Brasil Série B

Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Nov 2020, 18:35

Competição: Série B
Jogo: Confiança x Botafogo-SP
Data/Horário: 10/11/2020 - 21:30
Aposta: Confiança -0.25 AH
Odd: @ 1,79 via PunterPlace
Unidades: 1

Confiança: Vem de empate diante o Paraná fora de casa, foi um jogo onde foi mal no primeiro tempo e já no segundo foi bem, podia ter tido sorte melhor, mas conseguiu empatar o jogo depois de ter começado atrás do placar. O time deu uma brecada na excelente reação que o fez fugir da zona de rebaixamento, para essa partida provavelmente terá o desfalque do zagueiro Luan e existe a expectativa do retorno do lateral direito Caique Sá.

Botafogo-SP: Vem de mais uma derrota em casa dessa vez para o Cruzeiro em um jogo fraco dos dois times. Foi mais do mesmo na produção em campo do time paulista, cada vez mais fica evidente que vai ser bem difícil o Botafogo sair da zona de rebaixamento. Para este confronto o time paulista não contará com Robson que está suspenso.

Conclusão: É um jogo onde o time mandante tem favoritismo em vencer a partida, é um bom mandante no campeonato perdeu apenas um jogo em casa nessa segundona. Já o Botafogo ganhou apenas dois jogos fora de casa e vem de jogos fracos fora de casa. Com tudo isso é um jogo onde acredito que o Confiança não sairá derrotado.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Nov 2020, 20:20

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Confiança x Botafogo-SP
Data/Horário: 10/11/20, 21:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 Confiança
Odd: 1.80
Unidades: 1

Confiança x Botafogo-SP se enfrentam pela 21ª rodada da Série B, a partida será realizada na Arena Batistao.

O Confiança chega com certo alivio para o confronto, após conseguir sair da zona de rebaixamento, na última rodada empatou contra o Operario em 1 x 1 fora de casa. A equipe tem apresentado muitos problemas no sistema ofensivo, é um time que gosta de atacar e ter a posse de bola porem o problema está nas finalizações das jogadas para conseguir fazer gol, porem tem um sistema defensivo bem solido, no jogo de hoje o Confiança tem alguns desfalques, Amara e Vinicius Santana estão fora por lesão, por outro lado tem o retorno de Madsom.

O Botafogo tenta se recuperar na competição, após perder para o América-MG na última rodada por 2 x 1. O ponto fraco da equipe vem sendo seu setor ofensivo que marcou 6 gols nos últimos 12 jogos e acaba dependendo muito de Wellington Tanque, o técnico Claudinei Oliveira que está ameaçado no cargo, e tem desfalques para o duelo, Jordan e Naldo suspensos, Victor Bolt e Wellington tanque são duvidas devido a lesão. Jogando fora de casa, o time do técnico Claudinei Oliveira deve jogar fechado e explorando o contra-ataque, devido a qualidade do seu adversário.

O Confiança vive bom momento na competição, sonhando inclusive com o G4, jogando em casa, tem o favoritismo ao seu lado, além de ter uma equipe melhor treinada taticamente e jogando com um dos times candidatos a Serie C, por isso minha sugestão fica para a linha AH -0/0.5 a favor do Confiança a 1.80.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
vitoreph
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 101
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Nov 2020, 20:35

Competição: Série B
Jogo: Confiança x Botafogo-SP
Data/Horário: 10/11/2020 - 21h30
Aposta: Vitória do Confiança
Odd: 1.90 (Bet365)
Unidades: 1

O Confiança embalou uma ótima sequência no mês de outubro, saiu da zona de rebaixamento e alcançou a metade da tabela. Os azulinos perderam apenas 2 jogos em casa em 2020, sendo apenas 1 na Série A, a última partida contra a líder Chapecoense.

O Botafogo-SP é o vice-lanterna, vem em uma sequência muito ruim e só venceu o lanterna Oeste nas últimas 8 partidas como visitante. Perdeu a última partida para o Cruzeiro sem oferecer muita resistência.

Portanto, vou com a vitória do time sergipano em casa para se aproximar do G4, manter o bom momento e afundar de vez o time paulista, que enfrenta uma crise enorme.
Curtidas no post de vitoreph:
Fernando
Avatar do usuário
Lay de Murphy's
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 331
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 20.00
Brazil

Re: Brasil Série B

10 Nov 2020, 21:14

Competição: Série B, Brasil
Jogo: Confiança x Botafogo SP
Data/Horário: 10/11 21:30
Aposta: Mais de +1.5 & +2.0
Odds: 1,91

A confiança no Confiança vem aumentando a cada rodada. E isso é um feito e tanto para quem já foi visto como possível saco de pancadas no campeonato. Saindo da zona de rebaixamento, a tranquilidade da equipe aumentou e agora pode tentar novos objetivos. É o grande favorito para essa noite.

A realidade para o Botafogo SP é diferente, um time que foi visto com possível saco de pancadas e vem se confirmando a perspectiva. Atualmente na penúltima posição da tabela, tranquilidade é o que falta. Vem de derrota para o Cruzeiro, adversário que "ajudou" a tirar da zona de rebaixamento.

Apesar de ver o Confiança disparadamente num melhor momento, acredito que ambos os times vão jogar aberto buscando o resultado, um no desespero e outro no contra-ataque. Assim, prefiro optar por uma linha de gols, vou na linha +1.5 & +2.0 que me permite devolução em caso de no mínimo dois gols. A aposta é mais pelo valor encontrado em odds de 1,91.
Curtidas no post de Lay de Murphy's:
Fernando
leandros
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 350
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série B

11 Nov 2020, 23:09

Competição:BRASILEIRÃO SÉRIE B
Jogo:VITÓRIA X FIGUEIRENSE
Data/Horário:12/11/20-21 HORAS
Aposta:VITÓRIA DO VITÓRIA
Odd:1.60 BETFAIR
Unidades:1

VITÓRIA: Depois de 4 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, perdeu com o Sampaio Corrêa fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Brasil de Pelotas, por (0‑0)
O Vitória recebe o Figueirense para um confronto direto contra o rebaixamento. O Rubro-Negro não vence há nove jogos e precisa dos três pontos a qualquer custo. Para derrotar o adversário, deve apostar em uma forte marcação para suprimir os ímpetos do rival, além de manter um meio de campo organizado e um ataque eficiente.

FIGUEIRENSE: A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Ponte Preta por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Operário PR por (0‑1)
O Figueirense tem um jogo difícil pela frente e luta para escapar da zona de rebaixamento. São oito rodadas consecutivas no grupo dos quatro últimos da Série B do Campeonato Brasileiro. A campanha ruim ainda tem o terceiro pior ataque, com 13 gols marcados nos 20 jogos disputados. Para derrotar o Vitória, muito foco e bom futebol são necessários.

APOSTA: O Vitória quer os três pontos dentro de casa, então deverá se impor e assim ir em busca dos gols. Os visitantes precisam somar pontos, logo terão que atuar com atenção. Vejo os donos da casa com uma certa vantagem pelo fator casa e motivado para vencer já que empatou em casa na rodada passada.
Curtidas no post de leandros:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 07:59

Competição: Brasil Série B
Jogo: Vitoria x Figueirense
Data/Horário: 12/11/2020 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,94
Unidades: 1 unidade

Vitoria: a equipe já não vence a 9 jogos e está no limite do Z4 com apenas 1 ponto de vantagem para o Nautico primeiro time na zona da degola, na última partida a equipe até iniciou bem e acabou tomando a virada do Sampaio Correa e precisa voltar a vencer urgentemente para se afastar do Z4 e buscar um alívio maior na competição.

Figueirense: a equipe também vem de derrota na última rodada aonde jogou muito mal e se manteve no Z4 mesmo com a ligeira melhora desde a chegada do técnico Elano a equipe ainda oscila muito e precisa de uma série seguida de vitórias para tentar afastar o fantasma do rebaixamento.

Prognóstico: esse é um confronto direto aonde se o Figueirense ganhar deixará pelo menos de forma provisória a zona de rebaixamento e o Vitoria se vencer abre uma certa vantagem para os seus rivais contra a queda e pode respirar um pouco mais na competição, por isso vejo um jogo aonde as duas equipes vão buscar a vitória fazendo com que o jogo seja aberto e a aposta no Over 2 tenha valor.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 08:09

Competição: Brasil Série B
Jogo: Ponte preta x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 13/11/2020 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2,25
Odd: 1,98
Unidades: 1 unidade

Ponte Preta: depois de passar por um período turbulento com troca de técnico a equipe parece aos poucos encontrar o melhor caminho e vem de dois jogos pontuando depois de vencer o Figueirense e empatar com o America MG, a equipe está a 3 pontos do Juventude que é o primeiro time dentro do G4 e ter uma sequencia de bons resultados é primordial para a equipe atingir o objetivo do acesso no ano que vem.

Brasil de Pelotas: depois de uma vitória de 3 a 0 surpreendente sobre o Cuiaba a equipe abriu 5 pontos para o Nautico último time dentro do Z4 e quer aproveitar a moral da última vitória para manter a sequencia de vitórias e afastar de vez o fantasma do Z4.

Prognóstico: a Ponte Preta é favorita para o jogo e precisa vencer um time que está mais abaixo na tabela para pontuar o máximo possível, mas o Brasil de Pelotas vem de uma boa vitória e quer manter o bom momento para seguir crescendo e com isso vejo uma partida mais aberta com as duas equipes procurando gols e a aposta no Over 2,25 pode ser uma boa para o jogo.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 09:28

Competição: Série B - Brazil
Jogo : Ponte Preta VS Brasil de Pelotas
Data/Horário: 13/11/2020 - 16:00 BRT
Aposta : Ambas Marcam @2.14 Punterplace
Unid: 1
Odd Mínima: @2.07

Ponte Preta:
Depois de um início bastante promissor equipe andou oscilando por demais, com falhas defensivas que custaram uma melhor colocação no certame. É o desafio maior do técnico Marcelo Oliveira a consertar.

Brasil de Pelotas:
Teve a estréia de Cláudio Tencati, na surpresa maior da rodada, a goleada por 3 a 0 sobre o Cuiabá. Time titular mudou bastante desde o início da competição, com a entrada de jovens na equipe.

Pick :
Vejo a Ponte Preta buscando o jogo para seguir ma briga pelo acesso, mas ainda não sabemos se terá melhora na defesa, ainda mais que o Brasil tem quase sempre marcado gols como vistante. Os jovens na frente estão dando maior mobilidade ao ataque do visitante.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4694
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,192.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 10:03

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Vitoria x Figueirense
Data/Horário: 12/11/2020 - 21:30hr
Aposta: Over 2
Odd: 1,98
Unidade: 1

Jogo válido pela 21ª rodada da competição, o Vitória recebe o Figueirense no Barradão em Salvador, a equipe da casa vem de uma derrota fora de casa assim como o Figueira que foi derrotado em casa.

O Vitória chega muito pressionado e em uma fase muito ruim no campeonato, a equipe já está a vários jogos sem conseguir vencer, além disso teve problemas com alguns jogadores que não querem mais atuar no clube.

O Figueirense também atravessa uma fase muito ruim, a equipe soma apenas 19 pontos em 20 jogos, além disso são 3 jogos sem vencer e duas derrotas seguidas.

Temos aqui duas equipes com necessidade muito grande de vitória e pressionadas pelo resultado, acredito em um jogo muito aberto, levando em conta os desfalques e falta de entrosamento acredito em algumas falhas defensivas e isso nos leva a olhar com muito bons olhos para o mercado de gols.

A linha do over 2 com odds alta me agrada muito, visto que caso saiam apenas 2 gols nossa aposta já é devolvida, portanto vamos investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série B

12 Nov 2020, 10:09

Competição: Série B - Brazil
Jogo : Vitoria VS Figueirense
Data/Horário: 12/11/2020 - 21:30
Aposta : Vitoria do Figueira
Odd Mínima: 5.328 na Punter
Unidade: 1

Um unico jogo hoje pela rodada do campeonato da serie B, o jogo é entre o Vitoria e o Figueira, um jogo se olharmos para tabela bem complicado, o jogo é no Estádio Barradao (Salvador), um jogo que vale 6 pontos com certeza, os dois estão na zona da degola, o Figueira mais dentro, mas o Vitoria também esta perto demais, um duelo dos piores times da serie B, mas para hoje vamos sugerir uma zebra, com um valor muito na Punter vamos sugerir que o Figueira vença essa partida, tem um elenco parelho com o Vitoria, logo não concordo que seja tamanha zebra assim, por isso vamos logo sugerir essa vitória, um jogo que vai ser marcado pelo desespero das equipes, ninguém quer descer para a serie C, la é muito mais difícil subir do que da B para a serie A, e sem contar que não recebe nada por isso, os times bancam tudo mesmo, por isso esse jogo tem contornos de dramas, o Figueira sabe do seu potencial e tem jogadores que podem tirar da zona da degola com facilidade, basta o técnico acertar o esquema que tudo vai ocorrer bem, uma vitória é mais que esperada pela diretoria, um jogo duro e que vai colocar um deles na degola com certeza.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4694
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,192.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 10:24

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Vitoria x Figueirense
Data/Horário: 12/11/2020 - 21:30hr
Aposta: AH+0,5 Figueirense
Odd: 2,05
Unidade: 1

Jogo válido pela 21ª rodada da competição, o Vitória recebe o Figueirense no Barradão em Salvador, duas equipes que vem de derrota no campeonato e precisam se recuperar.

O Vitória além da má fase tem alguns problemas extra campo que estão atrapalhando muito a equipe, além disso Thiago Carleto é desfalque certo para a partida de logo mais.

O Figueira não vence a 3 jogos e precisa mais do que nunca dos três pontos fora de casa para tentar sair da zona de rebaixamento, a equipe de Elano tem alguns problemas na escalação mas o padrão tático deverá ser mantido pelo técnico Elano.

Vejo um duelo muito difícil e a promessa de um jogo equilibrado, duas equipes que devem atuar pra cima desde o começo. Em minha precificação vejo um pequeno valor nesta linha para o visitante, com odds acima de @2,00 podemos fazer nosso investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 12:04

Competição: Série B
Jogo: Vitória x Figueirense
Data/Horário: 12/11/20 21:30
Aposta: Vitória ML
Odd: 1.90 (1xBet)
Unidades: 1

Duelo de desesperados da Série B hoje. O Vitória a uma vaga da zona de rebaixamento enfrentará em seu estádio o Figueirense que vem fazendo uma campanha fraca e atualmente se encontra na 18° colocação a 2° do rebaixamento.

Não acredito que esse jogo será fácil pois os dois times precisam de um resultado positivo porém o Figueirense vem com muita dificuldades de marcar esse ano na competição. Foram somente 13 gols marcados em 20 jogos até o momento, enquanto que, levaram 20 gols. O Vitória dentro de casa mesmo com vários empates e derrotas é um time que marcou em 3 dos seus últimos 5 jogos em seu domínio.

Então, por conta da grande dificuldade que o Figueirense vem enfrentando para colocar a bola dentro da rede e pelo Vitória mesmo com suas dificuldades ainda marca regulamente ainda mais dentro de casa que até o termino do jogo o time de casa deverá confirmar a vitória e se afastando mais da zona de rebaixamento.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 12:23

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: Vitória x Figueirense
Data/Horário: 12/11/20 – 21:30hrs
Aposta: Figueirense +0.5 & +1.0
Odd : @1.78
Unidades: 1


Vitória

O Vitória está na 16ª colocação na tabela de classificação. O time não vence a nove partidas. São 5 derrotas e 4 empates nas últimas 9 rodadas. O clima não está muito bom no Barradão. Jogando em casa, nas últimos 5 jogos, o time tem 3 derrotas e dois empates. Eduardo Barroca vai mexer no time titular, e Rafael Carioca deve começar na lateral. Outra possível novidade é o retorno de Guilherme Rend, que cumpriu suspensão contra o Sampaio Corrêa. Alisson Farias, Van, Ewandro, Thiago Carleto são os desfalques desta partida. Inclusive, Thiago Carleto não joga por opção da direção. Dizem que ele teve um discussão com o presidente do clube e tem proposta de um clube da Série A.


Figueirense

O Figueirense ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação. O time vem de 3 jogos sem vencer. Um empate e duas derrotas respectivamente. Jogando fora de casa, nas última 5 partidas que fez fora dos seus domínios, o time perdeu 4 e empatou uma. O meia Dudu cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto os atacantes Alecsandro e Erison estão no departamento médico. Com isso, Elano não poderá repetir o time que jogou na última rodada contra o Operário.


Essa partida coloca frente a frente duas equipes que não vivem um bom momento na competição. O Vitória entra bastante pressionado. Pois, não vence a nove jogos. Apesar das duas últimas derrotas, o Figueirense tem mostrado uma evolução no seu padrão de jogo com relação ao início da competição. Com isso, vamos entrar a favor da equipe visitante.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 13:37

Competição: série B
Jogo: ponte preta x brasil rs
Data/Horário: 13/11/20 16h
Aposta: vitória ponte preta
Odd: 1,66 betfair
Unidades:1

Ponte preta: Depois de 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, empatou com o América Mineiro fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Figueirense, por (2‑1).

Brasil: Depois de 5 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, ganhou ao Cuiabá em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Sampaio Corrêa, por (0‑0).

Aposta; a ponte preta quer subir a série A e jogando em casa contra um time fraco é obrigação ganhar, por isso acredito numa ponte muito ofensiva e partindo para o ataque, por isto acredito na vitória da macaca.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Nov 2020, 13:40

Competição: série B
Jogo: operario x nautico
Data/Horário: 13/11/20 16h30
Aposta: vitória operario
Odd: 2,04 betfair
Unidades:1


Operario: Depois de 6 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, ganhou ao Figueirense fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Botafogo SP, por (0‑0).

Nautico; Depois de 4 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, empatou com o Avaí em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o CSA, por (3‑1).

Pick: o operario vem embalado depois de vencer fora e quer o resultado contra o instavel nautico, acredito na vitoria do time da casa mesmo sendo um jogo truncado e com poucas chances de gol.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”