Brasil Série C

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Brasil Série C

06 Jul 2020, 15:43

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 00:56

Competição: Serie C - Brasil
Jogo: Ituano x Tombense
Data/Horário: 09/08/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: Tombense ML
Odd: @3.091 (bf via Punterplace)
Unidades: 1

Ituano e Tombense se enfrentam no grupo B pela primeira rodada da Série C, no estádio José Liberatti, em Osasco.

➡️OS TIMES

A Tombense, finalista do campeonato mineiro pela primeira vez na história, vem de 4 vitórias nos 4 jogos em que disputou após a pausa. O time foi a líder do campeonato mineiro na fase de classificação, e perdeu apenas um jogo no ano para o América MG por 2x1.

Mesmo tendo jogado na última quarta-feira, técnico da Tombense disse em entrevista que vai com força máxima para a estreia.

O Ituano fez um campeonato Paulista regular e conseguiu a manutenção na primeira divisão de São Paulo. O time foi o último colocado de seu grupo. O time fez 3 partidas após a pausa, com uma vitória e 2 empates, sendo que um deles foi eliminada nos pênaltis para o Guarani pelo troféu do interior no Campeonato Paulista.

O time do Ituano não tem desfalques.

⚠️ANÁLISE

Um dos trunfos do Tombense é o centroavante Rubens, de 26 anos, revelado nas categorias de base do América. O camisa 9, que se aproveita da estatura de 1,94m para ganhar as jogadas de bola aérea, é o artilheiro da competição, com seis gols em 12 partidas. Outro destaque é o experiente Ibson, de 36 anos, conhecido pelas boas passagens por Flamengo e Santos. Ele domina o meio-campo graças à qualidade nos passes e lançamentos.

O time de Tombos tem como característica rodar bastante a bola até encontrar as oportunidades. O time conseguiu envolver a Caldense nas semifinais do Mineiro e venceu os dois jogos, por 1x0 e 2x0. A Tombense tem uma defesa sólida que se posiciona bem e sabe como cadenciar e ditar o ritmo de jogo.

O Ituano conseguiu manter o time base que disputou a Série D ano passado e que conseguiu o acesso à Série C. Porém, durante a paralisação, o time sofreu algumas alterações com entradas e saídas de alguns jogadores. O Técnico Vinícius Bergantin renovou seu contrato recentemente.

O time de Itu ainda busca uma formação ideal do meio pra frente, uma vez que vem tendo um desempenho ofensivo abaixo do esperado no ano.

Com o fato do time da Tombense estar mais entrosado e vindo numa boa sequência de bons resultados e apresentações, e também por ser mais experiênte, creio que possa fazer a diferença neste jogo. Ainda, que o Ituano tenha tido mais tempo para descansar e treinar. A Tombense está embalada e a sequência de jogos só faz aproveitar o entrosamento e conseguir boas apresentações.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário e considerando ainda que o jogo sequer é em Itum devido à pandemia, vejo alguma vantagem para o time de Tombos, por tudo exposto acima. Sendo assim, vejo que a odd de @3.091 para a vitória da Tombense está no dando um grande valor, considerando que se tivesse quer ter algum favorito nesta partida, deveria ser a Tombense. Vale o investimento de 1 unidade na vitória da Tombense pagando @3.091.
Curtidas no post de hpaolo(total 3):
FernandoNoberthalisson mec
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 01:18

Competição: Série C Brasil
Jogo: Brusque x Ypiranga
Data/Horário: 08/08/2020 / 17:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Brusque
Odd: 1.736 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Brusque vem em ótima forma para o jogo depois de mais de 20 anos em que não chegava à final do Campeonato Catarinense o que foi alcançado neste ano. A equipe vem surpreendendo pela forma consistente com que joga,

O Ypiranga não vence uma partida desde janeiro desse ano. Desde lá foram 9 jogos, com 3 derrotas e 6 empates. É verdade que a equipe disputa um compeonato com equipes de nível mais alto, de série A como Grêmio ou Internacional, porém ainda assim não conseguiu alcançar vitórias contra equipes mais fracas.

Para o jogo, creio que o momento do Brusque ajuda a equipe a manter um bom desempenho com a confiança lá no alto e 1 ano após subir de divisão, chega para a Série C para manter o desempenho de campeão da divisão inferior, a série D. Acredito em uma vitória do Brusque.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
Jefferson Alencar
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 105
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 02:54

Competição: Brasil – Série C
Jogo: Ituano x Tombense
Data/Horário: 08/08/2020 – 16:00h
Aposta: Tombense empate anula
Odd: 2.20 (Bet 365)
Unidades: 1

Ituano
Equipe que disputou apenas 3 jogos após a volta do futebol, onde empatou 2 e venceu 1. E uma equipe que não fez um bom campeonato estadual onde sofreu muito devido ao seu fraco time, mais que vem para essa partida desmotivado pois foi desclassificado pelo Guarani na taça do interior do estadual.

Tombense
Este time vem jogando muito, pois nos 4 jogos que disputou ganhou os 4, não e atoa que este time chegou na final do campeonato mineiro, uma boa equipe que vem se mostrando muito competitiva, vem para este jogo bastante confiante pois seus time vem em uma sequência de 6 vitorias seguidas nos seus jogos disputados.

Análise
Tombense em ótima fase vai pegar o Ituano que não vem bem das pernas, mercado dando favoritismo para o Ituano mais pelo meu ver o Tombense possui um time mais qualificado até por que chegou em na final de seu campeonato com uma campanha excelente, essas Odds deveriam estar mais equilibradas. Por isso meu prognostico e Tombense empate anula.
Curtidas no post de Jefferson Alencar:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 09:36

Competição: Brasil – Série C
Jogo: São José x São Bento
Data/Horário: 08/08/2020 – 15:00h
Aposta: São José HA -0,75
Odd: 2.00
Unidades: 1

O São José-RS estreia na Série C sob clima de protesto. O time de Porto Alegre não obteve liberação da prefeitura para mandar o jogo em seu estádio e divulgou uma nota de repúdio sob a alegação de tratamento diferenciado.
O técnico Éverton Vanoni deu mais preparação física para os atletas durante a semana e falou muito sobre atitude com os jogadores. No elenco, o meia Vítor Júnior, de 33 anos, é uma das caras novas neste retorno do futebol e pode fazer a sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

O São Bento terá uma difícil missão no início do campeonato, segundo o técnico Edson Vieira. O time estava embalado por quatro vitórias seguidas na Série A2 do Campeonato Paulista, que ainda não voltou da paralisação. Como o time está treinando há pouco mais de duas semanas e ainda não jogou nenhuma partida oficial, o técnico prevê falta de ritmo e muito sofrimento para o início da competição. Além disso, o time terá que dividir as atenções com o retorno da competição estadual a partir da próxima semana.
Neste cenário o São José é favorito para a partida, a preparação física pode fazer a diferença a favor do São José já que vinha jogando no campeonato estadual. Então minha aposta é São José HA -0,75 @ 2,00.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 10:03

Competição: Brasil – Série C
Jogo: Ituano x Tombense
Data/Horário: 08/08/2020 – 16:00h
Aposta: Tombense HA +0,25
Odd: 1,82
Unidades: 1

Com mando do Galo, a partida será disputada em Osasco porque a cidade de Itu, local em que a partida estava marcada inicialmente, está impedida de receber jogos de acordo como Plano São Paulo de flexibilização. Seguindo o protocolo da CBF, a partida terá portões fechados.
Após um fraco Campeonato Paulista, onde o Ituano conseguiu escapar do rebaixamento apenas na última rodada, a equipe de Vinicius Bergantin tenta virar a chave e começar com o pé direito a competição nacional. O Galo de Itu possui apenas três vitórias na temporada e terá foco total para a disputa da Série C, competição que não joga há 12 temporadas.

Embalado pela melhor campanha e pela vaga na final do Campeonato Mineiro, o Tombense vira a chave e pensa na Série C do Campeonato Brasileiro. Com a decisão diante do Atlético-MG agendada para os dias 26 e 30 de agosto, o time terá três semanas de dedicação à competição nacional, que o clube disputa desde 2015.
Para o primeiro compromisso do torneio, o técnico Eugênio Souza tem a intenção de colocar força máxima em campo. No entanto, as conversas com a comissão técnica alvirrubra serão fundamentais para avaliar o desgaste dos atletas, que jogaram quatro partidas em 10 dias após a volta da pandemia.
Para este jogo, o Tombense ao meu ver tem um leve favoritismo mesmo jogando fora de casa, já que o campo vai ser neutro e a equipe de Tombos vive um grande momento. Por isso minha aposta é Tombense HA +0,25 @ 1,82.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 10:36

Competição: Série C Brasil
Jogo: Brusque x Ypiranga
Data/Horário: 08/08/2020 / 17:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Brusque
Odd: 1.80 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

Após eliminar o Juventus, o Brusque está na final do Campeonato Catarinense diante da Chapecoense.
A escalação não deve sofrer muitas alterações, mas a condição física dos atletas será levada em consideração.
"O time esta pronto. Agora teremos uma sequência forte, sábado já tem jogo, uma estreia. Temos um grupo competitivo, mostramos isso. Vamos descansar o grupo e ver quem estará em condições para a estreia na Série C", comentou o técnico Jerton Testoni.

Apesar da boa campanha na Série C na temporada passada, o Ypiranga, comandado por Paulo Henrique Marques, não repetiu o desempenho no estadual. No segundo turno, ficou na lanterna do grupo sem pontuar. Após o término, o zagueiro Saimon deixou o time rumo ao Vila Nova, que disputa a Série B.

Portanto para esta partida o Brusque é muito favorito, pelo momento, a qualidade do time, é muito forte dentro de casa e a fragilidade do ypiranga que sofreu muito estadual. Então não vejo outro resultado se não a Vitória do Brusque. Minha aposta é Brusque HA -0,75 @ 1,80.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 10:38

Competição: Série C Brasil
Jogo: Brusque x Ypiranga
Data/Horário: 08/08/2020 / 17:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Brusque
Odd: 1.89(Punterplace)
Unidades: 1 unidade

Análise

Brusque e Ypiranga fazem a estreia hoje na série c do campeonato brasileiro. O brusque conseguiu se classificar no meio da semana para a final do campeonato catarinense, o clube de Santa Catarina tem a ambição de subir para a série B do futebol nacional, o time tem investido bastante nos últimos anos e tem tudo para fazer uma boa campanha, o Brusque deve sentir muita falta do seu fiel torcedor. por outro lado o Ypiranga fez uma campanha mediana do campeonato gaúcho e pretende pelo menos permanencer na série C, o clube gaúcho não deve fazer frente contra o brusque.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
silvapunter
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 4.00
Localização: Aracaju
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 14:13

Competição: BRASIL: Série C
Jogo: São José x São Bento
Data/Horário: 08/08/2020 – 15:00
Aposta: São Bento +0.75 AH
Odds: PunterPlace @1.84
Unidades: 1

Vejo um duelo bastante equilibrado, ambos os times sem ritmo de jogo, embora o ritmo pese mais para o lado do São Bento que treina a apenas 2 semanas e não realizou nenhuma partida oficial ainda desde o retorno. A equipe do São José, não mostrou um bom futebol desde o retorno, pouca efetividade e aproveitamento nas partidas disputadas até o momento, portanto o cenário que se desenha para essa partida é um possível empate e acredito que que a linha está muito desajustada diante dos fatos e as informações que há. O +0.75 AH São Bento, me parece de bastante valor.
Curtidas no post de silvapunter:
Fernando
Avatar do usuário
silvapunter
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 4.00
Localização: Aracaju
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 14:14

silvapunter escreveu:
08 Ago 2020, 14:13
Competição: BRASIL: Série C
Jogo: São José x São Bento
Data/Horário: 08/08/2020 – 15:00
Aposta: São Bento +0.75 AH
Odds: PunterPlace @1.84
Unidades: 1

Vejo um duelo bastante equilibrado, ambos os times sem ritmo de jogo, embora o ritmo pese mais para o lado do São Bento que treina a apenas 2 semanas e não realizou nenhuma partida oficial ainda desde o retorno. A equipe do São José, não mostrou um bom futebol desde o retorno, pouca efetividade e aproveitamento nas partidas disputadas até o momento, portanto o cenário que se desenha para essa partida é um possível empate e acredito que que a linha está muito desajustada diante dos fatos e as informações que há. O +0.75 AH São Bento, me parece de bastante valor.
Correção: Odds: PunterPlace @1.96
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1862
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 14:40

Competição: BRASIL: Série C
Jogo: Payssandu x Santa Cruz
Data/Horário: 08/08/2020 – 17:00
Aposta: AH -0,5/1 Payssandu
Odds: PunterPlace @1.86
Unidades: 1


Como conhecedor da atmosfera dos Bicolores pois sou paraense sei que o Payssandu merecia ter chego a Série B na temporada 2019 mas de forma traumática não obteve sucesso este time tem como principal objetivo da temporada o acesso a série B e neste sábado, 8 de agosto no estádio Curuzu, em Belém, enfrenta o Santa Cruz na primeira rodada do grupo A da Série C do Brasileirão as 17h (horário de Brasília).

PAYSSANDU: na temporada 2019 chegou as quartas de final da Série C marcou 28 pontos (seis vitórias, dez empates e duas derrotas). E na fase eliminatória contra o Náutico no jogo derradeiro que lhe daria o acesso, abriu excelente vantagem de 2 gols mas a arbitragem muito ruim cometeu erros gravíssimos na partida que permitiram o empate do em 2 a 2. O Náutico acabou por vencer decisão nos pênaltis e subiram para Segunda Divisão do Brasileirão.
Trauma Bicolor... e para piorar ainda mais veio outra derrota na decisão por pênaltis na final da copa verde. Apesar dessas duas eliminações marcantes de forma negativa o Payssandu tem um bom time e é bem treinado por Élio dos Anjos que se manteve no cargo ate hoje e é umas das potencias da Região Norte
Já na temporada atual vem muito forte, goleou no dia , 4 de agosto, o Itupiranga, por 4 a 1, no Campeonato Paraense ficou na primeira posição na fase de classificação, marcou 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota) e enfrenta o Paragominas para ir a decisão.

SANTA CRUZ: Vem de derrota decisão do Campeonato Pernambucano no dia 5 de agosto, no estádio Arruda contra o Salgueiro, primeiro clube do interior a conquistar o título estadual.
Nesta competição dominou a fase de classificação, ficou em primeiro com 25 pontos (oito vitórias e um empate),
Antes ainda havia sido eliminado da Copa do Nordeste. E sofre com problemas internos e administrativos, prova disso é que o Tec. Itamar Schulle veio a publico e declarou não ter um elenco descente para disputar o acesso na Série C. E como toda desgraça é pouca para o Santa, ainda tem vários jogadores no departamento médico são eles (o meia Chiquinho, o atacante Victor Rangel, o meia Didira, o lateral-esquerdo Fabiano e o volantes André e Paulinho.)

Por fim o time de Belém do Pará está melhor estruturado em todos os setores e vê o acesso como principal objetivo, entra aqui muito focado, já em contra partida o Santa Cruz tem diversos problemas, vive uma atmosfera ruim internamente e ainda terá que improvisar jogadores. Por isso apostamos em favor do Payssandu AH -0,5/1 @ 1,86
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1862
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 14:42

ArenaGamingPro escreveu:
08 Ago 2020, 14:40
Competição: BRASIL: Série C
Jogo: Payssandu x Santa Cruz
Data/Horário: 08/08/2020 – 17:00
Aposta: AH -0,5/1 Payssandu
Odds: PunterPlace @1.86
Unidades: 1


Como conhecedor da atmosfera dos Bicolores pois sou paraense sei que o Payssandu merecia ter chego a Série B na temporada 2019 mas de forma traumática não obteve sucesso este time tem como principal objetivo da temporada o acesso a série B e neste sábado, 8 de agosto no estádio Curuzu, em Belém, enfrenta o Santa Cruz na primeira rodada do grupo A da Série C do Brasileirão as 17h (horário de Brasília).

PAYSSANDU: na temporada 2019 chegou as quartas de final da Série C marcou 28 pontos (seis vitórias, dez empates e duas derrotas). E na fase eliminatória contra o Náutico no jogo derradeiro que lhe daria o acesso, abriu excelente vantagem de 2 gols mas a arbitragem muito ruim cometeu erros gravíssimos na partida que permitiram o empate do em 2 a 2. O Náutico acabou por vencer decisão nos pênaltis e subiram para Segunda Divisão do Brasileirão.
Trauma Bicolor... e para piorar ainda mais veio outra derrota na decisão por pênaltis na final da copa verde. Apesar dessas duas eliminações marcantes de forma negativa o Payssandu tem um bom time e é bem treinado por Élio dos Anjos que se manteve no cargo ate hoje e é umas das potencias da Região Norte
Já na temporada atual vem muito forte, goleou no dia , 4 de agosto, o Itupiranga, por 4 a 1, no Campeonato Paraense ficou na primeira posição na fase de classificação, marcou 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota) e enfrenta o Paragominas para ir a decisão.

SANTA CRUZ: Vem de derrota decisão do Campeonato Pernambucano no dia 5 de agosto, no estádio Arruda contra o Salgueiro, primeiro clube do interior a conquistar o título estadual.
Nesta competição dominou a fase de classificação, ficou em primeiro com 25 pontos (oito vitórias e um empate),
Antes ainda havia sido eliminado da Copa do Nordeste. E sofre com problemas internos e administrativos, prova disso é que o Tec. Itamar Schulle veio a publico e declarou não ter um elenco descente para disputar o acesso na Série C. E como toda desgraça é pouca para o Santa, ainda tem vários jogadores no departamento médico são eles (o meia Chiquinho, o atacante Victor Rangel, o meia Didira, o lateral-esquerdo Fabiano e o volantes André e Paulinho.)

Por fim o time de Belém do Pará está melhor estruturado em todos os setores e vê o acesso como principal objetivo, entra aqui muito focado, já em contra partida o Santa Cruz tem diversos problemas, vive uma atmosfera ruim internamente e ainda terá que improvisar jogadores. Por isso apostamos em favor do Payssandu AH -0,5/1 @ 1,86
Correção do mercado -0/0,5 @1,86
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série C

08 Ago 2020, 15:45

Competição: Série C Brasil
Jogo: Manaus x Vila Nova
Data/Horário: 08/08/2020 / 19:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH 0.0 Manaus
Odd: 1.848 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

Se enfrentam pela primeira rodada da Série C, Manaus e Vila Nova em Manaus no Estado do Amazonas. O Manaus vem de um bom ano onde eliminou a equipe recém chegada à série A do Brasileiro desse ano, o Coritiba, dando grande moral para a equipe, além de ser o campeão do primeiro turno do campeonato amazonense que foi encerrado sem um campeão oficial para esse ano.

Já o Vila Nova, que assim como o Manaus, não teve jogos oficiais desde março desse ano, devido a paralisação do futebol, tem retrospecto irregular, onde nos últimos 4 jogos pelo campeonato estadual teve 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, contra equipes de divisão inferior ao Vila Nova no Campeonato Brasileiro.

Assim, creio que o mercado equilibra muito o jogo nas cotações e vejo muito valor com a aposta a favor do Manaus com proteção no empate, pois conta a favor do Manaus também o clima do Estado do Amazonas que é muito quente nessa época do ano, o que faz com que seus adversários sejam castigados pela falta de adaptação ao clima.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série C

09 Ago 2020, 10:18

Competição: Série C
Jogo: Ferroviário x Botafogo- PB
Data/Horário: 09/08/2020 - 20:00
Aposta: Under 2,5 FT
Odd: 1,80 - Betfair
Unidades: 1

A equipe do Ferroviário leva uma pequena vantagem por jogar em casa, contudo, esse deve ser um jogo muito complicado devido a igualdade das equipes. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. Porém, devido a falta de qualidade ofensiva seu ataque não deve ser muito efetivo.

A equipe deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.


Para essa partida esperamos poucas chances de gols. Os sistemas defensivos das equipes devem prevalecer sobre os ataques das mesmas. Devemos ter um jogo bem parado e com pouca inspiração ofensiva.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série C

09 Ago 2020, 10:24

Competição: Série C
Jogo: Treze x Imperatriz
Data/Horário: 09/08/2020 - 16:00
Aposta: Treze para Vencer
Odd: 1,80 - Betfair
Unidades: 1

Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser levado em conta a favor do Treze. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. Aqui nós temos um claro favorito para essa partida. Acreditamos que essa equipe deve criar chances de gols e conceder poucas chances ao seu adversário. O Treze uma equipe mais organizada. Portanto, acreditamos na sua vitória.

A equipe do Imperatriz deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, não deve se expor aos contra ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Portanto, nossa aposta é na vitória do mandante: Treze para vencer.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Responder

Voltar para “Série C”