Brasil Série B

Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 14:32

Competição: Brasil Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Bahia
Data/Horário: 09/08/2022 - 21h30
Aposta: Sampaio Corrêa +0 AH
Odd: 1,92
Unidades: 1

Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, pela 23ª rodada da Série B. O duelo está marcado para acontecer no Estádio Castelão, em São Luís (MA), às 21h30 (de Brasília).

Sampaio Corrêa: O time é um dos melhores mandantes da competição, mas vem de duas derrotas seguidas, justamente nos jogos fora de casa, e o time que estava perto do G4, caiu muito na tabela.

Bahia: Vice líder da competição, com 40 pontos, o Bahia quer vencer para encostar no líder Cruzeiro, e se distanciar dos times que estão fora do G4.

Prognóstico:

Sampaio Corrêa é muito forte jogando dentro de casa, faz valer o mando de campo, e mesmo jogando contra o vice líder da competição, vejo como leve favorito por causa do mando. Ao meu ver a linha do DNB está desajustada. Com isso, vou apostar no AH +0, em favor do Sampaio Corrêa.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 17:42

Competição: brasileirão serie B
Jogo: tombense x vila nova
Data/Horário: 09/08/2022 21:30
Aposta: handicap asiatico -0.25 tombense
Odd: 2,038(pin88)
Unidades: 1

O jogo entre o time do tombense e o time do vila nova irar ocorrer pela 23 rodada do campeonato brasileiro serie B estadio Soares de Azevedo que tem como time mandante o time do tombense.
O time do tombense vem de uma derrota fora de casa contra o time do cruzeiro por um placar de 2 x 0, agora jogando dentro de casa encara o time do vila nova. Nos últimos 10 jogos do time do tombense foram 4 vitorias, 4 empates e 2 derrotas.
O time do vila nova vem de um empate dentro de casa contra o time do ituano por um placar de 1 x 1,agora jogando fora de casa encara o time do tombense. Nos últimos 10 jogos do time do vila nova foram 1 vitorias, 6 empates e 3 derrotas.
O tombense esta a 7 pontos do G4 é fundamental se quiser continuar disputando uma vaga no G4 que vença a próxima partida com o vice lanterna da competição por isso vejo valor no HA-0.25 a favor do tombense.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 19:00

Competição: Série B
Jogo: Grêmio x Operário
Data/Horário 09/08/22 - 19h
Aposta: AH -1.25 Grêmio
Odd: 1.80
Unidades:1


Grêmio: O time gaúcho está na 3 colocação no campeonato e se aproxima cada vez mais de subir para a série A, a vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação está em 7 pontos e uma vitória pode deixar o time a 10 pontos. Em casa o time tem a 5 melhor campanha e venceu 8 perdeu 1 e empatou outra partida, uma campanha realmente muito boa até aqui. Nesse jogo sem dúvidas o tive vem com tudo para mais 3 pontos.

Operário: A equipe visitante chega para esse jogo na 15 colocação com 24 pontos somados e uma média de pouco mais de 2 gols por jogo, a vantagem para o Z4 é de 4 pontos e cada rodada essa vantagem pode diminuir. Fora de casa a equipe tem apenas a 18 campanha com apenas 7 pontos somados, sendo assim nesse jogo um empate já seria um bom resultado.

JOGO: Ao meu ver esse jogo é totalmente do Grêmio que tem uma equipe muito superior ao seu adversário e vem em uma sequência muito boa na competição, sendo assim acho que a linha de -1.25 nesse jogo seja correta, mas eu esperava uma odd menor do que a atual que para mim já tem valor no pré live, pois o Grêmio deve vencer e bem esse jogo.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 19:10

Competição: Série B
Jogo: Ituano x Sport
Data/Horário 09/08/22 - 19h
Aposta: AH +0.25 Sport
Odd: 1.75
Unidades:1

Ituano: o time paulista chega para esse jogo em casa na 12 colocação com 27 pontos somados e uma média de exatamente 2 gols por jogo, em casa a equipe tem a 15 colocação com 14 pontos somados e uma média de menos de 2 gols por jogo. A equipe está cada vez mais distante de conseguir brigar por uma vaga na Série A do ano que vem, por isso tudo para por uma sequência de vitórias que deve começar agora.

Sport: O time visitante nessa rodada está na 7 colocação com 31 pontos somados e uma média de menos de 2 gols por jogo. Fora de casa a equipe tem a 13 colocação com menos de 2 gols por média o time ainda tem boa chance de conseguir uma vaga na série A e para isso precisa vencer esse jogo que o colocaria na 5 colocação 4 pontos atrás do quero colocado.

JOGO: Ao meu ver esse jogo é muito equilibrado e a linha correta deveria ser a DNB, uma vez que no papel os times tem equipes parecidas e em casa o time mandante não tem tido uma superioridade grande, portanto para mim a linha de +0.25 para o Sport tem valor sim com odd interessante mesmo no pré live.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 19:17

Competição: Série B
Jogo: Csa x Brusque
Data/Horário 09/08/22 - 20:30
Aposta: AH +0.25 Brusque
Odd: 1.98
Unidades:1

CSA: O time alagoano está na 17 colocação com 20 pontos somados e uma média de menos de 2 gols por jogo, tendo vencido apenas 3 jogos até aqui, em casa a equipe tem a 17 campanha com uma média de quase 2 gols por jogo tendo vencido 2 das suas 3 vitórias. A situação do time está complicada já que para sair do z4 o time tem que tirar uma vantagem de 4 pontos.

Brusque: O time está na 14 colocação com uma fendia de menos de 2 gols por jogo, fora de casa a equipe está na 12 melhor campanha tendo conquistado 9 pontos e uma média de quase 2 gols por jogo, o time está a 5 pontos do z4, porém essa vantagem não é grande e uma vitória poderia deixar o time em uma condição muito tranquila na tabela.

JOGO: Esse jogo ao meu ver é bem equilibrado e apesar de não ser um confronto direto, a proximidade dos times na tabela deixam as coisas mais iguais, sendo assim vejo que esse jogo tem uma cara muito forte de empate e sendo assim vejo valor na linha de +0.25 para a equipe do Brusque que ao meu ver não deve perder esse evento.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 19:25

Competição: Série B
Jogo: Ponte Preta x Vasco
Data/Horário 09/08/22 - 20:30
Aposta: DNB Vasco
Odd: 2.0
Unidades:1

Ponte Preta: O time paulista está na 13 colocação com uma média de menos de 2 gols por jogo e 26 pontos somados, em casa a equipe tem a 13 colocação com uma média de praticamente 1 gols por jogo e 16 pontos somados, o time tem pouca chance de conseguir ir para a série A, sendo assim a luta é contra o rebaixamento que apesar de não estar próximo é algo real.

Vasco: O time carioca está na 4 colocação com 39 pontos e ótimas chances de conseguir voltar para a série A, fora de casa a equipe tem a 7 campanha com uma média de 2 gols por jogo e 13 pontos somados, até aqui o time perder apenas 3 jogos e a cada vitória o time se aproxima mais da classificação para a série A.

JOGO: Oa meu ver esse jogo é sim equilibrado, porém a linha de DNB com uma odd para o Vasco não está correta e para mim tem valor já que eu esperava o DNB com uma odd próxima à 1.90 para o Vasco, porém a linha é de 2.0 o que é demais e tem uma grande valor já no pré live, visto que não vejo uma derrota do Vasco nesse evento.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:07

Competição: Série B
Jogo: Grêmio x Operário
Data/Horário 09/08/22 - 19:00 brt
Aposta: AH -1.25 Grêmio
Odd: 1.85 punterplace
Unidades:1

A equipe do grêmio chega para essa partida após vir de Vitoria por 2 x 1 diante guarani fora de casa, a equipe vem de 5 jogos sem perder e assim a equipe esta na 3 colocação com 40 pontos e buscar uma Vitoria nessa partida para subir na tabela e buscar brigar por liderança na tabela.

Ja a equipe do operário vem na partida após vir de Vitoria por 1 x 0 diante do náutico em casa, a equipe vem de 2 derrotas, 2 empate e 1Vitorias em seus últimos 5 jogos, a equipe vem muito mau na tabela e esta na 15 colocação 24 pontos na tabela e esta a 4 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento.

Vejo uma partida muito intensa entre as duas equipes pois ambas equipe precisam do resultado positivo para cumprir seus objetivos na competição e com isso vejo uma linha de handicap muito interessante e essa e minha entrada na partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:16

Competição: Série B
Jogo: Ituano x Sport
Data/Horário 09/08/22 - 19h
Aposta: AH +0.25 Sport
Odd: 1.75 punterplace
Unidades:1

A equipe do ituano chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 diante do Vila Nova fora de casa, a equipe esta na 12 colocação com 27 pontos e vem de 2 Vitoria e 3 empates em seus últimos 5 jogos, com isso a equipe quer muito manter sua sequência positiva e buscar a Vitoria nessa partida.

Ja a equipe do Sport chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 diante do Criciúma em casa, a equipe vem de 3 empates, 1 derrotas e 1 Vitoria em seus últimos 5 jogos, assim a equipe esta na 7 colocação com 31 pontos e buscar muito essa Vitoria para subir na tabela e brigar por G4 da competição.

Minha entrada nessa partida e esse handicap a favor do time visitante pelo fato da equipe vir com muita necessidade de Vitoria na partida e termos uma linha positiva de handicap muito interessante a favor desse time, visto isso vejo uma boa entrada nesse mercado e essa e minha entrada na partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:26

Competição: Série B
Jogo: Ponte Preta x Vasco
Data/Horário 09/08/22 - 20:30 brt
Aposta: HA +0,25 Vasco
Odd: 1.69 punterplace
Unidades:1

A equipe da Ponte Preta chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 diante do CRB fora de casa, a equipe vem de 2 Vitoria, 2 derrotas e 1 empate em seus últimos 5 jogos, com isso a equipe esta na 13 colocação com 26 pontos e assim a equipe quer muito aproveitar o bom momento na tabela e sair com a Vitoria na partida.

Ja a equipe do Vasco da Gama chega para essa partida após vir de empate em 0 x 0 diante da chapecoense em casa, a equipe vem de 2 derrotas, 2 empate e 1 Vitoria em seus últimos 5 jogos, a equipe vem na 4 colocação com 39 pontos e buscar muito essa Vitoria na partida para não si distância das equipes a cima na tabela e buscar busca melhor colocação e subir na tabela.

Vejo uma partida muito intensa entre as duas equipes pois ambas equipe precisam do resultado positivo para cumprir seus objetivos na competição e com isso a equipe vejo uma boa entrada nesse mercado de handicap a favor do time visitante pelo fato de termos uma linha positiva de handicap muito interessante e com isso vejo uma boa entrada nessa partida.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:31

Competição: Série B
Jogo: Londrina x Cruzeiro
Data/Horário 09/08/22 - 21h
Aposta: DNB Cruzeiro
Odd: 1.80
Unidades:1

Londrina: O time mandante chega para esse jogo na 5 colocação com 33 pontos e uma média de exatamente 2 gols por jogo e a 6 pontos do quarto colocado que é o Vasco. O time vem de uma sequência muito boa e precisa vencer para tentar se aproximar do Vasco. Em casa a equipe tem a oitava melhor campanha com apenas 1 derrota até aqui.

Cruzeiro: O time mineiro está na liderança isolada da série B e está muito próximo de garantir a vaga na próxima série A. Fora de casa até aqui o time tem a segunda melhor campanha com 16 pontos somados e uma média de pouco menos de 2 gols por jogo. O time já está com 16 pontos de vantagem para o quinto colocado é uma vitória significa aumentar essa vantagem para 19 pontos.

JOGO: Essa partida ao meu ver é a mais equilibrada dessa rodada na que se trata de 2 times que vivem fase muito boa e apesar do Cruzeiro ter um time melhor o fato do jogo ser na casa do londrina equilibra as coisas e ao meu ver o DNB é a linha correta e se tiver que escolher um lado, eu fico com o Cruzeiro que tem melhores qualidades individuais que podem pesar no resultado da partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:35

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: CSA vs Brusque
Data/Horário: 08/08/2022 - 20:30 BRT
Aposta: AH+0,5 Brusque
Odd: 1,72 punterplace
Unidades: 1

A equipe do brusque chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 diante do Sampaio Corrêa em casa , a equipe vem de 5 empates seguidas em seus últimos 5 jogos, a equipe vem na 14 colocação com 25 pontos conquistados na tabela e precisa muito da Vitoria para sair dessa colocação e subir na tabela para si distanciar dos times que vem abaixo na tabela.

Ja a equipe do CSA chega para essa partida após vir de derrota por 1 x 0 diante do Bahia fora de casa, a equipe vem de 3 derrotas, 1 empate e 1 Vitorias na competição em seus últimos 5 jogos , a equipe vem na 17 colocação com 20 pontos e buscar muito essa Vitoria em casa nessa partida para buscar sair dessa situação na tabela já que esta na zona de rebaixamento e esta a 4 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Minha entrada nessa partida e esse handicap a favor do time visitante pelo fato da linha esta muito interessante, vejo uma boa entrada nesse mercado e essa e minha entrada na partida pelo fato da equipe vir muito com necessidade de Vitoria na partida.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:42

Competição: Série B
Jogo: Sampaio Corrêa x Bahia
Data/Horário 09/08/22 - 21:30
Aposta: empate
Odd: 3.0
Unidades:1

Sampaio Corrêa: O time mandantes está na oitava colocação com 29 pontos somados e apesar de difícil ainda tem chances de classificação, até aqui o time tem uma média de pouco mais de 2 gols em seis jogos. Em casa a equipe tem a segunda melhor campanha e até agora não foi derrotado, tendo vencido 8 e empatado outros 2 jogos. O time vem para esse jogo afim de vencer mesmo sendo contra um adversário mais forte.

Bahia: O time baiano está na segunda colocação com 40 pontos somados, com uma vantagem de 7 pontos para o quinto colocado, fora de casa a equipe tem a quarta melhor campanha com 14 pontos somados e uma média de pouco mais de 1 gol por jogo. O time vem para esse jogo para ganhar, já que o time pode perder até 2 posições dependendo de outros resultados.

JOGO: Ao meu ver esse jogo é equilibrado pelo fato do Sampaio ser muito forte em casa, na teoria o Bahia deveria ser favorito, entretanto pelo fator mando de campo o pequeno favoritismo para o Sampaio é correto nesse caso. Sendo assim esse jogo tem muita cara de empate e ao meu vertem valor o empate nesse jogo, mesmo não sendo uma bet muito comum.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:43

Competição: Série B
Jogo: Londrina x Cruzeiro
Data/Horário 09/08/22 - 21:00 brt
Aposta: HA 0 Cruzeiro
Odd: 1.84 punterplace
Unidades:1

A equipe do Londrina chega para essa partida após vir de Vitoria por 1 x 0 diante do novorizontino fora de casa, a equipe vem muito bem na tabela e esta vindo de 3 Vitorias e 2 empates em seus últimos 5 jogos, a equipe esta na 5colocação com 33 pontos conquistados na tabela e esta a 6 pontos do primeiro time do G4 e quer muito essa Vitoria na partida para buscar subir na tabela e buscar brigar por vaga no G4.

Ja a equipe do Cruzeiro chega para essa partida após vir de Vitoria por 2 x 0 diante do tombense em casa, a equipe vem de 3 Vitorias e 2 empates em seus últimos 5 jogos, com isso a equipe esta na 1 colocação 49 pontos na tabela e esta a 9 pontos do vice lider do campeonato e assim a equipe quer muito mais uma Vitoria e buscar subir na tabela e aumentar a vantagem na tabela em relação as equipes abaixo na tabela.

Minha entrada nessa partida e esse handicap a favor do time visitante pelo fato da equipe vir muito bem na tabela e querer muito essa Vitoria na partida, com isso vejo uma linha de handicap muito interessante e essa e minha entrada na partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:51

Competição: brasileirão serie B
Jogo: tombense x vila nova
Data/Horário: 09/08/2022 21:30 brt
Aposta: HA -0.25 tombense
Odd: 2,03 punterplace
Unidades: 1

A equipe do tombense chega para essa partida após vir de derrota por 2 x 0 diante do Cruzeiro na ultima partida fora de casa, a equipe vem de 2 derrotas, 2 Vitorias e 1 empate em seus últimos 5 jogos, a equipe vem na 6 colocação com 32 pontos e buscar muito essa Vitoria para ficar mais próximo das equipes acima na tabela que disputam o G4, com isso a equipe quer muito vencer essa partida e buscar alcançar as primeiras colocações na tabela.

Já a equipe do Vila Nova chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 diante do ituano em casa, a equipe vem de 3 empates, 1 derrotas e 1 Vitoria em seus últimos 5 jogos, visto isso q equipe vem na 19 colocação com 19 pontos conquistados na tabela e com isso a equipe precisa muito da Vitoria para buscar sair dessa situação na tabela e assim a Vitoria nessa partida e fundamental para sua permanência na competição.

Minha entrada nessa partida e esse handicap a favor do time da casa pelo fato da equipe vir muito bem jogando em casa, a equipe tem muita força jogando em casa e quer usar isso para sair com a Vitoria na partida e assim vejo uma linha de handicap muito interessante e com isso esaa e minha entrada na partida.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Brasil Série B

08 Ago 2022, 20:57

Competição: Série B
Jogo: Tombense x Vila Nova
Data/Horário 09/08/22 - 21:30
Aposta: DNB Tombense
Odd: 1.60
Unidades:1

Tombense: O time mandaste chega para esse confronto na sexta colocação com 32 pontos somados e uma média de 2 gols por jogo. Em casa o time tem a sexta campanha e até agora não foi derrotado em casa e ainda conta com 23 pontos somados e uma média superior a 2 gols por jogo. O time está a 7 pontos do quarto colocado e tem uma oportunidade muito boa para diminuir essa vantagem nessa rodada.

Vila Nova: O time visitante é o vice lanterna da competição e somou apenas 19 pontos até aqui, além de contar com uma média de menos de 2 gols em seus jogos, fora de casa a equipe ainda não vencer e conta com apenas 5 pontos somados e uma média de exatos 2 gols por jogo. Para sair do z4 o time tem que tirar uma vantagem de 5 pontos e a cada rodada essa distância aumenta e o time se complica cada vez mais.

JOGO: Ao meu ver esse jogo é total para a equipe do Tombense que apesar de empatar muito é muito forte em casa e vem com tudo para vencer esse jogo e encontrar no G4. Sendo assim para mim a linha do jogo deveria ser de -0.5 Tombense, porém o mercado oferece a linha de -0.25 que tem valor, mas para mim a linha de DNB não poderia pagar 1.60 e tem muito valor nesse momento.
Responder

Voltar para “Série B”