Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
toshib4
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 96
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 94.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 09:52

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Paulo vs Ferroviária
Data/Horário: 14/05/021 - 21:30 (BR)
Aposta: São Paulo -1.25 HA
odd: 1.825
Unidades: 1

Depois de ficar na primeira colocação geral na fase de grupos do Campeonato Paulista, o time do São Paulo entra em campo hoje com amplo favoritismo. Vem com sua equipe principal e, mesmo com Daniel Alves e Luciano fora por lesão, é muito superior ao time da Ferroviária.

A equipe da Ferroviária foi bem na fase de grupos, principalmente com a chegada do novo técnico Elano. Dos últimos 5 jogos, foram 2 empates seguidos de 3 vitórias. Mesmo com um time em ascensão dentro da competição, não acho provável que vá causar problemas frente ao time titular do São Paulo.

Prevejo uma vitória sem sustos do São Paulo por pelo menos dois gols de diferença, por isso vejo valor em uma entrada no São Paulo -1.25 HA com odd de 1.825.
Curtidas no post de toshib4:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 09:58

Competição: Campeonato Paulista A1
Jogo: São Paulo x Ferroviária
Data e horário: 14.05.2021, às 21h30min
Aposta: AH São Paulo -1,00
Odd: @1,89, via Punterplace
Unidades: 1u

Excelente linha de abertura para a partida entre São Paulo e Ferroviária. Por incrível que pareça, o tricolor do Morumbi poupou jogadores em seu último jogo na Libertadores para usar força máxima no confronto de hoje. Com isso, o SPFC já é tecnicamente muito superior ao adversário de hoje, e ainda chegará descansado. Daniel Alves e Luciano serão desfalques, que com certeza farão falta, mas não penso que isso diminua tanto o favoritismo do time da capital.
Com relação à Ferroviária, deve usar o time que veio jogando ao longo do campeonato e contar com o artilheiro Bruno Mezenga para tentar surpreender o São Paulo, mas o fato é que a diferença técnica e tática é gritante demais. O time de Crespo assimilou muito rápido o que quer seu treinador, e a equipe do interior deve sofrer uma enorme pressão ao longo desse jogo.
Sinceramente, não acredito em derrota do SPFC aqui. O que pode sair errado para nós, em condições normais, é um eventual empate. O favorito tem tudo para vencer com certa tranquilidade, e por isso essa odd no -1,00 é de muito valor. Se assumirmos que Dani Alves e Luciano farão muita falta, mesmo assim, minha linha justa seria o -1,25. Caso o elenco supra a falta desses atletas completamente, acredito no -1,50 como linha justa.
Por isso, recomendo a bet no -1,00 a partir de @1,74, mantendo-se uma boa margem de segurança em qualquer desses cenários.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 10:11

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Paulo vs Ferroviária
Data/Horário: 14/05/021 - 21:30 brt
Aposta: Over 2,5
odd punter place : 1.78
Unidades: 1 unidade

A equipe do São Paulo encara nessa sexta-feira a equipe da ferroviária jogo válido pelo as quartas de final do campeonato Paulista, a equipe vem de empate com o Rentistas, a equipe poupou todos os seus jogadores titulares nessa rodada. Porém a equipe não conta com Daniel Alves e Luciano que estão lesionados.

Ja a equipe da ferroviária chega às quartas de final fazendouma excelente campanha na competição, na classificação a geral e foi o segundo melhor time do interior, atrás apenas do Red Bull Bragantino, com seis vitórias, três empates e três derrotas.

Esta partida vai ser muito corrida as duas equipes vao jogar pra vencer o jogo e nesse cenário as equipes vão buscar o gol a todo momento para conseguir sua classificação na competição. Minha entrada nesse jogo e o over 2,5 gols com odd- 1,78.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5065
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,302.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 10:25

Competição: Paulista A1 - Quartas de Final
Jogo: RB Bragantino x Palmeiras
Data/Horário: 14/05/2021 - 19:30
Aposta: AH Palmeiras 0,0 (DNB)
Odd: 2,10 (pin 88 via punter place)
Unidades: 1

O RB Bragantino até agora na temporada está na disputa pela classificação na Sulamericana e se classificou com facilidade para as quartas de finais do estadual e está na terceira fase da copa do Brasil. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente.

O Palmeiras que está 100% na libertadores e que estava praticamente eliminado no paulista contou com a ajuda do rival corinthians para avançar de fase no estadual, agora o time se torna um dos favoritos ao título Estadual devido ao forte elenco que tem.

O palmeiras usou o estadual como pré temporada e com muita dificuldade conseguiu avançar de fase, o time agora chega para está fase eliminatória candidato ao título devido a força do seu elenco, esse jogo de hoje tem tudo para ser equilibrado, mas se tiver um vencedor nos 90 min deve ser o time do palmeiras, devido a qualidade técnica do seu elenco.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 10:49

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Red Bull Bragantino vs Palmeiras
Data/Horário: 14/05/2021 – 19h30 BRT
Aposta: Palmeiras AH +0
Odd Punter Place: 2.10 (pin88)
Unidades: 1u

Jogo único, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ocorrerá no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista - SP. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Bragantino líder do grupo C, com 23 pontos. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o volante Jadsom e terá o retorno do atacante Helinho. Deve atuar com uma formação tática 4-3-3, buscando transições ofensivas em profundidade.

Palmeiras vice-líder do grupo C, com 21 pontos. O técnico Abel Ferreira colocará em campo um time misto, porém com titulares nos setores de ofensivo e defensivo, ou seja, não atuará com um time somente de garotos. Deve atuar com uma forte marcação e buscando valorizar a posse de bola.

Os mandantes tem a defesa mais eficiente da competição – em 12 jogos sofreu apenas 7 gols –, além disso, ainda não perderam em casa, no campeonato. Os visitantes têm procurado valorizar o estadual e há três rodadas vêm com vitórias, pois sabem da importância de passar para as semifinais. Diante desse cenário, vejo que teremos uma partida bastante equilibrada, mas acredito que o Verdão tem motivação suficiente para vencer a partida e não se deixará sucumbir com tanta facilidade como o mercado está pensando. Por isso, encontro valor na linha AH +0 (away), pagando acima do par.
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 11:03

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: RB Bragantino x Palmeiras
Data/Horário: 14/05/2021 - 19:30 BRT
Aposta: DNB Palmeiras
Odd: 2,09 (Punterplace)
Unidades: 1

Bragantino e Palmeiras se enfrentam hoje pelas quartas de final da Campeonato Paulista no estádio Nabi Abi Chedid.

Bragantino, se classificou em 1º do grupo C com 23 pontos, vem de uma vitória sobre o Emelec em casa pela Sudamericana, nos últimos 5 jogos, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, vai pra esse jogo buscando um bom resultado para passar de fase.

Palmeiras, se classificou na ultima rodada da primeira fase em 2º do grupo C com 21 pontos, vem de uma vitória fora de casa por 0x1 sobre o Independiente del Valle pela Libertadores, vem de 5 vitorias seguidas, vai pra cima do Bragantino buscando mais uma classificação.

Jogo equilibrado, Bragantino é uma boa equipe e joga em casa, mas no meu ver , o Palmeiras tem uma equipe melhor mesmo atuando com um time mesclado, está mais acostumado a decisões e esse DNB Palmeiras tem muito valor, sendo assim , essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
Tiago Dam
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 783
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 355.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 12:24

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Paulo vs Ferroviária
Data/Horário: 14/05/2021 – 21h30 BRT
Aposta: São Paulo AH -1
Odd Punter Place: 1.76 (bf)
Unidades: 1u

Jogo único, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ocorrerá no estádio Morumbi, em São Paulo - SP. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

São Paulo terminou a primeira fase como líder do grupo B, com 27 pontos. O técnico Hernán Crespo não poderá contar com o lateral-direito Daniel Alves, com os atacantes Luciano e Eder. Deve atuar valorizando a posse de bola e com transições ofensivas pelo lado esquerdo.

Ferroviária terminou a primeira fase como vice-líder do grupo B, com 21 pontos. O técnico Elano Blumer terá todo o time titular a disposição. Deve atuar com uma forte marcação no meio campo e com transições ofensivas em busca do artilheiro da competição, o atacante Bruno Mezenga.

Os mandantes pouparam jogadores titulares, na última partida internacional, para atuarem pelo estadual com bastante força tática e técnica. Os visitantes tiveram a semana para a preparação e recuperação de jogadores. Observando as campanhas de ambos os times, na competição, podemos concluir que o Tricolor é bem superior que a Locomotiva, ou seja, todo o favoritismo está com o primeiro. Por isso, penso que o São Paulo vencerá essa partida com dois gols de diferença. A linha oferecida pelo mercado é AH -1.25 (home), mas ainda encontro valor uma linha a baixo.
Curtidas no post de Tiago Dam:
Fernando
"Não aposte dinheiro que não possa perder. (...) Jogar para ganhar a curto prazo nunca funciona! É preciso investir.” (Lewis Deyong)
Avatar do usuário
Jappah
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 42
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 38.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 12:26

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Paulo vs Ferroviária
Data/Horário: 14/05/021 - 21:30 brt
Aposta: Over 2,5
odd punter place : 1.86
Unidades: 1 unidade


O São Paulo vem a campo para carimbar a vaga a semi final porem com alguns desfalques, Daniel
Alves, Eder e Luciano, mais isso não irar tirar o foco do tricolor que nesse momento prioriza
suas forças no paulista. Do outro lado vem uma grata surpresa do campeonato a Ferrinha que
busca surpreender mais um grande dentro da competição. Os dois Times gostam de propor o
jogo não atoa são os melhores ataques da competição. Jogo para gols.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 13:02

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Paulo vs Ferroviária
Data/Horário: 14/05/021 - 21:30
Aposta: São Paulo -1
odd: 1.698
Unidades: 1

São Paulo:
O São Paulo inicia essa fase eliminatória como principal favorito ao título, por ter realizado a melhor campanha na fase de grupos. Além disso conta com a boa fase que time passa, o que dá ao time um grande favoretismo logo mais contra a Ferroviária.

Ferroviária:
A Ferroviária realizou um grande trabalho na fase de grupos, superando a Ponte Preta, chega pra essa decisão como azarão, prometendo surpreender o favorito São Paulo e com isso fazer história. O time sabe das dificuldades que terá, mais aposta no seu conjunto e a grande motivação do elenco.

Proguinostico:
Melhor equipe até agora nesse paulistão, o São Paulo muito motivado e com a alto estima elevadíssima, vai a campo e deve confirmar seu grande favoretismo vencendo com tranquilidade a Ferroviária, avançando as semifinais do campeonato.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 13:24

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: RB Bragantino x Palmeiras
Data/Horário: 14/05/2021 - 19:30 BRT
Aposta: Palmeiras over 1 gol AH
Odd: 1.90
Unidades: 1

Após uma reação na reta final da fase de classificação que garantiu sua sobrevivência na disputa do Paulistão, o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino nesta sexta-feira, 14 de maio. O duelo é parte da agenda das quartas de final da temporada 2021 do Campeonato Paulista. O ponto de encontro será o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O pontapé inicial está agendado para 19h30 (horário de Brasília).
O Red Bull Bragantino não encontrou qualquer dificuldade em sua caminhada na primeira fase do Campeonato Paulista. Dono de um elenco robusto, mesmo no momento em que o torneio foi retomado após a paralisação de aproximadamente um mês devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19 tomadas pelo Governo do Estado de São Paulo, praticamente usou times diferentes os jogos intercalados em curtos intervalos para evitar o desgaste excessivo dos atletas.
O Palmeiras ficou em situação quase irreversível na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista. No entanto, conseguiu a classificação graças a uma combinação de resultados altamente improvável. Venceu as últimas três partidas que realizou e ainda contou com tropeços seguidos do Novorizontino, com quem disputava a segunda vaga do grupo C.
O Palmeiras está com faro de gols, sendo muito proveitoso nas últimas partidas e para essa acredito que marque mais do que um e essa será nossa aposta. Caso marque apenas um teremos nossa aposta devolvida.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 13:59

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: Red Bull Bragantino vs Palmeiras
Data/Horário: 14/05/2021 – 19h30 BRT
Aposta: Palmeiras AH +0.0
Odd: 2.03 (Punter Place)
Unidades: 1u

Bragantino e Palmeiras jogam no estádio Nabi abi Chedid, em uma partida pelo Campeonato Paulista quartas de final.

A equipe da casa chega nesta fase do Campeonato Paulista quarta de finais depois de terminada a fase de grupos na primeira colocação do grupo D com 23 pontos conquistados.

A equipe visitante chega nesta fase do Campeonato Paulista quarta de finais depois de ter terminado a fase de grupos na segunda colocação do grupo D Com 21 pontos conquistados.

o cenário mais provável para esta partida será a equipe do Palmeiras não perder e esse AH +0.0 está exagerado, É certo que a equipe do Palmeiras vem com time misto mas sabemos que mesmo com alguns reservas a equipe do Palmeiras é muito superior ao seu adversário É certo que jogaram fora de casa mas mesmo assim tem totais condições para vencer já que esta partida é jogo único e Quem Vencer está na semifinal do campeonato, todos os confrontos direto entre estas duas equipes o Palmeiras leva a melhor nos últimos quatro confrontos a equipe do Palmeiras venceu todos os quatro, e para essa partida tem Total condições de somar mais uma vitória em cima do Bragantino já que essa partida é muito importante.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 14:07

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Paulo vs Ferroviária
Data/Horário: 14/05/021 - 21:30
Aposta: Over 2.25
odd: 1.60 (Pegar uma odd melhor no live)
Unidades: 1

São Paulo e Ferroviária medem forças em uma partida pelo Campeonato Paulista quartas de finais.

A equipe da casa conseguiu o acesso a esta fase do Campeonato Paulista quartas de finais depois de ter terminado no primeiro lugar do grupo D com 26 pontos conquistados.

a equipe visitante chega nesta fase do Campeonato Paulista quarta de finais depois de ter terminado no segundo lugar do grupo D com 18 pontos conquistados.

o cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols a equipe do São Paulo deverá se impoe assim e com tudo para cima do seu adversário para garantir a Vitória e consequentemente o acesso às semifinais os visitantes não poderão cometer falhas E terá que suar a camisa já que jogará contra um grande adversário e que também jogará fora de casa esperamos por um jogo aberto vemos os donos da casa como Favorito mas também queremos contar com um golzinho da Ferroviária E acreditamos em gols para esta partida.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
Jonathan Maciel
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 951
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 340.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 14:11

Competição: Paulista A1 - Quartas de Final
Jogo: RB Bragantino vs Palmeiras
Data/Horário: 14/05/2021 - 19:30
Aposta: Empate
Odd: 3.298
Unidades: 1

RB Bragantino e Palmeiras duelam por vaga na semi final do paulistão.

O Bragantino vem com moral depois de vencer o Emelec pela Sulamericana, na competição internacional o futebol apresentado não era dos melhores e mesmo com a vitória nesse momento o massa bruta ainda não está se classificando, agora com a chave virada para o paulista o time de Bragança quer encerrar uma incomoda sequência de 4 derrotas consecutivas diante do Palmeiras.

O Palmeiras promete ainda continuar poupando seus titulares mesmo nas fases de mata mata dos considerados titulares absolutos apenas Weverton e Vina aparecem nas prévias de escalações, verdade é que mesmo o time reserva do verdão ainda é um elenco de muita qualidade.

Resumo: devemos ter um jogo muito equilibrado, vejo um jogo com total cara de empate, 0x0, 1x1. Gosto da cotação do empate nesse jogo pois é uma aposta que pode ser coberta com facilidade em live.
Curtidas no post de Jonathan Maciel:
Fernando
Avatar do usuário
Vitorresende33
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 169
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 126.00
Localização: Taubaté-SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 14:15

Competição: Campeonato Paulista série A1
Jogo: São Paulo vs Ferroviária
Data/Horário: 14/05/2021 - 21:30
Aposta: São Paulo -1.25 AH FT
odd: 1.985 (isn via PunterPlace)
Unidades: 1

São Paulo: o tricolor terá a volta dos titulares que não viajaram para o Uruguai no meio de semana, e tem os desfalques de Dani Alves e Luciano, devem jogar Igor Vinicius e Gabriel sara no lugar deles.

Ferroviária: a equipe do interior deve jogar no 4-3-3 nesta sexta feira, com o experiente Renato cajá na armação e o Bruno mazenga como referência no ataque, ele que é o artilheiro do campeonato.

Prognóstico: O São Paulo irá a campo com o seu time principal, por ser muito superior tecnicamente acredito em uma vitória fácil do São Paulo no jogo de hoje. Por isso eu vejo a linha de -1.25 como uma aposta de valor.
Curtidas no post de Vitorresende33:
Fernando
Avatar do usuário
Jonathan Maciel
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 951
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 340.00
Localização: Paraná
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Mai 2021, 14:19

Competição: Paulista A1 - Quartas de Final
Jogo: São Paulo vs Ferroviária
Data/Horário: 14/05/2021 - 21:30
Aposta: São Paulo AH -1,5
Odd: 2.32
Unidades: 1

São Paulo e Ferroviária fazem a última partida pelas quartas de final do paulistão.

O São Paulo já deixou bem claro que no momento o foco total da equipe é o campeonato estadual, depois de poupar os titulares pela libertadores contra o Rentistas o técnico Hernan Crespo deve mandar a campo o que tem de melhor a sua disposição, os desfalques são por conta de lesão e são eles, Daniel Alves, Luciano e Eder.

A Ferroviária vem como azarão pra essa partida e dificilmente conseguirá surpreender, para tal os visitantes teriam que beirar a perfeição no Morumbi, o histórico é bom, são 5 partidas sem derrota, porém não enfrentou nenhum dos 4 grandes, talvez das últimas 5 partidas o duelo mais difícil tenha sido contra o RB Bragantino.

Resumo: diferente do equilíbrio da outra quarta de final, aqui nós temos um time com amplo favoritismo, e pelo futebol apresentado acredito que o São Paulo possa cumprir um handicap de -1,5, até com tranquilidade.
Curtidas no post de Jonathan Maciel:
Fernando
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”