Copa do Brasil

Ricardo Silva81
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 28
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

30 Dez 2020, 21:26

Competição: Copa do Brasil
Jogo: América-MG x Palmeiras
Data/Horário: 30/12/2020 – 21:30
Aposta: Under 2.5
Odd: 1.60
Unidades: 1 unidade

Sugestão de aposta/Estratégia: Devemos ter um jogo em que o time da casa deve jogar no contra-ataque, tentando deixar o jogo truncando para “jogar por uma bola”, ou mesmo esperar o tempo passar e assim levar para os pênaltis. Afinal, foi assim que os mineiros eliminaras Corinthians e Internacional. Além disso, o Palmeiras tem uma defesa que dificilmente é vazada. Assim, espero um cenário de poucos gols mesmo sendo uma partida de volta, situação em que geralmente temos jogos com tendência over. O Palmeiras até deve ter o domínio das ações e um handicap -0,25 a 1.80 ou -0.5 por volta de 2.0 tem valor, pois o América está sem Zé Ricardo e Léo Passos – dois jogadores importantes no esquema do técnico Lisca – e o Palmeiras não se imagina em hipótese alguma não passando de fase. Apesar de todos estes aspectos, vejo o under 2.5 como a aposta mais interessante mesmo pagando menos.
Curtidas no post de Ricardo Silva81:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Copa do Brasil

23 Fev 2021, 13:25

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Gremio x Palmeiras
Data/Horário: 28/02/2021 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,98
Unidades: 1 unidade

Gremio: a equipe que já abandonou o campeonato brasileiro a algum tempo focando totalmente nessa decisão da Copa do Brasil chega para esse jogo querendo mostrar que o caminho tomado na temporada foi o correto e sair com um título seria a confirmação disso, com seu time completo é uma equipe que pode vencer qualquer adversário e pode sair com um bom resultado para a partida de volta.

Palmeiras: a equipe fez o mesmo que o seu rival em relação ao campeonato brasileiro, mas nesse meio tempo teve inúmeros jogos decisivos que deixam a sua torcida um pouco desconfiadas para essa decisão, no jogo de volta das semi finais da Libertadores contra o River Plate a equipe quase foi eliminada jogando muito mal, depois na decisão também jogou mal e venceu com um gol no último segundo e para completar no Mundial de Clubes não fez nenhum gol e terminou em quarto, se jogar tudo que sabe pode vencer, mas precisa jogar melhor do que vem jogando.

Prognóstico: um jogo entre duas das melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade, o Palmeiras já campeão da Libertadores e o Gremio buscando um título que vem focando a um bom tempo durante o ano, o momento do Palmeiras não é dos melhores, mas tem uma equipe que pode criar muitas chances, mas vem deixando alguns espaços para seus adversários e contra um ataque do Gremio muito bom pode ser fatal, vejo um jogo com boas chances para as duas equipes e a aposta no over 2 me parece uma boa para esse jogo.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Copa do Brasil

27 Fev 2021, 10:02

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Gremio x Palmeiras
Data/Horário: 28/02/2021 as 21h00
Aposta: SE Palmeiras 0 & +0.5
Odd: @1,80 (TraderBet)
Unidades: 1 unidade

Grêmio e Palmeiras fazem a final da Copa do Brasil de 2020 e chegam para a partida após pouparem seus titulares em sua maioria por duas rodadas.

O Grêmio chega na seguinte situação: se perder a final terá que jogar a pré libertadores que ultimamente tem sido muito pedreira para os brasileiros. Se for campeão, além do titulo já entra na fase de grupos da Libertadores. O Time ao que se investigou tem apenas o desfalque muito importante de Padro Geromel, e quando jogou com time titular nas ultimas rodadas do Brasileirão, não encantou e saiu até com resultados ruins.

O Palmeiras vem com o time completo e descansado, conta apenas com a ausência de Patrick de Paula com COVID, porém, este já havia sendo colocado no banco de reservas tem um tempo. O Palmeiras durante a temporada mostrou-se um time muito dificil de se bater, com a defesa sólida em seu sistema total e é um time que nos ultimos anos está ganhando muitos titulos. Conta ainda com a volta de Wesley, que é muito aguardada depois de ter ficado muito tempo fora.

Acredito que o Palmeiras não perca esse jogo, liderados por Weverton e Gustavo Gomez na defesa, é muito difícil de ser vazado. Caso Palmeiras abra o Placar, aí fica muito mais dificil de perder o jogo, lembrando que um empate neste caso já nos da meia aposta de lucro em HA Palmeiras 0 & +0.5 a 1.80 da TraderBet
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2021, 09:07

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Gremio x Palmeiras
Data/Horário: 28/02/21 21:00
Aposta: AH +0 Gremio
Odd: 1.80
Unidades: 1

Gremio x Palmeiras se enfrentam pela 1ª rodada.

O Grêmio tenta engrenar na competição e vem para a partida precisando vencer, pois até então acumula 3 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, para o confronto de hoje o técnico Renato Gaúcho terá três importantes retornos, Jean Pyerre, Alisson, Matheus Henrique e Geromel estão relacionados e devem começar no time titular. O ponto forte da equipe continua sendo o sistema defensivo que levou apenas 14 gols pelo Brasileiro, porem o ataque senti muita falta do Everton Cebolinha e ainda tendo muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas.

O Palmeiras não tem apresentando um bom futebol, mesmo sendo campeão paulista e estando no G4 do Brasileiro, a equipe não convence, com um elenco recheado de bons jogadores a equipe tem encontrado dificuldade em entrar na defesa dos times que jogam fechado contra ele. O técnico Abel Ferreira terá o desfalque de o desfalque de vários jogadores, devido a lesão, covid-19 ou estarem na seleção. É de se esperar um Palmeiras mais ofensivo do que nas últimas partidas, pois o time precisa dar uma resposta após uma partida muito ruim contra o time do Coritiba.
.
Acredito que teremos um duelo bem equilibrado e para Under, porem vejo um leve favoritismo do Gremio, por jogar em casa, sugestão AH +0 Gremio a 1.80.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2021, 11:06

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Grêmio x Palmeiras
Data/Horário: 28/02/2021 - 21:00
Aposta: Grêmio 0 HA
Odd: @1,868 via PunterPlace
Unidades: 1

Grêmio: Encerrou o campeonato brasileiro com derrota para o Bragantino fora de casa, com apenas reservas em campo. Não é novidade que desde que se classificou à final da Copa do Brasil, esses dois jogos se tornaram os mais importantes para o Grêmio.

Palmeiras: Encerrou o campeonato brasileiro com derrota para o Atlético-MG. O time palmeirense já ganhou a Libertadores e busca mais um título para terminar ainda melhor a temporada.

Conclusão: Sobre o jogo, não acredito que tenhamos um boa partida de se assistir. Em outras partidas decisivas, já vimos que esses dois times, na maioria das vezes, têm mais medo de perder do que ganhar. Sendo o primeiro jogo e por jogar em casa, o Grêmio deverá tentar arriscar um pouquinho mais que o Palmeiras, sendo assim, vejo valor no DNB dos mandantes.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2021, 15:31

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Grêmio x Palmeiras
Data/Horário: 21:00
Aposta: Btts/ não
Odd: 1,712 PunterPlace (Betfair)
Unidades:1

Motivos:

Um jogo muito importante para ambas as equipes e que têm muita coisa em disputa, dificilmente será um jogo aberto.

Ambas equipes tem um bom poder de meio-campo e marcação e muito provavelmente será aonde o jogo ficará a maior parte.

Nenhum dos times têm grandes finalizadores de longa distância para quebrar as barreiras defensivas do adversário e que dificultará bastante para um ambas marcam.

Vejo um jogo truncado e que nenhum dos times irá se expor tanto assim, lembrando que nenhum dos dois estavam jogando com seus titulares as últimas rodadas e isso pode ser um fator para um jogo em ritmo mais lento.
Vejo um bom valor na entrada e devido a mostwin das equipes e o estilo de jogo delas, estarei fazendo essa entrada.
Curtidas no post de Pazienza:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2021, 15:32

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Gremio v Palmeiras
Data/Horário: 28/02
Aposta: Empate HT
Odd: 1,92
Unidades: 1

Gremio: Depois de encerrar o Brasileirão com derrota para o Bragantino, mas descansar os titulares, o Grêmio tem quase todo o elenco à disposição para a final. A necessidade do título da Copa do Brasil é ainda mais urgente pela sexta colocação na Série A, que não dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores. As duas dúvidas no time na última semana eram no gol e na zaga. Mas o técnico Renato encaminhou o time titular com Paulo Victor e Paulo Miranda. Ambos ganharam as vagas de Vanderlei e Rodrigues, respectivamente. O esquema de três volantes, com Lucas Silva no lugar de Jean Pyerre, é considerado um plano B. Não deverá ser usado nesse jogo de ida, salvo alguma exceção.

Palmeiras: Depois de rodar o elenco e preservar os titulares da última rodada do Brasileirão, o Palmeiras deve ter força quase máxima para o primeiro jogo da decisão. Gabriel Menino se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e está relacionado. Depois de usar as últimas rodadas do Brasileirão para testar variações, rodar o elenco e depois preservar os titulares, o Palmeiras terá quase que força máxima para a disputa das finais da Copa do Brasil. Recuperados de lesões, Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron são opções para Abel Ferreira. Quem tem chance de voltar ao time titular é o meio-campista Gabriel Menino.

Para esse confronto acredito num duelo duro e equilibrado. as equipes são muito competitivas e num jogo nervoso desses quem errar vai ficar pra trás nesse primeiro confronto decisivo pela conquista da Copa BR. acredito que empate HT é muito mais provável do que a probabilidade apresentada pelas bookies.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2021, 16:43

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Gremio x Palmeiras
Data/Horário: 28/02/2021 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Under 2,5
Odd: 1,49 na PunterPlace
Unidades: 1 unidade

Super final da copa do Brasil, primeiro jogo em Porto Alegre .

Tem tudo para ser um jogo muito estudado e com as duas equipes com medo de perde, normalmente o primeiro jogo é de muito estudo e deve sai poucos gols .

Grêmio fez uma boa temporada mediana e precisa desse titulo para salvar essa temporada .

Palmeiras vem super relaxado pq já ganhou o titulo mais importante e vai com tudo para fazer mais história ainda com mais um titulo importante .


Nas duas partidas pelo Brasileirão de 2020 aconteceu dois jogos overs e com empates :
20/09/2020 - Grêmio 1x1 Palmeiras
15/01/2021 - Palmeiras 1x1 Grêmio


Minha analise é que vai ser um jogo bem tenso com as equipes do Abel Ferreira e do Renato Gaucho com muita cautela para não tomar gol e levar a decisão para segunda partida, acho muito valido o Under gols nessa primeira partida da decisão .

Under 2,5 @1,49 na PunterPlace
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2021, 19:01

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Gremio x Palmeiras
Data/Horário: 28/02/2021 as 21:00 hs do horário de Brasilia
Aposta: BTTS
Odd: 2.28
Unidades: 1 unidade

Grêmio e Palmeiras abrem neste domingo, 28 de fevereiro, a batalha pelo título da edição 2020 da Copa do Brasil. Já em meio à temporada 2021, o encontro será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília). O confronto de retorno foi agendado para 7 de março no Allianz Parque, em São Paulo. Ficará com o título quem somar mais pontos. Em caso de igualdade, leva o troféu quem tiver melhor saldo de gols. Se isso não for suficiente, o último recurso para desempate será a realização de cobranças de pênaltis ao final da segunda partida.
O Grêmio é o segundo maior colecionador de títulos da Copa do Brasil. tem cinco taças em sua galeria (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016), uma a menos do que o Cruzeiro. Foi vice em três oportunidades (1991, 1993 e 1993). O Palmeiras já levou a taça para casa três vezes (1998, 2012 e 2015). Perdeu a final em 1996. Apesar de terem realizado várias decisões, essa é a primeira vez que se encontram na final.
O palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores da América, o alviverde tem vaga garantida na fase de grupos do torneio e programação para temporada 2021 em andamento. O técnico português Abel Ferreira, inclusive, decidiu deixar a disputa do Campeonato Paulista em segundo plano. Vai utilizar a equipe de base na competição. Também já estabeleceu uma lista de reforços, na qual o clube trabalha para encorpar o elenco.
Diante de tanta rivalidade e importância desse jogo creio que ambas as equipes marquem
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Milton Vinicius
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1205
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

28 Fev 2021, 19:07

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Grêmio vs Palmeiras
Data/Horário: 28/2/2021 - 21:00 BRT
Aposta: Handicap Asiático +0 Grêmio
Odd: 1.904
Unidades: 1

Grêmio: O time vem com duas novidades, Paulo Victor e Paulo Miranda. Ambos ganharam as vagas de Vanderlei e Rodrigues, respectivamente.

Palmeiras: O time vem com a mesma base que ganhou a libertadores, as mudanças são Felipe Melo de volante, e Mayke na ponta direita.

Pick: Vejo valor na odd e linha disponível, o Grêmio jogando em casa é muito forte, e vem para ganhar o primeiro jogo, o palmeiras vai tentar levar o empate para decidir em casa, no caso de um eventual empate nossa pick é devolvida.
Curtidas no post de Milton Vinicius:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Copa do Brasil

05 Mar 2021, 02:54

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Palmeiras x Gremio
Data/Horário: 07/03/2021 as 18:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,81
Unidades: 1 unidade

Palmeiras: a equipe tem a oportunidade de vencer o seu terceiro título equivalente a temporada de 2020, com as conquistas do campeonato paulista e Libertadores completaria um grande ano para a equipe, poupando os seus principais jogadores no campeonato paulista a equipe titular vem descansada e focada a conseguir mais esse objetivo.

Gremio: a equipe que praticamente abandounou o campeonato brasileiro visando essa decisão não fez um bom primeiro jogo em casa, com uma queda de rendimento nos últimos tempos a equipe precisa melhorar muito caso queira revertet a diferença de 1 gol que sofreu, também vem poupando os seus titulares no estadual e quer vencer o torneio para ir direto para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Prognóstico: um clássico do futebol brasileiro e uma decisão muito aguardada principalmente por parte do Gremio que precisa do título, com a derrota no primeiro jogo o time gaucho terá que pensar em propor o jogo e contra um time que tem um ótimo contra ataque pode ser fatal, acredito em uma partida muito mais aberta que a primeira e a aposta no over 2 me parece uma boa para esse jogo.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1863
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 890.00
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Mar 2021, 15:19

(Futebol) – Palmeiras x Grêmio.

Jogo Valido pela final da Copa do Brasil, no Estádio Allianz Parque. O Palmeiras tem a vantagem de 1 gol neste jogo e pode até empatar para ser campeão pois venceu exatamente por 0x1 o jogo de ida frente ao Grêmio, sendo assim cabe ao Grêmio vencer por 2 gols de diferença para ficar com a taça ou pelo menos devolver a diferença para tentar a disputa por pênaltis.

Conclusão:
Este o último jogo da temporada que se iniciou em 2019 e o que podemos esperar é um jogo extremamente disputado e acirrado entre os dois times. Ambos estão muito bem qualificados para esse embate e historicamente sempre foi dessa forma com leve vantagem para o Grêmio que tem um estilo de jogo mais de posse de bola e possui maior mustwin, com tudo o Palmeiras joga em casa e possui um estilo de jogo muito perigo nos contra-ataques com rápidas transições entre os setores defesa/ataque. Por fim teremos um jogo que apesar de duro será franco pois ambos os times são bem qualificados para marcar o que tona a linha de ambas marcam bem atrativa.
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

06 Mar 2021, 20:44

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Palmeiras x Grêmio
Data/Horário: 07/03/2021 - 18:00
Aposta: Palmeiras -0.25 AH
Odd: @1,976 via PunterPlace
Unidades: 1

Palmeiras: Conseguiu vencer a primeira partida, apresentando novamente eficácia no ataque e solidez na defesa. Pelo meio de semana jogou o clássico contra o Corinthians com time bem mexido e ficou no empate.

Grêmio: Perdeu o jogo da ida com uma atuação ruim, sofreu o gol no momento que tinha maior controle da partida e ainda ficou com um jogador a mais. Com a desvantagem no placar e vantagem no número de jogadores, o tricolor gaúcho pouco criou de fato, ficando apenas alçando bolas na área.

Conclusão: É o jogo decisivo e ao final teremos o campeão. O Palmeiras tem a vantagem e deve voltar a repetir o que aconteceu na segunda etapa do jogo da ida, onde se fechou e pouco ameaçou no contra ataque. O Grêmio por sua vez terá de atacar e atacar. Mesmo tendo o histórico de ser um time que trabalha bem a bola e envolve o adversário, o time gaúcho tem muita dificuldade quando encontra uma defesa bem montada, sendo exemplo o segundo tempo do jogo da volta. Acredito que mesmo com a vantagem o time paulista deva vencer a partida novamente, pois o Grêmio vai buscar incessantemente o ataque e deixar espaço para o Palmeiras contra atacar, muito provavelmente marcar ao menos um gol.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
hugonyland
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1692
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,000.00
Localização: Mato Leitão, RS.
Brazil

Re: Copa do Brasil

07 Mar 2021, 04:42

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Palmeiras vs Grêmio
Data/Horário: 07/03/2021 - 18:00
Aposta: Under 2
Odd: 2,04 (Betfair via PunterPlace)
Unidades: 1

Nesse domingo ocorre o último jogo da temporada 2020 do futebol brasileiro nos primeiros escalões.

Chegam para a final da Copa do Brasil, Palmeiras e Grêmio, em estados diferentes enquanto times.

O Palmeiras, campeão recente da Libertadores 2020, apesar de um decepcionante Mundial de Clubes, vem com o sentimento de dever cumprido na temporada.
Por outro lado, chega o Grêmio de Renato, com contrato recém renovado, mas talvez no período de maior contestação de seu trabalho. O Time, além de não vencer nada em 2020, vem acumulando atuações ruins e apáticas como a do primeiro jogo da final.

Apesar da necessidade de buscar jogo do Grêmio, não vejo hoje o tricolor com forças necessárias para virar o jogo da final da Copa, principalmente pela falta de qualidade técnica em frente ao Palmeiras, que só depende de um empate para sagrar-se campeão, mas também não vejo o Palmeiras com ímpeto de abrir o marcador se expondo desnecessariamente. Pego o Under.
Curtidas no post de hugonyland:
Fernando
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

07 Mar 2021, 12:08

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Palmeiras x Grêmio
Data/Horário: 07/03/2021 as 18:00hs
Aposta: Under 2,25.
Odd: 1,70
Unidades: 1

Palmeiras: o time vem de uma vitória por 1x0 fora de casa por isso precisa apenas de um empate para se sagrar campeão hoje. A equipe está invicta na atual competição e é muito forte quando joga em seus domínios, desde a inauguração do Allianz Parque em 2014, o time já jogou no estádio 185 jogos. No retrospecto geral, o alviverde tem 120 vitórias, 38 empates e 27 derrotas, somando um aproveitamento de 74,6%. Desde então, foi palco de três dos últimos cinco títulos conquistados pelo verdão: Copa do Brasil 2015, Brasileirão 2016 e Paulistão 2020. Nos últimos 10 jogos em casa o Palmeiras ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. Na atual Copa do Brasil, o time marcou pelo menos gol em seus últimos jogos, em casa o time costuma marcar gols, uma vez que em 29 dos seus últimos 34 jogos em casa teve média superior a 1,5 gols. o time luta para conquistar seu último e terceiro título da temporada de 2020.

Grêmio: o time perdeu a primeira partida em casa por 1x0 e precisa ganhar hoje para se tornar campeão da competição pela 6ª vez. Fora de casa em seus últimos 15 jogos o time venceu 5, empatou 7 e perdeu 3. Para conseguir levar o título sem depender de pênaltis o time precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença. Mas o time tem tido dificuldade para vencer com essa diferença, em todas as competições que disputou na temporada 2020 só conseguiu esse feito em 13 partidas, e desde novembro de 2020 não consegue fazer essa diferença nos seus jogos. O time tem uma defesa forte na competição levou apenas 2 gols em seus 7 jogos, e o ataque marcou em 5 dos 7 jogos disputados. Tendo 7 gols marcados na competição. Ou seja, o time tem média de 1 gol por partida.

O jogo deve ser bastante disputado, como o Grêmio não tem marcado muitos gols, e o Palmeiras só precisa de um empate para ser campeão o jogo tende a ser movimentado, mas com poucos gols. Por isso uma aposta vencedora pode ser Under 2,25.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”