Copa do Brasil

Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 12:53

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians x Atlético-MG
Data/Horário: 31/05/2023 - 21:30hrs
Aposta: Under 2.5 gols
Odd: 1,638
Unidade: 1u

Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira às 21:30 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela Copa do Brasil.

A equipe do Corinthians conquistou no jogo de ida uma derrota para o Atlético Mineiro jogando fora de casa agora a equipe vai poder disputar o jogo dentro de casa com a cor de seus torcedores a equipe precisa recuperar a desvantagem de dois Gostos diferentes o time vem de uma bela Vitória na última rodada pelo Campeonato Brasileiro Série A diante do Fluminense a equipe venceu pelo placar de 2 x 0 jogando dentro de casa agora volta suas atenções para a Copa do Brasil.

A equipe do Atlético Mineiro chega bem confortável pois conquistou uma vantagem de dois gols de diferença mesmo perdendo essa partida por um gol de diferença a equipe ainda se classifica para a próxima fase a equipe vem de Um empate contra o Palmeiras pelo placar de 1 x 1 pelo Campeonato Brasileiro Série A.

A equipe do Corinthians é uma equipe que tem bastante dificuldade sem marcar gol e consequentemente suas partidas costumam ter poucos gols nas últimas cinco partidas da equipe todas as cinco partidas tiveram menos de 2,5 gols por isso apostaremos que esta partida não tenha mais de 2,5 gols.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 12:57

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Bahia x Santos
Data/Horário: 31/05/2023 - 19:00hrs
Aposta: Ambas equipes marcam
Odd: 2,00
Unidades: 1u

Bahia e Santos se enfrentam nesta quarta-feira às 19 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela Copa do Brasil.

A equipe do Bahia vai jogar dentro de casa agora nesta partida o time vai poder decidir o jogo dentro de casa já que na partida de ida o resultado final foi Um empate pelo placar de 0x0 na casa dos Santos a equipe do Bahia vem de uma derrota contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro Série A pelo placar de 2 x 0.

A equipe do Santos vem de uma derrota para o Bragantino pelo placar de 2 x 0 o time chega a pressionado pois chegou a quatro partidas consecutivas sem nenhuma Vitória e vem de duas derrotas consecutivas por outro lado o Bahia também Chega pressionado pois chegou a cinco partidas consecutivas sem vencer e das cinco partidas soma três derrotas.

As duas equipes querem vencer e assim se classificar para a próxima fase era uma partida bem truncada assim como foi no jogo de ida as duas equipes vem tem dificuldades em marcar gols e conquistar resultados positivos mas acredito que essa partida Será diferente do jogo de ida acredito que será um jogo mais aberto pois as duas equipes precisam da vitória e por isso acredito que ambas equipes irão marcar gols nesta partida.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2430
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:02

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Bahia x Santos
Data/Horário: 31/05/2023 - 19:00h
Aposta: Over 1.5/2 (Asian)
Odd: 1.61
Unidades: 1

O primeiro jogo terminou sem gols, mas não foi um jogo parado, ambas as equipes criaram oportunidades de marcar.
Nesse jogo de volta o mercado mostra uma tendência mais para o under, vou aproveitar e apostar no over, pois imagino que ambas as equipes serão capazes criar chances de gol e terminar com pelo menos dois gols.
Nessa temporada essas equipes buscam consistência, não conseguindo manter uma sequência positiva em nenhuma das competições que jogam. Ambas são equipes que sofrem com problemas defensivos, mas também são ofensivas e se lançam ao ataque. Sendo assim, como nenhuma das equipes possui uma vantagem nesse jogo de volta, espero um jogo aberto, com o Bahia buscando mais o ataque por jogar em casa e o Santos perigoso nos contra-ataques.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:43

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Cruzeiro x Grêmio
Data/Horário: 31/05/2023 - 20:00h
Aposta: Menos de 2.5 gols
Odd: 1.79
Unidades: 1u

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pela partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro vem de um resultado importante no Campeonato Brasileiro. A Raposa empatou com o Flamengo, no Maracanã, por 1 a 1, no último sábado. No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro soma 13 pontos com quatro vitórias, um empates e três derrotas, ocupando a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão. A equipe vem de duas derrotas seguidas em casa, uma para o Cuiabá e outra para o Fluminense. Na temporada, foi derrotada um total de quatro vezes, empatou três e venceu três como mandante. O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira mais confiante depois dos últimos resultados pelo Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe de Renato Gaúcho conquistou uma vitória contra o Athletico Paranaense, em pela Arena da Baixada, pelo placar de 2 a 1. Antes havia levado a melhor no clássico contra o Internacional. Agora a equipe gaúcha quer aproveitar o bom momento para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Depois de um empate em casa, os comandados de Renato precisam vencer como visitante. Na temporada, o Grêmio tem oito vitórias, três empates e três derrotas fora de casa. O Cruzeiro tem apresentado boas atuações em seus últimos jogos, porém, tem enfrentado dificuldades em transformar sua superioridade em vitórias. Por isso, o mais provavel é um jogo com poucos gols.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:43

Competição: Brasil - Copa do Brasil
Jogo: Fortaleza x Palmeiras
Data/Horário: 31/05/2023 - 19:00hrs
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 2.03
Unidades: 1u

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pela partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fortaleza enfrenta uma missão difícil. A equipe do Fortaleza precisa vencer por uma vantagem mínima de quatro gols no tempo regulamentar contra um dos elencos mais fortes do Brasil para continuar na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Fortaleza tem feito uma boa campanha e ocupa atualmente a 9ª colocação, com 13 pontos. Seu último jogo foi contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, em casa, onde conquistou os três pontos. O entra em campo nesta quarta-feira em uma situação confortável para buscar a classificação às quartas de final. Devido à larga vantagem conquistada diante de sua torcida, o técnico Abel Ferreira pode até mesmo poupar alguns jogadores antes ou durante a partida. O Palmeiras é amplamente favorito para se classificar devido à vantagem construída no jogo de ida, no qual venceu por 3 a 0. Mesmo que o Fortaleza entre em campo com sua equipe titular e o Verdão com alguns reservas, é difícil imaginar uma vitória dos donos da casa, muito menos uma goleada. Por outro lado, o Fortaleza não perde em casa há nove jogos. No entanto, o Palmeiras não perdeu nenhum dos seus últimos sete jogos fora. O Fortaleza precisa partir para o ataque para buscar o resultado e, com isso, tende a abrir espaços para os contra-ataques do Palmeiras. Sendo assim, é bem provavel que tenhamos uma partida com varios gols.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:43

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Botafogo X Athlético-PR
Data/Horário: 31/05 - 21h30
Aposta: Botafogo para vencer
Odd: 1.75
Unidades: 1u

Botafogo e Athletico se enfrentam em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da derrota dolorosa para o Athletico no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo chega para essa partida embalado por bons resultados nos outros campeonatos em que está disputando. O time carioca é o líder isolado do Brasileirão e venceu uma partida importante na Copa Sul-Americana, chegando com confiança para a decisão diante da sua torcida. O Athletico tem a vantagem do empate no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas sabe que não terá vida fácil jogando contra um adversário forte e diante da torcida rival. A equipe perdeu os últimos 3 jogos disputados, sendo dois no Brasileirão e um na Libertadores. Para o jogo de hoje, deve atuar de forma impecável na defesa e buscar ampliar a sua vantagem aproveitando o espaço que o Botafogo deve deixar para os contragolpes. Mesmo em desvantagem, o Botafogo chega confiante para reverter o placar diante da sua torcida. A equipe está no embalo das suas últimas vitórias em outros campeonatos e da sua liderança isolada no Brasileirão, e conta com a volta do seu artilheiro Tiquinho Soares para conseguir levar a disputa, no mínimo, para os pênaltis. Assim, apostaremos na vitoria do Botafogo.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:44

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Internacional x América-MG
Data/Horário: 31/05/2023 - 21:30hrs
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: 1.95
Unidade: 1u

Internacional e América MG se enfrentam em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Internacional conseguiu duas vitórias importantes, uma na Libertadores e outra no Brasileirão, depois de 5 derrotas seguidas. Agora a equipe precisa seguir nesse embalo para vencer o América MG por pelo menos 2 gols de diferença para, no mínimo, levar a decisão para os pênaltis. O clube conta com dois desfalques importantes. Os jogadores Alan Patrick e Bustos foram expulsos no jogo de ida. A Copa do Brasil é o único campeonato em que o América MG vem apresentando um desempenho aceitável. A equipe tem tido grandes problemas para transformar as suas criações em gols e faz, até o momento, um Brasileirão e uma Copa Sul-Americana bem críticos. O time é o vice lanterna do Campeonato Brasileiro e tem a pior defesa da competição, com uma média de mais de 2 gols sofridos por jogo. Diante disso, precisa melhorar defensivamente se quiser segurar o resultado contra o Internacional e seguir na Copa do Brasil. Com o Internacional precisando do resultado, e o América MG, possivelmente, saindo atrás do placar, é bem provável que ambas as equipes marquem gols e a partida seja bem movimentada. Por isso, eu apostarei em gols.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:44

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Bahia x Santos
Data/Horário: 31/05/2023 - 19:00hrs
Aposta: Menos de 2.0 gols
Odd: 1.83
Unidades: 1u

Bahia e Santos se enfrentam em partida válida pela partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na Fonte Nova, o Bahia terá o apoio do seu torcedor e vai tentar usar o fator local como seu trunfo para conseguir avançar na competição. No entanto, o Tricolor não vive um bom momento. Sem vencer há cinco jogos na temporada, o Bahia beira a zona de rebaixamento da Série A. Seu último resultado é uma derrota para o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. Atualmente, o Peixe ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileiro e é o terceiro do Grupo E da Copa Sul-Americana após a disputa de quatro das seis rodadas. O Bahia deve adotar uma postura mais agressiva na segunda partida contra o Santos, principalmente por estar jogando diante da sua torcida. Porém, a equipe baiana vem apresentando grandes dificuldades no setor de criação e, principalmente, na hora da finalização. Do outro lado, o Santos também tem encontrado dificuldade para balançar as redes fora de casa, tendo uma média bem baixa de gols marcados. Dessa forma apostaremos em um jogo com poucos gols.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:44

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians x Atlético-MG
Data/Horário: 31/05/2023 - 21:30hrs
Aposta: Corinthias DNB
Odd: 2.08
Unidade: 1u

Corinthians e Atlético MG se enfrentam em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Corinthians vive uma temporada conturbada, com muitas trocas de técnicos, polêmicas e um desempenho fraco em todos os campeonatos disputados. A equipe não vencia há mais de um mês, com 5 derrotas e 3 empates, mas conseguiu um ânimo com uma vitória depois de muito tempo, a primeira no comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com o apoio da sua torcida e uma melhora no desempenho, o clube venceu o Fluminense por 2×0 e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para o jogo contra o Atlético MG, conta com o retorno de Renato Augusto, que estava lesionado, e precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis e passar de fase. A equipe visitante vive um cenário bem diferente do rival, ocupando o 4º lugar no Brasileirão, com um bom desempenho na temporada e com uma vantagem de dois gols, após vitória no jogo de ida da Copa do Brasil. O Atlético MG empatou a sua última partida, jogando em casa, contra o Palmeiras, e tem um elenco com mais qualidade do que o Corinthians. No entanto, vai jogar na Neo Química Arena e sabe que a torcida pode ser crucial para o resultado do jogo. Apesar da má fase, o Corinthians vem de uma vitória importante e conta com o apoio da sua torcida para conseguir vencer o jogo. Assim, apostaremos na linha de DNB do Corinthias.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:53

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo vs Sport
Data/Horário: 01/06/2023 - 19:30 BRT
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2,31
Unidade: 1

O Tricolor abriu uma boa vantagem fora de casa, agora no Morumbi com toda a torcida a seu favor Dorival Júnior deverá montar um time bem sólido na defesa para se garantir nas quartas.

Para o Sport é tudo ou nada, o time não tem nada para perder e vai ter que ir pra cima, o ponto positivo é o setor ofensivo que consegue chegar com frequência mesmo quando o time atua fora de casa.

Prognóstico: A diferença técnica aqui não é pequena, o tricolor tem talentosos jogadores, já o Sport tem um conjunto muito bem definido e deposita toda sua esperança em Vágner Love.

Conclusão: Aqui temos dois times com características de bastante ofensividade, o tricolor em casa tem sido muito preciso no ataque mas a defesa mostra uma certa dificuldade, pelo lado do Sport o time tem bastante posse de bola e cria bastante jogadas de perigo, isso nos faz enxergar uma probabilidade alta para ambos marcarem e neste momento encontro um certo desajuste, farei aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 13:57

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo vs Fluminense
Data/Horário: 01/06/2023 - 20:00 BRT
Aposta: AH+0,25 Fluminense
Odd: 1,85
Unidade: 1

O Flamengo de Sampaoli vive momentos de incertezas, o treinador tem mudado a equipe constantemente mas não consegue engrenar uma boa sequência de vitórias.

O Flu de Diniz chega depois de uma derrota fora de casa, mesmo assim o ano tem sido excelente, mostrando um futebol de muita intensidade e de muita qualidade.

Análise: Aqui temos um clássico onde o Flamengo tem um elenco recheado de craques mas o Fluminense vive um momento melhor, Cano tem sido o artilheiro do ano no Brasil e pode desequilibrar, além disso o meio Campo do tricolor das laranjeiras é bem compacto e marca muito firme, assim discordo do favoritismo do Mengão e encontro valor neste handicap +0,25 para o Flu, vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 14:06

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Botafogo x Athletico Paranaense
Data/Horário: 31/05/2023 - 21:30
Aposta: Botafogo (Match Odds)
Odd: 1,746
Unidades: 1

Esta noite, no estádio Nilton Santos, o Botafogo recebe o Athletico em jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Após perder em Curitiba, o alvinegro carioca precisa vencer por dois gols de diferença se quiser passar de fase já nos 90 minutos. Vitória simples e teremos penais. FAzendo um início de Brasileirão dos sonhos, onde é líder, 4 pontos à frente do vice líder Palmeiras, o Fogão está com tudo. O time também é líder de sua chave na Sulamericana e vem de 3 vitórias seguidas no geral. São 12 vitórias nos últimos 15 jogos que disputou desde o fim do cariocão até aqui. Em casa, já são 10 vitórias nos últimos 11 confrontos.

Luís Castro encontrou a fórmula mágica de conduzir esse elenco. Esta noite, ele conta com o retorno de Tiquinho Soares, depois de cumprir suspensão. Sem novos problemas de lesão ou suspensão, o comandante vem com força máxima para virar o confronto e levar a vaga.

Por sua vez o Athletico, ainda que seja líder de sua chave na Libertadores, segue sem agradar o torcedor. Passa por fase ruim e vem de 3 derrotas seguidas se somarmos todas as competições. Fora de casa a forma também é ruim, com 5 derrotas e 2 vitórias nos últimos 7 cotejos.

Paulo Turra segue sem contar com seu principal jogador, Fernandinho. Nova ausência é Pablo. Ambos estão lesionados. No mais, o comandante deve escalar o que tem de melhor para segurar esse resultado.

Em termos de investimento eu vejo valor nesse Botafogo para vencer. A cotação está bem alta, batendo quase 1.80. Vejo superioridade carioca na forma e na shape. O must win já era mais elevado e ganha força desse mando de campo que tem feito muito a diferença em favor do Fogão. Acredito na vitória dos donos da casa logo mais e vou buscar essa bet de valor!

Botafogo (Match Odds)
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 14:19

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Corinthians x Atlético Mineiro
Data/Horário: 31/05/2023 - 21:30
Aposta: Atlético Mineiro 0.0
Odd: 1,813
Unidades: 1

Esta noite, na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Atlético Mineiro em jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Depois de perder a ida por 2x0, o Timão precisa de gols logo mais. Vitória por dois gols de diferença leva a partida pra penais. Portanto, só uma vitória acima dessa diferença pode valer ao anfitrião a passagem direta para as quartas. O problema é que em seus últimos 9 cotejos entre todas as competições, o Corinthians só venceu um. O último.

Vanderlei Luxemburgo poderá relacionar Renato Augusto para o duelo. Mas o mais provável é que ele comece no banco. Uma baixa certa é Paulinho, lesionado. No mais, o comandante vai mandar a campo o que tem de melhor.

O Galo vem se recuperando e já não perde há 6 contendas. São 5 vitórias e 1 empate nessa que é a melhor sequência de Coudet a frente dos mineiros. Com isso o time alcançou não só o G-4 no Brasileirão como a vice liderança de sua chave, na Libertadores.

Eduardo Coudet não tem novos problemas com lesões ou suspensões. Assim, deve mandar à campo aqueles que estiverem melhor fisicamente e um time muito próximo de sua força máxima.

Em termos de investimento eu vejo muito valor nesse Atlético 0.0. Vejo com muito conforto essa proteção de 100% na stake em caso de um empate. A forma do Galo é um baile em relação à do Timão. E a shape dos visitantes está em outro patamar em termos de padrão de jogo. POdendo jogar com o conforto de poder perder até por um gol de diferença, o time entra leva, até mesmo pela bela fase que vive. A pressão vai toda pro lado do anfitrião e, com esses talentos que os atleticanos têm do meio pra frente, muito dificilmente não marcarão gols em contra ataques. Muito essa odd do DNB em favor de um time que é bem superior. Muito valor!

Atlético Mineiro 0.0
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 14:33

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Internacional x América Mineiro
Data/Horário: 31/05/2023 - 21:30
Aposta: América Mineiro +1.0
Odd: 2,06
Unidades: 1

Esta noite, no Beira Rio, o Inter tem difícil missão e recebe o América Mineiro, no jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

O Inter vem de duas vitórias seguidas, algo raro dentro dessa fase turbukenta na qual vive. Aliás, isso pode esconder o fato de que nos últimos 7 cotejos o time perdeu 5 e venceu apenas 2, justamente esses dois últimos. Um deles contra o fraco Metropolitanos. Hoje precisa reverter um 2x em favor do Coelho, algo mais raro ainda sob a gestão de seu treinador.

Mano Menezes, aliás, sofre com desfalques: Alan Patrick e Bustos foram expulsos no primeiro jogo. Aránguiz, Gabriel, Mercado e Mauricio seguem lesionados. Gabriel Barros e Rômulo já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil. É com essa grande dificuldade que o comandante gaúcho terá que escalar os responsáveis para tentar a virada diante dos mineiros.

O América segue na sua inconstância. Não consegue uma forma estável e fica balançando entre boas vitórias e péssimas derrotas. Vem de duas derrotas seguidas e 3 derrotas e 2 vitórias nos últimos 5 cotejos.

Vagner Mancini segue sem contar com Éder, Matheusinho, Dadá Belmonte, Adyson, Luan Campos e Benítez, todos lesionados. No mais ele deve manter a base que vem atuando.

Aqui temos um confronto nivelado por baixo. Espero um duelo bem cadenciado e lento. Com o América se fechando e dificuldando o pouco criativo Inter. Muita cara de empate. O Inter não vence por mais de 2 gols de diferença em seu relvado desde março, quando batei o Esportivo por 4x1 no Gauchão. De lá pra cá são nove confrontos no Beira |Rio e apenas uma vitória por dois gols de diferença. Dificilmente o Colorado vencerá logo mais por mais de um gol de diferença. Isso, se vencer.

Assim, com equilíbrio de shape e forma e com tamanha dificuldade de marcar gols do anfitrião, vejo muito valor nessa linha do América +1.0. Ainda que o time de Mano vença logo mais por um gol de diferença ainda temos 100% de nossa stake protegida. Mas, sinceramente, acredito que essa partida terminará empatada.

América Mineiro +1.0
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

31 Mai 2023, 14:36

Competição: Brasil – Copa do Brasil
Jogo: Internacional v América Mineiro
Data/horário: 31/05/23 – 21:30h
Aposta: Casa AH-1,5 FT
Odd Punterplace:@2,421
User: FranciscoJunior
Unidade: 01
Link:

A equipe do Internacional vem para esse confronto da Copa do Brasil com a missão de reverter um placar de 2 a zero sofrido na partida de ida. A equipe vai jogar diante do seu torcedor o que pode facilitar um pouco a sua situação pois atuando dentro de casa a equipe é muito forte tendo vencido 3 das 4 partidas que realizou pelo Brasileirão. Assim a possibilidade de o time reverter esse placar é muito grande até porque o seu adversário não vem fazendo uma boa temporada. Ainda assim todos concordam que é uma vantagem muito boa do seu oponente.

A equipe do América Mineiro conseguiu surpreender o Internacional na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mas sinceramente acredito que foi uma partida atípica do time uma vez que a sua temporada principalmente contra brasileiro é muito ruim. A equipe venceu a sua primeira partida no Brasileirão no último fim de semana quando bateu o Fortaleza pelo placar de 2 a um, mas de maneira geral a equipe ocupa a 19ª posição na tabela de classificação. Assim um, não creio que o time consiga segurar a pressão do Internacional no Beira-Rio nesta noite.

Desse confronto como já mencionei mesmo o Inter como favorito jogando em casa tem toda a possibilidade de reverter esse placar assim, vejo valor no handicap negativo a favor do Internacional.
Aposta: Casa AH-1,5 FT
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”