Brasil Série B

Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 12:33

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: America MG v Paraná
Data/Horário: 12/12
Aposta: America MG -1
Odd: 2
Unidades: 1

America MG: Depois de conseguir duas vitórias seguidas no campeonato, a última no confronto direto com o Sampaio Corrêa, o América-MG segue na cola da líder Chapecoense. Atualmente na segunda posição, com 50 pontos conquistados, o Coelho tenta diminuir a vantagem de quatro pontos para a equipe catarinense. Com vários desfalques na equipe, o técnico Lisca tem problemas para escalar o América-MG. A primeira baixa é na ala direita. Diego Ferreira segue se recuperando de lesão na coxa esquerda e será substituído por Daniel Borges. Com lesão parecida, Zé Ricardo continua fora de combate. Flávio deve assumir a vaga mais uma vez.

Paraná: Vive uma situação diferente na competição. Com a pior campanha do returno - um ponto ganho em oito jogos disputados -, o time vem de nove jogos seguidos sem vitória, sendo sete derrotas consecutivas. Atualmente, o Tricolor ocupa a 16ª posição, com 29 pontos conquistados, apenas um a mais que do Figueirense, primeira equipe da zona de rebaixamento. Para evitar a oitava derrota seguida, o Paraná deve adotar uma postura cautelosa e apostar nos contra-ataques. O técnico Gilmar dal Pozzo, porém, acumula problemas para montar a equipe. São 10 desfalques ao todo, nove deles por Covid-19, como Fabrício e Jean. Para piorar, o zagueiro Phillipe Maia sofreu uma fratura no nariz e virou mais um problema.

America Mineiro, apensar dos desfalques é favorito para o jogo, muito pela shape apresentada e pelo objetivo bem traçado de subir a Serie A. o Paraná com os desfalques é um time bem previsível e deve ser dominado desde o início da partida.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 12:33

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Chapecoense vs CRB
Data/Horário: 12/12/20 - 21:00 BRT
Aposta: Chapecoense AH -0,75 FT
Odd: 2,120 (BF via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
A Chape, ainda líder, perdeu parte de sua vantagem no período em que perdeu 2 jogos seguidos. Agora já vem de 3 jogos sem perder, e mantém 4 pontos de vantagem do 2º lugar (América). Seu forte é a defesa, com apenas 10 gols sofridos, já seu ataque é razoável, 29 gols marcados, média de pouco mais de 1 por jogo.
O CRB está perdendo posições aos poucos, já é o 13º colocado com 347 pontos (6 a mais do Figueira no Z4). E seu maior problema é o mando de campo. Como visitante são 2 vitórias e 8 derrotas nos últimos 10 jogos, marcou 7 gols e sofreu 20.
Enquanto que os mandantes voltam a se encontrar na competição e manter sua força em casa, os visitantes tentam superar sua maior dificuldade em meio a tantas outras.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 12:41

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Confiança v Juventude
Data/Horário: 12/12
Aposta: Juventude +50
Odd: 1,84
Unidades: 1

Confiança: Sofreu uma goleada de 5 a 1 para o CSA dentro de casa e quer deixar a má impressão para trás. Mesmo estando mais perto do G-4, comissão técnica e jogadores seguem o discurso de alcançar primeiro a meta de pontos estabelecida para a manutenção da equipe na Série B para depois começar a falar de outros objetivos. O Dragão tem 39 pontos e tem os 45 como número mágico para permanência. O técnico Daniel Paulista retorna ao comando da equipe na beira do gramado na partida deste sábado após cumprir suspensão. Quem também volta depois de suspensão é o zagueiro Matheus Mancini. Alguns jogadores que estavam no departamento médico também devem voltar aos relacionados. Enquanto isso, o goleiro Rafael Santos segue em tratamento.

Juventude: vem de três empates seguidos na competição, todos com gols sofridos nos minutos finais de cada partida. Na última rodada, ficou no 2 a 2 com o Oeste, no Alfredo Jaconi. Ainda assim, o Ju briga pelo acesso, na quinta colocação, com 43 pontos. Para a partida desta noite, Pintado promoverá a entrada de Emerson no lugar do lesionado Nery Bareiro. A outra mudança será a saída de Renato Cajá, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Capixaba entra na vaga do camisa 10, mas Neto fará a armação do time.

Apesar da historica goleada sofrida na última partida, vejo o Confiança com um certo favoritismo para o confronto, mesmo assim o favoritismo é muito pouco, muito pelo que o time apresentou em casa durante o campeonato... mas as linhas nesse momento consideram o confiança como um claro favorito, coisa que eu discordo e enxergo valor nessa linha de +50 a favor dos visitantes.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 12:52

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Chapecoense v CRB
Data/Horário: 12/12
Aposta: Chapecoense -75
Odd: 2,10
Unidades: 1

Chapecoense: Tem 54 pontos e vem de três jogos sem perder. Na rodada passada, mesmo jogando como visitante, o Verdão do Oeste venceu o Avaí por 2 a 0. Agora, a equipe do técnico Umberto Louzer tem dois jogos como mandante em sequência e vê a possibilidade de dar mais um importante passo rumo à elite ano que vem 2021. Apesar da vitória no jogo passado, a Chape terá mudanças no time. O lateral-esquerdo Alan Ruschel e o atacante Paulinho Moccelin cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Busanello e Denner, que foi ausência diante do Avaí porque estava suspenso, serão os substitutos. O restante da formação titular será a mesma, inclusive com a presença de Mike no ataque ao lado de Aylon e Anselmo Ramon.

CRB: Com 34 pontos o time precisa ter cuidado com a turma da parte inferior da tabela. Náutico e Figueirense venceram nesta semana e a distância para o Z-4 caiu para seis pontos. O Galo não vence há cinco partidas, mas empatou sem gols com o Cruzeiro na última terça e agradou ao técnico Ramon Menezes. Ele deve usar esse jogo para montar a base da equipe. Capitão da equipe, o zagueiro Gum sentiu o desgaste da sequência de jogos e nem viajou para Santa Catarina. Thalisson Kelven vai ser o substituto. Outra novidade vai ser entrada de Hyuri no ataque. Ele foi bem no jogo contra o Cruzeiro e deve formar o trio ofensivo ao lado de Bill e Lucão.

Para esse confronto vejo um claro favoritismo dos donos da casa. no ultimo jogo o CRB teve até bons momentos contra o Cruzeiro, porém enxergo que o desempenho da equipe em campo tem piorado com a saída do Pablo Dyego. além dele o time de alagoas perdeu o capitão Gum para esse jogo, referencia na defesa. do lado da chape a falta do Moccelin é um desfalque importante, mas eu confio no Myke para fazer a dupla com o Anselmo Ramon para trazer esse green pra nós.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 13:02

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Brasil x Guarani
Data/Horário: 13/12/20
Aposta: Guarani AH0
Odd: 1.763 (Pinnacle via PunterPlace)
Unidades: 1

Com uma arrancada brilhante nas ultimas rodadas o Guarani vem consolidando o trabalho do Felipe Conceição e mostrando que vai brigar ate o final pelo acesso a Série A. O Brasil vive um mau momento em que a equipe está em baixo rendimento sobretudo no sistema ofensivo. O jogo é em Pelotas onde o mando de campo favorece muito o Brasil, porém só esse fator que eu vejo a favor dos mandantes, nada mais. Portanto, o favorito aqui é o Guarani, a linha justa para esse jogo de acordo com minha analise é -0.5, entao vejo muito valor aqui.
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 13:55

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: America MG v Paraná
Data/Horário: 12/12/2020 - 18:30hr
Aposta: AH -1 América mg
Odd: 1,99
Unidades: 1

Jogo válido pela 28 rodada da competição, o América recebe o Paraná em Belo Horizonte, o coelho vem de uma vitória enquanto o Paraná de derrota em casa.

O time da casa fez uma partida muito disputada na última rodada mas venceu e segue firme em busca do acesso, a equipe não deverá ter maiores desfalques hoje.

O Paraná vem em uma fase muito ruim, a equipe não tem conseguido nem pontuar, não consegue encontrar um padrão de jogo e é sério candidato ao rebaixamento.

Vejo aqui um América superior tecnicamente e taticamente, amplo favorito e deverá se impor desde o começo, ao meu ver um pequeno valor aqui e portanto vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 13:57

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: Chapecoense x CRB
Data/Horário: 12/12/20 – 21:00hrs
Aposta: Chapecoense -0,5
Odd : @1.82
Unidades: 1


Chapecoense

A Chape está na primeira colocação da Serie B. O time não perde a 3 rodadas. São duas vitórias e um empate. Jogando em casa, o time tem apenas uma derrota em 12 partidas. E na última vez que jogou no seu estádio, venceu o Cuiabá pelo placar de 1 x 0. O lateral-esquerdo Alan Ruschel e o atacante Paulinho Moccelin cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. O restante da formação titular será a mesma.


CRB

O CRB está na 13ª colocação. O time não venceu nas últimas 5 rodadas. São 3 derrotas e dois empates nas últimas 5 partidas. Jogando fora de casa, o time vem de uma sequencia de 3 derrotas nos 3 últimos jogos que fez fora dos seus domínios. Gum sentiu o desgaste da sequência de jogos e nem viajou para Santa Catarina. Thalisson Kelven vai ser o substituto. Outra mudança na equipe é a entrada de Hyuri no ataque.


A Chapecoense é a grande favorita para essa partida. Apesar de dois desfalques importantes, o time já demonstrou que é quse imbatível jogando na Arena Condá. Com isso, vamos entrar a favor da Chape.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 13:57

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: América-MG x Paraná
Data/Horário: 12/12/20 – 18:30hrs
Aposta: America MG -0.5 & -1.0
Odd : @1.71
Unidades: 1


América-MG

O América-MG ocupa a segunda colocação na Serie B. O time vem de duas vitórias na duas últimas rodadas. Jogando em casa, o time tem 3 vitórias, um empate e apenas uma derrota nas últimas 5 partidas que fez no seu estádio. Lisca não contará com os titulares Juninho e Alê, afastados após serem diagnosticados com Covid. Diego Ferreira e Zé Ricardo estão lesionados e também desfalcam a equipe nessa partida.


Paraná

O Paraná está na 16ª colocação na competição. Corre um sério risco de rebaixamento se não voltar a vencer. Nas últimas 5 rodadas a equipe saiu derrotada em todas as partidas. Jogando fora de casa, o time foi derrotado nas últimas 5 partidas fora de casa. Ou seja, a situação está muito complicada para o Paraná que começou até bem a Serie B. O elenco tem 9 jogadores com COVID. Entre eles, os titulares Fabrício e Jean. O zagueiro Phillipe Maia sofreu uma fratura no nariz e também não deve jogar.


O América-MG é o grande favorito para essa partida. O time vem embalado de duas vitórias seguidas e com certeza vem em busca da terceira vitória para deixar o objetivo do acesso cada vez mais perto. Mesmo com os desfalques, o América-MG é bem superior ao CRB. Com isso, vamos entrar a favor do time da casa.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 14:11

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Brasil de Pelotas v Guarani
Data/Horário: 13/12/2020 - 18:30hr
Aposta: AH +0 Guarani
Odd: 1,78
Unidades: 1

Jogo válido pela 28 rodada da competição, o Brasil de Pelotas recebe o Guarani em casa, o xavante vem de uma derrota enquanto o Guarani venceu o Operário.

O Brasil de Pelotas teve uma queda de rendimento nas últimas rodadas, faltou criação para a equipe e alguns espaços na marcação.

O Guarani fez um excelente jogo diante do Operário e agora quer dar sequência aos resultados positivos para tentar figurar como um dos time candidatos ao acesso.

Jogo aqui bem disputado porém vejo um Guarani com mais equipe e em um melhor momento, a equipe tem aumentado seu poder de decisão e poderá levar muito perigo, vejo um pequeno valor aqui nesta linha e portanto vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 14:28

Competição: Série B - Brasil
Jogo: América MG vs Paraná
Data/Horário: 12/12/2020 – 18h30 (BR)
Aposta: Over 2,25 gols
Odd: @2.090 (isn) Punter Place
Unidades: 1

América MG e Paraná se enfrentam pela 28ª rodada da Série B - Brasil, no Estádio Independência, em Belo Horizonte - MG.

América MG

A equipe ocupa a 2° posição com 50 pontos e chega para essa partida após vencer o Sampaio Corrêa dentro de casa por 2x1. Nas suas últimas 5 partidas jogando em seus domínios essa equipe bateu 4 vezes o over 2,5 gols, possui 29 gols marcados e 18 gols sofridos. Defensivamente essa equipe é uma das melhores da competição mas ultimamente vem sendo vazada por falta de atenção,acredito que os desfalques do LD Diego Ferreira, MC Juninho e o MEIA Alê possa comprometer mais ainda o setor defensivo. Ofensivamente tem grande força e manterá o trio formado por ATA Ademir, CA Rodolfo e o ATA Felipe Azevedo.


Paraná

A equipe ocupa a 16° posição com 29 pontos e chega para essa partida após perder para o Figueirense fora de casa por 2x0. Nas suas últimas 5 partidas jogando fora de seus domínios essa equipe bateu 3 vezes o over 2,5 gols, possui 27 gols marcados e 38 gols sofridos. Possui um desequilíbrio dos setores ofensivo e defensivo, e quando joga fora de casa acaba sofrendo bastante,na verdade essa equipe vem em queda livre na competição e seu desempenho defensivo que era considerado bem sólido virou um verdadeiro buraco. Hoje terá desfalques no setor defensivo que comprometerá mais ainda o desempenho, todos os ZAG considerados titulares estão fora.

ANÁLISE

Acredito que teremos uma partida bem disputada, ambas equipes precisam vencer e temos muito Must Win envolvido, o América MG está em busca da liderança e o Paraná precisa se afastar do Z4,naturalmente sairão para o jogo.

DICA DE VALOR

Precifiquei esse evento na linha de over 2,5 gols,porém temos a nossa disposição uma odd de @2.0.90 na linha Over 2,25 gols que nos dá um bom valor.
Curtidas no post de Brenofelix717:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 14:28

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo SP vs Náutico
Data/Horário: 13/12/2020 - 18:15hr
Aposta: AH +0,25 Náutico
Odd: 1,89
Unidades: 1

Jogo válido pela 28 rodada da competição, o Botafogo recebe o Náutico em Ribeirão preto, as duas equipes vem de vitória e brigam na parte de baixo da tabela.

O Botafogo surpreendeu a Ponte na última rodada e agora vê a chance de sair da zona de rebaixamento em seguida.

O Náutico mesmo na parte de baixo da tabela apresentou uma melhora no ataque, tem conseguido mais finalizações e um maior poder de decisão.

Temos aqui um duelo muito equilibrado porém o Náutico é levemente superior e mesmo fora de casa dará trabalho, vejo um pequeno valor aqui visto que em caso de empate nossa aposta é metade ganha.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 14:39

Competição: Série B
Jogo: Figueirense x Cuiabá
Data/Horário: 12/12/2020 - 16:00
Aposta: Figueirense +0.25
Odd: @1,82 via PunterPlace
Unidades: 1

Figueirense: Vem de vitória importantíssima sobre o Paraná fora de casa, foi um jogo bem ruim de se ver, o Figueira conseguiu fazer dois gols, um oriundo de falha do Paraná e outro em um chute desviado, mas de resto foi outra atuação fraca. O Figueira não tem desfalques e deve repetir o mesmo time que venceu as duas últimas partidas.

Cuiabá: Vem de empate contra o Vitória em casa, numa partida muita aberta que teve seis gols. Foi um jogo onde o Dourado poupou diversos jogadores devido a partida no dia seguinte pelo estadual, poderia ter faturado os três pontos mas a defesa não ajudou. Tem desfalques de Matheus Barbosa e Auremir.

Conclusão: Será um jogo bem equilibrado, mesmo com a diferença na tabela, o Cuiabá não vai bem fora de casa e acumula várias derrotas quando atua fora de casa. Se por um lado o Figueirense é um time bem limitado, por outro lado o Cuiabá vem se tornando um time bem inconsistente e sempre deixando muito espaço para os adversários. Com tudo isso, me apego a fase atual e ao péssimo desempenho como visitante do Dourando, não vejo que o Figueirense seja derrotado nessa partida.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 14:43

Competição: Série B
Jogo: Figueirense x Cuiabá
Data/Horário: 12/12/2020 - 16:00
Aposta: BTTS Sim
Odd: @2,06 via PunterPlace
Unidades: 1

Figueirense e Cuiabá‑MT jogam no Estádio Orlando Scarpelli, em uma partida da 28ª rodada da Série B.

Figueirense tem mais uma partida difícil pela frente e sabe que precisa manter o foco e a dedicação para ser capaz de vencer. O adversário luta pelo acesso à Série A e deve tentar dominar o jogo, por isso, a equipe necessita de uma intensa marcação durante os 90 minutos, evitando dar espaços ao oponente, além de manter muita organização para atacar com consistência.

O Cuiabá ficou no empate em seu último compromisso pela competição, jogando em casa, e agora busca os três pontos em Florianópolis. A luta pelo acesso à Série A está cada vez mais acirrada, por isso, o Dourado sabe que não pode desperdiçar as oportunidades contra equipes que estão na zona de rebaixamento, sendo assim, o time deve buscar o controle da partida, com posse de bola e intensidade no ataque.

O Figueirense tem ciência de que esse será um jogo complicado, então terá que mostrar um bom futebol. Os visitantes querem aprontar para cima dos donos da casa, então terão que sair para o jogo. Esse tende a ser um jogo movimentado, então a minhaa aposta será que os dois times marquem gols.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 15:11

Competição: Série B
Jogo: América-MG x Paraná
Data/Horário: 12/12/2020 - 18:30
Aposta: América-MG -1 HA
Odd: @1,82 via PunterPlace
Unidades: 1

América-MG: Vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa em casa, numa partida onde encontrou muita dificuldade no primeiro tempo, mas no início do segundo tempo marcou o gol da vitória e então administrou o resto da partida assegurando o resultado positivo. Tem os desfalques de Alê, Juninho, Geovane e Marcelo Toscano.

Paraná: Perdeu mais uma partida, dessa vez em casa contra o Figueirense. Foi mais um jogo onde o Paraná pouco ameaçou seu adversário e novamente cedeu gols com falhas defensivas. Tem os desfalques de Fabrício, Salazar e Guilherme Lacerda, Jean, Juninho, Lucas Sene, Renan Bressan, Matheus Matias, Wandson e Phillipe Maia.

Conclusão: É um jogo de opostos, onde levando em conta os últimos jogos de ambos os times é inevitável pensar em algo diferente da vitória do América-MG.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

12 Dez 2020, 15:32

Competição: Série B
Jogo: Confiança x Juventude
Data/Horário: 12/12/2020 - 19:00
Aposta: BTTS Yes
Odd: @1,92 via PunterPlace
Unidades: 1

Confiança: Vem de goleada sofrida em casa para o CSA, na partida o time sergipano começou bem, tinha as melhores chances e parecia que poderia ganhar o jogo, mas em dois contra ataques tudo mudou, sofreu dois, se perdeu em campo e acabou goleado.

Juventude: Vem de empate em casa com o Oeste, foi um partida onde o Juventude teve muitas chances que podia ter resultado na vitória do time gaúcho, mas acabou não assegurando a vitória e no finzinho tomou o gol de empate.

Conclusão: É um confronto complicado para ambos, o Confiança perdeu apenas dois jogos em casa e vem jogando bem, mesmo com o resultado bem ruim na última partida. O Juventude é o melhor ataque da competição e só não marcou em dois jogos fora de casa. Com tudo isso vejo um jogo para gols e tudo indica que ambos os times marquem ao menos uma vez.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Responder

Voltar para “Série B”