Brasil Série B

paulojoao1802
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 87
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 10:16

Competição: Série B
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/01/2021 17:45
Aposta: Chapecoense Handicap Asiático (0)
Odd: 1.65
Unidades:1u

Após confirmar o acesso, a Chapecoense passou a sonhar com o título da Série B, para coroar sua excelente temporada.
O Verdão do Oeste está na segunda colocação com 67 pontos, dois a menos que o líder América Mineiro, que já atuou na rodada, portanto pode ultrapassar o Coelho em caso de vitória.
Em 35 jogos, foram 18 vitórias, treze empates e quatro derrotas. O ataque marcou 38 gols e a defesa sofreu 18.

A Ponte Preta se animou com o tropeço do Juventude na rodada e agora busca uma vitória para entrar nas rodadas finais com possibilidade de acesso.
Hoje o time treinado por Fabinho Moreno soma 51 pontos e ocupa a oitava colocação, cinco pontos abaixo do CSA, quarto colocado.
Em 35 jogos, foram 14 vitórias, nove empates e doze derrotas. O ataque marcou 44 gols e a defesa sofreu 45.

A Chapecoense vem como favorita nessa partida, apesar da necessidade da Ponte Preta em vencer.
Derrotar a Chape na Arena Condá não é tarefa fácil e por isso minha aposta indicada para esse jogo vai para o mercado de handicap asiático 0.0 do Verdão do Oeste, uma linha que nos devolve o dinheiro em caso de empate.
Curtidas no post de paulojoao1802:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 11:01

Competição: Série B Brasileirao
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/01/2021 17:45
Aposta: Chapecoense 0 & -0.5
Odd: 2.02 (Traderbet)
Unidades:1

Chapecoense e Ponte Preta fazem jogo pela trigésima sexta rodada do campeonato brasileiro da série B.

A Chapecoense está classificada para série A e busca o título inédito da competição na luta contra o América MG e depende apenas de si mesma para conquistar. O time tem apenas o desfalque de um zagueiro. A chape mostra um futebol consistente desde o início da competição e quando joga de modo reativo costuma sair com a derrota, é um time muito difícil de ser vazado.

Já a ponte ainda luta para subir e talvez esse seja seu último suspiro. O time precisará sair para o jogo o que deixa a chape em uma posição confortável para jogar do seu jeito. O time tem apenas um desfalque também.

Acredito que botando time a time a chapecoense é melhor e apresenta um futebol consistente. O time tem um mostwin muito grande pelo título da série B e ao menos não deve perder o jogo hoje. O HA -0.25 da Traderbet está de muito valor.
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 11:36

Chapecoense x Ponte Preta
21/01/21 às 17:45
Over 2 gols
Odd: 1,80

Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira em Chapecó pela trigésima sexta rodada do campeonato brasileiro série B.

Há o interesse pela vitória por parte das duas equipes, a Chapecoense já tem o acesso para serie A garantido mas tem boas possibilidades de conquistar o título, até porque se vencer hoje assumirá a liderança restando apenas duas rodadas para o fim da competição.
A Ponte Preta também está bastante interessada pela vitória mesmo sabendo das dificuldades que irá enfrentar, diria que esta é a última oportunidade para a Ponte continuar sonhando com o acesso, pois uma vitória deixaria a macaca apenas 2 pontos atrás do quarto colocado restando duas rodadas.

Tanto a Ponte quanto a Chapecoense vai à campo com seus melhores jogadores. A Ponte chega confiante para o jogo depois de bater o Náutico na última rodada tendo boa atuação, já a Chape chega forte e preparada pra vencer por tudo que já fez nesta série B.
Pela necessidade de vitória de ambas as equipes creio que vamos ter um jogo bem movimentado, a Chapecoense joga em casa e tem uma melhor organização tática, mas a Ponte tem qualidade técnica suficiente para conquistar seu objetivo.
Diante de todo este cenário vejo boas probabilidades de termos alguns gols no jogo, com a linha do over 2 a ser cumprida, talvez fazer uma aposta ao vivo pra pegar uma cotação maior seja melhor ou até mesmo pegar a linha do over 1.5 com uma odd por volta de 1,80.
Curtidas no post de Carll Rodrigues:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6007
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 11:37

Competição: Brazil Campeonato Brasiliero Série B
Jogo: Chapecoense AF (SC) x AA Ponte Preta (SP)
Data/Horário: 21/1/2021 - 17:45h
Aposta: Over 2,25 gols FT
Odd: PunterPlace @2,088
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, jogam nesta quinta-feira, ás 17:45 horas, Chapecoense e Ponte Preta.
Esse jogo é válido pela 36° rodada do campeonato, e para a Chapecoense, até chegar a 38° rodada, cada jogo será uma comemoração, pois a equipe que caiu na temporada passada, não esquentou nem o lugar, e já garantiu a volta para o primeira divisão. A Chape fez uma campanha muito boa, e durante os 35 jogos que disputou, só perdeu quatro partidas, portanto, garante o acesso antecipado com muita competência. Já a Ponte Preta, time tradicional, e que por varias vezes parecia que iria conseguir o acesso, vai mesmo deixar para tentar na próxima edição da segundona. A equipe fez uma campanha muito inconsistente, e mesmo chegando na reta final com chances de subir, não fez por merecer. Diante de um jogo com cara de festa para o mandante, vejo com bons olhos uma aposta em gols.
Aposta: Over 2,25 gols FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 13:03

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/01/2021 - 17h45
Aposta: Chapecoense +0.0
Odd: 1,681
Unidades: 1

Na Arena Condá, A Ponte Preta joga todas as fichas contra a Chapecoense para manter ainda acesa a chama do acesso.

Com o acesso já garantido, a Chapecoense ainda briga pelo título e acumulou 3 empates, 2 vitórias e 1 derrota em seus últimos 6 embates pela Série B. Em casa, a Chape venceu 10 vezes, empatou 6 e perdeu apenas uma.

Para logo mais, Umberto Louzer não contará apenas com Derlan, expulso no jogo passado. E ainda tem as voltas de Luiz Otávio, Alan Ruschel e Mike

A Macaca vem de 3 vitórias, 2 empates e uma derrota em seus últimos 6 confrontos na Série B. Fora de casa, o time perdeu 8, venceu 5 e empatou 4. Fábio Moreno não conta com Barreto, suspenso. De resto, deve repetir a equipe que fez boa atuação contra o Náutico, na última rodada.

A Chapecoense demonstrou que o mando de campo é um fator de muita força em seus jogos. Em casa o time só perdeu para o Cruzeiro, que jogou por uma bola e a achou. Acho muito improvável que ainda brigando pelo título e estando a dois pontos do líder, a Chape venha a perder hoje na Arena Condá. Por isso vejo muito valor nesse DNB e já estou nele.

Chapecoense +0.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 14:03

Competição: Série B
Jogo: Juventude x Ponte Preta
Data/Horário: 22/01/21 - 16:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 2.10
Unidades: 1

Aqui os dois times não possuem outra alternativa senão ganhar essa partida. O Juventude após perder sua última partida saiu do G4 e como consequência perdeu seu acesso momentaneamente a Série A e precisa vencer o Figueirense para tentar ficar com a última colocação de acesso que é a que está praticamente ainda em aberto porém o Figueirense não deve facilitar nada para os donos da casa já que eles precisam dessa vitória para tentar sair da zona do rebaixamento.

Em casa, o Juventude marcou em todas as suas últimas 5 partidas e sofreu gols em 3 delas.

O Figueirense fora de casa marcou em todos os seus últimos 5 jogos também e sofreu gols em 4 deles. É um time bastante over.

Então dada a motivação de ambos que precisam vencer, estão desesperados e ao retrospecto de gols que irei para de ambos marcarem no decorrer da partida.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 14:04

Competição: Série B- Brasil
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/01- 17:45
Aposta: AH -0,25 Chapecoense
Odd: 2,046 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Chapecoense: Se vencer a equipe pode reassumir a liderança do campeonato. Com um baixo rendimento nos últimos jogos, a equipe vem falhando na frente do gol. Dos últimos cinco jogos em três a equipe passou em branco na partida. A defesa teve muitos desfalques nos últimos tempo, mas o maior problema tem sido a desatenção em jogos teoricamente mais tranquilos.

Ponte Preta: Uma vitória hoje deixa a equipe a dois pontos do G-4. Faltando apenas nove pontos para disputar, a equipe só pode pensar na vitória, um tropeço acaba com as chances de acesso. Camilo fez uma grande partida contra o Náutico e é a esperança da equipe, já que o ataque toma muitas decisões erradas durante o jogo.

Confronto onde os dois times só pensam em vencer. Embora não venha jogando bem, a Chapecoense tem um time mais equilibrado, enquanto a Ponte Preta é menos qualificada e não vejo organização suficiente para seguir na luta pelo acesso. Vejo uma Chapecoense jogando no contra-ataque da forma que gosta e saindo com os três pontos.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 14:19

Competição: Série B
Jogo: CSA x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 22/01/21 - 19:15
Aposta combinada: CSA vence a partida + ambos os times NÃO marcam
Odd: 2.00
Unidades: 1

O CSA atualmente em 4° lugar é o time que sente a total pressão dessa partida. O time ocupando a única vaga que está está praticamente em aberta de acesso para a Série A precisa vencer esse jogo para se manter na posição e torcer para nem o Juventude ou o Avaí vencerem seus respectivos jogos, que são os times que lutam por essa vaga.

O Brasil de Pelotas em 12° não tem mais chances de ser rebaixado e muito menos de acesso então é um time que a duas rodadas para a Série B terminar, só estão esperando esses dois últimos jogos acontecerem para entrar de férias e voltar para a mesma Série próxima temporada por isso não acredito que o time lutará com unhas e dentes para conseguir marcar um gol aqui, se o time do CSA não tiver muito emotivo e sua defesa tiver bem postada provavelmente não terão problema em parar o ataque do Brasil que não deve vir com todo gás aqui.

O CSA por ser um time melhor e por ter a obrigação de vencer e por jogar em casa onde é muito mais forte que irei neles para vencer a partida juntamente para ser o único time a marcar.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 14:37

Competição: Série B- Brasil
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/01- 17:45
Aposta: AH -0,5 Chapecoense
Odd: 2,461 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

A CHAPECOENSE RECEBE A PONTE PRETA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, NESTA QUINTA-FEIRA

A CHAPECOENSE, ESTA EM 02° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 67 PONTOS, O TIME FEZ 38 GOLS E SOFREU 18 GOLS. FORAM 35 JOGOS, SENDO 18 VITÓRIAS, 13 EMPATES 04 DERROTAS.

A PONTE PRETA, ESTA EM 08° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO, DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 51 PONTOS, O TIME FEZ 44 GOLS E SOFREU 45 GOLS. FORAM 35 JOGOS, SENDO 14 VITÓRIAS, 09 EMPATES 12 DERROTAS.

A CHAPECOENSE LIDEROU O CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B, POR MUITO TEMPO, ATÉ SER ULTRAPASSADA PELO AMÉRICA MG, DIANTE DO EMPATE DO AMÉRICA NESTA RODADA, A CHAPE TEM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE RETOMAR A LIDERANÇA E FICAR MUITO PRÓXIMA DO TÍTULO, PODE APROVEITAR O MANDO DE CAMPO ONDE TEM SIDO MUITO FORTE E SEU ADVERSÁRIO, A PONTE PRETA, TEM MUITAS DIFICULDADES FORA DE CASA.
Curtidas no post de green:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 14:40

Competição: Serie B
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/01/20 17:45 (Horário de Brasília)
Aposta: AMBAS MARCAM - SIM
Odd: 1.90
Unidades: 1

Chapecoense x Ponte Preta se enfrentam pela 34ª rodada da Série A, a partida será realizada na Arena Conda.

A Chapecoense chega animada para o confronto após 10 jogos de invencibilidade, na última rodada ganhou da Ponte Preta por 5 x 0 fora de casa, apesar do bom momento a equipe apresenta muitos problemas no setor ofensivo, o time cria poucas jogadas e a transição da defesa para o ataque é muito lenta, o que faz os times adversários se recomporem, porem devemos destacar seu sistema defensivo que levou apenas 5 gols em 17 jogos, para o duelo de hoje, o técnico Umberto Louzer terá ao menos 1 desfalque, Joilson esta lesionado.

A Ponte Preta precisa vencer para continuar dentro do G4 O técnico Marcelo Oliveira deve fazer apenas uma mudança no time titular, Matheus Peixoto esta suspenso e não joga. A equipe vem demonstrando um solido sistema defensivo, porem a criação das jogadas está deixando a desejar, a equipe depende muito das jogadas individuais de Joao Paulo, cérebro do time, hoje jogando em casa, a tendência é a equipe jogar mais ofensivamente, propondo o jogo e pressionando a saída de bola do adversário.

Pelas características das equipes, temos a chance de uma partida com muitos gols, por isso minha sugestão fica para a linha AMBAS MARCAM – SIM a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 14:50

Competição: Brasil Série B
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/1/2021 - 17:45 BRT
Aposta: Handicap Asiático -0.25 Chapecoense
Odd: 2.058
Unidades:1

Chapecoense: Se confirmar a vitória no jogo de hoje, o time volta para a liderança, só vai ter um desfalque para o jogo de hoje, o zagueiro Derlan, expulso no jogo passado, mas tem a volta de Luiz Otávio, recuperado de lesão, deve voltar ao time. Alan Ruschel, também recuperado de lesão, é outra novidade no lugar de Roberto.

Ponte Preta: O time precisa vencer para se manter vivo na competição, se ganhar fica só 1 ponto atrás do CSA, 4º colocado na competição, o time terá o desfalque do volante Barreto que está suspenso. Dawhan deve ser o substituto.

Pick: A Chapecoense jogando em casa é um time fortíssimo, que leva poucos gols, e tem o ataque letal, se a Ponte atacar de qualquer forma, pode levar os gols no contra ataque, vejo muito valor na linha do AH -0.25 para a Chape qque está com a odd 2.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 15:00

Competição: Série B
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/01/2021 17:45
Aposta: Ambas equipes marcam? Sim
Odd 1.90
Unidades:1u

A Chapecoense briga pelo título da Série B e necessita dos três pontos para alcançar esse objetivo. Contra a Ponte Preta, a equipe deve jogar com a mesma seriedade e dedicação que levou o clube catarinense de volta à elite do futebol nacional, buscando se impor tecnicamente, com forte marcação na intermediária e velocidade no ataque. Depois de 18 vitórias, 13 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 67 pontos. Na última partida, empatou com o Vitória fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Figueirense, por (2‑1).

A Ponte Preta vem de vitória e segue viva na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A Macaca enfrenta uma forte equipe e precisa dos três pontos na Arena Condá. Para derrotar a Chapecoense, o clube paulista deve fazer uma partida tecnicamente perfeita, com muita dedicação ao marcar o rival e organização no ataque.A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 51 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Cuiabá por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Náutico por (2‑0).

A Chapecoense jogará em casa, então deverá tomar a iniciativa do jogo, e como estão lutando ponto a ponto para conquistar o titulo, vontade e empenho não irão faltar. Já os visitantes querem ao menos um ponto, mas não deverão apenas marcar, visto que precisam de um bom resultado para seguir firme na luta para subir de divisão. A tendência é que seja um jogo agitado e com ótimas chances de gols para ambas as equipes. Apostar que ambos marquem gols é uma ótima opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 15:00

Competição: ´serie B
Jogo: chapecoense x ponte preta
Data/Horário: 21/01/21 17h45
Aposta: vitoria chapecoense
Odd: 2,52 betfair
Unidades: 1

Chapecoense: Depois de 18 vitórias, 13 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 67 pontos. No último jogo, empatou com o Vitória fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Figueirense.

Ponte preta: Depois de 14 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, ganhou ao Náutico em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Cuiabá, por (2‑2).

Aposta: a chape vem muito bem na temporada e quer o titulo da série B e pra isso nao pode perder pontos dentro do seu estadio apesar de enfrentar um adversario durissimo.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 15:35

Competição: ´serie B
Jogo: chapecoense x ponte preta
Data/Horário: 21/01/21 17h45
Aposta: over 2
Odd: 1.83
Unidades: 1

Equipe casa:
Possui um bom ataque, com uma defesa muito falha, além de por ter uma característica bem ofensiva de buscar gols, acaba deixando espaço que quase sempre resultam em gols do adversário, ou seja, além de poder marcar 1 ou 2 gols, tem grandes chances de também sofre-los.
Além do que foi citado, o time possuí uma boa jogada aérea, e quando está na vantagem não recua a ponto de dar a bola pro adversário, porém consegue encaixar bons contra-ataques se pressionado.


equipe visitante:
Possui boas qualidade ofensivas, e uma defesa não muito confiável, costuma falhar, e dar trabalho para o ataque ter que reverter o placar, acaba se expondo a mais gols, porém tem grande probabilidade de também faze-los.


Podemos destacar que hoje é vida ou morte para ponte. Precisa vencer de qualquer maneira!
Curtidas no post de Chrispinao:
Fernando
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Jan 2021, 16:34

Competição: Série B
Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
Data/Horário: 21/01/21 - 17:45
Aposta: Ponte Preta +0,5 AH
Odd: @1,90 (punterplace)
Unidades: 1

Aqui teremos uma grande partida! Chapecoense vem de empate diante do Vitória e a Ponte vem de boa vitória diante do Náutico. A Chape precisa da vitória para assumir a liderança, já a Macaca precisa vencer para ficar apenas a 2 pontos do G4 faltando 2 rodadas para o final. Vejo uma partida muito equilibrada aqui, dois bons times, vejo a Chape com um time um pouco melhor no papel mas caindo de produção. Será um jogo aberto pois só a vitória interessa para a Ponte. O mercado está dando um favoritismo claro para a Chape e eu não concordo. Minha linha justa aqui é -0.25 e temos valor nesse +0.5 da Ponte. Vamos de 1 unidade.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Responder

Voltar para “Série B”