Copa do Brasil

Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 10:25

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Palmeiras x Fortaleza
Data/Horário: 17/05- 19:00
Aposta: Home goals over 1.5
Odd: 1.693 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Palmeiras: Há muito tempo sem saber o que é derrota, mais uma vez é favorito em todos campeonatos que participa. Com uma maturidade tática, consegue mudar o estilo de jogo durante a partida e isso torna a equipe imprevisível em determinados momentos. A qualidade do elenco e o tempo de trabalho do treinador, é a maior virtude da equipe.

Fortaleza: Não mais uma surpresa, mas sim uma realidade, a equipe faz mais uma temporada espetacular. Um elenco muito bem distribuído com reposição a altura e que não aposta em medalhões. O ambiente e a sequência de trabalho do treinador, mostra um time maduro e que consegue jogar de forma consistente e ofensiva sempre.

Duas equipes muito fortes e com vocação para o ataque. Porém o mandante é muito mais qualificado e tem uma defesa mais consistente. Por isso, em casa deve mandar no jogo e fazer mais de um gol para ter a vantagem no jogo de volta.
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 10:50

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 16/05/2023 - 21:00hrs
Aposta: Fluminense AH +0
Odd: 1.80
Unidades: 1u

Fluminense e Flamengo se enfrentam no estádio do Maracanã, pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O Fluminense do técnico Fernando Diniz possui bom retrospecto contra o Flamengo neste ano, considerando que já conquistou os títulos da Taça Guanabara e do Cariocão ao superar o Rubro-negro em ambas ocasiões. O Fluminense vem apresentando um dos melhores desempenhos do futebol brasileiro. Atuando na condição de mandante, a equipe do Fluminense registrou uma campanha recente de 9 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota nos últimos 10 jogos realizados. Flamengo, que por sua vez, é comandado por Jorge Sampaoli e vive situação completamente oposta à de seu adversário, tendo em vista que vem recebendo diversas críticas. Jogando na condição de visitante, a equipe do Flamengo registrou um desempenho recente de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos realizados. O Flamengo mesmo tendo um elenco mais valioso, chega com zebra nesta partida, o Fluminense faz jus ao favoritismo. Pelo bom momento do Fluminense eu apostarei no empate anula aposta a favor do Fluminense.
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 10:51

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Grêmio x Cruzeiro
Data/Horário: 17/05/2023 - 19:00hrs
Aposta: BTTS - Sim
Odd: 1.84
Unidades: 1 unidade

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam em jogo de ida pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. O Grêmio chega pressionado e tem a Copa do Brasil como uma de suas possibilidades mais prováveis de título na temporada. O mesmo acontece com o Cruzeiro, que subiu da 2ª para a 1ª divisão na última temporada e deve focar em uma competição de mata-mata como a Copa do Brasil para tentar vencer um título importante na temporada. O Gremio eliminou na orimeira rodada da Copa do Brasil o Campinense ao vencer por 2x0bem jogo unico. Depois disso o tricolor gaucho eliminou o Ferroviaria na segunda rodada ao vencer por 2x0 tambem em jogo unico e por fim, eliminou o ABC ao vencer pelo placar agregado de 3x1. Cruzeiro iniciou a competição já na 3ª fase, quando eliminou o Náutico ao vencer no placar agregado por 2x1. Na última partida que disputou, o Cruzeiro goleou o rival estadual América-MG por 4x0. O atual momento do clube é bom, tendo vencido 5 dos últimos 6 jogos que disputou. O Cruzeiro vive uma fase melhor que a do Gremio, mas vejo o Gremio marcando pelo menos um gol nesta partida, o Cruzeiro deve conseguir marcar tambem. Sendo assim, apostarei que ambas equipes marcam gols.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3105
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 11:50

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 16/05/2023 20:00h
Aposta: AH -0.25 Fluminense FT
Odd: 2.09
Unidades: 1

Parte da válida pela abertura das oitavas de finais da Copa do Brasil, Flamengo e Fluminense se enfrentam logo mais à noite no Maracanã no estado do Rio de Janeiro.
Trata-se do jogo de ida onde ambos têm oportunidade de buscar um bom resultado já de cara.
O Flamengo chega para esta fase após ter eliminado o Maringá na fase anterior. Com uma derrota assustadora no jogo de ida e posteriormente uma vitória por goleada em casa. Para esta partida a equipe chega em visível melhor fase vindo de duas vitórias seguidas.
O Fluminense se credenciou para esta fase após ter eliminado o Paysandu com duas vitórias por placar tranquilo. A equipe chega para este duelo vindo em ótima sequência de desempenho. Rara produção de jogo e entrosamento são vistos em suas edições.
Como prognóstico para essa partida devo atuar na linha asiática -0.25 do Fluminense mandante. A meu ver a equipe chega mais pronta para o clássico eliminatório. Seu ótimo desempenho recente visto em suas atuações me baseia para esta bet.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 12:45

Competição: Copa do Brasil
Jogo: America MG x Internacional
Data/Horário: 17/05/2023 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Internacional +0,25
Odd: 1,69
Unidades: 1 unidade

America MG: a equipe já da indicios de que vai cair para a segujda divisão do campeonato brasileiro no ano que, está na última colocação, ainda não venceu nenhum jogo e se não se cuidar vai ficar afundada na zona de rebaixamento.

Internacional: a equipe que começou bem o campeonato brasileiro se ve agora em um momento ruim com 3 derrotas nas últimas 3 partidas e o próximo confronto é contra o rival Gremio e precisa vencer caso não queira ver uma crise instalada.

Prognóstico: confronto entre duas equipes que estão em um momento delicado no campeonato brasileiro e por ser p primeiro confronto do mata mata pode jogar com menos intensidade essa partida, com isso vejo a aposta no Internacional +0,25 uma boa para essa partida.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 13:23

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Atletico MG x Corinthians
Data/Horário: 17/05/2023 as 21:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Atletico MG -1
Odd: 1,89
Unidades: 1 unidade

Atletico MG: depois de conquistar o campeonato mineiro a equipe entrou em um momento de crise com maus resultados e até uma crise envolvendo o seu treinador, mas o momento agora é melhor e já conseguiu uma sequencia de bons resultados e com um elenco forte pode sonhar com algo a mais na temporada.

Corinthians: a crise na equipe parece não ter fim, o técnico Wanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu vencer no comando do clube e até chegou a comemorar o empate com o rival São Paulo dentro de casa na última rodada do brasileirão.

Prognóstico: um clássico do futebol brasieliro entre duas equipes que vivem problemas financeiros, mas que estão em momentos diferentes, o Corinthians afundado em uma crise e sem conseguir vencer, o Atletico MG vem conseguindo bons resultados e tem uma equipe mais qualificada, com isso vejo a aposta no Atletico MG uma boa para essa partida.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 14:51

Competição: copa do brasil
Jogo: fluminense x flamengo
Data/Horário: 16/05/23 21h
Aposta: vitoria fluminense
Odd: 2,40 betfair
Unidades:1

fluminense: chega nesta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final) depois de uma vitória fora por (0‑3) e uma vitória em casa por (3‑0) com o Paysandu. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. Flamengo; chega nesta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final) depois de uma vitória em casa por (8‑2) e uma derrota fora por (2‑0) com o Maringá. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 25 sofridos. palpite: O Flamengo passa por um processo de transição tática bastante profundo com Jorge Sampaoli, que ainda parece estar conhecendo o elenco que tem em mãos e fazendo experiências na tentativa de encontrar os jogadores certos para executar seus planos. O Fluminense é um time bem mais maduro. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Tricolor das Laranjeiras, é o palpite indicado.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 15:40

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 16/05/2023 - 21h
Aposta: BTTS: Sim
Odd: 1.76
Unidades: 1

Nesse primeiro jogo das oitavas da copa do Brasil a equipe do Fluminense encara em casa a equipe do Flamengo, a equipe mandante chega para esse jogo muito bem e com sede de vitória, visto que no segundo jogo o adversário deve vir com muito força pela torcida, o Flamengo por sua vez vem melhorando nos últimos jogos, porém até pouco tempo estava tendo uma campanha muito abaixo do normal para um time tão forte, sendo assim ao analisar as linhas do jogo eu acredito que a linha de favoritismo para a equipe do Fluminense seja correta, uma vez que o time joga um futebol muito vistoso e agora em casa terá que fazer o resultado e deve ir pra cima do Flamengo. Sabendo disso e tendo em vista que ambos os times tem sua força no setor ofensivo e ainda mais com técnicos que priorizam tando o ataque como é o caso do Sampaoli e Diniz acredito que deva sair gols para ambos os lados nesse confronto que apesar de se tratar de um jogo eliminatório acredito que vá ser mais aberto que o normal o que me deixa um pequeno valor no ambas marcam com uma odd muito interessante nesse momento.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 16:00

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Sport x São Paulo
Data/Horário: 17/05/2023 - 20h
Aposta: DNB São Paulo
Odd: 1.86
Unidades: 1

Nesse primeiro jogo das oitavas da copa do Brasil a equipe do Sport atualmente em nono na série B encara em casa o São Paulo, em jogo que vale muito principalmente para os mandantes, uma vez que acredito que se perder esse jogo q classificação está praticamente perdida, uma vez que não vejo a equipe do Sport tendo forças para vencer o São Paulo no Morumbi, ainda mais que a equipe paulista vem melhorando muito após a chegada do Dorival e até agora não perdeu nenhum jogo, além de que é visível que a equipe tem melhorado muito seu futebol. Sabendo dessa superioridade do São Paulo e tendo em vista que se trata de um jogo eliminatório fora de casa, acredito que essa linha de DNB seja a justa, entretanto acredito mais na vitória do São Paulo nesse jogo que vem embalado pra sequência e acredito que a equipe esteja se ajeitando, principalmente na defesa. Sabendo disso vejo um pequeno valor na linha DNB para a equipe do São Paulo nesse momento com uma odd superior a casa do 1.80 nesse momento, o que para mim é um ótimo valor e cabe uma aposta nesse mercado do evento.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 16:16

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 16/05/2023 - 21:00
Aposta: Over 2.25
Odd: 1,82
Unidades: 1

Iniciando uma semana em que terá dois clássicos, o Fluminense continua apresentando um bom futebol. Líder de seu grupo na Copa Libertadores, o time também está brigando pelas primeiras posições no Brasileirão. Diante do Cuiabá, no último sábado, a exibição não foi tão brilhante, mas foi suficiente para superar os desfalques e garantir a vitória por 2 a 0. Campeã Carioca em cima do rival desta terça, a equipe começa a ver o seu elenco sentir o peso da maratona de jogos.

Por outro lado, o Flamengo ainda vive um momento de instabilidade. Após ingressar na zona de rebaixamento da Série A, o rubro-negro reagiu e venceu as suas duas últimas partidas. No final de semana, o time fez um bom primeiro tempo e abriu 3 a 1 no confronto com o Bahia. Após surpreendentes cinco mudanças no intervalo, o time não conseguiu manter o desempenho e viu o adversário diminuir o placar. Por sorte, o Tricolor de Aço teve dois jogadores expulsos e não teve forças para reagir.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo tenta acabar com a sequência de derrotas para seu rival. A missão promete ser dura, pois o Fluminense, no momento, rivaliza com o Palmeiras pelo “posto de melhor time do Brasil”. Levando em conta, o potencial ofensivo de ambas as equipes, é possível prever que teremos muitas chances de gols nesta terça-feira. Além disso, as defesas ainda não são suficientemente confiáveis ao ponto de deixar os torcedores tranquilos. Portanto, entendemos que o melhor palpite para Fluminense x Flamengo é o de que os dois times vão marcar gols na partida.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 16:20

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Gremio x Cruzeiro
Data/Horário: 17/05/2023 - 21:00
Aposta: Cruzeiro AH +0.5
Odd: 1,77
Unidades: 1

Para chegar até essa fase da competição, o Grêmio precisou iniciar a Copa do Brasil na 1ª rodada e eliminar o Campinense ao vencer por 2x0 em jogo único. Depois, disso o tricolor gaúcho eliminou o Ferroviário na 2ª rodada ao vencer por 2x0, também em jogo único, e, por fim, despachou o ABC de Natal ao vencer por 3x1 no placar agregado. Na última partida que disputou, o Grêmio empatou sem gols com o Fortaleza dentro de casa. Esse foi o 3º jogo seguido da equipe sem vencer. Como mandante, o tricolor empatou os últimos 3 jogos. O detalhe é que os jogos do Grêmio costumam ser movimentados e abertos, sendo que em 4 das últimas 5 partidas ambas as equipes marcaram gol.

Do outro lado, o visitante Cruzeiro iniciou a competição já na 3ª fase, quando eliminou o Náutico ao vencer no placar agregado por 2x1. Na última partida que disputou, o Cruzeiro goleou o rival estadual América-MG por 4x0. O atual momento do clube é bom, tendo vencido 5 dos últimos 6 jogos que disputou somando todas as competições. Isso se dá muito pelo bom início de desempenho da equipe no começo das partidas, tendo o Cruzeiro saído na frente do placar em 5 dos últimos 6 jogos. No que diz respeito ao confronto direto, o Cruzeiro não perde para o Grêmio há 3 confrontos. Além disso, historicamente esse é um confronto marcado por poucos gols.

É inegável que o Cruzeiro vive melhor fase que o Grêmio no momento. Além disso, nos últimos 3 jogos que fez como mandante, o Grêmio não conseguiu vencer a partida. Portanto, acredito que o Cruzeiro não perde o jogo (empate/vitória do Cruzeiro).
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 16:21

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Atletico Mineiro X Corinthians
Data/Horário: 17/05/2023 - 21:30
Aposta: Atletico Mineiro ML
Odd: 1,52
Unidades: 1

É bem verdade que o Atlético não seja a equipe mais sólida no momento (se pegarmos os últimos dez jogos, são cinco vitórias, dois empates e três derrotas), mas o time vem melhorando, especialmente se levarmos em conta que venceu quatro dos seus últimos cinco jogos, e alguns deles contra times mais relevantes, como Athletico-PR (que já tinha vencido o Galo neste ano) e Internacional. Esses últimos resultados são os que mais se aproximam do que é esperado que este time faça em campo.

Do outro lado, o Corinthians vive uma situação bem mais complicada. São apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, o que não é exatamente anormal quando se tem quatro treinadores em tão pouco tempo. Mesmo com Vanderlei Luxemburgo, que assumiu há quatro partidas, a equipe não conseguiu vencer e o treinador tem buscado dar mais oportunidades para jogadores da base em uma situação onde os erros de planejamento da diretoria tem ficado cada vez mais evidentes. Vale lembrar que nenhum desses jogos teve um adversário fácil, e para este duelo contra o Atlético é uma situação que se repete, já que o time mineiro também tem um time que não deverá ser facilmente batido.

Para este jogo, temos um claro favorito, que é o Atlético-MG. O time tem feito apresentações melhores do que o Corinthians, além de ter também uma equipe mais preparada, enquanto os visitantes lutam para encontrar um esquema de jogo próprio. Além disso, o Atlético também joga em casa e tem a vantagem de contar com sua torcida, que deve lotar o Mineirão para empurrar ainda mais a equipe. Assim, existe valor em apostar numa vitória do Galo.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 17:24

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 16/05/2023 - 21:00hrs
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 2.111
Unidades: 1

Fluminense:
Em alta nesta temporada, o Fluminense chega pra esse clássico contra seu maior rival como favorito isso por conta da alta intensidade que vem mostrando em campo. O time espera sair de campo com uma boa vantagem e ter tranquilidade no duelo de volta.

Flamengo:
Ainda patinando na temporada, o Flamengo chega pra esse clássico devendo futebol, o time quer realizar uma boa partida e trazer de volta a confiança e o bom futebol que se espera pelo elenco qualificado que tem.

Prognóstico:
Esperando uma partida movimentada e com gols, visto a grande qualidade técnica das duas equipes, vou fazer meu investimento nesse Over 2.5 gols visto a média alta de gols dos times nas últimas partidas.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 18:25

- Competição: Copa do Brasil
- Jogo: Fluminense x Flamengo
- Data/Horário: 16/05/2023 – 21:00
- Aposta: Fluminense AH 0
- Odd Punterplace: 1,891
- Unidades: 1

O Fluminense está em um ótimo momento, venceu suas duas últimas partidas disputadas pelo Brasileiro. O Tricolor venceu o Cruzeiro fora de casa e o Cuiabá em casa, ambas as vitórias por 2 a 0. Na partida contra o Cuiabá, o Fluminense não jogou com muita intensidade, em muitos momentos da partida a equipe optou por deixar a bola com o adversário e não fez um jogo de pressão. A equipe estava se preparando para essa importante partida contra o seu maior rival.

O Flamengo também venceu suas duas últimas partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu o Goiás em casa por 2 a 0 e o Bahia fora de casa por 3 a 2. Nessas partidas a equipe rubro-negra não faz grandes exibições, mas com a qualidade desse elenco, a equipe fez o suficiente para vencer.

O Flamengo ainda não encaixou sob o comando do técnico Jorge Sampaoli e não joga o que esse elenco poderia jogar. O Fluminense, por sua vez, joga acima das expectativas desse elenco, é incrível o trabalho de Fernando Diniz. O Fluminense é a equipe que mais incomoda o Flamengo, geralmente são duelos que deixam o Flamengo bastante desconfortável. Se essa partida ter um vencedor, é bem provável que seja a equipe do Fluminense.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3016
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Mai 2023, 19:20

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Grêmio x Cruzeiro
Data/Horário: 17/05/2023 - 19:30 BRT
Aposta: AH +0,25 Cruzeiro
Odd: 2,04 (Punterplace)
Unidades: 1

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam nesse Quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na Arena do Grêmio.

Grêmio, 11º colocado do Brasileirão com 8 pontos, vem de um empate sem gols em casa contra o Fortaleza, vai pra cima do Cruzeiro buscando vencer dentro de casa para abrir vantagem no jogo de ida e sair da má fase.

Cruzeiro, 4º colocado no Brasileirão com 12 pontos, vem de uma vitória fora de casa sobre o América MG por 0x4, vai pra esse jogo tentando segurar o time da casa e sair com um bom resultado nesse primeiro jogo.

Jogo muito equilibrado, vejo duas equipes muito parecidas tecnicamente que vivem momentos opostos taticamente onde o time do Cruzeiro vem bem melhor crescendo a casa jogo ao contrario do time da casa que vem muito mal e chega pressionado nessa partida, sendo assim, acredito que teremos um jogo bastante disputado, esse AH +0,25 Cruzeiro tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”