Copa do Brasil

Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 14:46

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Fortaleza
Data/Horário: 17/08/2022 - 20h
Aposta: Over 2.25
Odd: @1.95
Unidades: 1

O Fluminense chega de derrota por 3x0 para o Internacional, que acabou com a sequenicia de 13 jogos de invencibilidade. Contra o Fortaleza, o Flu vê a oportunidade de se recuperar da derrota com a classificação na Copa do Brasil para seguir sonhando com título neste segundo semestre.

O Fortaleza vive um bom momento, conseguiu sair da zona de rebaixamento após vitória no Clássico-Rei contra o Ceará e está há quatro jogos invicto. E a defesa também vai bem, são três jogos sem ser vazado.

Os dois times estão desempenhando um bom futebol atualmente e estão em boa fase. O Fortaleza precisa vencer o jogo, então o normal é que tentem controlar as ações, já o time de Diniz é forte nas transições. Por isso, devemos ter um jogo aberto, com muitas chances claras, e gols.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 14:52

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians x Atlético Go
Data/Horário: 17/08/2022 - 21h30
Aposta: Under 2.25
Odd: @1.81
Unidades: 1

O Corinthians chega para essa decisão em momento turbulento. Na semana passada, o clube foi eliminado na Libertadores para o Flamengo, e no sábado, perdeu clássico para o Palmeiras em casa. Os paulistas ainda tem um retrospecto ruim contra seu adversário, nunca ganharam jogando na Neo Quimica Arena.

Já o Atlético-GO vem de empate sem gols diante do Botafogo, no último sábado. No Brasileirão, o Dragão vive momento delicado e rema para sair da zona de rebaixamento. Nas copas, porém, o clube sonha em fazer história: já está na semifinal da Sul-Americana e a um empate (ou até derrota simples) de avançar a essa fase também na Copa do Brasil.

Os dois times tem suas limitações em propor jogo, e o Corinthians precisa fazer isso pois precisa de gols cedo, e o Atlético vai só cozinhar o jogo a espera de contra ataque. Devemos ter um jogo morno, muito estudadose sem muitas chances claras de gols.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 14:59

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Athlético PR x Flamengo
Data/Horário: 17/08/2022 - 21h30
Aposta: Over 2.25
Odd: @1.87
Unidades: 1

O Athletico vem de goleada sofrida por 5 a 0 para o próprio Fla no Brasileirão, ambos com o time reserva, no Rio de Janeiro. Antes, o Furacão venceu o Estudiantes em La Plata e garantiu classificação para semifinal da Libertadores. Dentro da Arena, a equipe rubro-negra não perde desde 17 de abril, ainda sob o comando de Fábio Carille. Com Felipão, são nove vitórias e quatro empates em 13 jogos.

O Flamengo chega à Baixada embalado não somente pela goleada do último domingo, mas, principalmente, pela grande fase sob o comando de Dorival Júnior. Nas últimas 15 partidas, são 13 vitórias, um empate e somente uma derrota, com 37 gols marcados e apenas cinco sofridos.

A tendencia é termos um jogo agitado, com o time carioca com a posse de bola e o furacão buscando o contra ataque. Mas por jogar em Curitiba, esperamos um Athletico mais ativo e tentando mais o jogo. Por isso devemos ter um jogo aberto e com gols.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 16:00

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians x Atlético GO
Data/Horário: 17/08/2022 - 21:30
Aposta: Over 1 HT
Odd: 2,30
Unidades: 1

O Corinthians chega para essa partida sem ter vencido nenhum de seus 4 últimos jogos. Além do empate por 1x1 contra o Avaí fora de casa, somam-se ainda as derrotas para o Flamengo, sendo uma por 1x0 e outra por 2x0, que decretaram a eliminação da equipe da Copa Libertadores, além da derrota no clássico contra o Palmeiras pelo campeonato brasileiro por 1x0, que afastou o time da briga pelo título. Um padrão interessante dos últimos jogos do time treinado por Vítor Pereira são os jogos de poucos gols: nos últimos 6 jogos, nenhum terminou com mais de 2.5 gols marcados.

Pelo lado do Atlético-GO, a equipe vem de 4 jogos sem saber o que é perder. As duas vitórias contra o Nacional-URU pela Copa Sulamericana e também contra o Red Bull Bragantino pelo campeonato brasileiro se somaram ao empate sem gols contra o Botafogo fora de casa pela 22ª rodada do campeonato brasileiro. Defensivamente a equipe vem muito bem, tendo em vista que não sofreu gol em 3 dos últimos 4 jogos. Vale ressaltar que na atual temporada não há mais o critério do gol fora de casa como critério de desempate na Copa do Brasil.

O atual momento do Atlético-GO é ótimo, enquanto o do Corinthians é bastante complicado. Além disso, a boa fase defensiva do Dragão vai ao encontro da má fase ofensiva do Corinthians. Portanto, levando em consideração que o Corinthians precisa marcar gols para conseguir se classificar. Acredito que desde o primeiro minuto o Corinthians pressionar em busca do seu gol. Minha aposta será no over HT.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 16:04

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Fortaleza
Data/Horário: 17/08/2022 - 20:00
Aposta: Over 5 Cantos HT
Odd: 2,07
Unidades: 1

Em jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil em futebol, o Fluminense recebe o Fortaleza. A partida será na madrugada de quinta feira, dia 18 de agosto de 2022, pelas 20h, esperando-se um ótimo espetáculo, mas com natural favoritismo para os homens da casa. O Fluminense venceu na primeira mão por uma bola a zero fora de casa e já deixou pelo caminho o Cruzeiro nos oitavos de final, estando muito apostado em chegar longe nesta prova. Não esquecer que o vencedor da Copa do Brasil ganha entrada direta para a fase de grupos da Copa Libertadores do próximo ano. O Fortaleza eliminou o Ceará nos oitavos de final, no famoso derby do estado do Ceará, mas tem agora uma reviravolta para fazer se quer continuar em prova, não será tarefa fácil. Com o resultado conquistado no primeiro jogo, o Fluminense tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase da competição.

O Fluminense é um time que costuma jogar bola, mas ao mesmo tempo também deixa jogar. O Fortaleza tem jogadores no ataque que vivem ótimas fases como Moisés, enquanto o Fluminense tem em Germán Cano uma quase certeza de que gols serão marcadas na partida. Portanto, acredito que essa possa ser uma partida em que ambas as equipes marquem gols e escanteios.
Editado pela última vez por Alirio3 em 17 Ago 2022, 22:19, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 17:25

Competição: copa do brasil
Jogo: fluminense x fortaleza
Data/Horário: 17/08/22 20h
Aposta: vitoria fluminense
Odd: 1,80 betfair
Unidades:1

Fluminense: quer conquistar mais um triunfo para garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil de maneira tranquila. No entanto, o confronto com o Fortaleza promete ser disputado e o Tricolor das Laranjeiras precisa fazer uma partida demonstrando muita concentração, seriedade e vontade de vencer, buscando o domínio do jogo no meio-campo com organização tática e imposição técnica. Fortaleza: tem pela frente um desafio complicado e precisa derrotar o Fluminense por dois gols de diferença para avançar de fase. O Tricolor do Pici precisa fazer uma partida apresentando muita qualidade técnica, seriedade e entrega durante os 90 minutos para surpreender o adversário, garantindo uma marcação dedicada, principalmente na meia cancha. Palpite: o flusao sabe que tem que jogar com o regulamento e nao deve se expor, mas mesmo assim acredito que vença esta partida e avance de fase.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 18:33

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Fortaleza
Data/Horário: 17/08/2022 - 20:00h
Aposta: Under 1.0
Odd: 1.72
Unidades: 01

No primeiro jogo mesmo sendo em Fortaleza o Fluminense favorito para o jogo conseguiu se impor e dominaram boa parte do primeiro tempo em que foram dominantes tendo mais posse e finalizando mais ao gol e consequentemente marcando.
Mas no segundo tempo depois de algumas substituições o Fortaleza me surpreendeu aumentando sua posse reagindo e levando perigo ao gol do Fluminense finalizando muito mais chutando duas bolas na trave e outras que o goleiro teve que defender, no final do jogo até empataram, mas o gol foi anulado pelo var.
No jogo de hoje no estádio do Fluminense no Rio de Janeiro minha aposta vai ser no under ht, pois como o Fortaleza joga na casa do adversário e este sendo muito qualificado, me faz pensar que a equipe visitante comesse o jogo procurando ter a posse da bola ou se fechar bem sem se expor muito, pois a vantagem é de apenas um gol, então se marcarem apenas uma vez o placar já estará igual. Penso que o Fortaleza conseguirá segurar o Fluminense pois é nítido que enfim a equipe tenha melhorado seu futebol, no Brasileirão contam com três vitorias nas últimas três rodadas, além de terem saído da última colocação na zona de rebaixamento para a 15ª colocação.
Sendo assim imagino a equipe carioca em seu estádio no começo do primeiro tempo procurando usar o apoio do torcedor para ir para cima, mas não tendo sucesso devido a melhora e qualidade da outra equipe.
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 18:55

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians VS Atlético-GO
Data/Horário: 17/08/022 - 21:30 BRT
Aposta: Under 2 gols @2.11 PunterPlace
Unidades: 1,5 de 3

É quarta-feira de decisão na Copa do Brasil!, Corinthians e Atlético-GO se enfrentam na Neo Química Arena, em duelo que vale vaga na semifinal do torneio.

Corinthians:
O Corinthians chega para essa decisão em momento turbulento. Na semana passada, o clube foi eliminado na Libertadores para o Flamengo. Já no sábado, perdeu clássico para o Palmeiras em casa. Na tentativa de evitar uma crise ainda maior com mais uma eliminação, o Corinthians de Vítor Pereira chega praticamente completo para essa decisão.

Atlético-GO:
O Dragão tem vários desfalques por conta do regulamento - atletas que já atuaram por outros clubes em fases anteriores. Desta forma, Lucas Gazal segue titular na zaga no lugar de Klaus. Sem Churín, o técnico Jorginho deve optar por um ataque de mais mobilidade, com Wellington Rato centralizado. Airton e Peglow disputam vaga na ponta direira.

Pick:
A missão não é fácil, e o histórico do confronto reforça isso. Na Neo Química Arena, o Timão nunca venceu a equipe goiana. Em quatro partidas, foram três vitórias do Dragão, um empate e nenhum gol marcado pela equipe alvinegra. O Dragão já fez o seu papel no jogo de ida, ganhar, algo que fez muito bem. Com um placar favorável por dois gols de diferença acredito que o Atlético-GO irá jogar com linhas mais recuadas. Já o Corinthians sabe que precisa vencer, e vencer bem, ao menos dois gols para levar a partida para os pênaltis. Porém a equipe alvinegra sabe que não pode se expor demais, pois se o Dragão marca um gol a meta fica ainda difícil. Acreditando em um jogo bem truncado, vejo valor nessa LINHA de Under 2 gols.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 19:13

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Athletico-PR vs Flamengo
Data/Horário: 17/08/22 ás 21:30
Aposta: AH -0.50 Flamengo
Odd: @1.871
Unidades: 1u

Athletico-PR
O Athletico-PR chega para esse confronto depois de sofrer uma goleada por (5-0) para o Flamengo pelo campeonato brasileiro, as duas equipes utilizaram os reservas nessa partida. Na partida de hoje o técnico Felipão não divulgou a escalação e faz mistério para esse confronto. Tendo em mente que na partida de ida o placar ficou no (0-0), outro empate leva a disputa de penaltis já que o critério gols não são contabilizados.

Flamengo
O Flamengo chega para essa partida bem motivado, vindo numa grande fase a equipe do técnico Dorival Júnior nas últimas 15 partidas, são 13 vitórias, um empate e somente uma derrota, com 37 gols marcados e apenas cinco sofridos. A equipe chega para esse confronto sabendo que tem que vencer, caso aconteça outro empate o jogo irá para os penatis.

Análise
Uma partida muito interessante com duas grandes equipes, O Athletico-PR que vive um momento muito bom depois da chegada do técnico Felipão, a equipe conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores depois de conseguir uma boa vitoria fora de casa contra o Estudiantes por (0-1), na competição nacional a equipe está na quinta colocação. O Flamengo vive uma grande forma e tenta repetir a mesma atuação que fez na partida ida, mas tendo que fazer um pouco melhor e sair com a vitoria e conseguir a classificação.
AH -0.50 Flamengo com uma Odd. @1.871 1u
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 19:15

Competição: Brasil - Copa do Brasil
- Jogo: Athletico x Flamengo
- Data/Horário: 17/08/2022 21h30
-Aposta: AH +0.50 Athletico
-Odd Punterplace: @2.117
-Unidades: 1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021

Athletico x Flamengo se enfrentam pelo jogo da volta das quartas da Copa do Brasil em duelo que promete ser equilibrado!

O primeiro jogo saiu empatado apesar do massacre do Flamengo no Maracanã. No último fim de semana ambos se enfrentaram pelo Brasileirão e o Mengao mandou 5x0 em casa. Agora é hora de virar a chave para o Furacão e focar na classificação.

Em casa o CAP é muito forte. Acredito que eles vão entrar muito motivados para esse jogo. É o jogo do ano até agora. O Flamengo é favorito. Mas vejo valor nesse +0.50 do CAP pois acredito que pelo menos o empate eles conseguem arrancar novamente e levar para uma possível disputa de pênaltis.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 19:17

Competição: copa do brasil
Jogo: corinthinas x atletico go
Data/Horário: 17/08/22 21h30
Aposta: vitoria corinthians
Odd: 1,65 betfair
Unidades:1

Corinthians: tem pela frente mais um jogo que promete ser difícil, contra um rival organizado, por isso, o clube paulista necessita de muita concentração, comprometimento e bom futebol durante os dois tempos da partida para conquistar a vitória. Atletico go; leva a vantagem neste confronto e pode até mesmo perder que fica com a classificação, porém, o Dragão quer fazer uma boa apresentação e conquistar a vaga na semifinal garantindo pelo menos um empate. O time goiano deverá focar seus esforços em uma marcação intensa e dedicada na meia cancha para diminuir os espaços. palpite: o corinthians vai pra cima na minha opinião, e faz a diferença que precisa e avança de fase já que em seu estadio é muito forte com sua torcida.
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 19:27

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians x Atlético-GO
Data/Horário: 17/08/2022 - 21:30
Aposta: Corinthians -0.75 HA
Odd: @1,84 via PunterPlace
Unidades: 1

Corinthians: Perdeu o primeiro confronto fora de casa por dois gols de diferença, em uma atuação muito ruim, não criando nenhuma chance clara que pudesse ser transformada em gol, levando um placar indigesto para reverter.

Atlético-GO: Venceu o primeiro confronto em casa com certa autoridade, mantendo a excelente consistência nos confrontos de mata-mata, levando uma vantagem considerável para esse confronto da volta na capital paulista.

Conclusão: Vejo valor no handicap dos mandantes, pois apesar do momento não ser bom, acredito que devido a força do time paulista em casa, aliado com a alta necessidade por ao menos levar o confronto para os pênaltis, o favoritismo do time paulista deveria ser um pouco maior.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 19:34

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians vs Atlético-GO
Data/Horário: 17/08/22 ás 21:30
Aposta: Over 2 gols
Odd: @1.729
Unidades: 1u

Corinthians
O Corinthians chega para essa partida sem ter vencido nenhum de seus 4 últimos jogos, além do empate por (1-1) contra o Avaí fora de casa, soma ainda as derrotas para o Flamengo, sendo uma por (1-0) e outra por (2-0), que decretaram a eliminação da equipe da Copa Libertadores, além da derrota no clássico contra o Palmeiras pelo campeonato brasileiro por (1-0), que afastou o time da briga pelo título. Para esse confronto a equipe precisa fazer um placar bem elástico, caso vença por 2 gols de diferencia a partida irá para os penaltis.

Atlético-GO
Atlético-GO, vem de 4 jogos sem saber o que é perder. As duas vitórias contra o Nacional-URU pela Copa Sulamericana e também contra o Bragantino pelo campeonato brasileiro se somaram ao empate sem gols contra o Botafogo fora de casa em sua ultima partida pelo campeonato brasileiro. A equipe vem muito bem e está numa grande forma, nesse confronto a equipe tem a vantagem em suas mãos e precisa fazer uma grande partida para segurar o a equipe do Corinthinas.

Análise
O atual momento do Atlético-GO é ótima, enquanto o do Corinthians é bastante complicado. Além disso, a boa fase defensiva do Dragão vai ao encontro da má fase ofensiva do Corinthians, isso deve fazer com que essa partida seja bem movimentada, onde as equipes não pode errar em nenhum momento.
Over 2 gols com uma Odd. @1.729 1u
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 20:14

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians vs Atlético-GO
Data/Horário: 17/08/22 ás 21:30
Aposta: Corinthias - 1 AH
Odd: 2.12
Unidades: 1u

Corinthians tenta nesta quarta-feira, 17 de agosto, evitar uma segunda eliminação em menos de dez dias. Tem em seu caminho o Atlético-GO em confronto pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil versão 2022. O ponto de encontro será a Neo Química Arena, em São Paulo. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília)
O Corinthias foi superado com facilidade pelo Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Foi batido em casa (2 a 0) e fora (1 a 0) sendo eliminado do torneio sem mostrar qualquer capacidade de encarar o rubro-negro.
O Atlético-GO tem tido sucesso nas copas. Avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana ao superar o Nacional, do Uruguai, com o astro Luis Suárez, enfileirando duas vitórias. Marcou 1 a 0 (fora) e 3 a 0 (casa).
Não vejo o Corinthias perdendo em casa e vou apostar que vença essa partida por conta de sua torcida.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Ago 2022, 20:23

Competição: Brasil - Copa do Brasil
- Jogo: Athletico x Flamengo
- Data/Horário: 17/08/2022 21h30
-Aposta: OVER 10 CANTOS ah
-Odd Punterplace: 1.70
-Unidades: 1

thletico Paranaense e Flamengo voltam a ter seus caminhos cruzados. Nesta quarta-feira, 17 de agosto, o jogo é de vida ou morte. Fazendo parte da agenda da rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil, definirá quem sobrevive na luta pelo título do torneio. Na competição, os rubro-negros estão em pé de igualdade. O palco da nova batalha será a Arena da Baixada, em Curitiba. O pontapé inicial está previsto para 21h30.
Ao atingir 39 pontos (12 vitórias, três empates e sete derrotas), o Flamengo assumiu a vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, a diferença de nove pontos na comparação com o Palmeiras, que segue no topo da tabela de classificação, não se modificou.
No domingo, 14 de agosto, com os dois clubes recorrendo a equipes recheadas de reservas após terem cumprindo no meio de semana anterior compromissos pela Copa Libertadores da América, o Flamengo goleou o Athletico Parnaense, por 5 a 0,
Vejo um jogo aberto e de muitos cantos e vou apostar em mais de dez.
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”