Brasil Série B

Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 11:55

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: PONTE PRETA x BRASIL DE PELOTAS.
Data/Horário: 13/11/2020 16:00
Aposta: PONTE PRETA -0,25 AH @ 1,80- 188BET
Unidades: 1


PONTE PRETA e BRASIL DE PELOTAS entram em campo pela 21° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado no Moisés Lucarelli às 16:00 Horário de Brasília.


PONTE PRETA

Diante da necessidade do resultado positivo, a tendência é que Marcelo Oliveira coloque em campo uma formação mais ofensiva, com apenas Barreto de volante, João Paulo e Camilo juntos no meio de campo e três atacantes.
São três mudanças à vista em relação ao empate com o América-MG. Sem Luizão (dores musculares) e Dawhan (suspenso), além de Luis Oyama ter perdido a vaga por opção, Wellington Carvalho, Camilo e Pato são os favoritos para entrar, respectivamente, mas Marcelo Oliveira também testou durante a semana Zanocelo no lugar de Camilo e Léo Pereira em vez de Pato, com Apodi na linha de frente. O time da casa, que tem 31 pontos está em sexto lugar. A macaca tem ambições importantes pensando na briga para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados.
Isso porque Juventude e Sampaio Corrêa, os dois times que separam a Macaca do G4, se enfrentam no sábado (14) e podem favorecer o time campineiro em roteiro onde, além de vencer, ficaria igualado em pontos com os maranhenses caso eles também triunfem.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Ygor Vinhas; Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Camilo (Zanocelo) e João Paulo; Pato (Léo Pereira), Bruno Rodrigues e Orobó.


BRASIL DE PELOTAS:

A tendência para o jogo desta tarde é que o Brasil repita o time pela terceira vez seguida. Não há grandes dúvidas na equipe, apenas uma baixa importante. Gabriel Poveda rompeu o ligamento do joelho direito em um treino no início da semana e está fora da temporada do Xavante. O Brasil de Pelotas passa por um momento muito bom na competição. Já conseguiu estabelecer uma sequência de três partidas sem perder, sendo que na última rodada teve uma vitória importante por 3 a 0 em cima do Cuiabá, atual terceiro colocado. Os três pontos poderiam colocar a equipe, de fato, na briga pelo G4.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Heverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Bruno José, Matheus Oliveira e Danilo Gomes; Delatorre.



DICA DE APOSTA:

MINHA DICA DE APOSTA É LEVAR PARA O LIVE ESSE JOGO E PEGAR PONTE PRETA
AH -0,25 @1,80. EU VEJO A PONTE PRETA FAVORITA E COM CAPACIDADE DE SAIR COM 3 PONTOS.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:07

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: OPERÁRIO x NÁUTICO
Data/Horário: 13/11/2020 16:30
Aposta: OPERÁRIO -0,25 AH @ 1,77- 188BET
Unidades: 1


OPERÁRIO e NÁUTICO entram em campo pela 21° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado no Germano Krüger às 16:30 Horário de Brasília.


OPERÁRIO

O Operário-PR voltou a vencer na última rodada, no 1 a 0 contra o Figueirense, que quebrou uma série negativa de resultados, mas que ainda tem impacto na colocação. O time está na 12ª colocação, com 26 pontos.
O técnico Matheus Costa tem poucos problemas para montar a equipe e pode ter a estreia do atacante Ricardo Bueno, que foi recém contratado. Na zaga, a dúvida fica por Ricardo Silva voltar ou não. Ele sofreu uma lesão, está recuperado, mas ainda pode ser considerado cedo para que jogue 90 minutos. Caso não fique à disposição, Sosa segue em seu lugar.
O técnico Matheus Costa confirmou que pretende usar o atacante Ricardo Bueno na partida, falta definir se ele começa como titular ou se ficará como opção no banco de reservas. A disputa pela vaga é com Schumacher - com isso, Jefinho perde a vaga que vinha ocupando.
Até aqui o Operário soma 26 pontos. São seis vitórias, oito empates e seis derrotas. Marcou 18 gols e sofreu 18, ocupando a 12º colocação.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva (Sosa) e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo, Jean Carlo e Thomaz; Douglas Coutinho e Jefinho.


NÁUTICO

O Náutico vive a pressão da zona de rebaixamento. O time abre a área de degola na 17ª posição, com 20 pontos. Nos últimos dez jogos, venceu apenas uma partida (e foi contra o Oeste, dono da pior campanha da competição).
O técnico Gilson Kleina deve manter a base do time que estava vencendo o Avaí, na última rodada, até os 47 do segundo tempo. A única alteração por razão técnica deve acontecer no meio de campo, onde Jean Carlos reassume sua vaga no lugar de Marcos Vinícius.
Na última rodada um novo empate sofrido nos acréscimos incomodou a todos. A equipe vencia o Avaí por 2 a 1 nos Aflitos e acabou levando um gol aos 47 minutos.
Até aqui o Náutico ocupa a 17º colocação com apenas 20 pontos. São quatro vitórias, oito empates e sete derrotas. Marcou 18 gols e sofreu 24.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Jefferson; Yago Rocha, Rafael Ribeiro, Ronaldo Alves e Kevyn; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Vinicius e Kieza.


DICA DE APOSTA

MINHA DICA É OPERÁRIO -0,25 @1,77. O OPERÁRIO DEVE E PODE USAR A VANTAGEM DE ENFRENTAR UMA EQUIPE QUE VEM COM O EMOCIONAL ABALADO PARA CONQUISTAR 3 PONTOS.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:10

Competição:série B
Jogo: avai x paraná
Data/Horário: 13/11/20 18h30
Aposta: vitória avai
Odd: 3,05 betfair
Unidades:1

Avai: Depois de 8 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, empatou com o Náutico fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o América Mineiro, por (1‑0).

Paraná: está atualmente na 6ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Cruzeiro por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para o AD Confiança por (1‑1).

Pick: o time do avai ainda sonha com a asérie A, por isso jogando em casa e pra embalar precisa da vitoria e pra mim ganhará o jogo mesmo enfrentando um adversário duro.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:25

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: AVAÍ x PARANÁ
Data/Horário: 13/11/2020 18:30
Aposta: AVAÍ +0,0 AH @ 2,03- 188BET
Unidades: 1


AVAÍ e PARANÁ entram em campo pela 21° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado na Ressacada às 16:30 Horário de Brasília.


AVAÍ

Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o Avaí se distanciou do G-4 e busca um novo triunfo para vislumbrar a entrada na zona de acesso para a Série A. O Leão da Ilha vem de empate com o Náutico, por 2 a 2, e soma 27 pontos na competição – tem sete a menos que o Juventude, o quarto colocado.
Quatro jogadores do Avaí testaram positivo para a Covid-19 durante a semana e estão fora da partida. São eles: os atacantes Ronaldo e Gastón Rodriguez e os zagueiros Rafael Pereira e Zé Marcos. Além das baixas por conta do coronavírus, o Leão terá o desfalque de Valdívia.
Por outro lado, o lateral-direito Edilson, ex-Grêmio, Cruzeiro e Goiás, retornou e está à disposição do técnico Geninho. O atacante Vinícius Leite ainda não foi anunciado oficialmente, mas teve o nome registrado no BID e pode atuar nesta sexta-feira.




PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Lucas Frigeri; Iury, Alan Costa, Betão e João Lucas; Jean, Leandrinho e Pedro Castro e Getúlio; Rômulo e Jonathan.



PARANÁ

Com apenas uma vitória nas últimas dez rodadas, o Paraná vai para a segunda partida com o técnico Rogério Micale no comando. O Tricolor está em sétimo na tabela, com 29 pontos, e mira a reação para colar novamente no G-4.O Tricolor deve ter três mudanças no time titular. No meio, os volantes Jhony Douglas e Higor Meritão retornam de suspensão e reassumem as vagas. No ataque, Marcelo deve ir para o banco. Com isso, Andrey e Léo Castro são as opções para a posição. Outra possibilidade na saída de Marcelo é a manutenção de Karl, reforçando o meio e deixando Renan Bressan mais próximo dos atacantes.O time paranaense ocupa a sétima colocação com 29 pontos. São sete vitórias, oito empates e cinco derrotas. Marcou 23 gols e sofreu 20.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey (Léo Castro ou Karl), Bruno Gomes e Thiago Alves.


DICA DE APOSTA

AQUI EU VEJO UMA LEVE VANTAGEM PARA I AVAÍ, O TIME TEM A MUSTIN WIN MUITO ALTA E ATUANDO EM CASA PODE SER FATORES DETERMINANTE PARA CONSEGUIR SAIR DESSE MOMENTO NÃO TÃO BOM QUE O AVAÍ VEM PASSANDO. MINHA DICA É AVAÍ +0,0 @2,03
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:33

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Ponte Preta v Brasil
Data/Horário: 13/11
Aposta: Ponte Preta -75
Odd: 1,99
Unidades: 1

Ponte: Com 31 pontos, o time aparece na sexta posição, a três pontos do Juventude, atual quarto colocado. Se ganhar do Brasil-RS, a Macaca vai dormir no G-4, mas deixará a zona de acesso no dia de seguinte, já que Juventude e Sampaio Corrêa, quinto, também com 31, jogam no sábado, em Caxias do Sul. O time vem de uma vitória (Figueirense) e um empate (América-MG) nos últimos jogos.

Brasil: Venceu o Cuiabá por 3 a 0 no estádio Bento Freitas, na última rodada, na estreia do técnico Cláudio Tencati. O resultado encerrou uma série de cinco jogos de jejum e fez a equipe se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, tem cinco a mais que o Náutico, que abre a degola. Agora, o objetivo é engatar uma sequência positiva para não voltar a correr perigo.

Jogo de claro favoritismo para o time de campinas, é um time melhor, apresentou uma melhor desenvoltura durante o campeonato e precisa dos 3 pontos na noite de hoje. acredito que mesmo que o Xavante mantenha os jogadores da ultima partida, não deverá ser páreo ao time de campinas.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:34

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Ponte Preta x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 13/11/20, 16:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Ponte Preta
Odd: 1.70
Unidades: 1

Ponte Preta x Brasil de Pelotas se enfrentam pela 21ª rodada da Série B, a partida será realizada em Campinas.

A Ponte Preta precisa vencer para continuar dentro do G4 O técnico Marcelo Oliveira deve fazer apenas uma mudança no time titular, Matheus Peixoto está suspenso e não joga. A equipe vem demonstrando um solido sistema defensivo, porem a criação das jogadas está deixando a desejar, a equipe depende muito das jogadas individuais de Joao Paulo, cérebro do time, hoje jogando em casa, a tendência é a equipe jogar mais ofensivamente, propondo o jogo e pressionando a saída de bola do adversário.

O Brasil de Pelotas tenta voltar a vencer na competição após empate contra o Figueirense e derrota para o America-MG pela última rodada e continuar se afastando da zona de rebaixamento. A equipe do técnico Hemerson Maria tem como ponto forte seu sistema defensivo que levou apenas 15 gols e tem a 4ª melhor defesa do campeonato, porem o ataque é seu ponto fraco, pois marcou 13 gols em 16 partidas, para o duelo de hoje a equipe deve repetir a escalação do último jogo.

Apesar da significativa melhora do Brasil de Pelotas, vejo a Ponte Preta favorita para o confronto, pois joga em casa e tem uma equipe melhor taticamente e tecnicamente, e precisa da vitória para entrar no G4, por isso minha sugestão fica para a linha AH -0.5 a favor do Ponte Preta a 1.70.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:37

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: OESTE x CRB
Data/Horário: 13/11/2020 19:15
Aposta: CRB -0,25 AH @ 2,04- 188BET
Unidades: 1


OESTE e CRB entram em campo pela 21° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado na Arena Barueri às 19:15 Horário de Brasília.


OESTE


Mesmo sem vencer há 11 rodadas e na lanterna da Série B, o Oeste chega motivado para a partida desta noite. O empate fora de casa diante da líder Chapecoense renovou os ânimos em Barueri. Apesar de precisar de um segundo turno praticamente perfeito para evitar o rebaixamento, a meta no Oeste é encerrar o campeonato com dignidade.
O treinador deve ter duas novidades no ataque para a partida desta sexta. Pedrinho, emprestado pelo Athletico, e o centroavante Fábio, vice-artilheiro da Série B na temporada passada e que retornou do Japão, devem começar jogando. Em contrapartida, o treinador terá os desfalques do zagueiro Caetano e do atacante Bruno Lopes, suspensos.Mas a atuação do time treinado por Roberto Cavalo esteve longe de ser consistente e o ponto conquistado em Santa Catarina vem na conta do goleiro Caíque França, melhor da partida.
São oito pontos conquistados em 20 jogos, com uma vitória, cinco empates e 14 derrotas. Marcou dez gols e sofreu 37.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Caíque França;
Luanderson, Vitão e Caetano; Raí Ramos, Bruno Miguel, Caio e Orinho; Madson, De Paula e Léo Ceará.

CRB

Na tabela, o CRB aparece na 11ª posição, com 26 pontos. Na rodada passada, o time perdeu para o Juventude, por 1 a 0, em casa. O jogo marcou a despedida do técnico Marcelo Cabo, que estava com Covid e não comandou o time no banco de reservas. Segunda, ele foi anunciado pelo Atlético-GO.
Na sua estreia, Ramon não deve mudar muito o time. Ele foi apresentado na segunda e viajou com o elenco na quarta. Sem muito tempo para ajustar a equipe, a tendência é que a base seja mantida.
Contra o Oeste, Claudinei volta ao time após cumprir suspensão. A novidade deve ser a estreia do volante Wesley. Sem o meia Diego Torres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ramon deve avançar o volante Carlos Jatobá para a armação. Outra opção do treinador é deslocar o atacante Régis para o meio-campo. Na zaga, Gum e Xandão seguem mantidos. Reginaldo Júnior, lesionado, não viajou com o grupo.
O CRB ocupa a 11º colocação com 26 pontos em 20 jogos. São sete vitórias, cinco empates e oito derrotas. Marcou 22 gols e sofreu 24.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Ygor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá (Wesley) e Régis (Jatobá); Luidy, Robinho e Daniel Amorim.


DICA DE APOSTA

AQUI VAI SER AQUELE JOGOS COM TENDÊNCIA A UNDER, POIS COLOCA DUAS EQUIPES DE ATACAR QUE VEM PECANDO. O OESTE VEM EM UMA PÉSSIMA FASE E PRECISA MOSTRAR SERVIÇO DIANTE DO CRB. AQUI EU VEJO VALOR NO CRB AH 0,25 @2,04
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:47

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Ponte Preta v Brasil de Pelotas
Data/Horário: 13/11/2020 - 16h00
Aposta: Ponte Preta -1.75 Cantos HT
Odd: 1,960

Unidades: 1

Nesta sexta-feira, 13 de novembro de 2020, às 16h00 de Brasília, Ponte Preta e Brasil de Pelotas vão a campo pela 21º rodada do Brasileirão Série B no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Tentando entrar no G4, a Macaca confia no desempenho em casa para vencer um Xavante animado após atropelar o Cuiabá no Bento Freitas.
Será a sétima partida da Macaca com a direção de Marcelo Oliveira. O técnico, que assumiu a vaga aberta com a demissão de João Brigatti segue procurando sua formação ideal. Mandará a campo um time diferente pela sétima vez. Porém, dá indícios de que vai chegando perto do que pretende.
Hemerson Maria fazia um trabalho regular com o Brasil de Pelotas, mas ao final do primeiro turno decidiu deixar o clube, que buscou Cláudio Tencati.
Em sua estreia, o treinador conseguiu uma vitória por 3 a 0 sobre o Cuiabá no Bento Freitas e alimentou o sonho dos torcedores Xavantes por dias melhores.

Prognóstico: Com amplo favoritismo, a Ponte deve buscar o resultado positivo logo no início do jogo e deve exercer uma pressão no adversário. Com uma boa cotação oferecida, encontramos valor no mercado de cantos HT devido o Brasil de Pelotas ser um time muito reativo e com poucas chegadas ao ataque. O palpite será Ponte Preta -1.75 Cantos HT com odd @1.960
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:48

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Operário Ferroviário v Nautico
Data/Horário: 13/11
Aposta: Operario -25
Odd: 1,81
Unidades: 1

Operário-PR: Voltou a vencer na última rodada, no 1 a 0 contra o Figueirense, que quebrou uma série negativa de resultados, mas que ainda tem impacto na colocação. O time está na 12ª colocação, com 26 pontos. O técnico Matheus Costa tem poucos problemas para montar a equipe e pode ter a estreia do atacante Ricardo Bueno, que foi recém contratado. Na zaga, a dúvida fica por Ricardo Silva voltar ou não. Ele sofreu uma lesão, está recuperado, mas ainda pode ser considerado cedo para que jogue 90 minutos. Caso não fique à disposição, Sosa segue em seu lugar.

Náutico: Vive a pressão da zona de rebaixamento. O time abre a área de degola na 17ª posição, com 20 pontos. Nos últimos dez jogos, venceu apenas uma partida (e foi contra o Oeste, dono da pior campanha da competição). O técnico Gilson Kleina deve manter a base do time que estava vencendo o Avaí, na última rodada, até os 47 do segundo tempo. A única alteração por razão técnica deve acontecer no meio de campo, onde Jean Carlos reassume sua vaga no lugar de Marcos Vinícius.

O time do Nautico vive um mal momento dentro da competição, esta na briga contra o rebaixamento e não vem apresentando um futebol agradável. está longe de ser o Nautico que a torcida espera mínimamente, o sentimento é que o time talvez seja incapaz de se manter na serie B, embora tenha jogadores conhecidos e que talvez possam reverter o quadro. Já o Operario viveu dias melhores dentro da Serie B. esteve jogando um futebol que o colocou na primeira parte da tabela. hoje o time está oscilando dentro da competição. conseguiu uma boa vitória contra o fraco Figueirense e vai pegar um time "do mesmo nível" de shape que é o Nautico. acredito que eles sejam favoritos para a partida, logo a linha de 25 tem valor a favor do Fantasma.
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:48

Competição:série B
Jogo: oeste x crb
Data/Horário: 13/11/20 19h15
Aposta: vitória crb
Odd: 2,40 betfair
Unidades:1

Oeste: está atualmente na 20ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 14 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Sampaio Corrêa por (0‑3). Na última partida, empatou fora para a Chapecoense por (0‑0).

CRB: Depois de 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o Juventude em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cuiabá, por (3‑0).

Pick: o time do crb mesmo jogando fora vai para vencer, enfrenta o pior time do campeonato , todo errado. Por isso acho que o brb ganha e até com certa facilidade.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:52

Competição:série B
Jogo: juventude x sampaio correa
Data/Horário: 14/11/20 19h
Aposta: vitória juventude
Odd: 2,22 betfair
Unidades:1

Juventude: Depois de 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, ganhou ao CRB fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Guarani, por (1‑0).

Sampaio correa: está atualmente na 5ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Brasil de Pelotas por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Vitória por (2‑1).

Aposta: o juventude jogando em casa é favorito, tem um time muito bem treinado e pra mim vence o jogo.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:57

Competição:série B
Jogo: cuiabá x américa mg
Data/Horário: 14/11/20 21h30
Aposta: vitória cuiaba
Odd: 2,72 betfair
Unidades:1

Cuiaba: está atualmente na 3ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o CRB por (3‑0). Na última partida, perdeu fora para o Brasil de Pelotas por (3‑0).

AMerica: está atualmente na 2ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Avaí por (1‑0). Na última partida, empatou em casa para o Ponte Preta por (1‑1).

Pick: será um jogaço, pra mim o cuiaba já que está quase fora da copa do brasil evai focar para subir a série A, e o america ainda está disputando fortemente, por isso acredito que o cuiaba deverá se impor na partida e sair com os tres pontos desta partida jogando em seu estádio.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 12:58

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Operário PR x Náutico
Data/Horário: 13/11/2020 - 16:30 BRT
Aposta: Over 2
Odd: 1,97 (Punterplace)
Unidades: 1

Operário PR e Náutico se enfrentam hoje a tarde em Ponta Grossa pela 21ª rodada da Série B.

Operário, 12º colocado com 26 pontos , vem de uma vitória fora de casa sobre o Figueirense por 1x0 e quer vencer mais uma para subir ainda mais na tabela da competição.

Náutico, 17º colocado com 20 pontos , empatou a ultima em casa por 2x2 com o Avaí e vai pra cima fora de casa tentando buscar a vitória para sair do Z4.

Jogo bem equilibrado no meu ver , com o favoritismo do Operário por jogar em casa , mas vejo o Náutico saindo nos contra ataques pois precisa da vitória para sair da zona da degola , com isso , vejo valor nesse over e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 13:08

Competição:Campeonato Brasileiro série B
Jogo: Operário x Náutico
Data/Horário: 13/11/2020 - 16;30
Aposta: AH +0.50 náutico
Odd: @1.85 Via Punterplace
Unidades: 1 unidade

O Operário chega para está partida após uma Vitória diante do figueirense, porém o time não jogou bem! O time tem muitos problemas ofensivos, uma dificuldade muito grande de chegar com chance de marca gols, acredito que o jogo de hoje será bem mais complicado do que o mercado imagina.

O Náutico tem um bom elenco mas não vem apresentando o que se espera dentro de campo, também teve um pouco de descuido nós últimos jogos onde levou gols nos ultimos minutos de jogo, acredito sim que o time possa até mesmo vencer está partida.

Análise de mercado as casas estão nos dando uma linha bem tranquila de se aposta do lado dos visitantes, ao meu ver o jogo é bem mais equilibrado do que isso.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

13 Nov 2020, 13:14

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Avaí v Paraná
Data/Horário: 13/11
Aposta: Paraná 0
Odd: 1,95
Unidades: 1

O Avaí, Com uma vitória nos últimos cinco jogos, se distanciou do G-4 e busca um novo triunfo para vislumbrar a entrada na zona de acesso para a Série A. O Leão da Ilha vem de empate com o Náutico, por 2 a 2, e soma 27 pontos na competição – tem sete a menos que o Juventude, o quarto colocado. Cinco jogadores do Avaí testaram positivo para a Covid-19 e estão fora da partida. São eles: os atacantes Ronaldo e Gastón Rodriguez, os zagueiros Rafael Pereira e Zé Marcos e o meia Pedro Castro. Além das baixas por conta do coronavírus, o Leão terá o desfalque de Valdívia.

O Paraná, Com apenas uma vitória nas últimas dez rodadas, vai para a segunda partida com o técnico Rogério Micale no comando. O Tricolor está em sétimo na tabela, com 29 pontos, e mira a reação para colar novamente no G-4. O Tricolor deve ter três mudanças no time titular. No meio, os volantes Jhony Douglas e Higor Meritão retornam de suspensão e reassumem as vagas. No ataque, Marcelo deve ir para o banco. Com isso, Andrey e Léo Castro são as opções para a posição. Outra possibilidade na saída de Marcelo é a manutenção de Karl, reforçando o meio e deixando Renan Bressan mais próximo dos atacantes.

Para esse confronto vejo dois times que apresentam um futebol bem sonolento e chato, típico da Serie B, acredito que pelos desfalques da partida e pela pouca diferença técnica, o Paraná se torna um leve favorito para o confronto. tem um jogador diferenciado para a Serie B que é o Bressan e pode fazer a diferença a favor dos visitantes.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”