Brasil Série C

Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Brasil Série C

19 Jun 2023, 14:36

Evento: Brasileirão C
Jogo: CSA vs Aparecidense
Data/Hora: 19/06/23 - 20H00
Aposta: Btts sim
Odd: @2,35
Unid: 1 unidade

ANÁLISE DO CSA
O time atualmente ocupa a 8ª posição na tabela de classificação, tendo conquistado 12 pontos em 8 rodadas disputadas até o momento. Apesar de possuir a melhor defesa da competição, sofrendo apenas 5 gols, o ataque do CSA não tem sido eficiente, tendo marcado apenas 7 gols. No entanto, é interessante notar que o desempenho do CSA como mandante tem sido positivo. Nas últimas 4 partidas disputadas em casa pela competição, a equipe venceu 2 jogos, empatou 1 e sofreu apenas 1 derrota. Além disso, eles estão invictos há três jogos quando atuam em seu próprio estádio, o que pode fornecer uma dose extra de confiança aos jogadores. No geral, nos últimos 8 jogos pelo campeonato, o CSA acumulou 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
ANÁLISE DA APARECIDENSE
A equipe ocupa a 20ª posição na tabela, sendo a última colocada da competição até o momento. Com apenas 6 pontos conquistados em 8 rodadas, o time tem enfrentado dificuldades para encontrar seu melhor desempenho. Sua defesa tem sido uma preocupação, sendo a segunda pior do campeonato, com 12 gols sofridos. Ao analisar os resultados recentes do Aparecidense como visitante, vemos que nas últimas 3 partidas disputadas fora de casa, eles venceram apenas 1 e sofreram 2 derrotas. No entanto, eles vêm de uma vitória como visitante, o que pode ter dado um impulso de confiança aos jogadores.
PALPITE PARA O CONFRONTO
As duas equipes precisam e muito da vitória, com isso eu acredito que tenhamos um boa partida nessa rodada do campeonato Brasileiro. Com boas condições para uma partida aberta. Esperando um jogo com tendência para gols, o meu palpite será no Btts sim.
Curtidas no post de Natália 18:
Fernando
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série C

19 Jun 2023, 18:04

Evento: Brasileirão C
Jogo: CSA vs Aparecidense
Data/Hora: 19/06/23 - 20H00
Aposta: Btts sim
Odd: @2,20
Unid: 1 unidade

CSA enfrenta o lanterna Aparecidense, em duelo válido pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão 2023. A partida será disputada no estádio Batistão, localizado em Aracaju, em Sergipe. Ambas as equipes vêm de derrota, jogando um tempero extra para este confronto. O CSA aposta em jogar diante a sua torcida para conseguir a vitória que levará a equipe à zona de classificação. Enquanto a Aparecidense tentará surpreender novamente fora de casa para sair da lanterna da competição. O duelo entre CSA e Aparecidense acontece na segunda-feira (19), às 20h de Brasília.
O CSA vem de uma derrota dolorosa diante do Operário, jogando como visitante. A equipe fez uma partida competitiva, mas teve a infelicidade de marcar um gol contra no início do segundo tempo e não teve forças para reagir na busca pelo empate. Este resultado tirou o CSA da zona de classificação à próxima fase da Série C do Brasileirão 2023.
O momento vivenciado pela Aparecidense indica preocupações. Não somente por estar na lanterna da Série C do Brasileirão 2023, mas principalmente por estar com dificuldades de demonstrar reação nos últimos jogos. Afinal, o clube perdeu 4 dos últimos 5 jogos disputados.
Vejo um jogo onde as duas equipes precisam dessa vitória para subir na tabela e por isso vou apostar que ambas marquem gol.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série C

19 Jun 2023, 18:07

Competição: Brasileirão Serie C
Jogo: São Bernardo x Volta redonda
Data/Horário: 19/06/2023 21:30 Hrs
Aposta: over 10.5 cantos
Odd: 2.0
Unidades: 1

São Bernardo enfrenta o Volta Redonda buscando reassumir a liderança da primeira fase da competição. A partida será disputada no estádio Primeiro de Maio, localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Vindo de vitória, o Voltaço tentará quebrar a mística contrária de não conseguir pontos longe de casa. Enquanto o São Bernardo vivencia seu momento mais instável, mas aposta no fator casa para retornar ao caminho das vitórias. A partida entre São Bernardo e Volta Redonda acontece na segunda-feira (19), às 21h30 de Brasília
Com os jogos da abertura desta 9ª rodada, aliado ao momento mais instável vivenciado pelo clube nas últimas partidas, o São Bernardo iniciará esta partida estando fora da liderança da Série C do Brasileirão 2023 pela primeira vez em tempos. Contudo, basta ao clube conseguir a recuperação nesta noite, voltando ao caminho das vitórias, para encerrar mais uma rodada no posto mais alto da competição.
Novamente, o Volta Redonda vem para uma partida como visitante sob muitas desconfianças. Afinal, independentemente do que a equipe está conseguindo nos jogos em casa, não consegue manter um ritmo mais competitivo jogando longe de seus domínios. Estas irregularidades impedem o Volta Redonda de conseguir avançar na tabela de classificação – a equipe entrará em campo estando apenas na 15ª colocação da Série C do Brasileirão 2023.
Com jogos muito abertos essas duas equipes costumam fazer e ceder muitos vantos e por isso minha aposta será em mais de 10.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série C

19 Jun 2023, 18:10

Competição: Brasileirão Serie C
Jogo: Botafogo PB x Náutico
Data/Horário: 19/06/2023 20:00 Hrs
Aposta: over 10.5 cantos
Odd: 1.89
Unidades: 1

Botafogo da Paraíba e Náutico realizam um dos grandes jogos desta competição. A partida será disputada no estádio Almeidão, localizado em João Pessoa, na Paraíba. São dois times que estão na zona de classificação, ocupando posições entre os 5 primeiros colocados. Entretanto, o Botafogo está incomodado por conseguir apenas uma vitória nos últimos 6 jogos disputados. Enquanto o Náutico vem confiante pela sequência de 5 jogos de invencibilidade – conquistou 3 vitórias neste trecho. A partida entre Botafogo da Paraíba e Náutico acontece na segunda-feira (19), às 20h de Brasília.
Inegavelmente, o Botafogo vivencia um momento onde as dúvidas são mais barulhentas do que as certezas. A campanha do clube segue sendo bastante positiva, mas o sinal de alerta está ligado. Afinal, o belo conseguiu apenas uma vitória nos últimos 6 jogos disputados. Contudo, se manteve competitivo, pontuando em 5 destes jogos. Mas quem muito empata, não costuma conseguir alcançar seus objetivos. O Botafogo empatou por 4 vezes neste trecho.
Enquanto o rival carrega algumas dúvidas, o momento vivenciado pelo Náutico é formidável. Após algumas instabilidades, o Náutico se encontrou nas últimas semanas, emplacando uma ótima sequência de 5 jogos de invencibilidade, onde venceu por 3 vezes e empatou em outras duas ocasiões. Sendo assim, o Timbu iniciará a rodada estando em uma ótima 3ª colocação da Série C do Brasileirão 2023.
Vejo um jogo aberto, equilibrado e de muitos cantos, e por isso vou apostar em mais de dez.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Brasil Série C

19 Jun 2023, 19:27

-Competição: Brasil - Série C
- Jogo: São Bernardo x Volta Redonda
- Data/Horário: 19/06/2023 21:30h
-Aposta: Over 2.5
-Odd BET-BRA: @2.190
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

São Bernardo x Volta Redonda se enfrentam pela 9 rodada da série C na noite desta segunda em duelo que promete ser agitado!

O São Bernardo é o vice líder do campeonato e precisa da vitória para retornar a ponta da tabela. Com os resultados da rodada o Amazonas assumiu a liderança e o time do interior paulista precisa dos três pontos para recuperar. Já são 2 rodadas sem vencer e a equipe sabe jogando em casa hoje não pode bobear, só a vitória importa.

O Volta Redonda é o primeiro fora da zona de rebaixamento e também precisa de um resultado positivo para se afastar dessa posição incômoda. O time vem de vitória em casa, mas fora ainda não venceu, foram 4 derrotas. A equipe sabe que precisa melhorar esse desempenho se quiser sonhar com classificação.

Diante desse cenário acredito que tenhamos um jogo para gols na noite desta segunda. O São Bernardo é favorito, mas vejo mais valor no mercado de gols. A linha de 2.5 me atrai bastante neste momento. Como sempre o mercado precifica com muita cautela os gols nas divisões inferiores, mas existem alguns desajustes, e nesse jogo eu vejo um. Com o must win mais alto do favorito, acredito que poderemos ter alguns gols aqui.
Curtidas no post de PHfut2020:
Fernando
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Brasil Série C

23 Jun 2023, 09:34

Competição: Série C
Jogo: Manaus x Confiança
Data/Horário: 24/06/2023 - 16:00
Aposta: Manaus ganha
Odd: @2.09
Unidades: 1

O time do Manaus está, neste momento, em 19º lugar no Brasileirão Série C. O time soma 9 pontos conquistados em 9 jogos, com 6 gols marcados e 14 gols sofridos. Além disso, conta com 3 vitórias, 0 empates e 6 derrotas. Nos últimos jogos, o Manaus ganhou 1, empatou 0 e perdeu 4.

O time do Confiança está, neste momento, em 6º lugar no Brasileirão Série C. O time soma 14 pontos conquistados em 9 jogos, com 11 gols marcados e 11 gols sofridos. Além disso, conta com 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Nos últimos jogos, o Confiança ganhou 1, empatou 2 e perdeu 2.

O time do Manaus precisa desesperadamente do resultado e deverá se impor estando em casa, levando o meu investimento para o Manaus ganha.
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Brasil Série C

23 Jun 2023, 09:36

Competição: Série C
Jogo: Remo x Figueirense
Data/Horário: 24/06/2023 - 16:30
Aposta: Remo ganha
Odd: @1.96
Unidades: 1

O time do Remo está, neste momento, em 13º lugar no Brasileirão Série C. O time soma 11 pontos conquistados em 9 jogos, com 10 gols marcados e 10 gols sofridos. Além disso, conta com 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Nos últimos jogos, o Remo ganhou 3, empatou 2 e perdeu 0.

O time do Figueirense está, neste momento, em 8º lugar no Brasileirão Série C. O time soma 13 pontos conquistados em 9 jogos, com 9 gols marcados e 7 gols sofridos. Além disso, conta com 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Nos últimos jogos, o Figueirense ganhou 2, empatou 0 e perdeu 3.

Embora o Figueirense tenha um futebol bem organizado, não vejo o time fazendo frente ao Remo dentro de casa e por isso irei investir no Remo ganha.
puntermarcelo
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Brazil

Re: Brasil Série C

23 Jun 2023, 09:37

Competição: Série C
Jogo: Brusque x Floresta
Data/Horário: 24/06/2023 - 17:00
Aposta: Brusque ganha
Odd: @1.71
Unidades: 1

O time do Brusque está, neste momento, em 13º lugar no Brasileirão Série C. O time soma 11 pontos conquistados em 9 jogos, com 8 gols marcados e 8 gols sofridos. Além disso, conta com 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Nos últimos jogos, o Brusque ganhou 1, empatou 1 e perdeu 3.

O time do Floresta está, neste momento, em 16º lugar no Brasileirão Série C. O time soma 10 pontos conquistados em 9 jogos, com 8 gols marcados e 10 gols sofridos. Além disso, conta com 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Nos últimos jogos, o Floresta ganhou 1, empatou 3 e perdeu 1.

Este é praticamente um confronto direto na luta contra o rebaixamento de divisão e por isso vejo uma baita oportunidade de investir no Brusque ganha estando em casa e tendo um time mais competitivo.
Curtidas no post de puntermarcelo:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série C

26 Jun 2023, 09:05

Evento: Campeonato Brasileiro C
Jogo: Operário x Aparecidense
Data/Hora: 26/06/23 - 20H00
Aposta: Operário AH -1
Odd: @2,009
Unid: 1 unidade

OPERÁRIO

O Operário é uma equipe que busca se consolidar na zona de classificação para a segunda fase. Atualmente, eles ocupam a quarta posição, com 15 pontos. A competição está equilibrada, e o time está três pontos abaixo do líder e apenas dois pontos à frente da primeira equipe fora da zona de classificação. Em sua campanha até o momento, o Operário conquistou quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

APARECIDENSE

A Aparecidense é o pior time da Série C da liga nacional atualmente, enfrentando uma situação muito difícil na competição. Eles ocupam a última posição com apenas 7 pontos, estando a 3 pontos de distância do Floresta, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Até o momento, a campanha da equipe consiste em 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, sendo o time que mais perdeu na competição. A Aparecidense marcou apenas 9 gols e sofreu 13.

PROGNÓSTICO

Eu acredito que o clube do Operário tem mais chance de conseguir sair com a vitória do que acontecer um empate ou até mesmo uma vitória do céu do Aparecidense. Atuando em seus domínios, o Operário chega com boa possibilidade de sair com os 3 pontos, com isso o meu investimento para o confronto será Operário AH -1.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Brasil Série C

26 Jun 2023, 11:45

Campeonato: Serie C - Brasil
Jogo: Operário x Aparecidense
Data/Horário: 26/06/2023 - 20h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,3
Unidades: 1

Operário x Aparecidense se enfrentam nesta segunda feira pela terceira divisão do campeonato brasileiro.

Operário chega para o confronto se encontrando na 4 posição da tabela , com 16 pontos conquistado, necessita vencer para se aproximar dos líderes. Vem de uma Vitória fora de casa diante do Erechim 2 x 0. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

Aparecidense Vem para o duelo com 8 pontos , ocupando a 20 colocação da competição, necessita vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Vem de um empate fora de casa diante do Csa por 1 x 1. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles, mas sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 8 deles. 0 time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,3 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
PIPICO
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 855
Registrado em: Fevereiro 2023
+EV Pontos: 206.00
Localização: Florianópolis
Brazil

Re: Brasil Série C

26 Jun 2023, 13:22

Competição: Futebol - Brasil - Série C
Jogo: Operário X Aparecidense
Data/Horário: 26/06 - 20h00
Aposta: Over 10.5 corners FT
Odd BET-BRA: 2,02
Unidades: 1

As médias da Aparecidense são menores que do Operário, e refletem a pouca “ousadia” de ataques que agregariam as estatísticas deste mercado, mas mesmo assim os seus jogos terminam bastante próximos ao pretendido para hoje, e não desanimam a entrada que faremos. Os jogos finalizam com 9 cantos em média

Já o Operário, de quem se espera pressão absoluta contra o lanterna e com grande número de escanteios devido aos chutes rechaçados via linha de fundo, tem além dessa premissa de ir para cima com tudo, os números a favor. Os jogos terminam com 12.11 escanteios, e ficam minimamente melhores nesta configuração de mando (12.20). Tendo para si 7.44 escanteios em média, é animador saber que estatisticamente temos 75% do nosso teto alcançado
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Brasil Série C

26 Jun 2023, 15:04

Competição: Brasileiro Série C
Jogo: Operario Ferroviário v Aparecidense
Data/horário: 26/06/23 – 20:00h
Aposta: Over 11 cantos FT
Odd Bet-Bra:@2,300
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:

Pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro teremos na noite desta segunda-feira o confronto entre operário ferroviário e a equipe da Aparecidense de Goiás. O mandante nesse confronto ocupa a quinta posição na tabela de classificação com 15 pontos ganhos em 9 jogos disputados. São 4 vitórias 3 empates e 2 derrotas com 10 gols a favor e 6 gols contra. Atual tudo dentro de casa o time fez 5 partidas com 3 vitórias e 2 empates marcou 5 gols e sofreu apenas um gol atuando dentro de seus domínios.

Já o visitante faz uma péssima campanha e ocupa a 20ª posição na tabela de classificação com apenas 7 pontos conquistados em 9 jogos disputados. A equipe tem 2 vitórias um empate e 6 derrotas o ataque marcou 9 gols e sua defesa sofreu 13 gols. Atuando fora de casa a equipe realizou 4 partidas com uma Vitória um empate e 2 derrotas o ataque marcou 4 gols e a defesa sofreu 5 gols. Nos últimos 5 jogos o time venceu um empatou um e perdeu 4 partidas teve 4 gols a favor e 9 gols contra.

Veja o confronto aonde o mandante favorito para sair de campo com o triunfo mas para meus investimentos eu ficarei com o mercado de escanteios.
Aposta: Over 11 cantos FT
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série C

26 Jun 2023, 17:59

Competição: Futebol - Brasil - Série C
Jogo: Operário X Aparecidense
Data/Horário: 26/06 - 20h00
Aposta: Operário -1
Odd BET-BRA: 2.070
Unidades: 1

Operário:
Rebaixado na última temporada para a série C, o Operário vem se organizando para voltar a série B o mais rápido possível, o time ocupa a quinta posição com 15 pontos e hoje enfrentará o lanterna Aparecidense podendo chegar aos mesmo 18 pontos que o líder Amazonas.

Aparecidense:
7 pontos é a soma dos pontos da Aparecidense em 9 rodadas dessa série C, e com essa baixa pontuação o time segura a lanterna da competição. Precisando melhorar seu rendimento, o time vai visitar o Operário na tentativa de sair de campo com os 3 pontos e assim deixar a última posição.

Prognóstico:
O Operário vindo de 3 jogos de invencibilidade e podendo chegar a liderança junto com o Amazonas, não vai deixar escapar esse 3 pontos diante da pior equipe do campeonato, por isso vou confiante nesse AH-1 ao seu favor .
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série C

26 Jun 2023, 18:35

Competição: Futebol - Brasil - Série C
Jogo: Operário X Aparecidense
Data/Horário: 26/06 - 20h00
Aposta: Operário -1
Odd BET-BRA: 1.99
Unidades: 1

Em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão 2023, o Operário tenta se estabelecer na linha de frente da competição em duelo contra a lanterna Aparecidense. A partida será disputada no Estádio Germano Krüger, localizado em Ponta Grossa, no Paraná. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Operário iniciará a rodada estando na ótima 4ª colocação, somente 3 pontos atrás do líder. Enquanto a Aparecidense conseguiu um valioso ponto na última rodada, mas segue na lanterna da competição. O duelo entre Operário e Aparecidense acontece na segunda-feira (26), às 20h de Brasília.
O Operário iniciará a rodada estando em uma ótima 4ª colocação da Série C do Brasileirão 2023. Contudo, a diferença para o primeiro clube fora do G-8 é de apenas 2 pontos. Ou seja, o Operário precisa manter o ritmo forte para se estabelecer na zona de classificação à próxima fase desta competição. Contudo, vindo de duas vitórias consecutivas e jogando contra o lanterna da competição, o Operário tem a confiança por mais um grande resultado.
Aparecidense ganhou alguma confiança após o valioso empate conquistado contra o CSA na última rodada. Afinal, a equipe era azarão por completo na partida, jogava como visitante, mas conseguiu sair à frente no marcador e quando sofreu o empate, se manteve firme para salvar 1 ponto.
Vejo um jogo pro Operário vencer e convencer e estando em casa vou apostar que seja até por mais de um gol
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série C

02 Jul 2023, 17:15

Competição: Brasileiro Série C
Jogo: Volta Redonda x CSA
Data/Horário: 02/07/2023 18:00h
Aposta: AH -0.5 Volta Redonda FT
Odd: 2.01
Unidades: 1

Partida válida pela continuidade da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Volta Redonda e CSA entram em campo logo mais à noite no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda no Rio de Janeiro.
O Volta Redonda 8º colocado com 15 pontos busca manter a boa fase de resultados. Após três vitórias consecutivas o time tenta se aproximar mais da parte alta da tabela, o g4 em questão.
O CSA com 13 pontos está na décima segunda posição. O seu desempenho recente aponta uma pequena sequência de três jogos sem vitória. Sua preocupação é a proximidade com a parte baixa da classificação.
Como análise para este encontro esportivo vejo boa oportunidade de atuação na linha asiática do Volta Redonda mandante. Assim na cotação 2.01 atuarem com uma unidade.
Responder

Voltar para “Série C”