Brasil Série B

Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 14:27

Competição: Brasil Série B
Jogo: Confiança x Oeste
Data/Horário: 17/10/2020 as 16:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Confiança -0,50
Odd: 1,79
Unidades: 1 unidade

Confiança: a equipe vem em uma boa crescente na competição e vem de 4 jogos sem perder, a equipe vai se afastando do Z4 e precisa agora dar um passo a mais em busca de se aproximar da parte de cima da tabela e jogar contra o lanterna da competição é a melhor chance para isso acontecer.

Oeste: a equipe está afundada na lanterna da competição já com 4 pontos atrás do penúltimo e 8 atrás do primeiro time fora do Z4, a equipe tecnicamente é fraca e taticamente ainda não se encontrou com o seu novo treinador, a equipe precisa urgentemente de uma vitória para dar uma luz a equipe.

Prognóstico: o Confiança é o favorito para o jogo de hoje muito devido a péssima fase do Oeste, mas também pelo bom momento da equipe que vem jogando bem e com segurança e vejo uma boa odd nessa linha de -0,5 para a equipe nesse jogo
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série B

16 Out 2020, 14:44

Competição: Brasil Série B
Jogo: Botafogo-SP x America-MG
Data/Horário: 16/10/2020 as 19:15 hs do horário de Brasília
Aposta: Vitoria do America-MG
Odd: 2.511
Unidades: 1 unidade

Um grande jogo hoje abre a rodada do campeonato da serie B, o jogo é no Estádio Santa Cruz (Sao Paulo) entre o Fogão Paulista contra o América de Lisca time que estão vindo de lado opostos, enquanto o time de Lisca esta indo bem e vem de uma sequencia de 6 jogos sem perder o Fogão vem de duas derrotas na sequencia, e hoje é de se esperar um domínio absoluto do time de Lista, o Fogão de longe pode ameaçar o América, tem um time muito inferior e de longe vai chegar no pelotão da frente, tem um time bem mais ou menos e hoje pode contar que o América vence com facilidade, tem um time muito mais preparado e hoje com certeza entra de vez no G4 para garantir uma vaga na elite do futebol, Lisca que ja merecia esta em clube da elite como os grandes times de São Paulo, e Rio, mas nesse momento vai levar de forma honrosa o time de Minas para a serie A com certeza, conseguiu imprimir seu ritmo de jogo, diretoria esta com os reforços pedidos, tudo certinho para o Coelho fazer historia e voltar rapidinho para a serie A do ano que vem, nossa sugestão vai ao encontro do momento de ambas as equipes, o América vai muito bem, vem de partidas difíceis mas com placar positivo, ja o Fogão vem de adversários fáceis e não aproveitou agora pega uma verdadeira pedreira
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série B

16 Out 2020, 14:52

Competição: Brasil Série B
Jogo: Cruzeiro x Juventude
Data/Horário: 16/10/2020 as 21:30 hs do horário de Brasília
Aposta: Vitoria do Juventude
Odd: 4.073
Unidades: 1 unidade

Um jogão fecha a rodada hoje a noite pelo campeonato da serie B, o Cruzeiro agora com técnico novo tem pela frente justamente um time de Caxias do Sul, terra Natal do Felipão, mas hoje os deuses do futebol vão fazer justiça, por mais que o técnico é bom o Cruzeiro não merece ficar na B, fez muita coisa errada, assim como vários outros clubes do Brasil, talvez o Cruzeiro vai servir como exemplo, mas hoje o Juventude vai com tudo e vence a partida, o Cruzeiro não tem elenco sério, são jogadores que estão para receber seus proventos e nada mais, claro tem alguns que honram a camisa, mas como precisa de 11, não seu se tem isso, por isso nesse noite se tudo der certo o Cruzeiro não vence, jogadores sem vontade, sem paixão pelo que fazem, não pé um técnico que vai mudar isso, o jogo é no Estádio Mineirão (Belo Horizonte), aquele mesmo que faz um fantasma na memoria do Felipão e de todos os Brasileiros, mais menos é assim que estão os jogadores do Cruzeiro, como estavam os Brasileiros, sem vontade sem amor a camisa, o Cruzeiro vem de uma sequencia horrível, nos últimos 10 jogos somente duas vitorias, e é de no mínimo ficar com a pulga atrás da orelha, esse jogo contra a Ponte que a Raposa ganhou por 3 a 0 poderia de dado um 5 para o Cruzeiro, depois o time para de jogar, é no mínimo estranho em um jogo os jogadores fizeram o que se espera deles, depois sumiram, mas enfim o Cruzeiro nem com milagre foge da B, não vai subir esse ano, projeto para 2022 e olha la, o negocio é fugir da C.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4674
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,176.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 14:53

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Cruzeiro x Juventude
Data/Horário: 16/10/2020 - 21:30
Aposta: AH+0,5 Juventude
Odd: @1,87
Unidades: 1


Jogo válido pela 16ª rodada da competição, o Cruzeiro recebe o Juventude no Mineirão, a equipe da casa chega muito pressionada neste duelo enquanto o Juventude briga por uma vaga no G4.

O Cruzeiro vem fazendo um campeonato muito ruim, a equipe não consegue encontrar um padrão tático e demonstra muito nervosismo em campo, além disso a defesa vem sendo um dos pontos mais fracos da equipe.

O Juventude precisa vencer para colar nos 4 primeiros colocados, a equipe que perdeu na última rodada chega para se recuperar e mesmo fora de casa deverá atacar e aproveitar os espaços.

Temos aqui um time que chega pressionado e o outro mais bem preparado, ao meu ver o Juventude consegue encaixar melhor seu jogo demonstrar um bom futebol como visitante também.

A linha de handicap +0,5 para o time de Caxias com odds acima de @1,75 tem um certo valor, visto a qualidade da equipe entre diversos outros fatores, farei aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 15:05

Competição: Série B Brasil
Jogo: Botafogo SP x America MG
Data/Horário: 16/10/2020 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 America MG
Odd: 2.058 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Botafogo SP é uma das equipes mais limitadas do campeonato e uma das candidatas ao rebaixamento esse ano. A equipe é a primeira dentro da zona de rebaixamento e possui somente 4 vitórias no campeonato. Vem de duas derrotas seguidas nos últimos 2 jogos e busca voltar a vencer.

O América MG é o quarto colocado no campeonato e quer vencer a terceira partida consecutiva para subir ainda mais na tabela e se consolidar no G4 e amadurecer cada vez mais a sua posição para o acesso à Série A do ano que vem. A equipe tem um dos melhores ataques da competição e quer manter a sua efetividade para a partida.

O mercado dá um equilíbrio entre as equipes, porém vejo o América MG em um momento melhor e desempenhando um melhor futebol do que seu adversário, assim, vejo valor no AH - 0.25 América MG que está com cotação bastante valorizada, pois não vejo o visitante saindo derrotado da partida com tendência à sua vitória ou empate.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3169
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 15:06

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Cruzeiro VS Juventude
Data/Horário: 16/10/2020 - 21:30
Aposta: Over 2,5gols
Odd: @2,10
Unidades:1

Cruzeiro desesperado recebe o bom juventude para a 16º rodada do Brasileirão Serie B.

Cruzeiro vem ao jogo ocupando a 18º colocação no campeonato, pessima posição para qualquer equipe, ainda mais para um a super campeã do futebol Brasileiro, no jogo de hoje será mais um para que o Cruzeiro volte a vencer e buscar novos ares.

O Juventudevem bem para o jogo a equipe ocupa a 5º colocação e vem com 6 vitorias e 5 empates, bom desempenho para 15 rodadas, desempenho de clube que pode disputar vaga para a serie A do Brasileirão em 2021.

Ambso clubes precisam de vitoria, o Cruzeiro mesmo precisando, não consegue buscar o resultado sem sofrer muito em seus jogos, ja o Juventude tem mais vantagens e mais chances de vitoria neste jogo, a chances do Cruzeiro retomar um bom desempenho vem com a chegada de Phelipão no seu comando e ja pode neste jogo mostrar boa retomada, mas dificilmente saira do jogo sem sofrer gols.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7286
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 15:08

Competição: Série B
Jogo: Cruzeiro x Juventude
Data/Horário: 16/10/2020 - 21:30
Aposta: -0.5 Cruzeiro
Odd: 2.05
Unidades: 1

Cruzeiro:
Com apenas 12 pontos conquistados, na zona de rebaixamento, o Cruzeiro tem a partir de agora uma missão muito complicada, afundado em crise, o time ganhou um ânimo após a contratação de Felipão. O técnico com toda sua experiência, vai tentar ressuscitar o Cruzeiro.

Juventude:
Em sexto lugar com 23 pontos, o Juventude vai em busca da reabilitação após perder em casa para o Brasil de Pelotas. Pra essa partida fora de casa diante do Cruzeiro, uma vitoria é fundamental na busca pelo G4.

Proguinostico:
Com toda a situação preocupante que vive o Cruzeiro, o time ganhou um ânimo para reconstrução do time e consequentemente na busca de recuperação na série B. Foi a contratação do técnico Felipão, que concentra fará o time reagir, então é válido e positiva uma aposta no Cruzeiro neste confronto.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3169
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 15:15

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Chapecoense VS Vitoria
Data/Horário: 17/10/2020 - 16:00
Aposta: Back Chape
Odd: @1,95
Unidades:1

Chape em otima fase enfrenta o Vitoria em queda neste sabado.

Chapecoense vem bem no campeonato e pronta para brigar ponto a ponto com os adversarios para uma vaga na serie a de 2021, a equipe vem forte e ja não perde ha 10 jogos.

O Vitoria não vem bem no campeonato, tinha tudo para disputar na parte de cima da tabela, mas não faz valer desde o inicio do campeonato e hoje ja amarga a 12º posição e continua em queda livre, nos ultimos 10 jogos a equipe venceu apenas 3 jogos e precisa muito se renovar dentro de campo para não brigar pelo rebaixamento.

Ambas equipes estao jogando em busca de gols, a diferença é o resultado final de ambas, uma em boa fase e outra em pessiam fase, a Chape precisa vencer para se manter brigando ativamente pelo g4 e amanhã não será diferente, por isso vamos no favoritismo deles.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 15:35

Competição: Série B Brasil
Jogo: Cruzeiro x Juventude
Data/Horário: 16/10/2020 / 21:30 (Brasília - BR)
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.841 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Cruzeiro passa por um momento terrível no campeonato e ocupa a penúltima posição. É claro que deve se levar em conta os pontos perdidos por punição, porém ainda assim a equipe desempenha um futebol muito abaixo, e agora com o retorno de Felipão como técnico da equipe, busca uma reação no campeonato.

O Juventude possui um dos melhores ataques do campeonato, é o sexto colocado e busca uma vaga na série A do ano que vem. A equipe é bem competitiva como visitante e tem marcado gols fora de casa e dificultando a vida dos seus adversários.

O Cruzeiro necessita muito da vitória e deve buscar impor um ritmo forte, porém enfrenta uma equipe que possui um ataque muito efetivo. Assim, vejo um jogo com cenário para gols e gosto muito da cotação no mercado de Ambas Marcam - Sim.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 15:44

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Cruzeiro x Juventude
Data/Horário: 16/10/2020 21:30
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1.87
Unidades: 1

Time: Cruzeiro

Atualmente em 19° lugar vem para essa partida após uma vitória, três derrotas e 1 empate em sua última partida fora de casa contra uma das piores equipes do campeonato.No papel a equipe cruzeirense é boa e competitiva o suficiente para disputar na parte de cima da tabela, porém parece que ninguem encontra um papel tático para essa equipe no momento e agora com um novo técnico, que não teve tempo de fazer nada com a equipe, não deve mudar nada para esse jogo, manterá o mesmo padrão, apesar da equipe jogar relativamente bem em seus domínios também não vem trazendo bons resultados.

Escalação Provável:
cruzeiro.png
cruzeiro.png (199.73 KiB) Exibido 2318 vezes
Time: Juventude

Atualmente em 6° lugar vem para essa partida após duas vitórias, 1 empate e duas derrotas. Seu último jogo foi em casa contra o fraco Brasil de pelotas e não conseguiu nem ao menos um empate, jogo que realmente foi pegado, apesar de ter criado muitas oportunidades e ter a posse de bola não foi o suficiente para que conseguisse o empate ou a vitória. Para essa partida o visitante não pode desperdiçar tantas oportunidades pois terá outra partida pegada e bem disputada.

Escalação Provável:
juventude.png
juventude.png (208.46 KiB) Exibido 2318 vezes

Conclusão: Tendo isso em vista, uma equipe que precisa sair do Z4 e outra que quer voltar ao G4 vejo um jogo bem pegado, porém com oportunidades para os dois lados, sendo assim vejo valor na aposta apresentada.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 16:56

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Botafogo-SP x América-MG
Data/Horário: 16/10/2020 - 19:15 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.25 América - FT
Odd: 2.08
Unidades: 1

Botafogo-SP e América-MG se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Santa Cruz - Ribeirão Preto-SP.

:arrow: Botafogo-SP: Ocupa a 17ª posição com 14 pontos em 15 jogos disputados (4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas) - 9 gols pró e 15 gols contra. O Botafogo vem em má forma, com 6 derrotas e 2 vitórias nos últimos 8 jogos. O Botafogo é o pior ataque da competição ao lado de Figueirense e Oeste com apenas 9 gols marcados (média de 0,6 por jogo). Além disso o Botafogo tem a 2ª pior campanha como visitante com apenas 7 pontos em 7 jogos. No jogo de hoje, o técnico Claudinei Oliveira terá força máxima para tentar reverter a má fase. Durante a semana houve a expectativa que Ronald, principal jogador da equipe, poderia ser negociado com o Vasco, mas, por enquanto, isso não acontecerá.

:arrow: América-MG: Ocupa a 4ª posição com 26 pontos em 15 jogos (7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas) - 13 gols pró e 8 gols contra. O América é a equipe com melhor campanha como visitante, são 15 pontos conquistados em 8 jogos. O América não perde há 5 jogos. O ponto forte da equipe tem sido sua defesa que sofreu 8 gols até aqui (média de 0.53 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Lisca não contará com Alê (suspenso); Eduardo Bauermann, Juninho e Rodolfo (lesionados). Caso vença hoje, o América poderá ultrapassar a Chapecoense e assumir a vice-liderança.

:idea: Prognóstico: Temos aqui um duelo entre a melhor defesa e o pior ataque, tanto a campanha quanto o futebol apresentados pelo Botafogo são sofríveis, o time possui muitas dificuldades em marcar gols e a defesa não consegue segurar a pressão. Já o América consegue manter a defesa sólida e o ataque, que era seu ponto fraco, teve uma melhora nas últimas partidas, por isso vejo valor nesse -0.25 para o América.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 16:56

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo-SP x América-MG
Data/Horário: 16/10/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 América-MG
Odd: 2.05
Unidades: 1

Botafogo-SP x América-MG se enfrentam pela 16ª rodada da Série B, a partida será realizada em Ribeirão Preto.

O Botafogo tenta se recuperar na competição, após perder para o Sampaio Correa na última rodada por 2 x 0. O ponto fraco da equipe vem sendo seu setor ofensivo que marcou 5 gols nos últimos 11 jogos e acaba dependendo muito de Wellington Tanque, o técnico Claudinei Oliveira que está ameaçado no cargo, não tem desfalques para o duelo. Mesmo jogando em casa, o time do técnico Claudinei Oliveira deve jogar fechado e explorando o contra-ataque, devido a qualidade do seu adversário.

O América busca a vitória para se manter no G4 do campeonato. Na última rodada a equipe mineira ganhou do Náutico em casa por 2 x 0. A equipe mineira tem apresentado um bom sistema defensivo porem o ataque tem se mostrado muito apático, com pouca criação. Para o confronto de hoje, o técnico Lisca tem o desfalque de 4 jogadores, Juninho e Eduardo Bauermann e Rodolfo lesionados estão fora, além de Ale suspenso.

O Botafogo vem apresentando um péssimo futebol, mesmo nas partidas em que venceu, por outro lado, o América vem em constante evolução e vai buscar o título do campeonato, mesmo jogando fora de casa, é de se esperar um América pressionando o adversário e com controle da posse de bola. Por isso minha sugestão fica para a linha AH -0/0.5 a favor do América a 2.05
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 18:01

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Cruzeiro x Juventude
Data/Horário: 16/10/2020 - 21:30 (horário de Brasília)
Aposta: BTTS - SIM
Odd: @1.87
Unidades: 1

Cruzeiro e Juventude se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte-MG.

:arrow: Cruzeiro: Está em 19º lugar com 12 pontos em 15 jogos (5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas) - 15 gols pró e 16 gols contra. O Cruzeiro não vence há 3 jogos e nos últimos 8 foram 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. O Cruzeiro faz uma campanha ruim como mandante com apenas 10 pontos em 8 jogos disputados no Mineirão. Além de todos os problemas administrativos que fizeram com que o time caísse para a Série B, o Cruzeiro também não se encontra dentro de campo, o time já trocou de técnico 3 vezes na temporada e a próxima tentativa será com Felipão, que vem para sua segunda passagem na Raposa. Para a partida de hoje, o auxiliar Célio Lúcio não contará com Henrique, Cáceres, Jean, Léo, Marco Antônio, Marquinhos Gabriel e Stênio (entregues ao departamento médico); Matheus Pereira e Paulo (com Covid-19). O cruzeiro terá que fazer uma campanha jamais vista caso queira retornar à Série A na próxima temporada.

:arrow: Juventude: Ocupa a 6ª posição com 23 pontos em 15 jogos disputados (6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas) - 22 gols pró e 18 gols contra. O juventude vem em uma forma recente de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O Juventude como visitante tem a 5ª melhor campanha com 10 pontos em 7 jogos disputados. Para a partida de hoje, o técnico Pintado não poderá contar com Igor, Marciel, Jonatas Belusso, Roberto (em recuperação da Covid-19); Breno (suspenso); Samuel Santos (entorse no joelho esquerdo) e Luís Carlos (dores lombares). O Juventude teve um início bom de Série B, porém andou variando muito suas atuações a acabou saindo do G-4, porém uma vitória hoje pode aproxima-lo novamente do G-4.

:idea: Prognóstico: Vemos aqui um gigante do futebol brasileiro em uma situação péssima e que tenta com Felipão sua 4ª tentativa de técnico na temporada. Do outro lado temos um Juventude tentando voltar ao G-4 e uma vitória hoje é fundamental para isso. vejo valor no BTTS visto as atuações das equipes, já que a probabilidade é de 60%.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

16 Out 2020, 20:13

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Cruzeiro x Juventude
Data/Horário: 16/10/20, 21:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH +0.5 Juventude
Odd: 1.85
Unidades: 1

Cruzeiro x Juventude se enfrentam pela 16ª rodada da Série B, a partida será realizada no Mineirão.

O Cruzeiro não tem apresentado um bom futebol e dos últimos 12 jogos venceu apenas 2, empatou 3 e perdeu 7, hoje precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, a equipe tem criado muitas chances de gol, pecando nas finalização, na última partida, empatou com o Oeste em 0 x 0 fora de casa. Para essa partida o técnico Celio fará ao menos uma mudança, Matheus Pereira está com Covid-19 e Henrique lesionado, o restante, deve ser o mesmo time que perdeu para o Oeste.

O Juventude vem embalado na competição mesmo após derrota no último confronto, para o Brasil de Pelotas por 2 x 1 em casa, a equipe tem apresentado um bom futebol com destaque para seu setor ofensivo, que tem criado muitas jogadas e chances de gols para seus atacantes, independente de jogar em casa ou não, destaque para o veterano Renato Cajá. Para o confronto de hoje a equipe o técnico Pintado terá o desfalque de 2 jogadores, Igor e Marcelo Carne estão suspensos.

Será um duelo decisivo para o Cruzeiro, que precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, porem enfrentara um adversário bem montado e que vai brigar pelo G4, mesmo jogando fora de casa, não vejo o Juventude perdendo esse jogo e por isso minha sugestão fica para a linha AH +0.5 a favor do Juventude a 1.85.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 00:19

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Chapecoense X Vitoria
Data/Horário: 17/10/2020 - 16:00
Aposta: Chapecoense -0,25
Odd: 1,86 | Via 188BET
Unidades:1

Chapecoense

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe do oeste catarinense se aproximou ainda mais do líder Cuiabá; a diferença para primeira colocação caiu para três pontos. Com dois jogos a menos, a chape faz um ótimo campeonato. A Chapecoense tem só duas derrotas como mandante em 2020, ambas pelo Campeonato Catarinense. A última foi no longínquo 2 de fevereiro contra o Brusque (1 a 0). De lá para cá foram nove vitórias e dois empates. Para o duelo de sábado, o treinador Umberto Louzer terá a volta do atacante Aylon que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele entrará o lugar de Felipe Garcia. Na lateral direita, Anderson Leite sentiu lesão e será substituído por Hiago. Já na esquerda, Busanello segue como titular, uma vez que Alan Ruschel ainda cumpre quarentena por conta da Covid-19. Denner ainda dará lugar a Vini Locatelli no meio-campo.

Provável Escalação: João Ricardo;
Hiago, Joilson, Luiz Otavio e Busanello;
Willian Oliveira, Vini Locatelli e Evandro;
Aylon, Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon.

Técnico: Umberto Louzer

Vitória

Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o leão de salvador viu a distância para o G4 aumentar. Devido aos tropeços em casa, o time baiano tem a necessidade de jogar pela vitória, para não se distanciar ainda mais do pelotão da frente. "Tem que tirar de dentro a nossa vontade de reverter a nossa situação adversa o mais rápido possível para que a gente termine o primeiro turno pontuando o máximo que puder para que tenha clareza grande da virada pro segundo turno do que efetivamente a gente vai precisar para montar as metas e fazer um campeonato de recuperação", analisou Barroca. O treinador do clube baiano não poderá contar com o lateral-direito Van. Mesmo recuperado de lesão e tendo participado dos últimos treinos, ele segue fora. Outro desfalque será o meio-campista Fernando Neto. Com dor na coxa esquerda, ele dará vaga ao volante Lucas Cândido que está de volta recuperado de um desconforto no tornozelo.

Provável Escalação: Ronaldo;
Jonathan Bocão, João Victor, Wallace Reis e Thiago Carleto;
Lucas Cândido, Guilherme Rend, Marcelinho e Alisson Farias;
Ewandro e Léo Ceará.

Técnico: Eduardo Barroca

Conclusão

Mesmo a equipe baiana necessitando mais da vitória do que a chape, acho improvável que o leão consiga tirar pontos da chape na arena condá; com apenas duas derrotas em seus domínios, em 2020, vejo valor na odd dos mandantes para esta partida.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”