Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
Pedro Lucas
Precificador
Precificador
Mensagens: 381
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 171.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

16 Mar 2024, 18:18

Competição: Campeonato Carioca- Semifinal
Jogo: Flamengo vs Fluminense
Data/Horário: 16/03/2024 - 21:00 BR
Aposta: Over 1.5 HT
Odd: 3.00
Unidades: 1

JOGO
- Flamengo e Fluminense se enfrentam pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a ida por 2 a 0 e avança para a decisão até se perder por dois gols de diferença, já que tem a vantagem do empate por ter tido a melhor campanha.

FLAMENGO
- O Flamengo chega muito bem, fez um grande jogo no primeiro jogo e uma campanha extraordinária no carioca, foram 8 vitórias e um empate com os titulares em campo nessa temporada, e o mais incrível, sem tomar nenhum gol. O treinador Tite vem mostrando que não foi técnico do Brasil por 8 anos atoa, está conseguindo transformar o flamengo em algo parecido do que foi com jorge Jesus, Nessa partida tite vai poder repetir a escalação do último jogo, único titular ainda lesionado é o Meia Gerson.

FLUMINENSE
- O Fluminense é um dos melhores times da américa, campeão da libertadores e da recopa, o time vinha jogando bem, mas contra o Flamengo não conseguiram jogar de igual pra igual mesmo tendo o apoio da torcida no jogo de ida, agora vai tentar um milagre com o mando sendo do flamengo, além de ser muito difícil, pra piorar os titulares meia ganso e o artilheiro do time, cano, estão fora do jogo.

APOSTA
- Tem tudo pro flamengo ganhar essa decisão mesmo já tendo ganhado o primeiro jogo, vão jogar com a torcida apoiando, tem um elenco muito superior ao do fluminense e o principal, tem um dos melhores treinadores do futebol mundial, tite apesar de ser retranqueiro, é um treinador que entrega resultados em todos os times que passa, no Brasil e no corinthians foi assim. O flamengo poder fazer um jogo onde vai ter espaços e o fluminense tem que se atirar pra cima desde o começo do jogo, pois a vantagem do flamengo é de 3 gols, é provável termos um jogo de muitos gols, no HT a probabilidade de sair pelo menos dois gols é boa.

- Justo 2.5
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4005
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

16 Mar 2024, 18:43

- Competição: Campeonato Carioca
- Jogo: Flamengo x Fluminense
- Data/Horário: 16/03/2024 – 21:00
- Aposta: Flamengo ML
- Odd BET-BRA: 1,708
- Unidades: 1

O Flamengo chega com a classificação praticamente assegurada após vencer por 2 a 0 na primeira partida. Além disso, a equipe está em um grande momento, com uma sequência de sete vitórias seguidas. O técnico Tite faz um grande trabalho e terá praticamente todo seu elenco a disposição, o único desfalque é do meio-campista Gerson.

O Fluminense vai precisar de um remontada histórica para defender seu título, é necessária uma vitória com pelo menos três gols de diferença nessa partida, algo que aconteceu na final entre essas equipes na temporada passada do Campeonato Carioca. No entanto, aquele Flamengo era muito instável, o oposto da equipe comandada por Tite. Além disso, Fernando Diniz não terá Cano e Ganso a sua disposição, são desfalques confirmados.

O Flamengo é bem superior nesse confronto, já tem uma vantagem considerável e não vai jogar administrando o resultado. A tendência é o Flamengo entrar em campo buscando um resultado positivo. O Fluminense tem muita instabilidade em seu sistema defensivo e vai ter problemas novamente nessa partida. Por isso, acredito que o Flamengo vai vencer e chegar a final do Campeonato Carioca.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 02:54

Competição: Campeonato Paranaense
- Jogo: Maringá vs Coritiba
- Data/Horário: 17/03/2024 – 19:30
- Aposta: Coritiba ML
- Odd BET-BRA: 2,60
- Unidades: 1

Maringá: a equipe do Maringá em seus últimos cinco jogos oficiais tem três derrotas e duas vitórias. Na fase anterior do Campeonato Paranaense venceu o cascavel.

Coritiba: a equipe do Coritiba em seus últimos cinco jogos oficiais tem duas vitórias, duas derrotas e Um empate. Na fase anterior da competição eliminou a equipe do Cianorte.

Conclusão: um jogo válido pela fase semifinais do Campeonato Paranaense o time do Maringá recebe neste domingo a partir das 19:30 a equipe do Coritiba. O time do Maringá foi eliminado em casa pelo Amazonas na Copa do Brasil o time ainda está abalado emocionalmente e nas competições de mata-mata não está conseguindo fazer boas atuações jogando em seu estádio. A equipe do Coritiba pensa apenas em vencer este jogo para não tomar grandes riscos no Couto Pereira por isso terá time completo e com força máxima. Acredito que o Maringá está em queda de produção no momento e deve fazer um jogo muito abaixo das expectativas, por isso vitória do Coxa neste primeiro confronto ao meu ver é de grande valor.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 03:19

Competição: Campeonato Carioca
- Jogo: Nova Iguaçu vs Vasco
- Data/Horário: 17/03/2024 – 16:00
- Aposta: Nova Iguaçu HA +0.5
- Odd BET-BRA: 2,40
- Unidades: 1

Nova Iguaçu: a equipe do Nova Iguaçu em seus últimos cinco jogos oficiais tem três vitórias, Um empate e uma derrota. Tem que ser o último jogo pela Copa do Brasil perdeu em casa para o time do Internacional pelo placar de 2 a 0.

Vasco: a equipe do Vasco em seus últimos cinco jogos oficiais tem três vitórias e dois empates. No primeiro jogo da fase semifinais do campeonato empatou em casa com Nova Iguaçu.

Conclusão: um jogo válido pela fase semifinais da Taça Guanabara do campeonato carioca o time do Nova Iguaçu recebe neste domingo a partir das 16 horas a equipe do Vasco. Eu não entendo as cotações do Vasco lá embaixo, o time já provou que tem muita desorganização tática defensiva na Copa do Brasil depois de conquistar uma vantagem acabou cedendo o empate, o time ainda ao meu ver é duvidoso ja o Nova Iguaçu se mostrou uma equipe forte, já mostrou na Copa do Brasil que tem um bom setor ofensivo e poupou algum jogadores contra o Internacional em um jogo que não mereceu ter perdido, por isso acredito no Nova Iguaçu nessa fase onde o time vai se doar ao máximo para conquistar vaga grande final da competição.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 06:56

Competição: Campeonato Carioca
- Jogo: Nova Iguaçu vs Vasco
- Data/Horário: 17/03/2024 – 16:00
- Aposta: AH Escanteios over 10 FT
- Odd BET-BRA: 1.90
- Unidades: 1

O Vasco vem de nove partidas de invencibilidade, mas o desempenho nos últimos dois jogos acendeu o alerta. Na semana passada, Ramón Díaz não gostou do que viu contra o Nova Iguaçu e deverá fazer mudanças no time para o segundo jogo. Assim como na ida, a expectativa é de casa cheia neste domingo.

Sensação do Campeonato Carioca deste ano, o Nova Iguaçu encerrou a Taça Guanabara em segundo lugar, atrás apenas do Flamengo. Depois de dar muito trabalho para o Vasco no primeiro jogo, a Laranja da Baixada tem a vantagem do empate para se classificar.

O primeiro jogo foi uma excelente partida de futebol, as duas equipes buscaram o tempo todo o ataque e tiveram chances de fazer mais gols, o jogo foi 1x1, mas pela quantidade de chances criadas poderia ter sido 2x2 ou 3x3, dessa maneira vejo novamente um grande jogo e com uma possibilidade de ter muito cantos devido às chances criadas tendo como parâmetro primeiro jogo.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1304
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 08:22

Competição: Brasil - Baiano
Jogo: Vitória x Barcelona de Ilhéus
Data/Horário: 17/03/2024 - 16h00
Aposta: Vitória -1,25 AH FT
Odd Bet-Bra: 1,82
Unidades: 1

PREVISÕES PARA VITÓRIA X BARCELONA DE ILHÉUS

O Vitória está a um passo da final do campeonato baiano, campeonato que era uma das prioridades do time baiano nesse início de temporada. Agora jogando até por um empate o time treinado por Léo Condé encara o Barcelona de Ilhéus no Barradão.

Mesmo que tenha a vantagem do empate ao seu favor, o Vitória não deve jogar por esse resultado, até porque em comparação de elenco e da maneira que essas duas equipes atuaram nessa temporada é um fato ver que o time da casa é superior. No Barradão o Vitória conseguiu ótimas vitórias, de 7 jogos essa equipe ganhou 6 e empatou somente uma vez. Para o Barcelona de Ilhéus só resta tentar fazer história para tentar ir a final do campeonato baiano.

A cotação de 1,33 para o Vitória vencer diz que essa equipe é bastante favorita nessa partida de volta, cotação que pra mim está mais do que correta. No mercado de Asian Handicap a linha de -1,25 está com uma cotação que vale apena considerar para essa partida.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1304
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 08:34

Competição: Brasil - Catarinense
Jogo: Criciuma x Hercilio Luz
Data/Horário: 17/03/2024 - 19h30
Aposta: Criciúma -1,0 AH FT
Odd Bet-Bra: 2,01
Unidades: 1

PREVISÕES PARA CRICIÚMA X HERCILIO LUZ

Cláudio Tencatti técnico do Criciúma conseguiu uma boa classificação na Copa do Brasil pela dificuldade em jogar fora e com um jogador a menos. Agora o foco volta para as quartas de final do Catarinense onde que o Criciúma empatou no jogo de ida e agora para ir a semifinal precisa vencer o Hercilio Luz.

Ainda que o tempo de recuperação tenha sido de somente 3 dias, Cláudio Tencatti deve mandar a campo um Criciúma bem forte pelo fato de não subestimar a equipe do Hercilio Luz, e a tendência é ver a equipe principal em campo. Para o Hercilio Luz que nesse estadual já foi derrotado pelo Criciúma, terá que conquistar um resultado que não seja uma derrota, só assim para avançar. Cotado a 1,56 para vencer, o Criciúma é o favorito nessa partida, cotação que estou de acordo. Mas no mercado de Handicap Asiático a linha de -1,0 me parece mais atrativa por ter uma cotação bem maior.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 11:12

Competição: Campeonato Paulista - Quartas
Jogo: São Paulo x Novorizontino
Data/Horário: 17/03/2024 - 18:00
Aposta: São Paulo vence
Odd: 1.57 TraderBet
Unidades: 1

São Paulo e Novorizontino se enfrentam em jogo único pelas quartas de final do Paulistão. Partida será realizada no Morumbi.

SÃO PAULO
O São Paulo se classificou para o mata-mata do Paulistão como primeiro colocado do Grupo D com 22 pontos, mesma pontuação do Novorizontino, que ficou para trás apenas no saldo de gols. Apesar da liderança no grupo, o Tricolor só conseguiu avançar na competição por causa de um gol marcado no último minuto da última rodada. Passado o susto, o objetivo é impor sua maior qualidade qualidade e o fator casa para bater o Novorizontino e garantir vaga nas semifinais. Luciano, Calleri e Ferreira, são as principais armas no setor ofensivo.

NOVORIZONTINO
O Novorizontino avançou como segundo colocado do Grupo D também com 22 pontos conquistados. A equipe Aurinegra, que venceu três dos últimos quatro jogos, quer aproveitar o bom momento para quem sabe superar o São Paulo no Morumbi e avançar à sonhada classificação para as semifinais do estadual. Waguininho, Fabrício Daniel e Neto Pessoa, são as principais esperanças no setor ofensivo.

APOSTA
Contando com um futebol superior e atuando em seus domínios, o São Paulo deve se impor desde o apito inicial, consequentemente, criando as melhores oportunidades para marcar. Já o Novorizontino, deve focar numa boa marcação visando diminuir o ímpeto mandante e surpreender em jogadas rápidas. Diante do atual cenário, vejo desenhada a vitória do São Paulo.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4005
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 11:25

- Competição: Campeonato Paulista
- Jogo: São Paulo x Grêmio Novorizontino
- Data/Horário: 17/03/2024 – 18:00
- Aposta: São Paulo ML
- Odd BET-BRA: 1,56
- Unidades: 1

O São Paulo conseguiu um gol praticamente no último minuto da partida contra o Ituano e assim conseguiu vencer para chegar as quartas de final do Campeonato Paulista. O São Paulo terminou a primeira fase com 22 pontos e chega como favorito nessa partida, pois joga em casa e tem uma equipe superior ao seu adversário.

O Grêmio Novorizontino chega com confiança para essa partida, pois tem uma sequência de quatro partidas de invencibilidade e foi uma das equipes do interior que apresentou o melhor futebol nesse campeonato. O trabalho da equipe do Grêmio Novorizontino vem sendo bem feito desde a temporada passada, quando a equipe quase subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Essa não será uma partida fácil para o São Paulo, que ainda não joga tão bem sob o comando do técnico Thiago Carpini. No entanto, o São Paulo joga em casa, tem um excelente mando de campo e muita sintonia com seu torcedor. Além disso, o técnico Eduardo Baptista tem alguns desfalques importantes. Por isso, acredito que o São Paulo fará o suficiente para vencer aqui.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 11:47

Competição: Campeonato Baiano - Semifinal
Jogo: Vitória x Barcelona BA
Data/Horário: 17/03/2024 - 16:00
Aposta: Vitória vence
Odd: 1.64 TraderBet
Unidades: 1

Vitória recebe o Barcelona em jogo de volta da semifinal do Baianão. Rubro-Negro carrega vantagem de dois gols.

VITÓRIA
Depois de vencer o Barcelona fora de casa por 2-0, o Vitória joga diante do seu torcedor com total favoritismo para avançar à grande final do estadual. O treinador Léo Condé, conta com força máxima e vai colocar em campo o que tem de melhor em seu elenco. Osvaldo, Alerrandro e Mateus Gonçalves, são as principais armas no setor ofensivo.

BARCELONA BA
Depois de perder em casa por 2-0, o Barcelona precisa praticamente de um milagre no Barradão para chegar à final do estadual. A equipe de ilhéus, precisa vencer por dois gols de diferença para levar o confronto para as penalidades ou três gols para avançar de forma direta. Dionas Bruno, Natan e Cesinha, são as principais armas no setor ofensivo.

APOSTA
Contando com um futebol mais encorpado e atuando em casa, o Vitória deve se impor em vários momentos, consequentemente, criando as melhores oportunidades para marcar. Até porque, o Barcelona deve se desesperar em alguns momentos na busca de um verdadeiro milagre. Diante do atual cenário, vejo desenhada mais uma vitória Rubro-Negra.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4005
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

17 Mar 2024, 14:51

- Competição: Campeonato Carioca
- Jogo: Nova Iguaçu x Vasco
- Data/Horário: 17/03/2024 – 16:00
- Aposta: Vasco ML
- Odd BET-BRA: 1,550
- Unidades: 1

O Nova Iguaçu está jogando bem, dominou a equipe cruz-maltina na primeira partida e deveria ter conquistado a vitória, mas foi ineficiente nas finalizações e parou no excelente goleiro vascaíno Leo Jardim, que foi convocado para a seleção brasileira. A equipe do Nova Iguaçu jogou durante a semana e perdeu para o Internacional na Copa do Brasil e foi eliminado da competição.

O Vasco da Gama não foi bem na primeira partida, mas tem uma sequência de nove partidas sem perder, embora, a equipe não jogou bem nesse período. A equipe vai ter algumas mudanças nessa partida, o técnico Ramón Diaz busca melhorar a marcação da equipe no meio de campo.

O Nova Iguaçu faz uma campanha ótima e pode chegar na final, basta empatar. O Vasco precisa vencer e vai ter o apoio dos seus torcedores no Maracanã. O Vasco não está em seu melhor momento, mas essa equipe teve uma longa preparação para essa partida e vai tentar fazer o possível para chegar a final. Em um jogo com essa atmosfera, acredito que o Nova Iguaçu vai sentir a pressão e vai acabar sendo derrotado.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

19 Mar 2024, 12:25

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Fortaleza vs Ceará
Data/Horário: 20/03/2024 - 21:30
Aposta: BTTS Yes
Odd: 1.95
Unidades: 1

Clássico válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, quando Fortaleza e Ceará entram em campo nesta quarta-feira (20), às 21h30, no gramado do Castelão. O time da casa já venceu a competição duas vezes, enquanto o rival tem três taças deste torneio.

O Fortaleza é o vice-líder do Grupo B com oito pontos, sendo duas vitórias, dois empates, uma derrota, sete gols marcados e cinco sofridos. Já o Ceará é o penúltimo colocado do Grupo A, com seis pontos, ou seja, uma vitória, três empates e uma derrota, além de cinco gols marcados e cinco sofridos.

Jog que deve ser bem disputado como sempre costuma acontecer nesses duelos,os times tem tendência a buscar gols e a minha sugestão de aposta é no ambas marcam à cotação1.95.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

19 Mar 2024, 14:20

Competição: Copa do Nordeste
Jogo: Bahia vs Vitória
Data/Horário: 20/03/2024 - 21:30
Aposta: AH Bahia -0.75 FT
Odd: 1.88
Unidades: 1

Em boa fase, o Esquadrão de Aço soma quatro triunfos e sofreu apenas uma derrota na Copa do Nordeste. Além disso, o ataque marcou oito gols e a defesa foi vazada em três oportunidades. O Bahia garantiu três resultados positivos consecutivos.

Do outro lado, o Rubro-Negro venceu duas vezes, empatou outras duas e sofreu um revés. Inclusive, o setor ofensivo balançou as redes sete vezes e o defensivo sofreu cinco. Se o rival não perde há três partidas, o Leão atinge a marca de cinco triunfos consecutivos.

O Vitória venceu o Bahia no primeiro BAVI do ano com uma virada surpreendente, para este jogo o tricolor vai em busca de revanche, a torcida está empolgada e já esgotou os ingressos, o time vai com força máxima e tem grandes chances de vencer o rival neste evento.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1304
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

19 Mar 2024, 21:49

Competição: Brasil - Copa do Nordeste
Jogo: Fortaleza x Ceará
Data/Horário: 20/03/2024 - 21h30
Aposta: Over 2,25
Odd Bet-Bra: 1,84
Unidades: 1

PREVISÕES PARA FORTALEZA X CEARÁ

O Fortaleza está na vice-liderança do grupo b da Copa do Nordeste, com 8 pontos e falta mais 3 rodadas para final da fase de grupos, o Lion ainda não garantiu sua vaga em definitivo para próxima fase. Mesmo essa partida na quarta-feira sendo um clássico, a tendência é o Fortaleza ir em busca dos 3 pontos.

Jogar no Castelão tem sido ótimo para o Fortaleza na Lampions League, foram apenas dois jogos mas sendo duas ótimas vitórias. Depois da classificação para final do Cearense, o foco agora é na Copa do Nordeste. Para Ceará é vale o mesmo, fora da zona de classificação para próxima fase, o vozão tem que sair com um bom resultado do Castelão, ainda que seja um jogo complicado contra um rival, a única opção é jogar pela vitória. Nessa partida acredito que o mercado de Over gols seja uma opção bem viável, a escolha de Over 2,25 com uma cotação de 1,84 tem uma grande probabilidade de acontecer.
Avatar do usuário
felipepaseti
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 350
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 173.00
Localização: Ivaiporã - Paraná
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

20 Mar 2024, 09:05

Competição: Brusque x Avaí
Jogo: Brusque x Avaí
Data/Horário: 20/03/2024 - 20:30
Aposta: Under 2.25 gols
Odd: na Bet Bra: 1.75
Unidades: 1 Unidade

Brusque e Avaí se enfrentam pelo Catarinense, confronto válido pelas semifinais da competição.

Brusque joga como mandante, a equipe vem de uma classificação fora de casa contra a equipe do Marcílio Dias, em que o primeiro jogo foi 1x1 e o segundo 1x0. Nas 7 vezes que jogou em casa pelo campeonato apenas uma teve mais que dois gols na partida.

Avaí joga como visitante nesta partida, a equipe vem de uma vitória contra a equipe do Joinville, por 4x0, que deu a vaga para a semis, atuando dentro do seu território.

Vejo valor no under 2.25 nesse jogo, é notório que é hoje irá ser um jogo truncado e não aberto. É jogo de ida e uma derrota por dois gols de diferença pode ser fatal para qualquer equipe, então minha analise é de um jogo estudado e poucas chances para ambos lado. Ressalto que na última partida entre os dois times o resultado foi de 1x0 Brusque.
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”