Brasil Série B

Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 10:55

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01/2021 - 21h30
Aposta: Cuiabá -0.5
Odd: 1,905
Unidades: 1

Esta noite o Cuiabá recebe, na Arena Pantanal, o Guarani, sem poder pensar em nada além da vitória.

Nos últimos seis jogos, o Cuiabá só perdeu uma partida, fora de casa. E, na Arena Pantanal, já são 5 jogos de invencibilidade, com 4 vitórias e um empate nesse período. O Dourado, a propósito, tem uma forma irrepreensível em casa. São 11 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota.

Por outro lado, o Guarani perdeu duas partidas em seus últimos confrontos. Com dois empates e duas vitórias nesse período. Como visitante, o Bugre ostenta 8 derrotas, 4 empates e 5 vitórias atuando fora de seus domínios.

Melhor na forma, o Dourado não tem desfalques com que se preocupar e deve ter a volta de Elvis ao time titular.

Ao contrário, Felipe Conceição sofre para escalar o time campineiro, tendo inúmeras ausências a dificultar o seu trabalho. Arthur Rezende ; Matheus Souza, Júnior Todinho e Eduardo Person estão fora por problemas de contusão. Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino, Wálber, Bruno Silva, Victor Ramon, Lucas Crispim e Waguininho desfalcarão a equipe, todos com Covid-19.

Ainda que o Guarani precise muito desses 3 pontos, eu vejo o must win pendendo para os mandantes. O Dourado sabe que falta pouco para o sonho. O time esteve no G4 quase que o campeonato inteiro e passou por poucos momentos de instabilidade. Me parece que voltou a subir a ladeira e tem a obrigação de vencer seus jogos em casa nessa reta final se quiser garantir o acesso. Um empate hoje seria um desastre, eis que uma lista de mais de 5 times estão brigando por essa vaga. A regra é: vencer em casa e buscar, no mínimo, os empates fora.

O Guarani reagiu, é certo. Mas dentro de casa, com mando de campo, forma, must win a seu favor e com a lista inacabável de desfalques do rival desta noite, eu vejo o Cuiabá como o favorito e vejo valor nessa linha de -0.5 para os anfitriões. E já estou posicionado aqui.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 11:15

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01/2021 - 21:30
Aposta: Over 2
Odd: 1,74
Unidade: 1

Jogo válido pela 35ª rodada da competição, o Cuiabá recebe o Guarani na Arena Pantanal em um confronto direto na briga pelo acesso a Série A do futebol brasileiro.

Os mandantes não perdem a 3 jogos e conseguiram aumentar suas chances de acesso, dependem de si mesmo para garantir a vaga e hoje chegam com todos seus titulares a disposição.

O Bugre terá alguns desfalques hoje a noite e vai precisar se superar hoje para garantir a vitória, somando 3 pontos hoje a equipe soma 51 pontos e torcerá contra seus adversários diretos.

Jogo aqui muito disputado e com grande necessidade de vitória de ambos, temos também dois ataques que criam muitas jogadas e que finalizam bem, o Cuiabá com todos seus atacantes tem uma grande força ofensiva, vejo aqui um jogo para gols, e ao meu ver esta linha do over 2 com odds acima de @1,70 me agrada, vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 11:17

Competição: Brasil Série B
Jogo: Operario x CRB
Data/Horário: 14/01/2021 as 19:15hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 2,05
Unidades: 1 unidade

Operario: com 48 pontos a equipe já garantiu matematicamente a permanencia na série b do ano que vem, esse que era o seu principal objetivo e agora pode já se preparar para um salto a mais na próxima temporada e usará essas rodadas finais para isso, mesmo estando a apenas 4 pontos do G4 a matemática diz que a equipe não tem mais chances de acesso, mas se as equipes da frente continuarem desperdiçando pontos isso ainda pode aparecer no seu horizonte.

CRB: com a vitória na última rodada a equipe subiu para 47 pontos e garantiu matematicamente a presença na série b do ano que vem, se não fosse um momento ruim na fase intermediaria do campeonato quando perdeu Leo Gamalho a equipe poderia estar brigajdo por algo a mais ja que está a apenas 5 pontos do G4.

Prognóstico: jogo entre duas equipes já garantidas na série b do ano que vem e que jogam de maneira mais relaxada o confronto de hoje, mas a meu ver mesmo que remota ainda vejo chances das duas pensarem em algo a mais pois as equipes de cima tem perdido pontos, isso junto com o relaxamento natural dos times vejo uma partida com boas possibilidades de gols e a aposta no over 2 me parece uma boa para hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 11:22

Competição: Série B- Brasil
Jogo: Operário x CRB
Data/Horário: 14/01- 19:15
Aposta: AH -0,25 Operário
Odd: 2,10 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Operário: Após vencer três dos últimos cinco jogos, a equipe chega nas últimas rodadas com remotas possibilidade de acesso. A movimentação que Ricardo Bueno deu ao time, mudou a forma pragmática do ataque jogar, dando mais opções na criação de jogadas. Por outro lado, a defesa se manteve consistente a temporada inteira, sendo um dos pilares da equipe.

CRB: Com três vitórias consecutivas, a equipe afastou de vez qualquer possibilidade de rebaixamento. A chegada do novo treinador trouxe solidez defensiva, já que nos últimos cinco jogos a equipe sofreu apenas um gol. Com a manutenção assegurada, a equipe vai poupar alguns jogadores devido ao desgaste do fim de temporada.

Esse confronto coloca um Operário motivado sonhando com a classificação, contra um CRB relaxado e com o dever cumprido. É provável que o CRB jogue com três dos quatro defensores reservas e isso aumenta a possibilidade do Operário, que joga muito bem em casa, vencer. Pelo fator motivação e as muitas mudanças em um único setor, acredito na vitória do mandante.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 11:29

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Operário PR x CRB
Data/Horário: 14/01/2021 - 19h15
Aposta: Operário PR +0.0
Odd: 1,705
Unidades: 1

Esta noite o Fantasma recebe o CRB precisando vencer para manter viva a chama do acesso.

Com 4 vitórias nos últimos 6 jogos e apenas uma derrota nesse período, o Operário sobe a ladeira nesta reta final, mirando uma dessas duas vagas ainda em aberto e disputada por uma série de times. Em casa, o Fantasma tem 8 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas. A propósito, no Germano Krüger, o time está invicto há 6 jogos. São 4 vitórias e 2 empates nesse período.

O CRB também parece disposto a manter seu sonho de acesso vivo. Foram 3 vitórias seguidas que livraram o time do perigo de rebaixamento e, ao mesmo tempo, abriu o sonho do acesso. É bem mais difícil. Vai.... quase impossível. Mas, matematicamente ainda existe esperança. São 4 vitórias e duas derrotas nos últimos 6 jogos. Mas, fora de casa a forma não é das mais promissoras: são 11 derrotas, 4 vitórias e 2 empates.

Os anfitriões seguem sem contar com Tomas Bastos e Douglas Coutinho. Mas isso não tem impedido ou afastado as vitórias do Fantasma.

Os alagoanos terão a ausência de Ewerton Páscoa, Diego Torres e Igor Cariús. Gum e Lucão podem ser poupados e começarem na casamata.

O must win é do Operário. Com reais chances de acesso e com uma forma exuberante tanto em casa como nos últimos confrontos, o Fantasma sabe que não há a menor chance de deixar escapar esses pontos em casa. Já mostrou sua força com o mando de campo e duela contra um dos piores visitantes. Ainda que o CRB tenha subido de produção nesse final, uma derrota dos donos da casa hoje é improvável.

Ao contrário, acredito que os paranaenses não deixarão passar essa oportunidade e vão garantir os 3 pontos, jogando a pressão para os outros postulantes ao acesso. O CRB, mesmo que matematicamente viva, sabe que só uma combinação impressionante de resultados o levaria à Série A.

Essa questão motivacional somada ao mando de campo, must win e a uma forma espetacular do Operário me dão o conforto para trabalhar nesta linha de handicap asiático de 0.0. Se de tudo ocorrer um empate, temos 100% de nossa stake protegida.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 11:30

Competição: Brasil Série B
Jogo: Cuiaba x Guarani
Data/Horário: 14/01/2021 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Cuiaba -0,50
Odd: 1,88
Unidades: 1 unidade

Cuiaba: devido aos deslizes dos seus concorrentes diretos a equipe abriu 3 pontos de diferença na briga pelo acesso mesmo com o empate na última partida, ainda está a 9 pontos do número mágico de 64 pontos que em teoria garante a equipe na série a, com isso precisa continuar somando o maior número de pontos possíveis nessa reta final.

Guarani: com 3 jogos sem vencer a equipe matematicamente já não tem mais chances de acesso, mesmo que esteja a apenas 4 pontos do G4 só uma combinação muito improvável para fazer a equipe chegar ao G4.

Prognóstico: o Cuiaba jogando em casa é muito forte e com a necessidade de vitória para se manter no G4 deve vir para cima do Guarani que está fragilizada com alguns jogadores com covid e também pela queda de rendimento dos últimos jogos que acabaram com a chance de acesso, com isso vejo a aposta no Cuiaba -0,50 uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 11:40

Competição: Série B- Brasil
Jogo: Cuiabá x Guarani
Data/Horário: 14/01- 21:30
Aposta: Cuiabá ML
Odd: 1,88 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Cuiabá: Precisando de seis pontos para garantir o acesso, a equipe tem que vencer em casa para fazer uma reta final tranquila. Retomando o futebol que apresentou na maior parte do campeonato, o Cuiabá tem feito o dever de casa e é o melhor mandante da competição. Com uma defesa segura e um meio campo criativo e consistente, o Cuiabá merece o acesso nesta temporada.

Guarani: Com lesões e surto de Covid-19, o Guarani chega na reta final precisando de uma campanha quase perfeita. Um time que fez um excelente segundo turno, acabou perdendo seus principais jogadores de ataque nas últimas rodadas, diminuindo sua efetividade. Sem Junior Todinho e Waguininho, a equipe fica muito fragilizada.

Confronto que só os três pontos interessam para as duas equipes. Por isso o Cuiabá deve aproveitar os desfalques ofensivos do Guarani para adiantar suas linhas e marcar pressão como a equipe gosta de fazer em casa. A defesa do Guarani foi o ponto fraco da equipe a temporada inteira e deve sofrer muito para parar o meio campo criativo do Cuiabá. Acredito que o Cuiabá vença essa partida, não só por sua qualidade, mas pelos desfalques do adversário.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 12:29

Competição: Brasileiro B
Jogo: Figueirense x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 15/01/2021 - 17H30
Aposta: Brasil +0.5
Odd: 1.81 | Via PunterPlace
Unidades:1

Análise/Conclusão

Na 18ª colocação, com 36 pontos, o Figueirense não vence a três partidas. Na última rodada, perdeu para a Chapecoense por 2 a 1, fora de casa. Na próxima rodada irá enfrentar o Brasil de Pelotas, em Florianópolis. O time catarinense está a dois pontos do Vitória, primeiro time fora do Z4.

Do outro lado, o xavante vive um momento melhor; são três vitória nos últimos cinco jogos, o que fez o time gaúcho praticamente garantir a permanência na segunda divisão. Entretanto, em caso de vitória diante do Figueirense, o Brasil poderá até sonhar com o acesso, apesar de improvável. No momento, está na 10ª posição, com 47 pontos.

O Figueirense chega para este confronto com uma maior necessidade de vitória do que seu adversário. Entretanto, analisando todos os critérios, o Brasil vive um momento melhor, é mais organizado taticamente e tem uma defesa segura. Como acredito que o xavante possa ao menos sair com um empate neste confronto, vejo valor na dupla chance para os gaúchos.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 12:34

Competição: Série B
Jogo: América-MG x Botafogo-SP
Data/Horário: 15/01/21 - 21:30
Aposta: América-MG vence a partida
Odd: 1.61
Unidades: 1

O América vacilou ao deixar o Náutico comandar a última partida que terminou em um empate e após a Chapecoense vencer seu jogo contra o Figueirense ela encostou novamente no América-MG que agora precisa vencer o Botafogo-SP já que o próximo jogo da Chape é contra o fraco Vitória então o time precisa vencer para continuar se mantendo na liderança e levar o título.

Pela necessidade, por jogar em casa onde tem a 4° melhor campanha da competição e média inferior a 1 gol sofrido por partida que irei de América-MG para vencer.

O Botafogo-SP vem em 19° penúltimo na tabela e necessita vencer esse jogo também para tentar ainda tem ter um suspiro e chance de sair da zona do rebaixamento porém necessidade não significa necessariamente conseguir jogar um futebol bom que o time não conseguiu desenvolver fora de casa até agora. Em casa o Botafogo-SP tem muita dificuldade de jogar. Possuem a 3° pior campanha da Série B onde em 17 jogos disputados só conseguiram vencer 2 partidas, não vencer a 11 partidas e a última vencida fora de seu campo foi em Setembro jogando contra o já rebaixado Oeste por um simples 1x0.

Diante a todo esse cenário onde o América-MG além de ser um melhor time, precisa vencer se quiser ainda ter chances de levar o troféu pra casa e da grande dificuldade do Botafogo-SP em desenvolver seu futebol quando joga fora que vou de time da casa para vencer a partida.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
SVP
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 69.00
Localização: Fazenda Rio Grande
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 12:39

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Cuiaba x Guarani
Data/Horário: 14.01 - 21:30
Aposta: Cuiaba -0.50
Odd: 1.905(isn)
Unidades: 1

Jogo importante pras equipes pois elas brigam pelo acesso porém a equipe do Guarani vem com alguns desfalques por conta do covid e por outro lado o Cuiabá tem time completo, força máxima. Cuiabá tem um retrospecto muito bom em casa e vai usar isto a favor no jogo de hoje.

CUIABÁ
3°colocado com 55 pontos em 34 jogos. 15 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, marcou 40 gols e sofreu 33.
Seu retrospecto como mandante são 17 jogos e 38 pontos conquistados. 11 vitórias, 5 empates e 1 derrotas, marcou 26 gols e sofreu 10.

GUARANI
7°colocado com 48 pontos em 34 jogos. 13 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, marcou 39 gols e sofreu 39.
Seu retrospecto como visitante são 17 jogos e 19 pontos conquistados. 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, marcou 14 gols e sofreu 22.

Minha FAIR LINE é Cuiabá -0.75 por conta dos desfalques adversário porém temos o -0.50 com valor.
Curtidas no post de SVP:
Fernando
REGISTROS PÚBLICOS DE 2022 - ASIAN HANDICAP E PRÉ GAME
Brasil A: 97 bets, +3,91u
Série B: 96 bets, +12,73u
Série C: 9 bets, +3,68u
PL: 71 bets, -5,10u

Blogabet HA: https://ferreira7.blogabet.com/
Blogabet Cantos: https://ferreiracorners.blogabet.com/

Instagram @ferreiramateus7
Avatar do usuário
SVP
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 132
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 69.00
Localização: Fazenda Rio Grande
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 13:21

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Vitória x América MG
Data/Horário: 17.01 - 16:00
Aposta: América MG 0.0
Odd: 2.16(pin88)
Unidades: 1

Chapecoense ainda está em busca do título e enfrenta um adversário inferior fora de casa, o Vitória luta pra se afastar da zona de rebaixamento e tem um elenco fraco. Chapecoense possui um elenco com mais técnica e melhor tática que na minha análise vai pesar a favor no jogo.


VITÓRIA
16° colocado com 38 pontos em 34 jogos. 8 vitórias, 14 empates e 1 derrotas, marcou 41 gols e sofreu 44.
Seu retrospecto como mandante são 17 jogos e 26 pontos conquistados. 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, marcou 21 gols e sofreu 15.

CHAPECOENSE
2° colocado com 66 pontos em 34 jogos. 18 vitórias, 12 empates e 4 derrotas, marcou 38 gols e sofreu 18.
Seu retrospecto como visitante são 17 jogos e 30 pontos conquistados. 8 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, marcou 22 gols e sofreu 13.

Minha FAIR LINE pra partida é Chapecoense -0.50 porém temos o DNB com valor.
Curtidas no post de SVP:
Fernando
REGISTROS PÚBLICOS DE 2022 - ASIAN HANDICAP E PRÉ GAME
Brasil A: 97 bets, +3,91u
Série B: 96 bets, +12,73u
Série C: 9 bets, +3,68u
PL: 71 bets, -5,10u

Blogabet HA: https://ferreira7.blogabet.com/
Blogabet Cantos: https://ferreiracorners.blogabet.com/

Instagram @ferreiramateus7
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 13:51

Competição: Série B
Jogo: Operário x CRB
Data/Horário: 14/01/21 - 19:15
Aposta: Operário -0.25 HA
Odd: @2,09 (punterplace)
Unidades: 1

O Operário vem de vitória diante do Confiança, fora de casa, por 2x1 e está apenas a 4 pontos do G4. Hoje o Fantasma não contará com Leandro Vilela (suspenso), Douglas Coutinho (lesão na coxa) e Tomas Bastos (pubalgia). Já o CRB vem de uma ótima sequência de resultados, já são 3 vitórias seguidas, o que afastou o time do Z4 e o deixou em condições bem tranquilas nessa reta final. A equipe do CRB não contará com gor, Diego Torres e Ewerton Páscoa, suspensos; Xandão, suspensão preventiva, e Victor Souza, cirurgia no dedo. Aqui teremos uma partida de duas equipes que estão em um bom momento mas temos um CRB com desfalques mais importantes, principalmente o desfalque de Diego Torres, principal jogador do time e meia de criação. Vejo um Operário com um time melhor e com jogadores de mais qualidade, além da necessidade de vencer ser maior, já que uma vitória hoje fará com que o time paranaense durma a 1 ponto do G4. O Operário deve dominar as ações ofensivas da partida, já que joga em casa, tem mais qualidade e uma necessidade de vitória maior, por outro lado, o CRB joga mais leve e também pode poupar o zagueiro Gum e o centro avante Lucão. Com todo esse cenário, vejo o Operário favorito e vencendo esta partida. O mercado está nos oferecendo esse -0.25, que nos devolve metade da aposta em caso de empate. Vejo um bom valor aqui e vou investir.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Avatar do usuário
Filipe Camelo
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 139
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 49.00
Localização: Campina Grande PB
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 13:57

Competição: Brasileiro - Série B
Jogo: Operário x CRB
Data/Horário: 14/01/2021 - 19:15
Aposta: Operário -0,25 AH
ODD: 2,07
Unidade: 1

Análise:

Confronto entre dois times que vêm em bom momento nos seus últimos jogos na Série B. Pelo lado do operário, as derrotas do CSA e Juventude na última rodada aliada a sua vitória contra o Confiança, permitem ao clube sonhar ainda com o acesso, matematicamente é possível e passa muito por uma vitória hoje. Pelo lado regatiano, a busca é por tentar pontuar o máximo possível nessas últimas rodadas, visto que o time não tem mais chances de cair, e uma chance quase que nula de subir de divisão.

Vejo o operário favorito pra esse confronto, tem um elenco melhor, e isso se potencializa com os 5 possíveis desfalques que o CRB terá hoje pra esse jogo, 3 são certos, outros dois jogadores bem provavelmente serão poupados. O mando de campo também é um ponto interessante a ser destacado, pois o CRB fora de casa não tem bons números, perdendo 4 das 5 vezes que saiu de Maceió.


Pick:

Por tudo que foi dito, acho muito difícil o CRB vencer hoje, vejo que no máximo um empate possa vir a acontecer, assim a linha desse confronto ao meu ver deveria estar posicionado no -0,5/+0,5, assim eu vejo valor nessa entrada do -0,25 dos mandantes.
Curtidas no post de Filipe Camelo:
Fernando
Avatar do usuário
Anthony
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 49
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 20.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 14:07

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: Cuiabá vs Guarani
Data/Horário: 14/01/2021 às 21h30
Aposta: Cuiabá AH -0.75
Odd: 1.92
Unidades: 1

O Cuiabá segue firme na briga pelo acesso. Parece que finalmente a equipe conseguiu entrar uma regularidade, depois da volta de jogadores importantes. Pelo outro lado, o Bugre segue sonhando com o G4. Já muito atrapalhado pelo covid, hoje aumentou mais ainda o drama, com mais confirmados. Vejo uma mustwin muito grande pelo lado do Cuiabá, que faz uma grande campanha em casa, vai com um time fortalecido, e tem tudo pra vencer essa partida.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

14 Jan 2021, 14:14

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Cuiaba x Guarani
Data/Horário: 14.01 - 21h30
Aposta: Cuiaba -1
Odd:2.40(Pinnacle)
Unidades: 1

Cuiabá e Guarani se enfrentam pela 35ª rodada na Arena Pantanal.

O Cuiabá vem de três jogos sem perder e empatou com a Ponte Preta na últma rodada, abrindo mais um ponto de vantagem para as equipes fora do G-4. Agora a equipe busca o resultado para dar mais um passo importante para chegar à elite nacional.

O surto de Covid-19 estourou de vez no elenco do Guarani. Mais dez jogadores testaram positivo, chegando à marca de 17 jogadores contaminados atualmente. O clube pediu que o adiamento do jogo. São apenas 12 jogadores à disposição de Felipe Conceição neste momento.

Com esse surto de Covid-19 no time do Guarani, vejo valor nesse -1 do Cuiabá que deve vencer o jogo se ele realmente acontecer.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”