encontra com 14 pontos no campeonato, ocupando a 11ª colocação. Vem de um empate dentro de casa diante do Paraná por 1 a 1. O time entra em campo no sistema 3 5 2, buscando atuar em transição rápida, explorando os espaços proporcionados pelos adversários através do contra ataque, mas sua principal força ofensiva é a bola parada.

A linha de over 1,5 gols se encontra na odd 1,78 na Pinnacle, na minha opinião tem valor, pois ambas as equipes tem apresentado muitas deficiências no seu sistema ofensivo, nos últimos jogos, o time da casa tem marcado muitos gols nesse campeonato, o must wim está presente, os dois times necessitam vencer para se aproximar das primeiras colocações, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 14:59

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/Horário: 30/09/2020 - 19:15
Aposta: Ambas marcam (Btts)
Odd: 2,06
Unidades: 1 Uni

Cruzeiro x Ponte Preta se enfrentam nesta quarta feira válido pelo campeonato Brasileiro da Série B.

Cruzeiro se encontra com 8 pontos na competição, ocupa a 17ª posição na tabela. Vem de uma derrota dentro de casa diante do Avaí por 1 a 0. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, controlando a partida através de tabelas e triangulações.


Ponte Preta possui 21 pontos no campeonato, ocupando a 3ª colocação, necessita vencer para se manter no g4. Vem de uma vitória dentro de casa diante do Confiança por 2 a 1. O seu sistema defensivo tem deixado muito a desejar, nos últimos 10 jogos sofreu gol em 8 deles, mas seu ataque tem correspondido as expectativas, nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com velocidade pelos corredores do campo, bem como finalizando muitas vezes de fora da área.

A linha de Ambas marcam (Btts) se encontra com odd 2,06 na Pinnacle, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem sofrido e marcado muitos gols nas suas últimas partidas, o mus wim está presente, os dois times necessitam vencer o time da casa para aproximar dos lideres e o visitante para se manter na zona de classificação, vislumbro assim um cenário de ambas marcam.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
vertelo
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 234
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série B

30 Set 2020, 15:29

Competição: Brasil Série B
Jogo: Cruzeiro x Ponte Preta
Data/horário: 30/09/2020 - 19:15h
Aposta: DNB Cruzeiro
Odd: 1.59
Unidades: 1

Cruzeiro

Vivendo o momento mais ruim na temporada a raposa terá mais uma chance de se reabilitar no campeonato, a equipe vem sofrendo muito pra criar chances de gols e com isso a equipe está na zona de rebaixamento. Para esse jogo o técnico Ney Franco já tem 2 ausências confirmadas, Caca e Ariel Cabral, para as vagas Manoel e Jadsom são os mais cotados.

Ponte Preta

Invicto a quatro rodadas na série b a Ponte também é dona da melhor campanha fora de casa, mas desta vez terá mais um grande desafio diante de um adversário que precisa urgente da vitória. Para o jogo o técnico João Brigatti deve contar com o retorno de Luis Oyama que estava suspenso, mas ainda segue sem contar com Camilo.

Com isso penso que teremos um jogo onde o Cruzeiro deve ficar com a bola um pouco mais do que a macaca, vejo valor em apostar um dnb cruzeiro.
Curtidas no post de vertelo:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”