Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
rastipster
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 336
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 139.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 10:35

Competição: Campeonato Catarinense - Brasil
Jogo: Chapecoense x Avaí
Data/Horário: 08/07/2020 – 20:30
Aposta: Avaí 0
Odd: 1.93
Unidades: 1

A Chapecoense está invicta sob o comando do Umberto Louzer. O time possui alguns desfalques para a partida como Foguinho, um dos destaques, e pode ter novidades de novos escritos na escalação. O Avaí, conseguiu trazer algumas peças interessantes, como o experiente volante Ralf. Não terá para a partida Bruno Silva. O treinador da equipe está bastante motivado e confiante em conseguir um bom resultado fora de casa, o que pode trazer uma enorme vantagem no jogo da volta. O Avaí tem mais time que a Chapecoense e a linha DNB pra mim tem valor.
Curtidas no post de rastipster(total 2):
FernandoEURISVAN
Avatar do usuário
rastipster
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 336
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 139.00
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 10:37

Competição: Campeonato Carioca - Brasil
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 08/07/2020 – 21:30
Aposta: Fluminense +1.75
Odd: 1.80
Unidades: 1

O jogo será no Maracanã. O Fluminense precisa vencer para ter mais 2 jogos contra o Flamengo. Empate é pênaltis. O Flamengo, se vencer, já é campeão, pois venceu a Taça Guanabara. É inevitável a superioridade do Flamengo nesse duelo, que é um clássico, mas é realmente difícil precificar os jogos do Flamengo. É um time que consegue amassar muito os adversários, mas para mim, a linha está esticada. O Fluminense é um time melhor do que os últimos adversários do Flamengo, que a linha estava mais ou menos como essa. Enfim, vejo valor.
Curtidas no post de rastipster:
InfanteGamer
Avatar do usuário
Adriano.Gonçalves
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 201
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 147.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 10:38

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: FLUMINENSE X FLAMENGO
Data/Horário: 08/07/2020 - 21h30
Aposta: AH -1,25 Flamengo ( LIVE)
Odd: @1.85
Unidades: 1
Este jogo decide se encerramos por hoje às partidas na primeira divisão estadual do Rio de Janeiro ou se ainda teremos outros jogos (mais dois caso o Fluminense saia vitorioso hoje). Que regulamento...

Nesta temporada as duas equipes se enfrentaram duas vezes, cada uma venceu uma partida. Detalhe: O Fluminense ganhou sua partida em seu melhor momento na temporada, porém, o time que o Flamengo mandou a campo foi o de aspirantes.

O Fluminense chega para a partida de hoje após três jogos seguidos sem balançar às redes dos seus adversários, mesmo após o técnico Odair Hellmann fazer mudanças no meio e no ataque. Hoje, mais uma vez, o time vem com alterações, o que pode ter efeito positivo ou negativo, levando em consideração que quanto mais se muda a equipe, mais demorado será o entrosamento.

O clube da Gávea dispensa comentários, nos últimos três jogos desta volta do futebol carioca, foram três vitórias. Hoje o time poderá sair de campo com duas taças de uma só vez, isto em caso de vitória. O time que deverá entrar em campo, ao que tudo indica não terá alterações.

Falando de mercado, as books estão abrindo sempre com handicaps muito esticados para o Flamengo. O que faz todo sentido. Mas nos dois últimos jogos, estes não foram cumpridos. Daí a lógica seria apostar do outro lado, no Fluminense. Acontece que esta decisão não é tão simples. Nestes dois jogos onde o Flamengo não cumpriu o handicap que abriu pré game, o time perdeu várias e várias chances de marcar, o que o levaria a cumprir com sobras. Para hoje não sabemos o que nos aguarda, se é um Flamengo com a pontaria calibrada, ou o mesmo das duas partidas anteriores.

Diante do cenário apresentado, a melhor decisão por enquanto é levar para o live e observar para tentar pegar uma linha mais baixa, se não for possível, paciência.
Curtidas no post de Adriano.Gonçalves(total 2):
Mateus SallesFernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 11:27

Competição: Catarinense
Jogo: Criciúma vs Marcílio Dias
Data/Horário: 08/07/2020
Aposta: Criciúma AH 0.0
Odd: 1.724
Unidades: 1

Neste jogo, as linhas abriram no AH -0.25, e agora temos o DNB chegando ha uma odd melhor, apesar da Odd não ser tão agradável, a linha é a que eu queria.
O time do Criciúma oscilou bastante na primeira fase, porém melhorou ao longo da competição, ao contrário do Marcílio Dias, que terminou a primeira fase bem abaixo. Além disso o treinador Moisés Egert, está em isolamento e quem deve comandar o time é o auxiliar técnico.
Pelo que vejo no time do Criciúma o time vem bem motivado para esse jogo e acredito que dificilmente a equipe sairá derrotada aqui. Por conta disso, gosto dessa linha, mesmo com a odd baixa, já vejo valor. Quem sabe essa odd possa subir mais um pouco, mas já deixo aqui a minha recomendação.
Curtidas no post de cleber_sillmann(total 2):
richardcondeFernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9322
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 15:20

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 08/07/2020 21:30
Aposta: Over 2.5 gols
Odds PunterPlace: 1.796
Unidades: 1

Fluminense e Flamengo fazem na noite de hoje a final da Taça Rio. A partida vai ser disputada a partir das 21:30 horário de Brasília no Maracanã.

A equipe do Fluminense desde a volta pós pandemia ainda não marcou 1 golzinho se quer, são 3 partidas, dois empates por 0x0 e uma derrota por 3x0 para o Volta Redonda. Apesar disso para a final de hoje o técnico Odair vai escalar novamente uma equipe mais veloz, que estava dando certo antes da pandemia e também antes da chegada de Fred, que está fora da partida por sinal.

Já o Flamengo segue jogando muito bem, porém a equipe vem perdendo muitos gols, e isso em uma final pode ser decisivo, acredito que o técnico Jorge Jesus venha cobrando isso dos jogadores para nesta noite eles não perderem os gols incríveis que vem perdendo.

Vejo um jogo muito aberto aqui, como no último Fla-Flu que terminou 3x2 para o Flamengo em um jogo emocionante do início ao fim, essa linha linha de 2.5 pagando 1.796 ao meu ver está bem atrativa, por isso será a minha escolha confiando que o Fluminense com seu ataque mais veloz volte a marcar e o Flamengo pare de perder tantos gols.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
joaopedro8
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 15:26

Campeonato carioca - Taça Rio
Fluminense vs Flamengo - 08/07 - 21:30 BRL
Aposta: handicap asiático -1.75
Odd: mínimo @2.0
Unid: 1

FLUMINENSE
O time tricolor ainda não se encontrou na temporada, muito menos nesse retorno ao futebol, desde a volta dos gramados não marcou nenhum gol nos 3 jogos, tendo amargado uma derrota contra o volta redonda. Além disso tem desfalques que prejudicam muito o nível técnico do time: Ganso e Fred

FLAMENGO
O clube rubronegro parece ainda estar nos encantos da última temporada. Além de ter um time extremamente técnico tem uma tática muito bem estruturada. O time permanece jogando o que apresentava antes da pausa e quem assistiu a semi final sabe que o placar poderia ter sido muito mais elástico

PROGNÓSTICO
O mando de campo eu considerei como neutro, pois ambos estarão jogando em casa e sem público. Acredito que o flamengo tenha uma vitória fácil, acredito também que o placar não seja nada curto, vejo uma superioridade muito grande para o lado do visitante. Mas acredito que o fluminense venha com um time muito fechado de início. Por isso minha aposta é handicap -1.75, mas minha booker no momento só está oferecendo 1.95, vejo valor a cima de 2.0, vou aguardar o live, pois não acho que o primeiro do fla saia nos primeiros minutos.
Editado pela última vez por joaopedro8 em 08 Jul 2020, 15:58, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de joaopedro8(total 2):
Weverton correiaFernando
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 15:31

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 08/07/2020 21:30
Aposta: Flamengo -2 AH @ 2.35 - PunterPlace
Unidades: 1

:arrow: Dizer o que do Fluminense? Parece que não voltaram para o futebol depois da pausa.... Fato que se negaram a jogar, estão até hoje batendo o pé com tudo isso, mas honestamente, se fosse para entrar desse jeito era melhor dar W.O nos jogos.

O Flu não tem um time horrível, mas é mais fraco do que parece, e tem mtos titulares envelhecidos demais pra encarar 90 minutos de jogo.

Pra esse jogo, Fred e Ganso são ausências e embora isso traga mais velocidade de quem entra, e sei que muitos estão fazendo as piadas de sempre dizendo que o time melhora sem eles (concordo na parte técnica), mas penso que dentro de campo, jogadores com cancha nesses jogos fazem diferença, ter o FRED e o Ganso ao lado dos mais novos diante de um Flamengo como esse pode dar um pouco mais de calma, dentro de campo os mais velhos mesmo que não rendendo se responsabilizam mais, e isso os adversários embora não vão deixar de jogar por isso, mas acabam respeitando um pouco mais.

:arrow: O Flamengo é uma máquina, daquelas imparáveis como diria o áudio da Besta enjaulada, que vence e vence e vence! Sim, esse é o time de Jesus, que ainda não goleou na volta ao futebol, mas jogando meia boca consegue criar 20 chances de fazer gols......

Um time sem desfalques que o seu pior jogador do banco de reserva é melhor que o time inteiro do Fluminense, sim, é verdade!

:arrow: O Resumo é que as linhas estão bem colocadas, incrivelmente! Quando que é normal ver -1.75 em um clássico? Mas aqui é.... E claro, acreditar em 2 gols de vantagem pra algum lado em clássico é quase beirar a loucura, mas aqui eu vejo como fair....

A minha aposta depende de uma única coisa: A vontade do Flamengo em construir um placar elástico. Estou convencido que se o Fla QUISER de verdade jogar bola, o Fluminense não só toma 2, como 5. O time de Odair nem conseguiu ainda marcar gols na sua volta, tomou um baile do Volta e demonstra muitas lacunas.

Esse é um jogo que os jogadores podem encarar com um morno 1-0, ou podem querer fazer história com um 6-0, você paga pra ver? Eu vou pagar mas vou escolher uma ODD ALTA o suficiente pra me deixar sofrer.

Got it!
Curtidas no post de Danilo Pereira(total 19):
Carolino_88Reinaldo JuniorDaniel SalvatoreAlberthJuanSilvaAdriano.GonçalvesWeverton correiajoaopedro8hpaolorichardconde e mais 9 usuários
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Thallysson Brito
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 15:40

Excelente Danilo! Irei sofrer hoje com esse jogo, crente de que o Flamengo hoje vai jogar pra fazer história.
Curtidas no post de Thallysson Brito(total 2):
Danilo Pereiracristiangelo
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4735
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,220.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 16:33

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 08/07/2020 21:30
Aposta: Over 2,5
Odds: 1,86
Unidades: 1

Flamengo neste jogo vem com sua força máxima no ataque, a dupla Gabigol e Bruno Henrique neste ano vem jogando bem novamente depois deste retorno do futebol carioca.
O Fluminense não conta com Fred e Ganso, dois jogadores que deixam o jogo mais lento, a tendência para este jogo é um ataque intenso por parte do Rubro-negro. Me chama a atenção essa odd para o over 2,5 pois vejo aqui um certo valor, devido a qualidade principalmente da equipe do Flamengo. O mandante por sua vez não vem fazendo bons jogos mas para este clássico mesmo em desvantagem tecnicamente deve dar alguns espaços para o adversário, tendo em vista também que conta com jogadores menos experientes.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 18:17

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 08/07/2020 21:30
Aposta: Flamengo -0.75HT
Odd: 2.1
Unidades: 1


Time: Fluminense


O mandante teve uma volta ruim para o campeonato, pois não marcou um gol nos últimos 2 jogos, voltou a treinar a pouco tempo e isso foi mostrado com a escalação para esse jogo pois pela falta de preparo físico que foi muito provavelmente a causa da lesão de Fred e Ganso, apesar de deixar o jogo mais lento eles tem muito mais experiência para jogos desse tamanho.

Time: Flamengo


Vem de 3 jogos bem tranquilos, com domínio total da partida, apesar de não ter sido goleadas o time Rubro-Negro mostra o porque de ser tão favorito para essa final. Time vem com força total, 1 mês a mais de treino que o próprio Fluminense. Flamengo deve ditar o ritmo do jogo muito provavelmente, técnico e tático muito superior ao tricolor além de ter um banco de reservas para continaur pressionando no segundo tempo inteiro.


Conclusão: O time do Flamengo dispensa comentários, vai pressionar do início ao fim com a avalanche de jogadores que possui, vejo valor na odd apresentada.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
PhilipAraujo
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 97
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 31.00
Localização: Dá aquela força curtindo
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 19:22

Danilo Pereira escreveu:
08 Jul 2020, 15:31
Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 08/07/2020 21:30
Aposta: Flamengo -2 AH @ 2.35 - PunterPlace
Unidades: 1

:arrow: Dizer o que do Fluminense? Parece que não voltaram para o futebol depois da pausa.... Fato que se negaram a jogar, estão até hoje batendo o pé com tudo isso, mas honestamente, se fosse para entrar desse jeito era melhor dar W.O nos jogos.

O Flu não tem um time horrível, mas é mais fraco do que parece, e tem mtos titulares envelhecidos demais pra encarar 90 minutos de jogo.

Pra esse jogo, Fred e Ganso são ausências e embora isso traga mais velocidade de quem entra, e sei que muitos estão fazendo as piadas de sempre dizendo que o time melhora sem eles (concordo na parte técnica), mas penso que dentro de campo, jogadores com cancha nesses jogos fazem diferença, ter o FRED e o Ganso ao lado dos mais novos diante de um Flamengo como esse pode dar um pouco mais de calma, dentro de campo os mais velhos mesmo que não rendendo se responsabilizam mais, e isso os adversários embora não vão deixar de jogar por isso, mas acabam respeitando um pouco mais.

:arrow: O Flamengo é uma máquina, daquelas imparáveis como diria o áudio da Besta enjaulada, que vence e vence e vence! Sim, esse é o time de Jesus, que ainda não goleou na volta ao futebol, mas jogando meia boca consegue criar 20 chances de fazer gols......

Um time sem desfalques que o seu pior jogador do banco de reserva é melhor que o time inteiro do Fluminense, sim, é verdade!

:arrow: O Resumo é que as linhas estão bem colocadas, incrivelmente! Quando que é normal ver -1.75 em um clássico? Mas aqui é.... E claro, acreditar em 2 gols de vantagem pra algum lado em clássico é quase beirar a loucura, mas aqui eu vejo como fair....

A minha aposta depende de uma única coisa: A vontade do Flamengo em construir um placar elástico. Estou convencido que se o Fla QUISER de verdade jogar bola, o Fluminense não só toma 2, como 5. O time de Odair nem conseguiu ainda marcar gols na sua volta, tomou um baile do Volta e demonstra muitas lacunas.

Esse é um jogo que os jogadores podem encarar com um morno 1-0, ou podem querer fazer história com um 6-0, você paga pra ver? Eu vou pagar mas vou escolher uma ODD ALTA o suficiente pra me deixar sofrer.

Got it!
É isso aí Danilão, com o Mengão tem que chutar o pau da barraca mermo. :lol: Saudades da nação cantando nos jogos. :|
Curtidas no post de PhilipAraujo:
Danilo Pereira
Avatar do usuário
Galdalf
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 14
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 20:04

Competição: Campeonato Carioca 1ª Divisão
Jogo: Fluminense FC x Flamengo
Data/Horário: 08/07/2020 21:30
Aposta: Correct Score 0-2
Odd: 6
Unidades: 1


Sei de muitas coisas que apenas os sábios sabem.

Você pode encontrar as coisas que perdeu,
mas nunca as que abandonou.

Tenha fé no Placar Exato,
o palpite do Mago.

Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado
e nestes 90 minutos
é um gol do Fla em cada lado.

Uma sombra se move no escuro,
por isso apostemos sob luz do meu cajebre.

FLU : YOU SHOULD NOT PASSS !!

Imagem
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 20:19

Competição: Campeonato Carioca
Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 08/07/2020
Aposta: Flamengo AH - 1,5
Odd: 1,92
Unidades: 1 unidade

É o encontro de duas equipes que voltaram ao futebol de maneira totalmente distintas!

Enquanto o Flamengo voltou mostrando muita intensidade, foco no jogo, marcação alta, sempre sufocando o adversário é uma imensa variedade de jogadas utilizando muito bem seu elenco, Fluminense voltou de forma totalmente apática e mal preparada, muito disso devido a volta tardia aos treinos, porém a parte tática da equipe ficou mui to aquém do esperado!
Além da disparidade técnica tem-se também uma grande diferença de preparo físico, o Flamengo voltou voando e o Fluminense ainda está em pré temporada!

Na minha precificação essa linha deveria estar no - 2, porém, por ser um clássico, as casas estão nos dando o - 1,5! Tem muito valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

08 Jul 2020, 21:40

Competição: Campeonato Catarinense
Jogo: Juventus x Figueirense
Data/Horário: 09/07/2020 15:00
Aposta: Juventus AH +1
Odd: 1,73
Unidades: 1 unidade

Aqui nesta partida temos um time que surpreendeu no campeonato catarinense, na primeira fase, fazendo bons jogos contra os times favoritos. Não decepcionou. Vejo muito valor nesta linha, mesmo o Figueirense sendo superior tecnicamente, não será fácil esse jogo aqui. Linha esticada para ser batida, principalmente pelo fato de que os times estão voltando de um longo período. Percebi nos outros jogos das quartas de final do Catarinense, que os times estão sentindo bastante essa falta de ritmo. Para esse jogo considero no mínimo um void aqui com boas possibilidades de green.
Já mandei um prognostico aqui no Under 2.5 dessa partida, pois é esta a minha leitura desse retorno do catarinense, jogos com poucos gols, principalmente pelo fato de ser apenas o primeiro jogo das quartas de final, o jogo de ida, onde geralmente os times se estudam mais.

Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

09 Jul 2020, 11:52

Competição: Campeonato Catarinense
Jogo: GE Juventus (SC) x Figueirense FC (SC)
Data/Horário: 09/07/2020 - 14:30
Aposta: Over 2,0 FT
Odd: @1,90
Unidades: 1

Jogo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
O Grêmio Juventus recebe o Figueirense no Estádio João Marcatto.

É a partida de retorno das equipes, o que precisamos levar em consideração. Por essa razão
o cenário que me agrada é o cenário de gols, vez que a casa está dando a linha do Over 2 com a Odd de 1.90.

Olhando para as últimas partidas que as equipes fizeram em 2020, temos que:

O Grêmio Juventus disputou 5 partidas jogando em casa.
Marcou 9 gols e sofreu 8 gols. Uma média de 3,4 gols por partida

O Figueirense disputou em 2020 6 partidas jogando fora de casa.
Marcou 8 gols e sofreu 3 gols. Uma média de 1,8 por partida.

O Grêmio Juventus é um time que não abdica de atacar, se expondo constantemente do risco de sofrer o contrataque. É um time que busca o jogo principalmente quando joga em casa. E essa é a razão por termos partidas com muitos gols. O time precisa sair com a vantagem para o jogo da volta que será na casa do FIgueirense, então eles vão tentar matar o jogo!

O Figueirense é mais conservador quando joga fora de casa. Mas nessa partida terá que sair para o jogo tendo em vista que haverá espaços com as subidas do Grêmio Juventus.

Por essas razões, mesmo sendo a partida de retorno, vejo como favorável a entrada no Over 2, acreditando que teremos gols dos dois lados.
Curtidas no post de murilomoura67(total 2):
dimaum1001Fernando
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”