Brasil Série C

Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

10 Jan 2021, 14:55

Competição: Brasil - Série C
Jogo: Paysandu v Remo
Data/Horário: 10/01
Aposta: Remo +25
Odd: 1,81
Unidades: 1

Paysandu: A equipe chega com grande expectativa de garantir, já neste domingo, o acesso à Série B 2021. Neste caso, a matemática é simples: basta vencer o maior rival por qualquer placar que seja. Empate ou derrota deixam a decisão da vaga para a última rodada do quadrangular. Por esta razão, João Brigatti fez grande mistério ao longo da semana sobre como deverá montar a equipe. O treinador bicolor surpreendeu na rodada anterior, contra o Londrina, iniciando a partida com três zagueiros - formação que não havia sido utilizada até então pelo comandante na Série C. Ainda sem poder contar com Uchôa, com Tony suspenso e Bruno Collaço de dúvida, a formação de fato se tornou uma incógnita.

Remo: No Leão, Rafael Jansen faz trabalho intensivo para se recuperar da torção no joelho direito, sofrida há cerca de dez dias. O zagueiro voltou a treinar com bola na terça-feira, porém o retorno é incerto: vale a pena mandar a campo um jogador que não está 100%, em uma posição-chave e em confronto decisivo? No jogo passado, contra o Ypiranga-RS, Alemão foi o substituto de Jansen ao lado de Mimica. A dupla não foi bem. Demonstrou insegurança, principalmente, nas bolas aéreas, aumentando a pressão em Bonamigo pelo retorno antecipado do titular em recuperação. Apesar de líder da chave, o Remo só se classifica antecipadamente com um triunfo no clássico se o Londrina não vencer o Canarinho no duelo das 20h.

Para esse confronto, o equilibrio sempre foi a palavra chave para esse confronto. o Paysandu vive um melhor momento, mas o Remo venceu o seu principal adversario recentemente. vejo o handicap positivo com valor para o lado do Leão A
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

10 Jan 2021, 18:05

Competição: Brasil - Série C
Jogo: Londrina v Ypiranga
Data/Horário: 10/01
Aposta: Ypiranga +25
Odd: 1,9
Unidades: 1

Londrina: O Londrina é o terceiro colocado, com cinco pontos. Vem de um empate sem gols com o Paysandu, em casa. Já o Ypiranga-RS conseguiu a primeira vitória na última partida, derrotando o Remo, por 2 a 1, em casa. O Tubarão não terá o técnico Alemão, que foi diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento. Com isso, o auxiliar técnico Warta ficará à beira do gramado. O time titular deve ter mudanças. Alan Cardoso disputa vaga na lateral esquerda com Rafael Rosa. Na lateral direita, Gedeílson é dúvida, com Hélder e Luan Marchiori como opções. No ataque, Igor Paixão deve ser uma das novidades, com Uelber e Carlos Henrique disputando a camisa 9.

Ypiranga: Tem três e está em último no grupo D.Na primeira fase, os gaúchos ganharam por 2 a 1, em casa, e o Tubarão venceu no Café, por 3 a 2. Na fase semifinal, o Londrina levou a melhor novamente, por 3 a 2, no Colosso da Lagoa, em jogo que o Ypiranga-RS abriu 2 a 0, mas teve três expulsos e sofreu a virada.Com a vitória em cima do Remo na última rodada, o Ypiranga ganhou vida na competição e vai com força máxima para buscar a vitória, agora contra o Londrina. Inclusive, não há jogadores suspensos ou novos lesionados. Douglas, recuperado da Covid-19, fica à disposição. Luís corre por fora.

Vejo um confronto bem equilibrado aqui, eu precifiquei esse jogo como DNB essa linha de 25 tem valor para os visitantes.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

11 Jan 2021, 11:53

Competição: Brasil - Série C
Jogo: Brusque x Ituano
Data/Horário: 11/01/2021 - 20h00
Aposta: Ituano +0/0.5
Odd: 1,926
Unidades: 1

E o que esperar desse confronto histórico em Santa Catarina? Brusque x Ituano se enfrentam às 20h00 e, com uma vitória hoje os catarinenses cravam o tão sonhado acesso para a Série B.

O Brusque só não terá Rodolfo Potiguar, suspenso pelo terceiro amarelo. O Ituano não tem desfalques.

Atuando em seus domínios, o time catarinense venceu 6 vezes, empatou 4 e perdeu apenas uma partida. O Ituano venceu 5 partidas fora de casa, perdeu 4 e empatou em duas ocasiões. Quando se enfrentaram nesse estádio, na primeira fase, 2x0 para o Bruscão.

Mas não podemos dizer que o Ituano tem uma forma pior que a do Brusque. O time catarinense não vence em casa há 5 jogos. Mesmo número de partidas em que o Ituano não perde fora de seus domínios.

Com a boca na botija, se o Brusque quebrar esse jejum negativo ele conquista o acesso. E, por outro lado, se o Ituano perde hoje fica numa delicada situação para a última rodada. Porque mesmo que vença do Vila Nova, iria depender do saldo de gols contra o Santa Cruz, caso os pernambucanos também vencessem seu último confronto, que seria contra um "já classificado" Brusque.

A verdade é que o empate hoje é muito bom pro Ituano. E, convenhamos, esse grupos está tão equilibrado que o empate foi o resultado mais comum nos jogos desta fase.

Com tanto equilíbrio, eu vejo muito valor nesse Ituano +0.25. Porque o Brusque demonstra muita dificuldade em vencer seus jogos em casa, talvez pelo nervosismo. E esse nervosismo estará ainda mais inflamado esta noite. Até porque se não vencer, vai ter que segurar o Santa Cruz no Arruda. Trabalhar com o conforto de um half win em caso de empate é bem interessante nesse cenário. E eu já me posicionei aqui.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

11 Jan 2021, 12:54

Competição: Brasileiro Serie C
Jogo: Brusque v Ituano
Data/Horário: 11/01
Aposta: Empate HT
Odd: 1,92
Unidades: 1

Brusque: Depois da sequência de 10 partidas sem vencer na Série C do Brasileiro, o Brusque bateu o Vila Nova por 3 a 0, fora de casa, na última rodada, e agora precisa de apenas uma vitória para garantir a vaga na Série B de 2021 sem depender de resultados paralelos. O Quadricolor é a única equipe invicta no quadrangular da terceira divisão e está a um passo de conquistar o acesso. O técnico Jerson Testoni não vai poder repetir a escalação do Quadricolor pela quarta partida seguida. Rodolfo Potiguar, suspenso pelo terceiro amarelo, desfalca o meio-campo do Brusque. Guilherme Escuro é o provável substituto para compor a dupla de volantes com Zé Mateus.

Ituano: Após largar o quadrangular com vitória, o Ituano vem de três jogos sem vitória. O empate contra o Brusque em casa, a derrota para o Santa Cruz em Itu e o empate contra os pernambucanos fora de casa. Por isso, a meta no time paulista é voltar e vencer para deixar bem encaminhado o acesso, que será decidido em seus domínios, contra o Vila Nova. O treinador deve contar com o retorno do goleiro Pegorari, recuperado de lesão. Além dele, o volante Paulinho Dias retorna de suspensão. As duas mudanças deverão ser as únicas com relação ao time que empatou diante do Santa Cruz na última rodada.

Para esse decisivo jogo da Serie C acredito que as duas equipes tem potencial técnico semelhante e chegam para matar ou morrer. vejo um pouco de vantagem para o Brusque pelo fator psicológico de jogar em casa, poém isso não é suficiente para uma entrada neles, portanto o empate HT é o provável a acontecer na noite de hoje.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série C

11 Jan 2021, 15:51

Competição: Brasil - Série C
Jogo: Brusque x Ituano
Data/Horário: 11/01/2021 - 20h00
Aposta: Ituano AH +0,25
Odd: 1,94
Unidades: 1

Depois da sequência de 10 partidas sem vencer na Série C do Brasileiro, o Brusque bateu o Vila Nova por 3 a 0, fora de casa, na última rodada, e agora precisa de apenas uma vitória para garantir a vaga na Série B de 2021 sem depender de resultados paralelos. O Quadricolor é a única equipe invicta no quadrangular da terceira divisão e está a um passo de conquistar o acesso.

Após largar o quadrangular com vitória, o Ituano vem de três jogos sem vitória. O empate contra o Brusque em casa, a derrota para o Santa Cruz em Itu e o empate contra os pernambucanos fora de casa. Por isso, a meta no time paulista é voltar e vencer para deixar bem encaminhado o acesso, que será decidido em seus domínios, contra o Vila Nova.

Para esta partida eu vejo um confronto bem equilibrado, o Brusque que voltou a vencer depois de 2meses está bem próximo do acesso e o Ituano necessita muito da vitória e quanto aos times eu vejo o Ituano um pouco mais forte taticamente. Sendo assim eu vejo valor no Ituano AH +0,25 @ 1,94.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série C

16 Jan 2021, 15:18

Competição: Série C
Jogo: Ypiranga x Paysandu
Data/Horário: 16/01/2021 - 17:00
Aposta: Over 2.5 FT
Odd: 2.049
Unidades: 1

Jogo final do quadrangular que define as duas vagas de acesso para a Série B. O Ypiranga, que teve a melhor campanha na 1ª fase, começou o a 2ª com 3 derrotas seguidas, mas 1 vitória sobre o Remo e 1 empate com o Londrina colocaram os gaúchos de volta na briga. O Paysandu perdeu na última rodada para o Remo e só a vitória interessa ao time, de modo que o empate deixa o time em codição de ultrapassagem do Londrina. O técnico Celso Teixeira do Canarinho tem apenas Renato lesionado, de modo que o provável Ypiranga vai com Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís e Zé Mário; Tarik, Claytinho, Mossoró, Jean Silva e Caprini; Neto Pessoa. Do outro lado, o técnico do Papão João Brigatti tem o retorno de Tony e Collaço, mas Uchôa e dúvida ao modo que o provável time titular será Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis (Uchôa), PH e Juninho; Uilliam Barros, Nicolas e Feijão. Devido ao carácter decisivo do jogo, com o Ypiranga necessitando da vitória, e torcendo por um empate ou derrota do Londrina, enquanto que o Paysandu depende apenas da vitória para avançar por suas próprias pernas, a probabiliadade de um Over 2,5 nessa partida é muito alta.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série C

16 Jan 2021, 15:29

Competição: Série C
Jogo: Remo x Londrina
Data/Horário: 16/01/2021 - 17:00
Aposta: Londrina ML
Odd: 2.239
Unidades: 1

Jogo final do quadrangular que definirá as duas vagas de acesso à Série B. O Remo já garantiu o acesso, porém ainda está de olho na situação do Paysandu, que para não subir de divisão precisa empatar ou perder, enquanto que o Londrina precisa da vitória. Bonamigo, técnico do Remo, testou positivo para Covid assim como 6 jogadores, com Marlon, Salatiel e Mimica entre os infectados, ao passo que o provável time titular será descaracterizado e vem com Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Lucas Siqueira; Charles, Julio Rusch e Felipe Gedoz (Eduardo Ramos); Tcharlles, Hélio e Wallace (Eron). Do outro lado, Silvinho não tem Marcel suspenso e machucado, ao passo que o provável time do Londrina deve vir com Dalton; Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Rafael Rosa; Bidía, Jardel e Adenílson; Douglas Santos, Carlos Henrique e Igor Paixão. Logo, o falso desinteresse do Remo no jogo, uma vez que tem motivação em perder para prejudicar o Paysandu, coloca o Londrina como franco favorito para o jogo, enquanto torce para um tropeço do Papão contra o Ypiranga.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Brasil Série C

17 Jan 2021, 13:07

Competição: Brasileirão
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 23:30 17/01
Aposta: Handicap asiatico 1(-0,25)
Odd: 1,51
Unidades:1

Na tabela classificativa o Internacional esta em segundo com 53 pontos e o Fortaleza esta em decimo sexto com 32.

O ultimo confronto direto entre as duas equipas foi em casa do Fortaleza que ganhou 1-0

👉O Internacional nos ultimos cinco jogos tem cinco  vitorias, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em quatro  jogos e o 2,5 em dois. Marcou em cinco jogos e sofreu em dois .  Media de golos em cinco jogos é de 2,2. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de  0,4.
👉Em casa o Internacional em cinco  jogos tem tres vitorias e duas derrotas o BTTS bateu em dois jogo,o over 1,5 bateu em  tres e o over 2,5 em dois  jogos. Marcou em quatro  jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 2. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 0,8.

👉O Fortaleza em cinco jogos tem dois empate e  tres derrotas o BTTS bateu em  um,o over 1,5 em dois jogos e o over 2,5 bateu em um  . Marcou em um jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 1,2. Media de golos marcos é de 0,2 e sofridos é de 1.
👉Fora o Fortaleza tem uma vitoria, um empate e tres  derrotas o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em tres . Marcou em tres e sofreu em  quatro. Media de golos em cinco jogos e de  2. Media de golos marcos é de 0,8 e sofridos é de 1,2 .

Minha analise:

O internacional precisa de ganhar o jogo para igualar os primeiros, vem de melhores resultados que o Fortaleza e teem melhor equipa.
Acredito que o Handicap asiatico de 1 (-0,25) tenha valor a odd esta a 1,51 e deveria de estar a 1,40 a odd para mim tem valor.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
Green100
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 86
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Brasil Série C

17 Jan 2021, 13:12

Competição: Brasileirão
Jogo: Internacional x Fortaleza
Data/Horário: 23:30 17/01
Aposta: under 2,5 FT
Odd: 1,46
Unidades:1

Na tabela classificativa o Internacional esta em segundo com 53 pontos e o Fortaleza esta em decimo sexto com 32.

O ultimo confronto direto entre as duas equipas foi em casa do Fortaleza que ganhou 1-0

👉O Internacional nos ultimos cinco jogos tem cinco  vitorias, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em quatro  jogos e o 2,5 em dois. Marcou em cinco jogos e sofreu em dois .  Media de golos em cinco jogos é de 2,2. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de  0,4.
👉Em casa o Internacional em cinco  jogos tem tres vitorias e duas derrotas o BTTS bateu em dois jogo,o over 1,5 bateu em  tres e o over 2,5 em dois  jogos. Marcou em quatro  jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 2. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 0,8.

👉O Fortaleza em cinco jogos tem dois empate e  tres derrotas o BTTS bateu em  um,o over 1,5 em dois jogos e o over 2,5 bateu em um  . Marcou em um jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 1,2. Media de golos marcos é de 0,2 e sofridos é de 1.
👉Fora o Fortaleza tem uma vitoria, um empate e tres  derrotas o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em tres . Marcou em tres e sofreu em  quatro. Media de golos em cinco jogos e de  2. Media de golos marcos é de 0,8 e sofridos é de 1,2 .

Minha analise:

O internacional precisa de ganhar o jogo para igualar os primeiros, vem de melhores resultados que o Fortaleza e teem melhor equipa.
Acredito que o Fortaleza nao marque este jogo e que seja um jogo um pouco dificil, acredito que o jogo tenha poucos golos ate porque o Fortabela é uma equipa under.
O under 2,5 esta a 1,46 e a meu ver deveria de estar a 1,4p para mim esta odd tem valor vai ser um jogo fechado.
Curtidas no post de Green100:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

17 Jan 2021, 15:53

Competição: Série C - Brasil
Jogo: Santa Cruz x Brusque
Data/Horário: 17/01/2021 - 18h00
Aposta: Santa Cruz -0.5
Odd: 1,683
Unidades: 1

No Arruda o Santa Cruz recebe o já classificado Brusque e precisa vencer e torcer para que o Vila Nova tropece contra o Ituano, em Itu.

É certo que ninguém esperava que o Santa Cruz chegasse na última rodada precisando vencer e torcer por combinações de resultado. Depois de uma campanha exuberante na 1º fase, os pernambucanos não conseguiram repetir no quadrangular a boa fase e corre sério risco de continuar na Série C para a próxima temporada.

No Arruda, o Santa Cruz venceu 6 vezes, empatou 3 e perdeu duas. Ocorre que neste quadrangular o time não venceu nenhuma partida em Recife e está há 4 jogos sem garantir uma vitória em seu relvado.

Marcelo Martelotte não terá desfalques e poderá contar com força máxima para fazer o dever de casa.

O já tranquilo e classificado Brusque viaja a Pernambuco sem preocupações. Jerson Testoni não tem desfalques para esta partida e ainda conta com a volta de Rodolfo Potiguar.

Fora de casa, o Bruscão perdeu 4 vezes, empatou 4 e venceu 3. O time está invicto há 3 jogos fora de casa e no geral, no perde uma partida há 6 embates.

Mas, para este começo de noite eu vejo o Santa Cruz com um must win muito inflamado. Eu não sei se a vaga para a final fará com que os jogadores do Brusque joguem tudo de si em campo hoje. O Santa Cruz tem tudo para fazer o dever de casa pois deu a sorte de ter como seu último adversário um time com a missão cumprida. Acho que o jogo de hoje, por conta do equilíbrio, se resolve no must win. Não tem como não pensar que os catarinenses já estão em clima de férias.

E é nesse sentido que eu vejo valor nesse Santa Cruz -0.5. Uma cotação perto de 1.70 e apenas um único time com real interesse na peleja. Já me posicionei aqui.
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

23 Jan 2021, 13:39

Competição: Brasileiro Serie C
Jogo: Vila Nova v Remo
Data/Horário: 23/01
Aposta: Vila Nova -50
Odd: 1,81
Unidades: 1

Vila Nova: O Vila se classificou à decisão após terminar como líder do Grupo C. No último domingo, o Tigre conseguiu vitória heroica por 1 a 0 sobre o Ituano, fora de casa, e garantiu não só a vaga na Série B, como também na final do torneio, e agora vai em busca do tri na Terceirona. O treinador colorado não tem problemas entre os titulares e deve repetir a escalação que conquistou o acesso diante do Ituano.

Remo: Da empolgação pelo acesso a um certo clima de apreensão. Assim o Remo chega para a decisão da Série C após sofrer um surto de Covid-19 no elenco. São 11 jogadores infectados, além de quatro membros da comissão técnica, diretores e funcionários. A delegação azulina em Goiânia conta apenas com 17 atletas, sendo três garotos da base que ainda não estrearam como profissionais. Como Paulo Bonamigo e três auxiliares testaram positivo para o coronavírus, o comando do Leão está nas mãos do preparador físico Renan Capra. Além da Covid, ele terá outros dois desfalques por lesão. Sem lateral-esquerdo e com poucos volantes disponíveis, a formação tática terá improvisações. Lailson deve fazer o lado canhoto e Eduardo Ramos ou Eron devem atuar como centroavante.

Para esse confronto acredito que os donos da casa são os favoritos a vencer a partida. o Remo tem muitos desfalques importantes e para esse jogo decisivo acredito que o Vila deve vencer bem a partida.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série C

30 Jan 2021, 12:36

Competição: Série C Brasil
Jogo: Remo x Vila Nova
Data/Horário: 30/01/2021 / 17:00 (Brasília - BR)
Aposta: Over 2 Gols
Odd: 1.922 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Remo chega para o jogo decisivo com grande desvantagem no placar, após ter perdido por 5 x 1 na primeira partida da final. A equipe jogando em casa é difícil de ser derrotada, porém precisará ir para cima desde o primeiro minuto de jogo para tentar reverter a grande vantagem do adversário.

O Vila Nova venceu com muita propriedade o primeiro jogo da final, conquistando grande vantagem para o jogo de volto. A equipe deve tentar administrar a vantagem e se aproveitar dos espaços que serão deixados pelo Remo para aumentar a vantagem para conquistar o título.

A vantagem conquistada pelo Vila Nova no primeiro jogo, deve determinar o cenário da partida, com o Remo buscando impor o jogo, com muita ofensividade e o Vila Nova jogando atrás se propondo para o contra ataque. Dessa forma, vejo valor no mercado de Over 2 Gols.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 640
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Brasil Série C

30 Jan 2021, 15:52

Competição: Campeonato Brasileiro - Série C
Jogo: Remo x Vila Nova
Data/Horário: 30/01/2021 / 17h BR
Aposta: Over 2.5 Gols
Odd: 2.540 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

Remo e Vila Nova decidem o título da Série C.

Depois de ter sido goleado por 5x1 no primeiro jogo, em Goiânia, o Remo precisa de um placar elástico para conquistar o título. Para essa primeira partida o time paraense teve o desfalque de 11 atletas diagnosticado com Covid e contará com o retorno de 9 deles para o jogo de volta.

O Vila tem uma vantagem confortável e pode usar isso a seu favor, esperando e explorando espaços deixados pelo Remo. O veterano Alan Bahia e o artilheiro Henan renovaram seus contratos para 2021 e chegam empolgados. O técnico Márcio Fernandes não tem desfalques para esse jogo.

Expectativa de jogo aberto, com o Remo tentando reverter a desvantagem enquanto o Vila explora espaços. Possibilidade de muitas chances de gols e placar numérico.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Brasil Série C

29 Mai 2021, 09:17

Competição: Série C
Jogo: Botafogo PB x Ferroviário
Data/Horário: 29/05/2021 - 17:00
Aposta: ambas marcam
Odd: @1.92
Unidades: 1

O duelo entre Botafogo PB x Ferroviário será pela 1° rodada do grupo A da série C.

Botafogo PB: O time mandante vem para este confronto bastante empolgado tendo em consideração que faz um bom torneio no estadual, que ainda não acabou, onde é o vice-líder no momento com vaga direta para as semifinais. Vêm com intuito de disputar o acesso a série B. Estão há 9 jogos sem derrotas em geral.

Ferroviário: O time visitante que também vem com muita força para disputar o acesso. Na temporada, após conseguirem se classificar as fases finais dps de um 1° lugar na primeira fase, foi eliminado contra a forte equipe do Ceará, depois de 6 jogos sem perder.

Conclusão: Os dois times iniciam o torneio empolgados onde nenhuma das duas equipes quer sair desta partida com nenhum ponto. Com isso, vejo chances para gols e uma aposta para ambas marcarem é a minha sugestão.
Editado pela última vez por Andresa.ao em 29 Mai 2021, 09:26, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Brasil Série C

29 Mai 2021, 09:25

Competição: Série C
Jogo: Gremio Novorizontino x Figueirense
Data/Horário: 29/05/2021 - 16:00
Aposta: Figueirense +0.5 AH
Odd: @2.03
Unidades: 1

O duelo entre Gremio Novorizontino x Figueirense será pela 1° rodada do grupo B da série C.

Gremio Novorizontino: O time mandante visa surpreender nessa competição. O time que conseguiu o acesso na temporada anterior, na sua temporada atual não conseguiu a classificação a segunda fase no campeonato paulista. A tendência é que o time lute para não ser rebaixado.

Figueirense: Já o time visitante não vem fazendo uma grande temporada até aqui. A equipe foi rebaixada na temporada passada e quer voltar a segunda divisão. Nesta temporada, foi eliminada nas semifinais contra a Chapecoense. Nos últimos 10 jogos a equipe venceu apenas 2.

Conclusão: Os dois times não vem apresentando nessa temporada nenhum desempenho digno de que larguem como amplos favoritos a vencer essa partida. O Figueirense, equipe que tem mais estrutura, vem com uma linha de handicap +0.5 muito esticada ao meu ver, onde este evento tem grandes chances de o vencedor ser o time catarinense ou ter um empate. Com isso, aposto nesta entrada para hoje.
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Responder

Voltar para “Série C”