Brasil Série C

Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

02 Ago 2021, 16:54

Competição: Campeonato Brasileiro Série C
Jogo: Paraná x Ypiranga
Data/Horário: 02/08/2021 - 20:00hrs
Aposta: Under (Abaixo) 2,5 gols
Odd: 2,195 (PunterPlace)
Unidades: 1

Paraná e Ypiranga se enfrentam pela 10ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Série C no Estádio Vila Capanema.

Paraná: Ocupando a vice lanterna do grupo com apenas 8 pontos conquistados em 9 partidas, o Paraná contará com a estreia do técnico Sílvio Criciúma que tentará dar um novo ânimo para equipe sair dessa situação. A equipe paranaense terá o desfalque do atacante Reis, artilheiro da equipe na competição.

Ypiranga: A equipe do técnico Júnior Rocha é líder do grupo com 19 pontos somados e busca melhorar o seu retrospecto como visitante, até aqui foram 4 jogos com 2 vitórias e 2 derrotas. O Ypiranga não tem desfalques para essa partida.

Conclusão: O Paraná vem em busca da vitória, porém deve respeitar a boa equipe do Ypiranga, não vejo a equipe mandante se expondo desde o início. O Ypiranga precisa somar mais pontos fora de casa, não acredito que um empate seja um mal resultado para a equipe gaúcha, que deve jogar no contra ataque. O mercado vem se movimentando acreditando muito em uma partida over, eu não concordo e ao meu ver abriu valor no under 2,5 para essa partida.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
Avatar do usuário
barcelossp
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 41
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 40.00
Localização: Brasília
Brazil

Re: Brasil Série C

02 Ago 2021, 17:30

Competição: Brasil - Série C
Jogo: Paraná Clube PR x Ypiranga FC RS
Data/Horário: 02/08/2021
Aposta: HA -0.75 Ypiranga
Odd: 1,757
Unidades: 1

Paraná x Ypiranga fazem o confronto nesta terça-feira válido pela 10° rodada do campeonato brasileiro série C.

De um lado temos o Paraná vindo de um empate fora de casa contra o Oeste e também de uma recente troca em seu comando técnico. A equipe paranaense não vem bem no campeonato já que possui 5 derrotas em 9 jogos disputados, ocupando a vice lanterna do seu grupo.

Por outro temos o Ypiranga líder do campeonato e com uma campanha equilibrada até aqui. O time possui 6 vitórias em 9 jogos e precisa somar mais pontos para conquistar o tão sonhado acesso a série B. Por conta de uma qualidade técnica superior, acredito que o Ypiranga deva ir para cima do Paraná para conseguir somar mais 3 pontos e conseguir se manter vivo na disputa pelo título e acesso a série B.

Dessa forma, devido a disparidade técnica vista entre as duas equipes, meu prognóstico para essa partida vai para o mercado de HA -0.75 Ypiranga com odd de @1,757 via pinnacle.
Curtidas no post de barcelossp:
Fernando
xbetmasterx
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 860
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 810.00
Brazil

Re: Brasil Série C

03 Ago 2021, 20:29

Competição: Brasileiro Série C
Jogo: Ituano x Criciúma
Data/Horário: 04/08/2021 - 17hrs
Aposta: Ituano
Odd: 2.20
Unidades: 1

Ituano: vindo de uma boa temporada em que apenas sofreu três derrotas saindo invicto todas as restantes, dentre elas cinco vitórias pra um empate. Chega para o confronto em 4° somando um total de 16 pontos na tabela da terceira divisão.
Criciúma: a equipe que começou bem na competição perdeu a invencibilidade após fraquejar no meio da temporada, aonde passou a perder por diminuição da defensiva e marcação de gols pelo Campeonato Brasileiro. Passou por recente o jogo contra a equipe do Fluminense pela Copa do Brasil onde perdeu pelo placar de 3 a 1.

Conclusão: visto que as duas equipes não se veem muita diferença estamos separadas apenas por um ponto, o mercado aponta o Ituano como o vencedor de hoje por maior com maior facilidade de conseguir manter o bom ritmo durante a competição e concordo com a bet e vejo valor nesta aposta.
Curtidas no post de xbetmasterx:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série C

04 Ago 2021, 08:10

Competição: Brasileiro Série C
Jogo: Ituano x Criciúma
Data/Horário: 04/08/2021 - 17:00h
Aposta: Ituano AH -0,25
Odd: 2.00
Unidades: 1

Ituano x Criciúma – Quarta-feira, dia 4 de agosto de 2021, às 17:00, horário de Brasília. Ituano e Criciúma abrem suas campanhas no returno da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

ITUANO

O Ituano até pouco tempo atrás, era uma equipe que olhava para baixo e temia o rebaixamento para a quarta divisão.
Depois de um início com forte oscilação, onde perdeu os 2 primeiros jogos e empatou o terceiro, o time protagonizou uma redenção na competição. Apostando em um modelo de jogo basicamente defensivo, protegendo muito a zona central do seu campo de defesa, passou a sofrer menos com os ataques do adversário, e sempre jogando
em transição ofensiva, conseguia bons resultados.
A equipe conseguiu conectar 5 vitórias seguidas, 3 delas atuando dentro de casa, contra Paraná, Figueirense e Ypiranga. Na última partida visitou o Botafogo de Ribeirão Preto, onde conseguiu sair na frente ainda na primeira etapa, mas sofreu o gol da virada nos minutos finais da partida.

CRICIÚMA

o Criciúma vem fazendo um caminho inverso. Embora ainda seja uma das equipes mais competitivas desta chave, o time catarinense venha oscilando nas últimas rodadas, e sua baixa capacidade ofensiva sendo um grande problema.
O Tigre é o terceiro colocado com 17 pontos, tem apenas um a mais que o Ituano, e também um a mais que o Botafogo de São Paulo, primeira equipe fora da zona de classificação.O time marcou apenas 8 gols até aqui, mas tem a melhor defesa com apenas 6 gols sofridos. Defesa muito sólida, compacta, e um time que joga em transição.
Recentemente havia perdido 2 partidas seguidas, quando perdeu para Botafogo e Mirassol, sofrendo 5 dos seus 6 gols até este momento.

PROGNÓSTICO

É verdade que nenhuma das equipes pode sair da zona de classificação nesta rodada, já que encerram a décima rodada do campeonato. Mesmo assim, quem vencer dá um salto muito importante na tabela, encaminhando sua classificação. O time do Ituano ao meu ver tem mais capacidade de sair com a vitória. Vejo valor no handicap -0,25 que em caso de empate metade da aposta é devolvida.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série C

04 Ago 2021, 10:21

Competição: Série C
Jogo: Ituano x Criciúma
Data/Horário: 04/08/2021 - 17:00
Aposta: Ituano -0.25 AH
Odd: @2.05
Unidades:1

A partida entre Ituano x Criciuma será válida pela 10° rodada da série C

As duas equipes estão indo bem até o presente momento em seus grupos, onde o time do Ituano, mandante do jogo de hoje, ocupa a 4° colocação com 16 pontos, enquanto o Criciúma vem na 3° colocação com 17 pontos. Após uma ótima sequência de 6 jogos sem vencer, sendo eles 5 vitórias seguidas, perdeu diante do Botafogo de SP no último jogo por 2-1 fora de casa. Já a equipe do Criciúma voltou a vencer na última rodada em que enfrentou o seu rival Figueirense, o batendo pelo placar de 1-0 em sua casa.

O time do Ituano jogando em sua casa quer se impor e conseguir somar os 3 pontos sabendo que é um confronto direto para se classificar a próxima fase da competição. Por isso, vejo valor uma entrada no Ituano -0.25 AH em uma odd de @2.05.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série C

04 Ago 2021, 10:33

Competição: Série C
Jogo: Ituano x Criciúma
Data/Horário: 04/08/2021 - 17:00
Aposta: Criciúma + 0.25 AH
Odd: @1,91
Unidades:1

Quarto colocado com 16 pontos, o Ituano vai em busca da reabilitação após a derrota fora de casa para o Botafogo-SP, que quebrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe. O Galo encara o duelo desta tarde como um jogo de seis pontos, já que se vencer, ultrapassa o adversário e cola nos líderes Ypiranga-RS e Novorizontino.

Com o pensamento totalmente focado na competição nacional depois da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Criciúma quer finalizar a rodada com o resultado positivo e cada vez mais perto da vaga à segunda fase. No momento, o time de Paulo Bauer tem 17 pontos, três a menos que o líder Ypiranga, e aparece na terceira posição da tabela.

Para este confronto eu vejo o Criciúma com leve favoritismo em relação ao Ituano mesmo jogando fora de casa, tudo bem que o Ituano vive um bom momento após a chegada de Mazola Junior, mas o Criciúma também vem bem e há mais tempo desde quando Paulo Baier chegou ao comando do Criciúma após o fim do estadual e acredito que seu estilo de jogo reativo prevaleça nesse jogo. Pra mim a linha justa seria -0,25 Criciúma, por isso vejo valor no Criciúma +0,25 @ 1,91 já que empate nos garante a metade do lucro.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
delima1990
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 884
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 407.00
Brazil

Re: Brasil Série C

04 Ago 2021, 11:12

Competição: Campeonato Brasileiro Série C
Jogo: Ituano x Criciúma
Data/Horário: 04.08.2021 às 17:00
Aposta: Criciúma AH +0.25
Odd: Punter Place @1.917
Unidades: 1u

Prognóstico:

Mazola Júnior tem problemas no setor ofensivo para escalar o Ituano nesta tarde. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Kadu Barone e Tiago Marques estão fora. Titular desde o início da competição, o centroavante deve ser substituído por Iago. O meia Lucas Nathan, que sentiu uma lesão contra o Botafogo-SP e precisou ser substituído é dúvida, mas por outro lado, Igor Henrique, suspenso na última rodada, volta à equipe titular.

Após duas partidas contra o Fluminense, o comandante volta as atenções para a Série C e pode escalar novamente Silvinho e Luiz Paulo no setor ofensivo. Por outro lado, terá o desfalque de Fellipe Mateus, que sofreu lesão na posterior da coxa direita e vai ficar longe dos gramados por duas semanas, e também do volante Dudu Vieira e do zagueiro Rodrigo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Jogo bem equilibrado onde precifiquei em DNB, e vejo valor na linha de +0.25 do criciúma.
Curtidas no post de delima1990:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

04 Ago 2021, 11:31

Evento - Brasil - Serie C
Jogo: Ituano vs Criciúma - 04/08/21 - 17:00 BRT
Aposta: Criciúma AH +0.25 @1.95 bf via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.85


Ituano:

Quarto colocado com 16 pontos, o Ituano vai em busca da reabilitação após a derrota fora de casa para o Botafogo-SP, que quebrou uma sequência de 5 vitórias consecutivas da equipe. O Galo encara o duelo desta tarde como um jogo de 6 pontos, já que se vencer, ultrapassa o adversário e cola nos líderes Ypiranga-RS e Novorizontino. Mazola Júnior tem problemas no setor ofensivo para escalar o Ituano nesta tarde. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Kadu Barone e Tiago Marques estão fora. Titular desde o início da competição, o centroavante deve ser substituído por Iago.


Criciúma:

Com o pensamento focado na competição nacional depois da eliminação nas oitavas da Copa do Brasil, o Criciúma quer finalizar a rodada vencendo e cada vez mais perto da vaga à 2ª fase. No momento, o time de Paulo Baier tem 17 pontos, 3 a menos que o líder Ypiranga, e aparece na 3ª posição da tabela. O treinador poderá escalar novamente Silvinho e Luiz Paulo no setor ofensivo. Por outro lado, terá o desfalque de Fellipe Mateus, que sofreu lesão na posterior da coxa direita e vai ficar longe dos gramados por duas semanas, e também do volante Dudu Vieira e do zagueiro Rodrigo, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo.


Palpite:

Acredito que a linha em -0.25 Ituano esteja incorreta, apesar de jogar em casa, não vejo o Ituano Favorito para esse jogo, esperava linhas em DNB com leve favoritismo para o Criciúma, por isso sugiro uma aposta em Criciúma AH +0.25 pagando o momento @1.95 bf via punterplace.
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1889
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,085.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

04 Ago 2021, 13:08

Competição: Brasileirão C
Jogo: Ituano x Criciuma
Data/Horário: 4/8 – 17h00
Aposta: Mais de 2 gols
Odd: 2.04
Unidades: 1


ITUANO:

O Ituano vinha de cinco vitórias seguidas, mas no último jogo fora de casa foi superado pelo botafogo-SP pelo placar de dois a um. Com a derrota o time se manteve com dezesseis pontos na 4° colocação.

CRICIUMA:

O time carbonero vem de vitória pelo brasileiro e derrota na Copa do Brasil no seu último jogo diante do Fluminense no Rio pelo placar de três a zero. O time está na 3° colocação com dezessete pontos.

CONCLUSÃO:

Dois bons times, que jogam de forma bem ofensiva e sofrem bastante gols. É um jogo que tende a ser equilibrado, mas o valor dessa odd do over dois no par, é para ir e não deixar passar, já que os times mostram muita qualidade ofensiva e esse over pode ser cumprido com certa tranquilidade por qualquer um dos times.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
rastipster
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 336
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 139.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

04 Ago 2021, 14:35

Competição: Brasileiro Série C
Jogo: Ituano x Criciúma
Data/Horário: 04/08/2021 - 17:00
Aposta: Ituano -0.25
Odd: @2.01
Unidades: 1

Quarto colocado com 16 pontos, o Ituano vai em busca da reabilitação após a derrota fora de casa para o Botafogo-SP. Mazola Júnior tem problemas no setor ofensivo para escalar o Ituano nesta tarde. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Kadu Barone e Tiago Marques estão fora.

Já o Criciúma, tem 17 pontos, três a menos que o líder Ypiranga, e aparece na terceira posição da tabela. Terá o desfalque de Fellipe Mateus, que sofreu lesão na posterior da coxa direita e vai ficar longe dos gramados por duas semanas, e também do volante Dudu Vieira e do zagueiro Rodrigo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vejo um jogo bem movimentado e considerado um leve favoritismo para o Ituano.
Curtidas no post de rastipster:
Fernando
lucasboesing
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 177
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 123.00
Brazil

Re: Brasil Série C

04 Ago 2021, 15:03

Competição: Brasileirão Série C
Jogo: Ituano x Criciúma
Data/Horário: 04/08/2021 17:00
Aposta: Over 1,75 gols
Odd: 1,76 na Pinnacle
Unidades: 1
Ituano
A equipe vinha de 5 vitórias consecutivas, mas na última rodada perdeu para o Botafogo SP por 2x1. Ocupa a 4ª colocação no grupo B. O técnico Mazola Junior tem dois desfalques importantes para esse jogo, Kadu Barone e Tiago Marques, suspensos, e Lucas Nathan, lesionado.
Criciúma
Tem apenas 2 derrotas nessa Série C, ocupa a 3ª colocação. Na última rodada venceu o Figueirense por 1x0. O técnico Paulo Bayer tem alguns desfalques para essa partida, mas conta com o retorno de Silvinho e Luis Paulo.
Palpite
Vejo essa linha de over 1,75 muito desajustada. Vejo pelo menos dois gols nessa partida. A partida deve ser bem aberta, as duas equipes gostam de propor o jogo, por isso devemos ter muitas chances de gols para os dois lados.
Curtidas no post de lucasboesing:
Fernando
Avatar do usuário
rastipster
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 336
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 139.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

05 Ago 2021, 16:00

Competição: Copa do Brasil
Jogo: ABC x Flamengo
Data/Horário: 05/08/2021 - 21:30
Aposta: ABC +2
Odd: @1.74
Unidades: 1

O objetivo do ABC é ao menos fazer um jogo melhor do que o do Maracanã. A prioridade da equipe potiguar é a Série D do Campeonato Brasileiro, e é nisso que o grupo se apegou para não sentir o abatimento após a goleada sofrida no confronto de ida. A equipe segue sem contar com o meia Negueba, mas terá a volta do experiente atacante Wallyson.

Nem o técnico Renato Gaúcho viajou para o Rio Grande do Norte, e o Flamengo terá o auxiliar Mauricio Souza no comando da equipe. Com todos os titulares poupados, a equipe será formada por reservas e jogadores do time sub-20, mas com alguns nomes bem conhecidos da torcida, como Thiago Maia, Vitinho, Michael e Pedro.

Vejo uma linha um pouco esticada, portanto, vejo valor nessa aposta.
Curtidas no post de rastipster:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Brasil Série C

06 Ago 2021, 07:48

Competição: Série C
Jogo: Altos x Ferroviário
Data/Horário: 06/08/2021 - 20:00
Aposta: Ferroviário +0.25 AH
Odd: @1.76
Unidades:1

A partida entre Altos x Ferroviário será válida pela 11° rodada da Série C

O time do Altos não apresenta um bom futebol nos últimos jogos e não foi capaz de vencer nas últimas 3 partidas em que disputou. A última, inclusive, foi uma derrota fora de casa contra o time do Volta Redonda pelo placar de 2-1. Estão no momento em 7° lugar no grupo A com 12 pontos. Já o time do Ferroviário vem embalado onde não perde faz 5 partidas na competição. sendo entre eles 3 empates e 2 vitórias. No último jogo empatou em sua casa contra o Botafogo PB pelo placar de 0-0. Estão dentro do G4, ocupando o 4° lugar na liga com 16 pontos.

O time do Ferroviário tem uma shape e form superior e mesmo atuando fora de sua casa vem com favoritismo para vencer a partida. Sendo assim, vejo valor uma entrada no Ferroviário +0.25 AH em uma odd de @1.76.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
xbetmasterx
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 860
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 810.00
Brazil

Re: Brasil Série C

06 Ago 2021, 08:31

Competição: Brasil Série C
Jogo: Altos x Ferroviário
Data/Horário: 06/08/2021 - 20:00
Aposta: Ferroviário +0.5 AH
Odd: @1.80
Unidades:1

Altos: no 7° lugar do grupo A da série C o time conquistou o total de 12 pontos durante a competição. Veio fazendo uma temporada fraca onde agora volta a perder, estando nos últimos três jogos sem vitórias por uma derrota e dois empates.

Ferroviário: no 4° lugar do grupo o time conquistou ao longo da competição um total de 16 pontos. A contrário do adversário chega hoje após um desempenho melhor, apesar de mediano, está a 5 jogos invicto, por 2 vitórias e 3 empates.

Conclusão: o time do Ferroviário tem estado em melhor ritmo, feito melhores jogos e conquistado resultados mais positivos, por isto vejo mais valor em apostar nele com a handicap +0,5 para este jogo.
Curtidas no post de xbetmasterx:
Fernando
lucasboesing
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 177
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 123.00
Brazil

Re: Brasil Série C

06 Ago 2021, 11:33

Competição: Brasileirão Série C
Jogo: Altos x Ferroviário
Data/Horário: 06/08/2021 20:00
Aposta: HA +0.25 Ferroviário
Odd: 1,73 na Pinnacle
Unidades:1
Altos
A equipe vem de 3 partidas sem vencer. Os resultados ruins levaram o time a correr risco de rebaixamento e a troca no comando técnico. Quem assumiu foi Paulinho Kobayashi. O treinador deve escalar um time mais ofensivo em busca de recuperação.
Ferroviário
A equipe vem de 5 partidas sem perder, está dentro do G4, na última rodada empatou com o Botafogo PB em 0x0. O técnico Francisco Diá não tem nenhum desfalque para esta partida e deve repetir o time da última rodada.
Palpite
Vejo para essa partida a equipe do Ferroviário não perdendo, acredito numa vitória, máximo empate. Essa linha deveria ser HA 0, vejo valor nesse handicap +0,25.
Curtidas no post de lucasboesing:
Fernando
Responder

Voltar para “Série C”