Copa do Brasil

mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 11:15

Competição: copa do brasil
Jogo: sao paulo x corinthians
Data/Horário: 16/08/23 19h
Aposta: vitoria sao paulo
Odd: 1,71 betfair
Unidades:1

Sao paulo: é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 12 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 12 sofridos. Corinthians: é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 8 gols marcados e 18 sofridos. Palpite: Muito mudou desde o primeiro jogo. O São Paulo ganhou dois novos e importantes jogadores, além de confiança após uma virada importante na Copa Sul Americana. O Corinthians alongou sua sequência invicta, melhorou no Brasileirão, deu mais um passo adiante na Sul, contudo, perdeu o decisivo Roger Guedes. O prognóstico no sucesso do Tricolor Paulista é o palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2' para o encontro desta quarta-feira pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil em sua temporada 2023.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 11:16

Competição: Brasil - Copa do Brasil
Jogo: São Paulo vs Corinthians
Data/Horário: 16/08/23 - 19:30 BRT
Aposta: AH-0,75 São Paulo
Odd: 1,95
Unidade: 1

O tricolor precisa reverter o placar do primeiro duelo, Dorival tem novidades no elenco e deve ir a campo com Lucas como segundo atacante, ao lado de Calleri, isso dá muito mais velocidade nos contra ataques.

O Corinthians deverá jogar totalmente fechado, isso pode prejudicar o time no segundo tempo pois não devem suportar a pressão por tanto tempo assim.

Análise: Tecnicamente o São Paulo é um pouco superior ao adversário, o time no Morumbi esse ano tem um retrospecto muito bom, já o Corinthians joga pelo empate mas será muito difícil se segurar durante o jogo todo, vejo aqui o tricolor pressionando e conseguindo pelo menos vencer para levar para os pênaltis, assim vejo valor neste handicap -0,75 tem um certo valor, vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2423
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 11:33

Competição: Brasil - Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x Grêmio
Data/Horário: 16/08/23 - 21:30h
Aposta: Acima de 2.25
Odd: 1.64
Unidade: 1

Nesse jogo de volta, meu palpite é de uma partida com gols, não somente pela necessidade do Grêmio de marcar pelo menos dois gols para igualar o saldo, mas também aos problemas internos enfrentados pela equipe do Flamengo, que afetaram o ambiente e as relações entre jogadores e comissão técnica. Esses problemas começou quando o preparador físico se envolveu em um incidente com um dos atletas, gerando um desconforto entre os jogadores e a equipe técnica. Além disso, a recente eliminação da equipe na Libertadores e conflitos entre jogadores também contribuíram para um clima tenso que hoje a equipe passa.
Diante dessa situação, acredito que o Grêmio tentará aproveitar o momento pelo qual o Flamengo está passando, visando reduzir a diferença no saldo de gols. Por outro lado, é difícil prever como estará o estado psicológico dos jogadores do Flamengo. Eles podem entrar em campo focados e determinados, o que os levaria a marcar gols devido à qualidade de seus jogadores no meio-campo e no ataque. No entanto, se a equipe não estiver mentalmente preparada, poderá sofrer com as investidas do Grêmio, uma vez que a pressão emocional em um confronto decisivo como esse pode influenciar o desempenho.
Portanto, independente do cenário, acredito que veremos uma partida movimentada com gols, impulsionadas tanto pela necessidade do Grêmio quanto pelas oscilações emocionais que podem afetar o desempenho do Flamengo.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1894
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 12:31

Competição: Brasil - Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x Grêmio
Data/Horário: 16/08/23 - 21:30h
Aposta: Acima de 2.25
Odd: 1.64
Unidade: 1

Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira, 16 de agosto. O confronto, que será realizado no Maracanã, Rio de Janeiro, coloca o ponto final na rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil em sua edição 2023. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília)
O confronto de ida com o Grêmio foi considerado por muitos analistas como a melhor atuação do Flamengo na temporada. Deu um pouco de tranquilidade ao técnico Jorge Sampaoli e ao elenco. Isso, no entanto, durou apenas até o jogo seguinte, como um nova e grave crise foi aberta no clube. De forma surpreendente, ela começou após uma vitória eletrizante. Com uma virada na reta final da partida o rubro-negro bateu o Atlético-MG, por 2 a 1, em Belo Horizonte. Porém, nos vestiários, o clima esquentou.
O Grêmio teve no Fluminense seu último adversário antes de tentar a reação na Copa do Brasil. Depois de uma derrota para o Vasco, por 1 a 0, até então lanterna no Brasileirão, conseguiu a reação no domingo, 13 de agosto. Em Porto Alegre, depois de sair em desvantagem, virou para 2 a 1
Vejo umjogo aberto e de gols em busca da classificação e minha bet será de mais de dois gols.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 12:37

Competição: copa do brasil
Jogo: flamengo x gremio
Data/Horário: 16/08/23 21h30
Aposta: vitoria flamengo
Odd: 2,02 betfair
Unidades:1

Flamengo: é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 21 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 34 gols marcados e 10 sofridos. Gremio: é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, ganhou ao Fluminense em casa por (2‑1). Palpite: Depois da eliminação na Copa Libertadores da América e sem condições reais de brigar pelo título no Brasileirão, o Flamengo tem na Copa do Brasil sua única esperança de título na temporada. Em meio à crise, isso deve servir para mobilizar os jogadores. Já o Grêmio, mesmo na vitória contra o Fluminense não mostrou qualidade suficiente de jogo que possa levar a crer em uma virada no Maracanã. Assim, o prognóstico no sucesso do rubro-negro é o palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para confronto desta quarta-feira.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 13:11

Competição: copa do brasil
Jogo: sao paulo x corinthians
Data/Horário: 16/08/23 19:00 brt
Aposta: over 10.5 cantos
Odd: 1.81 bet-bra
Unidades:1

A equipe do são Paulo chega para essa partida após vir de derrota por 2 x 1 diante do Corinthians na primeira partida da copa do Brasil, a equipe vem muito forte nessa temporada e precisa muito dessa vitória na partida para buscar sua classificação a final da competição, a equipe precisa vencer por de 1 gol de diferença para avançar de fase.

Já a equipe do Corinthians chega para essa partida após vir vitória por 2 x 1 , a equipe vem chega para essa partida com a vantagem do empate para garantir sua vaga a final da copa do Brasil,a equipe encara a equipe do são Paulo fora de casa, a deve ter muito trabalho pra avançar de fase nessa partida, assim a equipe precisa muito de fazer uma boa partida e garantir sua vaga.

Minha entrada na partida e esse over cantos na partida, pois temos um cenário muito propício pra termos muitos cantos, ambas as equipes deve fazer um jogo bem nervoso e assim vejo uma boa entrada nessa partida e essa e minha entrada na partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 13:20

Competição: copa do brasil
Jogo: flamengo x gremio
Data/Horário: 16/08/23 21h30 brt
Aposta: vitória do Grêmio
Odd: 3,57 bet-bra
Unidades:1

A equipe do flamengo chega para essa partida após vir de vitória por 2 x 0 diante do Grêmio fora de casa, a equipe vem com uma boa vantagem nessa partida e pode até perder por 1 gol de diferença que garantir sua vaga a próxima fase, assim a equipe precisa muito de fazer uma boa partida e manter um resultado positivo para sua vaga está garantida.

Já a equipe do Grêmio chega para essa partida após vir de derrota por 2 x 0 diante do flamengo em casa, a equipe vem muito forte em busca de fazer uma boa exibição e assim fazer uma boa partida para buscar muito sua vaga a final da competição.

Minha entrada na partida e esse vitória da equipe visitante, Pois a equipe vem com tudo e com muita munst Win para essa partida, assim vejo muito valor nessa entrada e com o cenário do jogo e a necessidade de vitória vejo uma boa entrada nesse mercado de vitória da equipe da visitante e essa e minha entrada na partida.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 13:32

Evento: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Corinthians
Data/Horário: 16/08/2023 19:30
Aposta: HT/FT São Paulo/São Paulo
Odds: 3,01
Unidades: 1

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta noite de quarta-feira pela Copa do Brasil 2023, o confronto está programado para se iniciar as 19:30 horário de Brasília e será válido pelo jogo da volta das semifinais da competição.

A equipe do São Paulo tem jogado muito bem nos últimos meses, Dorival Júnior revolucionou o time e eles precisam de uma vitória simples para levar para os pênaltis ou de 2 gols de diferença para não precisar das penalidades.

Já o time do Corinthians apesar de estar com uma invencibilidade grande, ainda não tem demonstrado um futebol tão bom assim, o time fora de casa vem de 3 empates seguidos, tendo levado muita pressão nos 3 jogos.

Ao meu ver o time do São Paulo jogando no Morumbi com o apoio da sua torcida deve vencer e vencer ainda nos primeiros 45 minutos e também ao fim da partida.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 13:34

Evento: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x Grêmio
Data/Horário: 16/08/2023 21:30
Aposta: Escanteios - Grêmio -0,5 AH
Odds: 2,02
Unidades: 1

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta noite de quarta-feira pela Copa do Brasil 2023, o confronto está programado para se iniciar as 21:30 horário de Brasília e será válido pelo jogo da volta das semifinais da competição.

O time do Flamengo vem passando por uma crise dentro e fora das quatro linhas, dentro de campo eles acabaram de ser eliminados para o Olímpia jogando um futebol muito fraco, sem raça e sem defesa aérea, foram 3 gols de cabeça.

Já a equipe do Grêmio deve tentar se aproveitar dessa crise no time carioca, o time do Flamengo tem uma bola aérea muito fraca defensivamente e o time gaúcho deve cruzar muitas bolas para a área, sendo assim vejo eles tendo muitos escanteios.

Ao meu ver o Flamengo não vai se expor tanto já que tem a vantagem de 2 gols, vejo o Grêmio atacando bastante e conseguindo mais escanteios que o Flamengo no jogo.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 15:25

Competição: Brasil - Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x Grêmio
Data/Horário: 16/08/23 - 21:30h
Aposta: Over 5 cantos HT
Odd: 1.800
Unidade: 1

Flamengo:
Com uma vantagem espetacular por ter vencido o primeiro jogo por (2×0), o Flamengo joga agora em casa e poderá até perder por 1 gol de diferença que mesmo assim avança a grande final da Copa do Brasil .

Grêmio:
Decepção para o Grêmio que jogando em casa não conseguiu construir uma vantagem e trazer para o Maracanã, por isso o time não resta outra opção que partir pra cima do Flamengo e tentar devolver a diferença e levar a decisão para os pênaltis.

Prognóstico:
Sem ter mais o que perder, o Grêmio vai buscar realizar uma partida de muita superação e intensidade pra cima do Flamengo, o que deve favorecer a esse mercado de cantos no HT.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3105
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

16 Ago 2023, 16:43

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x Grêmio
Data/Hora: 16/08/23 - 21:30h
Aposta: AH -0.50 Flamengo FT
Odd: 2.02
Unidade: 1

Partida válida pelo jogo de volta da semifinais da Copa do Brasil, Flamengo e Grêmio se enfrentam logo mais à noite no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.
O primeiro encontro das duas equipes foi marcado pelo resultado de 2 a 0 para o visitantes em plena Arena do Grêmio.
O Flamengo vem para esta partida com o claro objetivo de administrar o resultado adquirido no primeiro encontro. A seu favor o melhor ponto positivo é apenas o bom retrospecto frente seu oponente de logo mais nos jogos recentes.
O Grêmio por sua vez vem para o duelo com o único objetivo de buscar a reviravolta. Tendo sido derrotado em casa na primeira partida, sua única opção caso queira avançar deve ser a busca por uma goleada.
Como sugestão de entrada para esta partida devo atuar na linha asiática do Flamengo mandante. Entretanto deverei fazer uma entrada mínima. Apenas creio pelo fato do cenário de freguesia visto no duelo nos últimos confrontos.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Set 2023, 17:06

Evento: Copa do Brasil Sub20
Jogo: Fluminense x Vasco
Data/Horário: 04/09/2023 20:00
Aposta: Over 2,5 gols AH
Odds: 1,82
Unidades: 1

Fluminense e Vasco se enfrentam nesta noite de segunda-feira pela Copa do Brasil Sub20, o confronto está marcado para se iniciar as 20:00 horário de Brasília e vai ser válido pelo jogo da volta das oitavas de final da competição.

No jogo de ida tivemos uma grande partida, o time do Fluminense saiu na frente do placar, porém o Vasco conseguiu reagir e no fim tivemos um empate por 3x3 em São Januário, agora o time tricolor jogando em casa deve impor uma pressão, mas tem que tomar cuidado pois o Vasco é letal no ataque.

Já o time do Vasco deve jogar nos contra ataques hoje, uma especialidade do time, eles vão contar com a estrela da base cruzmaltina: Rayan que chegou até mesmo marcar pelos profissionais neste ano de 2023 ainda com o comando de Barbieri.

Ao meu ver aqui teremos mais uma grande partida, vejo os dois times marcando e no total de gols over também.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Set 2023, 11:48

Evento: Copa do Brasil Sub20
Jogo: Athlético-PR x Grêmio
Data/Horário: 05/09/2023 15:00
Aposta: Athlético-PR ML
Odds: 1,87
Unidades: 1

Athlético-PR e Grêmio se enfrentam nesta tarde de terça-feira pela Copa do Brasil Sub20, o confronto está marcado para se iniciar as 15:00 horário de Brasília e vai ser válido pelo jogo da volta das oitavas de final da competição.

A equipe do Athlético-PR tem uma das bases mais fortes do país, no jogo de ida eles tiveram um bom volume e posse de bola, o jogo estava empatado até os acréscimos do segundo tempo quando o Grêmio conseguiu o gol da vitória.

Já o time do Grêmio vem passando por algumas dificuldades na base nos últimos anos, o time não tem conseguido ir longe nas competições nacionais, na Copa São Paulo deste ano eles foram eliminados para o próprio Athlético-PR.

Ao meu ver o time do Athlético-PR tem tudo para conseguir reverter esta vantagem do Grêmio, jogando dentro de casa vejo eles favoritos.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

06 Set 2023, 11:56

Evento: Copa do Brasil Sub20
Jogo: América-MG x Cruzeiro
Data/Horário: 06/09/2023 19:00
Aposta: América-MG ML
Odds: 1,90
Unidades: 1

América-MG e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de quarta-feira pela Copa do Brasil Sub20, o confronto está marcado para se iniciar as 19:00 horário de Brasília e vai ser válido pelo jogo da volta das oitavas de final da competição.

A equipe do América-MG jogou muito mal no jogo de ida e acabou derrotada por 2x0, porém agora jogando dentro de casa os garotos do coelho tem tudo para pelo menos tentar vencer a partida, a base do América-MG é muito forte.

Já o time do Cruzeiro fez um primeiro jogo muito bom, eles poderiam até ter vencido por mais mas perderam gols, agora o time deve jogar bem recuado neste jogo de volta, o time do América-MG deve pressionar muito nos primeiros momentos.

Ao meu ver o time do América-MG vai impor um bom ritmo no início, vejo eles conseguindo pelo menos a vitória na partida, eles venceram 9 dos últimos 10 jogos como mandante no Sub20.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5177
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

13 Set 2023, 09:35

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x São Paulo
Data/Hora: 17/08/23 - 16:00h
Aposta: AH -0.50 Flamengo FT
Odd: 1.79
Unidade: 1

O atual campeão da Copa do Brasil chegou em mais uma decisão. O Flamengo passou pelo Grêmio sem grandes dificuldades. Depois de vencer em Porto Alegre por 2 x 0, administrou o jogo de volta e se classificou no Maracanã ganhando novamente.

Quis o destino que Dorival Júnior encontrasse seu ex-clube justamente na final da Copa do Brasil 2023. Torneio em que levantou pelo Flamengo em 2022. Dispensado pelo clube carioca no começo do ano, o treinador chegou ao Tricolor desacreditado e conseguiu colocar o time do Morumbi na decisão.

O Flamengo é uma grande incógnita. Jorge Sampaoli já tem sua demissão discutida por muitos dos cartolas do Rubro-negro. O time não deve contar com Arrascaeta e Luiz Araújo, por outro lado o tricolor não deve contar com Arboleda, Vejo uma decisão difícil sem favorito ao título, mas jogando em casa o Flamengo tem tudo para vencer este duelo.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”