Brasil Série B

CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série B

26 Jan 2021, 14:33

Competição: série B
Jogo: vitória x botafogo sp
Data/Horário: 21/01/21 21h30
Aposta: vitoria do vitoria
Odd: 1,60 betfair
Unidades:1

Dois jogos com vontade mínima hoje a noite pela serie B do nosso charmoso campeonato da serie B, o jogo é entre o time do Vitoria contra o ja rebaixado a serie C do Botafogo, juntamente com o Oeste foram os dois primeiros times a serem rebaixados, mas para o Vitoria isso pode complicar, precisa dessa vitória para deixar os ânimos melhores, isso porque esta na porta da entrada da degola e sabe se perder hoje pode entrar e não sair mais, restam apenas duas rodadas e a briga pelo titulo é muito grande e pelas vagas a serie C igualmente, temos ai duas vagas mas temos 3 times em disputa, o time do Vitoria é o que mais tem chances de permanecer, mas o Fogão paulista não tem nada a perder, ja esta com o pe na cova, então bora escalar a juventude que vai colocar fogo no jogo, para quem acha que o jogo vai ser moleza para o time do Vitoria aguardem o jogo, todos verão que o Fogão vai fazer uma baita despedida e quem sabe levar o Vitoria junto para a serie C, isso porque a tarefa do Vitoria não é nada facil, depende so de si com certeza, mas o jogo de hoje não vai ser bem assim, o time vem de 3 jogos sem perder, o jogo é no Barradao (Salvador), estadio que ja viu o time ser rebaixado a serie B a alguns anos atras e de la para cada nunca mais soube que ou viu um Vitoria com vontade de vencer, mas para hoje todos os "santos" na torcida para o Vitoria.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série B

26 Jan 2021, 14:40

Competição: série B
Jogo: Oeste x Paraná
Data/Horário: 21/01/21 21h30
Aposta: vitória do Oeste
Odd: 3.75 betfair
Unidades:1

No jogo dos ja rebaixados temos o Oeste enfrentando o time do Paraná, o jogo é no Arena Barueri (Barueri) e vai fechar a disputa dos dois times nessa competição, para essa temporada esta fechado os times não jogaram o que deveria, no segundo turno ate que fizeram alguns bons jogos, mas nada suficiente para deixar os times fora dos 4 que vão seguir rumo a serie C, isso com o Oeste e principalmente com o time do Paraná, que depois de estar liderando e nas primeiras colocação dava a pinta que iria subir para a elite do futebol com certa tranquilidade, mas o que vimos foi uma gestão do clube muito pequena, quase nula, não conseguiu contratar jogadores a altura e ainda viu o clube lançado na serie C depois de vexames atras de vexames, agora resta ao clubes entrar na briga para subir logo, contratar jogadores a altura e fazer bons investimentos, pois essa temporada terminou com um melancólico triste para um time que foi por muitos anos o melhor clube do estado do Paraná, agora caiu e se continuar assim é bem capaz de dois ou tres ano fechar as portas de vez, um jogo que na minha opinião é sem sobras de duvida muito facil de fazer, o time do Oeste joga bem, tem jogadores que habilidade, mas iniciou o processo de recuperação tarde de mais, para hoje vitória do oeste com facilidade para cima do ja também rebaixado Paraná.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 16:16

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Vitória-BA x Botafogo-SP
Data/Horário: 26/01/2021 - 21h30 (BR)
Aposta: Draw (Empate)
Odd: @3.75 (bf via Punterplace)
Unidades: 0,5

Vitória e Botafogo se enfrentam pela penúltima rodada da Série B. O Vitória precisa de apenas um ponto para escapar do rebaixamento, enquanto que o Botafogo já está rebaixado.

Para este jogo, muito provavelmente o Vitória não deverá se arriscar tanto em busca do gol, justamente para não correr riscos em sofrer gols de contra-ataques.

O Botafogo não é um bom time e provavelmente não terá as ações do jogo. A bola deverá ficar com o Vitória e, a partir daí, o time baiano ditará o ritmo do jogo.

Sendo assim, creio que o Vitória irá levar a partida em "banho Maria" para garantir ao menos o empate, o que implicaria na manutenção do time da Série B.

Diante desse cenário, poderemos ter: a) o Vitória segurando o jogo, não arriscando muito e o Botafogo cumprindo tabela; b) o Botafogo abrindo o placar de forma fortuita e o Vitória tendo condições de empatar e conseguir o resultado necessário; c) o Vitória abrindo o placar e segurando até o final da partida, terminando com a vitória.

Dessa forma, temos uma boa razão para acreditar que o empate é um resultado bem plausível neste jogo. Por estes motivos, temos valor para investirmos 0,5u no empate com odd de @3.75.
Editado pela última vez por hpaolo em 26 Jan 2021, 16:22, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 16:20

Competição: Série B
Jogo: Oeste x Paraná
Data/Horário: 26/01 - 19h15
Aposta: Paraná AH -0,25
Odd: 1,807 (penta88)
Unidades:1

Com poucas chance de permanência, o Paraná enfrenta o rebaixado Oeste nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri, pela penúltima rodada da Série B.

O Oeste que apenas cumpre tabela, faz o seu último jogo em casa na competição. Roberto Cavalo não poderá contar com Caio e De Paula, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e deverá ter um banco de reservas curto, já que alguns jogadores já foram liberados e não atuarão mais nesta reta final de Série B.

O Paraná precisa vencer nas últimas duas rodadas e torcer para o Vitória sair derrotado nos dois jogos restantes. O meia Renan Bressan cumpre suspensão por acúmulo de cartões e desfalca a equipe.

Vejo valor nesse AH -0,25, pois o Paraná tem que ir em busca da vitória, diferentemente do Oeste.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 18:14

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Oeste v Paraná Club
Data/Horário: 26/01
Aposta: Parana Club -25
Odd: 1,78
Unidades: 1

Oeste: Rebaixado há duas rodadas, o Oeste mais uma vez entra em campo apenas para cumprir tabela na Série B. Esta, aliás, será a despedida do clube em sua casa. Com apenas 26 pontos, o Rubrão não pode nem mesmo deixar a lanterna da competição e aguarda apenas o fim da competição para reformular o elenco. Alguns jogadores, inclusive, já deixaram o clube e não devem mais atuar nas duas últimas rodadas. Roberto Cavalo não poderá contar com Caio e De Paula, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e deverá ter um banco de reservas curto, já que alguns jogadores já foram liberados e não atuarão mais nesta reta final de Série B. No meio, é provável que Matheus Índio substitua Caio enquanto Bruno Lopes deve ganhar sequência no ataque com a saída de Fábio.

Paraná Club: Com poucas chances de permanência, o Paraná pode ser rebaixado já nesta terça-feira, caso não ganhe do Oeste, e o Vitória pontue diante do já rebaixado Botafogo-SP, no Barradão, às 21h30. O Tricolor tem 36 pontos e está seis pontos atrás do time baiano, o primeiro fora do Z-4. O risco de rebaixamento é de 99%, de acordo com o matemático Tristão Garcia. O técnico paranista terá um desfalque importante no meio-campo para o jogo. Destaque do time na temporada, o meia Renan Bressan cumpre suspensão por acúmulo de cartões. Em compensação, o meia-atacante Thiago Alves retorna de suspensão e deve entrar no time titular. O zagueiro Fabrício, que também cumpriu suspensão na rodada passada, sentiu dores no joelho e sequer viajou.

Para esse confronto vejo o Paraná na briga pela manutenção na Serie B. eles tem uma parada dificil e dependem dos outros para permanecer. o Oeste já está rebaixado e sem maiores motivações. vejo essa linha com valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 18:52

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Vitoria v Botafogo
Data/Horário: 26/01
Aposta: Vitoria -25 HT
Odd: 1,80
Unidades: 1

Vitoria: O clube baiano ocupa a 16ª posição, com 42 pontos, e precisa apenas de mais um para garantir permanência na Série B nesta rodada. O time vem de vitória sobre o Guarani, na última rodada, e disposto a definir a vida na competição. Tanto que os jogadores pediram antecipação da concentração desde o último domingo. A vitória no último jogo trouxe alívio, e Rodrigo Chagas deve manter a base da equipe titular. A única mudança pode ser o retorno de Thiago Lopes, que está recuperado de lesão, mas vai depender de avaliação física momentos antes do jogo.

Botafogo SP: Aparece na penúltima posição, com 34 pontos, e teve o rebaixamento confirmado na última rodada, quando voltou a cair após 16 anos. O Pantera vem de derrota para o CSA, já viu jogador se despedir e vem a Salvador desfalcado. À beira do campo, o Pantera será dirigido pelo auxiliar Altair Coimbra, já que Moacir Júnior está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Para o lugar de Bolt, outro suspenso, a possibilidade é ter Jonata Machado na função, mantendo Raniele como lateral-direito e Val no meio de campo. Edson Silva tem sido pouco utilizado, enquanto Naldo e Ferreira, opções mais experientes, tiveram contusões recentes e estão sem ritmo de jogo. Como Ronald retorna de suspensão, o ataque deve ser formado por Jeferson, Ronald e Michel Douglas. Outro atleta que volta também é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu automática na rodada passada.

Para essa partida acredito na vitoria do time baiano, eles precisam de um ponto , mas não vão vir para brincadeira. devem vencer bem a partida já no primeiro tempo.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 687
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 19:13

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Vitoria x Botafogo
Data/Horário: 26/01 21h30 BR
Aposta: Over 2.5
Odd: 2.258
Unidades: 1

37ª rodada:

Vitória precisa de um ponto para se livrar matematicamente do rebaixamento, mas enfrenta o já rebaixado Botafogo em casa. O time baiano vem de 3 rodadas, sem perder, sendo dois empates contra Chapecoense e Avaí, times da parte de cima da tabela e um triunfo contra o Guarani. Apresentando nessas partidas alguma melhora no seu desempenho.

O Botafogo vinha em uma leve melhora de desempenho, chegou a ficar 5 jogos sem perder, com 2 vitórias e 3 empates, mas na última rodada tomou 3x1 do CSA, o que sacramentou o rebaixamento do time do interior de São Paulo.

O Vitória deve jogar buscando o resultado, para não correr risco e tomar sustos indesejados, porém o time tem uma defesa muito frágil, que já sofreu 45 gols nessa Série B. O Botafogoo "cumprindo tabela", pode acabar explorando bem esses espaços, principalmente com a volta de Ronald, um dos destaques do time. Do lado do Vitória teremos Léo Ceará, vice-artilheiro da competição, com 16 gols, que ainda pode alcançar a artilharia.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7296
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 19:32

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Vitoria v Botafogo
Data/Horário: 26/01
Aposta: Vitoria -0.75
Odd: 1,878
Unidades: 1

Vitória:
Primeiro time fora da zona de rebaixamento com 42 pontos, o Vitória vem a campo precisando de 1 ponto para permanecer na série B, conta com a vantagem do mando de campo e de seu rival já está rebaixado a série C.

Botafogo-SP:
Com 34 pontos na décima nona posição, o Botafogo-SP chega rebaixado pra esse duelo contra o Vitória, o time segunda pior equipe do campeonato tenta terminar de forma honrosa a série B, vencendo esse confronto no Barradão.

Proguinostico:
Jogo da vida do Vitória, que precisa de 1 ponto para permanecer na série B, mais visto motivação por parte do time, vejo o Vitória levando esses 3 pontos de forma tranquila.
JackOF
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 104
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 20:06

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Vitória x Botafogo SP
Data/Horário: 26 de janeiro de 2021 - 21:30 BRT
Aposta: Vitória vence
Odd: 1,49 ImperadorBet
Unidades: 1 unidade

Vitória: O clube baiano vem fazendo uma temporada sofrível. Ocupou a zona de rebaixamento durante boa parte da competição, mas na 37ª rodada pode hoje finalmente garantir sua permanência na 2ª divisão. Com 42 pontos, o vitória é o 16º colocado, uma posição acima do Z-4, com 3 pontos de vantagem para o Figueirense, portanto, vencendo hoje, abre 6 pontos e com apenas uma partida a ser disputada, crava sua permanência. Enfrenta nesse jogo decisivo o Botafogo SP, que já está rebaixado.

Botafogo SP: Com apenas 34 pontos, o Botafogo SP já está rebaixado para a 3ª divisão. Portanto, não tem muito o que buscar no jogo de hoje, nada além de cumprir tabela. Vai enfrentar o vitória que almeja a vitória pela permanência, e o Botafogo não deve ser uma presa difícil hoje.

Aposta: Pelo rebaixamento já confirmado para o Botafogo SP, jogará totalmente desinteressado hoje, já o vitória vem contudo em busca dos 3 pontos para garnatir sua permanência, portanto deve se impor e buscar a vitória. A aposta na vitória do Vitória tem odd de 1,49.
Curtidas no post de JackOF:
Fernando
Gabrelal
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 57
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 52.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 20:21

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Vitória x Botafogo SP
Data/Horário: 26 de janeiro de 2021 - 21:30 BRT
Aposta: Vitória vence
Odd: 1,49 ImperadorBet
Unidades: 1

O Vitória recebe o Botafogo SP em sua casa, em jogo decisivo para suas pretensões na temporada. Ocupando muitas rodadas a zona de rebaixamento, a equipe do Vitória hoje tem finalmente a chance de se livrar de vez do pesadelo do rebaixamento, já que vencendo hoje vai a 45 pontos e não poderá mais ser alcançado por nenhum adversário do Z-4. Já o Botafogo SP não tem mais o que fazer no campeonato, com o seu rebaixamento já decretado, apenas cumprirá tabela nas últimas rodadas da Série B.

Portanto devido ao fato do já rebaixamento confirmado do Botafogo SP, acredito em uma vitória tranquila do Vitória, que entra super motivado para garantir sua vaga na série B da próxima temporada.
Curtidas no post de Gabrelal:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Brasil Série B

26 Jan 2021, 20:29

Competição: Série B
Jogo: Vitória x Botafogo-SP
Data/Horário: 26/01/2021 21:30
Aposta: Mais de 2 gols asiáticos
Odd: 1.80
Unidades:1


O Leão está próximo de encerrar a agonia da luta contra o rebaixamento na Série B.
Com 42 pontos, a equipe baiana ocupa a 16º colocação com 42 pontos e precisa de apenas um ponto para encerrar qualquer possibilidade de queda para a Série C.
Em 36 jogos, foram nove vitórias, doze empates e dezesseis derrotas. O ataque marcou 43 gols e a defesa sofreu 45.

O Botafogo-SP foi rebaixado após a derrota por 3 a 1 para o CSA em pleno Estádio Santa Cruz e agora inicia o planejamento para a temporada 2021, que começa no final de fevereiro com o Paulistão.
A equipe de Ribeirão Preto foi treinada em grande parte da competição por Claudinei Oliveira, que acabou substituído por Moacir Júnior, que apesar de ter conseguido melhorar o desempenho do time, não evitou a queda.

Favoritismo total do Vitória nesta partida, afinal o Leão precisa apenas de um empate para confirmar a permanência na Série B e pega um Botafogo que tem números péssimos como visitante. Por isso minha aposta vai para ter mais de 2 gols na partida.
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jan 2021, 14:20

Competição: série B
Jogo: CRB x CUIABÁ
Data/Horário: 29 janeiro 2021 - 19:15
Aposta: Menos de 2,5 gols
Odd 1.65
Unidades:1

O CRB termina a competição sem conquistar o sonhado acesso à elite do futebol nacional e enfrenta um forte adversário na última rodada. Para derrotar o Dourado e encerrar a competição com uma vitória, a equipe alagoana deve ir para cima do rival, jogando com intensidade no meio-campo e organização no sistema ofensivo. A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Figueirense por (5‑1). Na última partida, perdeu fora para o Ponte Preta por (3‑1).

Garantido na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tenta confirmar a terceira colocação na tabela e precisa apenas de um empate. Contra o CRB, o time deve jogar com confiança e tranquilidade, esperando o momento certo para atacar e marcar o gol, mantendo sempre muita atenção na parte defensiva e marcação no meio de campo. A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 61 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 10 empates e 10 derrotas.

O CRB quer pontuar, mas para isso terá que mostrar um excelente futebol em campo. Os visitantes tentarão os três pontos, logo precisarão atuar com atenção. Esse tende a ser um jogo com muito estudo, por conseguinte, apostar que não ocorram mais de 2.5 gols na partida me parece válido, visto que ambas as equipes não tem mais nenhum objetivo de fato na competição.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jan 2021, 15:36

Competição: série B
Jogo: sampaio correa x oeste
Data/Horário: 29/01/21 17h
Aposta: vitoria sampaio
Odd: 1,90 betfair
Unidades:1

Sampaio: Depois de 16 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao Cuiabá fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o AD Confiança.

Oeste: está atualmente na 20ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 22 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Náutico por (4‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Paraná por (1‑0).

Aposta: o sampaio correa quer se despedir com vitoria em casa tem um time melhor que o oeste que já esta rebaixdo e pra mim nao será pareo para os donos da casa.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jan 2021, 15:39

Competição: série B
Jogo: CRB x cuiabá
Data/Horário: 29/01/21 19h15
Aposta: vitoria Cuiabá
Odd: 2,58 betfair
Unidades:1

CRB: Depois de 14 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, perdeu com o Ponte Preta fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑1) em casa, num jogo contra o Figueirense.

Cuiabá: está atualmente na 3ª posição, com 61 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Paraná por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Sampaio Corrêa por (1‑3).

Aposta: o time visitante tem um belo time e pra mim apesar de já ter subido a série A mantem a mesma pegada e pra mim vence a partida diante do instavel CRB.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Brasil Série B

28 Jan 2021, 15:43

Competição: série B
Jogo: Botafogo Sp x operário
Data/Horário: 29/01/21 19h15
Aposta: vitoria operario
Odd: 2,72 betfair
Unidades:1

Botafogo: Depois de 8 vitórias, 10 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Vitória fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o CSA.

Operário: Depois de 14 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou à Chapecoense em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cruzeiro, por (2‑1).

Aposta: o operario tem mais time e vai só para cumprir tabela contra o já rebaixado botafogo e pra mim vence a partida com tranquilidade.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”