Brasil Série B

Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Brasil Série B

04 Jan 2021, 19:19

Competição: campeonato brasileiro serie B
Jogo: guarani x ponte preta
Data/Horário: 05/01/2021 19:15
Aposta: handicap asiatico -0.5 guarani
Odd: 2,44
Unidades: 1

O jogo entre o time do guarani e o time da ponte preta irar ocorrer pela 33 rodada do campeonato brasileiro serie B na cidade de campinas no Estádio Brinco de Ouro que tem como time mandante o time do guarani.
O time do guarani vem de uma derrota dentro de casa contra o time do america mineiro por um placar de 0 x 1, novamente jogando fora de casa encara o time da ponte preta. Nos últimos 10 jogos do time do guarani foram 6 vitorias, 1 empate e 3 derrotas.
O time do america mineiro vem de uma derrota fora de casa contra o time do juventude por um placar de 2 x 1, novamente jogando fora de casa encara o time do guarani. Nos últimos 10 jogos do time da ponte preta foram 4 vitorias, 1 empate e 5 derrotas.
O jogo é um confronto de 6 pontos quem perder praticamente não disputa mais uma vaga no G-4 e é fundamental que as equipes vençam acredito na vitoria do guarani visto que das últimas 5 partidas dentro de casa perdeu apenas uma contra o líder o america mineiro.
Curtidas no post de 899dimas:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 05:08

Competição: Brasil Série B
Jogo: Guarani x Ponte Preta
Data/Horário: 05/01/2021 as 19:30hs do horario de Brasilia
Aposta: over 2
Odd: 1,83
Unidades: 1 unidade

Guarani: a equipe que vem brigando por uma vaga no G4 da competição está a apenas 4 pontos do CSA que é o quarto colocado e jogando em casa precisa vencer para manter o sonho do acesso vivo, vem de derrota para o bom time do America MG e tem alguns desfalques devido a Covid, isso pode atrapalhar um pouco os planos da equipe já que os desfalques são de alguns titulares.

Ponte Preta: em sétimo lugar a 5 pontos do CSA que é o quarto colocado a equipe vem para essa rodada precisando vencer para se manter na briga pelo G4, a derrota de virada para o Juventude na última rodada foi muito sentida e agora conta com a volta de alguns jigadores importantes que estavam fora para atingir o seu objetivo.

Prognóstico: clássico e confronto direto na briga pelo G4, só por ai nenhuma das equipes vai querer sair derrotada da partida e um empate também pode deixar ambas em situação difícil para o acesso a série a, então vejo as duas equipes buscando os gols desde o início e a aposta no over 2 me parece uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 05:18

Competição: Brasil Série B
Jogo: Cuiaba x Juventude
Data/Horário: 05/01/2021 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Cuiaba -0,25
Odd: 1,89
Unidades: 1 unidade

Cuiaba: a equipe que já foi a sensação e lider da competição está agora fora do G4, tem o mesmo número de pontos do CSA e ainda está na briga pelo acesso, nos dois últimos jogos que foram fora de casa somou apenas 1 ponto o que contribuiu para essa queda, mas jogando em casa tem a segunda melhor campanha da competição e uma aliada para o jogo de hoje.

Juventude: a equipe que vem de boa vitória contra a Ponte Preta está na terceira posição, mas apenas 1 ponto a frente do CSA e do Cuiaba, quarto e quinto colocados, então precisa continuar somando pontos para conseguir abrir um pouco de vantagem e respirar um pouco mais aliviado nessa reta final de campeonato.

Prognostico: mais um confronto direto na série b, o Cuiaba jogando em casa precisa da vitória para passar o Juventude que por sua vez até pode se contentar com um empate já que o Cuiaba é o segundo melhor mandante na competição e tirar uns pontinhos do rival não seria nada mal, com isso vejo o Cuiaba buscando mais o jogo e podendo vencer, então a aposta no Cuiaba -0,25 me parece uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 06:33

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Guarani x Ponte Preta
Data/horário: 05/01/2021 - 19h15min
Aposta: Ponte Preta +0 Handicap Asiatico
Odd : @2.04 (PunterPlace)


Derby Campineiro que vale muito nessa série B, é quase uma final, quem quiser ainda brigar pelo acesso tem que ganha essa partida .

Os dois tivais tem campanha muito parecida, Guarani é sexto com 47 pontos ... enquanto a Ponte Preta tem 46 pontos no Brasilierão Série B . . .

Esse clássico sempre é um jogo á parte, hoje vai ser mesmo e é praticamente uma final . . .

Guarani vem de derrota para o forte América(Guarani 0 x 1 América), enquanto a Ponte Preta perdeu de virada para o Juventude(Juventude 2 x 1 Ponte Preta) em sua última partida .


No Primeiro Turno:
Ponte Preta 2 x 0 Guarani

Ultimos 5 jogos na Série B:
Guarani 2V 1E 2D
Ponte Preta 2V 3D

Acredito num jogo muito disputado . . . mas acho o time da Ponte Preta melhor e assim como no primeiro turno, onde ganhou por 2 x 0, deve ganhar novamente . . .

Eu vou de Ponte Preta +0 Handicap Asiatico @2.04 (PunterPlace)
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 07:54

Competição: Série B
Jogo: Guarani x Ponte Preta
Data/Horário: 05/01/20 - 19:15
Aposta: HA 0.0 Guarani
Odd: 1.80
Unidades: 1

Nesse jogo temos o Guarani na 6° colocação e o Ponte Preta em 7°. Há 5 rodadas para o final da Série B os dois times ainda sonham com o acesso para a Série A principalmente o Guarani. Aqui tem tudo pra ser um jogo muito duro mas vejo um favorecimento maior por parte do time da casa para vencer pelos seus bons resultados em casa nas suas últimas partidas onde venceu 3, empatou 1 e perdeu somente para o líder América-MG.

Já o Ponte Preta vem sendo melhor dentro de seu campo nas últimas rodadas. O time perdeu 4 partidas e venceu somente 1, sofrendo em quase todas as partidas pelo menos 2 gols.

Pelo fator fora de casa parecer está pesando mais para o Ponte Preta que irei de empate anula para o Guarani. Os times tem qualidades parecidas, tem a mesma motivação porém o fator casa é importante para os dois.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 08:22

Competição: Série B
Jogo: Cuiabá x Juventude
Data/Horário: 05/01/20 - 21:30
Aposta: HA -0.25 Cuiabá
Odd: 1.95
Unidades: 1

O Cuiabá vacilou muito da metade da competição para cá e o time que uma vez já conseguiu a liderança nessa temporada da Série B hoje se encontra em 5° lugar. O Juventude cresceu com várias vitórias em casa e hoje se encontra em 3°.

Esse jogo dentro de casa para o Cuiabá é muito importante, o time agora luta pela 3° ou 4° vaga já que o América-MG e a Chapecoense disparados em pontos só lutam entre si para levar o título então esse jogo tem tudo pra ser bem estudado pois o que ganhar pega a vaga do outro na rodada já que o CSA em 4° lugar enfrentará o fraco Figueirense no próximo jogo, devem ganhar e continuar com a sua vaga.

Por isso essa partida tem tudo para ser bem estudada porém o Cuiabá tem muito mais necessidade de vitória, para o Juventude o empate é um bom resultado fora de casa porém não é nada bom para o Cuiabá jogando dentro de casa por isso vejo um Cuiabá bem mais ofensivo que o Juventude.

Juntando a essas informações tem a de que o Cuiabá tem a 2° melhor campanha dentro de casa da competição com 35 pontos, o Juventude vem atrás com 33 pontos enquanto que o mesmo fora de casa mais perdeu do que venceu e só conquistou 19 pontos. Nos últimos jogos fora de casa o Juventude só conta com 1 vitória enquanto que o Cuiabá só conta com 1 derrota em seus últimos 5 jogos dentro de casa.

O Cuiabá terá que propor o jogo dentro de seu estádio onde tem ótimo retrospecto e por isso neles para vencer e caso o jogo termine em empate tenho a metade do meu investimento devolvido.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 09:00

Competição: Brasileiro B
Jogo: Cuiabá x Juventude
Data/Horário: 05/01/2021 - 21H30
Aposta: Cuiabá -0.25
Odd: 1.94 | Via PunterPlace
Unidades:1

Análise/Conclusão

Sem ganhar há dois jogos após empatar sem gols com o Cruzeiro, o Cuiabá está na quinta colocação com os mesmos 51 pontos do CSA, mas atrás no número de vitórias (15 a 14). Em caso de vitória, o dourado voltará ao G4.

Após bater a Ponte Preta, por 2 a 1, o Juventude pulou para o terceiro lugar com 52 pontos. O técnico Pintado fará alterações no Juventude. Ele terá a volta do lateral-direito Igor, que cumpriu suspensão e voltará na vaga de Luís Ricardo. Ainda no sistema defensivo, Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar a Nery Bareiro.

Confronto entre equipes que vão brigar pelo acesso até o fim da competição. O time gaúcho perdeu peças importantes ao longo da competição, o que fez o time oscilar em determinado momento. No entanto, continua com um sistema tático bastante sólido. Já o Cuiabá, caiu de rendimento, principalmente pela mudança de treinador. Aos poucos o time vem evoluindo e, tem o fator casa como o principal trunfo; apenas uma derrota nesta série B. Por jogar em casa, e pela necessidade alta de vencer, vejo um leve favoritismo para o Cuiabá nesta partida de logo mais.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
Melquisedeque75
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 10:08

Competição: BRA serie B
Jogo: Cuiabá x Juventude
Data/Horário: 05/01/2021 - 21:30hs
Aposta: Juventude AH +0,25
Odd: 1.95 (aceitável até 1,90)
Unidades: 1


A serie B chega em sua reta final e um dos fatores que precisam ser levados em conta é o emocional associado a experiência. Ambas as equipes disputam o acesso e a necessidade de vitória do Cuiabá hoje vai obrigar o time a partir pra cima desde o início cedendo espaço pro contra-ataque do visitante que, se vencer, coloca uma das mãos na vaga, mas que tambem encara o empate como um ótimo resultado na medida em que tira dois pontos de um concorrente direto.

Considerando a melhor performance dos visitantes nos últimos jogos. Considerando especialmente o ultimo jogo, em que o time teve muita personalidade pra reverter um placar adverso contra o forte time da Ponte Preta. Considerando que o Cuiabá já não é aquele time tao consistente do primeiro turno da competição desde a troca de treinador. Considerando a dificuldade que o time da casa encontrou pra balançar as redes na race dos últimos 5 jogos (apenas quatro vezes). E considerando tudo que foi exposto acima é que creio que o visitante pode sair vencedor do confronto e penso que dificilmente percam esse jogo de reta final, encontrando valor garantinho a devolução da stake com metade do lucro da odd confirmado o empate.
Curtidas no post de Melquisedeque75:
Fernando
Avatar do usuário
Melquisedeque75
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 10:52

Competição: BRA serie B
Jogo: Guarani x Ponte Preta
Data/Horário: 05/01/2021 - 19:15hs
Aposta: Ambas marcam SIM
Odd: 2.00 (aceitável até 1,95)
Unidades: 1


Ponte e Guarani chegam no derbi local com "must win" pra dar e vender. O empate pode não ser o fim do mundo ainda, mas é ruim pra ambas. A derrota praticamente sepulta as chances de acesso, dado com concorrem diretamente pelas duas últimas vagas que ainda restam pra ambas disputarem. E só a vitória mantem uma delas em boas condições de disputa pras cinco rodadas que restarão pra serem jogadas.

Pra esse jogo o resultado do primeiro turno nao importa muito. A mentalidade vencedora do time do Guarani de hoje é completamente diferente daquele, de forma que nao vou considera-lo pra efeito de análise.

Ambas apenas NAO marcaram em 2 dos 10 ultimos jogos. A defesa da Ponte foi vazada em TODOS. O sistema defensivo do Guarani mostrou uma consistencia e um nivel de concentracao muito mais elevado, evitando o gol em 5 dos ultimos 10 jogos.

Guarani ainda terá ausencias por covid, sendo a do Pablo a mais sentida. A Ponte conta com o retorno de alguns nomes importantes, como Apodi.

Considerando tudo que foi escrito acima, crendo na pegada de quem entrar na vaga do Pablo pra decisao de hoje, vejo muito valor no BTTS YES pra esse jogo.
Curtidas no post de Melquisedeque75:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 11:28

Competição: Brasileiro B
Jogo: Cuiabá x Juventude
Data/Horário: 05/01/2021 - 21H30
Aposta: Juventude + 0 Handicap Asiatico
Odd: 2.31 | Via PunterPlace
Unidades:1

Jogo muito importante pela Série B do Brasileiro entre duas equipes que estão brigando pelo G4.

Cuiaba está na quinta colocação com 51 pontos, um ponto abaixo do Juventude que tem 52 pontos e está na terceira colocação .

Esse jogo é muito decisivo, é quase uma final na briga para subir paar série A .

No primeiro turno se enfretaram no dia 6 de outubro do ano passado, partida terminou 1 x 1 na casa do Juventude .

Ultimo jogo na Série B:
Cruzeiro 0 x 0 Cuiaba
Juventude 2 x 1 Ponte Preta

Ultimos 5 jogos na Série B:
Cuiaba 2V 1E 2D
Juventude 3V 2D

Cuiaba já esteve melhor na competição e caiu um pouco nas ultimas rodadas . . .
Juventude vem tentando se manter no G4 e vem de uma ótima vitória de virada contra Ponte Preta, acredito que o Juventude não perde hoje, eu vou de Juventude + 0 Handicap Asiatico @2.31 | Via PunterPlace
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 11:58

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Guarani x Ponte Preta
Data/Horário: 05/01/20 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AMBAS MARCAM - SIM
Odd: 2.09
Unidades: 1

Guarani x Ponte Preta se enfrentam pela 32ª rodada da Série B, a partida será realizada em Campinas.

O Guarani tenta embalar na competição, a equipe Campineira estava há 6 jogos sem vencer, porem quebrou essa sequência depois de vitória contra o CRB e Cuiabá pela última rodada, a equipe vem levando muitos gols (19 gols em 16 jogos), hoje precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O técnico Felipe Conceição tem alguns desfalques para o duelo, Cristovam, Bidu e Waguininho estão fora por lesão.

A Ponte Preta precisa vencer para continuar dentro do G4 O técnico Marcelo Oliveira deve fazer apenas uma mudança no time titular, Matheus Peixoto esta suspenso e não joga. A equipe vem demonstrando um solido sistema defensivo, porem a criação das jogadas está deixando a desejar, a equipe depende muito das jogadas individuais de Joao Paulo, cérebro do time, hoje jogando em casa, a tendência é a equipe jogar mais ofensivamente, propondo o jogo e pressionando a saída de bola do adversário.

As duas equipes vem mostrando um forte poder ofensivo, por isso acredito em um jogo de gols e minha sugestão fica para a linha AMBAS MARCAM – SIM a 2.09.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 12:18

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Guarani x Ponte Preta
Data/Horário: 05/01/2021 - 19:15hs
Aposta: Ambas marcam SIM
Odd: 1,98
Unidades: 1

Jogo válido pela 33 rodada da competição, clássico decisivo nesta reta final onde as duas equipes estão coladas na tabela.

O Guarani falhou muito nas finalizações na última rodada e acabou sendo derrotado em casa agora nada melhor do que vencer o clássico para se aproximar do G4.

A Ponte Preta também perdeu na última rodada e agora precisa muito dos 3 pontos para se aproximar novamente dos 4 primeiros colocados.

Acredito aqui em um clássico muito movimentado onde tem uma tendência para as duas equipes marcarem, ao meu ver esta odd está um pouco desajustada portanto vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 12:24

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Guarani x Ponte Preta
Data/Horário: 05/01/2021 - 19:15hs
Aposta: Over 2
Odd: 1,94
Unidades: 1

Jogo válido pela 33 rodada da competição, clássico decisivo nesta reta final onde as duas equipes estão coladas na tabela.

O Guarani acabou sendo derrotado e perdeu a chance de colar no G4 na última rodada, logo mais precisa muito vencer e somar pontos rumo ao acesso.

A Ponte Preta perdeu e também viu a chance do acesso ficar mais longe porém matematicamente ainda dá portando deverá ir pra cima hoje.

Neste clássico temos duas equipes com necessidade de vitória e deverão jogar bem ofensivamente, vejo com muito bons olhos esta linha e portanto vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 12:29

Competição: campeonato brasileiro serie B
Jogo: CUIABÁ x JUVENTUDE
Data/Horário: 05 janeiro 2021 - 21:30
Aposta: Ambas equipes marcam? Sim
Odd 1.95
Unidades: 1

O Cuiabá recebe o Juventude e precisa da vitória contra um adversário direto na luta pelo G-4. A disputa está cada vez mais acirrada e chega em sua reta final com muitos clubes como postulantes ao acesso. O Dourado é o 5º colocado com 51 pontos e volta ao grupo que garante uma vaga na Série A, se derrotar o clube Jaconero. Por isso, necessita de uma partida com muita marcação e imposição técnica para controlar o duelo e chegar ao gol adversário em condições de marcar.

O Juventude conquistou uma importante vitória na rodada anterior, frente a Ponte Preta, e subiu para a 3ª colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho tem um confronto direto nesta rodada e vencer o Dourado é imprescindível, por isso, o time Jaconero precisa manter uma intensa marcação no meio-campo para evitar que o rival consiga desenvolver o seu futebol. Além disso, necessita de muita velocidade e precisão nos contra-ataques.

O Cuiabá quer aprontar para cima de seu adversário, então terá que sair para o jogo. Os visitantes querem ao menos um ponto, logo não poderão apenas se defender. Esse tende a ser um jogo movimentado e com ótimas chances de gols. Apostar que ambos balancem as redes me parece uma ótima opção, visto também que essas equipes estão disputando o acesso para a primeira divisão, espero um jogo muito bom.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4700
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

05 Jan 2021, 12:30

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Guarani x Ponte Preta
Data/Horário: 05/01/2021 - 19:15hs
Aposta: AH +0 Guarani
Odd: 1,79
Unidades: 1

Jogo válido pela 33 rodada da competição, clássico decisivo nesta reta final onde as duas equipes estão coladas na tabela.

O Guarani tem um retrospecto muito bom em casa e mesmo derrotado na última rodada tem o fator casa um dos pontos fortes neste duelo.

A Ponte deixou um pouco a desejar na última rodada onde teve muita dificuldade ofensiva e sofreu a virada no segundo tempo.

Neste clássico temos duas equipes precisando muito vencer porém vejo um pequeno favoritismo para o bugre e está linha com boas odds vejo com muito bons olhos, vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Responder

Voltar para “Série B”