Brasil Série B

Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:14

Competição : Série B - Brazil
Jogo : Chapecoense VS Vitória
Data/Horário : 17/10/2020 - 16:00 BRT
Aposta : Chapecoense -0,5 @2.11 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima : @2.00

Chapecoense :
Time vem em muito bom rendimento no campeonato, e tem uma invencibilidade de 11 jogos dentro da competição. Mesmo sem fazer tantos gols, tem conseguido não dar muitas chances aos adversários em casa. Poderá assumir a liderança caso vença a partida

Vitória :
Vindo de 4 jogos sem vitória no torneio, está passando por um momento de instabilidade. Seu novo técnico, Barroca, vai para apenas o segundo jogo no comando da equipe. Time precisa pontuar para evitar uma aproximação maior com a zona de rebaixamento.

Pick :
Mercado normalmente não enxerga com bons olhos para o time catarinense. Talvez seja por não ter no elenco peças muito conhecidas, mas é um time muito bem treinado, e que sob seus domínios é muito difícil de o vencer. Até pelo fato da irregularidade do adversário, vejo valor nessa bet.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:24

Competição : Série B - Brazil
Jogo : Confiança VS Oeste
Data/Horário : 17/10/2020 - 16:30 BRT
Aposta : Confiança -0,5 @1.91 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima : @1.88

Confiança :
Após o retorno do técnico Daniel Paulista equipe ganhou otimismo e retomou aquele padrão no sistema defensivo que vinha tendo no início do ano. Afinal, são apenas 4 gols sofridos nos últimos 6 jogos. Uma vitória nesse jogo colocará o clube na parte de cima da tabela pela primeira vez no campeonato.

Oeste :
Vem de um empate contra o Cruzeiro em 0 a 0 , mas manteve sua pobreza técnica . Falta de um plantel mais qualificado para a disputa dessa edição, fará o Oeste brigar até o final contra o rebaixamento. Já são 8 pontos a distância para o primeiro clube fora do Z-4.

Pick :
Aqui o mercado abriu com -0,75 justo. Mas por algum motivo na qual desconheço, a linha caiu para -0,5 , me entregando um valor nesse confronto, onde temos aqui uma desigualdade nas organizações dos times, muito também pelo fato de o técnico do Oeste ainda estar conhecendo o elenco que tem nas mãos.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:46

Competição : Série B - Brazil
Jogo : CRB VS Operário
Data/Horário : 17/10/2020 - 18:30 BRT
Aposta : Under 2 @1.86 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima : @1.83

CRB :
Vem passando por um mal momento no campeonato, vindo de 3 derrotas seguidas. Erick e Luidy seguem fazendo muita falta ao time titular. Seu técnico terá a disposição a volta de Reginaldo e Pablo.

Operário :
Vem tendo jogos mais equilibrados ultimamente, com vários empates. Sua escalação poderá ter algumas mudanças com relação ao último compromisso.

Pick :
Duas equipes que estão tendo dificuldades de se impor nos seus jogos, e vejo que é forte a possibilidade de termos uma partida mais amarrada, justificando uma entrada em under . A considerar que em nenhum jogo do Operário como visitante saiu 3 gols ou mais nessa edição.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:50

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: CHAPECOENSE x VITÓRIA
Data/Horário: 17/10/2020 16:00
Aposta: CHAPECOENSE -0,25 AH @ 1,75-
Unidades: 1


CHAPECOENSE e VITÓRIA entram em campo pela 16° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado na Arena Condá às 16:00 Horário de Brasília.


CHAPECOENSE

A Chapecoense pode assumir a primeira colocação da Série B caso vença a partida por dois gols de diferença.A Chapecoense tem dois desfalquem em relação ao último jogo, quando venceu o CRB. O volante Anderson Leite, que jogou improvisado na lateral direita, e o meia Denner estão fora por lesão. O zagueiro Hiago e o atacante Aylon, que volta de suspensão, devem ser os substitutos, respectivamente.Com 29 pontos, o time treinado por Umberto Louzer tem oito vitórias, cinco empates e uma derrota. Marcou 12 gols e sofreu apenas quatro, sendo a melhor defesa do torneio. Com 14 jogos, dois a menos que o Dourado, assume a liderança com uma vitória em casa

Provável escalação; João Ricardo, Hiago, Joilson, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Evandro, Paulinho Moccelin e Felipe Garcia; Aylon e Anselmo Ramon.



VITÓRIA

Sem vencer há quatro jogos na Série B, o Vitória atravessa momento de queda na tabela de classificação e busca o primeiro triunfo jogando fora de casa para se recuperar. Para isso, o clube aposta no trabalho do técnico Eduardo Barroca, que chega ao segundo jogo à frente do time e teve a primeira semana livre para trabalhar com o elenco.São esperadas novidades no time titular de logo mais. Uma delas vai ser por necessidade, já que Eduardo Barroca não terá Fernando Neto. Mas o treinador, que só definiu a equipe na véspera da partida, também deve fazer mudanças por opção técnica. Na 13º colocação com 18 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento, o Leão soma quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas. Marcou 18 gols e sofreu 17.

Provável escalação; Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace Reis e Thiago Carleto; Lucas Cândido, Guilherme Rend, Marcelinho e Alisson Farias; Ewandro e Léo Ceará.



DICA DE APOSTA

MINHA DICA DE APOSTA É AH -0,25 CHAPE @1,75. AQUI EU VEJO A CHAPE FAVORITA, A MUSTIN WIN É MUITO ALTA PELO FATOR DE PODER IR DORMIR NA LIDERANÇA.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:53

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Chapecoense x Vitória
Data/Horário: 17/10/2020 - 16:00 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.25 Chape - FT
Odd: @1.82
Unidades: 1

Chapecoense e Vitória se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Arena Condá - Chapecó-SC.

:arrow: Chapecoense: É a vice-líder da competição com 29 pontos em 14 jogos disputados (8 vitórias, 5 empates e 1 derrota) - 12 gols pró e 4 contra. A Chape vem em uma forma muito boa com 4 vitórias e 4 empates nos últimos 8 jogos. Apesar de o ataque da Chape não ser um dos que mais faz gols no campeonato, sua defesa é disparada a melhor da competição com 4 gols sofridos (média de 0.29 por jogo) sendo que em casa, ainda não foi vazada. Para a partida de hoje o técnico Umberto Louzer não contará com Anderson Leite, Bruno Silva, Denner, Fernandinho, Foguinho e Matheus Ribeiro (lesionados); Alan Santos, Alan Ruschel, Ezequiel, Moisés Ribeiro, Roberto e Vagner (em transição); Thiago Ribeiro (não relacionado).

:arrow: Vitória: Ocupa a 13ª posição com 18 pontos em 15 jogos (4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas) - 18 gols pró e 17 contra. O Vitória não vence há 4 jogos, com 3 derrotas e 1 empate, o que custou o emprego de Bruno Pivetti no comando técnico. Caso vença hoje, o Vitória abrirá uma boa distância do Z-4 e terá mais tranquilidade para buscar o acesso. Para a partida de hoje, o técnico recém contratado, Eduardo Barroca, não contará com Fernando Neto e Ruan Levine (machucados); Rafael Carioca e Van (transição).

:idea: Prognóstico: Temos aqui um jogo entre uma equipe com uma ideia de jogo bem clara e que ainda não foi vazada jogando em casa contra outra que não consegue encaixar uma ideia e entrega muitos pontos por erros individuais, penso que a Chape é claramente a equipe favorita e vejo valor nessa linha -0.25 mesmo com alguns desfalques.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:54

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Confiança x Oeste
Data/Horário: 17/10/20
Aposta: Confiança AH- 0.5
Odd: 1.895 (ISN via PunterPlace)
Unidades: 1

Depois de ter um surto de covid 19 no elenco o Confiança tem todos os jogadores que estavam em isolamento a disposição, se com os desfalques o time ja vinha de boas exibições a tendencia é que continue. Daniel Paulista depois que assumiu o Confiança montou um sistema defensivo bem sólido e que sofre poucos gols, são 4 em 6 jogos. Joga no Batistão onde é muito forte e onde os adversários tem muita dificuldade devido ao campo irregular. Carpini, técnico do Oeste presa pelo jogo com posse de bola e tenta implementar isso no Oeste, mas num campo ruim isso é dificil de por em prática. Devido a esses fatores acredito na vitória do Confiança hoje.
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 15:00

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: CONFIANÇA x OESTE
Data/Horário: 17/10/2020 16:30
Aposta: CONFIAÇA-0,5 AH @ 1,93-
Unidades: 1


CONFIANÇA e OESTE entram em campo pela 16° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado na Arena Batistao às 16:30 Horário de Brasília.


CONFIANÇA

O Confiança vem de uma sequência de quatro jogos sem derrotas e com uma melhora no sistema defensivo. Desde que Daniel Paulista assumiu o Dragão foram apenas quatro gols sofridos em seis partidas. Além disso, a equipe proletária está invicta em casa na competição e três das quatro vitórias foram jogando na Arena Batistão. Mais uma vitória pode fazer com que a equipe proletária figure na primeira página da tabela de classificação.
Daniel Paulista teve a semana livre para armar a equipe e buscar variações de jogo para a partida. O volante Madison volta após cumprir suspensão automática e deve voltar ao time titular. Alguns jogadores continuam no departamento médico e serão desfalques.
Após 15 jogos o Confiança soma 19 pontos e ocupa a 12º colocação, são quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. Marcou 14 gols e sofreu 16.

Provável escalação;Rafael Santos; Caique Sá, Nirley (Luan Bueno), Matheus Mancini e Silva; Madison (Jeferson), Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis.




OESTE

Há seis rodadas sem vencer, o Oeste entra em campo tentando diminuir a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Oito pontos abaixo do Náutico, o time paulista ainda não venceu sob comando do técnico Thiago Carpini. Ou seja, o treinador tem dupla missão nesta tarde: vencer a primeira e encerrar o jejum do Rubrão na Série B.O técnico deve fazer apenas duas mudanças com relação ao time que empatou com o Cruzeiro na última rodada. Suspenso, Yuri deve ser substituído por Lídio. No ataque, Luan retorna ao time titular após se recuperar totalmente de lesão.

Provável escalação;Luiz; Éder Sciola, Renan Fonseca, Matheus Dantas e Caetano; Betinho, Lídio, Caio, Marlon e Mazinho; Welliton.


DICA DE APOSTA

Aqui o +EV estar no lado confiança ao meu ver. O confiança é favorito, vem de uma boa sequência de jogos sem perder, a SHAPE é boa e MUSTIN WIN é alta. Minha dica de aposta é CONFIANÇA -0,5 AH @1,93
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 15:10

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: CRB x OPERÁRIO
Data/Horário: 17/10/2020 18:30
Aposta: BTTS SIM @ 2,10-
Unidades: 1


CRB e OPERÁRIO entram em campo pela 16° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé às 18:30 Horário de Brasília.


CRB

O Galo tenta se reencontrar na competição nacional. O time caiu muito de produção nas últimas rodadas e, com três derrotas, se afastou de G-4. Hoje é o 11º colocado, com 20 pontos.Cabo deve ganhar dois reforços importantes para o jogo. O lateral-direito Reginaldo Lopes e o atacante Pablo Dyego estão recuperados de lesão muscular e devem atuar neste sábado. Assim, o ataque deve ser formado por Pablo, Iago Dias e Safira. Com Reginaldo sendo escalado na lateral, Moacir volta ao meio-campo e Thiaguinho deixa a equipe.O momento instável se confunde com a saída do artilheiro Léo Gamalho. Após vencer o Avaí por 3 a 1 vieram derrotas para Confiança e Guarani, fora de casa, e para a Chapecoense, na quarta-feira, em pleno Rei Pelé. O ataque marcou apenas um gol.
Marcelo Cabo foi taxativo e disse que o clube sabe que o elenco precisa de reforços. Além da saída de seu principal atleta, o técnico conviveu com muitas lesões e um grupo reduzido, sobretudo no setor ofensivo.


Provável escalação;

Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Iago, Pablo Dyego e Safira


OPERÁRIO

O Operário-PR busca reagir nesta reta final de primeiro turno. Apesar de estar com três jogos sem perder, o Fantasma só ganhou uma vez nas últimas seis partidas - teve ainda quatro empates e uma derrota. O Alvinegro está em oitavo, com 22 pontos.Gusmão confirmou pelo menos uma mudança, com a entrada do volante Mazinho no time. Além disso, o treinador conta novamente com o zagueiro Bonfim, que estava em isolamento por conta de um exame inconclusivo de Covid-19. Ele disputa um lugar no time com Ricardo Silva. O time pode ter outras trocas no meio, com Pedro Ken disputando vaga com Marcelo, e no ataque, com Douglas Coutinho brigando por posição com Lucas Batatinha. Recém-contratado, Diego Cardoso fica no banco.Em 15 jogos são cinco vitórias, sete empates e três derrotas. Marcou 16 gols e sofreu 12. Com 22 pontos ocupa a oitava colocação da Série B.


Provável escalação;Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos (Pedro Ken) e Clayton; Lucas Batatinha (Douglas Coutinho) e Jefinho (Schumacher).


DICA DE APOSTA

AQUI NÃO VEJO FAVORITSMO PARA NENHUM DOS LADOS... AS EQUIPES VEM MUITO ESTÁVEIS MAS EU VEJO VALOR NO BTTS SIM. A MINHA DICA DE APOSTA É QUE AMBAS AS EQUIPES MARQUEM @2,10
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 15:17

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Confiança x Oeste
Data/Horário: 17/10/2020 - 16:30 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Confiança - FT
Odd: @1.92
Unidades: 1

Confiança e Oeste se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Arena Batistão - Aracaju-SE.

:arrow: Confiança: Ocupa a 12ª posição com 19 pontos em 15 jogos (4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas) - 14 gols pró e 17 contra. O Confiança vem em uma boa campanha de recuperação após a chega do técnico Daniel Paulista, nos últimos 8 jogos foram 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O Confiança faz uma boa campanha como mandante, são 13 pontos conquistados em 7 jogos até aqui. Para o jogo de hoje, Daniel Paulista não contará com Amaral e Vinicius Santana (lesionados); Alyson e Bruno Paraíba (transição).

:arrow: Oeste: É o último colocado com apenas 7 pontos em 15 jogos disputados (1 vitória, 4 empates e 10 derrotas) - 9 gols pró e 26 contra. A campanha do Oeste é desastrosa e parece que nem a troca de técnico faz acreditar que a equipe reagirá ao ponto de pelo menos fugir do rebaixamento. O time de Barueri é o pior em quase todos os quesitos (pior ataque, pior defesa, pior mandante e pior visitante), parece que não há uma solução possível para os problemas da equipe, pelo menos no curto prazo. Para a partida de hoje o técnico Thiago Carpini não contará com Juliano, Bobô, Bruno Alves, Tiago Alves e Kalil (lesionados); Gustavo Salomão e Yuri (suspensos).

:idea: Prognóstico: Há uma clara vantagem para o Confiança aqui e não tenho muito dizer visto o comparativo entre as duas equipes, mesmo, como sempre digo, "futebol é futebol" e claro que o Oeste pode surpreender, afinal as surpresas também fazem parte desse esporte, senão seríamos todos vencedores na profissão de apostador. Dito isso, vejo valor no -0.5 para o Confiança e iremos nessa entrada.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 15:44

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: CRB x Operario
Data/Horário: 17/10/20, 18:30 (Horário de Brasília)
Aposta: Over 2
Odd: 2.00
Unidades: 1

CRB x Operario se enfrentam pela 16ª rodada da Série B, a partida será realizada em Alagoas.

O CRB vem animado com a chance de entrar no G4, mesmo depois da derrota para a Chapecoense, a equipe vem mostrando um bom futebol e deve brigar por uma vaga para o Brasileiro da Série A do ano que vem, nos últimos 15 jogos a equipe perdeu apenas 5, para a partida de hoje o técnico Marcelo Cabo terá o retorno de 2 importantes jogadores Pablo Dyego e Reginaldo Lopes estão recuperados de lesão, já Erick, Calazans e Luidy estão lesionados.

O Operário é uma das surpresas da competição, porem venceu apenas 2 jogos das últimas 10 partidas realizadas, é uma equipe muito bem equilibrada tanto na defesa, quanto no ataque. Tem como ponto forte seu equilíbrio entre defesa e ataque. É o 3ª melhor defesa e o 6º melhor ataque da competição. Tem 2 modos de atuar dependendo do mando de campo, quando joga em casa, gosta de jogar mais ofensivamente no 4-1-3-2. Para o confronto de hoje o técnico Gerson Gusmão terá o retorno de 3 jogadores importantes, Savio, Julinho e Lucas Batatinha estão liberados para o duelo.

Pelas características e necessidades de ambas as equipes, o jogo tem tudo para ser movimentado, acredito em um jogo aberto, com chances de gols para ambos os times, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 2.00.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

18 Out 2020, 07:25

Competição: Brasil Série B
Jogo: Parana x Sampaio Correa
Data/Horário: 18/10/2020 as 20:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 2,08
Unidades: 1 unidade

Parana: a equipe que não vence a 5 jogos vem em queda na competição e no último jogo sofreu uma goleada de 4 a 0 para o CSA, mas graças a gordura acumulada no início da competição uma vitória no jogo de hoje leva a equipe para a quinta colocação a apenas um ponto do G4, então a equipe precisa voltar a vencer logo para não deixar o sonho do acesso a Série A ficar mais distante.

Sampaio Correa: totalmente oposto do seu adversário a equipe vem de 9 jogos sem perder e mostra que o inicio na zona de rebaixamento se devia muito aos seus desfalques por Covid e também pelos seus jogos a menos na competição que são dois a menos que os seus rivais sem contar a rodada de hoje, com isso se ganhar hoje e se colocarmos os 6 pontos dos jogos que faltam a equipe teria pontuação para estar na terceira colocação do campeonato.

Prognóstico: as equipes passam por momentos completamente diferentes na competição, mas que no jogo de hoje tem o mesmo objetivo de vencer, o Parana para voltar a figurar na parte de cima da tabela ainda mais jogando em casa e o Sampaio Correa para manter a boa fase e poder sonhar com algo a mais na competição, então vejo um jogo muito aberto e o Over 2 apresenta uma boa Odd para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Out 2020, 09:17

Competição : Série B - Brazil
Jogo : Paraná VS Sampaio Corrêa
Data/Horário : 18/10/2020 - 20:30 BRT
Aposta : Sampaio +0,25 @1.90 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima : @1.85

Paraná :
Após um início bastante promissor, equipe sem sofrendo com a sequência de jogos, além de não ter peças de reposição a altura dos titulares. Terá retornos importantes na lateral e no miolo de zaga, no que pode ajudar a melhorar o sistema defensivo que sofreu 6 gols nos últimos 4 jogos.

Sampaio Corrêa :
Vivendo o oposto de seu adversário, o clube que tinha começado com diversos problemas por causa da covid, conseguiu impor um padrão de jogo e tem nas últimas 6 rodadas a melhor campanha entre os 20 participantes, no que demonstra sua ascensão na temporada.

Pick :
Alguns times da série B o mercado não enxerga com a devida atenção, e no meu entendimento o Sampaio é um deles. Vejo valor nessa linha a seu favor, por seu rendimento sem bem superior ao Paraná atualmente. É possível que no live as linhas sejam corrigidas rapidamente
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Out 2020, 09:20

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Paraná x Sampaio Corrêa
Data/Horário: 18/10/2020 20:30
Aposta: Paraná Handicap -0.25
Odd: 2.04
Unidades: 1

Time: Paraná

Atualmente em 8° lugar, teve uma queda brusca no aproveitamento, estava disputando dentro do G4, porém com seus últimos 5 resultados, 3 empates e duas derrotas, viu perder muitas posições e esse é um jogo para retomar algumas colocações caso vença. A equipe normalmente consegue ter boa posse de bola, cria muitas situações porém sua defesa ficou bem vazada e em sua última partida ficou evidente quando perdeu por 4x0, onde foi sua pior partida no campeonato.

Escalação Provável:
parana.png
parana.png (225.88 KiB) Exibido 2375 vezes

Time: Sampaio Corrêa



Atualmente em 11°, conseguiu subir varias colocações seguidas, sai da briga no Z4 para tentar algum tipo de acesso a série A, vem de 4 vitórias seguidas o que é um grande feito, porém para essa partida terá algumas mudanças por desgaste dessa maratona e menos tempo de descanso que o mandante.

Escalação Provável:
sampaio.png
sampaio.png (191.12 KiB) Exibido 2375 vezes

Conclusão: Apesar de estarem em momentos totalmente diferentes, vejo a equipe da casa com vantagem para esse jogo, sendo assim vejo valor no handicap.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Out 2020, 09:56

Competição: Seria B (Brasil)
Jogo: Paraná x Sampaio Correia
Data/Horário: 18/10/20 – 20:30hrs
Aposta: Sampaio Correa FC 0 & +0.5
Odd : @1.90
Unidades: 1

Paraná

O Paraná ocupa a oitava colocação na competição. O time não vence a 5 rodadas. São 3 empates e duas derrotas nas últimas 5 partidas realizadas. Jogando em casa, o time não perde a 3 partidas. São dois empates e uma vitória. O Tricolor tem os retornos do lateral-direito Paulo Henrique, que estava suspenso, e do capitão Fabrício, machucado e fora dos últimos quatro jogos. Toninho e Hurtado saem da equipe.


Sampaio Correia

O Sampaio Correia está na 11ª colocação. Lembrando que o Sampaio Correia tem dois jogos a menos com relação aos demais adversário por conta da COVID. O time teve dois jogos adiados. A equipe faz uma campanha MUITO boa. Não perde a 5 rodadas e vem de 4 vitórias seguidas na competição. Jogando fora de casa, o Sampaio Correia não perde a 4 jogos. São duas vitórias e dois empates nos últimos 4 jogos realizados fora do seu estádio. Pimentinha, o volante Vinícius Kiss com lesão muscular e o lateral-esquerdo João Victor, que trata de uma entorse no tornozelo e ficará de fora por pelo menos 15 dias, segundo o departamento médico.


Mesmo jogando fora de casa, o Sampaio Correia chega com um certo favoritismo para esta partida. A equipe vem em um ótimo momento na competição. Ao contrário do Paraná que não consegue ter um padrão de jogo eficiente neste momento do campeonato. Com isso, vamos entrar a favor do time visitante.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Davi Serrano
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 247
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 238.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Out 2020, 11:27

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: Paraná x Sampaio Correia
Data/Horário: 18/10/2020 - 20h30
Aposta: Sampaio Correia +0,25AH
Odd: @1,8
Unidades: 1

Nesse domingo pela décima sexta rodada do Brasileirão Série B a equipe do Paraná recebe em casa a equipe do Sampaio Correia, o Paraná que no momento é o oitavo colocado da tabela enquanto o Sampaio Correia é o décimo primeiro colocado, a equipe do Paraná que começou bem o campeonato e depois desandou vai enfrentar a equipe do Sampaio Correia que vem numa sequência e em uma crescente espetacular na Série B, observando os últimos jogos a equipe do Sampaio Correia tem boa chance de vencer por isso vejo valor no +0,25 AH pois não acho que o Paraná em má fase vença uma equipe em ascensão como o Sampaio Correia.
Curtidas no post de Davi Serrano:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”