Estaduais, Regionais e outras competições.

gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:02

Competição: Copa do Nordeste (Brasil)
Jogo: Confiança x Bahia
Data/Horário: 29/07/20 – 19:30hrs
Aposta: -0,5 Bahia
Odd : @1.50
Unidades: 1



Confiança

Foi nas cobranças de pênalti que o Confiança conseguiu garantir seu lugar nas semifinais e o direito de seguir sonhando com um título inédito. No sábado, 25 de julho, o time sergipano não passou do empate sem gols com o Santa Cruz no tempo regulamentar em uma partida que passou os 90 minutos mais acréscimos sem conseguir acertar um chute sequer na direção da meta adversária. Fez quatro tentativas de finalização. O tricolor pernambucano foi um pouco mais interessado na busca pelo gol, mas nem tão ousado. Criou oito oportunidades de arremate, sendo que duas delas foram na direção do gol e foram interceptadas pelo goleiro Rafael. Se o Confiança não foi eficiente nas finalizações no tempo regulamentar, foi perfeito na hora dos pênaltis. Converteu as quatro cobranças que realizou enquanto o Santa Cruz acertou somente duas vezes. A quinta série nem precisou ser executada. O Confiança terminou a fase de classificação na liderança do grupo A. Acumulou 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido seis tentos. Na segunda-feira, 27 de julho, teve compromisso pelo campeonato estadual. Não usou seu time principal. Enfrentou o Sergipe na segunda rodada do quadrangular decisivo. Houve empate por 2 a 2. Assim, passou a dividir com o Freipaulistano a liderança da disputa com quatro pontos. O Sergipe é o terceiro colocado com dois. Ainda sem pontuar, o Itabaiana segura a lanterna.


Bahia

O Bahia foi o responsável pela vitória mais tranquila das quartas de final da Copa do Nordeste. Enquanto dois jogos tiveram suas decisões nas cobranças de pênalti e um fio definido por margem mínima, marcou 3 a 1 no Botafogo-PB no sábado, 25 de julho. Abriu o marcador logo aos 13 minutos da etapa inicial com Ronaldo. Ampliou a vantagem aos três minutos da fase final com Rodriguinho. Rodrigo, aos 14 minutos, marcou para os paraibanos ameaçando uma reação. A esperança, contudo, não durou muito. Aos 25 minutos, Fernandão fez o terceiro gol garantindo o sucesso dos baianos. Na primeira fase, embora tenha ficado em segundo lugar no grupo A, o Bahia apresentou a mesma campanha do Fortaleza tendo exatamente o mesmo desempenho nas quatro linhas. Ficou para trás apenas devido a critérios de disciplina. Acumulou 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota). O tricolor usa uma equipe completamente diferente no estadual. E também segue muito bem na disputa. No domingo, 26 de julho, fez 2 a 0 no Fluminense de Feira fechando a fase de classificação em primeiro lugar. Somou 18 pontos (cinco vitórias, três empates e uma derrota). Um a mais que o Atlético de Alagoinhas, segundo colocado, e cinco de frente na comparação com o Vitória, seu maior rival, quinto colocado e eliminado das semifinais.


Dono de superioridade técnica, a tendencia é que o Bahia vença sem dificuldades a equipe do Confiança.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:02

Competição: Troféu do Interior
Jogo: Gremio Novorizontino (SP) x Botafogo FC (SP)
Data/Horário: 29/07/2020 - 19:00
Aposta: Gols -Over 2.5 (Asian) FT
Odd: @2,65 (pin88) Punter Place
Unidades: 1

O Estádio do Canindé recebe a partida Novorizontino e Botafogo pelas quartas de final do Troféu do Interior. O Campeão do Troféu do Interior carimba uma vaga para a Copa do Brasil em 2021, então motivação não faltará para essas equipes.

O Novorizontino teve só uma derrota em 12 partidas no Paulistão, é um time que incomoda bastante ofensivamente o adversário e gosta de jogar com a posse de bola. O time consegue aplicar as jogadas em velocidade surpreendendo os adversários.

Do outro lado temos o Botafogo. O time quase foi rebaixado e agora se prepara para a disputa da Série D. O time tem uma grande deficiência defensiva, e tenta algumas ligações direta sem sucesso durante o jogo. O time tem também muita dificuldade de finalizar ao gol, mas acredito que chegam pra esse confronto decisivo renovados, buscando saírem com essa vaga.

Acredito que o Novorizontino seja o favorito para o duelo. O time costuma sempre anotar os seus gols, mas o confronto não será tão fácil vejo algumas falhas na defesa do Novorizontino que me motiva a crer que teremos pelo menos 3 gols nesse duelo de hoje. As duas equipes devem conseguir anotar os seus gols. E o jogo vai ficar emocionante quando sair o primeiro gol e a outra equipe for correr atrás do placar. Teremos espaço e oportunidades para trabalhar nesse cenário.

SUGESTÃO DE APOSTA:
Gols -Over 2.5 (Asian) FT / Odd: @2,65 (pin88) Punter Place
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:04

Competição: Campeonato Gaúcho
Jogo: Internacional x Aimoré
Data/Horário: 29.07.2020, 15h
Aposta: Internacional -1.5
Odd: 2.00
Unidades: 1

INTERNACIONAL
Atualmente na liderança do grupo A, apenas 1 ponto a frente do 3º colocado, que não se classifica para as semis, o Internacional precisa demais da vitória e também é importante ganhar bem para engatar uma confiança para o mata-mata. O time ainda não venceu desde o retorno do futebol, perdendo para o Grêmio e empatando com Esportivo, em jogo que o técnico Coudet reclamou demais do gramado do jogo, e que escalou o time todo reserva. Hoje joga no CT das categorias de base, com gramado bom, e time titular em campo, jogo para vencer e convencer.
AIMORÉ
É o 4º colocado do grupo B, e já não tem chances de classificação para a semis, embora tenha as pretensões é para ser campeão do interior e conseguir uma vaga para a Série D do Brasileiro. Time vem de empates depois do retorno do futebol, e não vem jogando bem. Equipe não possui desfalques para a partida de hoje, apenas irá contar com o retorno de Pablo a zaga.

PROGNÓSTICO Internacional -1.5
Jogo entre equipes de níveis totalmente diferentes, e a vontade do Inter de vencer a primeira pós-parada, convencer com bom futebol, e ainda necessitar mesmo da vitória para classificar. Logo, acredito que o Inter deve vencer com tranquilidade.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:08

Jogo: Palmeiras x Santo André
Data/Horário: 29/07/20 – 21:30hrs
Aposta: Palmeiras HT
Odd : @1.84
Unidades: 1



Palmeiras

O Palmeiras voltou da paralisação de mais de quatro meses do calendário do futebol brasileiro muito longe de sua melhor forma. Em sua partida de reestreia foi derrotado justamente pelo Corinthians, que é considerado por boa parte de seus torcedores o maior rival do alviverde. Levou 1 a 0 ficando em situação difícil na disputa pelo primeiro lugar de sua chave, ainda que a classificação para as quartas de final estivesse garantida. A situação se complicou ainda mais quando no domingo, 26 de julho, o time viu o Água Branca, que lutava contra o rebaixamento, abrir o marcador, em pleno Allianz Parque, aos 18 minutos da etapa final através de Lucas. Levou nove minutos para chegar ao empate. Ramires colocou a bola na rede. A virada aconteceu aos 43 minutos. Foi de Luiz Adriano o tento que garantiu a vitória por 2 a 1 e o topo da classificação do grupo com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas). Como mandante, o alviverde está invicto no Paulistão. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 14 (quatro vitórias e dois empates) tendo marcado 11 gols e sofrido três. Talvez seja dos times classificados aqueles em que o mando de campo tem mais influência uma vez que seu estádio tem gramado sintético.




Santo André

Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista até o momento da paralisação do torneio, o Santo André sofreu a queda esperada depois da paralisação. Time sem competições nacionais para disputar, o clube fez contratos com os atletas apenas até o final do Paulistão. Assim, no período sem jogos, viu muitos de seus jogadores assinarem compromissos com outras equipes. Para voltar a atividade, precisou remontar o elenco. Assim, não foi surpresa seu declínio. Na primeira partida, contra o Santos, ficou no empate, por 1 a 1, fora de casa, mesmo tendo enfrentado um rival com um atleta a menos durante toda a segunda etapa. Carlos Sanchez foi excluido no final do primeiro tempo. No domingo, 26 de junho, em casa, apanhou de 3 a 1 do Ituano, que conseguiu dessa maneira escapar do rebaixamento para Segunda Divisão. A tendência de queda do Santo André, contudo, havia sido iniciada antes mesmo da parada do torneio. O time já não vence há seis jogos (quatro derrotas e dois empates). A gordura acumulada no início do Paulistão garantiu a classificação com a segunda colocação do grupo B. Somou 20 pontos (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas). Como visitante, dos 18 pontos que disputou conquistou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido o mesmo número de tentos.



Mesmo que ainda não esteja no melhor de sua forma, o Palmeiras tem todas a possibilidades de fazer um jogo tranquilo contra um Santo André bastante desfigurado pós-paralisação.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:12

Competição: Pernambucano (Brasil)
Jogo: Santa Cruz x Náutico
Data/Horário: 29/07/20 – 21:30hrs
Aposta: DNB Santa Cruz
Odd : @1.98
Unidades: 1

Santa Cruz

O Santa Cruz pode se dar ao luxo de ‘pular’ a etapa de quartas de final do Campeonato Pernambucano. Foi um privilégio que conquistou por ter obtido a melhor campanha na fase de classificação do torneio. Passeou no estágio inicial. Acumulou 25 pontos (oito vitórias e um empate). Foram nove a mais que o Salgueiro, vice-líder, que também ganhou a chance de avançar direto para as semifinais, e dez de frente na comparação com o Retro, terceiro colocado, e primeiro time fora do pelotão de elite. Porém, o tricolor não teve folga no final de semana. Precisou entrar em campo no sábado, 25 de julho, para encarar o Confiança em jogo de vida ou morte da Copa do Nordeste. Acabou caindo nas quartas de final do torneio regional. Após empate sem gols no tempo regulamentar, perdeu por 4 a 2 a decisão por pênaltis. O encontro interrompeu uma sequência de quatro vitórias do Santa iniciada antes da paralisação do calendário nacional e ampliada com uma vitória no clássico contra o Sport, por 2 a 1, na jornada final da fase de classificação do Pernambucano, e o 1 a 0 marcado no River, na última rodada da primeira etapa da Copa do Nordeste.



Náutico

O Náutico terminou a primeira fase do Campeonato Pernambucano na quarta posição após fechar sua campanha com a vitória, por 2 a 1, em cima do Salgueiro. Chegou aos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). Apesar da mesma pontuação do Retrô, viu o rival ficar com o terceiro posto por levar vantagem no saldo de gols. Isso fez com que tivesse que atuar no domingo, 26 de julho, pelas semifinais. Encarou o Central, quinto colocado, e garantiu a sobrevivência na disputa ao marcar 2 a 1. O jogo teve mais gols contra do que a favor. O único tento intencional foi o de abertura do marcador. Rafael colocou o Timbu em vantagem aos 32 minutos da etapa inicial. Na segunda etapa, a vantagem foi ampliada com Gustavo Henrique mandando contra sua própria rede. Rafael resolveu retribuir o favor e fez um gol para o Central aos 15 minutos. Porém, a equipe não conseguiu chegar ao segundo e viu o Náutico avançar na disputa, algo que não aconteceu na Copa do Nordeste. Entre os jogos do Campeonato Pernambucano, o Timbu foi massacrado pelo Bahia na última rodada da primeira fase da Lampions League. Levou 4 a 1 perdendo sua vaga nas quartas de final da competição justamente pelo Santa Cruz.


O Santa Cruz mostrou mais qualidade ao longo do torneio e, por isso, não temos outra opção a não ser ir a favor da tendência. DNB Santa Cruz.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:15

Competição: Campeonato Paulista
Jogo: São Paulo FC (SP) - Mirassol FC (SP)
Data/Horário: 29/07/2020 - 19:00
Aposta: Gols -Over 2.5 (Asian) FT
Odd: @2,05 (isn) Punter Place
Unidades: 1

O São Paulo enfrenta o Mirassol pelas quartas de final do Campeonato Paulista no Morumbi. É jogo único e em caso de empate teremos a disputa nos pênaltis. Destaque que a partir dessa fase teremos o VAR.

O São Paulo teve a terceira melhor campanha da primeira fase, ficando atrás só de Bragantino e Palmeiras. Na última partida contra o Guarani, um time diferente conseguiu um bom resultado, mostrando que o time do São Paulo tem um banco interessante também. O São Paulo tem o melhor ataque da competição com 19 gols.

São Paulo deve ir a campo com: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno, Pablo e Alexande Pato.

O time do Mirassol sofreu muito com a pandemia, teve dificuldades em manter jogadores, e o time após o retorno não conseguiu repetir os feitos que estava tendo antes da parada. Porém mesmo assim o time conseguiu se classificar como a sexta melhor campanha. O time venceu quatro, empatou cinco e perdeu três jogos. O Mirassol conta com uma peça importante para essa partida, o centroavante Zé Roberto, vice artilheiro da Série B está a disposição.

O time do Mirassol deve ir a campo com: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves, Moraes, Alison Silva, Du, Danilo Boza, Juninho, Netto e Zé Roberto.

Vejo aqui um jogo para gols, onde São Paulo é favorito. O time do São Paulo deve jogar com a posse de bola,usando a experiência de seus laterais, o domínio de campo de Daniel Alves e a velocidade do Pato. Porém importante destacar que o time do São Paulo oscila muito no segundo tempo, o que pode fazer com que o time perca ritmo e também sofra gols. Mas acredito muito no potencial do ataque do São Paulo. A equipe vai fazer bonito para ir para a próxima fase. O time tem um elenco excelente para o Paulistão, e deve fazer valer a sua superioridade em campo. Espero pelo menos 3 gols nessa partida.
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:20

Competição: Mineiro (Brasil)
Jogo: Caldense x Cruzeiro
Data/Horário: 29/07/20 – 21:30hrs
Aposta: +1,0 Caldense
Odd : @1.68
Unidades: 1

Caldense

A Caldense atingiu a marca de 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas) subindo para terceira posição na tabela de classificação. Tem três pontos a mais que o Cruzeiro, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação. Se a vitória já lhe garantiria o direito de entrar em campo precisando somente do empate, a goleada deixou a Veterana ainda mais confortável. Caso a Raposa vença, as equipes vão se igualar na pontuação e no número de vitórias (seis), que é o primeiro critério de desempate. Dessa maneira, a definição iria para o saldo de gols. A Caldense tem vantagem de 10 a cinco nesse critério. Assim, pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim terá sua vaga assegurada nas semifinais. Como mandante, a Caldense tem o segundo melhor desempenho no estadual. Dos 15 pontos que disputou como coluna um – o jogo contra o Tupynambás não conta, conquistou 13 (quatro vitórias e um empate) tendo marcado nove gols e sofrido dois.


Cruzeiro

Derrotar a Caldense por três ou mais gols de diferença é a única maneira de o Cruzeiro conquistar a classificação dependendo somente de seu resultado. No entanto, existe um plano B para que a Raposa consiga chegar às semifinais caso não consiga golear em Poços de casa. Para isso, contudo, precisaria torcer para o Atlético, seu maior rival, não vencer o Patrocinense. O jogo também será disputado nesta quarta-feira no mesmo horário no estádio Independência, em Belo Horizonte. Os times se igualariam na pontuação e o Cruzeiro ficaria em vantagem no número de vitórias. No entanto, a estreia do técnico Enderson Moreira no domingo, 26 de julho, mostrou que vencer por 3 a 0 não é exatamente um mistério. Foi o placar que o Cruzeiro aplicou na URT. O encontro foi realizado no Mineirão e encerrou uma sequência de três derrotas da Raposa estabelecida antes da paralisação do calendário de futebol no Brasil.


A vantagem fará com que a Caldense atue de forma bastante defensiva e, se for o caso, até mesmo administre uma possível derrota. Com isso, vamos ter um Cruzeiro partindo para cima desde o primeiro minuto. Com isso, pode dar espaço para o contra ataque da Caldense.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:21

Competição: Campeonato Gaúcho
Jogo: Novo Hamburgo x Grêmio
Data/Horário: 29.07.2020, 15h
Aposta: Novo Hamburgo +1.0
Odd: 1.78
Unidades: 1

NOVO HAMBURGO
Atualmente na 2ª posição do grupo A, precisa demais da vitória para classificar para as semis, estando com os mesmo 7 pontos do 3º colocado. Time voltou bem da parada, empatando com o Aimoré e vencendo a equipe do São José, podendo até ter conquistado os 6 pontos pelo nível de jogo contra o Aimoré. Equipe não possui desfalques para a partida.
GRÊMIO
Líder do grupo B, e já classificado não tem necessidade da vitória e vem apenas com cumprimento de tabela, e já pensando nas semifinais. Vem de vitória no Gre-nal, e logo depois com os titulares e em casa tropeçou empatando contra o Ypiranga. Para esta partida vai usar time completamente reserva, após dois jogos seguidos com o time titular, e terá os desfalques de Cortez, com covid, e Thiago Neves lesionado.

PROGNÓSTICO Novo Hamburgo +1.0
Jogo em que apenas o Novo Hamburgo precisa da vitória, e somando o fato de o Grêmio vir com o time todo reserva e ainda fora de casa, acredito que com uma vantagem de +1.0, é um prognóstico de muito valor.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:28

Competição: Campeonato Gaúcho
Jogo: EC Novo Hamburgo (RS) - Gremio Porto Alegrense (RS)
Data/Horário: 29/07/2020 - 15:00
Aposta: Gols -Over 2.5 (Asian) FT
Odd: @2,25 (pin88) Punter Place
Unidades: 1

A Arena Alviazul recebe o duelo entre Hamburgo e Grêmio em partida válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O Novo Hamburgo é o vice líder do Grupo A com 7 pontos e para seguir adiante na competição necessita vencer o Grêmio, ou em caso de empate precisa torcer para que o Juventude tropece em sua partida.

O Novo Hamburgo deve entrar a campo com Jacsson, Gian, Moisés, Diego Ivo, Geovane, Matheus Bertotto, Chicão, William Schuster, Zé Mario, Juba e Kayron.

O Grêmio é líder do Grupo B, classificação já assegurada, e entrará em campo poupando os seus titulares, como é comum do Grêmio fazer no Campeonato.

Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor, Orejuela, Paulo Miranda, David Braz, Guilherme Guedes, Maicon, Darlan, Thaciano, Patrick, Pepê e Luciano.

Apesar do time do Grêmio ser reserva, temos muitas peças importantes querendo a sua vaga de titular na equipe, então isso me leva a crer em um Grêmio que buscará gols. A necessidade de vitória está toda do lado do Novo Hamburgo, e o time deve buscar a vitória tentando manter a posse de bola e adiantando a sua marcação. Porém o time tem dificuldades defensivas, e com o espaço que será deixado, pode ser o prato cheio para que o Grêmio anote seus gols. Então ao contrário do que o mercado acredita, eu vejo aqui um excelente cenário para explorar gols.


SUGESTÃO DE APOSTA:
Gols -Over 2.5 (Asian) FT / Odd: @2,25 (pin88) Punter Place
Curtidas no post de murilomoura67:
Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:29

Competição: Paranaense (Brasil)
Jogo: Coritiba x Cianorte
Data/Horário: 29/07/20 – 20:00hrs
Aposta: -0,5 Coritiba
Odd : @1.55
Unidades: 1

Coritiba

O Coritiba bem que teve a oportunidade de entrar em campo nesta quarta-feira em situação muito mais confortável. No domingo, iniciou a disputa da partida de ida das semifinais de forma arrasadora e fez os três gols ainda no primeiro tempo. William Matheus abriu o marcador aos 20 minutos. Três minutos Gabriel fez o segundo tento do Coxa. O terceiro gol da equipe da capital foi assinalado novamente por William Matheus aos 43 minutos. Na etapa final, o time tirou o pé do acelerador e tratou de administrar a vantagem. Não acertou uma finalização sequer na direção da meta adversária. Abriu a oportunidade para reação do Cianorte. A equipe teve seis oportunidades de finalização. Foram somente dois arremates certos. Mas ambos pararam no fundo da rede. O primeiro, aos quatro minutos, foi feito por Pelezinho. O outro foi feito por Carlos França aos 38 minutos.



Cianorte

Entrar em campo como azarão e sair classificado não é uma novidade para o Cianorte. O time protagonizou esse roteiro nas quartas de final. Contra o Operário, foi derrotado, em casa, por 1 a 0. Na segunda partida, marcou 2 a 0 garantindo a sobrevivência na disputa. Naturalmente, o Coritiba é uma equipe superior tecnicamente ao Operário. O Coxa foi o time com melhor campanha na primeira fase. Acumulou 24 pontos (sete vitórias, três empates e uma vitória). Como mandante, terminou o estágio de classificação invicto tendo conquistado 14 (quatro vitórias e dois empates) dos 18 pontos disputados. Assinalou 16 gols e sofreu quatro. O Cianorte terminou a primeira fase na quinta posição. Somou 18 pontos (cinco vitórias, três empates e três derrotas). Como visitante teve desempenho superior. Foi o terceiro colocado no ranking desse critério do Campeonato Paranaense. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empate e três derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos.


Apesar de ter se acomodado no primeiro jogo, o Coritiba é superior ao Cianorte e, dessa maneira, não vejo outro resultado a não ser uma vitória do Coritiba.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Vanessatof
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Kazakhstan

FULL MATCH - Triple H vs. Brock Lesnar - No Disqualification Match: SummerSlam 2012

29 Jul 2020, 10:31

Imagem

FULL MATCH - Triple H vs. Brock Lesnar - No Disqualification Match: SummerSlam 2012
gares_trader
+EV Pontos: 0.00

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:33

Competição: Mineiro (Brasil)
Jogo: URT x América-MG
Data/Horário: 29/07/20 – 21:30hrs
Aposta: -0,5 América-MG
Odd : @1.50
Unidades: 1

URT

No domingo, 26 de julho, não conseguiu fazer frente ao Cruzeiro no primeiro jogo depois de mais de quatro meses sem atividade. No Mineirão, a equipe de Patos de Minas foi batida por 3 a 0. O placar foi aberto por Cacá logo aos cinco minutos da etapa inicial. Igor Thiago ampliou seis minutos depois. Marllon, aos nove minutos da fase final, fechou a conta. Nenhuma surpresa, a URT já havia dado sinais de perder fôlego antes mesmo da parada. Nas seis últimas rodadas antes da paralisação havia deixado o campo derrotada em quatro ocasiões. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas), ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. A missão está cumprida. Garantiu a permanência na Primeira Divisão do estadual no ano que vem. Como mandante, o desempenho é superior. A equipe é a quinta colocada no ranking dos donos da casa do Campeonato Mineiro. Dos 15 pontos que disputou como coluna um colheu dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado quatro gols e sofrido dois.


América

O Coelho teve o clássico com o Atlético seu jogo de retomada de disputa. No estádio Independência, saiu em desvantagem, mas reagiu na segunda fase conseguindo o empate por 1 a 1. Dessa maneira, estendeu sua sequência invicta para 13 partidas. Ainda não perdeu em 2020. A lista, que conta com jogos do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, apresenta sete vitórias e seis empates. A igualdade, no entanto, custou ao Coelho a liderança do estadual. Com 22 pontos (seis vitórias e quatro empates), foi superado pelo Tombense. Está classificado, todavia, para as semifinais. Como visitante, o América tem o melhor desempenho do estadual. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 13 (quatro vitórias e um empate) tendo marcado sete gols e sofrido dois.


Bem mais interessado nessa reta final de torneio, o América tem um grande possibilidade de sair com a vitória deste confronto.
Curtidas no post de gares_trader:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicius Ferreira
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 22
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 21.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:54

Competição: Paulista, A1
Jogo: São Paulo x Mirassol
Data/Horário: 29/07/2020 - 19:00 hr (Brasília)
Aposta: Over 1.0 (asian) HT
Odd: 2.00 (Bet365)
Unidades: 1 un

Quartas de final do Paulistão!
Para ambas as equipes, este é o segundo jogo após a parada de 4 meses por conta da pandemia.

O São Paulo é um time que manteve sua base desde o ano passado e tem uma proposta de jogo bastante predativa, onde busca o jogo a todo momento. Essa característica ficou evidente no jogo contra o Red Bull Bragantino (2x2 HT) e com o time reserva diante do Guarani. (1x1 HT).

O Guarani é time que perdeu jogadores importes durante a parada. É um time bem organizado taticamente, em comparação ao seus principais rivais do interior, e mesmo sendo um jogo de quartas de final, acredito que não deve oferecer dificuldades ao São Paulo no morumbi.

Portanto, acredito em vitória do São Paulo já no 1º tempo ou um empate com gols. :D
Curtidas no post de Vinicius Ferreira:
Fernando
vertelo
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 234
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 10:57

Competição: Campeonato Pernambucano
Jogo: Sport x Vitória-PE
Data/horário: 29/07/2020 - 16:00h
Aposta: ah -1.75 Sport
Odd: 1.83
Unidades: 1

Sport

Depois de começo de ano difícil com eliminação na Copa do Nordeste e no Pernambucano o Sport só resta se livrar do rebaixamento no estadual. Para isso o técnico Daniel Paulista devera fazer algumas mudanças na equipe. Diante do Vitória ele deve aposta em Hernane e Barcia pra comandar o ataque, precisando vencer pra escapar de um inédito rebaixamento o Sport terá um jogo tenso.

Vitória-PE

Com a pior campanha da competição os visitantes terão um jogo duro contra um time de superioridade técnica muito maior. Com muitas mudanças em relação ao time que vinha atuando antes da parada no futebol o Vitória deve sofrer com a falta de entrosamento, mas aposta em Kássio (ex Sport) para comandar o time neste jogo.

Sendo assim espero um jogo tenso no começo, mas com o Sport conseguindo controlar o jogo no desenrolar da partida. Vejo valor na vitória do Sport na linha -1.75 a uma odd de 1.83 neste momento.
Curtidas no post de vertelo:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

29 Jul 2020, 11:04

Competição: Campeonato Paranaense
Jogo: Cascavel x Athletico-PR
Data/Horário: 29.07.2020, 18h
Aposta: Athletico-PR -1.0
Odd: 2.03
Unidades: 1

CASCAVEL
Equipe que fez um ótima primeira fase, classificando até a frente do próprio Atlético-PR, mas que após uma péssima primeira partida dessa semifinal, precisa fazer um milagre, e ganhar por 4 gols de diferença, pois tomou um sonoro 5-1 na Arena da Baixada. Precisando golear, Caranhato pediu uma postura mais ofensiva da equipe, mas deve manter a escalação dos últimos jogos. A equipe não tem desfalques para a partida.
ATHLETICO-PR
Voltando muito bem da parada do futebol, está com um pé e meio na final após ter destroçado a equipe do Cascavel na primeira partida, e vem apenas para confirmar a classificação. Equipe deve vir com o que tem a disposição para a partida, com alguns desfalques: Thiago Heleno está suspenso, Márcio Azevedo e Jajá não foram relacionados, como também um bonde de contratados na parada, que não estão inscritos, são eles: os zagueiros Edu, Felipe Aguilar e Pedro Henrique, o volante Richard, e os atacantes Geuvânio e Richard.

PROGNÓSTICO Athletico-PR -1.0
Por ter um ótimo elenco e em espetacular fase, acredito que o Athletico vai vencer mais uma vez tranquilamente, até porque, por ser um time que sabe fazer demais um contra ataque, e o Cascavel ja avisou que vai ter uma postura ofensiva, o Athletico deve aproveitar demais isso.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”