Brasil Série B

CarlosOctaviano
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 16
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 11.00
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 08:42

Competição: Brasileirão Série B
Jogo:Figueirense x Oeste
Data/Horário:16:30
Aposta:Under 2.0
Odd:1,77
Unidades:1 unidade

Esse será um jogo entre 2 equipes que estão muito mal na competição e será um confronto direto na parte de baixo da tabela.
O figueirense vem de derrota fora de casa no clássico contra o Avaí,com 4 casos de covid confirmados(2 atletas) o volante Geovanio e o lateral Sanches ficam de fora nas próximas rodadas, com o pior ataque da competição com apenas 5 gols em 11 jogos,vai ter a chance de mostrar serviço contra a pior defesa da série B

Já o Oeste está muito mal na competição,com apenas 1 Vitoria nos últimos 10 jogo e amarga a lanterna da série B, tem a pior defesa do campeonato,e nao da sinais de melhorar sendo assim um dos favoritos ao rebaixamento para série C
Pelo fraco desempenho do ataque do figueirense e pelo horário do jogo,acredito q não saia mais de 2 gols nesse jogo, não vi valor no - -0,25 no figueirense pois só fez 5 gols em 11 jogos,acredito q vença por 1x0 naquele jogo feio de assistir.
Curtidas no post de CarlosOctaviano:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 09:29

Competição: Brasil Série B
Jogo: Botafogo SP x Paraná
Data/Horário: 02/10/2020
Aposta: Paraná+0,25
Odd: 1,99
Unidades: 1 unidade

Botafogo SP: a equipe vem fazendo um campeonato muito ruim e figura na parte de baixo da tabela, vinha de uma longa série de jogos sem vencer, mas na última rodada conseguiu encerrar o jejum contra o Oeste o que não quer dizer muito pois a equipe é a lanterna do campeonato, então temos que esperar os próximos jogos para ter a certeza se o Botafogo evoluiu mesmo ou se foi apenas um resultado normal contra uma equipe fraca.

Paraná: a equipe figura na parte de cima da tabela desde o início do campeonato, mas vem de 2 empates seguidos o que fez o lider abrir 3 pontos de vantagem, a equipe é bem treinada e sabe o que fazer em campo e quer aproveitar o adversário mais fraco para manter a segujda colocação e se aproximar da liderança.

Prognóstico: acho que alem da situação oposta na tabela as equipes também são totalmente opostas tecnicamente e mesmo jogando fora de casa não vejo o Paraná sendo derrotado nessa partida e então vejo muito valor no +0,25 com essa odd.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 09:39

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Botafogo-SP x Paraná
Data/Horário: 02/10/2020 - 21:30
Aposta: AH+0,25 Paraná
Odd: 2,02
Unidades: 1

Jogo válido pela 13ª rodada da competição, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto o time da casa recebe o Paraná, a equipe paulista briga para fugir da zona de rebaixamento enquanto o Paraná precisa vencer para não deixar o Cuiabá se distanciar muito na liderança.

O Botafogo vem fazendo jogos muito instáveis na competição, a equipe até tem tido posse de bola mas não consegue converter isso em chances reais de gols, mesmo com um trio de ataque a eficiência nas finalizações é um dos grandes problemas do time.

O Paraná vem de um empate em casa contra o Chapecoense em um jogo muito duro, a equipe Paranista tem sido bem efetiva em seu setor ofensivo que mesmo fora de casa mantém a postura de atacar o adversário, Renan Bressan é um dos destaques e está confirmado hoje.

Vejo aqui um Paraná um pouco mais qualificado e com mais força ofensiva, em minha precificação vejo um desajuste nas linhas de handicap, esse +0,25 que em caso de empate já nos dá metade da aposta ganha tem um valor e portanto vou investir 1 unidade.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1948
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 09:44

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: Operário x Vitória
Data/Horário: 02/10/2020 - 19h15
Aposta: Vitória AH +0,25
Odd: 1,96
Unidades: 1

O Fantasma tem os retornos do lateral-esquerdo Julinho e do zagueiro Reniê para encarar o Vitória. Os dois ficaram fora do último jogo por causa de contusões, mas já estão à disposição novamente. Eles entram nos lugares de Fabiano (fora por questão de contrato, já que está emprestado pelo Rubro-Negro) e Sosa, respectivamente. No meio, Pedro Ken disputa vaga com Mazinho, e Clayton briga com Jean Carlo por um lugar no time.

O Vitória terá um desfalque importante para a partida desta sexta-feira. Artilheiro do time na Série B com cinco gols anotados, Léo Ceará foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e desfalca o Rubro-Negro. Bruno Pivetti deverá escolher entre Jordy Caicedo e Júnior Viçosa para a posição. Como atuará fora de casa, o treinador deverá optar por uma formação mais conservadora, com três volantes no meio-campo. Desta forma, Fernando Neto pode voltar a ser utilizado entre os 11 iniciais após dois jogos na condição de reserva.

Para este jogo teremos um confronto direto na briga pelo G4, espero um jogo bem equilibrado, o Operário costuma ser bem forte dentro de casa, mas o time teve uma queda de rendimento nos últimos jogos e o Vitória pra mim tem um time mais qualificado com jogadores mais decisivos. Enfim pra mim a linha justa para esse confronto seria o DNB, por isso vejo valor no Vitória AH +0,25 @1,96.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 09:55

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Ponte Preta v Juventude
Data/Horário: 03/10
Aposta: Over 2
Odd: 1,86
Unidades: 1

A Ponte Preta ocupa a terceira posição no campeonato brasileiro da Serie B. O time de campinas somou até agora vinte e um pontos, são seis vitórias três empates e outras tr~es derrotas, o time marcou dezessete gols e tomou quinze. na ultima partida a ponte foi irreconhecível, jogou muito mal e mereceu perder por 3x0 diante de um conturbado cruzeiro. antes desse apagão em minas gerais o time vinha nume ótima sequencia nos ultimos quatro jogos com 3 vitórias e um empate. o destaque da equipe não é um jogador específico... mas o meio campo jovem e leve, capaz de produzir muitas chances de gols para os atacantes.

o Juventude também faz boa campanha até aqui no Campeonato Brasileiro da serie B. o time do sul do país ocupa a quinta posição na competição somando dezenove pontos com cinco vitórias, quatro empates e outras três derrotas. são dezessete gols marcados e quatorze gols tomados. no ultimo jogo o Juventude venceu no detalhe o bom time do operario ferroviário, o 1x0 refletiu um jogo um pouco equilibrado e o gol no segundo tempo deixou a equipe alvi-verde colado no G4 que leva para a primeira divisão do futebol nacional.

Acredito que esse jogo será entre duas equipes que não sabem se defender difeito e se lançam ao ataque. acredito num jogo para gols e esse over 2 com a odd de 1.86 tem valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
vertelo
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 234
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 09:59

Competição: Brasil Série B
Jogo: CRB x Avaí
Data/horário: 02/10/2020 - 19:15h
Aposta: ha +0.25 Avaí
Odd: 1,93
Unidades: 1

CRB

No meio de tabela da série b o CRB quer ganhar em casa para subir na tabela e se aproximar do g4, vindo de um empate em casa o time não quer deixar escapar mais pontos nos seus domínios. Para essa partida Marcelo Cabo não contará com Léo Gamalho que foi negociado, por outro lado tem a volta do seu goleiro titular Victor Souza.

Avaí

Com vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão e Figueirense o Avaí ganha um alívio e tranquilidade para seguir o trabalho, e se vencer hoje dormirá no g4. Para essa partida Geninho não contará com Capa e Gastón Rodriguez, por outro lado terá João Lucas e Alan Costa a disposição já que forem regularizados no BID.

Com isso vejo que será um jogo bem equilibrado com grandes chances de empate, onde as equipes se estudaram muito. Mas vejo o Avaí um pouco melhor nesse momento sobretudo no setor defensivo, assim aposta numa vitória do Avaí.
Curtidas no post de vertelo:
Fernando
Avatar do usuário
piresrei16
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 10:06

Competição: Brasileirão Série B
Jogo:Figueirense x Oeste
Data/Horário:16:30
Aposta: AH -0,25
Odd: 2,058
Unidades:1 unidade


Figueirense e Oeste se enfrentam no Estádio Orlando Scarpelli,no dia 02/10/20 as 16:30 pela 13ª rodada da Série B. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos.

O Figueirense esta na 17ª colocação com dez pontos perdeu o clássico contra o Avaí na última rodada da Série B e vem par esse jogo para tentar reencontrar o caminho da vitória, jogando em casa, contra o Oeste. O time catarinense faz uma campanha ruim e acabou caindo para a zona de rebaixamento, por isso, vencer o próximo jogo é essencial.

O Oeste esta em 20ª na competição com seis pontos vive uma crise que parece não ter fim e perdeu mais um jogo, na última rodada, que manteve a equipe na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. São oito derrotas em 12 partidas, 21 gols sofridos e apenas uma vitória conquistada. Desempenho que nesse momento o faz um dos favoritos ao rebaixamento

O jogo reúne duas equipes com desempenho ruim na competição porem as dificuldades apresentadas pelo o oeste são maiores o que torna o figueirense mais favorito para esse jogo, vejo o AH -0,25 para o jogo
Editado pela última vez por piresrei16 em 02 Out 2020, 11:19, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de piresrei16:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1948
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 10:08

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Botafogo-SP x Paraná
Data/Horário: 02/10/2020 - 21:30
Aposta: AH+0,25 Paraná
Odd: 1,99
Unidades: 1

O Pantera conseguiu vencer após sete jogos e quatro derrotas consecutivas na competição, 1 a 0 sobre o lanterna Oeste, em Barueri. A vitória rendeu a fuga do Z-4, mas o clube ainda está muito perto, é o 16º, com 11 pontos. O técnico Claudinei Oliveira acredita que o triunfo melhore o lado psicológico dos atletas para encarar o vice-líder.

O Paraná tenta se recuperar dos tropeços seguidos contra Brasil de Pelotas e Chapecoense, ambos com empates em 1 a 1, e com gols sofridos no final após a equipe sair vencendo no placar. O Tricolor atualmente tem 22 pontos, na vice-liderança, três a menos que o Cuiabá, que está na ponta da tabela.

Para este confronto o favorito pra mim é o Paraná, tem um time melhor taticamente, a equipe vem jogando bem recentemente, além dos bons resultados. Já o Botafogo necessita muito da vitória pra sair das ultimas posições e o fator casa também pode ajudar a pantera. Então quando vejo as cotações, tenho muito valor no Paraná +0,25 @1,99. este é meu palpite.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 10:15

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Operário x Vitória
Data/Horário: 02/10/2020 - 19:15
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 2,05
Unidades: 1

Jogo válido pela 13ª rodada da competição, em Ponta Grossa o Operário recebe o Vitória em quem vencer deverá entrar no G4 da competição nesta rodada.

O Operário acabou sendo derrotado pelo Juventude na última rodada porém manteve um bom padrão de jogo no duelo, em casa agora busca a recuperação e chega com novidades, Reniê e Julinho recuperados voltam ao time.

O Vitória pressionou o jogo todo mas acabou sendo derrotado em casa pelo CSA, agora fora de casa precisa se recuperar para não ficar mais distante dos líderes, para este duelo a equipe deverá ser a mesma da rodada anterior.

Temos aqui um duelo bem interessante onde as duas equipes tem setores ofensivos que estão bem ajustados, as duas equipes conseguem criar boas jogadas e levar perigo ao adversário, o mercado de ambas marcam com odds acima de @2,00 me chama a atenção e de acordo com o que precifiquei vejo aí um certo valor, vou investir uma unidade aqui.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 10:24

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: America v Guarani
Data/Horário: 03/10
Aposta: AH America -50
Odd: 1,82
Unidades: 1

America Mineiro ocupa atualmente a sexta posição no campeonato brasileiro da serie B. o time do estado de minas gerais somou até agora dezenove pontos com cinco vitórias quatro empates e tres derrotas. o time marcou nove gols e tomou sete gols. o time mineiro na ultima partida da serie B tentou muito o gol e não conseguiu marcar, foi um 0x0 que acabou meio frustrante para o time mineiro contra um competitivo CRB em alagoas. dessa vez o coelho pretende continuar a boa campanha em casa tentando uma boa vitoria contra o irregular guarani.

Guarani esse que faz uma péssima campanha, o time vinha até apresentando uma boa shape no começo do campeonato mas isso não se transformou em resultado final efetivo para a equipe de campinas, tanto que ele está na décima oitava posição com apenas dez pontos conquistados. são duas vitoriaszinhas, quatro empates e seis derrotas. o time marcou onze gols e sofreu dezesseis. o ultimo jogo o Guarani não conseguiu vencer o Sampaio Correia dentro de casa. estava ganhando o jogo e tomou um gol no segundo tempo contra o time maranhense.

Vejo esse jogo com um claro favorito, o time do America Mineiro. tem mais time e valores individuais que podem fazer efetivamente a diferença. para o guarani resta se fechar todo e se atirar no contra ataque. vejo com valor a linha de -50 a favor do America assim como foi disponibilizado na abertura com a odd acima de 1.80.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
piresrei16
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 76.00
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 10:34

Competição: Brasil Série B
Jogo: CRB x Avaí
Data/horário: 02/10/2020 - 19:15h
Aposta: over 1,5
Odd: 1,584 punter place
Unidades: 1


CRB e Avaí jogam no Estádio Rei Pelé, em um duelo da 13ª rodada da Série B. No dia 02/10/20 as 19:15 O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3.

O CRB esta em 9ª na competição com 17 pontos vme de um empate na ultima rodada foi um jogo aberto com chances para os dois lados, para esse jogo o CRB deve ter um grande desfalque, o centroavante Léo Gamalho, artilheiro do Brasil na temporada, com 18 gols, pode deixar o clube para fechar com o Al-Khor, do Catar. O crb vem para esse jogo em busca dos tres ponto para se aproximar do G4.

O Avaí esta em 10ª colocado com 16 pontos e vem para esse jogo após um vitória importante no clássico contra o figueira, nao vai contar com seu artilheiro que foi suspenso como visitante, tem o sexto melhor desempenho dos 15 pontos que disputou como visitante conquistou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido quatro tentos.

O CRB tem se mostrado um time melhor montado e mais estável e quer uma vitória para se aproximar do G4, o visitante vai tentar surpreender sair do jogo com pelo menos um ponto vejo um jogo bem movimentado e com gols acredito no over 1,5 para esse jogo.
Curtidas no post de piresrei16:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 10:36

Competiçao: serie b brasil
Jogo:operario x vitoria
Data: 02/10/20
Aposta: operario -025 AH ( full time)
Odd:@ 1.97
Unidade:1u

 Operário-PR enfrenta o Vitória nesta sexta-feira, 02 de Outubro, as 19h15, pelo Campeonato Brasileiro Serie B. A partida será transmitida pelo Premiere.
partida contra o Operário-PR será no Estádio Germano Kruger, às 19h15, na cidade de Ponta Grossa-PR. As duas equipes tem 17 pontos ganhos e o mesmo saldo de gols, porem o rubro-negro leva a melhor no quesito gols marcado (15 tento contra 13) e ocupa a 7ª posição, com o time paranaense ocupando a 8ª posição. Minha sujestao de aposta e nos mandantes -025 @ 1.97 em minha analise era pra estar pagando 1.80, sao 18 tick que me deixa confiante em colocar esta aposta....
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 10:48

Competição: Série B
Jogo: Botafogo-SP x Paraná
Data/Horário: 02/10 - 21:30
Aposta: Paraná +0.25
Odd: 1.95
Unidades: 1
AlanMartins
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 26
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 11:02

Competição: Série B
Jogo: Botafogo SP x Paraná
Data/Horário: 02/10 21:30
Aposta: Paraná +0.25
0dd: 1.97
Unidades: 1

O Botafogo vinha de uma grande sequência sem vitórias. Ganhou a última do lanterna por 1a0. Tem um fraco retrospecto em casa e vai enfrentar um Paraná vice líder do campeonato, com apenas um desfalque que é o zagueiro Fabrício que já desfalcou o time nas duas últimas partidas.
Não vejo motivo pro mercado dar uma linha como essa a favor do Paraná. Temos um bom valor em mãos, e isso no longo prazo, nos dará lucro.
Curtidas no post de AlanMartins:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

02 Out 2020, 11:04

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo v Paraná
Data/Horário: 02/10
Aposta: AH Parana +25
Odd: 1,99
Unidades: 1

o Botafogo de ribeirão preto, interior de são paulo, faz uma campanha muito ruim nessa serie B são muitas derrotas nessa campanha, sete jogos em doze disputados. o time ainda tem dois empates e tres vitoria, somando ao todo na competição onze pontos em doze partidas. o time está a um pontinho da zona do rebaixamento e esta assim porque conseguiu vencer a ultima partida, alias foi o fim de uma sequencia de quatro derrotas seguidas nos ultimos cinco jogos. o time conseguiu vencer o Oeste jogando na arena Barueri pela contagem mínima 1x0. o time do atacante Welligton Tanque precisa apresentar muito mais bola se quiser, pelo menos, permanecer na serie B do campeonato.

Paraná Club faz uma ótima campanha nesse campeonato brasileiro da serie B, a equipe paranista vem de um empate em 1x1 com a chapecoense num jogo muito disputado em que a equipe de chapeco se superou bastante e merecia até um resultado melhor. mas o Paraná é um time que vem com uma campanha forte para subir para a Serie A. a equipe conta com o destaque Renan Bressan, jogador que jogou a Champions League e agora se destaca no time da capital paranaense. a equipe é vice líder da competição com vinte e dois pontos conquinstados em doze jogos, não seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, a equipe conseguiu marcar quinze gols e sofreu apenas nove vezes nessa competição.

Jogo pra mim com um favorito, o Paraná Club. a equipe do sul do país esta fazendo uma ótima campanha e isso contrasta com o péssimo futebol apresentado pelo botafogo, mesmo jogando em casa. a casa errou muito na precificação e vamos aproveitar o vacilo. essa linha é coisa de 2 unidades a se colocar.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”