Brasil Série B

Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 15:28

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Cuiaba v Sampaio Correia
Data/Horário: 22/01
Aposta: over 1,5 Cuiabá
Odd: 2,00
Unidades: 1

O Cuiabá recebe o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, na Arena Pantanal. O jogo é válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O horário do jogo será às 21:30

As duas equipes devem ir a campo com a seguinte escalação:

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Marques, Marcinho e Elton.

Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Joazi; André Luís, Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney e Jackson.

CUIABÁ

O Cuiabá está há cinco jogos sem perder e embalado após vencer a Paraná por 2 a 0, na última rodada. Esse triunfo deixou o Dourado com seis pontos de vantagem para o primeiro time fora do G-4. Caso apenas empate diante do Sampaio Corrêa, o Cuiabá já garante o acesso à elite do futebol brasileiro com uma rodada de antecipação. Se CSA ou Juventude não vençam, o time mato-grossense nem precisa somar ponto para comemorar.

SAMPAIO

O Sampaio chega na partida contra o Cuiabá tendo a obrigação de vencer para manter seu sonho de conseguir chegar à Série A vivo. Com a calculadora na mão, a Bolívia Querida tem que vencer as suas últimas duas partidas e ainda torcer por uma longa combinação de resultados que já pode dar errado antes mesmo do jogo da noite desta sexta-feira.

Dica de aposta

Vai ser um jogo bastante disputado, pois são equipes que necessitam do resultado positivo. O Cuiabá é favorito mas não vejo valor nessas linhas oferecida. O mercado para gols das equipes estar oferecendo o over 1,5 com odd 2 e na minha opinião essa odd não era para tá pagando 1 pra 1.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 15:50

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: Cuiabá x Sampaio Correia
Data/Horário: 22/01/2021 21:30
Aposta: Over 2,25 gols
Odd: 1,94
Unidades: 1

O Cuiabá venceu o Paraná por 2 a 0 fora de casa na última rodada, e precisa de apenas um pontinho para garantir o acesso à série A. Terá a volta de Elton, que cumpriu suspensão na última rodada. A campanha do time mato-grossense é muito boa, principalmente quando atua na Arena Pantanal. Nos últimos seis jogos, foram cinco vitórias e um empate. O fator mando de campo foi uma das grandes forças do Cuiabá no decorrer do campeonato.

Já o Sampaio venceu o Confiança na última rodada, e ainda mantém vivo o sonho de um possível acesso. Entretanto, a Bolívia Querida depende de uma combinação específica de resultados para conseguir o acesso, além de claro, vencer todos os seus jogos restantes. A saída de Caio Dantas parece não ter afetado tanto o desempenho da equipe, que parecia se contentar com a permanência na Série B, que a princípio era o objetivo no início do campeonato.

As duas equipes sabem da importância desse jogo. Por isso eu espero um jogo para gols, e a linha está interessante ao meu ver, pois dois gols é o mínimo que eu esperaria nesse confronto, dada a must win, e isso me dará apenas um half lost. Por isso, essa será minha aposta.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 642
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 16:45

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Cuiabá x Sampaio Correia
Data/Horário: 22/01/2021 21:30
Aposta: Ambos marcam (BTTS)
Odd: 2.007
Unidades: 1

37ª rodada:

Cuiabá e Sampaio se enfrentam pela penúltima rodada da Série B em jogo que vale muito para ambos.

3º colocado e grande surpresa da competição, o Cuiabá joga para garantir o inédito acesso na Série A. Com 6 pontos a frente do 5º colocado, o time do Centro-Oeste depende apenas de si para subir. E pra isso conta com a volta do artilheiro Elton, que cumpriu suspensão.

Já o maranhense Sampaio chega para o jogo como a obrigação de vencer, se quiser continuar sonhando com uma vaga na Série A. Depois de uma arrancada surpreendente, que alçou o time da zona de rebaixamento para a briga pelo G4, uma sequência de 8 jogos sem vencer, sendo 7 derrotas, afastou o Sampaio da briga. Porém a "Bolívia Querida" venceu seus dois últimos jogos e ainda está vivo.

Sampaio preciso do resultado de todas as formas e o Cuiabá precisa vencer para garantir o acesso sem depender de ninguém. Cenário para um jogo aberto, com boas chances para ambos os times.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 17:24

Competição: Série B
Jogo: Confiança x América-MG
Data/Horário: 22/01/2021 - 16:15
Aposta: América-MG ML
Odd: @ 1,823 via PunterPlace
Unidades: 1

Confiança: Vem de derrota em casa para o Sampaio Corrêa, numa partida morna sem muitas oportunidades, em que o Confiança foi muito mais atacado do que atacou.

América-MG: Vem de empate contra o Brasil de Pelotas fora de casa, foi um confronto bem morno em que nenhuma das equipes tiveram muita vontade de vencer e mesmo ainda brigando pelo título o Coelho pouco produziu.

Conclusão: É uma partida onde o Confiança apenas cumpre tabela, já o América ainda briga pelo título e como agora o Coelho perdeu a liderança, com isso o América entrará em campo pressionado para vencer, sendo assim acredito em uma vitória do Coelho.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 17:29

Competição: Brasil Série B
Jogo: Cuiabá vs Sampaio Corrêa
Data/Horário: 22/1/2021 - 21:30 BRT
Aposta: Handicap Asiático -0.5 Cuiabá
Odd: 2.009
Unidades: 1

Cuiabá - O time jogo somente por um empate para se classificar, mas jogando em casa vai buscar a vitória para confirmar o acesso com estilo.

Sampaio Corrêa: O time joga sem compromisso com nada, vai só cumprir tabela, e não contará com Paulo Sérgio e Eloir.

Pick: Cuiabá jogando em casa tem a melhor campanha do campeonato, vai buscar a vitória para o acesso, conforme a minha Fair Line, mesmo com o Sampaio jogando sem nenhuma necessidade de vitória e com dois desfalques, a aposta ainda tem valor.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 17:54

Competição: Brasil Série B
Jogo: Confiança x America MG
Data/Horário: 23/01/2021 as 16:15hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,75
Unidades: 1 unidade

Confiança: com 45 pontos e livre do risco de rebaixamento a equipe que chegou a surpreender na competição chegando a parte de cima da tabela voltou a realidade e vai terminar com o prêmio de permanecer na série b que era o seu objetivo no início da competição.

America MG: ainda na briga pela liderança mesmo depois de ser ultrapassado pela Chapecoense na última rodada a equipe precisa vencer caso queira assumir novamente a primeira posição, o relaxamento natural depois de conseguir o acesso vem fazendo a equipe não ter muitos resultados positivos, mas a equipe tem muita qualidade e pode vencer os seus jogos.

Prognóstico: jogo entre duas equipes já relaxadas na competição por ja terem atingido os seus objetivos pode ser movimentado tanto por esse descompromisso como pelo America MG ainda poder querer brigar pelo título e vir para cima, com isso vejo a aposta no over 2 como uma boa para esse jogo.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 17:57

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: CSA v Brasil de Pelotas
Data/Horário: 22/01
Aposta: -0.5 (HT) CSA
Odd: 1.74
Unidades: 1

CSA:
Quarto colocado com 56 pontos, o CSA chega muito motivado pra esse duelo, onde depende só de si para voltar a série A. O time além do bom momento, vai aproveitar o fator casa para se impor e busca esses valiosos 3 pontos.

Brasil de Pelotas :
Em décimo segundo lugar com 48 pontos, o Brasil de Pelotas sem nenhuma pretensões no campeonato, vai a campo nessas duas rodadas apenas para cumprir tabela, já que não corre risco de rebaixamento e nem de chegar ao G4.

Proguinostico:
O CSA muito focado em seu objetivo de voltar a série A, vai pra cima do Brasil de Pelotas e vence ainda no primeiro tempo confirmando seu favoretismo.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 19:05

Competição: Série B
Jogo: Cuiabá x Sampaio Correa
Data/Horário: 22/01/2021 21:30
Aposta: Over 2 gols asiáticos
Odd: 1.80
Unidades:1u

Falta pouco para o Dourado comemorar sua ida para elite do futebol brasileiro. Com uma campanha sólida, o time de Alan Aal vive seu primeiro dia “D”.
Com 61 pontos e na terceira colocação, o Cuiabá pode confirmar o acesso de forma antecipada, desde que Juventude ou CSA não vençam seus jogos, que acontecem antes, ou empatando com o Sampaio Corrêa na Arena Pantanal.
Em 36 jogos, foram 17 vitórias, dez empates e nove derrotas. O ataque marcou 46 gols e a defesa sofreu 33.

A sequência de oito jogos sem vencer, com sete derrotas no período, cobrou seu preço e o Sampaio Corrêa chega praticamente sem possibilidades de acesso.
Com 51 pontos, o Tubarão ocupa a sétima colocação e para manter as chances de ida para Série A, precisaria que CSA e Juventude somassem apenas um ponto nessa rodada.
Em 36 jogos, foram 15 vitórias, seis empates e 15 derrotas. O ataque marcou 46 gols e a defesa sofreu 37.

O Cuiabá vem como grande favorito, afinal precisa apenas de um ponto para avançar, porém o Sampaio Corrêa evoluiu nas últimas rodadas e pode chegar animado para essa partida, desde que os resultados das partidas anteriores sejam favoráveis, inclusive isso é um ponto importante.
De qualquer forma, minha aposta indicada para esse jogo vai no mercado acima de dois gols asiáticos, esperando uma partida aberta, já que empate não serve para os visitantes. Nesse mercado temos a linha devolvida em caso de dois gols no jogo.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Brasil Série B

22 Jan 2021, 19:08

Competição: Série B
Jogo: Confiança x América mg
Data/Horário: 23/01/2021 16:30
Aposta: ML América mg
Odd: 1.80
Unidades:1u

A derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa manteve o mau momento do Confiança, que após uma arrancada na competição, conviveu com uma grande queda de rendimento nas últimas rodadas.
O time treinado por Daniel Paulista ocupa a 14º colocação com 45 pontos, sem possibilidades de rebaixamento.
Em 36 jogos, foram doze vitórias, nove empates e 15 derrotas. O ataque do Dragão marcou 37 gols e a defesa sofreu 43.

Com acesso garantido, o América Mineiro viu seu desempenho cair e após três empates seguidos, deixou a liderança para a Chapecoense.
Agora o Coelho ocupa a segunda colocação com 69 pontos, um ponto abaixo dos catarinenses.
Em 36 jogos, foram 16 vitórias, oito empates e doze derrotas. O ataque marcou 41 gols e a defesa sofreu 22.

O Confiança não vem atuando bem, já que o elenco curto sentiu a forte sequência de jogos. Com a permanência na Série B definida, o time sergipano deve ter um relaxamento natural, o mesmo que atinge o América Mineiro, mas o Coelho recebeu uma bronca de seu treinador e deve entrar mais focado nesse jogo.
Minha aposta indicada vai para vitória dos mineiros ao final dos 90 minutos, acreditando que consigam se impor no Batistão e manter as possibilidades de título.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

23 Jan 2021, 05:24

Competição: Brasil Série B
Jogo: Avai x Guarani
Data/Horário: 23/01/2021 as 18:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2,25
Odd: 1,97
Unidades: 1 unidade

Avai: depois dos resultados de ontem com a vitória do Juventude, as chances da equipe subir para a série a ficaram praticamente acabadas, apenas um milagre para isso acontecer, teria que vencer os seus dois jogos que faltam e torcer para Juventude e CSA perderem os deles, mas enquanto tiver esperança a equipe vai se agarrar a isso.

Guarani: uma queda de rendimento seguido a um surto de covid no grupo fizeram com que o Guarani chegasse aqui ja sem chances de acesso a série a do ano que vem e joga agora apenas para cumprir tabela, ainda com alguns desfalques a equipe tenta pelo menos terminar a competição de forma digna.

Prognóstico: o Avai precisa golear os seus dois jogos se ainda quiser sonhar com algo na competição, o Guarani não tem nada a perder e deve querer uma vitória para terminar de forma digna a competição, vejo um jogo aberto aonda a aposta no over 2,25 me parece uma boa.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Jan 2021, 10:28

Competição: Série B
Jogo: Avaí x Guarani
Data/Horário: 22/01/2021 - 18:30
Aposta: Avaí -0.75 HA
Odd: @ 1,975 via PunterPlace
Unidades: 1

Avaí: Vem de vitória sobre o Juventude em casa, numa partida que foi bem atípica pois o Avaí marcou cinco gols em uma única partida, algo inédito no campeonato. Mas isso pode ser explicado pelo fato do dois times jogaram ofensivamente, por terem a necessidade dos três pontos.

Guarani: Perdeu para o Vitória em casa, em mais uma partida que teve inúmeros desfalques oriundos dos casos de covid, mas o time até conseguiu pressionar o time baiano, só que na segunda etapa faltou fôlego para manter o ritmo.

Conclusão: É uma partida onde o Avaí ainda nutre o sonho do acesso, já o Guarani não luta por mais nada no campeonato e além disso ainda existem desfalques por causa do surto de covid. Sendo assim acredito que o Avaí vença essa partida.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Jan 2021, 11:04

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Confiança x América Mineiro
Data/Horário: 23/01/2021 - 16h15
Aposta: América Mineiro -0.5
Odd: 1,945
Unidades: 1

Na Arena Batistão, o Confiança recebe um América precisando vencer para se manter vivo na briga pelo título.

Já sem objetivos no campeonato, o time sergipano jogará para cumprir tabela. Não cai, não sobe. Mas conseguiu eu objetivo na temporada que era se manter na Série B nessa sua volta. Foram 4 derrotas e duas vitórias em seus últimos 6 confrontos. E, em casa, são 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

Para logo mais, Daniel Paulista não tem desfalques e deve promover a volta de Renan Gorne.

O América perdeu a liderança para a Chapecoense na rodada passada e agora não depende mais só de si para vencer a competição. Mas quer fazer a sua parte e garantir 100% nessas duas rodadas finais.

Em seus últimos 6 confrontos o Coelho venceu 3 e empatou 3. Fora de casa, são 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. Para logo mais, Lisca não contará com Matheus Cavichioli, Anderson, suspenso. Mas tem as voltas de Léo Passos, Daniel Borges e Rodolfo.

O Confiança já demonstra claro ritmo de férias. Depois de garantir sua permanência na Série B o time perdeu imposição e vem colecionando derrotas. Com um América focado na briga pelo título, vejo muito valos nesse -0.5 para o Coelho.

América Mineiro -0.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Jan 2021, 11:06

Competição: Série B- Brasil
Jogo: Confiança x América-MG
Data/Horário: 23/01- 16:15
Aposta: América ML
Odd: 1,92 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Confiança: Já sem riscos de cair, a equipe joga só para cumprir tabela. Com altos e baixos durante a temporada, o Confiança termina o campeonato jogando muito abaixo do que demonstrou no meio da competição. Reis não vem em boa fase e o ataque caiu de rendimento junto com o destaque do time.

América: Com três empates seguidos, a equipe perdeu a liderança para a Chapecoense. Apresentando um visível desgaste, a equipe tenta um último gás para ser campeão da Série B. A equipe é a melhor visitante da competição e só perdeu só dois jogos, de dezoito disputados.
O goleiro Matheus lesionado e Anderson suspensos são desfalques.

Confronto que só vale para uma equipe. O Confiança não tem mais possibilidades de cair e o América quer ser campeão, então a diferença de motivação é grande. Por mais que um time que jogue sem pressão, a falta de ambição na partida é crucial, ainda mais enfrentando o melhor time do campeonato. Por isso, vejo valor na vitória do América.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Jan 2021, 12:06

Competição: Brasil Série B
Jogo: Avai x Guarani
Data/Horário: 23/01/2021 as 18:30hs
Aposta: Over 2,25
Odd: 1,97
Unidades: 1 unidade

Neste sábado, 23 de janeiro de 2021, às 18h30 de Brasília, Avaí e Guarani vão a campo pela 37º rodada do Brasileirão Série B no Estádio da Ressacada.

As duas equipes devem ir a campo com a seguinte escalação:

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Renato; Vinicius Leite, Romulo e Getúlio.

Guarani: Gabriel Mesquita, Cristóvam, Wálber, Didi (Romércio) e Eliel; Marcelo, Rickson, Rangel; Pablo, Júnior Todinho (Renanzinho) e Waguininho.

Avaí

O Avaí chega para o confronto motivado após vencer o Juventude, por 5 a 2, na Ressacada. O Leão da Ilha, porém, precisa da vitória para se manter com chance de acesso, uma vez que resta somente uma vaga em disputa para a elite de 2021. Em caso de tropeço como mandante, o time azurra seguirá na Série B por mais uma temporada.
O meia Valdívia segue como desfalque na partida após testar positivo para a Covid-19. Assim, a vaga no time titular deve permanecer com Renato. Aliás, o bom rendimento diante do Juventude indica que a escalação não terá mudanças, uma vez que o Leão da Ilha não tem jogadores suspensos. A novidade é o retorno do técnico Claudinei Oliveira à beira do campo após cumprir suspensão.

Guarani

Com as suspensões de Lucas Crispim (expulsão) e Bruno Sávio (três cartões amarelos), mas as voltas de Cristóvam (livre de suspensão) e Renanzinho (Covid-19), Felipe Conceição deve fazer pelo menos três mudanças.
Sem Lucas Crispim, a tendência é que Rickson entre na equipe. Já Renanzinho e Júnior Todinho disputam a vaga de Bruno Sávio - Eliel ser recuado para a lateral esquerda, com a saída de Erick Daltro por opção. O mesmo vale para Pablo, provavelmente de volta à ponta direita com o retorno de Cristóvam à lateral.

Dica de aposta

Aqui eu vejo um jogo com grande chances de gols e o mercado do over 2,25 me dá um valor esperado positivo e ainda uma segurança, pois em caso de 2 gols metade da aposta é devolvida.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Jan 2021, 12:10

Competição: Brasil Série B
Jogo: Avaí vs Guarani
Data/Horário: 23/1/2021 - 18:30 BRT
Aposta: Handicap Asiático -0.75 Avaí
Odd: 1.970
Unidades: 1

Avaí: O Avaí ainda sonha com o acesso, precisa ganhar os dois jogos e torcer contra Juventude e CSA, vencendo hoje, joga pressão nos adversários.

Guarani: O time tem vários desfalques por Covid, e do seu principal jogador, o camisa 10 Lucas Crispim, expulso no último jogo, o time não tem mais chances matemáticas para o acesso.

Pick: Avaí vem jogando muito bem nos últimos jogos, e dentro de casa se tornou uma equipe forte, já o Guarani não briga por nada na competição e tem diversos desfalques, após a montagem da minha Fair Line, vejo muito valor no AH -0.75 com a odd 1.9570.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”