Copa do Brasil

alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3527
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

15 Set 2023, 11:43

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x São Paulo
Data/Hora: 17/08/23 - 16:00h
Aposta: São Paulo +0,5 AH (FT)
Odd: 2.001
Unidade: 1

Flamengo vem numa fase muito ruim, crise interna, derrotas como essa contra o Athletico PR em casa, onde o Flamengo não viu a cor da bola, mas mesmo assim, os sites de apostas, estão dando um favoritismo grande para o Flamengo nessa partida no Maracanã . No meio de semana o Flamengo perdeu de 3x0 para o Athletico PR em jogo valido pelo Brasileirão, nos ultimos 5 jogos, o Flamengo tem 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

São Paulo assim como o Flamengo, perdeu no meio de semana, o São Paulo perdeu de 2x1 para o Internacional, agora vai ter essa super decisão, depois de anos sem ganhar um titulo importante, o São Paulo vai dá sangue para ter essa conquista importante . São Paulo vem de 4 jogos sem vencer, nos ultimos 5 jogos tem 1 vitoria, 2 empates e 2 derrota.

Acredito que o São Paulo vai aproveitar essa queise do Flamengo, o São Paulo com Dorival cresceu demais e vem numa fase melhor . Mesmo jogando no Maracanã, não vejo o Flamengo Favorito, acredito num jogo equilibrado com muita chance de empate . Para esse jogo o valor está no São Paulo +0,50 AH, esse handicap São Paulo + empate tem valor, afinal numa descisão equilibrada dessa, ter um São Paulo + empate é de muito valor .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Set 2023, 12:03

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x São Paulo
Data/Hora: 17/08/23 - 16h00
Aposta: Flamengo para vencer
Odd: 2.02
Unidade: 1u

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo às 16:00 pelo horário de Brasília em uma parte da Várzea pela primeira partida da final da Copa do Brasil o jogo acontecerá no Rio de Janeiro no Maracanã casa do Flamengo. A equipe do Flamengo poupou seus jogadores na última partida diante do Atlético Paranaense onde foi derrotada pelo placar de 3 x 0 e agora chega com força total Neste jogo diante do São Paulo a equipe do São Paulo também por seus jogadores na última partida que disputou pelo campeonato brasileiro e também foi derrotada pelo placar de 2 x 1 para equipe do Internacional a equipe também poupava os jogadores portanto as duas equipes chegam com força total nesta grande final da Copa do Brasil. A equipe do Flamengo jogando dentro de casa com o apoio de seus torcedores é muito forte e chega com favoritismo para vencer a partida e concordamos com isto desta partida nós apostaremos na vitória do Flamengo.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Set 2023, 14:20

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x São Paulo
Data/Hora: 17/08/23 - 16h00
Aposta: BTTS
Odd: 2,10
Unidade: 1u

Flamengo x São Paulo começam a decidir a Copa do Brasil 2023. O primeiro jogo será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília)
O Flamengo enfrenta uma temporada repleta de desafios, participando de competições como a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca, a Recopa Sul-Americana, o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores. No entanto, apesar de sua presença em todas essas disputas, não conquistou nenhum título.
O São Paulo também esteve em ação pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira, 13 de setembro, e enfrentou o Internacional em Porto Alegre, saindo derrotado por 2 a 1 de virada.
Vejo um jogo onde tudo pode acontecer e minha aposta será que as duas equipes marquem gol.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1904
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Set 2023, 14:32

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x São Paulo
Data/Hora: 17/08/23 - 16h00
Aposta: BTTS
Odd: 2,15
Unidade: 1u

Flamengo e São Paulo iniciam neste domingo a decisão da Copa do Brasil. A luta pela taça terá seu primeiro capítulo às 16h (de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo chega à final após passar por Maringá (derrota por 2 a 0 e goleada por 8 a 2), Fluminense (0x0 e 2x0), Athletico-PR (2x1 e 2x0) e Grêmio (2x0 e 1x0).
O caminho tricolor começou com classificações sobre Ituano e Sport. Dali pra frente, só clássico: nas quartas, despachou o Palmeiras; na semi, virou sobre o Corinthians após ser derrotado no jogo de ida.
Vejo um jogo onde não tem como prever quem irá ganhar e por isso minha bet será de que as duas equipes marqum gols.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1307
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

17 Set 2023, 14:52

Competição: Brasil - Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x São Paulo
Data/Horário: 17/09/23 - 16h00
Aposta: Flamengo -0,50 AH FT
Odd Bet-Bra: 2,05
Unidades: 1

O Flamengo recebe o São Paulo no primeiro jogo de ida da Copa do Brasil, essa partida vai acontecer no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo volta a campo nesse domingo para da início a disputa de quem será o campeão da Copa do Brasil, para isso o time carioca precisa fazer um bom jogo de ida e ficar a um passo do título.

O São Paulo entra em campo com a missão de sair do Maracanã com um resultado positivo, o time paulista vai em busca do seu primeiro título nessa competição.

As prováveis escalações para essa partida devem ser essas:

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Vitor Hugo, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique, Pedro.

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio Paulista, Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor, Lucas, Luciano, Calleri.

Diante da importância desse primeiro jogo da Copa do Brasil é bem provável que as duas equipes entrem em campo mais ou menos assim.

O Flamengo vem de derrota na sua partida anterior, agora para não fazer feio e cometer o erro de poder perder esse primeiro jogo, o clube carioca vai com o que tem de melhor para fazer um bom jogo e consequentemente conseguir a vitória.

Para o São Paulo ganhar esse título vai ser fundamental, mas jogando fora de casa o time paulista não vem bem nas partidas recentes como visitante, então conseguir sair do Maracanã com resultado que não seja uma derrota será ótimo para ficarem próximo do título.

Minha analise é de que o Flamengo tem uma leve vantagem para primeiro partida, com uma must win maior eu acredito que os mandantes podem sair vitoriosos nesse jogo de ida.

Por fim, vejo valor na linha de -0,50 para o time do Flamengo, pra mim os mandantes devem conseguir vence e por isso indico essa aposta para esse jogo.
Curtidas no post de Luiz Henrique:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9282
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

19 Set 2023, 10:22

Evento: Copa do Brasil Sub20
Jogo: Corinthians x Fluminense
Data/Horário: 19/09/2023 19:00
Aposta: Corinthians ML
Odds: 1,97
Unidades: 1

Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta noite de terça-feira pela Copa do Brasil Sub20, o confronto está marcado para se iniciar as 19:00 horário de Brasília e vai ser válido pelo jogo da volta das quartas de final da competição.

A equipe do Corinthians levou uma goleada na partida de ida por 4x0 e agora vai ter que correr muito para tentar reverter esta situação, o time deve impor um forte ritmo ainda na primeira etapa para tentar tirar esta vantagem, vejo eles atacando muito nos primeiros 45 minutos.

Já o time do Fluminense deve jogar bem cadenciado esta partida, vejo eles se defendendo bem e saindo somente nos contra ataques, o time tem uma grande vantagem e não deve se expor tanto, se sofrer gol vai continuar atrás.

Ao meu ver o time do Corinthians deve colocar uma pressão grande, vejo eles pelo menos vencendo a partida para diminuir a vantagem.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Copa do Brasil

22 Set 2023, 00:56

- Competição: Copa do Brasil
- Jogo: São Paulo x Flamengo
- Data/Horário: Domingo 24/09 - 16h00
- Aposta: AH -0.25 São Paulo
- Odd: PunterPlace - @2.130
- Unidades: 1.00

São Paulo
Fase do time: O time vem fazendo uma campanha mediana no Brasileirão dessa temporada, estando apenas pelo meio da tabela, porém vindo muito bem na Copa do Brasil
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo buscando somente a vitória dentro de casa, mesmo tendo vencido por 1-0 o jogo de ida fora de casa, a fim de confirmar o título diante do seu torcedor, que será inédito na história do clube.

Flamengo
Fase do time: O time vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão dessa temporada, estando na parte de cima da tabela, porém vive um momento de extrema crise dentro e fora de campo.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo precisando reverter a derrota por 1-0 que sofreu no jogo de ida dentro de casa.

Conclusão:
Será um jogo no qual o São Paulo vive um momento muito melhor que o do Flamengo, e que jogando dentro de casa é o favorito para vencer a partida, portanto vejo Valor neste Handicap Asiático de -0.25 para o São Paulo com odds acima de @2.000.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

23 Set 2023, 11:41

Competição: Copa do Brasil
- Jogo: São Paulo x Flamengo
- Data/Horário: Domingo 24/09 - 16h00
- Aposta: Flamengo ML
- Odd: PunterPlace - @3,00
- Unidades: 1

São Paulo: a equipe do São Paulo em seus últimos cinco jogos oficiais tem quatro derrotas e uma vitória. Em seu último jogo pelo campeonato brasileiro perdeu em casa para o Fortaleza pelo placar de 2 a 1.

Flamengo: o time do Flamengo em seus últimos cinco jogos oficiais tem três derrotas e dois empates. Em seu último jogo empatou pelo campeonato brasileiro jogando fora de casa contra o Goiás.

Conclusão: jogo válido pela grande final da Copa do Brasil o time do São Paulo recebe neste domingo a partir das 16 horas da equipe do Flamengo. Acredito que durante o diferencial parece o jogo a volta do jogador arrascaeta ao Flamengo que pode dar ainda um pouco de ânimo ao desmotivado Flamengo que vem tomando porrada há alguns dias. O São Paulo terá chance de conquistar pela primeira vez a Copa do Brasil mas o fator ansiedade pode mexer com a equipe. Acredito que teremos um jogo de muita movimentação e o Flamengo vai conseguir levar as penalidades, mas não vejo o título com o Flamengo.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Set 2023, 09:25

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Flamengo
Data/Horário: Domingo 24/09 - 16h00
Aposta: São Paulo AH +0
Odd: 1.66
Unidades: 1u

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo às 16 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela final da Copa do Brasil jogo de volta depois da primeira partida ter terminado em 1 a 0 para o São Paulo no Rio de Janeiro. A equipe do Flamengo agora terá a dura missão de reverter o placar sofrido em casa na primeira partida o time agora vai jogar fora de casa no Morumbi com o estádio lotado de torcedores apoiando a equipe do São Paulo por isso a situação do São Paulo é bem mais fácil e a equipe vem jogando bem sendo um time bem organizado por outro lado o Flamengo é uma equipe bem desorganizada e não vem se encontrando dentro de campo por isso o mais provável de acontecer será o São Paulo ser campeão da Copa do Brasil de 2023 por isso minha aposta será no handicap asiático +0 para o São Paulo.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Set 2023, 10:41

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Flamengo
Data/Horário: Domingo 24/09 - 16h00
Aposta: OVER 2 GOLS
Odd: 1.86
Unidades: 1u

São Paulo x Flamengo – Final Copa do Brasil: São Paulo e Flamengo entram em campo na tarde deste domingo, 24 de setembro de 2023, a partir das 16h de Brasília
O São Paulo conseguiu uma importante vitória fora de casa no primeiro confronto, pelo placar de 1 a 0, segurando o ataque flamenguista após forte pressão na segunda etapa em pleno Maracanã lotado em partida com recorde de bilheteria.
Flamengo, por outro lado, não vence há três partidas consecutivas e convive com um turbilhão de emoções, polêmicas e críticas dentro e fora de campo. Clima pesado e possível demissão do trinador.
Vejo um jogo de tudo ou nada pois é uma final e por isso irei apostar que tenhamos mais do que dois gols nessa partida.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1904
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Set 2023, 11:13

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Flamengo
Data/Horário: HOJE 24/09/23 - 16h00
Aposta: FLA VENCE
Odd: 3.00
Unidades: 1u

Neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), São Paulo e Flamengo decidem o campeão da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi
Dorival Júnior deve manter o time que dominou o Flamengo no primeiro tempo e conquistou a vitória no duelo de ida. O treinador poupou todos os titulares, inclusive o goleiro Rafael, no meio de semana, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.
Flamengo faz mistério. Sampaoli, por exemplo, não montou o time em nenhum dos treinamentos e escondeu o jogo, por mais estranho que pareça não treinar uma escalação antes de uma final.
Mesmo com toda a pertubação que ronda os bastidores do Flamengo achei muito alta essa odd por Flamengo vencer o jogo pois vai em busca do resultado e por isso vou betar em sua vitória.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Set 2023, 11:47

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Flamengo
Data/Horário: 24/09 - 16h
Aposta: Flamengo AH 0
Odd: 2,40 (Pinnacle)
Unidades: 1

Neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), São Paulo e Flamengo decidem o campeão da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi.

Em vantagem no confronto, o São Paulo busca pela primeira vez o troféu da Copa do Brasil e conta com o apoio de mais de 60 mil são-paulinos que vão lotar o Morumbi neste domingo.

O Flamengo, por sua vez, distante do líder Botafogo no Campeonato Brasileiro, pode ter a última chance de um único título em uma temporada onde disputou sete. O clima é pesado. Além da derrota no primeiro jogo, o time teve péssima atuação no 0 a 0 com o Goiás na última quarta-feira e se viu envolvido no noticiário policial após o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, brigar com um torcedor em um shopping no Rio. O técnico Jorge Sampaoli está muito ameaçado no cargo.

Apesar do momento conturbado pelo lado do Flamengo, vejo valor no lado do time rubro-negro que tem que ir em busca do ataque para reverter a desvantagem
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Set 2023, 12:23

Competição: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo x Flamengo
Data/Horário: 24/09- 16:00
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2.04
Unidades: 1 unidade

São Paulo: Com a vantagem no resultado, o empate dá o título para a equipe. No primeiro jogo, os encaixes da marcação, anularam o meio campo adversário e o time executou com perfeição a estratégia. Com bom passe no meio e Calleri no centro do ataque, o contra-ataque será a arma da equipe.

Flamengo: Crise fora de campo, jogadores mandando dentro do vestiário e falta de comunicação com a comissão técnica, a equipe só sobrevive de seu talento. A estratégia do clube é uma incógnita, já que o treinador já admitiu que escala o time de um jeito que não acredita. A esperança da equipe está em sua qualidade individual.

O mandante chega com a vantagem e empurrado pela sua torcida deve buscar o contra-ataque e explorar os espaços, que o frágil sistema defensivo do Flamengo cede. Por sua vez, o Flamengo é obrigado a atacar e acredito que em algum momento vai chegar ao gol, pelo seu talento individual. Por isso, vejo valor no ambas marcam.
Avatar do usuário
nathanrib13
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 822
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 237.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Set 2023, 14:48

Evento: Copa do Brasil
Jogo: São Paulo vs Flamengo
Data/Horário: 24/09/2023 – 16:00
Aposta: São Paulo  ML
Odds Betbra: 2,45
Unidades: 1

O Flamengo conseguiu se envolver em toda crise possível durante um ano inteiro e parece que não tem mais gás algum e tá só esperando essa eliminação e mais um título perdido no ano pra demitirem Sampaoli que não tem qualquer relação com os jogadores e que é totalmente criticado pela torcida, além da novidade no Fla com dirigente agredindo torcedor.

O São Paulo não é um dos melhores times do Brasil no ano, ficando bem atrás de Fluminense, Palmeiras e Botafogo, mas desde que chegou Lucas Moura o time tem atuado melhor e evoluiu muito sob comando de Dorival Junior, que deve se consagrar bicampeão da Copa do Brasil hoje.

O Flamengo não tem jogado bem, a defesa é péssima e deixa muito espaço e por mais que o time tricolor também peque na zaga a diferença do time no Morumbi é grande e o Flamengo deve se sair derrotado mais uma vez fora de casa devido as performances apresentadas até então.
Avatar do usuário
PIPICO
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 855
Registrado em: Fevereiro 2023
+EV Pontos: 206.00
Localização: Florianópolis
Brazil

Re: Copa do Brasil

24 Set 2023, 14:54

Competição: Futebol - Brasil - Copa do Brail
Jogo: São Paulo X Flamengo
Data/Horário: 24/09 - 16h00
Aposta: Over 10.5 corners FT
Odd BET-BRA: 1,75
Unidades: 1

O São Paulo fará tudo o quanto possível para assegurar a vantagem adquirida no jogo de ida, e pelo menos inicialmente o cenário previsto é que aceite uma pressão do Flamengo, não por falta de talento, mas pelo simples fato de não precisar se expor desnecessariamente.

O São Paulo faz partidas terminadas com 12.33 cantos, média que aumenta para incríveis 14.75 quando atua em casa. O Flamengo tem em média 11.56 cantos nas partidas gerais, mantendo os 11.5 em partidas como forasteiro.

O São Paulo tem 6.11 cantos para si em partidas gerais e 8.00 nas partidas como mandante, enquanto o Flamengo tem 5.33 e 5.25 no geral e como visitante, respectivamente, mas aqui é o time que deve superar as estatísticas deste mercado

Como qualquer gol aqui deixará o jogo super aberto, a alta linha aqui começa a tomar o papel de “justa”, pela particularidade de jogo final e pelas médias das equipes, que a sustentam
Curtidas no post de PIPICO:
Fernando
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”