Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1307
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

10 Abr 2024, 18:38

Competição: Brasil - Copa do Nordeste
Jogo: Bahia x Náutico
Data/Horário: 10/04/2024 - 21h30
Aposta: Bahia -1,25 AH FT
Odd Bet-Bra: 1,83
Unidades: 1

PREVISÕES PARA BAHIA X NÁUTICO

O Bahia volta a jogar pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira, a partida será válida pela quarta de final e o seu adversário será a equipe do Náutico. Por ter feito a melhor campanha o Bahia tem a vantagem de jogar no seu estádio, na Arena Fonte Nova.

Depois de ver o seu rival conquistando o título do campeonato baiano, o Bahia tem como objetivo conquistar a Copa do Nordeste para compensar a perda do estadual. Se tratando da escalação o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo o mesmo onze que iniciou contra o Vitória na final do estadual.

A equipe do Náutico vem de momento parecido com o do Bahia, a diferença é que no estadual essa equipe perdeu no seu estádio e não conseguiu reverter quando enfrentou o Sport no jogo de volta. Essa equipe está com um novo treinador, como pouco tempo para conhecer o elenco, Mazola Júnior não terá vida fácil contra o forte Bahia na Fonte Nova.

Temos uma cotação de 1,34 para o Bahia vencer, cotação que na minha análise está correta. No mercado de Handicap Asiático a linha -1,25 para o Bahia é uma opção bem viável nessa partida.
Avatar do usuário
GoldenBlack
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 652
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 27.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

10 Abr 2024, 19:52

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Sport x Ceará
Data/horário: 10/04/24 – 21:30
Aposta: Empate FT
Odd Bet-Bra: 3,00
Unidade: 1

a equipe do sport é forte, mas o ceará pode ser muito parelho nesse confronto, primeiro se trata de quarta de finais do campeonato mais prestigiado do nordeste, levantar a orelhuda tem um peso de titulo nacional para os nordestinos, o sport foi campeão apenas em 2014 enquanto que o ceara venceu o propio sport na final recentemente, com isso o sport e ceara tem uma rivalidade gigantesca na competição embora fora de campo as torcidas do sport e ceará se gostem, mas o que muda? o sport joga com portões fechados na verdade com maximo de 25% da capacidade da arena de pernambuco o que não vai dar clima de jogo de quarta de finais do nordestão, apoiar na hora do onibus é totalmente valido mas ao 90 minutos o sport vai sentir falta de sua torcida, enquanto que o ceara suportou a pressão do fortaleza que é um dos melhores elenco do nordeste hoje e venceu nos penalti o estadual cearense, com isso não vejo jogo fácil para o sport assim como para o ceara, jogo muito equilibrado digno de uma disputa por penaltis, com isso meu palpite é o empate FT nessa partida
Curtidas no post de GoldenBlack:
Fernando
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”