Brasil Série B

Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Set 2021, 15:41

Competição: Série B
Jogo: Goiás x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 18/09/2021 - 19:00 BRT
Aposta: AH -0,75 Goiás
Odd: 1,80 (Punterplace)
Unidades: 1

Goiás e Brasil de Pelotas se enfrentam hoje pela 24ª rodada da Série B no estádio da Serrinha.

Goiás, 2º colocado com 42 pontos, vem de vitória fora de casa sobre o CRB por 0x1, nos últimos 5 jogos, foram 3 vitorias e 2 empates, vai pra cima do Brasil buscando mais um triunfo para seguir na cola do líder Coritiba.

Brasil, ultimo colocado com 16 pontos, vem de um empate em casa com o Confiança por 1x1, nos últimos 5 jogos, foram 4 empares e uma derrota, vai pra esse jogo tentando um bom resultado fora de casa.

Jogo com favoritismo do Goiás, joga em casa, tem uma equipe melhor taticamente e tecnicamente, briga pelo titulo da Série B, pega um Brasil que vem muito mal e é o ultimo colocado, sendo assim , vejo valor nesse AH 0,75 Goiás e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 969
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 702.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Set 2021, 15:42

Evento: Brasil Serie "B"
Jogo: Botafogo vs Náutico 18/09/21-16:30BRT
Aposta: Botafogo -0,5 (Live) @1.97
Units: 1 unidade
Mi odd: @1.86

Botafogo:

O Botafogo segue embalado e quer continuar a caça ao líder. Os alvinegros entram na rodada na terceira posição, quatro pontos atrás do Coritiba, que soma 45. O time quer fazer valer o mando de campo para manter a gordura no G-4, diminuir a diferença para a ponta da tabela e, ao mesmo tempo, atrapalhar um rival direto.

Náutico:

Com apenas um triunfo nos últimos 10 jogos, o Náutico tenta voltar à briga pelo acesso. Os alvirrubros somam 35 pontos e estão na oitava colocação - a pior posição ocupada pelo Timbu desde o início da competição. São três partidas sem vitórias da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca, que reencontra o Botafogo.

Pick:

Os números em se já diz muito vejo valor para o mandante jogo que na será fácil mais vejo possível pegar um bom valor em live
Avatar do usuário
Alex79
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 961
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 455.00
Localização: Porto Alegre
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Set 2021, 15:57

Competição: Brasil – Série B
Jogo: Goiás vs Brasil
Data/Horário: 18/09/2021 – 16:30
Aposta: Goiás -0.75 H.A.
Odd: 1,78 (PunterPlace)
Unidades: 1 un

Partida válida pela 24° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confronto entre os atuais 2° e 20° colocados.

Goiás – A equipe da casa está a nove jogos sem perder além de ser o time com a melhor defesa do campeonato e o time que menos perdeu. O técnico Marcelo Cabo deve contar com os retornos do lateral-direito Apode do atacante Alef Manga.

Brasil de Pelotas – A equipe visitante luta para tentar escapar do rebaixamento, além de passar por uma crise fora de campo que vai de brigas com a torcida, crise financeira e briga política. O técnico Cleber Gaúcho deve mexer no sistema defensivo já que não poderá contar com o zagueiro Ícaro e o lateral-direito Vidal pertence ao Goiás e não pode ser utilizado.

O Goiás precisa vencer para se consolidar no G4 e seguir próximo ao líder Coritiba. O Brasil é o último colocado da competição e apesar de defender relativamente bem, possuí muita dificuldade nas valências ofensivas. Pelo menos em teoria, o Goiás tem ampla vantagem neste jogo, em virtude disso, a linha -0. 75 com Odd de 1,78 para o Goiás possuí valor para a partida.
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 969
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 702.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Set 2021, 16:11

Evento: Brasil Serie "B"
Jogo: Londrina vs CSA 18/09/21-16:30BRT
Aposta: Londrina +0,25 @1.77 PunterPlace
Units: 1 unidade
Mi odd: @1.70

Londrina:

O Londrina vem de quatro jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas (para Coritiba e Botafogo). O time soma 17 rodadas na zona de rebaixamento, e o número será ampliado, já que o time não conseguirá sair mesmo que vença neste sábado. O Tubarão está em 18º, com 21 pontos

CSA:

Já no CSA, o técnico Mozart iniciou trabalho neste mês e comandou o time em dois jogos. Um em cima do outro. Depois da derrota para o Guarani, no feriado de 7 de setembro, ele teve dez dias para ajustar a equipe e implantar seu estilo. Neste sábado, o treinador espera que a apresentação seja melhor. Com 29 pontos, o CSA é o 13⁰ colocado da Série B e tenta aumentar a distância para a zona de rebaixamento.

Pick:

Vejo um jogo bem pega ambas equipe não querendo perde a partida. Vejo valor na linha a favor do mandante a pesar de ver um jogo difícil pelo fator casa na acredito que o mandante perca.
Curtidas no post de Irvison:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Set 2021, 16:49

Competição: Brasil – Série B
Jogo: Goiás vs Brasil de Pelotas
Data/Horário: 18/09/2021 – 16:30
Aposta: Gremio Esportivo Brasil De Pelotas (RS) +1.0 (Asian)
Odd: 1,800 (PunterPlace)
Unidades: 1 un

O GOIAS RECEBE O BRASIL DE PELOTAS PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, NESTE SÁBADO

O GOIAS, ESTA EM 02° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 42 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 26 GOLS E SOFREU 14 GOLS. FORAM 23 JOGOS, SENDO 11 VITÓRIAS, 09 EMPATES E 03 DERROTAS.

O BRASIL DE PELOTAS, ESTA EM 20° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 16 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 14 GOLS E SOFREU 25 GOLS. FORAM 23 JOGOS, SENDO 02 VITÓRIAS, 10 EMPATES E 11 DERROTAS.

O GOIAS ESTA NO G4, MAS DOS TIMES QUE ESTÃO NA FRENTE É O QUE TEM O PIOR ATAQUE, VEM TENDO BONS RESULTADOS E VENCENDO OS JOGOS, MAS NO MÁXIMO POR UM GOL DE DIFERENÇA, MESMO JOGANDO EM SUA CASA, RECEBE O BRASIL DE PELOTAS QUE ESTA NA LANTERNA DO CAMPEONATO, MAS JA VENCEU O GOIAS NO PRIMEIRO JOGO, E TEM UMA NECESSIDADE MUITO GRANDE DE SOMAR PONTOS PARA SAIR DESTA SITUAÇÃO.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1064
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Set 2021, 17:22

Competição: Brasil série B
Jogo: Vasco x Cruzeiro
Data/Horário: 19.09.2021 as 16:00 BRT
Aposta: BTTS Yes
Odd: Punter Place @1.980
Unidades: 1U

INTRODUÇÃO

O clássico envolvendo Vasco e Cruzeiro dá a largada neste domingo, 19 de setembro, para a disputa da vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2021. O duelo terá como cenário o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília). O cruz-maltino tenta viabilizar a presença de público no confronto. Recebeu das autoridades sanitárias da Prefeitura do Rio de Janeiro a autorização para o comparecimento de até mil pessoas, desde que seguindo os protocolos de combate à pandemia de Covid-19 por ela estabelecidos.

VASCO

Será a primeira partida que o Vasco fará em casa sob a direção do técnico Fernando Diniz e com o recém-contratado meia Nenê. A dupla fez sua estreia na quinta-feira, 16 de setembro, no duelo contra o CRB, em Maceió. O cruz-maltino esteve muito próximo de colher uma vitória diante de um rival direto na briga pelo acesso. No entanto, sofreu um gol nos instantes finais e teve que se conformar com o empate por 1 a 1.

O Vasco abriu o marcador pouco antes do encerramento da etapa inicial. Após cobrança de escanteio executada por Nenê, Ricardo Graça deu a assistência para Germán Cano colocar a bola na rede. O atacante argentino quebrou um jejum de dez partidas sem marcar. A vantagem foi segurada até os 47 minutos da etapa final quando Renan Bressan igualou para os donos da casa.

Os visitantes, que contaram com a posse de bola por 52% do tempo, foram melhores no confronto. Criaram mais chances para finalização (16 a 10) e também lideraram o quesito tiros no alvo (6 a 3). Estiveram próximos de fazer o segundo gol. Não conseguiram e acabaram sendo castigados no final. Assim, avançaram para 33 pontos (nove vitórias, seis empates e nove derrotas). Ficando na décima posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Como mandante, o Vasco tem desempenho bem melhor. É o segundo colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 23 (sete vitórias, dois empates e três derrotas).

CRUZEIRO

O Cruzeiro também cumpriu na quinta-feira, 16 de setembro, seu compromisso pela vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para onde transferiu seus jogos visando contar com a presença da torcida, uma vez que a Prefeitura de Belo Horizonte vetou o comparecimento de fãs após o descumprimento do protocolo de combate à Covid-19 nos eventos teste, a Raposa ficou no empate, por 1 a 1, com o Operário-PR.

Claudinho colocou o Cruzeiro na frente com tento assinalado aos 17 minutos do primeiro tempo. O time paranaense alcançou a igualdade em cobrança de pênalti convertida por Paulo Sérgio aos 39 minutos. O duelo terminou em polêmica após os donos da casa terem um gol anulado aos 55 minutos da fase final após intervenção do árbitro de vídeo. Foi assinalado toque de mão do atacante Marcelo Moreno. As queixas em relação à marcação da arbitragem resultaram na expulsão do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não poderá ficar no banco de reservas.

O resultado, apesar de ser considerado frustrante para os cruzeirenses, ampliou para 11 partidas a sequência invicta da equipe. Ela conta com mais igualdades (sete) do que vitórias (quatro). Com 30 pontos (seis vitórias, 12 empates e seis derrotas), o Cruzeiro ocupava a décima segunda posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão após os jogos de quinta-feira. Como visitante, apresenta a oitava melhor campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Fez 11 gols e sofreu 13.

CONCLUSÃO

Diante de equipes que ainda sonham com o acesso a primeira divisão, tendo o Vasco como mandante e com técnico que gosta de jogo reativo enfrentando um Cruzeiro que não perde há 11 jogos e com alta must win temos uma tendência de um jogo aberto e com boas chances de gols para esse duelo, minha aposta seria ambas equipes marcam.
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 969
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 702.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Set 2021, 18:38

Evento: Brasil Serie "B"
Jogo: Goiás vs Brasil de Pelotas 18/09/21-19:00BRT
Aposta: Goiás -0,75(live) @1.85 PunterPlace
Units: 1 unidade
Mi odd: @1.80

Goiás:

Invicto há nove jogos, o Goiás é vice-líder com 42 pontos e vem de vitória por 1 a 0 sobre o CRB. Dono da melhor defesa e quem menos perdeu, o time tenta se aproximar do Coritiba e quer fazer bonito no reenconto com os torcedores. Até 1.500 esmeraldinos poderão ir à Serrinha, dentre conselheiros, sócios e doadores; não haverá venda de ingressos.

Brasil de Pelotas:

O Brasil de Pelotas segue na luta para tentar escapar do rebaixamento. A última vitória da equipe completou dois meses nesta sexta-feira (1 a 0 sobre o Vitória), mas o retrospecto contra o Goiás serve de esperança por um bom resultado na Serrinha. Em sete confrontos contra o Goiás pela Série B, com cinco vitórias e dois empates, o time gaúcho ainda não foi derrotado pelo adversário deste sábado..

Pick:

Vejo um bom favoritismo para o mandante. Esperar no live um linha menos agressiva vejo valor na vitória do mandante.
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Brasil Série B

18 Set 2021, 23:58

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Vitória x Coritiba
Data/Horário: 22/09/2021 - 19h
Aposta: AH 0 Coritiba
Odd: 1.75 via Punterplace
Unidades: 1u

Vitória: O Vitória é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da competição, a equipe baiana tem apenas 24 pontos somados, marcou 18 gols e sofreu 21. Não vence há 2 jogos, sua última vitória foi contra o Operário na vigésima segunda rodada, a equipe bahiana vem de um empate sem gols contra o Brusque fora de casa e de uma derrota frente ao Remo em sua última partida dentro do Barradão. Nem em casa, o Vitória consegue fazer uma boa campanha, obtendo apenas 3 vitórias em 12 jogos. Vale ressaltar, que desde que o técnico Wagner Lopes assumiu, a equipe vem desempenhando um futebol melhor, porém nessa rodada enfrenta uma pedreira, o líder Coritiba.

Coritiba: O coxa faz uma campanha exemplar, um elenco experiente, com jogadores rodados e alguns bons valores da base, fazem do Coritiba uma das melhores equipes da Série B. Líder com 48 pontos, o coxa vem de 4 vitórias nos seus últimos 5 jogos. Fora do Couto Pereira, a equipe continua sendo muito regular, sendo o visitante mais "indigesto" da competição, são 23 pontos somados em partidas nessa condição. Gustavo Morínigo faz um ótimo trabalho no comando da equipe paranaense, que mesmo quando não consegue jogar bem, a equipe soma seus pontos e está cada vez perto do acesso.

Levando em consideração a qualidade do elenco, a shape e forma do coxa, nessa partida vejo valor no AH 0 à favor do Coritiba. A odd não é das melhores, apenas @1.75, mas mesmo assim apresentou valor nos cálculos da minha fair line, que apontou a linha justa como +0,25 Vitória/-0,25 Coritiba. Não vou esperar mais, porque o mercado deve derrubar esse AH 0 até o dia do jogo.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2588
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Brasil Série B

19 Set 2021, 01:31

Competição: Brasileirão Série B
Jogo: Vasco x Cruzeiro
Data/Horário: 19/09/21 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam - SIM
Odd: 1.97 Traderbet
Unidades: 1

Buscando subir na tabela, Vasco e Cruzeiro se enfrentam em São Januário. Jogo é válido pela 25ª rodada da Série B.

VASCO
O Vasco segue ocupando o meio da tabela na competição, a equipe não consegue engrenar boa sequência para entrar no G4. O cruz-maltino ocupa a 10ª colocação, com 33 pontos, e precisa somar pontos diante do Cruzeiro, para perseguir o grupo de acesso.
Na última rodada, a equipe estreou o seu novo treinador, Fernando Diniz, juntamente com o meia Nenê, mas acabou empatando com o CRB. Agora, diante do seu torcedor, espera conquistar o sonhado triunfo, mas precisa melhorar o desempenho defensivo, pois cede muitos gols, por outro lado, seu ataque marca com boa frequência, com destaque para o matador Cano.

CRUZEIRO
O Cruzeiro vive se recuperando desde a chegada do treinador Luxemburgo, que mantém boa série de invencibilidade, porém com muitos empates. Na última rodada, a equipe empatou por 1-1, contra o Operário, em Minas Gerais.
A Raposa, ainda sonha com o acesso, mas para isso, precisa de uma boa série de vitórias e sabe que será de fundamental importância vencer o rival na visita ao Rio de Janeiro. A esperança de gols fica por conta do matador Marcelo Moreno.

APOSTA
A bet indicada é para que ambas as equipes marquem gol.
Vasco e Cruzeiro não tem mais tempo a perder na competição, ambos os times precisam engatar uma sequência de triunfos para colar no G4. O Vasco é um time que tem marcado e sofrido gols com muita regularidade, e agora com um treinador de filosofia ofensiva, deve manter essa escrita.
O Cruzeiro tem encontrado estabilidade no seu jogo, e certamente visita os cariocas em busca de pontos para subir na tabela. Espera-se as redes balançando dos dois lados.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

19 Set 2021, 01:50

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Cruzeiro v Vasco da Gama
Data/Horário: 19/09
Aposta: Empate HT
Odd: 2
Unidades: 1

Vasco da Gama: Neste momento, a equipe ocupa a décima posição no Campeonato Brasileiro Serie B Até agora, essa equipe conseguiu conquistar trinta e três pontos em vinte e quatro jogos, são nove vitorias, seis empates e nove derrotas, foram marcados vinte e oito gols e sofridos vinte e oito gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: vinte e três pontos em doze jogos, são sete vitorias, dois empates e três derrotas, foram marcados dezessete gols e sofridos dez gols.

Cruzeiro: Neste momento, a equipe ocupa a décimo terceira posição no Campeonato Brasileiro Serie B Até agora, essa equipe conseguiu conquistar trinta pontos em vinte e quatro jogos, são seis vitorias, doze empates e seis derrotas, foram marcados vinte e oito gols e sofridos trinta e um gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: catorze pontos em doze jogos, são três vitorias, cinco empates e quatro derrotas, foram marcados onze gols e sofridos treze gols.

Para esse confronto acredito que será um duelo dos desesperados. Os dois times estão numa situaçlão dificil quando o assunto é acesso. Os dois clubes são os mais tradicionais clubes da Serie A na Série B e correm sério risco de não subir de divisão. acredito num jogo feio, cheio de reviravoltas mas equilibrado num contexto geral, assim acredito que o Empate HT é mais provável do que dizem as bookies.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

19 Set 2021, 01:54

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Vitória v Coritiba
Data/Horário: 22/09
Aposta: Coritiba 0
Odd: 1,75
Unidades: 1

Vitória: Neste momento, a equipe ocupa a décima sétima posição no Campeonato Brasileiro Serie B Até agora, essa equipe conseguiu conquistar vinte e quatro pontos em vinte e quatro jogos, são quatro vitorias, doze empates e oito derrotas, foram marcados dezoito gols e sofridos vinte e um gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: catorze pontos em doze jogos, são três vitorias, cinco empates e quatro derrotas, foram marcados onze gols e sofridos onze gols.

Coritiba: Neste momento, a equipe ocupa a primeira posição no Campeonato Brasileiro Serie B Até agora, essa equipe conseguiu conquistar quarenta e oito pontos em vinte e quatro jogos, são catorze vitorias, seis empates e quatro derrotas, foram marcados trinta e três gols e sofridos dezoito gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: vinte e três pontos em doze jogos, são sete vitorias, dois empates e três derrotas, foram marcados catorze gols e sofridos onze gols.

Para esse confronto acredito que os mandantes são de fato Underdogs dessa partida. o Coxa vem com cara de quem quer de fato ganhar o caneco da série B esse ano. O time do super-artilheiro Leo Gamalho viaja a Bahia para enfrentar o limitado time do Vitória que luta contra o rebaixamento. acredito num jogo feio, mas o Coritiba deve vencer no detalhe da qualidade do seu elenco.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

19 Set 2021, 01:59

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Sampaio Correa v Brusque
Data/Horário: 21/09
Aposta: Sampaio -25
Odd: 1,91
Unidades: 1

Sampaio Corrêa: Neste momento, a equipe ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro Serie B Até agora, essa equipe conseguiu conquistar trinta e cinco pontos em vinte e quatro jogos, são nove vitorias, oito empates e sete derrotas, foram marcados vinte e oito gols e sofridos vinte e três gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: vinte pontos em onze jogos, são seis vitorias, dois empates e três derrotas, foram marcados quinze gols e sofridos dez gols.

Brusque: Neste momento, a equipe ocupa a décima quarta posição no Campeonato Brasileiro Serie B Até agora, essa equipe conseguiu conquistar vinte e oito pontos em vinte e quatro jogos, são sete vitorias, sete empates e dez derrotas, foram marcados vinte e um gols e sofridos trinta e dois gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: onze pontos em doze jogos, são três vitorias, dois empates e sete derrotas, foram marcados dez gols e sofridos vinte e quatro gols.

Para esse confronto acredito que o Sampaio Correa é o favorito para o confronto dentro de casa. O time do Maranhão tem feito a maioria dos seus pontos atuando em casa e pega um Brusque que quando joga fora de casa perde muito de suas forças. vejo com valor essa linha.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

19 Set 2021, 02:05

Competição: Brasil Série B
Jogo: Vasco x Cruzeiro
Data/Horário: 19/09/2021 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,87
Unidades: 1 unidade

Vasco: a equipe que esperava estar em outro patamar nesse momento da competição ainda tem esperanças de brigar por uma vaga na série a do ano que vem, mas para isso precisa engatar uma sequência de vitórias o que a equipe não vem conseguindo, o time te qualidade técnica para isso, precisa ver se o técnico Fernando Diniz consegue introduzir o seu estilo de jogo e buscar as vitórias.

Cruzeiro: a equipe mostrou uma evolução com o técnico Wanderlei Luxemburgo, já não perde a 11 jogos, mas com 7 empates a equipe não conseguiu dar o salto que queria na tabela ese quiser manter vivo o sonho do acesso precisa pontuar mais para subir na tabela.

Prognóstico: um clássico do futebol brasileiro entre duas equipes que precisam da vitória caso queiram continuar na briga pelo acesso a série a do ano que vem, com isso vejo uma partida aberta xom ambas equipes buacando o gol e a aposta no over 2 me parece uma boa para essa partida.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 563.00
Brazil

Re: Brasil Série B

19 Set 2021, 08:27

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Vasco x Cruzeiro
Data/Horário: 19/09/21 – 16:00 hrs
Aposta: Vasco HA 0.0
Odd: 1.83 via Punter Place
Unidades: 1 u

O time do Vasco entra em campo neste domingo, às 16:00 Hrs, em partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro da série B contra a equipe do Cruzeiro, Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

O time do Vasco volta a campo depois de um empate fora de casa contra o time do CRB na última rodada, o time ocupa a 10º colocação do campeonato com 33 pontos. Já o time do Cruzeiro volta a campo depois de um empate em casa contra o time do Operário na última rodada, o time ocupa a 13º colocação da competição com 30 pontos.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os dois times, o time do Vasco busca o resultado positivo para melhorar sua condição na tabela da competição e aproximar dos que lutam pela vaga de acesso, já o time do Cruzeiro busca o resultado para melhorar sua posição na tabela, a SHAPE dos dois times não é das melhores em relação aos últimos jogos, os times vem fazendo apresentações abaixo do esperado.

O mercado estar nos oferecendo a linha de HA 0.0 com odd @1.83 para o Mandante, vejo valor, o time do Vasco não tem um elenco de encher os olhos mas não é um time fraco também, o time precisa desse resultado pois ainda sonha com o acesso, sei que o jogo não vai ser fácil pois o time do Cruzeiro é um adversário osso duro de roer mas que tem muita dificuldade em propor o jogo quando joga fora de casa, e mesmo sabendo das dificuldades do Vasco eu acredito que o time possa fazer um bom jogo e bater essa linha garantindo nosso GREEN.
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5150
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Brasil Série B

19 Set 2021, 08:28

Competição: Brasil Série B
Jogo: Vasco x Cruzeiro
Data/Horário: 19/09/2021 as 16:00hs
Aposta: Both teams to score
Odd: 2,030 PunterPlace
Unidades: 1 unidade

O VASCO RECEBE O CRUZEIRO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, NESTE DOMINGO

O VASCO, ESTA EM 10° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 33 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 28 GOLS E SOFREU 28 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 09 VITÓRIAS, 06 EMPATES E 09 DERROTAS.

O CRUZEIRO, ESTA EM 13° LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO, COM 30 PONTOS, A EQUIPE MARCOU 28 GOLS E SOFREU 31 GOLS. FORAM 24 JOGOS, SENDO 06 VITÓRIAS, 12 EMPATES E 06 DERROTAS.

AS DUAS EQUIPES VEM FAZENDO E SOFRENDO MUITOS GOLS, NA MAIORIA DOS SEUS JOGOS, O VASCO JOGANDO EM CASA, MARCOU GOLS NOS ÚLTIMOS 05 JOGOS, E SOFREU GOLS EM 03 DELES, O CRUZEIRO, ESTA INVICTO A 11 PARTIDAS E COMO VISITANTE TENDE A MARCAR GOL TAMBÉM, MARCOU GOS EM 03 DOS ÚLTIMOS 05 JOGOS COMO VISITANTE.
Responder

Voltar para “Série B”