Copa do Brasil

Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1943
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Out 2020, 12:22

Competição: Copa do Brasil / Brasil
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 14/10 – 19h30
Aposta: Fortaleza Handicap Asiático +0,25
Odd: 1.95
Unidades: 1

Para enfrentar o São Paulo, a tendência é que o Fortaleza entre em campo com força máxima, apostando no tradicional esquema 4-2-4. David e Felipe, que não puderam atuar contra o Coritiba, pelo Brasileirão, por estarem suspensos, devem retomar a titularidade. Com quatro atacantes, Ceni deve investir na velocidade para conquistar o primeiro triunfo como técnico contra o ex-clube.

O São Paulo que vem de uma vitória no clássico contra o Palmeiras, vem mais aliviado para esta partida. Fernando Diniz deverá fazer apenas uma mudança em relação ao time do São Paulo: Gabriel Sara no lugar de Tchê Tchê. O meia volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão no Brasileirão.

Para este jogo eu vejo um confronto bem equilibrado, mas pra mim o fator casa é determinante neste jogo, pois o Fortaleza é muito forte dentro de casa e vem atuando bem, e o São Paulo já tem um tempo que tem dificuldades pra vencer fora de São Paulo. Então pra mim tem valor AH +0,25 no Fortaleza @ 1,95.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Out 2020, 12:38

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 14/10/2020 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 0.25 Fortaleza
Odd: 1.950 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Fortaleza inicia a sua participação juntamente com o São Paulo na edição da Copa do Brasil desse ano. O Fortaleza vem para o jogo após uma sequência de 6 jogos oficiais sem perder como mandante, com 4 vitórias e 2 empates e deve buscar se utilizar do mando de campo a seu favor para conquistar um bom resultado.

O São Paulo após passar muitos jogos sem vencer vem de uma sequência de duas vitórias, o que já mudou a motivação do time para o campeonato nacional da Série A, e agora quer buscar o título da competição da Copa do Brasil onde nos últimos anos não tem obtido bons resultados e sendo eliminado constantemente em fases ainda iniciais.

Eu vejo um jogo bastante equilibrado com o Fortaleza um pouco favorito por conta do retrospecto recente da equipe como mandante. O mercado dá favoritismo para o São Paulo, o que de acordo com minha análise não concordo. Vejo o investimento com valor no AH + 0.25 Fortaleza.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Out 2020, 13:29

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 14/10/2020 – 19:30hr
Aposta: BTTS
Odd: 2,18
Unidades: 1

Jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, o Fortaleza recebe o São Paulo no castelão, o tricolor paulista chega embalado depois de vencer o clássico contra o Palmeiras pelo campeonato brasileiro.

O Fortaleza perdeu muitos gols em seu último jogo, a equipe mesmo fora de casa conseguiu levar perigo no setor ofensivo e para hoje não tem maiores desfalques, Rogério Ceni deverá deixar o time jogar avançado como sempre vem fazendo.

O São Paulo depois de altos e baixos enfim teve uma boa apresentação no último jogo, atacou bem e conseguiu ter mais posse de bola ofensiva, Gabriel Sara retorna ao time titular, jogador de velocidade e que pode dar boa mobilidade ao meio campo.

A tendência aqui pelo estilo dos dois treinadores é para gols, Rogério Ceni gosta do time atacando desde o começo e Fernando Diniz procura manter a posse de bola e trabalhar pelas laterais.

Vejo um pequeno desajuste no mercado de ambas marcam, com odds acima de @2,10 temos um certo valor e vamos fazer este investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Out 2020, 14:42

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza VS São Paulo
Data/Horário: 14/10/2020 – 19:15
Aposta: Ambas Marcam
Odd: @2,12
Unidades: 1

Fortaleza estreia na Copa do Brasil 2020 contra o São Paulo.

Fortaleza vem com força total para o jogo, o time de Rogerio Ceni está fazendo um otimo Brasileirão, vencendo bem seus jogos e dando muito trabalho nos jogos que não vence, hoje a equipe estreia na Copa do Brasil buscando a vaga na proxima fase do campeonato contra a forte equipe paulista.

São Paulo que está totalmente renovado após a boa vitoria fora de casa no ultimo jogo contra o Palmeiras por 2x0, a equipe que vinha capengando em seus jogos, cheia de desconfianças fez um otimo classico e agora chega para mais uma copa do Brasil, onde o trauma bate forte! O São Paulo nunca conquistou este titulo, e sempre sai de forma bizarra, com desclassificações decepcionantes.

O fato é que hoje veremos duas equipes que estão passando por bons momentos, este jogo pode dar um ar de cofiança ainda maior pra equipe vencedora e isso faz ambas irem pra cima e o jogo ter tendencia de gols.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Out 2020, 14:56

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza VS São Paulo
Data/Horário: 14/10/2020 – 19:15
Aposta: Fortaleza AH + 0,25
Odd: @1,97 via Penta88
Unidades: 1

FORTALEZA
O Fortaleza vem de excelentes atuações em casa nas últimas partidas, vencendo os, até então, líderes do campeonato brasileiro Inter e Atlético-MG em seus domínios. O time de Rogério gosta de jogar de forma reativa e foi assim que criou muitos problemas para seus adversários nessa temporada. Mesmo jogando em casa pode se adaptar e explorar os erros do adversário com capacidade para criar chances. Chega pra essa partida sem desfalques.

SÃO PAULO
O São Paulo parece ter saído da turbulência em que passou logo após a eliminação da Libertadores. Depois da vitória no clássico contra o Palmeiras, Diniz teve tempo para trabalhar e mais que isso teve menos pressão da torcida e diretoria. Ainda assim não vejo favoritismo nesse jogo, pois o São Paulo tem feito boas partidas, mas tem tido dificuldades de manter o nível de atuação por 90 minutos, o que faz com que a equipe fique vulnerável em alguns momentos do jogo. Hernanes e JuanFran estão fora de combate.

PROGNÓSTICO
O São Paulo chega com moral após duas vitórias sem sofrer gols, mas o Fortaleza tem se mostrado uma das melhores equipes do Brasil atuando em seus domínios. Não vejo o São Paulo vencendo fora de casa contra um rival que conhece bem seu estilo de jogo, então tem valor nesse Handicap positivo pro lado do Leão.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Out 2020, 15:12

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza VS São Paulo
Data/Horário: 14/10/2020 – 19:15
Aposta: Fortaleza AH + 0,5
Odd: @1,68
Unidades: 1

Vejo aqui um grande erro do mercado, em dar essas odds para esta partida, e é por isto que farei esta aposta, o valor esta totalmente do lado do Fortaleza hoje, e isso se da por motivos simples. O Fortaleza é um time melhor e bem treinado, enquanto que o são paulo é um time fraco e mal treinado. O mercado deu muito peso pela ultima vitoria do são paulo contra o Palmeiras, mas não levaram em consideração que aquela vitoria não tem peso nenhum, pois foi contra o time misto do palmeiras (4 titulares na seleção e 1 lesionado), e o mercado se esquece do vexame que passaram no mes passado sendo elimidado da libertadores. O Fortaleza vem de 8 jogos sem perder e devem emplacar o nono, além disso é o primeiro jogo da copa do brasil e os times não devem se arriscar tanto, me cheira muito a empate este jogo, mas se houver vitoria provavelmente será do fortaleza.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Out 2020, 16:19

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 14/10/20 - 19:15
Aposta: Ambos Marcam SIM (BTTS)
Odd: 2.10
Unidades: 1

Fortaleza: Vem de empate sem gols contra o Coritiba fora de casa, em jog com leve pressão do fortaleza, mas que pecou bastante na finalização. O time vem de bom momento no Brasileiro, com 7 jogos sem perder, com pouquissimos gols, tendo uma boa defesa, e ataques que é bom , mas tambem finaliza bem mal. O tecnico Rogerio Ceni reencontra o time que é idolo e vem com força maxima para o jogo no seu esquema de 4 atacantes, e aposta na velocidade para ganhar o jogo.

São Paulo: Vem de vitória importante no Brasileiro fora de casa contra o Palmeiras por 2x0, onde deve um 1° tempo bem morto das duas equipes, mas com um 2° tempo agitado com volume de jogo maior do SP. O time não perde ha 3 jogos, e a entrada de Bruno Alves na defesa, deu uma solidez maior a defesa que estava muito fragil, mas tendo um ataque que perde muitas chances. O tecnico Fernando Diniz deve fazer apenas uma mudança no time que é a volta de Sara no lugar de Tche Tche que volta depois de suspensão.

Aposta: Vejo um duelo bem equilibrado entre os tricolores em Fortaleza. O Leão do Pici vem de bom momento e não abre mão da sua ofensividade mesmo jogando com time grande, o que pode ser bom por um lado, mas podendo abrir espaços. Já o São Paulo vem com moral por vencer o rival e quer mostrar serviço na competição que ainda não foi campeão, tendo um ataque bom, e uma defesa que ainda tá se consolidando. Com isso, vejo uma boa aposta no mercado de Ambos Marcam SIM
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Copa do Brasil

14 Out 2020, 17:57

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 14/10 - 19:15
Aposta: AH +0,25 Fortaleza
Odd: 1,93(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Fortaleza: Muito bem no campeonato nacional e agora sonhando em ir longe em um mata-mata, o Fortaleza tem jogado o suficiente para não ser considerado zebra.
Um time muito bem treinado e que sabe como jogar contra cada adversário.
A equipe não tem nenhum desfalque importante.

São Paulo: Após uma vitória no clássico contra o Palmeiras a equipe tende a ficar mais confiante e começar a vencer com maior frequência. A equipe empata muitas partidas e quando o jogo é importante a equipe sente muito.
Hernanes e Liziero são os principais desfalques.

Copa sempre é mais difícil de prever, porém Fortaleza joga um futebol mais leve sem a pressão que o São Paulo sofre. No final de semana foram jogos distintos, São Paulo teve um clássico em alta intensidade, já o Fortaleza visivelmente tirou o pé contra o Coritiba para se poupar para a Copa do Brasil que vale muito dinheiro. Por isso acho que a linha de +0,25 a favor do mandante tem muito valor.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

23 Out 2020, 10:44

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Fortaleza
Data e horário: 25.10.2020, às 20h30min
Aposta: Ambas marcam (SIM) - BTTS (YES)
Odd: @2,17, via Punterplace
Unidades: 1u

Vejo bastante valor nessa aposta. A primeira partida terminou empatada em um impressionante 3x3, resultado que não permitirá nenhuma das equipes ficar "sentada em cima do resultado". Quem quiser classificar terá que agredir o adversário ou depender dos pênaltis, onde tudo pode acontecer. Imagino que teremos um São Paulo agredindo muito, tentando o gol desde o primeiro minuto, e um Fortaleza mais cauteloso, mas tentando explorar os erros da equipe paulista, através do contra-ataque. Nesse cenário, se um dos times abrir o placar, de preferência ainda no primeiro tempo, obrigará o adversário a partir para o tudo ou nada, criando um jogo bastante movimentado, favorável ao BTTS.
Time por time, o São Paulo é superior e possui jogadores de uma qualidade sem igual por parte do adversário. Todavia, vejo o Fortaleza taticamente mais maduro. A equipe treinada por Rogério Ceni se apresenta com uma shape elogiável nas últimas partidas e já fez vítimas como Atlético/MG e Palmeiras. Não seria nada surpreendente, pelo menos para mim, se esse jogo terminasse com uma classificação do time cearense. A equipe acaba de conquistar o título estadual e está confiante.
Também vejo algum valor no AH +0,75 Fortaleza, que está sendo oferecido nesse momento a @1,87. Entretanto, preferiria uma odd mais alta para fazer a entrada. Minha aposta preferida para esse jogo é o ambas marcam, a @2,17, odd que considero exagerada para as probabilidades do jogo. Recomendo a aposta a partir de @2,10, para que não se perca a margem de segurança.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Iago de Sousa
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 198
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 196.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Out 2020, 16:21

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Fortaleza
Data/horário: 25/10 20:30
Aposta: Ambos Marcam
Odd: 2,05
Unidades: 1

São Paulo:
O tricolor paulista jogou para cumprir tabela nessa semana pela libertadores onde poupou vários jogadores para essa semana de decisão. O São Paulo está engasgado em competições dos últimos oito anos e principalmente em competições de mata a mata. Para a partida o tricolor tem aa dúvidas de Igor Vinicius e Luciano que fazem tratamento para se recuperar para a decisão o time ainda tem muitos desfalques confirmados Juanfran, Walce, L. Perri, Lizieiro e Hernanes lesionados, Rojas em transição pós cirurgia desfalcaram o time nesse jogo.

Provável escalação do São Paulo:
Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

Fortaleza:
O leão do Pici mostrou mais uma vez sua força ao conquistar o campeonato cearense no meio de semana quando venceu por 1 a 0 o Ceará. Esse título vem em um momento muito pois o time esta prestes a enfrentar o São Paulo em outro mata-mata e o time deve ter "casca" maior para a decisão. Rogério tem alguns desfalques o goleiro Felipe Alves e o lateral Carlinhos foram expulsos no primeiro jogo e não jogam o segundo jogo.

Provável escalação do Fortaleza:
Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David.

Assim como no primeiro jogo deve ser uma partida bem disputada o primeiro jogo terminou 3 a 3 O que mostra como o os times atacaram são ofensivos lembrando que não há mais o critério do gol fora oara desempate que faz diferença nos jogos pois teoricamente teríamos uma jogo sem vantagem e os dois times teriam que atacar para vencer o jogo. O cenário do primeiro jogo deve se repetir com o Fortaleza usando contra golpes como principal pois o São Paulo ataca com muita gente e sobra muito espaço atrás o tricolor terá mais posse de bola tentara achar espaços na defesa adversária mais uma vez vejo esse jogo com uma boa entrada no ambos marcam pois as equipes já mostraram que esse jogo é bem importante e que vão de sua maneira agredir o adversário.
Curtidas no post de Iago de Sousa:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Out 2020, 20:02

Competição : Copa do Brasil
Jogo : São Paulo VS Fortaleza
Data/Horário : 25/10/2020 - 20:30 BRT
Aposta : Fortaleza OverTeam 0.75 @2.01 Punterplace
Unid : 1
Odd Mínima : @1.98

São Paulo :
Após se despedir da libertadores poupando alguns jogadores, clube vai dividir as atenções na copa do Brasil , sul-americana e campeonato brasileiro. Vem tendo boas atuações na campeonato nacional, embora não podemos definir como uma equipe confiável.

Fortaleza :
Em mais uma grande temporada, conquistou o título cearense, e vem motivado para essa divisão de vaga as quartas na copa do Brasil. Terá o desfalque do seu goleiro Felipe Alves e do lateral Carlinhos que foram expulsos na ida.

Pick :
O sistema defensivo do São Paulo vem se recuperando, mas ainda segue com algumas falhas, e com uma equipe bem treinada do outro lado, vejo grande a possibilidade de ao menos um gol o Fortaleza marcar. Seu técnico conhece muito o adversário, e o empate leva decisão aos penais, não vejo nenhum dos times querendo levar para essa disputa.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

25 Out 2020, 00:56

Competição: Copa do Brasil / Brasil
Jogo: São Paulo x Fortaleza
Data/Horário: 25/10 – 20h30
Aposta: Mais de 2.25
Odd: 1.88
Unidades: 1


SÃO PAULO:
O tricolor vem de seis jogos sem derrota, somando as três competições. O time vem de vitória dentro de casa no último meio de semana pela Libertadores onde venceu o Binacional por cinco a um. Pela Copa do Brasil o time precisa vencer para avançar já que no primeiro confronto o jogo terminou com três gols para cada lado. Luciano deve ser o reforço de Diniz para o jogo. O time soma dez jogos sem perder dentro de casa.

FORTALEZA:
Onze jogos sem perder, essa é a invencibilidade dos comandados de Rogério Ceni. O time vem após vencer seu maior rival Ceará no meio de semana pelo placar de um a zero e se sagrar campeão do Cearense. O time precisa vencer a partida para avançar, já que o empate não serve. Rogério tem o desfalque do goleiro e de Carlinhos, ambos expulsos no jogo de ida.

CONCLUSÃO:
Assim como no primeiro jogo, vejo mais uma vez um cenário de jogo movimentado e com placar também movimentado. Se trata de um jogo decisivo, onde só um avança e isso faz com que os times joguem mais soltos, buscando mais o gol adversário e com a possível abertura de placar de um dos lados, o jogo certamente se tornará mais aberto, tendo que o time que sair em desvantagem ter que ir em busca de gols, o que fará com que a partida tenha mais espaços e sendo dois times fortes ofensivamente, a tendência é que saia tantos gols, quanto no primeiro jogo. Acredito no valor dos gols nessa partida.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

25 Out 2020, 12:05

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Fortaleza
Data/Horário: 25/10/20, 20:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5/1 São Paulo
Odd: 1.95
Unidades: 1

São Paulo x Fortaleza se enfrentam no Morumbi pela Copa do Brasil, na partida de ida, o jogo terminou em 3 x 3.

O São Paulo vem em uma leve evolução na temporada e está invicto há 4 partidas, o que deu um certo alivio para Fernando Diniz, que estava ameaçado no cargo, pois estava numa sequência de 7 jogos sem vitória, a equipe vem oscilando muito e tem encontrado sérios problemas no sistema defensivo, tomando 17 gols nos últimos 14 jogos, o técnico Fernando Diniz fará mudanças na equipe, JuanFran, Liziero, Igor Vinicius e Hernanes lesionados, porem tem o retorno de Luciano no comando do ataque.

O Fortaleza vem de um bom momento com 9 jogos de invencibilidade, e chega animado com a chance de avançar na Copa do Brasil. A equipe tem sofrido no sistema ofensivo, pouco consegue atacar seus adversários principalmente contra os times do 1º escalão e marcou apenas 14 gols no Brasileiro, o técnico Rogerio Ceni vai ter que alterar o time, Felipe Alves e Carlinhos foram expulsos na partida de ida e estão fora, o restante deve ser o mesmo time da semana passada.

Acredito que o São Paulo não deixa escapar a classificação dentro de casa e nos últimos jogos vem jogando bem, não vejo o Tricolor perdendo essa partida e por isso minha sugestão fica para a linha AH -0.5/1 a favor do São Paulo a 1.95.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

25 Out 2020, 13:41

Competição: Copa do Brasil
-Jogo: São Paulo VS Fortaleza
- Data/Horário: 25/10/2020 - 20:30
-Aposta: Ambas Marcam
-Odd: @1,97
Unidades: 1

São Paulo recebe o Fortaleza em um jogo decisivo.

São Paulo vem de um bom jogo contra o fraquissimo Binacional, onde a equipe deu a revanche e meteu um 5x1 no Morumbi, agora a equipe vem empolgada para vencer apos um otimo jogo fora de casa em busca da vaga a proxima fase da competição em que nunca foram campeões.

O Fortaleza vem em uma otima fase, a equipe comandada por Rogerio Ceni, que esta sendo cotada como um dos melhores tecnicos em atuação no Brasil este ano vem de um titulo contra seu maior rival, Ceara e agora quer a vaga na proxima fase da competição.

Jogo tem tudo para ser quente, ambas equipes tem um ataque muito forte e quase sempre marcam seu gols e seus pontos fracos são as suas defesas que geralmente são vazados e sofrem gols, em um jogo com a importancia do jogo de hoje, ambas equipes precisam ir pra cima deixando espaços a contra ataques, com isso o Ambas Marcam tem muita tendencia de bater aqui.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

25 Out 2020, 14:46

Competição: Copa do Brasil / Brasil
Jogo: Fortaleza x São Paulo
Data/Horário: 25/10 – 20h30
Aposta: Vitória SP
Odd: 1.72
Unidades: 1

O São Paulo buscou um empate fora de casa no jogo de ida, por esse fato, chega para essa partida de volta precisando apenas de uma vitória simples para se manter na competição. Espero por um time do São Paulo indo para cima, assim buscando o resultado desejado. O treinador deverá colocar em campo o que tiver de melhor à sua disposição.

O Fortaleza terá uma partida complicada pela frente e precisará mostrar um futebol de qualidade se quiser surpreender os donos da casa. A tendência é que o time do Fortaleza marque forte e ao mesmo tempo procure pelas jogadas de ataque para tentar matar o jogo. O técnico colocará em campo uma equipe muito competitiva.

O São Paulo possui um time muito bem montado e está confiante para essa partida, então deverá ir para cima. O Fortaleza precisará mostrar algo a mais em campo, para quem sabe superar os donos da casa. Vejo o time da casa com um certo favoritismo, por conseguinte apostar no triunfo do São Paulo ao final da partida me parece uma alternativa muito boa.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”